NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
novos - Novo hinário da CCB Brás causa surpresa à Irmandade ao saber os nomes dos autores dos novos hinos Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
novos - Novo hinário da CCB Brás causa surpresa à Irmandade ao saber os nomes dos autores dos novos hinos Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
novos - Novo hinário da CCB Brás causa surpresa à Irmandade ao saber os nomes dos autores dos novos hinos Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
novos - Novo hinário da CCB Brás causa surpresa à Irmandade ao saber os nomes dos autores dos novos hinos Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
novos - Novo hinário da CCB Brás causa surpresa à Irmandade ao saber os nomes dos autores dos novos hinos Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
novos - Novo hinário da CCB Brás causa surpresa à Irmandade ao saber os nomes dos autores dos novos hinos Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
novos - Novo hinário da CCB Brás causa surpresa à Irmandade ao saber os nomes dos autores dos novos hinos Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
novos - Novo hinário da CCB Brás causa surpresa à Irmandade ao saber os nomes dos autores dos novos hinos Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
novos - Novo hinário da CCB Brás causa surpresa à Irmandade ao saber os nomes dos autores dos novos hinos Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
84 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 84 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Novo hinário da CCB Brás causa surpresa à Irmandade ao saber os nomes dos autores dos novos hinos

+6
rosangela cassiano
SamuelArquedy
Gideões da CCB-Livre
pedro ferreira
RENATO
Lourival soldado cristão
10 participantes

Ir para baixo

novos - Novo hinário da CCB Brás causa surpresa à Irmandade ao saber os nomes dos autores dos novos hinos Empty Novo hinário da CCB Brás causa surpresa à Irmandade ao saber os nomes dos autores dos novos hinos

Mensagem por Lourival soldado cristão 19th junho 2012, 2:26 pm


Novo hinário da CCB Brás causa surpresa à Irmandade ao saber os nomes dos autores dos novos hinos

A
Irmandade da Congregação Cristã no Brasil, administrada pelo Brás, foi
surpreendida com a informação dos nomes dos autores dos novos hinos do
hinário n° 5 a ser lançado “um dia”.


Nos registros da Fundação Biblioteca Nacional - veja o anexo - constam os seguintes autores:

· Jorge Couri (Ancião do Brás);
· Venusta Oliva Couri (esposa de Jorge Couri e irmã de Gerbes e Eleazar);
· Anna Spina Finotti;
· Gerbes Oliva (Ancião do Brás e cunhado de Jorge Couri);
· Eleazar Oliva (Ancião da Vila Sônia e cunhado de Jorge Couri);
· Amador Rubio;
· Marie Louise Lucienne Gonzales;
· Renato Carlos Nogueira Figueiredo;
· Silas de Oliveira;
· Midian Joezer Lavander Puozzo;
· Divanir Depret Vieira;
· Iricléia Bittar Fernandes;
· Fernando Samaan Granzote;
· Devanir Martinez; e
· Neide Esperidião.

Para que você possa acessar a página do documento diretamente da Fundação Biblioteca Nacional acesse o link a seguir:
http://www.bn.br/portal/index.jsp?plugin=FbnBuscaEDA&radio=CpfCnpj&codPer=YWyFDpDahyTr2AwxcgPbmQ

Clique na foto para ampliar
novos - Novo hinário da CCB Brás causa surpresa à Irmandade ao saber os nomes dos autores dos novos hinos Novos_1_small

Ao
observarmos esta lista percebemos, além de muitos sobrenomes
conhecidos, uma concentração de talentos artísticos nas famílias Couri e
Oliva.


Um
fato que chamou a atenção de quem tomou conhecimento deste informe da
Fundação Biblioteca Nacional foi que o registro dos novos hinos ocorreu
nos nomes particulares das pessoas; a pergunta que fica é: não poderia
ter ocorrido o registro diretamente em nome da Congregação Cristã no
Brasil?


A
dúvida e preocupação das pessoas é que com isso a Congregação teria que
pagar direitos autorais a estas pessoas e às suas famílias quando
falecerem.


Uma
característa da Obra de Deus é a consciência coletiva de que tudo de
bom que acontece na Igreja é por Inspiração do Espírito de Deus, como
estes novos hinos.


Assim
seria conveniente informações mais detalhadas, por parte dos Anciães,
sobre o por quê do registro destes hinos nos nomes particulares destas
pessoas?


Como
poderia a Igreja ter certeza de no futuro não ter que arcar com
despesas com estes autores e seus herdeiros a título de direitos
autorais?


Não
discutindo religião, apenas observando procedimentos, lembramos que na
sociedade houve um belo exemplo de uma nobre atitude de renúncia aos
direitos autorais por obras escritas por inspiração espiritual; estamos
falando de Chico Xavier responsável por mais de 400 livros publicados.
Todos os direitos autorais destes livros, campeões de venda na
comunidade espírita, são direcionados para obras assistenciais, não
ficando nenhum centavo nem para Chico Xavier (já falecido) e nem para
seus familiares. Com muito respeito pela parte espiritual ele dizia que a
propriedade intelectual dos livros publicados era dos espíritos e não
dele, por isso não deveria se apropriar; fora o fato de ser uma pessoa
caridosa.


"... de graça recebestes, de graça dai." MT 10:8

Assim,
na mesma linha de raciocínio ninguém poderia se apropriar do que não
lhe pertencesse (pois pertence ao Nosso Deus), agindo assim teria que
cobrar pela Palavra, pela Oração, pela Unção, etc.; porém desde o
princípio da Obra nada se cobra e nenhum dos membros recebe remuneração
por qualquer ato de boa vontade, nossa remuneração é a Vida Eterna com
Glórias nos Céus se formos firmes e fiéis ao Nosso Deus.


Será que estamos sendo radicais e inconvenientes? Ou será que estamos colocando em prática o que aprendemos com os antigos?

Pedimos,
no Amor de Deus, aos Anciães com temor diante do Criador, que
esclareçam, documentalmente, a estas dúvidas da Irmandade.


Ética Já!
http://www.ccbverdade.com.br/noticias-2012/capa2012.htm
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

novos - Novo hinário da CCB Brás causa surpresa à Irmandade ao saber os nomes dos autores dos novos hinos Empty mentira

Mensagem por ocultooo 16th dezembro 2012, 11:45 am

os nomes dos autores realmente estão no nome dos irmaos, porem a congregação é o cessionário, ou melhor, o que recebe nao importa quem seja o autor todo o lucro e crédito se houver, os autores nao recebem nada por isso, eles sao os cedentes, cedem tudo para a congregação cristã.

espero ter ajudado

ocultooo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

novos - Novo hinário da CCB Brás causa surpresa à Irmandade ao saber os nomes dos autores dos novos hinos Empty Re: Novo hinário da CCB Brás causa surpresa à Irmandade ao saber os nomes dos autores dos novos hinos

Mensagem por Lourival soldado cristão 16th dezembro 2012, 11:59 am

ocultooo escreveu:os nomes dos autores realmente estão no nome dos irmaos, porem a congregação é o cessionário, ou melhor, o que recebe nao importa quem seja o autor todo o lucro e crédito se houver, os autores nao recebem nada por isso, eles sao os cedentes, cedem tudo para a congregação cristã.

espero ter ajudado
"
Que bom que os nossos irmãos estão com o "Dom de Madre Tereza de calcuta" tudo em favor da obra de Deus , que para eles é a denominação ,puxa vida mas já pensou no mais de 4 milhões de novos hinários que vão ser fabricados ,no minimo alguém vai ganhar, pois a 10 contos em média, vai dar uma bela grana a ser movimentada ,já pensaram nisto ? nas ultimas ipóte-se ,esse pessoal da grafica que faz a impressão dos hinários da CCB exclusivamente sem licitações ,vai lavar a Burra ,quanto aos nomes dos memoraveis Nomes da elite minesterial da CCB ,que beleza tem gente ai que não sabe nem tocar violão de uma corda só ,mas sabem compor hinos ,isso que é Dom !!

Sabemos que a Congregação Cristã no Brasil ,é uma empreza no Ramo da Fé nada mais justo ,fazer uma licitação ,para os seus produtos de consumos ,quer nas construções quer em adquirir materiais.....

Licitação é o procedimento administrativo formal para contratação de serviços ou aquisição de produtos pelos entes da Administração Pública direta ou indireta. No Brasil, para licitações por entidades que façam uso da verba pública, o processo é regulado pela lei nº 8666/93 [1].
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

novos - Novo hinário da CCB Brás causa surpresa à Irmandade ao saber os nomes dos autores dos novos hinos Empty Re: Novo hinário da CCB Brás causa surpresa à Irmandade ao saber os nomes dos autores dos novos hinos

Mensagem por Someone 24th dezembro 2012, 2:45 am

"Sinto muito" em dizer que os hinários sairão a preço de custo. As contas e o trabalho do ministério nessa parte já foram prestados a irmandade, inclusive.

Someone
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

novos - Novo hinário da CCB Brás causa surpresa à Irmandade ao saber os nomes dos autores dos novos hinos Empty Re: Novo hinário da CCB Brás causa surpresa à Irmandade ao saber os nomes dos autores dos novos hinos

Mensagem por RENATO 24th dezembro 2012, 6:39 am

Someone escreveu:"Sinto muito" em dizer que os hinários sairão a preço de custo. As contas e o trabalho do ministério nessa parte já foram prestados a irmandade, inclusive.

Sendo que no preço de custo está incluso o lucro da gráfica, afinal hoje em dia nem relógio trabalha mais de graça ( de tempos em tempos temos que trocar a bateria ).

Agora colocar nome de anciões ou mesmo de familiares dos dirigentes da denominação nos hinários demonstra a jactância dos líderes.

Agora vai um irmão Zé do Banco criar um hino (chamados hinos avulsos) para ver a reação dos líderes. NÃO PODE !!!

Agora aqueles que estão sujeitos a uma instituição (denominação religiosa), deve respeitar as regras da denominação. Afinal é a liderança que manda.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

novos - Novo hinário da CCB Brás causa surpresa à Irmandade ao saber os nomes dos autores dos novos hinos Empty Re: Novo hinário da CCB Brás causa surpresa à Irmandade ao saber os nomes dos autores dos novos hinos

Mensagem por Lourival soldado cristão 24th dezembro 2012, 12:32 pm

RENATO escreveu:
Someone escreveu:"Sinto muito" em dizer que os hinários sairão a preço de custo. As contas e o trabalho do ministério nessa parte já foram prestados a irmandade, inclusive.

Sendo que no preço de custo está incluso o lucro da gráfica, afinal hoje em dia nem relógio trabalha mais de graça ( de tempos em tempos temos que trocar a bateria ).

Agora colocar nome de anciões ou mesmo de familiares dos dirigentes da denominação nos hinários demonstra a jactância dos líderes.

Agora vai um irmão Zé do Banco criar um hino (chamados hinos avulsos) para ver a reação dos líderes. NÃO PODE !!!

Agora aqueles que estão sujeitos a uma instituição (denominação religiosa), deve respeitar as regras da denominação. Afinal é a liderança que manda.

Renato eu já estou cansado dos irmãos Amelia da CCB ,gosta de sofrer pelo Ministério ,só falta a gente mudar a letra da musica Amelia que era uma mulher de verdade e passava fome ..... ai colocaremos o Nomes deste Beatos religiosos da CCB ,os meus santos irmãos
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

novos - Novo hinário da CCB Brás causa surpresa à Irmandade ao saber os nomes dos autores dos novos hinos Empty A Paz de Deus!!!

Mensagem por A PAZ 24th janeiro 2013, 9:44 pm

A Paz de Deus!!!

Queridos irmãos a grande maioria do nosso povo já percebem que esta acontecendo coisas errdas no meio do ministério demonstrado quando levantão pessoas ligadas aos seus circulos de "parentes e amigos" sem aprovação de Deus? Porque é trazido desconforto e cansaço para todas as igrejas quando essas pessoas sobem no púlpito poderiamos citar até nome de algumas delas... São variás infelizmente agora essa dos "novos hinos' NÃO tem trazido nenhum movimento de alegria do Espirito Santo de Deus que nos direciona em tudo nas nossas vidas no meio da cara irmandade é simples o motivo porque é obra de mão de homens. Irmãos amados temos 450 hinos sacros que foram revelados pelo Espirito Santo de Deus pra que mais? Utiliza-se no Santo Culto de Louvores a Deus 7 hinos de louvores? Tenho 22 anos que sirvo a Deus nessa bendita graça por misericórdia de Deus! Tem hinos que nunca vi ser cantado em nossas igrejas?

Irmãos de quem é essa gráfica?O que esta acontecendo com nosso povo? Chegará o dia se Deus quiser breves dias de Deus cobrará e colocará toda sujeira sobre o telhado?

Será que as contas particulares de alguns irmãos do ministério estão sendo pagas mesmo com o suor de seus próprios rostos ou com o dinheiro do povo Santo de Deus?

 

 

A PAZ
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

novos - Novo hinário da CCB Brás causa surpresa à Irmandade ao saber os nomes dos autores dos novos hinos Empty Re: Novo hinário da CCB Brás causa surpresa à Irmandade ao saber os nomes dos autores dos novos hinos

Mensagem por pedro ferreira 25th janeiro 2013, 6:11 pm

Poxa nao vi ai na lista o nome de Pedro Ferreira.
pedro ferreira
pedro ferreira

Mensagens : 403
Pontos : 449
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 51
Localização : barreiras

Ir para o topo Ir para baixo

novos - Novo hinário da CCB Brás causa surpresa à Irmandade ao saber os nomes dos autores dos novos hinos Empty Re: Novo hinário da CCB Brás causa surpresa à Irmandade ao saber os nomes dos autores dos novos hinos

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 26th janeiro 2013, 12:39 pm

Kakakakakak Desculpe meu amado Pedro Ferreira, mas você não é da cúpula do santo e sacro Ministério, por isto, você vai ter que pagar suas contas sim, a não ser que você use a toalhinha do Valdemiro Santiago, molhada de suaor para passar na fechadura da porta do bando e receber o milagre da conta paga por Jesuis Cristin kakakakakak.
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

novos - Novo hinário da CCB Brás causa surpresa à Irmandade ao saber os nomes dos autores dos novos hinos Empty Re: Novo hinário da CCB Brás causa surpresa à Irmandade ao saber os nomes dos autores dos novos hinos

Mensagem por SamuelArquedy 26th janeiro 2013, 2:03 pm

Ou seja que nem voce, que deve pagar por livros sobre " a conspiraçao dos illuminats" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
SamuelArquedy
SamuelArquedy

Mensagens : 156
Pontos : 158
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 33
Localização : Monte Mor

Ir para o topo Ir para baixo

novos - Novo hinário da CCB Brás causa surpresa à Irmandade ao saber os nomes dos autores dos novos hinos Empty Re: Novo hinário da CCB Brás causa surpresa à Irmandade ao saber os nomes dos autores dos novos hinos

Mensagem por pedro ferreira 26th janeiro 2013, 2:21 pm

gideoes prefiro a ccb mesmo esse treco ai do valdemiro eu fora,impd nem pensar nasci e me criei dentro da ccb nao faz sentido esse negocoi ai nao,so de assistir o progama dele eu arrepio,to fora.
pedro ferreira
pedro ferreira

Mensagens : 403
Pontos : 449
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 51
Localização : barreiras

Ir para o topo Ir para baixo

novos - Novo hinário da CCB Brás causa surpresa à Irmandade ao saber os nomes dos autores dos novos hinos Empty Re: Novo hinário da CCB Brás causa surpresa à Irmandade ao saber os nomes dos autores dos novos hinos

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 26th janeiro 2013, 6:50 pm

Kakakakakakakak, kakakakakak meus amados estou fora dos dois sistema, nem a CCB ver mais um centavo meu e nem os Iluminatis, eu hoje sou um homem Livre deste maldito Deus-Sistema Denominacional Religioso Maçônico.

A única que ainda não posso dizer que não dou mais um centavo do meu dinheiro, é dos impostos do País, por que não está em meu poder; mas dá coletas, dízimos em igrejas hoje, é coisa de otário, trouxas que amam ser enganados!

Comprar hinário novo, por causa de 30 hinos, a fraude está claro até pros analfabetos meus amados. Se depender do meu dinheirinho nas coletas, a CCB vai falir, por que não dou mais um centavo!

Se dar coletas é um ato de caridade, vou dá de esmola a um cego ou deficiente físico, mas encher a conta de anciãos corruptos, nunca mais.
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

novos - Novo hinário da CCB Brás causa surpresa à Irmandade ao saber os nomes dos autores dos novos hinos Empty Re: Novo hinário da CCB Brás causa surpresa à Irmandade ao saber os nomes dos autores dos novos hinos

Mensagem por SamuelArquedy 26th janeiro 2013, 8:30 pm

Gideões da CCB-Livre escreveu:Kakakakakakakak, kakakakakak meus amados estou fora dos dois sistema, nem a CCB ver mais um centavo meu e nem os Iluminatis, eu hoje sou um homem Livre deste maldito Deus-Sistema Denominacional Religioso Maçônico.

A única que ainda não posso dizer que não dou mais um centavo do meu dinheiro, é dos impostos do País, por que não está em meu poder; mas dá coletas, dízimos em igrejas hoje, é coisa de otário, trouxas que amam ser enganados!

Comprar hinário novo, por causa de 30 hinos, a fraude está claro até pros analfabetos meus amados. Se depender do meu dinheirinho nas coletas, a CCB vai falir, por que não dou mais um centavo!


Eh melhor assim, menos um para dar dor de cabeça na igreja, mas melhor nem zuar.....................vai que eh doença :S
SamuelArquedy
SamuelArquedy

Mensagens : 156
Pontos : 158
Data de inscrição : 31/12/2012
Idade : 33
Localização : Monte Mor

Ir para o topo Ir para baixo

novos - Novo hinário da CCB Brás causa surpresa à Irmandade ao saber os nomes dos autores dos novos hinos Empty Re: Novo hinário da CCB Brás causa surpresa à Irmandade ao saber os nomes dos autores dos novos hinos

Mensagem por rafakzw 28th janeiro 2013, 1:27 pm

[color=brown]mentira
por ocultooo em 16th Dezembro 2012, 11:45 am

os nomes dos autores realmente estão no nome dos irmaos, porem a congregação é o cessionário, ou melhor, o que recebe nao importa quem seja o autor todo o lucro e crédito se houver, os autores nao recebem nada por isso, eles sao os cedentes, cedem tudo para a congregação cristã.

espero ter ajudado


Deixar a ccb como cessionário, não significa que os autores não irão ter algum lucro, vai depender do contrato que foi registrado,no qual consta os objetivos do mesmo, onde tem que ter uma CLÁUSULA onde os autores cedem 100% do lucro sobre a obra.
Para provar que não tem lucro temos que ver o contrato. " e esse contrato esta acessível à irmandade? "

rafakzw
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

novos - Novo hinário da CCB Brás causa surpresa à Irmandade ao saber os nomes dos autores dos novos hinos Empty Re: Novo hinário da CCB Brás causa surpresa à Irmandade ao saber os nomes dos autores dos novos hinos

Mensagem por rosangela cassiano 19th março 2013, 1:16 pm

apdd queridos irmaos como a propria palavra de DEUS ja diz e licto que haja o escandalo mais ai daquele por que o vier,por isso nos nao seguimos a placa ccb e sim o nosso senhor JESUS CRISTO portanto se a alguem usando da nossa boa fe para algum bem proprio e ele quem vai ter que prestar contas.como na nossa igreja nao se batiza criancas todos sabemos que devemos seguir o caminho sem nos desviarmos para prestar atencao nas faltas alheias e sim orar pelos irmaos para que possam corrigir suas faltas e nao ficar assistindo de camarote qual sera o proximo que vai cair no meio do caminho que todos fiquem na paz de DEUS orem mais e critiquem menos.

rosangela cassiano

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 19/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

novos - Novo hinário da CCB Brás causa surpresa à Irmandade ao saber os nomes dos autores dos novos hinos Empty HINOS NOVOS DO HINÁRIO 5 FEITOS PELA FAMÍLIA COURI

Mensagem por Isaacdecristo 13th abril 2013, 6:38 pm

HINOS NOVOS FEITOS PELO ANCIÃO JORGE COURI E FAMÍLIA.
Esposa, e cunhados... Isto é no mínimo suspeito... Estamos servindo a Deus ou à vontade da família de Jorge Couri?!

Veja imagem sobre este assunto:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=173841129437700&set=a.165981103557036.1073741826.165975173557629&type=1&theater

Isaacdecristo

Mensagens : 4
Pontos : 6
Data de inscrição : 21/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

novos - Novo hinário da CCB Brás causa surpresa à Irmandade ao saber os nomes dos autores dos novos hinos Empty Re: Novo hinário da CCB Brás causa surpresa à Irmandade ao saber os nomes dos autores dos novos hinos

Mensagem por Profeta ccb 29th maio 2013, 6:32 pm

paz de Deus a todos,
talvez,será, onde,porque?
será feito alteração no estatuto ccb/bras, tem que ser condizente com a realiade atual do hinos e as evoluções das tecnologias...........em todos os níveis.

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

novos - Novo hinário da CCB Brás causa surpresa à Irmandade ao saber os nomes dos autores dos novos hinos Empty Re: Novo hinário da CCB Brás causa surpresa à Irmandade ao saber os nomes dos autores dos novos hinos

Mensagem por Profeta ccb 31st maio 2013, 4:53 pm

Profeta ccb escreveu:paz de Deus a todos,
talvez,será, onde,porque?
será feito alteração no estatuto ccb/bras, tem que ser condizente com a realiade atual do hinos e as evoluções das tecnologias...........em todos os níveis.
profeta ccb diz: paz de Deus a todos, seja uma noite e amanhã dia feliz para vc...
caros internautas vejam bem, falar de outras igrejas e pessoas é fácil: ver e corrigir a sua propria igreja, ou igreja que vc frequenta é fácil? logo tai....mudar uma estrutura centenária de uma só vez é correto? ou tem pelo no ovo? ou tem alguem interessado em vantagens? a causa disso seria dim, dim, uuuuuuuu.....ninguém precisa comentar isso, e só para reflexão......Lourival eu sou bonzinho heim.........ah, é referente ao assunto acima descrito: novo hinário....

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

novos - Novo hinário da CCB Brás causa surpresa à Irmandade ao saber os nomes dos autores dos novos hinos Empty Re: Novo hinário da CCB Brás causa surpresa à Irmandade ao saber os nomes dos autores dos novos hinos

Mensagem por Marco Antonio Delfim Pint 7th abril 2015, 12:38 pm

SENHOR JESUS CRISTO ilumine e de discernimento aos irmãos de PESO que estão no Ministério de Ancião para que RETROAJAM O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL ao Hinário anterior.
Com essa ação, fica anulado todo o intento satânico.
Perdoem-me.
OREMOS

Marco Antonio Delfim Pint

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 07/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

novos - Novo hinário da CCB Brás causa surpresa à Irmandade ao saber os nomes dos autores dos novos hinos Empty Re: Novo hinário da CCB Brás causa surpresa à Irmandade ao saber os nomes dos autores dos novos hinos

Mensagem por Lourival soldado cristão 7th abril 2015, 12:49 pm

A paz de Deus a todos !!

Não senti comunhão com estes novos hinos ,o hinário 04 fez muitas obras neste mais de trinta anos tocando na orquestra ,muitas almas eram tocada pelo espirito santo só em ouvir ,mas  o irmãos deram ouvido ao ego deu no que deu ,tem um ditado popular que diz assim time que está ganhando não se mexe ,o máximo que ele poderiam fazer era acrescentar estes novos após os 450  que já existia  ,alguns irmãos quiseram ficar eternizado na história da CCB ,  e deixaram a sua assinatura   revindicando a autoria de alguns hinos kkkk
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

novos - Novo hinário da CCB Brás causa surpresa à Irmandade ao saber os nomes dos autores dos novos hinos Empty Re: Novo hinário da CCB Brás causa surpresa à Irmandade ao saber os nomes dos autores dos novos hinos

Mensagem por Hackersafe 22nd junho 2015, 5:34 pm

Vocês estão mirando no lugar errado, os novos hinos não foram feitos para se obter lucro $$ e sim para distinguir e Congregação Cristã no Brasil da Congregação Cristã de Jandira seus imbecis! 
De acordo com o que ouvi sobre tudo isso (Jandira x Brás) foi uma briga por "poder", anciões querendo poder disso e daquilo, sendo assim quem queria poder, nem preciso dizer que é, tem muito $$$$ e achou uma brecha para fazer uma cópia da CCB e assim enganar a irmandade com prédios iguais e cultos iguais, mas Deus deu sabedoria e simplesmente mudaram o hinário,  que possui registro oficial e não pode ser copiado pela CCBMJ, sendo assim eles não enganarão a irmandade!!!
Quem não gostou da explicação pode ficar achando que tá rolando grana sem problemas.
Só uma coisa a CCBMJ não engana mais ninguém...mas isto é assunto de outro tópico...


Sucesso!!

Hackersafe

Mensagens : 17
Pontos : 17
Data de inscrição : 11/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

novos - Novo hinário da CCB Brás causa surpresa à Irmandade ao saber os nomes dos autores dos novos hinos Empty Re: Novo hinário da CCB Brás causa surpresa à Irmandade ao saber os nomes dos autores dos novos hinos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos