NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
ferreira - Morre neta do Bispo Manoel Ferreira, líder da Assembléia de Deus Madureira Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
ferreira - Morre neta do Bispo Manoel Ferreira, líder da Assembléia de Deus Madureira Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
ferreira - Morre neta do Bispo Manoel Ferreira, líder da Assembléia de Deus Madureira Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
ferreira - Morre neta do Bispo Manoel Ferreira, líder da Assembléia de Deus Madureira Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
ferreira - Morre neta do Bispo Manoel Ferreira, líder da Assembléia de Deus Madureira Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
ferreira - Morre neta do Bispo Manoel Ferreira, líder da Assembléia de Deus Madureira Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
ferreira - Morre neta do Bispo Manoel Ferreira, líder da Assembléia de Deus Madureira Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
ferreira - Morre neta do Bispo Manoel Ferreira, líder da Assembléia de Deus Madureira Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
ferreira - Morre neta do Bispo Manoel Ferreira, líder da Assembléia de Deus Madureira Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
123 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 123 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Morre neta do Bispo Manoel Ferreira, líder da Assembléia de Deus Madureira

Ir para baixo

ferreira - Morre neta do Bispo Manoel Ferreira, líder da Assembléia de Deus Madureira Empty Morre neta do Bispo Manoel Ferreira, líder da Assembléia de Deus Madureira

Mensagem por Marcia 28th fevereiro 2012, 7:11 pm

ferreira - Morre neta do Bispo Manoel Ferreira, líder da Assembléia de Deus Madureira Kathelin-Ferreira-237x300-142x180
A família do bispo Manoel Ferreira está enlutada pela perda de Kathelin Ferreira, 16 anos, neta do presidente da Assembleia de Deus Ministério de Madureira. A jovem, filha do pastor Dr. Magner Ferreira e da pastora Sirlei Ferreira, faleceu no último Sábado, 25/02.

As causas da morte da jovem não foram informadas pela família, porém o blog “Uma alma sedenta” informou que a jovem estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital INCA (Instituto Nacional do Câncer).

O velório foi realizado na igreja pastoreada pelo pai, a Assembleia de Deus de Marechal Hermes, no Rio de Janeiro. O sepultamento do corpo foi realizado ao meio dia de ontem, 27/02, no Cemitério das Azaléias, em Campinas, cidade do interior de São Paulo.

Segundo informações do portal Padom, nos perfis de Kathelin Ferreira nas redes sociais, amigos, parentes e irmãos de congregação manifestaram pesar pela perda em depoimentos que ressaltaram a dor e as saudades: “Quantas saudades minha prima amada. Estou chorando muito, mas sabemos que voce esta em um lugar melhor!, escreveu a usuária Gislaine Melo.

No Twitter, o tio da jovem, Pr. Abner, publicou mensagem lamentando a perda e relevelando seu sofrimento: “Minha querida sobrinha Kathlyn descansou no Senhor. Uma dor intensa e saudade enorme. Contamos com vossas orações”. Arolde de Oliveira, deputado e proprietário da MK Music e sua esposa Yvelise Oliveira, pastor Marcus Gregório e diversas outras personalidades do meio cristão manifestaram pesar. A cantora Cassiane publicou mensagem dirigida ao pai de Kathelin: “Oh meu Pastor! Meus sentimentos! Deus a quis perto d’Ele! Uma flor colhida pelo Senhor! Orando por toda Família!”

Fonte: Gospel+


Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos