NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
fotos -  DEUS NÃO SE AGRADA,DEPOIS DA CONVERSÃO E BATISMO É PECADO GUARDAR O ALBÚM DE FOTOS DO CASAMENTO FEITO NA IGREJA CATÓLICA? Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
fotos -  DEUS NÃO SE AGRADA,DEPOIS DA CONVERSÃO E BATISMO É PECADO GUARDAR O ALBÚM DE FOTOS DO CASAMENTO FEITO NA IGREJA CATÓLICA? Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
fotos -  DEUS NÃO SE AGRADA,DEPOIS DA CONVERSÃO E BATISMO É PECADO GUARDAR O ALBÚM DE FOTOS DO CASAMENTO FEITO NA IGREJA CATÓLICA? Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
fotos -  DEUS NÃO SE AGRADA,DEPOIS DA CONVERSÃO E BATISMO É PECADO GUARDAR O ALBÚM DE FOTOS DO CASAMENTO FEITO NA IGREJA CATÓLICA? Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
fotos -  DEUS NÃO SE AGRADA,DEPOIS DA CONVERSÃO E BATISMO É PECADO GUARDAR O ALBÚM DE FOTOS DO CASAMENTO FEITO NA IGREJA CATÓLICA? Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
fotos -  DEUS NÃO SE AGRADA,DEPOIS DA CONVERSÃO E BATISMO É PECADO GUARDAR O ALBÚM DE FOTOS DO CASAMENTO FEITO NA IGREJA CATÓLICA? Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
fotos -  DEUS NÃO SE AGRADA,DEPOIS DA CONVERSÃO E BATISMO É PECADO GUARDAR O ALBÚM DE FOTOS DO CASAMENTO FEITO NA IGREJA CATÓLICA? Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
fotos -  DEUS NÃO SE AGRADA,DEPOIS DA CONVERSÃO E BATISMO É PECADO GUARDAR O ALBÚM DE FOTOS DO CASAMENTO FEITO NA IGREJA CATÓLICA? Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
fotos -  DEUS NÃO SE AGRADA,DEPOIS DA CONVERSÃO E BATISMO É PECADO GUARDAR O ALBÚM DE FOTOS DO CASAMENTO FEITO NA IGREJA CATÓLICA? Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Quem está conectado?
60 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 60 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

DEUS NÃO SE AGRADA,DEPOIS DA CONVERSÃO E BATISMO É PECADO GUARDAR O ALBÚM DE FOTOS DO CASAMENTO FEITO NA IGREJA CATÓLICA?

+2
Jahyr
Marcia
6 participantes

Ir para baixo

fotos -  DEUS NÃO SE AGRADA,DEPOIS DA CONVERSÃO E BATISMO É PECADO GUARDAR O ALBÚM DE FOTOS DO CASAMENTO FEITO NA IGREJA CATÓLICA? Empty DEUS NÃO SE AGRADA,DEPOIS DA CONVERSÃO E BATISMO É PECADO GUARDAR O ALBÚM DE FOTOS DO CASAMENTO FEITO NA IGREJA CATÓLICA?

Mensagem por Marcia 12th março 2012, 12:46 pm

A paz de Deus a todos.

Irmãos eu ouvi um testemunho sábado no qual um irmão disse que quando obedeceu ao batismo,ele sentia uma aflição quando entrava no quarto de sua filha,então ele começou a procurar o porque disso,ele relatou que pegava alguns bichinhos de pelúcia que estavam no quarto e desmanchava procurando algum objeto dentro.
Até que um dia ele pediu a Deus que mostrasse a ele o motivo de sua angústia,então Deus revelou que era o seu albúm de casamento feito na Igreja Católica,e assim ele queimou todas as fotos.
E ele também disse que em uma visita feita a uma irmã ela possuia uma imagem na parede da sala,e pediram pra ela retirar ela não aceitou,e um dia Deus revelou a uma irmã que foi visita-la chegando na sua sala a irmã viu que no quadro havia uma teia de aranha e um mosquito morto então Deus mandou ele dizer que o dia que uma criatura dele fizer casa onde tem imagem Ele manda matar,pois é biblico e citou uma passagem agora não me recordo.
Este irmão falou que o albúm de fotos impede nossa benção,de Deus nos abençoar e a vida vai pra trás.



Irmãos agora me digam o que a foto faz? se é apenas lembranças,ainda se fosse imagens de santo que é idolatria,agora eu acredito que ninguém em sã consciência vai cultuar fotos.

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

fotos -  DEUS NÃO SE AGRADA,DEPOIS DA CONVERSÃO E BATISMO É PECADO GUARDAR O ALBÚM DE FOTOS DO CASAMENTO FEITO NA IGREJA CATÓLICA? Empty Re: DEUS NÃO SE AGRADA,DEPOIS DA CONVERSÃO E BATISMO É PECADO GUARDAR O ALBÚM DE FOTOS DO CASAMENTO FEITO NA IGREJA CATÓLICA?

Mensagem por Marcia 12th março 2012, 3:47 pm

Este irmão que testemunhou tem 5 anos de batismo,ele veio nos visitar acompanhado do ançião de sua cidade...
Estou relatando este fato pois alguém lendo pode pensar que é um irmão com muitos anos de caminho,ele mencionou que era católico praticante e fazia parte de diversos trabalhos na igreja e na comunidade.

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

fotos -  DEUS NÃO SE AGRADA,DEPOIS DA CONVERSÃO E BATISMO É PECADO GUARDAR O ALBÚM DE FOTOS DO CASAMENTO FEITO NA IGREJA CATÓLICA? Empty ISTO É SUPERSTIÇÃO!

Mensagem por Jahyr 12th março 2012, 5:25 pm

A Escritura Sagrada ensina que "o ídolo nada é"


"Assim que, quanto ao comer das coisas sacrificadas aos ídolos, sabemos que o ídolo nada é no mundo sabemos que o ídolo nada é no mundo sabemos que o ídolo nada é no mundo sabemos que o ídolo nada é no mundo sabemos que o ídolo nada é no mundo sabemos que o ídolo nada é no mundo sabemos que o ídolo nada é no mundo sabemos que o ídolo nada é no mundo , e que não há outro Deus, senão um só.

Porque, ainda que haja também alguns que se chamem deuses, quer no céu quer na terra (como há muitos deuses e muitos senhores),

Todavia para nós há um só Deus, o Pai, de quem é tudo e para quem nós vivemos; e um só Senhor, Jesus Cristo, pelo qual são todas as coisas, e nós por ele.

Mas nem em todos há conhecimento; porque alguns até agora comem, no seu costume para com o ídolo, coisas sacrificadas ao ídolo; e a sua consciência, sendo fraca, fica contaminada.

Ora a comida não nos faz agradáveis a Deus, porque, se comemos, nada temos de mais e, se não comemos, nada nos falta"
(1ª Coríntios 8:4-8)




A fé é o oposto da superstição!

Mas como acreditamos em uma porção de crendices sem fundamentação bíblica, assistimos a toda essas idiotices.
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

fotos -  DEUS NÃO SE AGRADA,DEPOIS DA CONVERSÃO E BATISMO É PECADO GUARDAR O ALBÚM DE FOTOS DO CASAMENTO FEITO NA IGREJA CATÓLICA? Empty Re: DEUS NÃO SE AGRADA,DEPOIS DA CONVERSÃO E BATISMO É PECADO GUARDAR O ALBÚM DE FOTOS DO CASAMENTO FEITO NA IGREJA CATÓLICA?

Mensagem por Izaias 13th março 2012, 1:48 pm

Meu DEUS, e eu pensava que já havia visto e ouvido de tudo.
Será mesmo que DEUS, o Criador de tudo e de todas as coisas, se preocupa com picuinhas?
Será que o poder desde nosso DEUS ONIPOTENTE se limita em um álbum de fotos que não passa apenas de lembranças?
Certa vez eu estive na casa de uma família de irmãos lá nas bandas de sertão de MG, mais precisamente na cidade de Campo Redondo e o irmão muito simples tinha na parede um calendário doado por uma Farmácia e com a foto da catedral de Aparecida.
Um dos irmãos que estava conosco imediatamente ao ver o calendário criticou o coitado do irmão e o fez tirar aquela única fonte de informação dos dias e meses do ano.
O irmão chefe da casa ficou angustiado e pedia perdão, pois, não sabia que estava cometendo um erro.
Quando o “santão” aqui de SP se regozijava do feito eu divinamente inspirado pelo Espírito Santo intervi.
Perguntei ao irmão da casa: “O irmão tem outro calendário”? Ele Respondeu que não; e precisava de um para poder se organizar nas compras e nos pagamentos da casa!
Perguntei ao irmão corregedor: “O irmão tem algum outro calendário para deixar para o irmão”?
Pelo que ele respondeu não ter.
Eu disse então ao irmão da casa: Irmão recoloque o seu calendário e fique em paz!
Se isto (imagem) que está nesta foto não é considerado um ídolo, então o teu coração está puro na presença de DEUS!
Os irmãos que me acompanhava concordaram e então fomos orar a DEUS para desmanchar o mal entendido.
Quem voltou para SP envergonhado foi o “santão” metido a dar ensinamentos na casa dos outros.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

fotos -  DEUS NÃO SE AGRADA,DEPOIS DA CONVERSÃO E BATISMO É PECADO GUARDAR O ALBÚM DE FOTOS DO CASAMENTO FEITO NA IGREJA CATÓLICA? Empty Re: DEUS NÃO SE AGRADA,DEPOIS DA CONVERSÃO E BATISMO É PECADO GUARDAR O ALBÚM DE FOTOS DO CASAMENTO FEITO NA IGREJA CATÓLICA?

Mensagem por Lourival soldado cristão 13th março 2012, 5:28 pm

Izaias escreveu:

Meu DEUS, e eu pensava que já havia visto e ouvido de tudo.
Será mesmo que DEUS, o Criador de tudo e de todas as coisas, se preocupa com picuinhas?
Será que o poder desde nosso DEUS ONIPOTENTE se limita em um álbum de fotos que não passa apenas de lembranças?
Certa vez eu estive na casa de uma família de irmãos lá nas bandas de sertão de MG, mais precisamente na cidade de Campo Redondo e o irmão muito simples tinha na parede um calendário doado por uma Farmácia e com a foto da catedral de Aparecida.
Um dos irmãos que estava conosco imediatamente ao ver o calendário criticou o coitado do irmão e o fez tirar aquela única fonte de informação dos dias e meses do ano.
O irmão chefe da casa ficou angustiado e pedia perdão, pois, não sabia que estava cometendo um erro.
Quando o “santão” aqui de SP se regozijava do feito eu divinamente inspirado pelo Espírito Santo intervi.
Perguntei ao irmão da casa: “O irmão tem outro calendário”? Ele Respondeu que não; e precisava de um para poder se organizar nas compras e nos pagamentos da casa!
Perguntei ao irmão corregedor: “O irmão tem algum outro calendário para deixar para o irmão”?
Pelo que ele respondeu não ter.
Eu disse então ao irmão da casa: Irmão recoloque o seu calendário e fique em paz!
Se isto (imagem) que está nesta foto não é considerado um ídolo, então o teu coração está puro na presença de DEUS!
Os irmãos que me acompanhava concordaram e então fomos orar a DEUS para desmanchar o mal entendido.
Quem voltou para SP envergonhado foi o “santão” metido a dar ensinamentos na casa dos outros.

fotos -  DEUS NÃO SE AGRADA,DEPOIS DA CONVERSÃO E BATISMO É PECADO GUARDAR O ALBÚM DE FOTOS DO CASAMENTO FEITO NA IGREJA CATÓLICA? Images?q=tbn:ANd9GcTEBZFE7g3C7ZqCWFExxsUOvwB92MkfpaXtRcVK2iLNGWqlBuX72ImYf1qLfotos -  DEUS NÃO SE AGRADA,DEPOIS DA CONVERSÃO E BATISMO É PECADO GUARDAR O ALBÚM DE FOTOS DO CASAMENTO FEITO NA IGREJA CATÓLICA? Joaowainer_marginalia014fotos -  DEUS NÃO SE AGRADA,DEPOIS DA CONVERSÃO E BATISMO É PECADO GUARDAR O ALBÚM DE FOTOS DO CASAMENTO FEITO NA IGREJA CATÓLICA? 1244048245992_f


Izaias ai eu lendo a sua resposta me veio este pensamento imagina se este irmão santão desse de cara com um crente tatuado irmão dele ? eu acho que seria esfolado para tirar o tatu ,se uma folhinha ,fez este carnaval todo imagina estampado na pele ??
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

fotos -  DEUS NÃO SE AGRADA,DEPOIS DA CONVERSÃO E BATISMO É PECADO GUARDAR O ALBÚM DE FOTOS DO CASAMENTO FEITO NA IGREJA CATÓLICA? Empty Re: DEUS NÃO SE AGRADA,DEPOIS DA CONVERSÃO E BATISMO É PECADO GUARDAR O ALBÚM DE FOTOS DO CASAMENTO FEITO NA IGREJA CATÓLICA?

Mensagem por Izaias 14th março 2012, 12:43 pm

Pois é, Lourival veja os absurdos que temos em nosso meio.
Estes pregam e tentam corrigir o que vêm então jamais eu ou quem quer que seja pode confiar nestes corregedores que de DEUS não tem nada.
A correção dos erros humanos tem que vir diretamente da palavra de DEUS a Bíblia Sagrada, veja: Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça; para que o homem de DEUS seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra. II Timóteo 3 (16-17).
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

fotos -  DEUS NÃO SE AGRADA,DEPOIS DA CONVERSÃO E BATISMO É PECADO GUARDAR O ALBÚM DE FOTOS DO CASAMENTO FEITO NA IGREJA CATÓLICA? Empty Re: DEUS NÃO SE AGRADA,DEPOIS DA CONVERSÃO E BATISMO É PECADO GUARDAR O ALBÚM DE FOTOS DO CASAMENTO FEITO NA IGREJA CATÓLICA?

Mensagem por Marcia 14th março 2012, 12:53 pm

Izaias escreveu:
Pois é, Lourival veja os absurdos que temos em nosso meio.
Estes pregam e tentam corrigir o que vêm então jamais eu ou quem quer que seja pode confiar nestes corregedores que de DEUS não tem nada.
A correção dos erros humanos tem que vir diretamente da palavra de DEUS a Bíblia Sagrada, veja: Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça; para que o homem de DEUS seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra. II Timóteo 3 (16-17).

Nossa vocês precisavam ver o irmão testemunhando, o peito estufado,quase explodiu!!!
Se admirando das suas obras,disse que Deus usa dele para evangelizar pessoas que passam pelo que ele passou...
Como diz o irmão Jahir é muita glória para um homem só.

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

fotos -  DEUS NÃO SE AGRADA,DEPOIS DA CONVERSÃO E BATISMO É PECADO GUARDAR O ALBÚM DE FOTOS DO CASAMENTO FEITO NA IGREJA CATÓLICA? Empty Re: DEUS NÃO SE AGRADA,DEPOIS DA CONVERSÃO E BATISMO É PECADO GUARDAR O ALBÚM DE FOTOS DO CASAMENTO FEITO NA IGREJA CATÓLICA?

Mensagem por Lourival soldado cristão 14th março 2012, 1:18 pm

A paz de Deus a todos !!
Este assunto sobre idolatria como é o sentido oculto deste tópico ,se faz necessário que os irmãos com a luz de Deus possa postar e esclarecer a muitos aqui que lerem ,mas vou aproveitar e contar um fato ocorrido comigo a mais de 31 anos a traz ,me casei no ano de 1978 na igreja católica Romana ,pois apesar de minha esposa ter um educação evangélica ,por parte da familia ,não tinha nenhum concerto com o Senhor , e na época achamos de comum acordo fazer uma cerimonial de casamento no ICAR ,mas o que estava em jogo ali era apenas o interesses do cerimonial ,casamento festa convidados em fim uma vaidade nossa um momento para lembrar ,casamento é casamento é um momento quase unico entre duas pessoas ,,que traz os amigos parentes em fim um momento gostoso que traz felicidades ,e foi uma vamos dizer assim na época uma festa daquelas , bom passado esta euforia ,na minha vida natural surgiu a fé a crença em Deus o evangelho a vontade de servir a Deus ,o batismo ,e a nova vida Cristã , mas a gente tem as lembranças antigas e eu tinha o meu álbum de casamento ,e ali uma coleção de amigos parentes ,era uma história documentada em fotos e momentos inesquecíveis ,e ele foi brutalmente excluído de minha vida ,pois os santão apareceram em minha vida ,aproveitaram a fé fervorosa da minha esposa ,e veio as velhas irmãs de conselho de tolos ,e conversando com ela ela na inocência mostrou o álbum de casamento ,e o que tinha ali ,um monte de fotos da cerimônia ,padrinhos convidados etc etc etc bom as velhas crentes santas na graças abriram a sua boca ,e disseram irmã isso é pecado isso é idolatria ,nós agora somos servos e servas de Deus bom fizeram o discursos da santidade ,a irmã fez o casamento no altar da besta etc etc etc etc etc etc etc etc etc etc, bom e o conselho santo foi um palito de fósforo e fogo nas lembranças para queimar a idolatria ,e de lambuja tocaram fogo em um terno lindo caríssimo que eu comprei sobre medidas afinal ,eu fiz um festão, e lá foi o meu terno da idolatria ,pois assim elas diziam ,e olha que eu tinha ido em muitos cultos com ele pois era o meu preferido ,e mesmo assim não ficou santo grsgrsgrs e as bruxas da CCB tocaram fogo ,é claro que quando eu cheguei só encontrei as cinzas ,fiquei bravo briguei ,mas fazer o que novo de casado ,só faltava por fogo no casamento ,o jeito foi tentar ,ir no fotografo a traz dos negativos ,outra falta de sorte ele mudou e nada ,eu ficava morrendo de vergonha dos parentes e amigos que pediam para ver dava mil desculpas mentia e mentia ,pois se eu fosse falar o que tinha acontecido seria o pior testemunho ,,essa raça de bruxas de salém santa da igreja tem que acabar ,gente eu hoje dou risada ,mas ainda bem que só foi as fotos ,mas aqui na região a uns 27 anos a traz umas irmãs santas fizeram uma nova no caminho tocar fogo no guarda roupa pois as profetas e os profetas falaram que o diabo estava ali ,,tem muitas história neste sentido ,eu apenas escrevi para servir de exemplos para muitos não caiam nessa santidade oca de crente de aparência ,por isso é que eu pedi para os irmãos postar o que seria realmente uma idolatria ,levando em considerações o que foi falado ,aqui estou aguardando os defensores das bruxas e bruxos crente temos ai ??
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

fotos -  DEUS NÃO SE AGRADA,DEPOIS DA CONVERSÃO E BATISMO É PECADO GUARDAR O ALBÚM DE FOTOS DO CASAMENTO FEITO NA IGREJA CATÓLICA? Empty Re: DEUS NÃO SE AGRADA,DEPOIS DA CONVERSÃO E BATISMO É PECADO GUARDAR O ALBÚM DE FOTOS DO CASAMENTO FEITO NA IGREJA CATÓLICA?

Mensagem por Izaias 14th março 2012, 2:03 pm

... bom e o conselho santo foi um palito de fósforo e fogo nas lembranças para queimar a idolatria ,e de lambuja tocaram fogo em um terno lindo caríssimo que eu comprei sobre medidas afinal ,eu fiz um festão, e lá foi o meu terno da idolatria ,pois assim elas diziam ,e olha que eu tinha ido em muitos cultos com ele pois era o meu preferido ,e mesmo assim não ficou santo grsgrsgrs e as bruxas da CCB tocaram fogo ,

Caramba cremaram o terno do Lourival, se a moda pega haja alfaiate.
Brincadeira meu irmão.
O fato aqui é justamente isto, doutrina, doutrina, doutrina e que nunca é de DEUS!
Como já narrei anteriormente tenho muitos acontecidos que participei.
Mas, aproveitando o ensejo vou narrar mais um.
Foram alguns “santões” em “missão” e pararam num sitio de um determinado irmão, lá para os lados do vale do Jequitinhonha, BA. Dizendo-se em “missão” o velho irmão dono do sitio os acolheu, detalhe ao entrarem no casebre um deles já foi logo dizendo, - que cheiro bom de galinha cozida!
Então se achegaram e sentaram encostando-se a mesa evidentemente esperando que a esposa do velho irmão prepara-se a mesa; o que não aconteceu. Então se entreolhando perceberam que ali não sairia nem café preto. Ao que precipitaram em orar, profetando e dando ordens na oração para o velho irmão.
Após algumas orações “eloquentes” se levantaram (estavam em 4); perguntaram ao velho irmão se “DEUS” havia mostrado algo para ele; foi a pior pergunta que fizeram.
O velho irmão, abrindo sua boca disse: - Não vou dizer “DEUS seja louvado” porque DEUS não está junto com vocês; vocês se dizem servos de DEUS, que estão em missão que oram e profetizam; dando mandamentos nas casas alheias, até dinheiro vocês já pegaram de alguns, entre vocês tem até adultero e se quiserem posso até dizer o nome; mas fiquem sabendo que logo ao entrarem aqui na minha casa DEUS já me mostrou o espírito sem vergonha que está em vocês.
Parem com este negocio de viajar enganando os outros, vocês deixam vossas famílias alguns até passando necessidades e saem por ai devorando tudo o que encontram na casa dos pobres irmãos, comem, bebem e dormem, não deixam um centavo e nem um quilo de qualquer coisa. Vocês são uns trastes na obra de DEUS, pare imediatamente, isto é uma ordem de DEUS.
Imediatamente saíram cabisbaixos nem água o velho irmão deu a eles. Nunca mais se ouviu falar deles.
O que não sabiam é que aquele velho irmão era um Ancião bem antigo na obra de DEUS e que já havia passado por situações humilhantes por causa de alguns.
Isto me foi contado pelo próprio velho irmão.
Então meus caros irmãos e amigos, preste muita atenção quando recebemos alguém em nossa casa, como diz a palavra de DEUS: Portanto, pelos seus frutos os conhecereis. Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade. Mateus 7 (20-23).
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

fotos -  DEUS NÃO SE AGRADA,DEPOIS DA CONVERSÃO E BATISMO É PECADO GUARDAR O ALBÚM DE FOTOS DO CASAMENTO FEITO NA IGREJA CATÓLICA? Empty Re: DEUS NÃO SE AGRADA,DEPOIS DA CONVERSÃO E BATISMO É PECADO GUARDAR O ALBÚM DE FOTOS DO CASAMENTO FEITO NA IGREJA CATÓLICA?

Mensagem por MateusAlcântara 14th março 2012, 5:39 pm

Bahia, meu humilde estado, rsrs

Se alguém ensina alguma outra doutrina, e se não conforma com as sãs palavras de nosso Senhor Jesus Cristo, e com a doutrina que é segundo a piedade,

É soberbo, e nada sabe, mas delira acerca de questões e contendas de palavras, das quais nascem invejas, porfias, blasfêmias, ruins suspeitas,

1 Timóteo 6:3-4
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

fotos -  DEUS NÃO SE AGRADA,DEPOIS DA CONVERSÃO E BATISMO É PECADO GUARDAR O ALBÚM DE FOTOS DO CASAMENTO FEITO NA IGREJA CATÓLICA? Empty Re: DEUS NÃO SE AGRADA,DEPOIS DA CONVERSÃO E BATISMO É PECADO GUARDAR O ALBÚM DE FOTOS DO CASAMENTO FEITO NA IGREJA CATÓLICA?

Mensagem por Izaias 14th março 2012, 6:11 pm

por MateusAlcântara Hoje à(s) 5:39 pm
Bahia, meu humilde estado, rsrs

Pois é meu caro irmão Mateus, isto aconteceu realmente.
Hoje você pode de se orgulhar de pertencer a um estado que é o segundo mais abençoado na doutrina CCB, perdendo apenas para SP.
A obra de DEUS cresceu muito nestes últimos 10 anos no Estado da Bahia e muitos dos irmãos que estão na diretriz são verdadeiros homens de DEUS; estive a questão de 20 dias com o Ancião mais velho do Estado que atende na cidade de Remanso, divisa de Bahia, Piauí e Ceará.
Homem sincero e correto está com 91 anos de idade, 71 de Ancião e ainda prega como um irmão de 18 anos, eu mesmo com os meus 60 não consigo ter a energia que ele tem.
Não estou gloriando o homem, mas o dom que está dentro dele.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

fotos -  DEUS NÃO SE AGRADA,DEPOIS DA CONVERSÃO E BATISMO É PECADO GUARDAR O ALBÚM DE FOTOS DO CASAMENTO FEITO NA IGREJA CATÓLICA? Empty ZAZÁ, AGORA EU GOSTEI MUITO DO QUE VOCÊ ESCREVEU... PARABÉNS!

Mensagem por Jahyr 15th março 2012, 8:26 am

Izaias escreveu:
Pois é, Lourival veja os absurdos que temos em nosso meio.
Estes pregam e tentam corrigir o que vêm então jamais eu ou quem quer que seja pode confiar nestes corregedores que de DEUS não tem nada.
A correção dos erros humanos tem que vir diretamente da palavra de DEUS a Bíblia Sagrada, veja: Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redarguir, para corrigir, para instruir em justiça; para que o homem de DEUS seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra. II Timóteo 3 (16-17).

Meus comentários:

O que li do que escreveu o nosso querido Zazaccb neste tópico me deixou muito alegre!

Parabéns, Zazaccb!

Parabéns!
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

fotos -  DEUS NÃO SE AGRADA,DEPOIS DA CONVERSÃO E BATISMO É PECADO GUARDAR O ALBÚM DE FOTOS DO CASAMENTO FEITO NA IGREJA CATÓLICA? Empty Re: DEUS NÃO SE AGRADA,DEPOIS DA CONVERSÃO E BATISMO É PECADO GUARDAR O ALBÚM DE FOTOS DO CASAMENTO FEITO NA IGREJA CATÓLICA?

Mensagem por Jahyr 15th março 2012, 8:53 am

Bem, mas a história é a seguinte:

Tinha uma tia da minha esposa que era amasiada e, já cincoentona, veio a batizar-se em nosso meio.

Depois de uns 10 anos de caminho as "santas de Salém", visitando-a, souberam da sua situação de amasiada.

Bem, o conselho foi que ela deveria regularizar a sua situação para estar em ordem na casa de Deus.

E foi o que ela fez!

Convenceu o marido a comparecer no cartório do registro civil e formalizaram o casamento.

Mas para que "a coisa" não ficasse incompleta, foi procurar a benção espiritual, fazendo um casamento religioso na ICAR.

Depois de cumprido todo o "ritual casamentício", logo no primeiro culto,

Levantou-se para glorificar a Deus pela grande obra na sua vida.

E contou até do casamento na ICAR, relatando que fora muito abençoado com a presença de muitos familiares e amigos.

Resultado: Perdeu a sua liberdade.

P.S.:

Quem deveria perder a liberdade nesse caso?

O ancião que presidia aquela congregação.

Por que?

A ordem do Senhor foi "Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;

Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado"

(Mateus 28:19-20)

Ensinai, fazei discípulos,

"E o que de mim, entre muitas testemunhas, ouviste, confia-o a homens fiéis, que sejam idôneos para também ensinarem os outros." (2ª Timóteo 2:2)

Sobre a importância da visita às famílias:

Paulo visitava as famílias:

"Como nada, que útil seja, deixei de vos anunciar, e ensinar publicamente e pelas casas," (Atos 20:20)

Se o ministro não visita não sabe o que está acontecendo e não pode orientar.

O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso fazei; e o Deus de paz será convosco. (Filipenses 4:9)
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

fotos -  DEUS NÃO SE AGRADA,DEPOIS DA CONVERSÃO E BATISMO É PECADO GUARDAR O ALBÚM DE FOTOS DO CASAMENTO FEITO NA IGREJA CATÓLICA? Empty Re: DEUS NÃO SE AGRADA,DEPOIS DA CONVERSÃO E BATISMO É PECADO GUARDAR O ALBÚM DE FOTOS DO CASAMENTO FEITO NA IGREJA CATÓLICA?

Mensagem por Izaias 16th março 2012, 12:03 pm

Figueira Seca.

E, de manhã, voltando para a cidade, teve fome; e, avistando uma figueira perto do caminho, dirigiu-se a ela, e não achou nela senão folhas. E disse-lhe: Nunca mais nasça fruto de ti! E a figueira secou imediatamente.
Mateus 21 (18-19).

Em uma figueira, a fruta é formada, depois aparecem às folhas; portanto espera-se encontrar frutos satisfatórios em uma arvore cheia de folhas. Aqui a figueira é usada para designar Israel da época de Jesus, cujo sistema religioso e herança pareciam sustentar a promessa de satisfação.
Assim a maldição se estenda não apenas a arvore, mas também a nação de Israel, uma parábola encenada, mostrando o julgamento que estava por abater-se sobre a falsa profissão de Israel.
A nação havia professado justiça e tinha mantido as formas extremas de santidade, mas ao professar a fé em DEUS, eles rejeitavam o Filho de DEUS.
A lição positiva a ser aprendida da figueira seca é o incrível poder de acreditar na prece proferida com autoridade e de acordo com a vontade e objetivos de DEUS.
Comparando esta parábola nos dias de hoje podemos citar que a figueira é a doutrina que foi revelada por DEUS a nós humanos.
Assim como Jesus procurou alimentos para matar a sua fome, o mundo, sem Cristo, perdido em trevas, busca um alimento para suprir a sua fome. Contudo, a figueira, que simboliza cada um dos remidos do Senhor, somente possuía folhas. O mundo precisa de um alimento chamado de “Palavra de DEUS”.
Em muitos momentos das nossas vidas cristãs, não passamos de figueiras secas, imprestáveis para um mundo esfomeado e que não conhece a “luz do mundo” (Jesus Cristo). Podemos até ter folhas (aparência de uma vida cristã), mas, é claro, não temos santidade e não temos frutos.
Estes “frutos” poderiam se chamados de “padres, pastores; cooperadores; diáconos ou mesmo Anciães”; isto claro falando em doutrina evangélica; mas, na verdade quando aparecem demais logo apodrece e não servem para nada, só para alimento de animais.
Outros embora com aparência de “maduros” são ácidos por dentro; não se consegue absolver como alimento. Surgem também aqueles que aos nossos olhos são perfeitos, entretanto ao se abrir estão com bichos no seu interior, (bicho da hipocrisia, do engano, da arrogância, do desprezo, da soberba, etc.).
Na antiga Palestina, diziam que os primeiros brotos de frutos da figueira aparecem dois meses antes das folhas. Nesse caso, mesmo não sendo época de figos, a figueira já tinha estrutura para, mesmo fora de época, possuir frutos. Cristo se baseia nessa premissa para lançar uma “praga” à figueira.
Esta parábola expressa a seguinte simbologia:
1º Pessoas que aparentam o bem, mas, na realidade nada produz de bom;
2º Pessoas que podem ser úteis e não o são.
Uma árvore deve ser conhecida pelos seus frutos. Não é o tamanho, a configuração, as ramagens, os rebentos verdes, as pontas ressequidas, o aspecto brilhante, a vetustez do tronco, a fragilidade das folhas, o aroma atraente. Não é pela aparência exterior, mas pelos frutos, utilidade e produção. O que realmente vale é a substância de nossa colaboração no progresso comum, pela importância de nosso concurso no bem geral.
A vida de aparência caridosa pode enganar aos homens, pode até fazer prosélitos, mas não consegue ludibriar a DEUS, que é eminentemente sabedoria e justiça.
Esta é a lição que devemos extrair dessa parábola.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

fotos -  DEUS NÃO SE AGRADA,DEPOIS DA CONVERSÃO E BATISMO É PECADO GUARDAR O ALBÚM DE FOTOS DO CASAMENTO FEITO NA IGREJA CATÓLICA? Empty Re: DEUS NÃO SE AGRADA,DEPOIS DA CONVERSÃO E BATISMO É PECADO GUARDAR O ALBÚM DE FOTOS DO CASAMENTO FEITO NA IGREJA CATÓLICA?

Mensagem por Peregrina 2nd outubro 2013, 11:43 am

Eu acredito que uma coisa não tem nada a ver com outra. Deus não leva em conta os anos da ignorância. Claro que se você pecou, [engravidou fora do casamento, matou ou roubou alguém,mentiu e interferiu em vidas] você vai arcar com as consequencias. Mas casar na igreja católica não é pecado. '-' 

Meus pais são casados religiosamente pela Igreja Católica, e meu pai se converteu alguns anos depois.

Peregrina

Mensagens : 379
Pontos : 480
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

fotos -  DEUS NÃO SE AGRADA,DEPOIS DA CONVERSÃO E BATISMO É PECADO GUARDAR O ALBÚM DE FOTOS DO CASAMENTO FEITO NA IGREJA CATÓLICA? Empty Re: DEUS NÃO SE AGRADA,DEPOIS DA CONVERSÃO E BATISMO É PECADO GUARDAR O ALBÚM DE FOTOS DO CASAMENTO FEITO NA IGREJA CATÓLICA?

Mensagem por Izaias 2nd outubro 2013, 12:28 pm


II Reis 21 (13) - E estenderei sobre Jerusalém o cordel de Samaria e o prumo da casa de Acabe; e limparei a Jerusalém, como quem limpa o prato, limpa-o e vira-o para baixo.
Vejam; isto é o que DEUS faz após nos chamar para a sua doutrina, nos vira para baixo como um prato com restos de comida que a lavadeira joga no lixo; para que após nos encha com suas virtudes santas e reais. O que havia antes não importa, o que está agora é que vale!
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

fotos -  DEUS NÃO SE AGRADA,DEPOIS DA CONVERSÃO E BATISMO É PECADO GUARDAR O ALBÚM DE FOTOS DO CASAMENTO FEITO NA IGREJA CATÓLICA? Empty Re: DEUS NÃO SE AGRADA,DEPOIS DA CONVERSÃO E BATISMO É PECADO GUARDAR O ALBÚM DE FOTOS DO CASAMENTO FEITO NA IGREJA CATÓLICA?

Mensagem por Lourival soldado cristão 2nd outubro 2013, 1:10 pm

Erica_ escreveu:Eu acredito que uma coisa não tem nada a ver com outra. Deus não leva em conta os anos da ignorância. Claro que se você pecou, [engravidou fora do casamento, matou ou roubou alguém,mentiu e interferiu em vidas] você vai arcar com as consequencias. Mas casar na igreja católica não é pecado. '-' 

Meus pais são casados religiosamente pela Igreja Católica, e meu pai se converteu alguns anos depois.
Concordo plenamente ,tenho um caso acontecido comigo ,pois antes de ter feito um concerto com o Senhor Jesus ,acabei casando na igreja católica ,pois as tradições do casamento é muito bela e edificante ,é uma pena que esta cerimonia não tem um caráter mais cerimonial em algumas igrejas denominações evangélica ,veja na avenida sapopemba tem uma igreja nossa senhora de fatima ,e realizei uma cerimonia de casamento naquele lugar ,não me arrependi em nada ,para casar ali ,o frei exigiu de nós um cursinho de noivo ,a onde pessoas casadas ,e profissionais ,deram conselhos sobre o casamento o dia dia ,os primeiros anos os filhos em fim foi muitos testemunhos e conselhos que me ajudou muito ,sem contar com o cerimonial ,os convidados a festa uma alegria muito boa ,pois vemos amigos parentes ,e muitos casados se renovam ao ver o casal de noivos ,é uma coisa que fica para vida toda ,as igrejas evangélicas e protestante ,a onde que o presbítero fazem cerimonia de casamento tem a minha simpatia ,é uma pena que alguns vivem alimentando uma religiosidade tola de uso e costumes ,eu não sei como é a cerimonia de casamento dos Judeus vou ver se consigo algo 



  • IS
  • ATUALIDADE
  • FÓRUM
  • GALERIAS
  • BLOG


4 curiosidades sobre as tradições de um casamento judaico
fotos -  DEUS NÃO SE AGRADA,DEPOIS DA CONVERSÃO E BATISMO É PECADO GUARDAR O ALBÚM DE FOTOS DO CASAMENTO FEITO NA IGREJA CATÓLICA? B35baab108fba5ebf5fa5ed0cda331c9?s=40&d=http%3A%2F%2F1.gravatarpor Tina4 Nov de 20111

   

fotos -  DEUS NÃO SE AGRADA,DEPOIS DA CONVERSÃO E BATISMO É PECADO GUARDAR O ALBÚM DE FOTOS DO CASAMENTO FEITO NA IGREJA CATÓLICA? Casamento-judaico-irit
Foto: Irit Fotografia Criativa
Cada religião tem seus rituais e peculiaridades e no casamento judaico não é diferente, separamos alguns dos símbolos e rituais mais marcantes para vocês conhecerem um pouco dessa cultura riquíssima e de como os judeus celebram os seus casamentos.
1. Um homem sábio. A cerimônia de um casamento judaico, normalmente, é conduzida pelo rabino e pelo razan mas, diferente do casamento católico, qualquer judeu sábio, ou seja, os homens mais velhos e com mais experiência na comunidade, podem celebrar um casamento.
fotos -  DEUS NÃO SE AGRADA,DEPOIS DA CONVERSÃO E BATISMO É PECADO GUARDAR O ALBÚM DE FOTOS DO CASAMENTO FEITO NA IGREJA CATÓLICA? IMG_9530
Foto: Flávia Carvalho Fotografia
2. A famosa Kipá. Em um casamento judaico todos os homens devem usar a Kipá, um pequeno chapéu em forma de circunferência, pois para os judeus cubrir a cabeça representa respeito e temor a Deus.
3. Nossa futura casa. Outro item fundamental em uma união judaica é a Chupá(pronuncia-se hupá), a “tenda” aberta de todos os lados sob a qual é realizada a cerimônia. A chupá representa a futura casa a ser construída e dividida pelo casal.
fotos -  DEUS NÃO SE AGRADA,DEPOIS DA CONVERSÃO E BATISMO É PECADO GUARDAR O ALBÚM DE FOTOS DO CASAMENTO FEITO NA IGREJA CATÓLICA? Elena-mic-chupa
A Chupá significa a futura casa do casal. Foto: Irit Fotografia Criativa
4. Copo em pedaços. Um dos símbolos mais marcantes em uma celebração de casamento judaico é a quebra do copo pelo noivo, em que todos os convidados gritam Mazel Tov (que significa Sorte). O noivo quebra esse copo que é colocado no chão para recordar a destruição do antigo Templo de Jerusalém, além de proporcionar ao casal sua identidade de povo judeu.
fotos -  DEUS NÃO SE AGRADA,DEPOIS DA CONVERSÃO E BATISMO É PECADO GUARDAR O ALBÚM DE FOTOS DO CASAMENTO FEITO NA IGREJA CATÓLICA? Quebra-do-copo-IMG_0549
Foto: Flávia Carvalho Fotografia
MAZEL TOV para todos os noivos, de qualquer religião ou crença!
http://zankyou.terra.com.br/p/4-curiosidades-sobre-as-tradicoes-de-um-casamento-judaico
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

fotos -  DEUS NÃO SE AGRADA,DEPOIS DA CONVERSÃO E BATISMO É PECADO GUARDAR O ALBÚM DE FOTOS DO CASAMENTO FEITO NA IGREJA CATÓLICA? Empty Re: DEUS NÃO SE AGRADA,DEPOIS DA CONVERSÃO E BATISMO É PECADO GUARDAR O ALBÚM DE FOTOS DO CASAMENTO FEITO NA IGREJA CATÓLICA?

Mensagem por Lourival soldado cristão 2nd outubro 2013, 1:34 pm

Mas continuando sobre este tópico ,o mais grave aconteceu depois uns 8 meses depois ,fazendo um concerto com o Senhor eu e a minha esposa ,tive vamos dizer a sorte ....se é que é sorte de ter sido cercado por umas Beatas Evangélicas ,pois é no catolicismo temos os Beatos e as Beatas ,mas nas igrejas evangélicas temos esta turma ai ,são crente metidos a santo ,,que acabam influenciando ,os novos na fé com as suas maluquices ,e quando um certo dia eu voltei para casa ,eu encontrei a minha esposa aflitas pois ela tinha tocado fogo no álbum de casamento ,e o pior até o meu terno sobre medida caríssimo foi conhecer a fúria do fogo ,as beatas queimaram tudo dizendo que tudo aquilo era idolatria ,pois foi feito dentro da igreja católica ,quando eu cheguei em casa ,,e fiquei sabendo ,fiquei vermelho de raiva ,e me segurei para não sair fogo pela ventas ,como fala lá no nordeste kakakaka falei para minha esposa que devia ter me consultado ,e perdi fotos lembranças de momentos bons ,mas fazer o que Né? o jeito é ficar de olho com os Beatos e Beatas Cristã ,e aqui tem alguns estou esperando eles vir com esta santidade de beato ,para lhe dá um belo remedinho a verdade das escrituras para esta turma de santo crentes !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

fotos -  DEUS NÃO SE AGRADA,DEPOIS DA CONVERSÃO E BATISMO É PECADO GUARDAR O ALBÚM DE FOTOS DO CASAMENTO FEITO NA IGREJA CATÓLICA? Empty Re: DEUS NÃO SE AGRADA,DEPOIS DA CONVERSÃO E BATISMO É PECADO GUARDAR O ALBÚM DE FOTOS DO CASAMENTO FEITO NA IGREJA CATÓLICA?

Mensagem por Izaias 2nd outubro 2013, 1:47 pm


Como pode alguns que nem sabem se irão ser salvos, dar ordem na casa de outros? 
Só para ilustrar: Houve um irmãozinho (moço) e após um culto ele me disse: Irmão Izaias estou sentindo de fazer uma visita para o irmão! Pelo que eu disse: Tudo bem, seja bem vindo!
Só um detalhe meu irmão; se for uma visita pura e simples ou se for para orar, OK. Mas se for profecia, tenha muita muita certeza que é DEUS que manda, caso contrário, nem passa pelo portão.
Conclusão: estou esperando este irmão fazem vinte anos.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

fotos -  DEUS NÃO SE AGRADA,DEPOIS DA CONVERSÃO E BATISMO É PECADO GUARDAR O ALBÚM DE FOTOS DO CASAMENTO FEITO NA IGREJA CATÓLICA? Empty Re: DEUS NÃO SE AGRADA,DEPOIS DA CONVERSÃO E BATISMO É PECADO GUARDAR O ALBÚM DE FOTOS DO CASAMENTO FEITO NA IGREJA CATÓLICA?

Mensagem por Marcia 2nd outubro 2013, 2:09 pm

Ameiiiiiii temos mais uma mulher participando do fórum!! AGORA SIM.
Seja bem vinda Érica,nossa a tanto tempo reclamo a falta da participação de mais irmãs aqui.
Tinha a irmã Ivone só que a chatice do irmão Lourival acabou afugentando ela.
FELIZZZZZZZ:lol!:

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

fotos -  DEUS NÃO SE AGRADA,DEPOIS DA CONVERSÃO E BATISMO É PECADO GUARDAR O ALBÚM DE FOTOS DO CASAMENTO FEITO NA IGREJA CATÓLICA? Empty Re: DEUS NÃO SE AGRADA,DEPOIS DA CONVERSÃO E BATISMO É PECADO GUARDAR O ALBÚM DE FOTOS DO CASAMENTO FEITO NA IGREJA CATÓLICA?

Mensagem por Marcia 2nd outubro 2013, 2:33 pm

Agora quanto ao tópico eu fui a noiva mais LINDA do mundo.
Alguém perguntou? Não,é que eu só quis confirmar mesmo rsrs

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

fotos -  DEUS NÃO SE AGRADA,DEPOIS DA CONVERSÃO E BATISMO É PECADO GUARDAR O ALBÚM DE FOTOS DO CASAMENTO FEITO NA IGREJA CATÓLICA? Empty Re: DEUS NÃO SE AGRADA,DEPOIS DA CONVERSÃO E BATISMO É PECADO GUARDAR O ALBÚM DE FOTOS DO CASAMENTO FEITO NA IGREJA CATÓLICA?

Mensagem por Lourival soldado cristão 2nd outubro 2013, 2:46 pm

Marcia escreveu:Ameiiiiiii temos mais uma mulher participando do fórum!! AGORA SIM.
Seja bem vinda Érica,nossa a tanto tempo reclamo a falta da participação de mais irmãs aqui.
Tinha a irmã Ivone só que a chatice do irmão Lourival acabou afugentando ela.
FELIZZZZZZZ:lol!:
ora ora Márcia ,olha você errada ai ,recolhendo o leite derramado da irmã Granfina que nunca comeu mortadela e nunca tomou tubaína kakaka
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

fotos -  DEUS NÃO SE AGRADA,DEPOIS DA CONVERSÃO E BATISMO É PECADO GUARDAR O ALBÚM DE FOTOS DO CASAMENTO FEITO NA IGREJA CATÓLICA? Empty obrigada xd

Mensagem por Peregrina 2nd outubro 2013, 4:29 pm

Obrigada pelas boas-vindas, Márcia.
Meus pais estavam lindos também nas fotosWink

Peregrina

Mensagens : 379
Pontos : 480
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

fotos -  DEUS NÃO SE AGRADA,DEPOIS DA CONVERSÃO E BATISMO É PECADO GUARDAR O ALBÚM DE FOTOS DO CASAMENTO FEITO NA IGREJA CATÓLICA? Empty Re: DEUS NÃO SE AGRADA,DEPOIS DA CONVERSÃO E BATISMO É PECADO GUARDAR O ALBÚM DE FOTOS DO CASAMENTO FEITO NA IGREJA CATÓLICA?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos