NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
couri - JORGE COURI PROÍBE “PROFETADAS” DE CASAMENTO NA CCB Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
couri - JORGE COURI PROÍBE “PROFETADAS” DE CASAMENTO NA CCB Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
couri - JORGE COURI PROÍBE “PROFETADAS” DE CASAMENTO NA CCB Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
couri - JORGE COURI PROÍBE “PROFETADAS” DE CASAMENTO NA CCB Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
couri - JORGE COURI PROÍBE “PROFETADAS” DE CASAMENTO NA CCB Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
couri - JORGE COURI PROÍBE “PROFETADAS” DE CASAMENTO NA CCB Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
couri - JORGE COURI PROÍBE “PROFETADAS” DE CASAMENTO NA CCB Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
couri - JORGE COURI PROÍBE “PROFETADAS” DE CASAMENTO NA CCB Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
couri - JORGE COURI PROÍBE “PROFETADAS” DE CASAMENTO NA CCB Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
63 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 63 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

JORGE COURI PROÍBE “PROFETADAS” DE CASAMENTO NA CCB

2 participantes

Ir para baixo

couri - JORGE COURI PROÍBE “PROFETADAS” DE CASAMENTO NA CCB Empty JORGE COURI PROÍBE “PROFETADAS” DE CASAMENTO NA CCB

Mensagem por Admin 24th junho 2010, 12:54 pm

JORGE COURI PROÍBE “PROFETADAS” DE CASAMENTO NA CCB DEPOIS DE 97 ANOS DA EXISTÊNCIA DE TAL PRÁTICA NO MEIO DELES.

Durante quase um século a CCB praticou a “busca da palavra para confirmação de casamento”, e como era de se esperar muitas falsas profecias foram feitas confirmando casamentos entre os jovens da mocidade da CCB. Nas reuniões de mocidade e mesmo nos cultos normais era coisa comum entre a irmandade da CCB “buscar a palavra para confirmação de casamento”, o que era até mesmo incentivado pelos anciãos e cooperadores.
 
Mas agora, depois de 97 anos, o Ministério Oficial da CCB resolveu mudar as regras do jogo, e assume em circular recente que houve muitas falsas profecias e, portanto não devem mais se envolver em casamentos. Confira trecho da circular do Corpo Governante da CCB onde é proibido aos profetas-pregadores pregar confirmação de casamento:
 
“Não nos envolvamos em casamentos, de modo a dizer na pregação que o Senhor ‘preparou para ti este irmão’ ou ‘preparou para ti esta irmã’. Um pregador, em sua precipitação, até mencionou o nome da jovem, dizendo-lhe que determinado irmão era preparado por Deus para ela. Ela não amava o rapaz, mas casou-se por temor a pregação. Arruinou-se o casamento e o pregador caiu em descrédito. Casamento é obra de Deus nos corações dos interessados que, sem dúvida alguma, devem sentir amor recíproco para se unirem em matrimônio. É assunto entre os dois e Deus.” (Trecho da circular de abril de 2007 elaborada pelo Ministério Oficial da CCB)
 
O fato interessante a se destacar é a falsidade e dissimulação desses anciãos ao se referirem a “um pregador que em, sua precipitação, citou até o nome da jovem e do irmão, e depois quando o casamento faliu o pregador caiu no "descrédito”, como se fosse apenas um caso isolado, o que na verdade é coisa comum acontecer entre eles, inclusive com os próprios anciãos que assinaram a tal circular, pois se não pregaram confirmação de casamento como anciãos pregaram quando ainda eram cooperadores de jovens ou mesmo de adultos.
 
Essa história de dizer que foi um pregador que errou e caiu no descrédito é só para disfarçar e não ter que assumir que todos os pregadores da CCB (anciãos, cooperadores e cooperadores de jovens) um dia já pregaram confirmação de casamento, inclusive porque sempre foi prática comum na CCB “buscar a palavra” para tudo.
 
Quem não se casou na CCB por “confirmação da palavra” foram apenas os que já eram casados quando ingressaram na CCB, pois todos que eram solteiros quando foram para lá, ou que nasceram dentro da CCB e se casaram lá “buscaram a palavra” para isso. Mas agora o Corpo Governante da CCB foi obrigado a assumir que eram todas falsas profecias que confirmavam casamento entre eles, e que casamento é só entre os interessados e Deus.
 
O que fazer agora com os casamentos arruinados que foram construídos sobre o alicerce das falsas profecias da CCB? Quantos casos de famílias destruídas por causa dos falsos profetas “casamenteiros” da CCB?
 
A Palavra de Deus (Bíblia) é clara ao ensinar sobre o casamento (I Coríntios 7), mas nunca mandou “buscar palavra de confirmação para casamento”, e nem Jesus ou seus apóstolos deram tal instrução para a Igreja do Novo Testamento.
 
Essa prática fanática teve origem no arraial de falsos profetas que é a CCB, e não na Bíblia Sagrada (infalível e inerrante Palavra de Deus).
 
“Assim diz o SENHOR dos Exércitos: Não deis ouvidos às palavras dos profetas, que entre vós profetizam; fazem-vos desvanecer; falam da visão do seu coração, não da boca do SENHOR.” –(Jeremias 23:16)

"Porque eles vos profetizam falsamente em meu nome; não os enviei, diz o SENHOR.” – (Jeremias 29:9)


MINISTÉRIO DA REFORMA DA CCB
Batalhando pela fé cristã genuinamente bíblica
www.ministeriodareforma.com
http://www.ccbverdade.com.br/2010-profecasamento.htm

Admin
Admin

Mensagens : 1158
Pontos : 2774
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

couri - JORGE COURI PROÍBE “PROFETADAS” DE CASAMENTO NA CCB Empty Re: JORGE COURI PROÍBE “PROFETADAS” DE CASAMENTO NA CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 16th julho 2011, 7:35 am


JORGE COURI PROÍBE “PROFETADAS” DE CASAMENTO NA CCB DEPOIS DE 97 ANOS DA EXISTÊNCIA DE TAL PRÁTICA NO MEIO DELES
Posted: 16 Jul 2011 03:10 AM PDT

Durante quase 1 século a CCB praticou a “busca da palavra para confirmação de casamento”, e como era de se esperar muitas falsas profecias foram feitas confirmando casamentos entre os jovens da mocidade da CCB.

Nas reuniões de mocidade e mesmo nos cultos normais era coisa comum entre a irmandade da CCB “buscar a palavra para confirmação de casamento”, o que era até mesmo incentivado pelos anciãos e cooperadores.

Mas agora, depois de 97 anos, o Ministério Oficial da CCB resolveu mudar as regras do jogo, e assume em circular recente que houve muitas falsas profecias e, portanto não devem mais se envolver em casamentos.

Confira trecho da circular do Corpo Governante da CCB onde é proibido aos profetas-pregadores pregar confirmação de casamento:

“Não nos envolvamos em casamentos, de modo a dizer na pregação que o Senhor “preparou para ti este irmão” ou “preparou para ti esta irmã”. Um pregador, em sua precipitação, até mencionou o nome da jovem, dizendo-lhe que determinado irmão era preparado por Deus para ela. Ela não amava o rapaz, mas casou-se por temor a pregação. Arruinou-se o casamento e o pregador caiu em descrédito. Casamento é obra de Deus nos corações dos interessados que, sem dúvida alguma, devem sentir amor recíproco para se unirem em matrimônio. É assunto entre os dois e Deus.” (Trecho da circular de abril de 2007 elaborada pelo Ministério Oficial da CCB)


O fato interessante a se destacar é a falsidade e dissimulação desses anciãos, ao se referirem a “um pregador que em sua precipitação citou até o nome da jovem e do irmão, e depois quando o casamento faliu o pregador caiu no descrédito”, como se fosse apenas um caso isolado, o que na verdade é coisa comum acontecer entre eles, inclusive com os próprios anciãos que assinaram a tal circular, pois se não pregaram confirmação de casamento como anciãos pregaram quando ainda eram cooperadores de jovens ou mesmo de adultos.


Essa história de dizer que foi um pregador que errou e caiu no descrédito é só para disfarçar e não ter que assumir que todos os pregadores da CCB (anciãos, cooperadores e cooperadores de jovens) um dia já pregaram confirmação de casamento, inclusive porque sempre foi prática comum na CCB “buscar a palavra” para tudo.

Quem não se casou na CCB por “confirmação da palavra” foram apenas os que já eram casados quando ingressaram na CCB, pois todos que eram solteiros quando foram para lá, ou que nasceram dentro da CCB e se casaram lá “buscaram a palavra” para isso.

Mas agora o Corpo Governante da CCB foi obrigado a assumir que eram todas falsas profecias que confirmavam casamento entre eles, e que casamento é só entre os interessados e Deus.

O que fazer agora com os casamentos arruinados que foram construídos sobre o alicerce das falsas profecias da CCB?

Quantos casos de famílias destruídas por causa dos falsos profetas “casamenteiros” da CCB?

A Palavra de Deus (Bíblia) é clara ao ensinar sobre o casamento (I Coríntios 7), mas nunca mandou “buscar palavra de confirmação para casamento”, e nem Jesus ou seus apóstolos deram tal instrução para a Igreja do Novo Testamento.

Essa prática fanática teve origem no arraial de falsos profetas que é a CCB, e não na Bíblia Sagrada (infalível e inerrante Palavra de Deus).

“Assim diz o SENHOR dos Exércitos: Não deis ouvidos às palavras dos profetas, que entre vós profetizam; fazem-vos desvanecer; falam da visão do seu coração, não da boca do SENHOR.” –(Jeremias 23:16)

“Porque eles vos profetizam falsamente em meu nome; não os enviei, diz o SENHOR.” – (Jeremias 29:9)


MINISTÉRIO DA REFORMA DA CCB
Batalhando pela fé cristã dada aos santos

(Judas 3)
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos