NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
DOUTRINA - Sã Doutrina? Fala sério.... Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
DOUTRINA - Sã Doutrina? Fala sério.... Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
DOUTRINA - Sã Doutrina? Fala sério.... Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
DOUTRINA - Sã Doutrina? Fala sério.... Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
DOUTRINA - Sã Doutrina? Fala sério.... Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
DOUTRINA - Sã Doutrina? Fala sério.... Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
DOUTRINA - Sã Doutrina? Fala sério.... Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
DOUTRINA - Sã Doutrina? Fala sério.... Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
DOUTRINA - Sã Doutrina? Fala sério.... Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Quem está conectado?
80 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 80 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Sã Doutrina? Fala sério....

3 participantes

Ir para baixo

DOUTRINA - Sã Doutrina? Fala sério.... Empty Sã Doutrina? Fala sério....

Mensagem por Jahyr 19th julho 2010, 2:44 pm

Tópico nº 04, da Lista Secreta de Ensinamentos de 1970:

"Deus não erra quando levanta um ancião, diácono ou cooperador para determinada localidade. E, como é que a pessoa não encontra condições materiais e se muda? Si Deus até então o tem ajudado, não o poderá continuar ajudar [...]"

Meus comentários:

Ao longo de dezenas de anos, esta crença foi disseminada no meio da irmandade, juntamente com outros ensinamentos onde "a infalibilidade papal" de nossos ministros é reafirmada,

Uma "infalibilidade papal" numa versão mais moderna, lógico, do que aquela que é acreditada no meio dos Católicos Romanos.

Enquanto a ""a infalibilidade papal"" dos romanistas é apenas nos pronunciamentos do Papa quando se pronuncia "ex-catedra" (em função do próprio cargo, oficialmente.), no caso da nossa CCB, nossos anciãos são infalíveis 24 horas por dia, todos os dias, ainda que "sentadinhos no troninho";

o que é uma falácia mentirosa pois no ministério há homossexuais e, com toda a certeza, o Senhor nosso Deus não apontaria uma pessoa nessa condição para o exercício do ministério

porquanto a Palavra de Deus é bem clara a respeito mostrando toda a reprovação divina para homens que vivem na prática do homossexualismo.

Veja:

"Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém. Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro." (Rm 1:24-27)

O que não é coisa nova do Novo Testamento, pois, lá no Velho Testamento o Senhor já havia deixado isso muito bem claro:

"Não trarás salário de prostituição nem preço de sodomita à Casa do Senhor, teu Deus, por qualquer voto; porque uma (prostituição) e outra coisa (sodomia) são igualmente abomináveis ao Senhor, teu Deus" (Dt 23.18).

"Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles." (Lv 20:12)

Muitos podem pensar ao ler este comentário que estou sendo preconceituoso.

E isto não se trata de preconceito!

Lemos nas Escrituras que "Criou Deus, pois, o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou". E, não lemos em lugar algum que a Bíblia se refira a um terceiro sexo.

Nas escrituras o assunto homossexualidade é tratado apenas nos seus aspectos da moral e da espiritualidade.

E considera essa prática uma perversão e uma consequencia da apostasia, quando o homem se aparta completamente de Deus transformando a verdade em mentira e a mentira em verdade.

Também são claras as palavras do Apóstolo Paulo quando diz que "os tais não herdarão o reino de Deus" (1ª Co 6.10).

Se devemos reprovar o que Deus reprova: o ato pecaminoso. Temos que amar a quem Deus ama: todo aquele que vive na prática do pecado. E amar é dizer a verdade e fazer o bem a quem necessita.

Mas isto não quer dizer que devemos aceitar que alguém na condição de praticante desse desvirtuamento, venha a exercer o ministério numa igreja que se declara cristã e que tem a Bíblia como a sua única e perfeita guia de fé e conduta conforme lemos no nosso 1º Ponto de Doutrina.

Falar contra o pecado não significa discriminar nem ter preconceito.

O homossexualismo é condenado pelas Escrituras Sagradas da mesma maneira que é condenado a mentira, a dissimulação, o egoismo, o orgulho, a vaidade, o olhar cobiçoso, a ira e outros comportamentos humanos mais e, nem por isso devemos entender que censurar o mentiroso ou o dissimulador seja uma atitude preconceituosa

O Evangelho que pregamos é uma mensagem de esperança. Ele aponta o pecado como um terrível mal que mata, mas mostra também o caminho de saída para a posse da verdadeira vida.

E o caminho é este: O do novo nascimento!
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Sã Doutrina? Fala sério.... Empty Re: Sã Doutrina? Fala sério....

Mensagem por Lourival soldado cristão 23rd julho 2010, 1:43 pm

Caros irmãos em cristo a paz de Deus!!

É verdade a ccb ,ministério faz declaração que a instituição religiosa Congregação Cristã no Brasil ,afirma categórica-mente que é a unica igreja verdadeira que tem a Sã doutrina de Cristo ,a unica que obedece verdadeiramente as escrituras ,e devido a essa posição não se une na fé com nenhuma denominação evangélica , como querendo afirmar que só a ccb vai para o céu ,a unica igreja a ser arrebatada ,é o unica igreja que o batismo salva ,ainda que muito afirme que : quem salva é Cristo ,não é isso que eu questiono, para os membros da CCB eles crer assim: Só na CCb tem a guia do ES. Só os batismos da CCB está de acordo com a bíblia ao proferir as palavras de batismo, a ccb não aceita nenhuma igreja evangélica como irmã em Cristo, Não aceita nenhum ministro ,mesmo formado em teologia de outras denominações , não é permitido , a participação de outras pessoas ,de outras denominações , em serviços de santa ceia ,ou seja não é permitido tomar, não pode chamar hinos ,testemunhar ,orar ,em fim na verdade os crentes de outras denominações não existe na fé e no evangelho tem que ser membro batizado na CCb , e se for embora da ccb algum membro e for para outras denominações e participar em serviços litúrgicos de outros apriscos , e se quiser voltar para a ccb tem que pedir perdão e dizer que andou comendo pão amanhecido e mofado , e ter bebido agua salobra, resumindo se você não for da CCb ,não está salvo ,não nasceu de novo em fim você não existe , e se algum membro da ccb disser o contrário do que eu escrevi está mentindo , eu falo como conhecimento de causa sou membro ativo dela e testemunha a 30 anos desse comportamento,a minha posição de discordar não altera em nada, a posição da minha denominação ,a minha saida de lá também não vai alterar em nada também,todos de lá aprenderam esse ensino,isso foi uma coisa colocada dos púlpitos para os bancos , e esse forum , é a unica ferramenta eficaz para eu discordar e alertar os despercebidos e inocentes do evangelho,estou plantando a semente do conhecimento das posições da ccb , se as sementes vão crescer só o tempo dirá ,aqui Jahyr ,lançou um monte de semente na internet, e vários post adores também ,não citarei outros nomes porque a lista é intensa, mas eu acredito ,que com as ferramentas da Web, os crentes ,terão uma estrutura melhor , mas lançar só a culpa na CCB seria uma injustiça , pois as outras denominações fazem o mesmo mas de forma diferente ,cada uma se diz verdadeira naquilo que prega , mas são exclusivistas também , todas elas tem um pouco de CCb , de salvação também , cada um diz que a sua igreja instituição é que a certa , ,o povo é prisioneiro de uma instituição , cada um defende o seu clube do evangelho, é como se fosse um time de futebol ,só a suas cores que são as melhores e certa ,crucifico a ccb ,pelas suas atitudes ,mas condeno os hipócritas de outras igrejas falam de coisas que na verdade não praticam VEJA esse vídeo do ancião da ccb
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Sã Doutrina? Fala sério.... Empty Re: Sã Doutrina? Fala sério....

Mensagem por Antonio Leitão 28th julho 2010, 11:16 am

Pos é Lourival...
Você vai morrer e não vai mudar nadinha de nada na tua ccb...
Que tal desamarrar os sapatos !!!!
Saudações
Antonio Leitão

Antonio Leitão

Mensagens : 13
Pontos : 12
Data de inscrição : 25/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Sã Doutrina? Fala sério.... Empty Re: Sã Doutrina? Fala sério....

Mensagem por Lourival soldado cristão 28th julho 2010, 1:25 pm

Antonio Leitão escreveu:Pos é Lourival...
Você vai morrer e não vai mudar nadinha de nada na tua ccb...
Que tal desamarrar os sapatos !!!!
Saudações
Antonio Leitão

Leitão meu querido minhas boas vindas , claro que a pedra é dura ,mas você há de concordar , que avançamos muito , esse pessoal era igual mineiro estavam pelas beiradas bem quietos , ,mas de tanto os "Jahyrs da vida jogar farofa no ventilador da ccb percebemos" que de mineiros os ministros foram descobertos e viraram "várias Bahia nadas"é 100 anos de enrolação contra 6 duzia de anos ,pelo aumenos o barulho está grande , quando o navio começar a afundar as ratazanas vão abandonar o barco, e quem sabe ressurge a verdadeira doutrina de Cristo caindo as mascaras dos homens!!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Sã Doutrina? Fala sério.... Empty Re: Sã Doutrina? Fala sério....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos