NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
CONGREGAÇÃO - EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE . Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
CONGREGAÇÃO - EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE . Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
CONGREGAÇÃO - EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE . Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
CONGREGAÇÃO - EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE . Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
CONGREGAÇÃO - EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE . Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
CONGREGAÇÃO - EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE . Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
CONGREGAÇÃO - EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE . Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
CONGREGAÇÃO - EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE . Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
CONGREGAÇÃO - EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE . Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
34 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 34 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE .

+9
Gideões da CCB-Livre
Profeta ccb
┼EKhristos
MateusAlcântara
Lourival soldado cristão
Izaias
CRISTÃOCCB
RENATO
SARA SUZANE
13 participantes

Ir para baixo

CONGREGAÇÃO - EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE . Empty EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE .

Mensagem por SARA SUZANE 26th fevereiro 2012, 3:25 am

Muitos podem dizer mais porque tanta colera contra essa igreja irmã sara suzane ?
A minha resposta será a seguinte eu não sinto raiva dessa igreja apenas quero deixar aqui registrado nesse site que
além da ccb não salvar ninguém ela condena as pessoas antes do julgamento final (Apocalipse 20:12-15)
Jesus disse Misericórdia quero, e não sacrifícios. Porque eu não vim chamar justos, mas pecadores.” (Mateus 9:11-13)
Mais não é isso que vemos na ccb quando um irmão vem a cair !
Eles cortam a liberdade do irmão não saldam mais chamam ele de pecador de morte afirmam que peco vai para
o inferno existe casos que quem adultera os irmãos da ccb dizem que não tem mais perdão .
Por que Jesus perdoou a mulher adultera(João 8:1-11) e na Congregação Cristã é pecado imperdoável?
A irmandade da ccb se esquece de obedecer o grande mandamento deixado por nosso senhor jesus cristo que é.
Amai-vos uns aos outros como eu vós amei (At 1,11)
Esses versiculos aqui em baixo explica claramente quem são os crentes da congregação cristã no brasil .!
Mateus 23
ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que fechais aos homens o reino dos céus; e nem vós entrais nem deixais entrar aos que estão entrando. Razz Razz Razz


Última edição por SARA SUZANE em 28th junho 2012, 1:45 am, editado 3 vez(es)
SARA SUZANE
SARA SUZANE

Mensagens : 107
Pontos : 198
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

CONGREGAÇÃO - EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE . Empty Re: EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE .

Mensagem por RENATO 26th fevereiro 2012, 8:38 am

Colocar a culpa do falso evangelho pregado segundo as intruções da liderança atual, nas costas de Louis Francescon, é uma tremenda injustiça. Mesmo porque o homem já não está mais vivo, para podermos dizer que o mesmo concordava ou mesmo afiançava esse tipo de pregação.

Se alguém está seguindo um evangelho em desacordo com as sagradas escrituras é por escolha própria, ou porque escolheram se sujeitarem ao evangelho da denominação, em vez de se submeterem ao evangelho de Cristo.

Afinal a salvação está em seguir a uma denominação, ou mesmo a ensinamento de um homem, ou está em seguir a Nosso Senhor Jesus Cristo?
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

CONGREGAÇÃO - EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE . Empty Re: EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE .

Mensagem por CRISTÃOCCB 26th fevereiro 2012, 10:40 am

QUERER NÃO É PODER, vemos quão diabolico há sentimentos em certas pessoas contra um grupo de crentes que tem o intuito de servir ha DEUS na fé e na sã doutrina apostolica, nosso caro irmão LOUIS FRANCESCON, foi um irmão de bem firme na santa vocação até os dias finais de sua vida, iintegro em todo tempo em seu ministério, para qual nosso DEUS O PAI CELESTIAL O CHAMOU, para compor o numeros dos eleitos remidos e lavados no sangue do concerto eterno, somente há Deus Pai seja dada glória honra e louvor, amém.

CRISTÃOCCB

Mensagens : 97
Pontos : 107
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CONGREGAÇÃO - EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE . Empty Re: EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE .

Mensagem por Izaias 26th fevereiro 2012, 11:02 am

Pois é meu caro Paulo Brandão; não posso em sã consciência discordar da sua ira.
Sabemos que realmente existe isso no meio da CCB, tal como em qualquer outra denominação, em alguns casos não precisa nem “pecar”, basta apenas deixar de dar o “dizimo” e o coitado já é mal visto no meio de todos e por final a expulsão é evidente.
Entretanto meu amigo; não posso; deixar de expor minha opinião; veja, culpar todo um corpo administrativo por causa de alguns maus administradores é no mínimo ingênuo. Não é o caso de que se alguém perder um dedo qualquer que seja e que o restante do corpo está condenado.
O que muitos condenam, mas, não fazem nada é justamente isto, denigre a imagem e o bom nome da CCB por causa de alguns maus ministros que se acham o dono de tudo e de todos, como a maior parte da nossa irmandade é humilde, eles mandam e desmandam, fazem o que querem por que o principal, aquele que deveria corrigir tem o rabo preso com alguns.
Então o que devemos fazer?
Alguns diriam:- orar a DEUS!
Mas será que DEUS não está esperando que nós façamos a nossa parte ou alguma coisa?

Por exemplo: Ao invés de sermos expulsos; nós é que deveríamos expulsá-los!
Como fazer isto:
Simples! Não dar moral a estes maus ministros, não comparecendo aos cultos que estes atendem não dar coleta e muito menos participar da Santa Ceia.
Tenho certeza que em pouquíssimo tempo estes crápulas seriam excluídos do nosso meio.
Isto já aconteceu em um lugar aqui em SP (não cito o nome por respeito à irmandade).
É claro que ao redor destes maus ministros sempre tem um bando de sangue sugas que ficam dando moral para eles, porque gostam de pisar na cabeça de outro ser humano, mas quando veem que não recebem nada então os deixa sozinho ai é que nós entramos.

Ao agirmos da forma como o irmão expos, deixamos nosso DEUS em tristeza e quem está rindo com tudo isto é o tentador e claro; aqueles da turma “quanto pior, melhor”.
DEUS em sua santíssima palavra nos deixa o escrito: - Amai, pois, a vossos inimigos, e fazei bem, e emprestai, sem nada esperardes, e será grande o vosso galardão, e serão filhos do Altíssimo; porque ele é benigno até para com os ingratos e maus. Sede, pois, misericordiosos, como também vosso Pai é misericordioso. Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; soltai, e soltar-vos-ão. Lucas 6 (35-37).
Então meu caro irmão, quando o irmão tomar conhecimento de causos do tipo que o irmão exemplificou, converse com os demais e ignorem o mau ministro, congreguem em outra congregação; muitas vezes calados, mas agindo nós temos melhor resultado.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

CONGREGAÇÃO - EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE . Empty Re: EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE .

Mensagem por Lourival soldado cristão 26th fevereiro 2012, 11:58 am

A paz de Deus !!
Sobre o que o Paulo Brandão falou ,não vejo fundamento em suas palavras ,erros na administração da CCB ,isso tem sim é claro que tem ,e é gerado pela pessoa humana ,sacerdotes infiel ou não conveniente com o pecado ou vivendo em pecado ,e como foi no passado com os pecados dos infiel ministros é assim nos dias de hoje , de todas as placas tem e é normal ,olha Brandão falar da CCB pode até ser normal sim ,pois o que não tem cabimento de falar de outras ,se não pertencemos a ela é claro sobre noticias vinculadas é outra ,ai não vejo nada de mais ,pois tomamos por base o assunto vinculados ,temos que aceitar as reclamações sim dos discordantes ,em parte eu concordo com o Izaias ,sair dela e dar força para essa meia duzia de alma agourenta tomada por espírito contrário ,que vive pisando no trabalho de salvação que Jesus tem confiado a igreja! almas salvas por ele ",e o que ele disse o Izaias tem fundamento ,uma igreja denominação precisa de fiel dentro dela ,imagina se você está a frente de uma igreja ,e aos poucos ficar vazia ,sem almas para falar do evangelho ,de duas uma ou você pede para sair ,ou é retirado pelo santo ministério ,ou até uma terceira opção ,cria vergonha ,e obedece o mandamento de Jesus cuida de suas ovelhas ,como eu disse no dia que eu me batizei nas dependências da CCB lá no santo Brás ,foi anunciado Jesus o seu reino ,e senti o chamado ,,não me foi anunciado a Congregação ,em primeiro lugar a pessoa de Jesus ,e dela só sairei ,se for retirado ,amparado pela lei desta terra ,pois a CCB irmandade queira ou não eles também é a igreja do Senhor ,mesmo o meu amado santo Izaias de paletó santo ,ainda que tenho discordância com ele ,,ele pertence a este corpo "igreja que foi salvo" ,da mesma coisa eu não sei dizer da sua pessoa ,pois da ultima vez ,que você falou estava vendendo revista das testemunha de Jeová em porta em porta ,,pelo que você disse não Crer em Jesus como o seu Salvador ,e pelo que respondeste em outros tópicos deu clara demonstração que você realmente apostou da Fé já não crer no plano de salvação não crer na trindade o Pai o Filho e o Espírito Santo ,e que está por ai visitando as denominações evangélicas tentando aliciar os fracos de mente e de conversão ,,mas uma coisa eu tenho certeza ,a boa semente você não vai levar pois essa Jesus disse aquele que o pai lhe deu de maneira nenhuma lhe tirarão de sua mão ,pois só ele tem o poder de dar e tomar ,mas quanto aos crente da beira do caminho ,e os que vive em pedregais e espinho ,faça bom proveito ,eles não estão ligado a videira verdadeira ,,eu não sei o que você tenta fazer em um fórum que as pessoa crer na pessoa de Jesus ,o fórum testemunhas de Jeová não é aqui ,de hoje em diante se você não se enquadrar na palavra de Deus ,recebera a vara de marmelo nos lombos Brandão ,venha com a sua teoria de testemunha de Jeová ,pois está demonstrando que você não foi salvo ,e sim convencido ,e agora se tornou aliciado as testemunha de Jeová ,eu vou parar por aqui ,pois só estou passando sebo no chicote santo esperando você se espernear ,com essa história de falsa testemunha de Jeová Deus !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CONGREGAÇÃO - EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE . Empty Re: EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE .

Mensagem por MateusAlcântara 26th fevereiro 2012, 1:29 pm

Ir. Izaias, com sua permissão, faço das suas palavras as minhas.
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

CONGREGAÇÃO - EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE . Empty Re: EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE .

Mensagem por ┼EKhristos 26th fevereiro 2012, 6:14 pm

Irmãos, paz a todos os corações,

Lembrei-me das "dores" de Paulo, do que ele disse aos Gálatas:

"Meus filhinhos, por quem de novo sinto as dores de parto, até que Cristo seja formado em vós..." Gálatas 4:19

Depois da gestação, o novo nascimento, é maravilhosamente agradável, principalmente nos primeiros "passinhos" na graça de Deus, e consequentemente, a medida que os anos passam, vamos nos tornando adultos para entender a perfeita vontade de DEUS.

Deus esteja com todos.



┼EKhristos

Mensagens : 787
Pontos : 1967
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 48
Localização : Maringá

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ir para o topo Ir para baixo

CONGREGAÇÃO - EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE . Empty Re: EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE .

Mensagem por SARA SUZANE 27th fevereiro 2012, 3:19 am

Essa Semana recebi a visita de um irmão da ccb e o mesmo veio me convidar para ir há um culto na comum dele
só que na hora que falei para o mesmo que eu estava congregando na igreja mundial esse irmão se irou e começou
a me julgar falando que eu sou um covarde e que a igreja mundial é do capeta enfim ele me julgou e me condenou
só porque eu não quiz ir em um culto na ccb e por isso que escrevi que não queria que a congregação cristã no brasil
existisse por causa desses tipos de crentes fanatico que gostam de julgar e condenar as pessoas .
Respondendo aqueles que estão defendendo o imão louiz francescon dizendo que ele era santo fiquem sabendo
que esse francescon era um pinguço pé de cana e parte do ministério daquela época também era e por isso
ouve até brigas entre eles tanto é que alguns fundaram a congregação e outros a assembléia de deus .
Um conselho há todos que ainda estão cegos com cataratas nos olhos buscai a verdade e a verdade vos liberara .

Num mundo desordenado pela dúvida e pela confusão religiosa, nós podemos achar esperança nas palavras de Jesus: "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará." João 8:32 Razz Razz Razz
SARA SUZANE
SARA SUZANE

Mensagens : 107
Pontos : 198
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

CONGREGAÇÃO - EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE . Empty Re: EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE .

Mensagem por MateusAlcântara 27th fevereiro 2012, 12:55 pm

Ir. Brandão, por acaso são TODOS que irão te julgar e condenar pel ofato de você está indo a Igreja Mundial?
Por ex: Eu, Ivone, Márcia, Lourival, e acho que alguns outros, não te julgaremos.
Não julgue um "povo" por causa de alguns. Sabemos que dentro da igreja, existe o trigo e o joio.
Quanto ao ir. Francescon, ele frequentava uma igreja que batizavam por aspersão, e Deus o revelou que a forma correta é por imersão. O resto, acho que pouco importa, se ele brigou com outros e fundaram outra igreja.
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

CONGREGAÇÃO - EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE . Empty Re: EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE .

Mensagem por Profeta ccb 27th fevereiro 2012, 2:21 pm

PAULO BRANDÃO escreveu:Muitos podem dizer mais porque tanta colera contra essa igreja irmão paulo brandão ?
A minha resposta será a seguinte eu não sinto raiva dessa igreja apenas quero deixar aqui registrado nesse site que
além da ccb não salvar ninguém ela condena as pessoas antes do julgamento final (Apocalipse 20:12-15)
Jesus disse Misericórdia quero, e não sacrifícios. Porque eu não vim chamar justos, mas pecadores.” (Mateus 9:11-13)
Mais não é isso que vemos na ccb quando um irmão vem a cair !
Eles cortam a liberdade do irmão não saldam mais chamam ele de pecador de morte afirmam que peco vai para
o inferno existe casos que quem adultera os irmãos da ccb dizem que não tem mais perdão .
Por que Jesus perdoou a mulher adultera(João 8:1-11) e na Congregação Cristã é pecado imperdoável?
A irmandade da ccb se esquece de obedecer o grande mandamento deixado por nosso senhor jesus cristo que é.
Amai-vos uns aos outros como eu vós amei (At 1,11)
Esses versiculos aqui em baixo explica claramente quem são os crentes da congregação cristã no brasil .!
Mateus 23
ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que fechais aos homens o reino dos céus; e nem vós entrais nem deixais entrar aos que estão entrando. cherry cherry cherry

estranho essa colocação, muito estranho, parece formulada para discusão vazia.

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CONGREGAÇÃO - EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE . Empty Re: EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE .

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 27th fevereiro 2012, 3:52 pm

Caros irmãos a paz esteja convosco/vocês, eu concordo com o ir. Paulo Brandão, reconheço o zelo dos demais irmãos por esta obra de mentiras chamada CCB; mas é fato, tudo isto jamais teria acontecido na vida das pessoas, se esta igreja CCB e o Louis Francescon não tiverse existido, sim isto é fato.

Essa doutrina exclusivista da CCB, de pecado de morte eterna, jamais teria existido, se o Ministério guiado pelo o Francescon em 1.936 não tiverse criado aquela Convenção maldita, que sentenciou a morte de milhões de alma no mundo.

INFIDELIDADE MATRIMONIAL

[size=7]Se alguns dos cônjuges tornar-se infiel ao matrimônio, deixa-se
a decisão do caso a critério da parte ofendida, pois a lei de
nosso país permite divórcio a vínculo, que somente nesse
caso Deus permite. (S. Matheus 19:9). O pecador será excluído
da comunhão com os fiéis.


Embora tendo loga abaixo um escape para os julgamentos preliminares, mas o mal prevaleceu com este edito de exclusão do pecador, que falou mais alto do que a tolerancia que a irmandade deveria ter com os fracos na fé, descrito no item abaixo:

TENTAÇÕES E FRACOS NA FÉ.

A tentação não é um pecado; é a manifestação
clara do poder do maligno do qual fomos libertos. Se tentados, é necessário
resistirmos até nos vermos livres desse mau poder, dando-se assim o
valor que merece a salvação que temos alcançado, pela
fé, em Cristo Jesus.

Não se pode impedir que as aves voem sobre nossas cabeças, porém,
pode-se impedir que sobre as mesmas elas façam seus ninhos.

Nos testemunhos, não se deve citar proezas e feitos do inimigo; ele
combate o crente, na verdade, mas é vencido de qualquer forma, embora
se transfigure de muitas maneiras. O que habita no crente jamais se transformará.

Existem em nós ainda imperfeições, que serão eliminadas
se seguirmos a Luz que recebemos dia a dia do Nosso Senhor, até o perfeito
amanhecer.

Na Igreja do Senhor sempre existiram os fracos na fé; os fortes que
não os desprezem, antes orem por eles para que possam servir de conforto àqueles
que o Senhor vem chamando.

São Paulo, março de 1936 assinado:



(a) Louis Francescon

(a) Luiz Pedroso

(a) Reynaldo Ribeiro

(a) Francisco D’Angelo

http://www.cristanobrasil.com/index.php?ccb=ensinamentos=circular&numero=Untitled-5


Vejam bem, a exclusão do fraco na fe, só foi possivel, graças ao espírito do maligno que operou no Francescon, pois, jamais o Espírito de Deus, guiaria um de seus Filhos a fazer uma monstruosiddade desta com a sua igreja, isto nunca foi guiado por Deus.

Mesmo sabendo dos horrores que causaria um tópico de ensinamento deste na igreja, nenhum ancião ou até mesmo o Francescon parou para analizar o mal que este mandamento causou na obra por muitos anos depois.

Este cancer só foi combatido, com a minha luta no jurista-ccb (Oliveira), quando comessei a falar desta desgraça no meio da obra, foi que vários irmãos comessaram a falar deste mal no meio da obra.

Hoje, vemos este veneno quase extinto do meio da irmandade, mas ainda reina em muitos corações dos santos fieis da CCB; mas o pior de tudo isto, não é o que os irmãos que estão firme e fiel à doutrina da CCB sente e sabe.

Nenhum de vocês (Lourival, Isaias, Kristos e Cristão) pode saber o que os irmãos fracos excluido da comunhão da igreja sentem, jamais você pode ao menos imaginar...

Vocês não tem nem ideia do que é ser excluido da comunhão da igreja, eu falo isto por conhecimento de causa! É a pior coisa do mundo, é ser descartado pelo os seus melhores amigos, que você os concideravam irmãos, é terrivel isto amados.

Sem contar as palavras de maldições que estes irmãos fracos na fé, que tentaram voltar para a igreja ouviram nas pregações do Ministério, aquelas velhas frases diabólicas: você não é mais digno de está neste lugar santo, que é na CCB, você está fedendo a defunto, aqui não é mais o teu lugar-carniça etc.

Estas frases já causaram o suicídio de vários irmãos e irmãs, centenas deles se suicidaram por não aguentar o despreso da irmandade, tudo isto por causa de que? Desta maldita doutrina da CCB que foi elaborada pelo o diabo na boca do Francescon, o irmão Paulo foi muito feliz e enfático na colocação do seu tópico sim.

Os irmãos querem uma prova do que estou falando? Vá apenas numa festa junina ou num casamento na ICAR e dance e alguem da CCB o veja, não precisa nem você se deitar com uma prostituta e me fala amanhã o que é que nós já passamos.
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

CONGREGAÇÃO - EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE . Empty Re: EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE .

Mensagem por Profeta ccb 27th fevereiro 2012, 4:38 pm

Gideões da CCB escreveu:Caros irmãos a paz esteja convosco/vocês, eu concordo com o ir. Paulo Brandão, reconheço o zelo dos demais irmãos por esta obra de mentiras chamada CCB; mas é fato, tudo isto jamais teria acontecido na vida das pessoas, se esta igreja CCB e o Louis Francescon não tiverse existido, sim isto é fato.

Essa doutrina exclusivista da CCB, de pecado de morte eterna, jamais teria existido, se o Ministério guiado pelo o Francescon em 1.936 não tiverse criado aquela Convenção maldita, que sentenciou a morte de milhões de alma no mundo.

INFIDELIDADE MATRIMONIAL

[size=7]Se alguns dos cônjuges tornar-se infiel ao matrimônio, deixa-se
a decisão do caso a critério da parte ofendida, pois a lei de
nosso país permite divórcio a vínculo, que somente nesse
caso Deus permite. (S. Matheus 19:9). O pecador será excluído
da comunhão com os fiéis.


Embora tendo loga abaixo um escape para os julgamentos preliminares, mas o mal prevaleceu com este edito de exclusão do pecador, que falou mais alto do que a tolerancia que a irmandade deveria ter com os fracos na fé, descrito no item abaixo:

TENTAÇÕES E FRACOS NA FÉ.

A tentação não é um pecado; é a manifestação
clara do poder do maligno do qual fomos libertos. Se tentados, é necessário
resistirmos até nos vermos livres desse mau poder, dando-se assim o
valor que merece a salvação que temos alcançado, pela
fé, em Cristo Jesus.

Não se pode impedir que as aves voem sobre nossas cabeças, porém,
pode-se impedir que sobre as mesmas elas façam seus ninhos.

Nos testemunhos, não se deve citar proezas e feitos do inimigo; ele
combate o crente, na verdade, mas é vencido de qualquer forma, embora
se transfigure de muitas maneiras. O que habita no crente jamais se transformará.

Existem em nós ainda imperfeições, que serão eliminadas
se seguirmos a Luz que recebemos dia a dia do Nosso Senhor, até o perfeito
amanhecer.

Na Igreja do Senhor sempre existiram os fracos na fé; os fortes que
não os desprezem, antes orem por eles para que possam servir de conforto àqueles
que o Senhor vem chamando.

São Paulo, março de 1936 assinado:



(a) Louis Francescon

(a) Luiz Pedroso

(a) Reynaldo Ribeiro

(a) Francisco D’Angelo

http://www.cristanobrasil.com/index.php?ccb=ensinamentos=circular&numero=Untitled-5


Vejam bem, a exclusão do fraco na fe, só foi possivel, graças ao espírito do maligno que operou no Francescon, pois, jamais o Espírito de Deus, guiaria um de seus Filhos a fazer uma monstruosiddade desta com a sua igreja, isto nunca foi guiado por Deus.

Mesmo sabendo dos horrores que causaria um tópico de ensinamento deste na igreja, nenhum ancião ou até mesmo o Francescon parou para analizar o mal que este mandamento causou na obra por muitos anos depois.

Este cancer só foi combatido, com a minha luta no jurista-ccb (Oliveira), quando comessei a falar desta desgraça no meio da obra, foi que vários irmãos comessaram a falar deste mal no meio da obra.

Hoje, vemos este veneno quase extinto do meio da irmandade, mas ainda reina em muitos corações dos santos fieis da CCB; mas o pior de tudo isto, não é o que os irmãos que estão firme e fiel à doutrina da CCB sente e sabe.

Nenhum de vocês (Lourival, Isaias, Kristos e Cristão) pode saber o que os irmãos fracos excluido da comunhão da igreja sentem, jamais você pode ao menos imaginar...

Vocês não tem nem ideia do que é ser excluido da comunhão da igreja, eu falo isto por conhecimento de causa! É a pior coisa do mundo, é ser descartado pelo os seus melhores amigos, que você os concideravam irmãos, é terrivel isto amados.

Sem contar as palavras de maldições que estes irmãos fracos na fé, que tentaram voltar para a igreja ouviram nas pregações do Ministério, aquelas velhas frases diabólicas: você não é mais digno de está neste lugar santo, que é na CCB, você está fedendo a defunto, aqui não é mais o teu lugar-carniça etc.

Estas frases já causaram o suicídio de vários irmãos e irmãs, centenas deles se suicidaram por não aguentar o despreso da irmandade, tudo isto por causa de que? Desta maldita doutrina da CCB que foi elaborada pelo o diabo na boca do Francescon, o irmão Paulo foi muito feliz e enfático na colocação do seu tópico sim.

Os irmãos querem uma prova do que estou falando? Vá apenas numa festa junina ou num casamento na ICAR e dance e alguem da CCB o veja, não precisa nem você se deitar com uma prostituta e me fala amanhã o que é que nós já passamos.

é pensando bem, tem que acabar com ccb, pois eles não cumprem nada do que ditam, escandalos, ministros desfazendo dos irmãos, pregando mentiras, enganando todos e se fazendo de correto, é dessa vez o guerreiro está certo, mas tudo bem esse paulo é esquisito, e olhe que eu não sou vidente.

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CONGREGAÇÃO - EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE . Empty Re: EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE .

Mensagem por CRISTÃOCCB 27th fevereiro 2012, 7:12 pm

Caro Paulo Brandão, concernente a pessoa de LOUIS FRANCESCONI, acima citado por ti como " pé de cana" quero ressaltar que todos que conheceram bem como os registro histórico demonstra sua personalidade de um homem humildade e irreprensivel, em toda sua vida cristã, é de nosso saber que o povo de origem italiana, aprecia muito o vinho e sabemos muito bem que a biblia de forma alguma proibe a bebida alcoolica " o pecado não é o que entra na boca é oque dela sai" a biblia condena a embriaguez, sejamos sobrios em toda nossa maneira de viver. deste fundadores de denominações FRANCESCON, é lembrado por nunca aceitar honras humanas e salario para fazer a santa vontade do senhor.

CRISTÃOCCB

Mensagens : 97
Pontos : 107
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CONGREGAÇÃO - EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE . Empty Re: EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE .

Mensagem por CRISTÃOCCB 27th fevereiro 2012, 7:18 pm

concernete a matéria postada concernente aso fracos na fé, deveremos entender que, as ideologias mudam, as leis mudam, a sã doutrina não muda jamais, devemos orar e ajudar aos fracos na fé, mas não esqueçamos que DEUS é um fogo devorador, e que devido as nossas Leis hoje, o homem procura agir mais diplomaticamente possivél, no passado era comum o ser humano ser mais duros nas suas decisão, me lembro quando menino se algum irmão caia em adultério o ancião dizia, o irmão fulano de tal, cometeu pecado de adultério, por isso a partir de hoje não deve ser considerado nosso irmão, fica critério de cada um saudar o não, mas a palavra de DEUS nos ensina apartarmos dos tais, hoje não se faz mas isso, porem vemos o pecado se alastrando cada vez mais no seio da irmandade.

CRISTÃOCCB

Mensagens : 97
Pontos : 107
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CONGREGAÇÃO - EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE . Empty Re: EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE .

Mensagem por Izaias 28th fevereiro 2012, 11:36 am

Num mundo desordenado pela dúvida e pela confusão religiosa, nós podemos achar esperança nas palavras de Jesus: "E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará." João 8:32

Pois é meu caro; você conheceu ou conhece a verdade?
Se; conheceu esta verdade, porque agora está na mentira?
E se conhece hoje esta verdade, porque insiste na mentira?
Deixo a você estas três perguntinhas e não pense que eu estou falando de igrejas ou templos feitos por mãos de homens.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

CONGREGAÇÃO - EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE . Empty Re: EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE .

Mensagem por Izaias 28th fevereiro 2012, 11:53 am

Nenhum de vocês (Lourival, Isaias, Kristos e Cristão) pode saber o que os irmãos fracos excluido da comunhão da igreja sentem, jamais você pode ao menos imaginar...

Realmente meu caro, não é possível imaginar tal coisa.
Bem como porque um mau elemento estupra uma criancinha.
Quando preso fica com cara de coitadinho, miudinho, alguns até choram da até pena; eles sabem que na cadeia não tem perdão, irão virar mulherzinha de muitos, o primeiro passo é rapar a sobrancelha e depois, ai, ai.
Entretanto quando percebemos algum irmão (não importando a doutrina); com sofrimento espiritual o que devemos fazer é orar, pedir a DEUS que tenha misericórdia.
Realmente muitos fizeram coisas terríveis para merecer tal sofrimento.
Entretanto muitos gostam é de pisar na cabeça do coitado, acham que se está nesta situação é porque merece, claro muitas vezes realmente merece, mas, não cabe a nós (comedores de arroz e feijão) julgarmos.
Pelas tuas palavras (réu confesso), assim como as do Paulo (réu confesso) podemos analisar que vocês fizeram algo muito ruim para que fossem “excluídos” (como assim se consideram). Então o meu conselho é que voltem atrás, procurem o vosso erro e se arrependam quem sabe haverá um aconchego da parte de DEUS, porque aqui entre os humanos vocês já estão condenados.
Não ainda ficar desenterrando defunto ou então falando mal da igreja, o que interessa é o presente, o agora, o já e o futuro; só a DEUS pertence.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

CONGREGAÇÃO - EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE . Empty Re: EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE .

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 28th fevereiro 2012, 4:47 pm

Irmão Isaias, o que eu falei e volto a repetir, não é o caso do pecador confesso, o criminoso flagrado, não, estou falando dos casos dos fracos na fé! Das irmãs organista que cortaram as pontas dos seus cabelos e foram excluidas da comunhão da igreja definitivamente!

Do irmão que foi no casamento do seu filho na ICAR, que o ancião o excluiu da comunhão da igreja definitivamente, não permitindo que ele volte a tocar nunca mais na orquestra.

Do irmão que escreveu uma carta anônima e ele mesmo enviou para a esposa, pois queria por fim no casamento e mesmo assim, sendo descoberto pela a própria esposa, que a letra era dele e que era uma armação para que ela acabasse o casamento, o ancião o excluiu definitivamente aquele músico da orquestra.

Eu me refiri aos fracos, aos pequenos deslizes que a irmandade praticou no seu dia dia, que foram banidos da comunhão da igreja e nunca mais tiveram uma chance de se quer voltar a pedir um hino para louvar ao seu Criador.

Quanto a mim, sim, sou um membro excluido da CCB sim! Porque? Falei a Verdade ao mundo, dos maus feitos e das desgraças que as palavras pregadas por estes anciaos tem prejudicado a vida de muitos, este foi o meu pecado.

Porque você me odeia e não me concidera mais o teu irmão? Só porque eu falei e falo a Verdade? Só porque eu não aceitei o Batismo da trindade pagã que a CCB batiza? Mas eu esperei 30 anos, para que eu voltasse a me batizar de acordo com a suposta palavra de Deus em Atos 2;38, que foi o que me prometeram.

Até hoje, o ir. Nazor já morreu, o ir. Vitório que prometeu levar o meu caso ao Brás e me dá uma resposta já morreu e não recebi nenhum palavra se quer, de que eu teria essa chance de ser batizado de acordo com a suposta palavra de Deus-da bíblia.

Foi este o meu erro, agora eu te pergunto: onde está escrito na bíblia, que os irmãos da CCB não podem me saudar com a paz de Deus, tem que virar o rosto quando me ver, pois eu não aceitei o santo batismo da CCB? Só por isto, você tira o seu sapato e atira no meu rosto toda vez que fala comigo, como se eu fosse um leproso? Que raio de crente são vocês?!!!

Quanto ao voltar a congregar na CCB, você ficou louco? lol! Pirou? Pra mim ouvir aquelas palavras de maldições novamente todos os dias de cultos! Só seu eu fosse um idiota, um retardado! Nunca mais meu amado, eu ponho os meus pés dento daquele antro de podridão...

Eu já não aceitava mesmo os pontos da doutrina da CCB, agora com essa de Maçonaria, quero distancia; estou muito bem em minha casa, não ligo mais se os irmãos (que eu amo tanto) me virem o rosto quando passam por mim, não! Já me acostumei.
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

CONGREGAÇÃO - EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE . Empty Re: EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE .

Mensagem por Marcia 28th fevereiro 2012, 5:48 pm

Meu Deus amados, porque tanta revolta assim??

Que absurdo este tópico

''Re: EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE ''

Aliás com que finalidade ele foi criado? para atacar um homem que já cumpriu sua caminhada,ou uma denominação?
Se caso eles não viessem a existir,teria coberto os nossos pecados?
Claro que não.
O Verdadeiro Rei dos Reis, Jesus Cristo pagou a nossa conta,e isso vocês podem espernear,chorar,tentar ,pois nunca vão apagar de suas vidas pois o que Ele fez ,está feito queiram ou não,Ele é Soberano.

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CONGREGAÇÃO - EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE . Empty Re: EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE .

Mensagem por Izaias 28th fevereiro 2012, 6:09 pm

por Gideões da CCB Hoje à(s) 16:47
Irmão Isaias, o que eu falei e volto a repetir, não é o caso do pecador confesso, o criminoso flagrado, não, estou falando dos casos dos fracos na fé! Das irmãs organista que cortaram as pontas dos seus cabelos e foram excluidas da comunhão da igreja definitivamente!
Do irmão que foi no casamento do seu filho na ICAR, que o ancião o excluiu da comunhão da igreja definitivamente, não permitindo que ele volte a tocar nunca mais na orquestra.
Do irmão que escreveu uma carta anônima e ele mesmo enviou para a esposa, pois queria por fim no casamento e mesmo assim, sendo descoberto pela a própria esposa, que a letra era dele e que era uma armação para que ela acabasse o casamento, o ancião o excluiu definitivamente aquele músico da orquestra.
Eu me refiri aos fracos, aos pequenos deslizes que a irmandade praticou no seu dia dia, que foram banidos da comunhão da igreja e nunca mais tiveram uma chance de se quer voltar a pedir um hino para louvar ao seu Criador.
Quanto a mim, sim, sou um membro excluido da CCB sim! Porque? Falei a Verdade ao mundo, dos maus feitos e das desgraças que as palavras pregadas por estes anciaos tem prejudicado a vida de muitos, este foi o meu pecado.

Porque você me odeia e não me concidera mais o teu irmão? Só porque eu falei e falo a Verdade? Só porque eu não aceitei o Batismo da trindade pagã que a CCB batiza? Mas eu esperei 30 anos, para que eu voltasse a me batizar de acordo com a suposta palavra de Deus em Atos 2;38, que foi o que me prometeram.

Ai é que você se engana meu caro, não te odeio, já disse em outras mensagens e também volto a repetir, eu não tolero o “espírito” que se apoderou da tua mente.
Jamais disse que não te considero meu irmão (ao contrario de outros que se declaram).
Quem sou eu para condenar?
Sou apenas um comedor de arroz e feijão igual a você, eu quero que como eu todos se salvem e tenham um lugar no céu!
Este pensamento realmente só pode vir de uma mente doentia.
Você diz falar a verdade, mas que verdade?
Denegrir o bom nome da CCB por causa de algumas cabeças ocas, não é dizer a verdade, em todo o lugar tem o joio junto com o trigo e no ministério da CCB não é diferente, agora, generalizar está errado, existem muitos irmãos do ministério que são honestos.
Quanto a você não aceitar o batismo da “trindade pagã” como diz, então já um problema exclusivo, desde o inicio desta doutrina somos ensinados que o batismo é feito em nome de Jesus Cristo, em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo; se você não aceita isto então realmente está em desacordo com a palavra de DEUS a Bíblia Sagrada.
Então o que está em Atos: E disse-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para perdão dos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo; porque a promessa vos diz respeito a vós, a vossos filhos, e a todos os que estão longe, a tantos quantos DEUS nosso Senhor chamar. Atos 2 (38-39).
Ora se você acredita no batismo de Jesus Cristo (2ª pessoa da Santíssima Trindade); deveria saber que ele é o filho de DEUS (1ª pessoa da Santíssima Trindade) e tudo quanto é feito só poder ser pelo Espirito Santo (3ª pessoa da Santíssima Trindade).
Então a forma do batismo está perfeitamente correta: “Irmão (a) te batizo em Nome de Jesus Cristo; em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo”.
Se você não aceita isto então meu caro seria melhor você se declarar um agnóstico.
Esta colocação sobre expulsar alguém da igreja é tudo balela, ninguém pode expulsar ninguém a não ser por dano ao patrimônio ou perturbação da ordem.
É a lei do País.
Se alguém fizer isto estará incorrendo em processo penal.
Mas no nosso meio tem muitos irmãos “não me toques”, “não me olhem”, etc., e etc.; basta alguém olhar atravessado ou então estar num pequeno grupo este já pensa algo errado.
Então deixam de congregar, quando encontrado na rua viram o rosto ou mudam de calçada.
Vou citar um caso: Uma jovem irmã casou-se houve convite de casamento para alguns de meus familiares e alguém perguntou – Você não vai convidar o irmão Izaias?
Pelo que ela respondeu: não, eu estava no supermercado e ele não me saudou!
Algum tempo depois, encontrei-a num determinado lugar já com seu marido e disse a ela: fiquei sabendo do não convite de casamento por que você ficou triste por não tê-la saudado no super.
O esposo um tanto surpreso disse: poxa você fez isto com o irmão Izaias?
Ela ficou corada.
Eu disse: - Irmã neste supermercado existe muitos irmãos e irmãs que trabalham ali e eu saúdo a todos e muitos também me saúdam, se isto aconteceu foi porque eu não a vi, me perdoe.
Logo em seguida dei-lhe uma cutucada. – Irmã você com certeza você me viu, então porque não me saudou e teria o maior prazer em responder o amém, todavia vamos ficar por aqui, seja muito feliz no seu matrimonio.
Esta irmã acredite se quiser é uma das organistas da minha comum e sua mão da piedade e o pai da administração.
Sabe meu caro irmão, nós temos que nos preocupar mais em se consagrar ao invés de ficar pensando bobagens, porque fulano não me saúda ou desvia o seu caminho quando me vê.
Isto tudo são picuinhas, não leva a nada.
Vou dizer uma coia mais, se o diabo aparecer na minha frente eu o saúdo com a paz de DEUS, porque eu tenho esta paz com abundancia para dar.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

CONGREGAÇÃO - EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE . Empty Re: EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE .

Mensagem por Izaias 28th fevereiro 2012, 6:29 pm

por Gideões da CCB Hoje à(s) 16:47
Até hoje, o ir. Nazor já morreu, o ir. Vitório que prometeu levar o meu caso ao Brás e me dá uma resposta já morreu e não recebi nenhum palavra se quer, de que eu teria essa chance de ser batizado de acordo com a suposta palavra de Deus-da bíblia.
Foi este o meu erro, agora eu te pergunto: onde está escrito na bíblia, que os irmãos da CCB não podem me saudar com a paz de Deus, tem que virar o rosto quando me ver, pois eu não aceitei o santo batismo da CCB? Só por isto, você tira o seu sapato e atira no meu rosto toda vez que fala comigo, como se eu fosse um leproso? Que raio de crente são vocês?!!!
Quanto ao voltar a congregar na CCB, você ficou louco? Pirou? Pra mim ouvir aquelas palavras de maldições novamente todos os dias de cultos! Só seu eu fosse um idiota, um retardado! Nunca mais meu amado, eu ponho os meus pés dento daquele antro de podridão...
Eu já não aceitava mesmo os pontos da doutrina da CCB, agora agora com essa de Maçonaria, quero distancia; estou muito bem em minha casa, não ligo mais se os irmãos (que eu amo tanto) me virem o rosto quando passam por mim, não! Já me acostumei.

Veja só, o irmão Vitório que você cita acredito ser o saudoso irmão Vitório Angare, antigo ancião aqui da minha comum, Penha, zona leste de SP. Sempre tive este irmão enquanto vivo como um grande servo de DEUS, homem sincero integro e decente.
Quando usado por DEUS em suas pregações era como se estivéssemos entrando no céu com roupa e tudo, uma glória existe poucos como ele hoje em dia.
Você diz que falou com ele a respeito deste suposto errado batismo e ele ficou de dar uma resposta.
Eu acredito, porque ele jamais iria te dizer que você é um perfeito insano, como um comedor de feijão pode querer tentar mudar o que está na Bíblia Sagrada.
Então integro como ele era, preferiu dizer que iria pensar, mas tenho absoluta certeza que o que ele fez foi orar por você, para que DEUS tenha misericórdia.
Quanto a você não ser saudado com a paz, de DEUS é irrelevante, o que você deveria e deve fazer é dar a saudação para estes que assim praticam com o máximo de força possível, ai então se não responderem é porque eles não aceitam a paz de DEUS que provem da tua alma. Então a culpa do teu transtorno recairá sobre estes.
Se você tem a paz e a dá já por si só é um glorioso, quem não aceita é um hipócrita.
Nunca atirei o “sapato” ou qualquer coisa em alguém no sentido de denegrir sua imagem, isto é uma ilusão tua.
Quanto aos demais detalhes; só posso lamentar como diz as escrituras: Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de DEUS. Mateus 22(29).
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

CONGREGAÇÃO - EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE . Empty Re: EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE .

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 29th fevereiro 2012, 1:45 pm

Ok ir. Isaias, não vou alongar a conversa, mesmo porque, nunca você vai escutar, sempre você vai ter um escape; mas não admite que o que o seu Espírito Santo a terceira pessoa da ss. trindade fez, guiando o santo Ministério a criar este tópico de ensinamento monstruoso, foi errado.

Jamais vocês vão enchergar, que, a doutrina da CCB de exclusão do pecador da comunhão da igreja é uma desgraça, uma maldição na vida de qualquer um que passa por este processo; vocês nunca saberão o que é este tormento, pois ainda estão firmes e fieis nesta maldita doutrina.

Só no dia em que vocês verem um de seus parentes sendo morto vivo por esta maldita doutrina, como eu vi a minha irmã e o meu irmão, é que vocês vão entender o que o ir. Oliveira sente e sentiu naquele dia no maldito quartinho da CCB de Medicilândia Pará.

Quanto ao que disse a nossa querida irmã Marcia:
O Verdadeiro Rei dos
Reis, Jesus Cristo pagou a nossa conta, e isso vocês podem
espernear, chorar, tentar, pois nunca vão apagar de suas vidas pois o que
Ele fez, está feito queiram ou não, Ele é Soberano.

Se este tal Jesus Cristo é Soberano e pagou a nossa conta, minha cara irmã, está havendo um grande equívoco nas igrejas cristãs, pois estão batizando pessoas santas, que não tem mais dívidas/pecados diante de Deus, pois Jesus Cristo pagou todas suas contas e ainda tem saudo.

Se Jesus Cristo fosse o Verdadeiro Messias minha querida irmã, não era pra existir hoje igrejas como: a CCB, AD, Batista, Presbiterianas, Adventistas do Sétimo Dia, ICAR nenhuma destas igrejas existiriam hoje, mas somente o Reino De Deus que Ele teria vindo trazer.

Pois esta é a Missão do Salvador do mundo: trazer o Reino de Deus aos homens e quando foi que isto aconteceu na terra? Nunca! Todas as passagens bíblias que delega a vinda deste Reino de Deus, diz claro que este Jesus Cristo ou Yeshua Ha-Mashiach é um falso Messias!

Pois o Reino de Deus tão falado ainda não veio e nem foi revelado aos homens, como diz a bíblia que o Reino de Deus JÁ estava entre os crentes, os discípulos daquela ERA, tudo mentira.

Veja o que disse o falso Messias Yeshua/Jesus em Mat. 12;28:
Mas se é pelo Espírito de Deus que eu (Yeshua/Jesus) expulso os demônios, então chegou a vocês o Reino de Deus.

A irmã sabe em que parte da terra tem este Reino que este falso Messias trouxe aos seus súditos? Ou a irmã vai dizer que é só pra ser cumprido na segundo vinda dele? Mas Ele não é profeta, Ele é o Messias Salvador do mundo, o embaixador do Reino de Deus!

Ai você tem que admitir que o que este farsante falou foi tudo mentira, se o Reino de Deus tão almejado só seria revela num futuro bem distante, porque ele prometeu à aquelas pessoas do primeiro século? Ele deveria ter dito, como se Ele fosse um profeta-profetizado e não afirmado que já tinha chegado o tal Reino!

Deveria ter dito ou falado no futuro e não no presente. A irmã viu as mentiras da bíblia como são claras para os homens Livres desta escravidão maldita que é a religião? Tudo é Luz, tudo é Liberdade, é a maior maravilha do mundo, enchergar a Verdade.
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

CONGREGAÇÃO - EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE . Empty Re: EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE .

Mensagem por pedro ferreira 29th fevereiro 2012, 4:23 pm

POIS É PAULO BRANDAO E ESSE TAL AI DE GIDEÕES NAO TEM MAIS NADA NAO,TA TUDO PERDIDO POR VCS DOIS QUE BLASFEMAM,PAULO BRANDO QUEIRIA QUE A CCB NUNCA EXESTISSE E EU AGRADEÇO A DEUS POR EXISTIR,O GIDEOS QUE EM OUTRA MATÉRIA DISSE ATE QUE JA JOGOU A BLIBLIA DELE NO LIXO DEPOIS DE VEGETAR 30 ANOS NA CCB E OUTRO QUE JA BLASFEMOU CONTA O ESPIRITO SANTO,QUANTO AO PECADOR QUE VCS TANTO JULGAM EU DIGO SOU UM QUE A 3 ANOS PEQUEI O PECADO DE ADULTERIO FUI PERDOADO POR MINHA ESPOSA POR DEUS E ABRAÇADO PELA IRMANDADE,ENTRO NA CASA DOS IRMÃO INCLUSIVE DE ANÇIÃES E TOMO CAFEZINHO COM ELES NAO ME JULGAM NAO ME CRITICAM NAO ME EXPULSARAM DA IGREJA,ERREI RECONHECI MEU ERRO E ESTOU JUNTO COM A FAMILIA,SE QUERM ACABAR COM A CCB VCS E QUE VAO PARA O INFERNO,PROBLEMA DE VCS QUE SAO LOUCOS,ERROS TEM EM TODO LUGAR MAIS NAO DISCUTIREI COM ESSES DOIS MALUCOS NAO EU HEIM.
pedro ferreira
pedro ferreira

Mensagens : 403
Pontos : 449
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 51
Localização : barreiras

Ir para o topo Ir para baixo

CONGREGAÇÃO - EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE . Empty Re: EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE .

Mensagem por SARA SUZANE 29th fevereiro 2012, 10:14 pm

IRMÃO PEDRO FERREIRA QUEM É VOCÊ PARA ME DIZER QUE EU BLASFEMEI !
PORQUE EU ESCREVI QUE QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NUNCA TIVESSE EXISTIDO ISSO NÃO TEM
NADA A VER COM BLASFEMA .
EM PRIMEIRO LUGAR QUERO TE DIZER QUE TU ESTAS ME ACUSANDO E QUEM ACUSA É O DIABO
OUTRA COISA SE VOCÊ PECOU E FOI PERDOADO ISSO SIGNIFICA QUE DEUS AMA A SUA ALMA
ENTÃO PESSA A DEUS QUE TE REVISTA DE HUMILDADE E AO INVÉS DE FICAR JULGANDO VAI ORAR
PELOS ENFERMOS E FRACOS NA FÉ .
E POR ULTIMO EU NÃO QUERO ACABAR COM A CCB PORQUE PARA MIM ELA NUNCA DEVIA TER EXISTIDO
VOCÊ ME CHAMOU DE LOUCO ENTÃO A PARTIR DE AGORA TU ÉS UM RÉU DO INFERNO
Eu, porém, vos digo que qualquer quer que lhe disser: Louco, será réu do fogo do inferno (MATEUS 5 )

VOCÊ É CEGO ENTÃO EU VOU TE AJUDAR A ENXERGAR VEJA ISSO .

VEJAM AS LISTAS DE ESCANDALOS NA CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL ENVOLVENDO ANCIÕES DIACONO E MUITOS OUTROS MEMBROS

http://ccbsemsensuras.forumeiros.com/t48-escandalo-na-ccb-goiania-anciao-mais-antigo-de-goiania-manoel-lourenco-braga-ordenado-em-1976-mais-conhecido-por-irmao-braga-e-protagonista-de-um-grande-escandalo-envolvendo-adulterio-e-relacoes-de-compadrio-entre-os-membros-do-ministerio
http://gideoes-ccb.forumeiros.com/t262-corrupcao-escandalo-na-lideranca-da-ccb
http://ccbsemsensuras.forumeiros.com/t253-dia-24-de-julho-de-2011-estoura-escandalo-na-cidade-de-granada-estado-do-par-br-e-aumenta-a-crise-na-ccb-brs
http://gideoes-ccb.forumeiros.com/t173-carta-circular-da-irmandade-01-2009-e-2010
https://www.youtube.com/watch?v=--WtL0fCsYc
https://www.youtube.com/watch?v=yEEK-_jucT4
http://www.genizahvirtual.com/2011/04/congregacao-crista-no-brasil-em-crise.html
http://www.cacp.org.br/testemunhos/artigo.aspx?lng=PT-BR&article=1121&menu=14&submenu=3
http://www.blogdomario.com/2010/05/uma-prova-de-fogo-para-o-bras.html
http://noticias.gospelprime.com.br/congregacao-crista-no-brasil-enfrenta-escandalos-e-dissidencias/


http://www.ccbrealidade.com/e-mail.htm

http://www1.folha.uol.com.br/folha/treinamento/novoemfolha41/te21062006015.shtml
http://ccbnovascriaturas.forumotion.com/t715-congregacao-crista-no-brasil-enfrenta-escandalos-e-dissidencias
http://www.overbo.com.br/congregacao-crista-no-brasil-enfrenta-escandalos-e-dissidencias/
http://pt.scribd.com/doc/2169601/A-CCB-SEGUNDO-PESQUISADORES-CRISTAOS
http://www.odiario.com/blogs/inforgospel/2011/04/29/congregacao-crista-no-brasil-passa-por-crise-e-escandalos/
http://gospel.forumotion.com/t17-congregacao-crista-no-brasil-estaria-em-crise-devido-a-escandalos-dissidencias-e-polemicas
http://gospel.forumotion.com/t1455-ccb-mais-um-escandalo-de-corrupcao-leia-a-folha-e-o-jornal-agora
http://holofote.net/2011/04/26/a-ccb-em-crise-escandalos-e-dissidencias-dividem-adeptos/
http://ccbnovascriaturas.forumotion.com/t722-ccbrealidade-propaga-noticias-de-escandalos-na-ccb-verdade-ou-mentira
http://noticias.gospelmais.com.br/congregacao-crista-brasil-crise-dissidencias-19318.html
http://religiao.centralblogs.com.br/post.php?href=a+congregacao+crista+no+brasil+em+crise+escandalos+e+dissidencias+dividem+adeptos&KEYWORD=11049&POST=3953227
http://religiao.centralblogs.com.br/post.php?href=congregacao+crista+no+brasil+estaria+em+crise+devido+a+escandalos+dissidencias+e+polemicas+afirma+site&KEYWORD=17949&POST=3953999
http://felipejlcampos.blogspot.com/2011/04/congregacao-crista-no-brasil-em-crise.html
http://www.adaraguatins.org.br/2011/04/congregacao-crista-no-brasil-enfrenta-escandalos-e-dissidencias.php
http://www.epinett.com/etubes/watch.php?v=--WtL0fCsYc
http://www.radioc.com.br/a/index.php?option=com_content&view=article&id=1061:congregacao-crista-no-brasil-enfrenta-escandalos-e-dissidencias&catid=3:brasil
http://www.samuelcoutojunior.com.br/2011/04/congregacao-crista-no-brasil-estaria-em.html
http://www.zonafx.net/video/--WtL0fCsYc/corrup%C3%A7%C3%A3o-e-esc%C3%A2ndalos-na-congrega%C3%A7%C3%A3o-crist%C3%A3-no-brasil-/
http://cgipu.com.br/noticias/congregacao-crista-no-brasil-enfrenta-escandalos-e-dissidencias.html
http://www.ni78.com/y--WtL0fCsYct/corrup%C3%A7%C3%A3o-e-esc%C3%A2ndalos-na-congrega%C3%A7%C3%A3o-crist%C3%A3-no-brasil-/
http://www.dihitt.com.br/n/religiao/2011/04/30/congregacao-crista-no-brasil-enfrenta-escandalos-e-dissidencias
http://adilsonibnt.blogspot.com/2011/04/congregacao-crista-no-brasil-em-crise.html
http://www.cristoearesposta.org.br/site/news/read/88/congregaAAao-cristAa-no-brasil-enfrenta-escAandalos-e-dissidAencias-
http://simceros.ning.com/video/corrupcao-e-escandalos-na
http://extestemunhasdejeova.net/forum/viewtopic.php?f=20&t=9231&start=0&st=0&sk=t&sd=a
http://pauloafonsogospel.com.br/noticias.php?id_not=1541
http://possacrer.com/noticias/a-congregacao-crista-no-brasil-em-crise-escandalos-e-dissidencias-dividem-adeptos/
http://www.orkut.com/CommMsgs?tid=5613904250306843755&cmm=371618&hl=pt-BR
http://www.barreirasnoticias.com/2011/05/congregacao-crista-no-brasil-enfrenta.html?m=0 Laughing Laughing Laughing
SARA SUZANE
SARA SUZANE

Mensagens : 107
Pontos : 198
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

CONGREGAÇÃO - EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE . Empty Re: EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE .

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 1st março 2012, 12:41 am

Caro ir. Paulo vamos manter o 22, deixa o nosso querido irmão santo perduado falar, ele é fiel, já foi perduado, coisa rara no seio da CCB.
Não sei o que o ancião onde ele congrega e toma cafesinho na casa dele fez com o velho chavão da CCB, que diz:

Caso seja pego em prática de adultério, o membro é destituído de suas
obrigações na Igreja e evita-se qualquer tipo de contato com ele – isso
porque, segundo os tópicos de ensinamentos e da convenção de 1.936, o adultério é um pecado contra o Espírito Santo
ao qual não existe possibilidade de perdão.

Diante deste fato novo do ir. Pedro, acho que a CCB ouviu a nossa luta e se retratou, retirando do ar os malditos tópicos de ensinamentos assassinos, agora pode ser que a CCB volte a ser uma igreja e não uma seite de fanáticos.

Quanto ao nos julgar condenados ao fogo do inferno, você deveria se olhar no espelho meu velho, pois você está pior do que eu e o ir. Paulo; pois nós hoje somos Livres desta escravidão maldita chamado religião e você que és ainda um escravo deste maldito sistema denominacional?!

Quanto suposto pecado contra o tal Espírito Santo, veja e aprenda o que é pecar contra o Espírito Santo na réplica abaixo:
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

CONGREGAÇÃO - EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE . Empty Re: EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE .

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 1st março 2012, 12:56 am

Caro ir. Pedro, sabe porque nem eu, nem o ir. Paulo Brandão e nem você não pecamos contra o tal Espírito Santo? Por que Ele é Maria a mãe de Deus ou no original: Shemíramis a Rainha do Céu, que é a mãe do Deus Sol Invicto Ninrode o Deus pai a primeira pessoa da ss. trindade da bíblia!

Nós nunca fomos servo dela e jamais poderemos delegar a nós, um pecado deste, se o tal Espírito Santo do cristianismo ou o Ruach Ha-Kodesh do judaísmo não cumprir a sua missão, jamais nós poderemos pecar contra Ele. Porque?

Primeiro por que se o tal Ruach Ha-Kodesch tivesse vindo e cumprido a
sua missão, missão esta de ensinar o mundo as sagradas palavras do
Eterno, ninguém, jamais alguém iria pecar contra Ele.

Pois o que
se sabe, é que, o povo não foi ensinado por este Ruach Ha-Kodesch,
tanto é verdade, que a própria bíblia diz que o povo não conhecia e
nunca ouvira falar das grandesas do Reino deste falso Messias
Yahshuah/Yahushua/Yeshua/Yehôshua/Jesus.

E a profecias do falso Mashiach Yahshuah/Yahushua/Yeshua/Yehôshua/Jesus, é
que o Ruach Ha-Kodesch seria enviado para ensinar o mundo as palavra
do Eterno e isto nunca aconteceu, pois até hoje, existem pessoas que
nunca ouviram falar deste falso Mashiach Yahshuah/Jesus.

Agora delegar
esta falta deste Ruach Ha-Kodesch na sua missão aos crentes que não
conhecem o hebraico e nem sabem os costumes do povo judeus, é jogar
pedra na cruz meu amado.

Sendo que, segundo o que está escrito na
sua bíblia mentirosa, é que, a blasfêmia contra o Ruach Ha-Kodesch é
atribuir uma obra do Eterno Deus ao Diabo.

Exemplo: Yahshuah/Yahushua/Yeshua/Yehôshua/Jesus
curou um enfermo ou expulsou um demônio no poder do Nome (Nome este que
ninguém sabe qual é) do Eterno e o incrédulo atribuir este milagre ao
Diabo; dizer que foi o Diabo que fez tal obra/milagre e não Deus o
Eterno.

Como foi citado acima: os judeus disseram: esse
Yahshuah/Yeshua/Jesus não expulsa demônios senão por Belzebú príncipe
dos demônios; Mattytiahu Mateus 12,24. Veja aqui, este é o pecado
imperduavel!

Mas mesmo assim, ainda há de se conciderar a
missão do Ruach Ha-Kodesch, se este indouto/pecador falou isto, é
porque o Ruach Ha-Kodesch não cumpriu a sua missão, não ensinou aquele
homem/mulher a Verdade da palavra do Altissimo.

Diante do exposto
acima, não existe este suposto pecado imperduavel! O cara que comete
ele, a culpa cai no colo do Ruach Ha-Kodesch que não cumpriu a missão
de ensinar o verdadeiro evangelho.

Esta é a hermeneutica e o
contexto da palavra em si meu amado, pegue a missão do Ruach Ha-Kodesch
que é ensinar o mundo, depois veja se o homem é capaz de pecar contra
Ele, se o Ruach Ha-Kodesch cumprir a missão que a Ele foi delegada!
Nunca!!!

Os irmãos da seita CCB precisam conhecer mais este livro maldito chamado bíblia e suas artimanhas, para não sairem por ai condenando pessoas inocentes ao fogo do inferno como você fez.

Irmãos da CCB, estudem mais a vossa bíblia, pois quando conhecerem as suas mentiras, vão joga-la no lixo como muitos já fizeram, libertai-vos desta escravidão maldita que é a religião cristã no Brasil (e a CCB especialmente) e sejam Livres Filhos do Altissimo Deus que nos criou Livre de religião, amém irmãos!?!
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

CONGREGAÇÃO - EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE . Empty Re: EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE .

Mensagem por SARA SUZANE 1st março 2012, 3:00 am

Irmão Francisco se viu ai a história do irmão pedro ele diz que adulterou e foi
perdoado pela esposa pelo ministério da ccb e ainda vai na casa do Ancião
tomar um cafézinho rss.
Essa história esta muito mal explicada porque pelo que eu sei os irmãos da congregação cristã no brasil não sabem o que é perdoar o próximo e muito
menos amparar os fracos na fé : eu me lembro na época que congregava que se um irmão viesse a pecar jamais ele era aceito na igreja ele tinha a sua liberdade cortada e os irmãos nem saldavam mais ele e a unica opção dessa alma era ir para o mundo
já que muitos ccb dizem que pecou não existe perdão .
eu tenho varios irmãos de sangue que eram crentes da ccb e cairam em tentação e adulteraram e não conseguiram mais se levantar sera que esse irmão pedro é melhor que eles ?
Resposta Naaaooo




Graças te dou, ó Pai, Senhor do Céu e da Terra, que ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos e as revelastes aos pequeninos(Mateus 11:25)
Razz Razz Razz
SARA SUZANE
SARA SUZANE

Mensagens : 107
Pontos : 198
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

CONGREGAÇÃO - EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE . Empty Re: EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE .

Mensagem por Izaias 1st março 2012, 12:23 pm

por Gideões da CCB Ontem à(s) 13:45
Ok ir. Isaias, não vou alongar a conversa, mesmo porque, nunca você vai escutar, sempre você vai ter um escape; mas não admite que o que o seu Espírito Santo a terceira pessoa da ss. trindade fez, guiando o santo Ministério a criar este tópico de ensinamento monstruoso, foi errado.
Não meu caro irmão, na doutrina santa de DEUS (1ª pessoa da Santíssima Trindade), que é Jesus Cristo (2ª pessoa da Santíssima Trindade), e tendo como consolador o Espírito Santo (3ª pessoa da Santíssima Trindade); não existe erro, nem mentiras porque DEUS não é homem para que minta. A mentira é própria do Diabo e de seus maus espíritos que compõem a doutrina do mal.
Realmente você não tem como alongar a conversa, pois seus argumentos estão fadados ao fracasso, são palavras mortas como folhas ao vento e lamentavelmente você está sendo levado atualmente por qualquer vento de doutrina e o que é pior pelas más doutrinas.


Jamais vocês vão enchergar, que, a doutrina da CCB de exclusão do pecador da comunhão da igreja é uma desgraça, uma maldição na vida de qualquer um que passa por este processo; vocês nunca saberão o que é este tormento, pois ainda estão firmes e fieis nesta maldita doutrina.
Isto é uma proposição sua; ninguém expulsa alguém, os que saem são por conta e risco próprio, a verdade não tem comunhão com a mentira e o engano.
Jesus Cristo quando colocado no mundo veio para os doentes e não para os sadios, ele veio salvar a nossa alma do engano e da mentira, entretanto aqueles que amam mais a mentira o crucificaram e ainda hoje continuam renegando e o crucificando, veja o teu caso como exemplo, se apega em detalhes mínimos e se esquece da imensa obra que DEUS tem com tua alma.


Só no dia em que vocês verem um de seus parentes sendo morto vivo por esta maldita doutrina, como eu vi a minha irmã e o meu irmão, é que vocês vão entender o que o ir. Oliveira sente e sentiu naquele dia no maldito quartinho da CCB de Medicilândia Pará.
Pois é meu caro irmão; se foram julgados por alguém aqui desta terra se referindo as coisas do alto, então o julgador pagará caro por estas almas, entretanto se estes julgados têm culpa mesmo a palavra diz que teremos um advogado, Jesus Cristo o salvador e então só ele poderá nos defender ou culpar.
É exatamente o que acabei de dizer acima, você está se preocupando com os outros e se esquece de que a salvação é individual, filho não salva o pai, marido não salva a mulher, irmão não salva a Irma e vice versa.
Eis que todas as almas são minhas; como o é a alma do pai, assim também a alma do filho é minha: a alma que pecar, essa morrerá. Ezequiel 18 (4).
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

CONGREGAÇÃO - EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE . Empty Re: EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE .

Mensagem por pedro ferreira 1st março 2012, 5:47 pm

BRANDAO E ISAIS DOIS FILHOS DO CAPETA.
pedro ferreira
pedro ferreira

Mensagens : 403
Pontos : 449
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 51
Localização : barreiras

Ir para o topo Ir para baixo

CONGREGAÇÃO - EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE . Empty Re: EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE .

Mensagem por SARA SUZANE 1st março 2012, 10:06 pm

pedro ferreira escreveu:BRANDAO E ISAIS DOIS FILHOS DO CAPETA.

IRMÃO PEDRO FERREIRA EU ACREDITO QUE VOCÊ É UM CRENTE INCHADO QUE SE EXALTA A SI MESMO PORQUE FOI LHE PERDOADO O ADULTÉRIO ENTÃO VEJA ISSO .

(1 João 5)
“Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não peca; mas o que de Deus é gerado conserva-se a si mesmo, e o maligno não lhe toca.
Se alguém vir pecar seu irmão, pecado que não é para morte, orará, e Deus dará a vida àqueles que não pecarem para morte. Há pecado para morte, e por esse não digo que ore
Toda a iniqüidade é pecado, e há pecado que não é para morte.

Laughing Twisted Evil Laughing
SARA SUZANE
SARA SUZANE

Mensagens : 107
Pontos : 198
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

CONGREGAÇÃO - EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE . Empty Re: EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE .

Mensagem por Menestrel 2nd março 2012, 6:45 pm

Querer que não existisse
Isso ou aquilo
É desejar se por
No lugar do Criador.

Vamos nos ater
A nossa insignificância
Por que nossos desejos
Por mais odiosos que sejam
São apenas desejos.

Desejar que algo não existisse
E dizer que não tem ódio
É pura fanfarronice
Exercitemos o amor, a tolerância e a caridade
Nós, que entraremos na Eternal Cidade.


Menestrel

Mensagens : 9
Pontos : 8
Data de inscrição : 02/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CONGREGAÇÃO - EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE . Empty Re: EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE .

Mensagem por SARA SUZANE 2nd março 2012, 8:26 pm

Rogo-vos, porém, irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que digais todos uma mesma coisa, e que não haja entre vós dissensões; antes sejais unidos em um mesmo pensamento e em um mesmo parecer.
Porque a respeito de vós, irmãos meus, me foi comunicado pelos da família de Cloé que há contendas entre vós.
Quero dizer com isto, que cada um de vós diz: Eu sou de Paulo, e eu de Apolo, e eu de Cefas, e eu de Cristo.
Está Cristo dividido? foi Paulo crucificado por vós? ou fostes vós batizados em nome de Paulo?
Dou graças a Deus, porque a nenhum de vós batizei, senão a Crispo e a Gaio,
Para que ninguém diga que fostes batizados em meu nome.
E batizei também a família de Estéfanas; além destes, não sei se batizei algum outro.
Porque Cristo enviou-me, não para batizar, mas para evangelizar; não em sabedoria de palavras, para que a cruz de Cristo se não faça vã.
Porque a palavra da cruz é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus.
Porque está escrito: Destruirei a sabedoria dos sábios, E aniquilarei a inteligência dos inteligentes.
Onde está o sábio? Onde está o escriba? Onde está o inquiridor deste século? Porventura não tornou Deus louca a sabedoria deste mundo?
Visto como na sabedoria de Deus o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação.
Porque os judeus pedem sinal, e os gregos buscam sabedoria;
Mas nós pregamos a Cristo crucificado, que é escândalo para os judeus, e loucura para os gregos.
Mas para os que são chamados, tanto judeus como gregos, lhes pregamos a Cristo, poder de Deus, e sabedoria de Deus.
Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.
Porque, vede, irmãos, a vossa vocação, que não são muitos os sábios segundo a carne, nem muitos os poderosos, nem muitos os nobres que são chamados.
Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;
E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são;
Para que nenhuma carne se glorie perante ele.
Mas vós sois dele, em Jesus Cristo, o qual para nós foi feito por Deus sabedoria, e justiça, e santificação, e redenção;
Para que, como está escrito: Aquele que se gloria glorie-se no Senhor
1 Coríntios 1:10-31 Razz Razz Razz
SARA SUZANE
SARA SUZANE

Mensagens : 107
Pontos : 198
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

CONGREGAÇÃO - EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE . Empty Re: EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE .

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 2nd março 2012, 10:00 pm

Caro irmão Paulo e aos demais a paz esteja convosco, eu quando era burro, cego e idiota que acreditava em tudo pela a fé, acreditei nestes versículos; mas hoje, com a luz divina que o Altíssimo Deus Criador me concedeu, vejo que não há verdade neste capítulo! Porque? Vamos conferir:

1- Porque a loucura de Deus é mais sábia do que os homens; Re- eu não creio que o meu Deus o Altíssimo Criador da minha vida seja doido, louco, tenha algum tipo de loucura, isto não!

A) Esse versículo mutila a Sabedoria do Altíssimo Deus Criador meu irmão, taxando-o como um estúpido deusinho de fundo de quintal, aqui se ver claro que a bíblia foi fabricada por homens que jamais imaginou no que estava escrevendo, amém irmãos.

2- e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens. Re- eu não creio que o meu Deus o Altíssimo Criador da minha vida seja um fraco ser imperfeito, doido, louco, tenha algum tipo de loucura, isto não!

3- Porque,
vede, irmãos, a vossa vocação, que não são muitos os sábios segundo a
carne, nem muitos os poderosos, nem muitos os nobres que são chamados.
Re- aqui está a prova, se o Eterno Deus Criador é o dono da Sabedoria, Ele deveria ser o primeiro a exaltar a sabedoria nos seus filhos.

A) no entanto, o que vemos é um monge querendo se passar por Deus pobre, sem nada, que é o atestado de pobresa que a ICAR implantou no clero: a salvação é somente para os pobres, os ricos e poderosos, vão ser queimados no fogo do inferno.

4- Mas
Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias;
Re- eu não creio que o meu Deus o Altíssimo Criador da minha vida seja doido, louco, tenha algum tipo de loucura, que faça uma coisa tão estupida desta, isto não!

5- e
Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;
Re- eu não creio que o meu Deus o Altíssimo Criador da minha vida seja
doido, louco, tenha algum tipo de loucura, que faça uma coisa tão
estupida desta, isto não!

6- E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são; Re- eu não creio que o meu Deus o Altíssimo Criador da minha vida seja
doido, louco, tenha algum tipo de loucura, que faça uma coisa tão
estupida desta, isto não!

7- Para que nenhuma carne se glorie perante ele. Re- eu não aceito que este capítulo tenha sido escrito pela a guia do Espírito do Eterno Deus, pois, o Eterno Deus sabe que a nós os homens, foi dado por Ele, sabedoria, luz, poder de decisão, criatividades, invenção incríveis nos foi concedido por Deus!

A) veja os exemplos, como: o computador, as grandes máquinas, os aviões, os navios, as grandes naves espaciais, os satélites tudo isto são provas da grandesa de Deus no homem, como não exaltar o Deus que está na vida do homem? É estupidez de alguém escrever um versículo deste!

B) só existe uma explicação: um monge enclasurado desgraçado da vida, que não teve a chance de se quer amar uma mulher, viveu a miseravel vida dele escondido num porão escuro, sem luz do dia e sem amor de uma mulher.

C) desgraçado, pobre, cego e nu de tudo, não foi pai, nem amigo de ninguém e nem amado por ninguém, nem msmo o amor de uma criança ele conseguiu separar, pois quando a viu uma, estrupou-a como um animal irracional; é o que retrata este capítulo e muitos outros da bíblia.

Hoje, por graça divina, eu vejo a mão dos monges Católicos em todos os capítulos da bíblia e posso garantir que este livro é uma maldição na vida de quem o ler.

Quer mais uma prova? A palavra "Insignificante" que o amado disse acima! Esta palavra só quem a compartilha, aquele que é crente, cego, enganado por estes monges, anciãos, pastores, bispos escravos desta bíblia, porque a humanidade não compactua com essa ideologia deste palavra.


Última edição por Gideões da CCB em 2nd março 2012, 10:07 pm, editado 1 vez(es)
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

CONGREGAÇÃO - EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE . Empty Re: EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE .

Mensagem por Marcia 2nd março 2012, 10:04 pm

Sleep Sleep Sleep zzzZZZZ

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

CONGREGAÇÃO - EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE . Empty Re: EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE .

Mensagem por Menestrel 3rd março 2012, 12:16 am

Caro Gideão,

Poderia tentar argumentar a luz da bíblia
Mas a bíblia nada é para você.

Poderia ingenuamente pensar que o debate pudesse ser produtivo
Mas você está encharcado daquilo que para você
Parece ser incontestável verdade.

Vejo sentido em debater com quem crê na Bíblia como palavra de Deus.
Essa é minha referência. Essa é a referência do Povo de Deus.

Que Deus tenha misericórdia de sua sinceridade e faça-o reavaliar
Tantas coisas pesadas já ditas no forum.

Menestrel

Mensagens : 9
Pontos : 8
Data de inscrição : 02/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

CONGREGAÇÃO - EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE . Empty Re: EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE .

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 3rd março 2012, 4:41 pm

Caro ir. Menestrel a paz esteja contido, discordo do seu ponto de vista sobre debater um assunto, se dois ou mais debatedores falar a mesma coisa, não é debate, é um diálogo entre famílias da mesma crença ou fé!

Debater um assunto, é quando se tem duas ou mais ideia, que é conhecida como diversificação de ideias! Se eu falo X você concordo com o meu depoimento, só aumenta que o X em questão é verde ou vermelho, isto não é debater.

Veja o que diz o dicionário sobre a palavra debate ou debater:
Debater: quer dizer discuti um certo assunto com outros; é empregar força, resistencia à sua ideia ou ponto de vista seu ou de outro, é se opor ao que você acredita, este é o verdadeiro debate.

O problema aqui e nos demais foruns de debate, é que ninguém sabe o que é debater, ele discutem a vida do debatedor e não o assunto, é como eu sempre tenho dito, os foristas deixam o assunto do tópico na pauta e se lançam na canela do autor do tópico, isto é jogo sujo.

Eu não estou aqui tentando converter ninguém a nenhum movimento religioso ou coisa que o valha, a minha presença aqui é desmascarar as mentiras da bíblia, desmascarar o Deus tirano da bíblia, é desmascarar o falso Messias Solar da ERA de peixe, esta é a minha missão: falar a Verdade.

Eu deixei bem claro ao irmão Lourival numa conversa MSN, que eu não queria mais falar das maracutaias das igrejas e nem das mentiras da bíblia em nenhum forum, mas ele me deu carta branca para que eu postasse aqui o que eu encontrasse nas minhas pesquisas, e eu estou honrando o forum dele como sempre o fiz.

Mas o meu lema aqui é debater mesmo cada assunto e não a vida do autor do tópico, pra mim não interessa se ele é branco ou preto, se ele crer ou não no que ele escreveu, o que me interessa é a Verdade do que foi publicado na web, ai sim, é do meu interesse.
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

CONGREGAÇÃO - EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE . Empty Re: EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE .

Mensagem por Jahyr 3rd abril 2017, 11:37 am



Jim Jones, mas seu nome verdadeiro era
James Warren "Jim" Jones e nasceu no Condado de Randolph, Indiana, 13 de maio de 1931 –  e faleceu numa comunidade que tinha o nome Jonestown, uma referência à sua pessoa, fundada por ele mesmo na ex-guiana inglesa em 18 de novembro de 1978)
Jim Jones sempre foi uma pessoa religiosa e amante dos estudos sociais. Uma pessoa de fortes convicções pessoais contra a segregação racial e ao longo de sua vida lutou muito para que os negros e brancos vivessem em paz.  Mas em algum momento seus propósitos se desvirtuaram. e ele acabou se tornando um dos maiores monstros da história moderna. Jim nasceu no interior dos Estados Unidos  e era filho de um veterano da 1ª guerra mundial.
Ser filho de um veterano de guerra, notoriamente a 1ª guerra mundial já é um seríssimo problema pois pessoas sobreviventes de uma carnificina com a da guerra são embrutecidos e encaram a vida de uma maneira diferente.
Assim, a influência do seu pai na sua personalidade não deve ter sido das melhores.
Jim Jones nasceu um pouco depois da grande depressão de 1929, que tornou um horror a vida dos americanos.
Porem sempre Jim Jones sempre foi um menino religioso interessado em livros políticos e sociais.
Sua visão sempre foi de um modo onde os brancos e negros fossem tratados de modo igual.
Jones tentou entrar para uma igreja, mas acabou sendo expulso de lá por defender os negros. Assim, ele decidiu criar a sua própria seita.
E assim começou a sua tenebrosa história.
Esse foi o primeiro passo que deu para que se tornasse o misterioso e macabro lider de uma comunidade pseudo-cristã que ele titulou como o TEMPLO DOS POVOS
esse foi o nome que Jim Jones deu a sua igreja. e como era um bom pregador ele acabou crescendo bastante. além disso ele apoiava a união das raças e era bem visto porque incentivava a adoção de crianças negras por pais brancos e vice versa.
Assim, o seu templo cresceu e ele o tranferiu para a Califórnia e nessa época lá surgiram as primeiras denuncias contra a sua religião e alguns membros que sairam disseram que ele fazia todos os membros treinarem suicídio em grupo além de dar duras punições físicas aos seus membros.
Quando as coisas ficaram feias para o seu lado, Jones resolveu pegar seus seguidores e ir para as Guianas, onde comprou uma fazenda gigantesca e se mudou levando com ele mais de 900 pessoas crentes.
assim surgiu a comunidade de Jim Jones, Jonestown, o Templo dos Povos, o lugar que entraria para a história
mesmo longe dos estados unidos as denúncias contra Jim Jones só aumentavam, iam desde sequestro de crianças de membros que abandonavam a igreja até obrigarem pessoas a viver na sua fazenda, que ele chamava de a terra prometida
O governo americano resolveu enviar Leo Ryan, senador com reporteres e mais algumas pessoas para irem ao lugar e ver se as denuncias eram reais ou não.
O Senador Leo Ryan e sua comitiva foram muito bem recebidos por todos que lá viviam. parecia que todo mundo era feliz. negros e brancos juntos vivendo uma alegria jamais vista antes. seu primeiro dia o senador Leo Ryan fez um discurso dizendo que estava surpreso e feliz por ver que tudo estava bem.
Mas no dia seguinte o senador Leo Ryan começou a receber cartas e bilhetes com pedidos de ajuda dizendo qeu muitos que estavam  eram forçadas a ficar ali.
O Senador Leo Ryan representante do governo foi ao encontro de Jim Jones que alegou ser tudo mentira e que estas pessoas queriam aparecer mas mesmo assim ele permitiu que os revoltados eles fossem embora com o Senador Leo Ryan. Algo que parecia estranho mas foi aceito.
O Senador Leo Ryan, pela manhã, recem acordado e ainda estava se arrumando quando pelas suas costas um homem o atacou e queria enfiar uma faca na nuca e, por sorte, ele conseguiu se desviar e lutou com o maluco, até que outros o ajudaram a dominar o atacante.
ninguem sabe o motivo que esse homem atacou o senador. Muitos acreditam que foi por ordem de Jim. Muito assustada a comitiva do Senador Leo Ryan decidiu partir logo e assim que arrumaram as suas coisas todos foram para a pista. e  enquanto os aviões eram carregados.
diversos jipes vinham em sua direção cheio de homens fortemente armados antes que qualquer um notasse estes homens começaram a atirar em qualquer coisa que se movesse.
No primeiro minuto do ataque, os tres reporteres morreram baleados, um dos aviões conseguiu chegar a pista e decolou mesmo sob tíros contudo a aeronave que deveria levar o senador e mais algumas pessoas estava ainda no chão
Esse avião que conseguiu decolar,  e levava como passageiro um dos membros da seita. Alguém o reconheceu como um dos ardorosos defensor de Jim Jones quando da conversa do Senador Leo Ryan quando este inquiria Jim sobre os bilhetes recebidos.
A intenção desse membro da seita embarcado no avião era matar o piloto e assim provocar a derrubada do avião, matando toda a tripulação e passageiros.
Mas alguém o reconheceu e conseguiu impedir esse ato suicida e criminoso.
o Senador Leo Ryan se tornou o primeiro e único congressita americano a ser assassinado no cumprimento do dever.
ha muito tempo Jones fazia todos os seus seguidores participarem de encenações de suicídio em massa e nessas ocasiões que ele chamava de noite branca
naquele dia depois de ter matado o Senador Leo Ryan, ele reuniu todos os seguidores  e preparou todos para a morte depois de um discurso ele distribuiu para eles um copo com um líquido venenoso para beber f
foram trazidos seringas e mamadeiras com veneno mortal
tudo foi preparado, todos tinham que beber o conteudo do copo ao mesmo tempo pois isso seria a redenção e salvação de suas almas
a hora que a ordem foi dada todos realmente beberam mais de 900 pessoas se mataram seguindo a sua crença entre elas 270 crianças
algumas que ainda eram de colo apenas 5 pessoas conseguiram fugir e se esconderam na floresta
elas viram aquela cena de morte macabra
Jim Jones não se matou com seus seguidores o seu corpo foi encontrado no pavilhão com um tiro na cabeça
muitos dizem que na verdade era um sósia e que o verdadeiro Jim Jones tinha fugido e pego mais de 10 milhões que a seita havia juntado todo esse tempo.
assim no dia 18 de novembro de 1978 se tornou um dos mais negros dia da história da humanidade
mostrando que nenhum fanatismo é bom e que a maldade e loucura humana pode fazer coisas jamais pensadas
sendo capaz de matar os outros apenas com palavras e você, já tinha ouvido falar disso?


TOPICO 31. CUIDADO COM NOSSAS PALAVRAS NO ATENDIMENTO DOS SERVIÇOS DIVINOS
Deve haver sempre nos servos de Deus, vigilância com respeito às suas palavras diante do povo de Deus. Havendo palavra de significado desconhecido é necessário conhecer o seu significado, pois entre o povo há mitoque tem amplo conhecimento da lingua eassim pode haver crítica quanto ao que é dito. Também é necessário conhecer ainterpretaçção de textos da Palavra , a fim de não transmitir interpetações e entendimentos errôneos, os quais podem causar dúvidas aos ouvintes, É conveniente possuir um dicionário da lingua portuguesa para consultar os significados das palavras decon pois assim melhor será a compreensão das coisas a que se referem.
TOPICO 33 PECADO
Não consta na escritura a expressão "Pecado de Morte". Na primeira epístola do apóstolo João capítulo 5.117 está escrito: "Há pecado para a morte.... e há pecado que não é para a morte". Afirmar que alguém pecou para a morte, ou dizer que aquele irmão pecou de morte, isso não nos pertence afirmar, pois somente o Senhor sabe se a pessoa cometeu pecadopara a morte ou não. Quem assim afirma, põe-se no lugar de juiz, porém o Senhor Jesus Cristo foi por Deus constituido Juiz dos vivos e dos mortos. Quato à disciplina da igreja, cabe ao ministério julgar.
TOPICO 34. O PECADO DA BLASFÊMIA CONTRA O ESPÍRITO SANTO
Disse o Senhor Jesus: "Na verdade vos digo que todos os pecados serão perdoados aos filhos dos homens, e toda a sorte de blasfêmias com que blasfemarem; Qualquer , porém, que blasfemar contra o Espírito Santo, nunca obterá perdão, mas será réu do eterno juizo".
Blasfemar contra o Espírito Santo é ser irreverente quanto àss coisas sagradas. maldizendo, ou ofendendo-O. Por isso disse o Senhor Jesus: "Mas eu vos digo qeu toda a palavra ociosa que os homens disserem hão de dar conta no dia do juizo. Porque por tuas palavras serás justificado, e por tuas palavras serás condenado" (Mat. 12:36-37)


35. USOS E COSTUMES
A evolução rápida na mudança dos usos e costumes no mundo, faz com que haja nas pessoas a necessidade de acompanhá-la, a fim de não se tornarem antiquadas. A grande dificuldade encontrada em nossa irmandade é a de resistir a essa mudança, conservando-se em acordo com os princípios doutrinários apresentados pela Palavra de Deus. Isso tem po, em muitos pregadores, a necessiade de combater essa mudança que altera o porte visual e comportamento de muitos(as) entre o povo. Sabe-se que em muitos lugares, os pregadores dizem duras pregações, usando de ameaças de castigos através dapregação da Palavra e até repreensões duras, e em muitas vezes acabam tirando até a liberdade da pessoa na igreja vivemos um tempo em que há por parte de muitos servos que pregam a Palavra, uma grande



-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
Jim Jones, mas seu nome verdadeiro era James Warren "Jim" Jones e nasceu no Condado de Randolph, Indiana, 13 de maio de 1931 –  e faleceu numa comunidade que tinha o nome Jonestown, uma referência à sua pessoa, fundada por ele mesmo na ex-guiana inglesa em 18 de novembro de 1978)


Jim Jones sempre foi uma pessoa religiosa e amante dos estudos sociais. Uma pessoa de fortes convicções pessoais contra a segregação racial e ao longo de sua vida lutou muito para que os negros e brancos vivessem em paz.  Mas em algum momento seus propósitos se desvirtuaram. e ele acabou se tornando um dos maiores monstros da história moderna. Jim nasceu no interior dos Estados Unidos  e era filho de um veterano da 1ª guerra mundial.


Ser filho de um veterano de guerra, notoriamente a 1ª guerra mundial já é um seríssimo problema pois pessoas sobreviventes de uma carnificina com a da guerra são embrutecidos e encaram a vida de uma maneira diferente.


Assim, a influência do seu pai na sua personalidade não deve ter sido das melhores.
Jim Jones nasceu um pouco depois da grande depressão de 1929, que tornou um horror a vida dos americanos.


Porém sempre Jim Jones sempre foi um menino religioso interessado em livros políticos e sociais.
Sua visão sempre foi de um modo onde os brancos e negros fossem tratados de modo igual.
Jones tentou entrar para uma igreja, mas acabou sendo expulso de lá por defender os negros. Assim, ele decidiu criar a sua própria seita.


E assim começou a sua tenebrosa história.
Esse foi o primeiro passo que deu para que se tornasse o misterioso e macabro líder de uma comunidade pseudo-cristã que ele titulou como o TEMPLO DOS POVOS esse foi o nome que Jim Jones deu a sua igreja. e como era um bom pregador ele acabou crescendo bastante. além disso ele apoiava a união das raças e era bem visto porque incentiva a adoção de crianças negras por pais brancos e vice versa.
Assim, o seu templo cresceu e ele o transferiu para a Califórnia e nessa época lá surgiram as primeiras denúncias contra a sua religião e alguns membros que saíram disseram que ele fazia todos os membros treinarem suicídio em grupo além de dar duras punições físicas aos seus membros.
Quando as coisas ficaram feias para o seu lado, Jones resolveu pegar seus seguidores e ir para as Guianas, onde comprou uma fazenda gigantesca e se mudou levando com ele mais de 900 pessoas crentes.
assim surgiu a comunidade de Jim Jones, Jonestown, o Templo dos Povos, o lugar que entraria para a história
mesmo longe dos estados unidos as denúncias contra Jim Jones só aumentavam, iam desde sequestro de crianças de membros que abandonaram a igreja até obrigar pessoas a viver na sua fazenda, que ele chamava de a terra prometida
O governo americano resolveu enviar Leo Ryan, senador com repórteres e mais algumas pessoas para irem ao lugar e ver se as denúncias eram reais ou não.
O Senador Leo Ryan e sua comitiva foram muito bem recebidos por todos que lá viviam. parecia que todo mundo era feliz. negros e brancos juntos vivendo uma alegria jamais vista antes. seu primeiro dia o senador Leo Ryan fez um discurso dizendo que estava surpreso e feliz por ver que tudo estava bem.
Mas no dia seguinte o senador Leo Ryan começou a receber cartas e bilhetes com pedidos de ajuda dizendo que muitos que estavam  eram forçadas a ficar ali.
O Senador Leo Ryan representante do governo foi ao encontro de Jim Jones que alegou ser tudo mentira e que estas pessoas querem aparecer mas mesmo assim ele permitiu que os revoltados eles fossem embora com o Senador Leo Ryan. Algo que parecia estranho mas foi aceito.
O Senador Leo Ryan, pela manhã, recém acordado e ainda estava se arrumando quando pelas suas costas um homem o atacou e queria enfiar uma faca na nuca e, por sorte, ele conseguiu se desviar e lutou com o maluco, até que outros o ajudaram a dominar o atacante. Ninguém sabe o motivo que esse homem atacou o senador. Muitos acreditam que foi por ordem de Jim.
Muito assustada a comitiva do Senador Leo Ryan decidiu partir logo e assim que arrumaram as suas coisas todos foram para a pista. e  enquanto os aviões eram carregados, diversos jipes vinham em sua direção cheio de homens fortemente armados antes que qualquer um notasse estes homens começaram a atirar em qualquer coisa que se movesse.
No primeiro minuto do ataque, os três repórteres morreram baleados, um dos aviões conseguiu chegar a pista e decolou mesmo sob tiros contudo a aeronave que deveria levar o senador e mais algumas pessoas estava ainda no chão
Esse avião que conseguiu decolar,  e levava como passageiro um dos membros da seita. Alguém o reconheceu como um dos ardorosos defensor de Jim Jones quando da conversa do Senador Leo Ryan quando este inquiria Jim sobre os bilhetes recebidos.
A intenção desse membro da seita embarcado no avião era matar o piloto e assim provocar a derrubada do avião, matando toda a tripulação e passageiros.
Mas alguém o reconheceu e conseguiu impedir esse ato suicida e criminoso.
o Senador Leo Ryan se tornou o primeiro e único congressita americano a ser assassinado no cumprimento do dever.
ha muito tempo Jones fazia todos os seus seguidores participarem de encenações de suicídio em massa e nessas ocasiões que ele chamava de noite branca
naquele dia depois de ter matado o Senador Leo Ryan, ele reuniu todos os seguidores  e preparou todos para a morte depois de um discurso ele distribuiu para eles um copo com um líquido venenoso para beber f
foram trazidos seringas e mamadeiras com veneno mortal
tudo foi preparado, todos tinham que beber o conteúdo do copo ao mesmo tempo pois isso seria a redenção e salvação de suas almas
a hora que a ordem foi dada todos realmente beberam mais de 900 pessoas se mataram seguindo a sua crença entre elas 270 crianças
algumas que ainda eram de colo apenas 5 pessoas conseguiram fugir e se esconderam na floresta
elas viram aquela cena de morte macabra
Jim Jones não se matou com seus seguidores o seu corpo foi encontrado no pavilhão com um tiro na cabeça
muitos dizem que na verdade era um sósia e que o verdadeiro Jim Jones tinha fugido e pego mais de 10 milhões que a seita havia juntado todo esse tempo.
assim no dia 18 de novembro de 1978 se tornou um dos mais negros dia da história da humanidade
mostrando que nenhum fanatismo é bom e que a maldade e loucura humana pode fazer coisas jamais pensadas
sendo capaz de matar os outros apenas com palavras e você, já tinha ouvido falar disso?




AO LONGO DE 60/70 ANOS MATARAM MILHARES DE PESSOAS, COM PREGAÇÕES ALUCINADAS NA TRIBUNA, DIZENDO: FORA DAQUI; VOCÊ É UM CADÁVER; UM CÃO/CADELA QUE VOLTOU AO SEU PRÓPRIO VÔMITO; VOCÊ ESTÁ MORTO; VOCÊ ESTÁ FEDENDO; VOCÊ NÃO É DAS MINHAS OVELHAS; FORA DAQUI! FORA DAQUI! FORA DAQUI!


CONGREGAÇÃO - EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE . Cadela10



ENSINAMENTOS DA ASSEMBLÉIA GERAL DE 2.016


TOPICO 31. CUIDADO COM NOSSAS PALAVRAS NO ATENDIMENTO DOS SERVIÇOS DIVINOS
Deve haver sempre nos servos de Deus, vigilância com respeito às suas palavras diante do povo de Deus. Havendo palavra de significado desconhecido é necessário conhecer o seu significado, pois entre o povo há muitos que tem amplo conhecimento da língua e assim pode haver crítica quanto ao que é dito. Também é necessário conhecer a interpretação de textos da Palavra , a fim de não transmitir interpretações e entendimentos errôneos, os quais podem causar dúvidas aos ouvintes, É conveniente possuir um dicionário da língua portuguesa para consultar os significados das palavras decon pois assim melhor será a compreensão das coisas a que se referem.
TOPICO 33 PECADO
Não consta na escritura a expressão "Pecado de Morte". Na primeira epístola do apóstolo João capítulo 5.17 está escrito: "Há pecado para a morte.... e há pecado que não é para a morte". Afirmar que alguém pecou para a morte, ou dizer que aquele irmão pecou de morte, isso não nos pertence afirmar, pois somente o Senhor sabe se a pessoa cometeu pecado para a morte ou não. Quem assim afirma, põe-se no lugar de juiz, porém o Senhor Jesus Cristo foi por Deus constituído Juiz dos vivos e dos mortos. Quanto à disciplina da igreja, cabe ao ministério julgar.
TOPICO 34. O PECADO DA BLASFÊMIA CONTRA O ESPÍRITO SANTO
Disse o Senhor Jesus: "Na verdade vos digo que todos os pecados serão perdoados aos filhos dos homens, e toda a sorte de blasfêmias com que blasfemarem; Qualquer , porém, que blasfemar contra o Espírito Santo, nunca obterá perdão, mas será réu do eterno juízo".
Blasfemar contra o Espírito Santo é ser irreverente quanto às coisas sagradas. maldizendo, ou ofendendo-O. Por isso disse o Senhor Jesus: "Mas eu vos digo que toda a palavra ociosa que os homens disserem hão de dar conta no dia do juízo. Porque por tuas palavras serás justificado, e por tuas palavras serás condenado" (Mat. 12:36-37)
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

CONGREGAÇÃO - EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE . Empty Re: EU QUERIA QUE A CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL NUNCA TIVESSE EXISTIDO E O LOUIS FRANCESCON TIVESSE SIDO ABORTADO NO VENTRE DE SUA MÃE .

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos