NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
cristã - A farsa do preço de custos das bíblias e Hinários da Congregação cristã no brasil Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
cristã - A farsa do preço de custos das bíblias e Hinários da Congregação cristã no brasil Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
cristã - A farsa do preço de custos das bíblias e Hinários da Congregação cristã no brasil Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
cristã - A farsa do preço de custos das bíblias e Hinários da Congregação cristã no brasil Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
cristã - A farsa do preço de custos das bíblias e Hinários da Congregação cristã no brasil Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
cristã - A farsa do preço de custos das bíblias e Hinários da Congregação cristã no brasil Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
cristã - A farsa do preço de custos das bíblias e Hinários da Congregação cristã no brasil Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
cristã - A farsa do preço de custos das bíblias e Hinários da Congregação cristã no brasil Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
cristã - A farsa do preço de custos das bíblias e Hinários da Congregação cristã no brasil Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
116 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 116 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

A farsa do preço de custos das bíblias e Hinários da Congregação cristã no brasil

4 participantes

Ir para baixo

cristã - A farsa do preço de custos das bíblias e Hinários da Congregação cristã no brasil Empty A farsa do preço de custos das bíblias e Hinários da Congregação cristã no brasil

Mensagem por SARA SUZANE 3rd julho 2012, 7:39 pm

A farsa do preço de custos das bíblias e Hinários da Congregação cristã no brasil
Vamos Combater a manipulação e coação dos lideres corruptos através da informação.
Bíblia Adventista media com paginas coloridas R$10,00
Bíblia da CCB media sem paginas coloridas R$20,00


Segue comprovante de pagamento da compra de uma Bíblia Sagrada tamanho médio com fotos colorida e Capa dura preço R$10,00






Segue fotos da Bíblia Sagrada vendida nas Igrejas Adventistas de alta qualidade com capa dura e paginas de estudos coloridas.





Agora calculem comigo, se a congregação, vende uma Bíblia media com capa mole e preto e branca a R$20,00 quanto de lucro eles tem?

Vamos fazer os cálculos
Vamos supor que 1 milhão de membros tenham comprado esta bíblia a R$20,00 cada

1.000.000
x 20
R$ 20.000.000,00

Subtraendo o preço de custo ficamos com o lucro ao final de
Total = R$10.000.000,00 MILHÕES DE REAIS EM LUCRO
DEZ MILHÕES DE REAIS !

Levando em consideração que a CCB estipula que temos +ou- 5 milhões de membros quanto será de lucro que esta gráfica da CCB esta tento? isso por que no exemplo acima não colocamos os preços de hinários e nem multiplicamos por mais do que 1 milhão de membros

Para quem vai este dinheiro?
Onde estão as 3 licitações dos orçamentos feitos nas diferentes gráficas visando melhor preço e qualidade?
Por que nunca foi feito licitação para impressão dos hinários e bíblias da CCB ?
E se foi feito cadê uma só prova disso? (não queremos papo queremos ver papel documentos e provas)
Lideres do Ministério CCB fica ai uma uma sugestão, vão ter com os lideres da Adventistas uma aula de como ser honestos com a irmandade e como conseguir divulgar as coisas de Deus a preço de custo com boa qualidade

Além da Bíblia a preço de custo, a Igreja Adventista distribui DVDs e Livros ao preço de R$ 1,20
E muitas vezes a irmandade se reúne compra os em grande quantidade e disribuem gratuitamente de porta em porta e fazem um lindo a amoroso serviço de evangelização




Artigo 19° Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressão Razz Razz Razz

fontes : http://www.ccbverdade.com.br/30-06-12/farsa-precos-ccb.htmcristã - A farsa do preço de custos das bíblias e Hinários da Congregação cristã no brasil Biprec1cristã - A farsa do preço de custos das bíblias e Hinários da Congregação cristã no brasil Biprec1
SARA SUZANE
SARA SUZANE

Mensagens : 107
Pontos : 198
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

cristã - A farsa do preço de custos das bíblias e Hinários da Congregação cristã no brasil Empty Re: A farsa do preço de custos das bíblias e Hinários da Congregação cristã no brasil

Mensagem por Lourival soldado cristão 4th julho 2012, 2:05 pm

SARA SUZANE escreveu:A farsa do preço de custos das bíblias e Hinários da Congregação cristã no brasil
Vamos Combater a manipulação e coação dos lideres corruptos através da informação.
Bíblia Adventista media com paginas coloridas R$10,00
Bíblia da CCB media sem paginas coloridas R$20,00


Segue comprovante de pagamento da compra de uma Bíblia Sagrada tamanho médio com fotos colorida e Capa dura preço R$10,00







Segue fotos da Bíblia Sagrada vendida nas Igrejas Adventistas de alta qualidade com capa dura e paginas de estudos coloridas.






Agora calculem comigo, se a congregação, vende uma Bíblia media com capa mole e preto e branca a R$20,00 quanto de lucro eles tem?


Vamos fazer os cálculos

Vamos supor que 1 milhão de membros tenham comprado esta bíblia a R$20,00 cada

1.000.000

x 20
R$ 20.000.000,00

Subtraendo o preço de custo ficamos com o lucro ao final de

Total = R$10.000.000,00 MILHÕES DE REAIS EM LUCRO
DEZ MILHÕES DE REAIS !

Levando em consideração que a CCB estipula que temos +ou- 5 milhões de membros quanto será de lucro que esta gráfica da CCB esta tento? isso por que no exemplo acima não colocamos os preços de hinários e nem multiplicamos por mais do que 1 milhão de membros


Para quem vai este dinheiro?

Onde estão as 3 licitações dos orçamentos feitos nas diferentes gráficas visando melhor preço e qualidade?
Por que nunca foi feito licitação para impressão dos hinários e bíblias da CCB ?
E se foi feito cadê uma só prova disso? (não queremos papo queremos ver papel documentos e provas)
Lideres do Ministério CCB fica ai uma uma sugestão, vão ter com os lideres da Adventistas uma aula de como ser honestos com a irmandade e como conseguir divulgar as coisas de Deus a preço de custo com boa qualidade

Além da Bíblia a preço de custo, a Igreja Adventista distribui DVDs e Livros ao preço de R$ 1,20

E muitas vezes a irmandade se reúne compra os em grande quantidade e disribuem gratuitamente de porta em porta e fazem um lindo a amoroso serviço de evangelização




Artigo 19° Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressão
Razz Razz Razz

fontes : http://www.ccbverdade.com.br/30-06-12/farsa-precos-ccb.htmcristã - A farsa do preço de custos das bíblias e Hinários da Congregação cristã no brasil Biprec1cristã - A farsa do preço de custos das bíblias e Hinários da Congregação cristã no brasil Biprec1

Um povo zelozo de boas obras ??
A paz de Deus a todos !!

Eu tenho a dizer esta frase engana que eu gosto ,bom para quem gosta de falar dos bois do Valdemiro ,tem gente na CCB que quer apenas algumas vaquinhas ,voc|ê não acham ??
Veja para os mais fanáticos irmãos da CCb eles acreditam que a Congregação esta estimada em torno de 3 milhões de pessoas entre familiares e testemunhados e um pelo o outro tende a adquirir por exemplo a um preço de 10,00 reais .e vamos multiplicar os 3 milhões de pessoas por 4 ,então daria um total de 12 milhões ,pois temos que levar em conta uma matematica ,perdas de hinários ,mal estado de uso ,e também os filhos e os não batizados então para cada um de nós temos mais 3 que vão ter que comprar os santos hinários ,agora a um preço em m´dia de 10,00 reais ,o valor deve subir para em torno de 120 milhões em dinheiro aos caixas do CNPJ ,é claro que eu estou falando em valor Bruto ,,para mim estes hinários é apenas para levantar o bolso da Máfia da CCB de vendas e compras ,com certeza tem gente se dando bem com isto ,dizem que a gente não tem comercio na CCB ,e muitos acreditam nisto ,mas será que você é tão ingenua assim ??se a CCB ainda que fala que vende a preço0 de custo ,para mim não passa de um egodo , sai destaa arapuca finaceira povo meu grsgrsgrsgrsgrs
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

cristã - A farsa do preço de custos das bíblias e Hinários da Congregação cristã no brasil Empty Re: A farsa do preço de custos das bíblias e Hinários da Congregação cristã no brasil

Mensagem por Atalaia do evangelho 5th julho 2012, 3:10 pm

Há coisas na CCB que eu até discordo... no entanto, este tópico é desleal e não reflete a verdade. Congreguei 12 anos na CCB e nunca fui aliciado por quem quer que seja para comprar Bíblias, hinários & afins! Se existe algo na CCB que eu admiro (e não é apenas o que citarei mais adiante...) é sua idoneidade! Nunca me senti constrangido a colaborar em suas coletas voluntárias, nunca fui iludido em contribuir para obter curas, prosperidade e etc, enfim, a CCB é um exemplo raro neste quesito. Infelizmente, a IASD como a Sociedade Torre de Vigia das Testemunhas de Jeová, é uma seita herética, que coloca em pé de igualdade as Sagradas Escrituras com o escritos lunáticos da falsa profetisa Ellen G. White, que obcecadamente idolatra o dia de sábado. Ademais, a IASD trata-se de uma denominação muito menor que a CCB, portanto, o fluxo de venda de Bíblias é bem menor e provavelmente deve ter um estoque razoavelmente grande, já a CBB, praticamente o triplo daquela denominação, deve possuir um fluxo bem maior, o que muitas vezes faz com que a rotativade de determinados produtos sofram reajustes constantes e obviamente repassados ao consumidor final. Ademais, a CCB não paga salários aos servos ministeriais, nem músicos e isso demonstra seriedade e comprometimento com a causa do Evangelho, desvinculando o serviço sacro do trabalho secular. Por que não pagar salários a obreiros me parece mais honesto? Porque embora lícito em algumas sistuações, parece-me mais justo a não remuneração, por não estimular a atuação de espertalhões e mercenários que vislumbram na vida eclesiástica um meio de susbistência rentável, como infelizmente vemos no meio evangélico, com raras exceções é claro. Que há alguns casos "isolados" de corrupção na CCB, isso não é novidade alguma, pois onde existe a participação humana, existe corrupção, pois o homem é corrupto por natureza e sua tendência é a corrupção! Quando afirmo que a CCB é idônea, refiro-me especialmente ao modelo de sistema de coletas que adotou - as coletas voluntárias. Que são 5 coletas? Também não é novidade, no entanto, não existe coação em maior ou menor grau para que o congregado colabore em uma delas. Bem diferente da maioria das denominações evangelicas, não digo todas, mas principalmente as NEO-PENTECOSTAIS, que só faltam arrancar as calças dos congregados! Que em alguma casa de oração da CCB já tenha acontecido algo diferente do que é proposto? também não me espanta, pois a corrupção se inflama e insinua-se de todas as formas, mas ainda assim, o sistema da CCB é o que vai de encontro ao modelo Bíblico admitido pelos Apóstolos. Para mim, esse exemplo da CCB deveria ser seguido por outras denominações evangelicas sérias que procuram servir a Deus!



Atalaia


Última edição por Atalaia em 5th julho 2012, 3:20 pm, editado 1 vez(es)
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

cristã - A farsa do preço de custos das bíblias e Hinários da Congregação cristã no brasil Empty Re: A farsa do preço de custos das bíblias e Hinários da Congregação cristã no brasil

Mensagem por Lourival soldado cristão 6th julho 2012, 2:47 pm

Atalaia escreveu:Há coisas na CCB que eu até discordo... no entanto, este tópico é desleal e não reflete a verdade. Congreguei 12 anos na CCB e nunca fui aliciado por quem quer que seja para comprar Bíblias, hinários & afins! Se existe algo na CCB que eu admiro (e não é apenas o que citarei mais adiante...) é sua idoneidade! Nunca me senti constrangido a colaborar em suas coletas voluntárias, nunca fui iludido em contribuir para obter curas, prosperidade e etc, enfim, a CCB é um exemplo raro neste quesito. Infelizmente, a IASD como a Sociedade Torre de Vigia das Testemunhas de Jeová, é uma seita herética, que coloca em pé de igualdade as Sagradas Escrituras com o escritos lunáticos da falsa profetisa Ellen G. White, que obcecadamente idolatra o dia de sábado. Ademais, a IASD trata-se de uma denominação muito menor que a CCB, portanto, o fluxo de venda de Bíblias é bem menor e provavelmente deve ter um estoque razoavelmente grande, já a CBB, praticamente o triplo daquela denominação, deve possuir um fluxo bem maior, o que muitas vezes faz com que a rotativade de determinados produtos sofram reajustes constantes e obviamente repassados ao consumidor final. Ademais, a CCB não paga salários aos servos ministeriais, nem músicos e isso demonstra seriedade e comprometimento com a causa do Evangelho, desvinculando o serviço sacro do trabalho secular. Por que não pagar salários a obreiros me parece mais honesto? Porque embora lícito em algumas sistuações, parece-me mais justo a não remuneração, por não estimular a atuação de espertalhões e mercenários que vislumbram na vida eclesiástica um meio de susbistência rentável, como infelizmente vemos no meio evangélico, com raras exceções é claro. Que há alguns casos "isolados" de corrupção na CCB, isso não é novidade alguma, pois onde existe a participação humana, existe corrupção, pois o homem é corrupto por natureza e sua tendência é a corrupção! Quando afirmo que a CCB é idônea, refiro-me especialmente ao modelo de sistema de coletas que adotou - as coletas voluntárias. Que são 5 coletas? Também não é novidade, no entanto, não existe coação em maior ou menor grau para que o congregado colabore em uma delas. Bem diferente da maioria das denominações evangelicas, não digo todas, mas principalmente as NEO-PENTECOSTAIS, que só faltam arrancar as calças dos congregados! Que em alguma casa de oração da CCB já tenha acontecido algo diferente do que é proposto? também não me espanta, pois a corrupção se inflama e insinua-se de todas as formas, mas ainda assim, o sistema da CCB é o que vai de encontro ao modelo Bíblico admitido pelos Apóstolos. Para mim, esse exemplo da CCB deveria ser seguido por outras denominações evangelicas sérias que procuram servir a Deus!



Atalaia

A talaia a paz de Deus !!
Tudo bem atalaia eu concordo que é esta moral que nós temos mas ou porém surgem estas comparações ,que tal uma explicação dos irmãos porque a biblia da CCB é mais cara ? ou será que estas biblias que são mais baratas ,é biblia de seitários grsgrsgrs não fiquem aborrecido com esta parte que eu escrevi agora ,vou explicar a 31 anos a traz , era recem batizado ,e fui congregar na central itaim paulista , e na ora da palavra estava acompanhando a leitura da palavra ,,como a biblia que eu tinha naquela epóca não era aquela traduzida por João ferreira de almeida ,algumas palavras não eram a mesma ,como todos sabem a lingua portuguesa é muito rica em vocabulários , e tem muitas palavras ,que são falada de outras maneiras mas o significado é o mesmo ,então o irmão zoiudo que estava ao meu lado observou e disse em plena leitura da palavra ,ele disse assim .....olha esta biblia é de seitário veja que ela é escrita diferente , eu fiquei mei sem jeito tentei explicar que era a mesma coisa ,mas não adiantou falou que era de seitário e fechou a cara e me saudou após o culto daquele Jeito só faltou falar a paz do senhor grsgrsgrsgrs ma.as tudo bem veja de novo esta postagem as biblias santa da CCB



cristã - A farsa do preço de custos das bíblias e Hinários da Congregação cristã no brasil Logo-ccbverdade
CCBVERDADE
| O Site de Jornalismo da Congregação Cristã no Brasil | Combatendo a
manipulação e coação dos lideres corruptos através da informação.




<table style="border-collapse: collapse;" border="0" width="97%"><tr><td>
A farsa do preço de custos das bíblias e Hinários da CCB

Bíblia Adventista media com paginas coloridas R$10,00
Bíblia da CCB media sem paginas coloridas R$20,00



Segue comprovante de pagamento da compra de uma Bíblia Sagrada tamanho médio com fotos colorida e Capa dura preço R$10,00
cristã - A farsa do preço de custos das bíblias e Hinários da Congregação cristã no brasil Biprec1



Segue fotos da Bíblia Sagrada vendida nas Igrejas Adventistas de alta qualidade com capa dura e paginas de estudos coloridas.


cristã - A farsa do preço de custos das bíblias e Hinários da Congregação cristã no brasil Biblia3_smallcristã - A farsa do preço de custos das bíblias e Hinários da Congregação cristã no brasil Biblia4_small
cristã - A farsa do preço de custos das bíblias e Hinários da Congregação cristã no brasil Biblia1_smallcristã - A farsa do preço de custos das bíblias e Hinários da Congregação cristã no brasil Biblia2_small




Agora
calculem comigo, se a congregação, vende uma Bíblia media com capa mole
e preto e branca a R$20,00 quanto de lucro eles tem?


Vamos fazer os cálculos

Vamos supor que 1 milhão de membros tenham comprado esta bíblia a R$20,00 cada


1.000.000
x 20
R$ 20.000.000,00


Subtraendo o preço de custo ficamos com o lucro ao final de
Total = R$10.000.000,00 MILHÕES DE REAIS EM LUCRO

DEZ MILHÕES DE REAIS !


Levando
em consideração que a CCB estipula que temos +ou- 5 milhões de membros
quanto será de lucro que esta gráfica da CCB esta tento? isso por que no
exemplo acima não colocamos os preços de hinários e nem multiplicamos
por mais do que 1 milhão de membros


Para quem vai este dinheiro?
Onde estão as 3 licitações dos orçamentos feitos nas diferentes gráficas visando melhor preço e qualidade?
Por que nunca foi feito licitação para impressão dos hinários e bíblias da CCB ?
E se foi feito cadê uma só prova disso? (não queremos papo queremos ver papel documentos e provas)
Lideres
do Ministério CCB fica ai uma uma sugestão, vão ter com os lideres da
Adventistas uma aula de como ser honestos com a irmandade e como
conseguir divulgar as coisas de Deus a preço de custo com boa qualidade


Além da Bíblia a preço de custo, a Igreja Adventista distribui DVDs e Livros ao preço de R$ 1,20
E
muitas vezes a irmandade se reúne compra os em grande quantidade e
disribuem gratuitamente de porta em porta e fazem um lindo a amoroso
serviço de evangelização


cristã - A farsa do preço de custos das bíblias e Hinários da Congregação cristã no brasil Farsa-1 cristã - A farsa do preço de custos das bíblias e Hinários da Congregação cristã no brasil DVD cristã - A farsa do preço de custos das bíblias e Hinários da Congregação cristã no brasil DVD2

</td></tr></table>


Artigo 19°
Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o
que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de
procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras,
informações e idéias por qualquer meio de expressão




Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

cristã - A farsa do preço de custos das bíblias e Hinários da Congregação cristã no brasil Empty Re: A farsa do preço de custos das bíblias e Hinários da Congregação cristã no brasil

Mensagem por Lourival soldado cristão 15th julho 2012, 12:20 pm


Lourival pergunta e comenta
Puxa
vida será que por traz desta honestidade da CCB tem o lado Mafioso
,??porque a nossa biblia é encarecida ,será que somos enganados ou estes
preços das outras denominações é uma farsa ??

Eu
acredito que a CCDB deveria ter as licitações para que não haja estas
suspeitas ,pois com certeza pode ter ai algum padrinhop da CCB sendo
beneficiado não a outra explicação !!








center]A farsa do preço de custos das bíblias e Hinários da CCB





Segue comprovante de pagamento da compra de uma Bíblia Sagrada tamanho médio com fotos colorida e Capa dura preço R$10,00



Expandir esta imagem
cristã - A farsa do preço de custos das bíblias e Hinários da Congregação cristã no brasil Falsidade_Natal
Bíblia Adventista media com paginas coloridas R$10,00
Bíblia da CCB media sem paginas coloridas R$20,00

Expandir esta imagem Ver em tamanho real
cristã - A farsa do preço de custos das bíblias e Hinários da Congregação cristã no brasil Biprec1




Segue fotos da Bíblia Sagrada vendida nas Igrejas Adventistas de alta qualidade com capa dura e paginas de estudos coloridas.



Expandir esta imagem
cristã - A farsa do preço de custos das bíblias e Hinários da Congregação cristã no brasil Biblia3_small
Expandir esta imagem
cristã - A farsa do preço de custos das bíblias e Hinários da Congregação cristã no brasil Biblia4_small

Expandir esta imagem
cristã - A farsa do preço de custos das bíblias e Hinários da Congregação cristã no brasil Biblia1_small
Expandir esta imagem
cristã - A farsa do preço de custos das bíblias e Hinários da Congregação cristã no brasil Biblia2_small





Agora
calculem comigo, se a congregação, vende uma Bíblia media com capa mole
e preto e branca a R$20,00 quanto de lucro eles tem?


Vamos fazer os cálculos


Vamos supor que 1 milhão de membros tenham comprado esta bíblia a R$20,00 cada



1.000.000
x 20
R$ 20.000.000,00



Subtraendo o preço de custo ficamos com o lucro ao final de
Total = R$10.000.000,00 MILHÕES DE REAIS EM LUCRO


DEZ MILHÕES DE REAIS !


Levando
em consideração que a CCB estipula que temos +ou- 5 milhões de membros
quanto será de lucro que esta gráfica da CCB esta tento? isso por que no
exemplo acima não colocamos os preços de hinários e nem multiplicamos
por mais do que 1 milhão de membros


Para quem vai este dinheiro?
Onde estão as 3 licitações dos orçamentos feitos nas diferentes gráficas visando melhor preço e qualidade?
Por que nunca foi feito licitação para impressão dos hinários e bíblias da CCB ?
E se foi feito cadê uma só prova disso? (não queremos papo queremos ver papel documentos e provas)
Lideres
do Ministério CCB fica ai uma uma sugestão, vão ter com os lideres da
Adventistas uma aula de como ser honestos com a irmandade e como
conseguir divulgar as coisas de Deus a preço de custo com boa qualidade

Além da Bíblia a preço de custo, a Igreja Adventista distribui DVDs e Livros ao preço de R$ 1,20


E
muitas vezes a irmandade se reúne compra os em grande quantidade e
distribuem gratuitamente de porta em porta e fazem um lindo a amoroso
serviço de evangelização


Expandir esta imagem
cristã - A farsa do preço de custos das bíblias e Hinários da Congregação cristã no brasil Farsa-1
Expandir esta imagem
cristã - A farsa do preço de custos das bíblias e Hinários da Congregação cristã no brasil DVD
Expandir esta imagem
cristã - A farsa do preço de custos das bíblias e Hinários da Congregação cristã no brasil DVD2




Artigo 19°
Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o
que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de
procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras,
informações e idéias por qualquer meio de expressão
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

cristã - A farsa do preço de custos das bíblias e Hinários da Congregação cristã no brasil Empty Re: A farsa do preço de custos das bíblias e Hinários da Congregação cristã no brasil

Mensagem por Atalaia do evangelho 16th julho 2012, 9:11 am

irmão Lourival,

A paz de Deus!



Vc está colocando as coisas de uma forma que "dá a entender" àqueles que não conhecem a CCB, que lá existe um vasto comércio de produtos Bíblicos para aliciar a irmandade e isso não é verdade, aliás, do contrário que se pense, existe um tímido estoque de materiais como Bíblias, hinários e véus que serve apenas para suprir necessidades locais. Eu sei e vc sabe que não existe nenhuma coação para adquirirmos qualquer produto lá, bem diferente de algumas denominações onde já congreguei (não é o caso de todas, sempre há exceções...) Por exemplo, já congreguei num ministério da AD - BOM RETIRO, aliás, de AD só tem o nome pq lá dentro é tudo muito diferente da AD tradicional, onde havia de fato um comércio ostensivo nas dependências da igreja. É bem verdade que naquela época que frequentei aquele ministério, havia uma preocupação local em angariar fundos para poder quitar parcelas muito altas de uma dívida contraída do prédio onde foi adaptado um templo - antigo galpão da Brahma no bairro do Bom Retiro. De qualquer forma, independente da necessidade da igreja, haviam várias stands de produtos Goslpel, (camisetas, lembrancinhas, Bíblias & afins, lanchonete dos salgados abençoados...) inclusive uma stand exclusiva do pastor presidente daquele ministério. No decorrer do culto havia apresentações de grupos e logo após, propaganda e aliciamento para venda de cd's, dvd's e etc. Quando terminava o culto parecia mais uma feira de negócios e oportunidades onde tudo se comercializava, até panetones (no final do ano...) inclusive gravações da pregação do dia! Dei este exemplo, que não pode ser estendido à todas as AD's, visto que a AD é muito grande para dizermos que todos seus ministérios estão "estragados" pela teologia da prosperidade, no entanto, isso ocorre com muita frequência em denominações NEOPENTECOSTAIS como IURD e companhia Ltda. Por tanto, dizer maliciosamente que na CCB existe uma farsa no tocante a venda de preço de custo é no minímo uma leviandade, pq lá de fato posso atestar que não existe nenhum comércio, e para esse quesito tiro meu chapéu! Inclusive conheci pessoas da CCB que adquiriam Bíblias e outros itens em livrarias evangélicas como a Casa da Bíblia, portanto, o povo é livre para adquirir na própria CCB ou em livrarias.

Se me permiti, não deveria fazer propagandas à IASD, pq diversos de seus materias supostamente Bíblicos estão recheados de idolatria e heresias, como obras de Ellen G. White e sua veneração ao dia de sábado.



Lembra-te das orientações apostólicas:

Galátas 4

9 agora, porém, que já conheceis a Deus, ou, melhor, sendo conhecidos por Deus, como tornais outra vez a esses rudimentos fracos e pobres, aos quais de novo quereis servir?

10 Guardais dias, e meses, e tempos, e anos.

11 Temo a vosso respeito não haja eu trabalhado em vão entre vós.



Colossenses 2

16 Ninguém, pois, vos julgue pelo comer, ou pelo beber, ou por causa de dias de festa, ou de lua nova, ou de sábados,




Caro irmão Lourival, nós cristãos, não temos nada com o sábado terreno - "sinal entre Deus e o povo d'Israel"
e uma das razões pelo qual o povo crucificou Cristo foi pela acusação Dele não guardar o sábado!



JESUS, Senhor do sábado, é NOSSO DESCANSO ETERNO e não necessitamos de dia algum para salvar-nos... mas somente de sua graça!



Portanto, todo esse material adventista a preço de custo é lixo para nós cristãos! Não necessitamos de sabedoria humana, mas poder e demonstração do Espírito Santo!



Atalaia
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

cristã - A farsa do preço de custos das bíblias e Hinários da Congregação cristã no brasil Empty Re: A farsa do preço de custos das bíblias e Hinários da Congregação cristã no brasil

Mensagem por SARA SUZANE 16th julho 2012, 12:45 pm

Atalaia escreveu:irmão Lourival,

A paz de Deus!



Vc está colocando as coisas de uma forma que "dá a entender" àqueles que não conhecem a CCB, que lá existe um vasto comércio de produtos Bíblicos para aliciar a irmandade e isso não é verdade, aliás, do contrário que se pense, existe um tímido estoque de materiais como Bíblias, hinários e véus que serve apenas para suprir necessidades locais. Eu sei e vc sabe que não existe nenhuma coação para adquirirmos qualquer produto lá, bem diferente de algumas denominações onde já congreguei (não é o caso de todas, sempre há exceções...) Por exemplo, já congreguei num ministério da AD - BOM RETIRO, aliás, de AD só tem o nome pq lá dentro é tudo muito diferente da AD tradicional, onde havia de fato um comércio ostensivo nas dependências da igreja. É bem verdade que naquela época que frequentei aquele ministério, havia uma preocupação local em angariar fundos para poder quitar parcelas muito altas de uma dívida contraída do prédio onde foi adaptado um templo - antigo galpão da Brahma no bairro do Bom Retiro. De qualquer forma, independente da necessidade da igreja, haviam várias stands de produtos Goslpel, (camisetas, lembrancinhas, Bíblias & afins, lanchonete dos salgados abençoados...) inclusive uma stand exclusiva do pastor presidente daquele ministério. No decorrer do culto havia apresentações de grupos e logo após, propaganda e aliciamento para venda de cd's, dvd's e etc. Quando terminava o culto parecia mais uma feira de negócios e oportunidades onde tudo se comercializava, até panetones (no final do ano...) inclusive gravações da pregação do dia! Dei este exemplo, que não pode ser estendido à todas as AD's, visto que a AD é muito grande para dizermos que todos seus ministérios estão "estragados" pela teologia da prosperidade, no entanto, isso ocorre com muita frequência em denominações NEOPENTECOSTAIS como IURD e companhia Ltda. Por tanto, dizer maliciosamente que na CCB existe uma farsa no tocante a venda de preço de custo é no minímo uma leviandade, pq lá de fato posso atestar que não existe nenhum comércio, e para esse quesito tiro meu chapéu! Inclusive conheci pessoas da CCB que adquiriam Bíblias e outros itens em livrarias evangélicas como a Casa da Bíblia, portanto, o povo é livre para adquirir na própria CCB ou em livrarias.

Se me permiti, não deveria fazer propagandas à IASD, pq diversos de seus materias supostamente Bíblicos estão recheados de idolatria e heresias, como obras de Ellen G. White e sua veneração ao dia de sábado.



Lembra-te das orientações apostólicas:

Galátas 4

9 agora, porém, que já conheceis a Deus, ou, melhor, sendo conhecidos por Deus, como tornais outra vez a esses rudimentos fracos e pobres, aos quais de novo quereis servir?

10 Guardais dias, e meses, e tempos, e anos.

11 Temo a vosso respeito não haja eu trabalhado em vão entre vós.



Colossenses 2

16 Ninguém, pois, vos julgue pelo comer, ou pelo beber, ou por causa de dias de festa, ou de lua nova, ou de sábados,




Caro irmão Lourival, nós cristãos, não temos nada com o sábado terreno - "sinal entre Deus e o povo d'Israel"
e uma das razões pelo qual o povo crucificou Cristo foi pela acusação Dele não guardar o sábado!



JESUS, Senhor do sábado, é NOSSO DESCANSO ETERNO e não necessitamos de dia algum para salvar-nos... mas somente de sua graça!



Portanto, todo esse material adventista a preço de custo é lixo para nós cristãos! Não necessitamos de sabedoria humana, mas poder e demonstração do Espírito Santo!



Atalaia

Porque é Tão Dificil para um Crente da Congregação Cristã no Brasil Aceitar que dentro de sua igreja existe furto desvio de coletas
e manipulação e coação dos lideres corruptos ?
Essa Noticia que tem gente ganhando com a venda de hinarios e biblias é só a ponta do arsibegue porque se formos investigar
a fundo os delitos do ministério da CCB descobriremos mais podridão deles ,não me leve a mal mais acho que eles ganham não só
na venda dos hinarios e biblias mais também nos veus e relatorios enfim tudo que se vende dentro dos atrios da CCB tem alguém
ganhando milhões com isso .
ou você é cego (rss) veja bem tem ancioes que nunca trabalharam e andam de carro importado viajam para varios lugares
enquanto os membros vão de carro velho e outros a pé (rss) amigo aceite a verdade e pare de defender templos feito de tijolo e
cimento e coloca a sua fé em jesus cristo porque a ccb não morreu em uma cruz e nem tem poder para salvar-nos da condenação
eterna ela é mais só uma da 15 igrejas fundadas por louiz franciscon pense nisso ok...
(Minha oraçãoParticular de cada dia ) Livra-me oh Deus Dos Fanaticos Religiosos hoje e Sempre Amém Razz Razz Razz
SARA SUZANE
SARA SUZANE

Mensagens : 107
Pontos : 198
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

cristã - A farsa do preço de custos das bíblias e Hinários da Congregação cristã no brasil Empty Re: A farsa do preço de custos das bíblias e Hinários da Congregação cristã no brasil

Mensagem por Lourival soldado cristão 16th julho 2012, 4:14 pm

Atalaia escreveu:irmão Lourival,

A paz de Deus!



Vc está colocando as coisas de uma forma que "dá a entender" àqueles que não conhecem a CCB, que lá existe um vasto comércio de produtos Bíblicos para aliciar a irmandade e isso não é verdade, aliás, do contrário que se pense, existe um tímido estoque de materiais como Bíblias, hinários e véus que serve apenas para suprir necessidades locais. Eu sei e vc sabe que não existe nenhuma coação para adquirirmos qualquer produto lá, bem diferente de algumas denominações onde já congreguei (não é o caso de todas, sempre há exceções...) Por exemplo, já congreguei num ministério da AD - BOM RETIRO, aliás, de AD só tem o nome pq lá dentro é tudo muito diferente da AD tradicional, onde havia de fato um comércio ostensivo nas dependências da igreja. É bem verdade que naquela época que frequentei aquele ministério, havia uma preocupação local em angariar fundos para poder quitar parcelas muito altas de uma dívida contraída do prédio onde foi adaptado um templo - antigo galpão da Brahma no bairro do Bom Retiro. De qualquer forma, independente da necessidade da igreja, haviam várias stands de produtos Goslpel, (camisetas, lembrancinhas, Bíblias & afins, lanchonete dos salgados abençoados...) inclusive uma stand exclusiva do pastor presidente daquele ministério. No decorrer do culto havia apresentações de grupos e logo após, propaganda e aliciamento para venda de cd's, dvd's e etc. Quando terminava o culto parecia mais uma feira de negócios e oportunidades onde tudo se comercializava, até panetones (no final do ano...) inclusive gravações da pregação do dia! Dei este exemplo, que não pode ser estendido à todas as AD's, visto que a AD é muito grande para dizermos que todos seus ministérios estão "estragados" pela teologia da prosperidade, no entanto, isso ocorre com muita frequência em denominações NEOPENTECOSTAIS como IURD e companhia Ltda. Por tanto, dizer maliciosamente que na CCB existe uma farsa no tocante a venda de preço de custo é no minímo uma leviandade, pq lá de fato posso atestar que não existe nenhum comércio, e para esse quesito tiro meu chapéu! Inclusive conheci pessoas da CCB que adquiriam Bíblias e outros itens em livrarias evangélicas como a Casa da Bíblia, portanto, o povo é livre para adquirir na própria CCB ou em livrarias.

Se me permiti, não deveria fazer propagandas à IASD, pq diversos de seus materias supostamente Bíblicos estão recheados de idolatria e heresias, como obras de Ellen G. White e sua veneração ao dia de sábado.



Lembra-te das orientações apostólicas:

Galátas 4

9 agora, porém, que já conheceis a Deus, ou, melhor, sendo conhecidos por Deus, como tornais outra vez a esses rudimentos fracos e pobres, aos quais de novo quereis servir?

10 Guardais dias, e meses, e tempos, e anos.

11 Temo a vosso respeito não haja eu trabalhado em vão entre vós.



Colossenses 2

16 Ninguém, pois, vos julgue pelo comer, ou pelo beber, ou por causa de dias de festa, ou de lua nova, ou de sábados,




Caro irmão Lourival, nós cristãos, não temos nada com o sábado terreno - "sinal entre Deus e o povo d'Israel"
e uma das razões pelo qual o povo crucificou Cristo foi pela acusação Dele não guardar o sábado!



JESUS, Senhor do sábado, é NOSSO DESCANSO ETERNO e não necessitamos de dia algum para salvar-nos... mas somente de sua graça!



Portanto, todo esse material adventista a preço de custo é lixo para nós cristãos! Não necessitamos de sabedoria humana, mas poder e demonstração do Espírito Santo!



Atalaia

Amem!! Atalaia ...Sobre estes hinários e biblia eu estou falando sobre esta matematica ,realmente se movimenta milhões em dinheiro na CCB ,e pelo que parece a CCB não é fan de licitação ,ai é complicado ,,.....bom também não tenho o balancete de pedidos de biblias e hinários e consumo de todas as CCBS aqui do Brasil ,vamos confiar na honestidade deste santos homens ,veja que em universo de crentes de cerca de 2 milhões e meio mas as crianças e familiares ,que compram biblia e hinarios movimentam uma fortuna ,seria bom uma licitação sim,. eu acho que seja nescessário nos dias atuais ,mas tudo bem Atalaia ,nos temos esta cultura que na CCB é tudo certo ,mas lebre-se que o dinheiro as vezes corrompem pessoas ,e é bom não facilitar ....isso pode ocorrer na CCB também pessoas ser atraida de uma forma e de outraao $$$$$$$ isso é normal nas pessoas humanas ,mas tudo bem vamos dar um voto de confiança a estes homens santo não é verdade !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

cristã - A farsa do preço de custos das bíblias e Hinários da Congregação cristã no brasil Empty Re: A farsa do preço de custos das bíblias e Hinários da Congregação cristã no brasil

Mensagem por RENATO 16th julho 2012, 7:02 pm

Lourival soldado cristão escreveu:
Atalaia escreveu:irmão Lourival,

A paz de Deus!



Vc está colocando as coisas de uma forma que "dá a entender" àqueles que não conhecem a CCB, que lá existe um vasto comércio de produtos Bíblicos para aliciar a irmandade e isso não é verdade, aliás, do contrário que se pense, existe um tímido estoque de materiais como Bíblias, hinários e véus que serve apenas para suprir necessidades locais. Eu sei e vc sabe que não existe nenhuma coação para adquirirmos qualquer produto lá, bem diferente de algumas denominações onde já congreguei (não é o caso de todas, sempre há exceções...) Por exemplo, já congreguei num ministério da AD - BOM RETIRO, aliás, de AD só tem o nome pq lá dentro é tudo muito diferente da AD tradicional, onde havia de fato um comércio ostensivo nas dependências da igreja. É bem verdade que naquela época que frequentei aquele ministério, havia uma preocupação local em angariar fundos para poder quitar parcelas muito altas de uma dívida contraída do prédio onde foi adaptado um templo - antigo galpão da Brahma no bairro do Bom Retiro. De qualquer forma, independente da necessidade da igreja, haviam várias stands de produtos Goslpel, (camisetas, lembrancinhas, Bíblias & afins, lanchonete dos salgados abençoados...) inclusive uma stand exclusiva do pastor presidente daquele ministério. No decorrer do culto havia apresentações de grupos e logo após, propaganda e aliciamento para venda de cd's, dvd's e etc. Quando terminava o culto parecia mais uma feira de negócios e oportunidades onde tudo se comercializava, até panetones (no final do ano...) inclusive gravações da pregação do dia! Dei este exemplo, que não pode ser estendido à todas as AD's, visto que a AD é muito grande para dizermos que todos seus ministérios estão "estragados" pela teologia da prosperidade, no entanto, isso ocorre com muita frequência em denominações NEOPENTECOSTAIS como IURD e companhia Ltda. Por tanto, dizer maliciosamente que na CCB existe uma farsa no tocante a venda de preço de custo é no minímo uma leviandade, pq lá de fato posso atestar que não existe nenhum comércio, e para esse quesito tiro meu chapéu! Inclusive conheci pessoas da CCB que adquiriam Bíblias e outros itens em livrarias evangélicas como a Casa da Bíblia, portanto, o povo é livre para adquirir na própria CCB ou em livrarias.

Se me permiti, não deveria fazer propagandas à IASD, pq diversos de seus materias supostamente Bíblicos estão recheados de idolatria e heresias, como obras de Ellen G. White e sua veneração ao dia de sábado.



Lembra-te das orientações apostólicas:

Galátas 4

9 agora, porém, que já conheceis a Deus, ou, melhor, sendo conhecidos por Deus, como tornais outra vez a esses rudimentos fracos e pobres, aos quais de novo quereis servir?

10 Guardais dias, e meses, e tempos, e anos.

11 Temo a vosso respeito não haja eu trabalhado em vão entre vós.



Colossenses 2

16 Ninguém, pois, vos julgue pelo comer, ou pelo beber, ou por causa de dias de festa, ou de lua nova, ou de sábados,




Caro irmão Lourival, nós cristãos, não temos nada com o sábado terreno - "sinal entre Deus e o povo d'Israel"
e uma das razões pelo qual o povo crucificou Cristo foi pela acusação Dele não guardar o sábado!



JESUS, Senhor do sábado, é NOSSO DESCANSO ETERNO e não necessitamos de dia algum para salvar-nos... mas somente de sua graça!



Portanto, todo esse material adventista a preço de custo é lixo para nós cristãos! Não necessitamos de sabedoria humana, mas poder e demonstração do Espírito Santo!



Atalaia

Amem!! Atalaia ...Sobre estes hinários e biblia eu estou falando sobre esta matematica ,realmente se movimenta milhões em dinheiro na CCB ,e pelo que parece a CCB não é fan de licitação ,ai é complicado ,,.....bom também não tenho o balancete de pedidos de biblias e hinários e consumo de todas as CCBS aqui do Brasil ,vamos confiar na honestidade deste santos homens ,veja que em universo de crentes de cerca de 2 milhões e meio mas as crianças e familiares ,que compram biblia e hinarios movimentam uma fortuna ,seria bom uma licitação sim,. eu acho que seja nescessário nos dias atuais ,mas tudo bem Atalaia ,nos temos esta cultura que na CCB é tudo certo ,mas lebre-se que o dinheiro as vezes corrompem pessoas ,e é bom não facilitar ....isso pode ocorrer na CCB também pessoas ser atraida de uma forma e de outraao $$$$$$$ isso é normal nas pessoas humanas ,mas tudo bem vamos dar um voto de confiança a estes homens santo não é verdade !!



Até a pouco tempos atrás, tínhamos um senador da República que era tido como um paladino em defesa da moralidade, inclusive por ser membro do Ministério Público. Esse homem levantava fatos e denuncias em diversas áreas, que incriminava e trazia a tona desmandos e atos de corrupção, e era tido como uma pessoa séria até mesmo no meio político. Porém com uma investigação feita em oculto foi revelado que o mesmo agia da mesma maneira que os demais políticos corruptos, onde o lucro pessoal era a principal finalidade da atuação desse político.

Assim não podemos julgar apenas pela aparência e sim desconfiar de tudo que possa dar margem a atos de corrupção. Então prefiro ficar sempre na defensiva e como a própria Palavra de Deus diz, maldito é o homem que confia no homem e sabendo que a corrupção está generalizada, só poderei avaliar e dizer que não há corrupção se realmente o dinheiro arrecadado tanto para as coletas como da venda de Bíblias e hinários fossem divulgados de maneira transparente e publicamente.

Outrossim tenho presenciado os homens do ministério dizerem que os ocupantes de cargos ministerial não receberem salários, porém tenho notado um grande interesse desses em nomear ou tentar acomodar no meio ministerial os parentes próximos, como filhos, irmãos carnais e demais membros do círculo familiar. Isso demonstra que fazer parte do ministério não é apenas um encargo como muitos dizem e pensam, e que só existe apenas doação para a obra.

“Se vocês, apesar de serem maus, sabem dar boas coisas aos seus filhos, quanto mais o Pai de vocês, que está nos céus, dará coisas boas aos que lhe pedirem!” Mateus 7.11
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

cristã - A farsa do preço de custos das bíblias e Hinários da Congregação cristã no brasil Empty Re: A farsa do preço de custos das bíblias e Hinários da Congregação cristã no brasil

Mensagem por Atalaia do evangelho 17th julho 2012, 9:03 am

SARA SUZANE escreveu:Porque é Tão Dificil para um Crente da Congregação Cristã no Brasil Aceitar que dentro de sua igreja existe furto desvio de coletas
e manipulação e coação dos lideres corruptos ?

Cara Suzane, não é bem assim... Tanto não é verdade, que já não congrego mais na CCB, devido alguns problemas doutrinários. Não compactuo com a idéia que uma determinada organização religiosa seja corrupta sem provas! Portanto, não posso acusar a CCB por corrupção, sem ter indícios, apenas embasado em "achismos". Afinal todo mundo é inocente até que se prove o contrário!

Respeito a idoneidade da CCB, por tudo que viví e presenciei lá, não tendo nada que a desabone! Se existem casos isolados de corrupção, isso não me impressiona, pois, como já falei em posts anteriores, onde existe a participação humana existe corrupção. Agora, reafirmo meu posicionamento anterior que admiro o sistema de coletas da CCB, primeiro, porque me parece mais justo e Bíblico e segundo porque não existe "coação ou qualquer tipo de aliciamento" para venda de produtos, aliás, bem diferente de muitas denominações (não todas, felizmente existem exceções...), principalmente as adeptas da teologia da prosperidade, que possuem uma tabela de preços para tudo!



Atalaia
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

cristã - A farsa do preço de custos das bíblias e Hinários da Congregação cristã no brasil Empty Re: A farsa do preço de custos das bíblias e Hinários da Congregação cristã no brasil

Mensagem por SARA SUZANE 18th julho 2012, 12:17 am

Atalaia escreveu:
SARA SUZANE escreveu:Porque é Tão Dificil para um Crente da Congregação Cristã no Brasil Aceitar que dentro de sua igreja existe furto desvio de coletas
e manipulação e coação dos lideres corruptos ?

Cara Suzane, não é bem assim... Tanto não é verdade, que já não congrego mais na CCB, devido alguns problemas doutrinários. Não compactuo com a idéia que uma determinada organização religiosa seja corrupta sem provas! Portanto, não posso acusar a CCB por corrupção, sem ter indícios, apenas embasado em "achismos". Afinal todo mundo é inocente até que se prove o contrário!

Respeito a idoneidade da CCB, por tudo que viví e presenciei lá, não tendo nada que a desabone! Se existem casos isolados de corrupção, isso não me impressiona, pois, como já falei em posts anteriores, onde existe a participação humana existe corrupção. Agora, reafirmo meu posicionamento anterior que admiro o sistema de coletas da CCB, primeiro, porque me parece mais justo e Bíblico e segundo porque não existe "coação ou qualquer tipo de aliciamento" para venda de produtos, aliás, bem diferente de muitas denominações (não todas, felizmente existem exceções...), principalmente as adeptas da teologia da prosperidade, que possuem uma tabela de preços para tudo!





Atalaia

As denuncias de corrupção e escandalos na congregação cristã no brasil aqui postadas neste site são copiadas de fontes que
os proprios membros do ministério da ccb faz ,Acho que não devemos duvidar de nada pois vc mesmo escreveu que onde tem
a participação humana existe corrupção, aqui próximo de casa tem um diacono que construiu duas casas de luxo
com o dinheiro da irmandade isto eu sou testemunha mais prefiro não me envolver com essas coisa
fico contente em saber que vc é um iluminado e já percebeu que a doutrina da ccb é exagerada
demais e por causa disso muitos membros de lá acabam virando fariseus .

“E eis que venho sem demora, e comigo está o galardão que tenho para retribuir a cada um segundo as suas obras” (Ap 22.12).
Razz Razz Razz
SARA SUZANE
SARA SUZANE

Mensagens : 107
Pontos : 198
Data de inscrição : 04/12/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

cristã - A farsa do preço de custos das bíblias e Hinários da Congregação cristã no brasil Empty Re: A farsa do preço de custos das bíblias e Hinários da Congregação cristã no brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos