NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta Por Trás da Religião! Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta Por Trás da Religião! Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta Por Trás da Religião! Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta Por Trás da Religião! Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta Por Trás da Religião! Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta Por Trás da Religião! Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta Por Trás da Religião! Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta Por Trás da Religião! Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta Por Trás da Religião! Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
76 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 76 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta Por Trás da Religião!

5 participantes

Ir para baixo

As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta Por Trás da Religião! Empty As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta Por Trás da Religião!

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 29th março 2012, 3:58 pm

As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta Por Trás da Religião! O_fim_14

A Verdade Oculta por Trás da Religião!

Se
houvesse Verdade na bíblia este Versículo de Jo. 1;17 seria o ponto
final para todas as religiões do mundo: "Porque Deus enviou
o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele";


O
que vemos nestas igrejas é um Cristo tirano, impotente de salvar
alguém, pois é preciso o homem se batizar, se converter a Deus e não
Deus encontrar com ele; que este Cristo veio para salvar uma minoria e
condenar todos os que não foram batizados/pecadores ao fogo do inferno,
que são os desviados!


Mas como não há Verdade na
bíblia, é que vemos numerosas religiões no mundo, portanto, é
compreensível o fato das pessoas perguntarem qual é a correta?

Qual
é o Verdadeiro Nome de Deus se Ele nunca falou com nenhum ser humana na
terra para lhe dizer o seu Nome? O tetragrama YHWH nunca foi e jamais
será o santo Nome de Deus, afirmam os próprios rabinos dono desta
invenção chamada Religião!


Para alguns essa questão é
simplesmente uma desculpa para se evitar pensar em Deus, enquanto
outros, que levam o assunto a sério, ficam confusos. Não é de
surpreender que tantos não creiam mais em nada!

Declaramos com
total certeza: nenhuma religião é a correta ou a Verdadeira. E por que
não? Porque em cada religião o homem criou um deus diferente, e cuja
personalidade lhe convém.

Mas o Deus verdadeiro não habita em
nenhuma destas denominações religiosas, Ele habita "na luz inacessível; a
quem nenhum dos homens viu nem pode ver" I Timóteo 6:16.

Todos os esforços humanos para encontrar Deus
falham miseravelmente. Contra essa multidão de doutrinas e religiões, teríamos a mensagem do evangelho do suposto Messias
Yeshua Ha-Mashiach do judaísmo ou Jesus Cristo do cristianismo.

Se
houvesse Verdade na bíblia: nós não estaríamos buscando a Deus, pois
Ele já teria nos encontrado por meio do Salvador Yeshua/Jesus, que veio
para nos salvar e não nos condenar ao fogo do inferno.

Um
versículo-chave de Lucas 19:10 diz: "O Filho do homem veio buscar e
salvar o que se havia perdido" (que são os judeus e todos os gentios que
se convertessem ao seu evangelho).

Essa mensagem sería o suficiente para colocar um ponto final em todos os esforços
religiosos
para encontrar Deus. Os pecadores que estávam perdidos, é que seríam
encontrados por Deus e não o pecador o buscar/procurar por Ele.

Se houvesse Verdade na bíblia: como está escrito que o Filho de Deus veio da glória do céu, se tornou Homem e viveu neste mundo
cheio de egoísmo, ódio e "boas religiões".

Então sacrificou Sua vida na cruz para salvar o perdido.
Essa declaração, é contra todo o conceito de religião, é a gloriosa e
surpreendente mensagem de um Deus-Salvador que deseja a companhia de Sua
criatura.

Se houvesse Verdade na bíblia: segundo essa
declaração, não existiria Religião, Igrejas/doutrinas mil e uma e cada
uma diferente da outra; hoje estaríamos desfrutando das delícias do
Reino de Deus que tanto os evangelhos pregam que o falso Messias veio
trazer, mas felizmente o Deus-Salvador ainda não veio, aleluYah.
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta Por Trás da Religião! Empty Re: As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta Por Trás da Religião!

Mensagem por Lourival soldado cristão 29th março 2012, 6:02 pm

Irmãos a paz de Deus !!
Vamos encher a nossa alma com as coisas santas de Deus que edificam e nos dar prazer e uma delas é este louvor ,leia e medite nas palavras !!

https://www.youtube.com/watch?v=YMUDnIwkfkc
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta Por Trás da Religião! Empty Re: As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta Por Trás da Religião!

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 29th março 2012, 11:08 pm

Ateus e Agnósticos são os que mais sabem sobre religião nos EUA: diz uma pesquisa feita pela a Pew Forum, não vai ser a música de um hino que vai mudar a Verdade deste estudo, meu amado!

WASHINGTON — Os agnósticos e os ateus são mais informados sobre as doutrinas
religiosas nos Estados Unidos do que os fiéis, inclusive protestantes e
católicos, segundo um estudo do instituto de pesquisas Pew Forum,
publicado esta terça-feira.

Em média, os americanos responderam
corretamente a 16 das 32 perguntas desta pesquisa, realizada na
primavera (boreal) com 3.412 adultos.

Os mais instruídos sobre o tema foram os não crentes - agnósticos e ateus tiveram, em média 20,9 acertos.

Foram
seguidos por judeus e mórmons, que obtiveram, respectivamente, 20,5 e
20,3 acertos. Os conhecimentos dos protestantes chegaram à média de 16
acertos, enquanto os católicos ficaram em último, com 14,7 acertos.

Mais da metade dos protestantes (53%) não souberam reconhecer o pai do protestantismo na pessoa de Martinho Lutero.

Mais
de quatro católicos em cada dez (45%) desconheciam que, segundo os
preceitos da Igreja, o pão e o vinho não só representam o corpo e o
sangue de Cristo, durante a Eucaristia, mas se transformam neles.

Menos
de um americano em cada dois (47%) sabe que o Dalai Lama é budista e
menos de quatro em cada dez (38%) associam Vishnu e Shiva à religião
hindu. Só um quarto dos americanos (27%) sabe que a maioria dos
habitantes da Indonésia é muçulmana.

Com relação às perguntas
relacionadas com a cristandade, especialmente a Bíblia, os mórmons e os
protestantes evangélicos brancos foram os que demonstaram maiores
conhecimentos.

fonte: Ateus e Agnósticos são os que mais sabem sobre religião

Deixem
de ser trouxas meu irmãos, a músicas destes hinos da CCB e das demais
igrejas evangelicas, do chamado cantor cristão, são músicas feitas por
satanistas, que tocam em bailes, filmes de terror, faroeste e em todos
os lugares tenebrosos dos Estados Unidos;

E os crentes do Braisl
louvam ao Deus Sol deles como se fosse uma música sacra, um hino
especial criado só para louvar a Ele, que burrice... Que falta faz a
Gnose/conhecimento de Deus nas vidas dos crentes enganados por estas
igrejas evangelicas do mundo!
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta Por Trás da Religião! Empty Re: As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta Por Trás da Religião!

Mensagem por Lourival soldado cristão 30th março 2012, 3:48 pm

A paz de Deus !!
de novo repito como eu não sei de nada e o conhecimento e o saber está com Deus vamos ouvir este louvor !!


Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta Por Trás da Religião! Empty Re: As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta Por Trás da Religião!

Mensagem por Izaias 30th março 2012, 4:28 pm

por Gideões da CCB-Livre Ontem à(s) 15:58
Se houvesse Verdade na bíblia este Versículo de Jo. 1;17 seria o ponto final para todas as religiões do mundo: "Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele";

Em primeiro lugar o mentiroso aqui só pode ser você meu caro Sr. Francisco vulgo Gideões da CCB e também esta sua Bíblia que você tirou este João 1 (17), ou ainda você não sabe distinguir 6 de meia dúzia.
Na Bíblia verdadeira está o seguinte: - Porque DEUS enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. João 3 (17).
E isto que dizer o seguinte: O fato de João (o autor do livro), afirmar que a graça vem de sua plenitude ensina que essa graça é mais do que a disposição de DEUS ou favor impessoal. Trata-se de DEUS atendendo nossas necessidades na pessoa de Jesus Cristo, incluindo todo seu poder e provisão.
O unigênito não denota o nascimento terreno de Cristo, mas descreve o relacionamento incomparável e dedicação do Filho com o Pai.
A salvação vem do “crer”, ter FE; Genesis 15 (6) e Romanos 10 (4-14).
Fe, quer dizer:
1) Confiança em DEUS e em Cristo e na sua Palavra, Mateus 15 (28); Marcos 11 (22-24) e Lucas 17 (5).
2) Confiança na obra salvadora de Cristo e aceitação dos seus benefícios, Romanos 1 (16-17).
E CONVERSAO, 3) A doutrina revelada por DEUS, Tito 1 (4).
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta Por Trás da Religião! Empty Re: As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta Por Trás da Religião!

Mensagem por Izaias 30th março 2012, 4:48 pm

por Gideões da CCB-Livre Ontem à(s) 15:58
Qual é o Verdadeiro Nome de Deus se Ele nunca falou com nenhum ser humana na terra para lhe dizer o seu Nome? O tetragrama YHWH nunca foi e jamais será o santo Nome de Deus, afirmam os próprios rabinos dono desta invenção chamada Religião!

Caso o prezado houvesse lido a Bíblia Sagrada (verdadeira); também houvesse aproveitado bem o tempo de permanência da doutrina pregada nos templos da CCB; saberia que ele se revelou ao mundo através de seu filho.
Hebraico (El, Elah, Eloah, Elohim; gr. theós).
O nome mais geral da Divindade, Genesis 1(1) e João 1 (1).
DEUS é o Ser Supremo, único, infinito, criador e sustentador do universo. E espírito pessoal e subsiste em três pessoas ou distinções: Pai, Filho e Espírito Santo (v. TRINDADE). E santo, justo, amoroso e perdoador dos que se arrependem.
O ateu diz que DEUS não existe; o agnóstico diz que não podemos saber se DEUS existe ou não; o crente sabe que DEUS existe e afirma: “… nele vivemos nos movemos e existimos”; Atos 17 (28).
Nas Escrituras Sagradas DEUS é chamado por vários nomes e cognomes (títulos), que seguem alistados na ordem decrescente do número de ocorrências:
1) SENHOR (hebraico YHVH, JAVE, Genesis 2 (4);
2) DEUS, Genesis 1 (1);
3) SENHOR DOS EXERCITOS, Jeremias 33 (11);
4) Pai, Isaias 63 (16) e Mateus 6 (8-9);
5) SENHOR propriamente dito, Salmos 114 (7);
6) SANTO DE ISRAEL, Isaias 1 (4);
7) ALTISSIMO, Genesis 14 (18);
8) Todo-Poderoso, Genesis 49 (25); II Coríntios 6 (18);
9) DEUS Vivo, Oséias 1 (10); I Tessalonicenses 1 (9);
10) Rei, Salmos 24; I Timóteo 6 (15);
11) Rocha, Deuteronômio 32 (18) e Isaias 30 (29);
12) REDENTOR, Jó 19 (25);
13) SALVADOR, Salmos 106 (21) e Lucas 1 (47);
14) Juiz, Genesis 18 (25) e II Timóteo 4 (8);
15) O Poderoso e Valente, Genesis 49 (24);
16) O PRIMEIRO E O ULTIMO, Apocalipse 22 (13);
17) ETERNO DEUS, Isaias 40 (28);
18) Pastor, Genesis 49 (24);
19) ANCIAO DE DIAS, Daniel 7 (9);
20) O DEUS de BETEL, Genesis 31 (13);
21) O DEUS Que Vê, Genesis 16 (13).
(heb El Olam) Título de DEUS que indica que a sua existência e o seu domínio sobre o universo não têm fim, Isaias 40 (28).
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta Por Trás da Religião! Empty Re: As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta Por Trás da Religião!

Mensagem por Izaias 30th março 2012, 5:00 pm

por Gideões da CCB-Livre Ontem à(s) 15:58
Mas o Deus verdadeiro não habita em nenhuma destas denominações religiosas, Ele habita "na luz inacessível; a quem nenhum dos homens viu nem pode ver" I Timóteo 6:16.
Entretanto o próprio DEUS disse através da boca de seu filho:
- Disse-lhe Jesus: Estou há tanto tempo convosco, e não me tende conhecido, Filipe? Quem me vê a mim vê o Pai; e como dizes tu: Mostra-nos o Pai? Não crês tu que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo; não as digo de mim mesmo, mas o Pai, que está em mim, é quem faz as obras. Crede-me que estou no Pai, e o Pai em mim; crede-me, ao menos, por causa das mesmas obras. João 14 (9-11).

O que você precisa meu caro é ser exorcizado desta tua maneira de pensar; no fundo você crê em DEUS. O que realmente acontece com você é uma “desculpa” esfarrapada para tentar colocar na mente de outros a incredulidade e a descrença em DEUS.
Caro amigo você já está com o pé na cova (espiritualmente) acorda meu caro; saia desta dormência e desperte para a vida eterna futura em gloria que este DEUS tão magnânimo oferece a você e a nós entre tantos milhares de pessoas neste mundo; este privilégio é para poucos.
A tua alma chora dentro de você, não sente isso?
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta Por Trás da Religião! Empty Re: As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta Por Trás da Religião!

Mensagem por Izaias 30th março 2012, 5:17 pm

por Gideões da CCB-Livre Ontem à(s) 15:58
Se houvesse Verdade na bíblia: nós não estaríamos buscando a Deus, pois Ele já teria nos encontrado por meio do Salvador Yeshua/Jesus, que veio para nos salvar e não nos condenar ao fogo do inferno.
Um versículo-chave de Lucas 19:10 diz: "O Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido" (que são os judeus e todos os gentios que se convertessem ao seu evangelho).

A Bíblia Sagrada; é a verdade, é a infalível palavra de DEUS.
Claro; não do jeito que alguns pregam, mas ela é a palavra de DEUS verdadeiro.
E DEUS nos ama de tal maneira que enviou seu próprio filho para nos salvar, não somente um pequeno povo, mas uma grande multidão de humilhados e perseguidos veja:
- Aquele que não ama não conhece a DEUS; porque DEUS é amor. Nisto se manifesta o amor de DEUS para conosco: que DEUS enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos. Nisto está o amor, não em que nós tenhamos amado a DEUS, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho para propiciação pelos nossos pecados. I João 4 (8-10).

Você cita Lucas 19 (10); Jesus não veio apenas para um povo (restrito) os Judeus; realmente ele veio para os seus e não o aceitaram, então ele abriu as portas para todos quantos quiserem se salvar, veja a parábola das bodas, Mateus 22 (1~14) e mais precisamente o seguinte: - Então diz aos servos: As bodas, na verdade, estão preparadas, mas os convidados não eram dignos. Ide, pois, às saídas dos caminhos, e convidai para as bodas a todos os que encontrardes. E os servos, saindo pelos caminhos, ajuntaram todos quantos encontraram, tanto maus como bons; e a festa nupcial foi cheia de convidados. Mateus 22 (8-10).

A porta foi aberta também para você e você não fez caso, agora está ficando tarde; entre novamente antes que ela feche para você!
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta Por Trás da Religião! Empty Re: As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta Por Trás da Religião!

Mensagem por Izaias 30th março 2012, 5:25 pm

por Gideões da CCB-Livre Ontem à(s) 15:58
Se houvesse Verdade na bíblia: como está escrito que o Filho de Deus veio da glória do céu, se tornou Homem e viveu este mundo cheio de egoísmo, ódio e "boas religiões".
Percebemos aqui claramente que o caro amigo não tem noção alguma do que diz e escreve, está confuso, insano e sem direção. Jesus Cristo é o símbolo da humildade, mansidão e amor, deu sua vida em resgate de nossa alma.
- Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém comer deste pão, viverá para sempre; e o pão que eu der é a minha carne, que eu darei pela vida do mundo. João 6 (51).
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta Por Trás da Religião! Empty Re: As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta Por Trás da Religião!

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 31st março 2012, 12:06 am

Caro irmão Isaias a paz esteja contigo e em teu coração, pois vejo fel nas tuas palavras, sem nexo e nem compreenção do que falas; você atropelou todos os endereços bíblicos e falou coisa com coisas e não fez absolutamente nada em relação à Verdade explicada nos versículos citados.

Sobre o endereço de Jo. 3;17 foi erro de digitação, o três falhou e ficou 1;17, mas para quem conhece este livro mentiroso de có como vocês, não foi muito dificil encontrar o endereço certo.

Mas me conte, de qual dos seis falsos Cristo você está se referindo neste versículo abaixo? Porque Jesus Cristo nunca falou tal coisa em sua vida, pois Ele nem se quer existiu na Palestina; quem falou essa babaquice aqui foi Mitra:

Está escrito no livro de Mitra centenas de anos antes deste falso Messias Yeshua/Jesus nascer, Mitra disse: Eu
sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém comer deste pão, viverá
para sempre; e o pão que eu der é a minha carne, que eu darei pela vida
do mundo.


Os crentes evangelicos e Católicos precisam conhecer melhor a História do mundo em que vivem, para poder separar a mentira do que é Verdadeiro, vocês estão citando a bíblia como se fosse a infalivel palavra de Deus e na Verdade ela é uma cópia de livros pagãos, como o livros dos mortos do antigo Egipto, o livro de Mitra e suas façanhas, do dilúvio local, onde encheu apenas um vale e não o mundo todo etc.

Estudem crianças, vocês estão pertos da Verdade, mas por causa desta maldita Religião, vocês não conseguem ver o caminho da luz; vejam, eu citei e validei um versículo da bíblia e o ir. Isaias atropelou-o e desvalorizou sem nem perceber a veracidade que eu tinha dado a ele, é lamentavel, simplesmente lamentavel.
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta Por Trás da Religião! Empty Re: As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta Por Trás da Religião!

Mensagem por Izaias 31st março 2012, 12:10 pm

por Gideões da CCB-Livre Hoje à(s) 0:06
Caro irmão Isaias a paz esteja contigo e em teu coração, pois vejo fel nas tuas palavras, sem nexo e nem compreenção do que falas; você atropelou todos os endereços bíblicos e falou coisa com coisas e não fez absolutamente nada em relação à Verdade explicada nos versículos citados.




Não; meu caro, não há fel e nenhuma ira ou raiva, apenas tenho o dom de cortar reto.
Não posso admitir em hipótese alguma alguém vir a publico e colocar tal insanidade referente o único livro sacro e fiel, cujo conteúdo é a real palavra de DEUS.
Creio piamente que a Bíblia Sagrada foi “soprada” por DEUS e a sua origem denota deste os primeiros mandamentos, a Lei de DEUS do antigo testamento.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta Por Trás da Religião! Empty Re: As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta Por Trás da Religião!

Mensagem por Izaias 31st março 2012, 12:13 pm

por Gideões da CCB-Livre Hoje à(s) 0:06
Sobre o endereço de Jo. 3;17 foi erro de digitação, o três falhou e ficou 1;17, mas para quem conhece este livro mentiroso de có como vocês, não foi muito dificil encontrar o endereço certo.
Então veja só você trocou o 3 pelo 1; (digitou errado) bem como você troca com suas palavras as três pessoas da Santíssima Trindade; DEUS, (Pai); Jesus Cristo (Filho) e Espírito Santo. Exatamente isso na tua mente o inimigo de DEUS digitou propositalmente também esse erro.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta Por Trás da Religião! Empty Re: As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta Por Trás da Religião!

Mensagem por Izaias 31st março 2012, 12:16 pm

por Gideões da CCB-Livre Hoje à(s) 0:06
Mas me conte, de qual dos seis falsos Cristo você está se referindo neste versículo abaixo? Porque Jesus Cristo nunca falou tal coisa em sua vida, pois Ele nem se quer existiu na Palestina; quem falou essa babaquice aqui foi Mitra:
Está escrito no livro de Mitra centenas de anos antes deste falso Messias Yeshua/Jesus nascer, Mitra disse: Eu
sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém comer deste pão, viverá para sempre; e o pão que eu der é a minha carne, que eu darei pela vida do mundo.
Mitra? Quem foi ou é; Mitra?
A mitra (do grego μίτρα: cinta, faixa para a cabeça, diadema) é uma insígnia pontifical utilizada pelos prelados da Igreja Católica, da Igreja Ortodoxa e da Igreja Anglicana, sejam eles: abades, bispos, arcebispos, cardeais ou mesmo o Papa. A mitra é a cobertura de cabeça prelatícia de cerimônia.
Eclesiástico: Barrete alto e cônico, fendido nas laterais superiores, com duas fitas que caem sobre as espáduas, usados pelo papa e por bispos, arcebispos e cardeais em certas solenidades. O poder espiritual do papa ou dos bispos. Cargo, dignidade ou jurisdição de bispo, arcebispo ou patriarca.
História: Chapéu cônico e alto, us. outrora por egípcios, assírios e persas. Carapuça de papel que se colocava na cabeça dos condenados pela Inquisição.
Usado no Sul: Atitude astuciosa com que se engana outrem; esperteza; manha. Animal cheio de manha. Que engana que age com esperteza; astuto; mitrado.
Usado no Norte: Indivíduo avarento.

Ao contrário de você eu acredito apenas em um Salvador; Jesus Cristo o Rei Eterno, nosso Senhor e Redentor o único Salvador do mundo, quem crer nele tem a esperança da vida eterna em gloria no céu. Por isso mesmo existe o “Anti Cristo”, o opositor este que nunca aceitou o filho de DEUS como redentor e Salvador da humanidade. Embora você não acreditando coloco o significado deste Salvador:
DEUS tornado ser humano; João 1 (14), para salvar as pessoas, I João 4 (14).
“Jesus” quer dizer “Javé é Salvador”; é a forma grega de “Josué”, Mateus 1 (21).
“Cristo” quer dizer “Ungido”; é o mesmo que o termo hebraico MESSIAS, Atos 17 (3).
Alguns outros títulos de Jesus:
EMANUEL, Mateus 1 (23);
FILHO DE DAVI, Lucas 20 (41);
FILHO DE DEUS, João 1 (34);
FILHO, DO HOMEM, Mateus 25 (31);
SENHOR, Atos 2 (36);
VERBO, João 1 (1);
SERVO, Filipenses 2 (7); ver SERVO DO SENHOR);
CORDEIRO de DEUS, João 1 (29);
SUMO SACERDOTE, Hebreus 7 (26) e 8 (6);
MEDIADOR, I Timóteo 2 (5).
Jesus Cristo é a segunda pessoa da TRINDADE. Através dele o universo foi criado e é mantido em existência, João 1 (30) e Colossenses 1 (16-17).
Ele é o ANJO do Senhor que aparece no AT, Genesis 18.
Esvaziou-se da sua glória e se humilhou, tomando a forma de ser humano, Filipenses 2 (6-11).
O seu ministério terreno durou mais ou menos 3 anos e meio.
Jesus ensinou a verdade de DEUS por preceitos e por PARABOLAS. Ele fez MILAGRES, curando enfermos e endemoninhados, fazendo sempre o bem.
Foi rejeitado pela maioria do povo e pelas autoridades, sendo submetido à morte de cruz.
Foi sepultado, mas ressuscitou ao terceiro dia. Depois subiu ao céu, onde está para interceder pelos seus, Hebreus 7 (25).
E o salvo está unido com Cristo, que vive nele pelo seu Espírito, Romanos 8 (9-11); Gálatas 2 (20); 4 (6); Filipenses 1 (19).
Na sua segunda vinda Jesus Cristo julgará os vivos e os mortos, II Timóteo 4 (1).
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta Por Trás da Religião! Empty Re: As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta Por Trás da Religião!

Mensagem por Izaias 31st março 2012, 12:24 pm

por Gideões da CCB-Livre Hoje à(s) 0:06
Os crentes evangelicos e Católicos precisam conhecer melhor a História do mundo em que vivem, para poder separar a mentira do que é Verdadeiro, vocês estão citando a bíblia como se fosse a infalivel palavra de Deus e na Verdade ela é uma cópia de livros pagãos, como o livros dos mortos do antigo Egipto, o livro de Mitra e suas façanhas, do dilúvio local, onde encheu apenas um vale e não o mundo todo etc.
Então meu caro amigo você conhece a verdade? Você sabe o que é a verdade?
Se você sabe e conhece o que é a verdade então se faz de camaleão, a cada momento muda a aparência. Ao que parece você ama mais a mentira do que a verdade!
Então podemos perceber agora porque tuas mensagens só trazem discórdias e contestações.
O Diabo é o pai da mentira, ele mente desde antes da fundação do mundo e o DEUS verdadeiro não tem comunhão com a mentira; nem nós que o servimos.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta Por Trás da Religião! Empty Re: As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta Por Trás da Religião!

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 31st março 2012, 3:25 pm

Meu caro irmão se toca, você está com febre? Ou quer ensinar pai nosso a vigário? Se liga manezão, esta piada de que: “Jesus” quer dizer “Javé é Salvador”; é a forma grega de “Josué”, Mateus 1 (21). Você não tem nem ideia do que disse!

Estou com o livro do curso do hebraico diante de mim, na página 30 diz claro: Je-sus é Ie-D'us Cavalo, não tem nada de Jave Salvador; sendo que a palavra salva, salvar e salvador em hebraico é "shua" seu trouxa enganado.

Quanto ao Mitra o vosso Messias Solar, você é tão trouxa, que foi bem perto do endereço certo e copiou o outro assunto, o que eu falei foi do vosso Cristo, que é adorado na CCB todos os dias de cultos e comem a carne dela todas as santas ceias.

Estou falando do vosso Messias/Cristo Solar
Mitra (mitologia-mitraísmo)

http://pt.wikipedia.org/wiki/Mitra_%28mitologia%29

Mitra pertence às mitologias persa, indiana e greco-romana. Na Índia e Pérsia representava a luz (deus solar). Representava também o bem e a libertação da matéria. Chamavam-na de "Sol Vencedor".

Existem referências a Mitra e a Varuna de 1400 a.C., como deuses de Mitanni, no norte da Mesopotâmia[1].
Deu pro irmão ver agora, de onde saiu todo o conteúdo do evangelho de São Mateus? Da História da Deusa Mitra! O cara que diz que esta bíblia foi soprado por Deus, é um idiota, que não sabe nem onde está o nariz.
A não ser que ele se refira ao Deus pai da mentira, porque o Deus da bíblia e seu filho só conhecem mentiras, confusões e contradições; se o amado está falando deste Deus pai da mentira ai sim eu concordo que a sua bíblia é a infalivel palavra deste Deus sujo, mentiroso, pai da mentira!
Mas nunca, jamais posso concordar com você, de que este maldito livro mentiroso seja a palavra do Altissimo Deus Criador, jamais! Pois é impossivel que o Altissimo Deus minta e mentiras e contradições é o que não falta na bíblia.
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta Por Trás da Religião! Empty Re: As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta Por Trás da Religião!

Mensagem por Izaias 1st abril 2012, 10:25 am

Até o momento eu tentei ser o mais coeso possível, tentei deixar claro o que realmente eu penso da Palavra de DEUS; a Bíblia Sagrada que volto a repetir é a infalível palavra de DEUS!
E não estou simplesmente dizendo (.); estou afirmando (!) se é que o iletrado amigo entende?
No entanto você me ataca pessoalmente e pior sem conhecer; tenta passar algo que não sabe de nada. Você não diz coisa com coisa, tua mente embasbacada com o cálice do demônio está totalmente submersa numa bebida de fel, amargura e rancor.
O que o amigo quer ensinar?
Para ensinarmos alguma coisa precisamos primeiro conhecer aquilo que vamos explanar você não sabe de nada, desacredita o maior e melhor livro do mundo; a Bíblia Sagrada.
Fica pescando passagens em sites sem nenhuma credibilidade e vem a publico dizer que são estudos feitos, ora bolas, que escola você cursou?
Quero deixar claro que não mais vou lhe dar atenção em qualquer que seja suas postagens, pois não pactuo com hereges e inimigos de DEUS, o meu DEUS. Todos que são inimigos de DEUS são amigos do Diabo, creem na sua existência e o adoram espiritualmente e materialmente.
DEUS é minha testemunha que eu tentei provar a você seus erros e malefícios mesmo a contragosto de muitos neste site. Então meu caro fique ai com seu novo deusinho este tal Mitra e faça bom proveito. Aproveite bem sua leitura nestes livros amaldiçoados que estão na sua cabeceira.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta Por Trás da Religião! Empty Re: As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta Por Trás da Religião!

Mensagem por Lourival soldado cristão 1st abril 2012, 10:41 am

É lamentável é uma pena a gente ver um ex servo de Deus ,vegetar nesta vida ,pois veja como é as coisas, é mais fácil a gente abraçar um irmão que pecou fornicou e se arrependeu , pois hoje vendo o que você escreve,nos dar a certeza que é fácil de mais perdoar essas pessoas, que por obras ou palavras e falta de entendimento vem errar diante de Deus e na igreja ,mas quanto a você irmão Gideão compartilhar com o mesmo ar que você, respira este ar em sua companhia é difícil mesmo é a prova mais terrível para um crente é a mesma coisa que aceitar satanás como irmão , muitos hoje estão santificados ,pois tolerou e o amou tentando ,persuadir a sair deste erro deste cala-bolso espiritual ,nós hoje temos certeza que para você sair desta prisão espiritual, só a mão de Deus para te libertar , o jeito é irmão Izaias meditarmos nesta passagem das escrituras .......... 7E
a outro disse Jesus: Segue-me. E ele lhe disse: Senhor, permite-me que
vá eu primeiro enterrar meu pai. E Jesus lhe respondeu: Deixa que os
mortos enterrem os seus mortos, e tu vai e anuncia o Reino de Deus.
(Lucas, IX: 59-60). E sendo assim vou citar um ditado popular Izaias vamos deixar de gastar vela boa com mal defunto !!!
[/size]


O QUE CONTAMINA O HOMEM É O QUE SAI NÃO O QUE ENTRA














As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta Por Trás da Religião! 409465_236880976389753_107171752694010_551733_640215641_n









Com nossa língua bendizemos a Deus e Pai, e com ela amaldiçoamos os homens, feitos à semelhança de Deus.De



uma mesma boca procede bênção e maldição. Meus irmãos não convêm que isto se faça assim. (Tiago 3: 9-10).



Nossa língua é uma ferramenta essencial e mortal em nossas vidas, ela tem o poder, a autoridade
de abençoar a si ou ao próximo, ou de amaldiçoar a si e ao próximo. Convém que
a usemos de forma sensata, pois de acordo com que modo a usarmos, seremos penalizados
severamente. Não convém que amaldiçoemos nada, nem ninguém, pois estaremos
servindo ao diabo, dando lhe a autoridade para destruir o alvo proferido, dando
lugar a ele em nossas vidas, sendo que Deus nos adverte para que, (Efésios 4:27) - Não deis lugar ao diabo. Muitas vezes, isso é o que não fazemos, proferimos maldições a torto e direito e nos tornamos
também malditos, deixando de servir e ouvir a voz de Deus. Depois não sabemos por
que nossa vida não vai para frente, por que estamos sofrendo em todas as áreas
de nossa vida, por que estamos perturbados espiritualmente, o motivo são nossas
palavras inflamadas de maldições, envolvidas com a presença do inimigo, se
tornando uma bomba atômica, tanto para o alvo proferido, quanto para nossa
vida, pois toda ação, tem uma reação, a maldição proferida, retornará sobre
quem a lançou, também destruindo a vida do agente das palavras, terá um efeito
bumerangue, pode acreditar.



Leia mais: http://www.radioatos412.com/products/o%20que%20contamina%20o%20homem%20e%20o%20que%20sai%20n%C3%A3o%20o%20que%20entra/
As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta Por Trás da Religião! Images?q=tbn:ANd9GcTA0MJ_4DXdojTo2PdnOropIqdcWh47LhvGNh9HEEvfmOaeIbC0Sw
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta Por Trás da Religião! Empty Re: As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta Por Trás da Religião!

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 1st abril 2012, 9:46 pm

Meus queridos irmãos a paz esteja convosco, tudo isto que estamos vendo
nestes tópicos irmãos Lourival e Isaias, esta discursão idiota sem pé e
nem cabeça, é o fruto da falta de sinceridade da vossa parte com cada
assunto; voces, são uns debiloides, não sabem debater um assunto, sem ofender o autor!

Aqui por exemplo, o assunto é:
As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta Por Trás da Religião!


faz dois dias que vocês falam falam e ainda não foi dito uma só palavra
sobre este assunto, só pedrada no Oliveira, que o Oliveira é filho do
Diabo, que o Gideão da CCB-Livre é o anti-cristo etc, eu não quero mais ser crente/escravo deste maldito sistema religiosos, dá para vocês respeitarem a minha decisão?

Não
quero ouvir o vosso evangelho, pois eu o conheço muito bem, desde a sua
fundação e quem o criou; o que eu quero é que vocês provem a si mesmo,
como eu fiz a mim mesmo, que a vossa bíblia NÃO é a palavra de Deus!

Vamos lá, onde está as provas de que esta bíblia foi inspirada por Deus?
Os irmãos conhecem algum livro Histórico que o seu autor relata que
ouviu a voz do Deus dos hebreus? Qual foi o escritor e qual é o nome do
livro? Se os irmãos tem essa prova de que alguém em determinado século
I, II, ou III.

Não vale no IV século, pois a ICAR já está no
poder total e já existe escritores pago por Roma para escrever o que os
papas mandarem; eu quero que os amados me prove quem foi o escritor que
afirmou que o Deus dos judeus falou com este Jesus/Yeshua em Jerusalém.

Vamos lá gente, o debate aqui é sobre:
As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta Por Trás da Religião! e não sobre a fé do ir. Oliveira, amém irmãos!
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta Por Trás da Religião! Empty Re: As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta Por Trás da Religião!

Mensagem por Paulino 2nd abril 2012, 8:13 am

Meu caro Oliveira, ou Gideão! A FÉ não justifica pelos escritos, tão pouco pela historia, Conhecemos o Senhor Deus atraves da Biblia, avaliando a sabedoria humana, temos que reconhecer que a um Ser superior, o qual é chamdo de Deus. Respeito sua opinião, da mesma forma que precisamos que respeitem a nossa fé, Você tem o direito de não crer, mais não pode ferir a Fé do que crerem na Palavra de Deus, porque tomar sobre você uma culpa que poderia evitar-se sendo a verdade. Eu creio e sinto o operar de Deus na minha Vida, da mesma forma que você não crer e não sente nenhuma contrariedade oposta, e desejo que não sofra mesmo o Juizo de Deus é longanimo! Evite agravar mais seu julgamento no final, não podemos provar a existencia de Deus, da mesma forma que você não prova o contrário, o livre arbitero é para o homem, os tolos devem evitar errar alem do que sabe e conhecem na su existencia, o Livro da Vida somos nos que escrevemos, acredito que por nossos atos seremos julgado, mesmo nesta Vida, e a Eterna segundo o que vivemos e cremos aqui na terra.

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta Por Trás da Religião! Empty Re: As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta Por Trás da Religião!

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 14th abril 2012, 9:13 pm

Meu querido ir. Paulinho a az esteja contigo e em sua casa, sim, concordo com voce em tudo que dizes sobre a tal Fé, o único problema meu amado, é que, se é por fé, não é real, é mito!!!!!! Invenção humana e não criação divina.

A fé é o firme fundamento das "coisas" que não se ver, não se toca, que não existe, só existe na imaginação daquele que o deseja; assim sendo, o vosso Cristo é uma imaginação de vossa parte, é os irmãos que o criaram nas vossas mentes.

São os homens que o desejam para si como seu/vosso salvador! Mas as evidencas provam que este vosso Cristo é um mito, um ser imaginário, que só existe nas vossa imaginações, mas no dia a dia das pessoas, Ele simplesmente não existe e isto é fato.

Qual é o meu proposito de está aqui falando tudo isto a vós? Simplesmente advertir aos futuros crenstes, que não entrem nesta roubada chamada Religião (principalmente na CCB, CCB-MJ, CCA, CCB-7* Dia e em nenhuma denominação evangélica, caiam fora da Católica que é a mãe de todas elas).

Que deixem de ser trouxas, enganados por este sistema satanico chamado Religião, criado pelos os Maçonos-Iluminatis; que não dêem mais o vosso dinheiro a este sitema denominacional reiligoso em forma de dízimo ou coletas.

Que todos saibam, que não vai haver salvação de nenhum dos crentes ou judeu ou católico pelo o conteúdo desta bíblia maçonica/astrológica.
Se um dia o Eterno Criador quizer salvar a humanidade (que não se sabem do quê), Ele mesmo virá falar conosco e dizer o que Ele quer que nós façamos e não o que os homens dizem através de um livro maldito como a bíblia, o alcorão e o talmud.

Como está registrado no tópico, a Religião (Judaica, Islã, Cristã etc) foi criada por homens imundos, crués e impiedosos; Deus o Altissimo Criador não criou a Religião, Deus criou o homem Livre de Religião!

As doutrinas, os dogmas, a bíblia, o alcorão, as regras de guardar isto e aquilo escrito no maldito talmud judaico, tudo isto é invenção dos homens e não obra de Deus, amém meus amados?!
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta Por Trás da Religião! Empty Re: As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta Por Trás da Religião!

Mensagem por Paulino 15th abril 2012, 8:26 am

Bom, mito ou Real, é da forma que eu Creio, por isto justifica a FÉ um firme fundamento, Crendo que um Homem apenas animal, assim sera, eu Creio no Homem Interno, o Verdeiro "EU" onde explica o inesplicavel. Eu não conheço Jesus a olho nu, Porem vivo e convivo com eles os meus dias! Não tiro o direito de quem a duvida, é um direito meu, e tenho comprovado sua Obra na Minha Vida. Desculpe-me, o homem é o que´quer, temos todos uma mesma divisão, 30% Qualidade, 30% Duvidoso, 30% Defeito e imperfeção, Temos 10% de Livre arbitero, é nosso direito aplicar na parte que mais o interessa, Aplicando na Parte boa fica ótimo, na Parte mais oumenos fica duvidoso de tudo, na Parte Ruim fica pessimo vir bandido se assim quiser. Eu decidi aplicar os meus 10% na minha parte melhor, Servir a Deus e guardar os seu Mandamento! Ainda bem que o direito é pessoal, ninguem vai implicar com você de decidir seus 10%, faça o que acha melhor, porem deixem os demais fazeres o que Deus tem esclarecido a Fé é de cada um uma particularidade inesplicavel. Tenha um bom dia na Paz de Deus

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta Por Trás da Religião! Empty Re: As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta Por Trás da Religião!

Mensagem por gilberto luiz pinto gil 23rd janeiro 2017, 8:21 pm

eu acho um deus covarde que manda um filho pra morrer, porque não veio ele mesmo se ele sabe de tudo sabia que em determinada idade iria ser crucificado, não acredito nesse tal deus

gilberto luiz pinto gil

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 16/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta Por Trás da Religião! Empty Re: As Mentiras da Bíblia: a Verdade Oculta Por Trás da Religião!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos