NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
CONGREGAÇÃO - Quem não deve não teme.....   	    PRATICA DE TORTURA PISICOLÓGICA NA Congregação Cristã no Brasil Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
CONGREGAÇÃO - Quem não deve não teme.....   	    PRATICA DE TORTURA PISICOLÓGICA NA Congregação Cristã no Brasil Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
CONGREGAÇÃO - Quem não deve não teme.....   	    PRATICA DE TORTURA PISICOLÓGICA NA Congregação Cristã no Brasil Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
CONGREGAÇÃO - Quem não deve não teme.....   	    PRATICA DE TORTURA PISICOLÓGICA NA Congregação Cristã no Brasil Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
CONGREGAÇÃO - Quem não deve não teme.....   	    PRATICA DE TORTURA PISICOLÓGICA NA Congregação Cristã no Brasil Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
CONGREGAÇÃO - Quem não deve não teme.....   	    PRATICA DE TORTURA PISICOLÓGICA NA Congregação Cristã no Brasil Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
CONGREGAÇÃO - Quem não deve não teme.....   	    PRATICA DE TORTURA PISICOLÓGICA NA Congregação Cristã no Brasil Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
CONGREGAÇÃO - Quem não deve não teme.....   	    PRATICA DE TORTURA PISICOLÓGICA NA Congregação Cristã no Brasil Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
CONGREGAÇÃO - Quem não deve não teme.....   	    PRATICA DE TORTURA PISICOLÓGICA NA Congregação Cristã no Brasil Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
43 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 43 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Quem não deve não teme..... PRATICA DE TORTURA PISICOLÓGICA NA Congregação Cristã no Brasil

2 participantes

Ir para baixo

CONGREGAÇÃO - Quem não deve não teme.....   	    PRATICA DE TORTURA PISICOLÓGICA NA Congregação Cristã no Brasil Empty Quem não deve não teme..... PRATICA DE TORTURA PISICOLÓGICA NA Congregação Cristã no Brasil

Mensagem por Lourival soldado cristão 27th julho 2010, 3:21 pm

Quem não deve não teme.....




PRATICA DE TORTURA PISICOLÓGICA NA Congregação Cristã no Brasil

Cara e amada irmandade, fizeram uma convocação para uma reunião a ser realizada no dia 23 do 7 as 15 horas na cidade de Soledade RIO GRANDE DO SUL com o irmão Jose Pinheiro cooperador da mesma mais uma vês, a fim de oprimir nosso querido irmão Pinheiro, na presidência Mauro neves acompanhado com mais 10 anciães, o assunto foi provocado por Levi Xavier ancião de Passo Fundo, motivo, porque nosso irmão Pinheiro não concordar com Sebastião Idalino por ele ser um pecador, Mauro Neves fala para o irmão Pinheiro que ele não tem prova, sendo que o próprio Sebastião Idalino confessou em plenário que viveu mais de 8 anos amasiado. -A certidão que foi tirada no cartório é mentirosa Mauro Neves?, Levi é outros que apóia Sebastião Idalino, eles tem que apoiar mesmo pois faz parte do mesmo sistema se não apoiar não fica no ministério não é mesmo?? então mesmo sabendo da verdade tem que falar que é mentira esses corruptos e charlatões, e a irmandade tem que chamar vocês de servo de DEUS, que moral você tem Levi Xavier?, quer ser santo mas é corrupto,nós temos ouvido a irmandade falar que o carro que você tem foi tirado dinheiro do caixa da igreja para comprar, Mauro Neves você é outro covarde e laranja do Sebastião Idalino, se você fosse homem de DEUS não aceitaria um sujo como o Sebastião dar ordem para você, para o mundo saber da covardia e pecado do Sebastião um membro do grupo dos jurista fez uma proposta para ele ir na reunião e ter uma conversa perante todo o ministério ele não aceitou ele não teria condições, seria muito pesado para ele mas a proposta continua de pé quem não deve não teme, se é mentira tudo que foi falado sobre Sebastião Idalino porque ele não toma uma providencia, ele tem que provar para o povo e não ficar na reunião de ministério falando que é mentira as verdade contra ele, é claro ele tem seus adepto que apóia ele em troca de favores, são iguais a ele corruptos e sujos, se tiver homem de verdade nos estamos ai a disposição para provar toda a verdade olho no olho, é mentira o que nos falamos? nos coloca na cadeia seus covardes, não fica torturando os inocentes, mas isso que vocês estão fazendo seus covarde já era previsto, usar outro ancião como laranja a 40 anos atrás já era alertado, da uma olhada no tópico de 1970 parágrafo 17 que vocês vão ver os laranjas que apóia um homem igual ao Sebastião, não tem visão de nada, cadê a espiritualidade, vocês estão mostrando quem são mas não tem nada não o mundo vai ver toda a verdade e os laranjas que apóia a corrupção como vai ficar perante DEUS, e o povo vai ver a certidão do divorcio do Sebastião Idalino, e vai ser publicada no Jornal zero hora do RIO GRANDE DO SUL um dos maiores jornais do estado para que todos veja, ai queremos ver se os adeptos do senhor Sebastião Idalino vai continuar falando, que é mentira.





caros irmão ancião do estado do parana que tem a lus de DEUS, não se deixa levar pelos anciães corrupitos do estado de São Paulo "BRÀS" que leva o nome de ancião mas de DEUS NÃO TEM NADA, não aceita esses corrupito nas reuniões no estado do Parana para dar palpite ou mesmo subir no pupito para pregar ou dar incinamentos, eles não tem nem para eles quanto mais para dar para os outros pois não da exemplo. Ficamos sabendo que o Claudio Marçola esteve na reunião de 1º de Maio em apucarana leu a palavra no sabado no domingo leu os topicos de incinamento, fica uma pergunta ele tem qualidade para faser isso nos sabemos que no estado do Parana tem muitos irmão do ministerio que são inocentes, muitos trabalha na lavoura e não tem conhecimento do sistema de corrupição entre senhor Jorge Couri e seus aliados, só para os irmão ter um exemplo Claudio Marçola tem varias acusações inclusive até de adutério, um grupo de 30 irmão pediu uma reunião com o Jorge Couri e Claudio Marçola para esclarecer tudo sobre o Claudio mas o senhor Jorge Couri não aceitou, é claro que ele não vai aceitar é do sistema não tem como mas isso ja era previsto, da uma olhada no topico de 1970 paragafro 17 o propio Claudio Marçola falou para um irmão que nem Jesus Cristo agradou o povo como ele podia agradar, irmãos anciães do estado do Parana nos sabemos que o Parana sempre foi um estado independente do ministério de SP, não deixa esses lobos vestidos de ovelha se infiltrar na obra de DEUS onde o povo tem o TEMOR de DEUS.

Meu nome e Marcos Rosa Santiago sou filho de pais crentes nascido em berço critão, so para os irmãos saberem meu testemunho entre em contato com os diretores site e eles me conhece, não digo isso para me aparecer mas temos acompanhado o que tem acontecido na obra que incrusive boa parte da minha familia faz parte do ministério, A Paz de DEUS. Amem. http://www.ccbrealidade.com/josue.htm
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CONGREGAÇÃO - Quem não deve não teme.....   	    PRATICA DE TORTURA PISICOLÓGICA NA Congregação Cristã no Brasil Empty Re: Quem não deve não teme..... PRATICA DE TORTURA PISICOLÓGICA NA Congregação Cristã no Brasil

Mensagem por Abner 17th setembro 2010, 7:11 pm

Qual é a preocupação de vocês? O que voces querem? Acho que nossa preocupação aqui na "TERRA" é em Salvar nossas almas, e nao estar atras de saber se "esse" tem liberdade, é crente ou nao...
Já olhou pra si proprio antes de querer criticar a vida dos outros? Nao sou contra, mas tambem nao sou a favor...

Abner

Mensagens : 6
Pontos : 6
Data de inscrição : 17/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CONGREGAÇÃO - Quem não deve não teme.....   	    PRATICA DE TORTURA PISICOLÓGICA NA Congregação Cristã no Brasil Empty Re: Quem não deve não teme..... PRATICA DE TORTURA PISICOLÓGICA NA Congregação Cristã no Brasil

Mensagem por Lourival soldado cristão 17th setembro 2010, 7:49 pm

Abner escreveu:Qual é a preocupação de vocês? Nãotemos preocupação nenhuma , o nosso intuito é esclarecimento ,mas antes de tudo seja bem vindo Abner ,

O que voces querem? Com certeza apenas troca de conhecimento aprender e pode ajudar
Acho que nossa preocupação aqui na "TERRA" é em Salvar nossas almas, e nao estar atras de saber se "esse" tem liberdade, é crente ou nao... Se não procurarmos questionar o que prende a alma do crente a ponto do mesmo perder a Liberdade como poderemos ajudar a nós e a nosso irmão Já disse o Senhor A verdade Vós libertará
Já olhou pra si proprio antes de querer criticar a vida dos outros?Temos criticas construtivas e destrutivas , mas se por acaso convencemos o nosso irmão de erros possíveis diante de Deus e ele se redimir deles cobriremos uma multidão de pecados
Nao sou contra, mas tambem nao sou a favor.. Só no final não entendi se não é contra ou a favor porque a indignação???
.
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CONGREGAÇÃO - Quem não deve não teme.....   	    PRATICA DE TORTURA PISICOLÓGICA NA Congregação Cristã no Brasil Empty Re: Quem não deve não teme..... PRATICA DE TORTURA PISICOLÓGICA NA Congregação Cristã no Brasil

Mensagem por Abner 18th setembro 2010, 12:50 am

A resposta é simples: Porque é tão contra a congregação?( DEIXO BEM CLARO, NAO ESTOU A FAVOR DESSES IRMAOS SITADOS NO TEXTO ACIMA, MAS NAO CONCORDO EM SAIR PELA INTERNET DIVULGANDO E FALANDO MAL DOS OUTROS MESMO SENDO JUSTO) E porque nao comenta sobre outras religioes? Sera só a congregaçaõ com possiveis "ERROS" ? Qual é a sua religiao, ou fé, ou o que denomina voce? O problema aqui nao é que estao querendo saber sobre a liberdade de alguem, e SIM querendo " defamar" a igreja ou as doutrinas em um certo ponto de vista, querendo ou nao é isso. Alem disso " Hipócrita, tira primeiro a trave que esta no seu olho e depois se preocupa em tirar o argueiro do seu irmao! (Sao Matheus, 7 verso 5).
Se voce quer resposta de qualquer coisa, nao vai adiantar ficar aqui na internet discutindo esse assunto; pois é DEUS quem vai julgar a todos no ULTIMO DIA. Qualquer duvidas em qualquer assunto, ou a respeito de qualquer irmao independente de quem seja, pede pra DEUS te revelar ou trazer os erros dele adiante do povo; vai ficar mais bonito assim do que comentarios absurdos que se vê por ai vagando pela internet.

Só mais duas coisas: PRIMEIRO, a salvação é individual( todos sabem e é Obvio) entao nao adianta discutir isso, pois cada um que procure um lugar que se sintam a vontade em servir a DEUS( independente de religiao) ate porque muitos serao chamados, mas poucos serao escolhidos. SEGUNDO: Adimirei a velocidade e o tempo das resposta dada ao meu comentarios! Vejo que se dedicam muito bem a esse site, mas ai vai um dica:( PROCURE O ERRO COM QUEM PODE RESOLVER SEU PROBLEMA POIS AQUI NUNCA TERA A SUA RESPOSTA, E JAMAIS SAÍRA VITORIOSO NESSA TERRA.)

Obs: Se voce nao se sente satisfeito onde esta, entao funde sua propria igreja, religiao ou o que voce achar melhor pra chamar, pois assim as coisas estarao certas ao seu ponto de vista.

Abraços

Abner

Mensagens : 6
Pontos : 6
Data de inscrição : 17/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CONGREGAÇÃO - Quem não deve não teme.....   	    PRATICA DE TORTURA PISICOLÓGICA NA Congregação Cristã no Brasil Empty Re: Quem não deve não teme..... PRATICA DE TORTURA PISICOLÓGICA NA Congregação Cristã no Brasil

Mensagem por Lourival soldado cristão 18th setembro 2010, 1:34 pm

Calma Abner a paz de Deus meu irmão ,se for por questão de placa de igreja todos nós aqui e segundo a Doutrina da Congregação Cristã no Brasil, divulgar escândalos ou repreender certos acontecimentos é normal, veja o apóstolo são Paulo que o diga, Veja Abner divulgar certos assuntos em nosso meio se tornou indisponível ,pois nos ultimo anos a pratica era colocar a sujeira debaixo do tapete ,mas de tanto colocar virou um morro, e ai o pessoal começou a tropeçar e cair , então vamos limpar a casa pois ,a casa de Deus tem que ser limpa ,somos ministro e sacerdotes não podemos fazer aliança com erro, e se eu e ou outro também transgredir, que haja repreensão para que tenho concerto, Veja o apóstolo ele chegou em uma determinada igreja e soube de acontecimentos terrível no meio da igreja paulo não ficou quieto escreveu repreendeu ,e está escrita até o dia de hoje como exemplo veja esse escândalo......... 1 Coríntios 5:1-13
O apóstolo agora aborda um assunto muito delicado. Além das lamentáveis divisões, havia na igreja de Corinto um grave pecado moral que contaminava a igreja inteira, apesar de cometido por um só indivíduo (comparar com Josué 7:13). Esse “fermento” de maldade, que devia levar os coríntios à dor, à aflição e ao abatimento, não os demoveu de ser arrogantes (de sua “jactância”; v. 6). É como se um homem leproso quisesse encobrir sua doença escondendo suas chagas debaixo de roupas luxuosas. Em nome do Senhor, o apóstolo clama por sinceridade e verdade (v. Cool. Ele não hesita em expor esse mal, sem tentar agradar a ninguém. Antes de qualquer serviço ou testemunho cristão, é necessário que a consciência esteja em ordem. E a santidade requer que os crentes se abstenham do mal, não somente em sua própria vida, mas que também se mantenham afastados das que vivem em pecado, mesmo daqueles que se declaram filhos de Deus (v. 11). Qual é o principal motivo pelo qual devemos guardar-nos, individual e coletivamente, de toda a comunhão e de toda a indiferença no trato com o mal? Não é nossa superioridade em relação aos outros, mas sim o infinito valor do sacrifício dAquele que expiou os nossos pecados (v. 7).
Extraído do “Guia Devocional do Novo Testamento” – literatura@terra.com.br
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CONGREGAÇÃO - Quem não deve não teme.....   	    PRATICA DE TORTURA PISICOLÓGICA NA Congregação Cristã no Brasil Empty Re: Quem não deve não teme..... PRATICA DE TORTURA PISICOLÓGICA NA Congregação Cristã no Brasil

Mensagem por Abner 18th setembro 2010, 7:13 pm

acho que voce nao entendeu muito bem, pois eu fiz perguntas e nao me respondeu com clareza segundo elas. Peço que reveja novamente o que eu perguntei e responda de novo, eu só preciso que responda com clareza o que eu perguntei e nada MAIS. Nao precisa dar explicaçoes da biblia ou pontos da biblia, pois isso eu mesmo posso procurar e achar, apenas responda todas perguntas FEITAS, só isso. Se nao puder responder minhas perguntas da formas que estou pedindo, entao essa sera minha ultima postagem aqui( sei que isso nao fara diferença pra voce), mas nao perderei mais tempo discutindo assuntos que vao alem de nossa capacidade de obter resposta!

Abraços

Abner

Mensagens : 6
Pontos : 6
Data de inscrição : 17/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CONGREGAÇÃO - Quem não deve não teme.....   	    PRATICA DE TORTURA PISICOLÓGICA NA Congregação Cristã no Brasil Empty Re: Quem não deve não teme..... PRATICA DE TORTURA PISICOLÓGICA NA Congregação Cristã no Brasil

Mensagem por Lourival soldado cristão 18th setembro 2010, 10:03 pm

Abner escreveu:A resposta é simples: Porque é tão contra a congregação?......................................Lourival respond...........NÃO SOU CONTRA A CONGREGAÇÃO A VISÃO E INTERPRETAÇÃO É SUA NÃO COM DIZ COM O QUE EU PENSO...........!!Abner diz ( DEIXO BEM CLARO, NAO ESTOU A FAVOR DESSES IRMAOS SITADOS NO TEXTO ACIMA, MAS NAO CONCORDO EM SAIR PELA INTERNET DIVULGANDO E FALANDO MAL DOS OUTROS MESMO SENDO JUSTO) E porque nao comenta sobre outras religioes? ....Lourival resp.... NA MEDIDA DO POSSÍVEL EU COLOCO SOBRE UMA E OUTRA ,MAS PARA SER VERÍDICO EU TENHO QUE POR EXEMPLO IR NA IMPD,IURD ,NA AD EM FIM , TENHO QUE SER OCULAR OU TER PARTICIPAÇÃO DE UMA FORMA OU OUTRA PARA FALAR COM CLAREZA ,ESTOU PREOCUPADO COM A MINHA CASA ELES QUE CUIDEM DAS DELES !!! Abner pergunta Sera só a congregaçaõ com possiveis "ERROS" ? Lourival respond.......... CLARO QUE NÃO IRMÃO ABNER A NOSSA DENOMINAÇÃO PERTO DAS OUTRAS OS NOSSOS ERROS TEM COMO REPARAR ,JÁ ALGUMAS DENOMINAÇÕES ,TERIAM QUE DESAPROPRIA OS DONOS DELAS !!! \Abner pergunta .....Qual é a sua religiao, ou fé, ou o que denomina voce? Lourival respond ..... SOU MEMBRO ATIVO DA CCB MUSICO A 25ANOS E 30 DE QUE OBEDECIA A DEUS E O SIRVO .............. Abner diz: problema aqui nao é que estao querendo saber sobre a liberdade de alguem, e SIM querendo " defamar" a igreja ou as doutrinas em um certo ponto de vista, querendo ou nao é isso. Alem disso " Hipócrita, tira primeiro a trave que esta no seu olho e depois se preocupa em tirar o argueiro do seu irmao! (Sao Matheus, 7 verso 5)............Lourival responde ..........MUITAS DAS POSTAGENS SE VOCÊ OBSERVAR SÃO REPRODUÇÃO DE NOSSOS IRMÃOS QUE PODEM PROVAR OS FATOS CABE AOS QUE ESTÃO SENDO ACUSADOS SE DEFENDEREM,POIS QUEM CALA CONSENTE !!
Abner diz .........Se voce quer resposta de qualquer coisa, nao vai adiantar ficar aqui na internet discutindo esse assunto; pois é DEUS quem vai julgar a todos no ULTIMO DIA. Qualquer duvidas em qualquer assunto, ou a respeito de qualquer irmao independente de quem seja, pede pra DEUS te revelar ou trazer os erros dele adiante do povo; vai ficar mais bonito assim do que comentarios absurdos que se vê por ai vagando pela internet.......Lourival responde A INTERNET HOJE É O MAIOR MEIO DE COMUNICAÇÃO QUE EXISTE ELA É GLOBAL,TER ATITUDES PARA APONTAR E CORRIGIR OS ERROS TEM QUE TER PERSONALIDADE ,TEM MUITOS QUE SE ESCONDE NO CARGO DE MINISTRO PARA ENGANAR E PREJUDICAR A OBRA DE DEUS !!!! NA VERDADE PARA PARTICIPAR DE ASSUNTOS DA CCB TEM QUE TER ESTRUTURA POIS A FÉ DE ALGUNS PODE SE ABALAR ,MAS NÃO SE PREOCUPE NÃO IRA MORRER ,POIS TUDO QUE ACONTECE É PERMISSÃO DE DEUS NÃO É ASSIM QUE DIZEM !!!

Abner diz .........Só mais duas coisas: PRIMEIRO, a salvação é individual( todos sabem e é Obvio) entao nao adianta discutir isso, pois cada um que procure um lugar que se sintam a vontade em servir a DEUS( independente de religiao) ate porque muitos serao chamados, mas poucos serao escolhidos. SEGUNDO: Adimirei a velocidade e o tempo das resposta dada ao meu comentarios! Vejo que se dedicam muito bem a esse site, mas ai vai um dica:( PROCURE O ERRO COM QUEM PODE RESOLVER SEU PROBLEMA POIS AQUI NUNCA TERA A SUA RESPOSTA, E JAMAIS SAÍRA VITORIOSO NESSA TERRA.)

Obs: Se voce nao se sente satisfeito onde esta, entao funde sua propria igreja, religiao ou o que voce achar melhor pra chamar, pois assim as coisas estarao certas ao seu ponto de vista.....Lourival responde ........ABRIR OUTRO CNPJ MEU IRMÃO CHEGA ESSE MONTE DE IGREJAS QUE TEM POR AI ,EM VEZ DE FUGIR DOS PROBLEMAS ENFRENTAMOS ELE !!

Abraços
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CONGREGAÇÃO - Quem não deve não teme.....   	    PRATICA DE TORTURA PISICOLÓGICA NA Congregação Cristã no Brasil Empty Re: Quem não deve não teme..... PRATICA DE TORTURA PISICOLÓGICA NA Congregação Cristã no Brasil

Mensagem por Abner 19th setembro 2010, 3:50 pm

Seus 25 ou 30 anos de crença parece que nao te ensinou nada! Se acha tudo isso que voce diz errado, porque ainda esta nessa graça? Suas resposta foram como pensei, todas com conhecimentos, mas sem nenhuma EDIFICAÇÃO. O espirito que esta em voce nao tem nada a ver com voce! Voce vai encontrar resposta do que procura, mas isso vai ter um preço muito grande, a alias a respota é simples mas pessoas como voce nunca a vera. O que voce quer é mais alguem que apoie voce ou pense da sua forma, mas saiba de uma coisa, mesmo que as portas da igrejas um dia FECHE por qualquer motivo, sempre haveras fies em DEUS( DE VERDADE) que guardam a sua lei. Voce alguma ves ja OROU e pediu a DEUS que mostrasse o que deveria fazer antes de dizer isso pela internet? VAI me dizer que foi por DEUS que voce criou essa forma de mostrar a todos sua forma de pensar e agir? Por que se é por DEUS esses seus motivos de voce pensar dessa forma, poderia pelo menos ter sua foto sem ter medo de ser REALISTA. Pois da forma que voce esta, ate parece coisa de quem ja perdeu a graça uma vez e agora anda correndo atras dizendo mal destes ou daqueles( como DESVIADO).

Bom... que DEUS te ilumine e cumpre seu desejo se ainda FOR DIGNO DO MESMO.
ABRAÇOS

Abner

Mensagens : 6
Pontos : 6
Data de inscrição : 17/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CONGREGAÇÃO - Quem não deve não teme.....   	    PRATICA DE TORTURA PISICOLÓGICA NA Congregação Cristã no Brasil Empty Re: Quem não deve não teme..... PRATICA DE TORTURA PISICOLÓGICA NA Congregação Cristã no Brasil

Mensagem por Lourival soldado cristão 19th setembro 2010, 10:23 pm

Abner escreveu:Seus 25 ou 30 anos de crença parece que nao te ensinou nada! Se acha tudo isso que voce diz errado, porque ainda esta nessa graça? Suas resposta foram como pensei, todas com conhecimentos, mas sem nenhuma EDIFICAÇÃO. O espirito que esta em voce nao tem nada a ver com voce! Voce vai encontrar resposta do que procura, mas isso vai ter um preço muito grande, a alias a respota é simples mas pessoas como voce nunca a vera. O que voce quer é mais alguem que apoie voce ou pense da sua forma, mas saiba de uma coisa, mesmo que as portas da igrejas um dia FECHE por qualquer motivo, sempre haveras fies em DEUS( DE VERDADE) que guardam a sua lei. Voce alguma ves ja OROU e pediu a DEUS que mostrasse o que deveria fazer antes de dizer isso pela internet? VAI me dizer que foi por DEUS que voce criou essa forma de mostrar a todos sua forma de pensar e agir? Por que se é por DEUS esses seus motivos de voce pensar dessa forma, poderia pelo menos ter sua foto sem ter medo de ser REALISTA. Pois da forma que voce esta, ate parece coisa de quem ja perdeu a graça uma vez e agora anda correndo atras dizendo mal destes ou daqueles( como DESVIADO).

Bom... que DEUS te ilumine e cumpre seu desejo se ainda FOR DIGNO DO MESMO.
ABRAÇOS

Irmão Abner a paz de Deus !!
Sobre esse assunto no fórum ,aconselho ao irmão se não tiver preparado ,não participe ,,pois ,muitos de nós da CCB está amparado na placa de igreja ,veja logo no começo da sua postagem comete um erro grave primeiro quer me incentivar a sair da igreja , e segundo se refere a Congregação cristã no Brasil como essa Graça e terceiro Julga-me em Dizer que eu perdi a misericórdia de Jesus ,antes de dar uma resposta para alguém meu irmão tenta orar quem sabe Deus não te DE mas Luz fique na Paz meu irmão !!, E OUTRA COISA QUANDO O CRENTE SE REFERE A GRAÇA NA VERDADE ESTÁ FALANDO DE JESUS CRISTO , não Graça CCB isso não existe, todos nós fomos vitimas de ensino errado por muito tempo esse é um tem mais ,mas deixa para lá é melhor que o mesmo sem entender nada, você permaneça na Congregação é melhor lá com cabeça de avestruz se escondendo da verdade do que lá no mundo!!!
Versículos de Graça

Noé, porém, achou graça aos olhos do SENHOR.
Gênesis 6:8
Porque o SENHOR Deus é um sol e escudo; o SENHOR dará graça e glória; não negará bem algum aos que andam na retidão.
Salmos 84:11
E o Verbo se fez carne e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do Unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade.
João 1:14
Mas cremos que seremos salvos pela graça do Senhor Jesus Cristo, como eles também.
Atos dos Apóstolos 15:11
Porque o pecado não terá domínio sobre vós, pois não estais debaixo da lei, mas debaixo da graça. Pois quê? Pecaremos porque não estamos debaixo da lei, mas debaixo da graça? De modo nenhum! Não sabeis vós que a quem vos apresentardes por servos para lhe obedecer, sois servos daquele a quem obedeceis, ou do pecado para a morte, ou da obediência para a justiça? Mas graças a Deus que, tendo sido servos do pecado, obedecestes de coração à forma de doutrina a que fostes entregues. E, libertados do pecado, fostes feitos servos da justiça.
Romanos 6:14-18
Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isso não vem de vós; é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie.
Efésios 2:8-9
Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno.
Hebreus 4:16
Também, irmãos, vos fazemos conhecer a graça de Deus dada às igrejas da Macedônia;
2 Coríntios 8:1
pedindo-nos com muitos rogos a graça e a comunicação deste serviço, que se fazia para com os santos.
2 Coríntios 8:4
de maneira que exortamos a Tito que, assim como antes tinha começado, assim também acabe essa graça entre vós.
2 Coríntios 8:6
Portanto, assim como em tudo sois abundantes na fé, e na palavra, e na ciência, e em toda diligência, e em vossa caridade para conosco, assim também abundeis nessa graça.
2 Coríntios 8:7
e conhecendo Tiago, Cefas e João, que eram considerados como as colunas, a graça que se me havia dado, deram-nos as destras, em comunhão comigo e com Barnabé, para que nós fôssemos aos gentios e eles, à circuncisão;
Gálatas 2:9
Também eu pedi graça ao SENHOR, no mesmo tempo, dizendo:
Deuteronômio 3:23
Mais digno de ser escolhido é o bom nome do que as muitas riquezas; e a graça é melhor do que a riqueza e o ouro.
Provérbios 22:1
Eis que, agora, o teu servo tem achado graça aos teus olhos, e engrandeceste a tua misericórdia que a mim me fizeste, para guardar a minha alma em vida; mas não posso escapar no monte, pois que tenho medo que me apanhe este mal, e eu morra.
Gênesis 19:19
Se comprares um servo hebreu, seis anos servirá; mas, ao sétimo, sairá forro, de graça.
Êxodo 21:2
Mas a graça foi dada a cada um de nós segundo a medida do dom de Cristo.
Efésios 4:7
E livrou-o de todas as suas tribulações e lhe deu graça e sabedoria ante Faraó, rei do Egito, que o constituiu governador sobre o Egito e toda a sua casa.
Atos dos Apóstolos 7:10
E o Verbo se fez carne e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do Unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade.
João 1:14
E todos nós recebemos também da sua plenitude, com graça sobre graça.
João 1:16
Porque a lei foi dada por Moisés; a graça e a verdade vieram por Jesus Cristo.
João 1:17
vemos, porém, coroado de glória e de honra aquele Jesus que fora feito um pouco menor do que os anjos, por causa da paixão da morte, para que, pela graça de Deus, provasse a morte por todos.
Hebreus 2:9
E dali navegaram para Antioquia, onde tinham sido recomendados à graça de Deus para a obra que já haviam cumprido.
Atos dos Apóstolos 14:26
eleitos segundo a presciência de Deus Pai, em santificação do Espírito, para a obediência e aspersão do sangue de Jesus Cristo: graça e paz vos sejam multiplicadas.
1 Pedro 1:2
Da qual salvação inquiriram e trataram diligentemente os profetas que profetizaram da graça que vos foi dada,
1 Pedro 1:10
porque já sabeis a graça de nosso Senhor Jesus Cristo, que, sendo rico, por amor de vós se fez pobre, para que, pela sua pobreza, enriquecêsseis.
2 Coríntios 8:9
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CONGREGAÇÃO - Quem não deve não teme.....   	    PRATICA DE TORTURA PISICOLÓGICA NA Congregação Cristã no Brasil Empty Re: Quem não deve não teme..... PRATICA DE TORTURA PISICOLÓGICA NA Congregação Cristã no Brasil

Mensagem por Abner 19th setembro 2010, 10:47 pm

Continua da mesma forma CABEÇA DURA!!! Nao sou de nenhuma placa ou religiao, apenas nao concordo com voce em nada!!!
E nao tenho medo de nada tambem. Alem disso estou preparado para o que der e vier, da mesma forma que voce julga as pessoas eu te julgo tambem!!! Continuo com as mesma palavras que eu disse e sem retirar nenhuma delas e alias ate acrescento mais se possivel. Voce nao tem nenhum entendimento e se achar que estou te julgando pode acreditar: ATE JULGARIA VOCE, MAS NAO PERCO TEMPO COM PESSOAS QUE JULGA SUA PROPRIA FÉ, DOUTRINA, RELIGIAO OU O QUE ACHAR QUE CABE A VOCE.

PRIMEIRO: Sabedoria de DEUS voce nao tem, porque se tivesse entenderia melhor o que voce esta fazendo; SEGUNDO: Tem conhecimento na LETRA mas nao CAPACIDADE PRA INTERPRETAR da forma correta, TERCEIRO: não tem convocação de CRENTE, RELIGIOSO ou da forma que interprete voce mesmo, e por FIM: Continuo concordando que seus 25 ou 30 anos esta perdido( pois da forma que se apresente, pra mim voce nunca foi crente ou ate mesmo nem é), pois querendo ou nao o escandalo esta vindo por voce! Pois se fala mal da propria religiao ou fe, ou qualquer outra coisa que se refere voce, entao nao é digno nem mesmo de ser considerado cristão... como eu disse se voce se acha o tal( porque é o que parece) entao meu irmao, crie sua propria doutrina, religiao, crença, fé, ou o que denominar voce... pois nem mesmo as CRIANÇAS sao tao complicadas assim, mas antes elas entendem o caminho! Aquele que tem o TEMOR do senhor tem SABEDORIA, pois o temor do senhor é o principio da CIENÇIA, mas os LOUCOS despreza a SABEDORIA E AS INSTRUÇOES, ( PROVERBIO)

Abner

Mensagens : 6
Pontos : 6
Data de inscrição : 17/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CONGREGAÇÃO - Quem não deve não teme.....   	    PRATICA DE TORTURA PISICOLÓGICA NA Congregação Cristã no Brasil Empty Re: Quem não deve não teme..... PRATICA DE TORTURA PISICOLÓGICA NA Congregação Cristã no Brasil

Mensagem por Lourival soldado cristão 19th setembro 2010, 11:06 pm

Abner escreveu:Continua da mesma forma CABEÇA DURA!!! Nao sou de nenhuma placa ou religiao, apenas nao concordo com voce em nada!!!
E nao tenho medo de nada tambem. Alem disso estou preparado para o que der e vier, da mesma forma que voce julga as pessoas eu te julgo tambem!!! Continuo com as mesma palavras que eu disse e sem retirar nenhuma delas e alias ate acrescento mais se possivel. Voce nao tem nenhum entendimento e se achar que estou te julgando pode acreditar: ATE JULGARIA VOCE, MAS NAO PERCO TEMPO COM PESSOAS QUE JULGA SUA PROPRIA FÉ, DOUTRINA, RELIGIAO OU O QUE ACHAR QUE CABE A VOCE.

PRIMEIRO: Sabedoria de DEUS voce nao tem, porque se tivesse entenderia melhor o que voce esta fazendo; SEGUNDO: Tem conhecimento na LETRA mas nao CAPACIDADE PRA INTERPRETAR da forma correta, TERCEIRO: não tem convocação de CRENTE, RELIGIOSO ou da forma que interprete voce mesmo, e por FIM: Continuo concordando que seus 25 ou 30 anos esta perdido( pois da forma que se apresente, pra mim voce nunca foi crente ou ate mesmo nem é), pois querendo ou nao o escandalo esta vindo por voce! Pois se fala mal da propria religiao ou fe, ou qualquer outra coisa que se refere voce, entao nao é digno nem mesmo de ser considerado cristão... como eu disse se voce se acha o tal( porque é o que parece) entao meu irmao, crie sua propria doutrina, religiao, crença, fé, ou o que denominar voce... pois nem mesmo as CRIANÇAS sao tao complicadas assim, mas antes elas entendem o caminho! Aquele que tem o TEMOR do senhor tem SABEDORIA, pois o temor do senhor é o principio da CIENÇIA, mas os LOUCOS despreza a SABEDORIA E AS INSTRUÇOES, ( PROVERBIO)
Nossa Abner vamos cantar o hino 22 e depois o hino 30 pronto, já me acalmei e você ??? Mas eu não vou questionar muito não veja a CCB divulga 12 pontos de doutrina, me diga qual dele eu estou julgando ,em que ponto eu eu prevarico veja eles e de a sua resposta .................

PONTOS DE DOUTRINA E DA FÉ QUE
UMA VEZ FOI DADA AOS SANTOS
1. Nós cremos na inteira Bíblia e aceitamo-la como infalível Palavra de Deus, inspirada pelo Espírito Santo. A Palavra de Deus é única e perfeita guia a nossa fé e conduta, e a Ela nada se pode acrescentar ou d'Ela diminuir. É, também, o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê. (II Pedro, 121, II Tim., 3:16,17; Rom. 1:16).
2. Nós cremos que há um só Deus vivente e verdadeiro, eterno e de infinito poder, Criador de todas as coisas, em cuja unidade há três pessoas distintas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo. (Ef. 4:6; Mat. 28:19; I João, 5:7).
3. Nós cremos que Jesus Cristo, o Filho de Deus, é a Palavra feita carne, havendo assumido uma natureza humana no ventre de Maria virgem, possuindo Ele, por conseguinte, duas naturezas, a divina e a humana; por issoé chamado verdadeiro Deus e verdadeiro homem e é o único Salvador, pois sofreu a morte pela culpa de todos os homens. (Luc. 1:27,35; João 1:14; I Pedro 3:18)
4. Nós cremos na existência pessoal do diabo e de seus anjos, maus espíritos que, junto a ele, serão punidos no fogo eterno. (Mat. 25:41)
5. Nós cremos que a regeneração, ou o novo nascimento, só se recebe pela fé em Jesus Cristo, que pelos nossos pecados foi entregue e ressuscitou para nossa justificação. Os que estão em Cristo Jesus são novas criaturas. Jesus Cristo, para nós, foi feito por Deus sabedoriua, justiça, santificação e redenção. (Rom. 3:24 e 25; I Cor., 1:30; II Cor., 5:17)
6. Nós cremos no batismo na água, com uma só imersão, em nome de Jesus Cristo (Atos, 2:38) e em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. (Mat., 28:18,19)
7. Nós cremos no batsmo do Espíto Santo, com evidência de novas línguas, conforme o Espírito Santos concede que se fale. (Atos, 2:4; 10:45-47; 19:6).
8. Nós cremos na santa ceia. Jesus Cristo, na noite em que foi traído, tomando o pão e havendo dado graças, partiu-o e deu-o aos discípulos, dizendo "Isto é o meu corpo, que por vós é dado; fazei isto em memória de mim". Semelhantemente tomou o cálice, depois da ceia, dizendo: "Este cálice é o Novo Testamento no meu sangue, que é derramado por vós". (Luc. 22:19,20; I Cor., 11:24,25).
9. Nós cremos na necessidade de nos abster das coisas sacrificadas aos ídolos, do sangue, da carne sufocada e da fornicação, conforme mostrou o Espírito Santo na assembléia de Jerusalém. (Ato, 15:28,29; 16:4; 21:25)
10. Nós cremos que Jesus Cristo tomou sobre Si as nossas enfermidades. "Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da Igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor. E a oração da fé salvará o doente, e o Senhor o levantará; e se houver cometido pecados, ser-lhe-ão perdoados." (Mat. 8:17; Tiago, 5:14,15)
11. Nós cremos que o mesmo senhor (antes do milênio) descerá do céu com alarido, com voz de arcanjo e com atrobeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor. (I Tess., 4:16,17; Ap. 20:6).
12. Nós cremos que haverá a ressurreição corporal dos mortos, justos e injustos. Estes irão para o tormento eterno, mas os justos para a vida eterna. (Atos, 24:15; Mat., 25:46)
para a vida eterna. (Atos, 24:15; Mat., 25:46)
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CONGREGAÇÃO - Quem não deve não teme.....   	    PRATICA DE TORTURA PISICOLÓGICA NA Congregação Cristã no Brasil Empty Re: Quem não deve não teme..... PRATICA DE TORTURA PISICOLÓGICA NA Congregação Cristã no Brasil

Mensagem por Abner 19th setembro 2010, 11:33 pm

Acho que voce nao entendeu muito bem, eu nao tem nenhuma religiao entao como nao sei de que hino se refere, alem disso eu gosto de cumprir com o que eu prometo: ESSE SERA MEU ULTIMO RECADO, NAO RESPONDEREI mais nenhum comentarios para meu proprio bem... TE achei muito IMATURO, sem Sabedoria e sem temor do senhor...
Passe bem um forte abraços que DEUS te ilumine e ainda tiver credito com ele

Abner

Mensagens : 6
Pontos : 6
Data de inscrição : 17/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

CONGREGAÇÃO - Quem não deve não teme.....   	    PRATICA DE TORTURA PISICOLÓGICA NA Congregação Cristã no Brasil Empty Re: Quem não deve não teme..... PRATICA DE TORTURA PISICOLÓGICA NA Congregação Cristã no Brasil

Mensagem por Lourival soldado cristão 20th setembro 2010, 1:26 pm

Abner escreveu:Acho que voce nao entendeu muito bem, eu nao tem nenhuma religiao entao como nao sei de que hino se refere, alem disso eu gosto de cumprir com o que eu prometo: ESSE SERA MEU ULTIMO RECADO, NAO RESPONDEREI mais nenhum comentarios para meu proprio bem... TE achei muito IMATURO, sem Sabedoria e sem temor do senhor...
Passe bem um forte abraços que DEUS te ilumine e ainda tiver credito com ele
EU COLOQUEI O HINO DA CCB AI EM BAIXO ,DA UMA ESCUTADA ABNER ABRAÇO
É uma pena Abner mal chegou e está indo, quem sabe você ache o que está procurando , pois a impressão que você me deu é essa veja essa imagens a unica coisa que você sente é isso não é verdade ,esse fórum a não é aconselhado para nossos irmãos da CCB que teimam e não querer ver e não tem entendimento!!
CONGREGAÇÃO - Quem não deve não teme.....   	    PRATICA DE TORTURA PISICOLÓGICA NA Congregação Cristã no Brasil Cegos_Elefante
CONGREGAÇÃO - Quem não deve não teme.....   	    PRATICA DE TORTURA PISICOLÓGICA NA Congregação Cristã no Brasil Boneco+CEGO+E+COMPUTADOR
CONGREGAÇÃO - Quem não deve não teme.....   	    PRATICA DE TORTURA PISICOLÓGICA NA Congregação Cristã no Brasil Cego
CONGREGAÇÃO - Quem não deve não teme.....   	    PRATICA DE TORTURA PISICOLÓGICA NA Congregação Cristã no Brasil BEJkHgmtpEK14PdP8oAP
CONGREGAÇÃO - Quem não deve não teme.....   	    PRATICA DE TORTURA PISICOLÓGICA NA Congregação Cristã no Brasil Cego5

BOA VIAGEM ABNER MAS DE VEZ EM QUANDO DA UMA PASSADA AQUI, .......LOURIVAL COMENTA,MAIS UM DA CCB PERDIDO, QUERENDO ENCONTRAR O CAMINHO!!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

CONGREGAÇÃO - Quem não deve não teme.....   	    PRATICA DE TORTURA PISICOLÓGICA NA Congregação Cristã no Brasil Empty Re: Quem não deve não teme..... PRATICA DE TORTURA PISICOLÓGICA NA Congregação Cristã no Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos