NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
O culto dos príncipes Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
O culto dos príncipes Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
O culto dos príncipes Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
O culto dos príncipes Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
O culto dos príncipes Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
O culto dos príncipes Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
O culto dos príncipes Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
O culto dos príncipes Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
O culto dos príncipes Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Quem está conectado?
97 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 97 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

O culto dos príncipes

2 participantes

Ir para baixo

O culto dos príncipes Empty O culto dos príncipes

Mensagem por RENATO 26th agosto 2012, 12:54 pm

Com discurso descontraído, roqueiro convertido comanda celebração evangélica que defende valores como a virgindade masculina antes do casamento e atrai centenas de fiéis

Wilson Aquino


O culto dos príncipes Mi_19721020458621728
ASTRO
Pastor Claudio Mauri, o Brinco, líder da
Igreja: para ele, não pode nem beijo na boca

De 15 em 15 dias, Leandro Soares, 22 anos, percorre os 25 quilômetros que separam os bairros de Tomás Coelho, na zona norte do Rio de Janeiro, onde mora, até Copacabana, zona sul, para ouvir orientações sobre sexo, relacionamento amoroso e religião. Soares ainda é virgem e pretende se manter casto até o dia do casamento. “Estou esperando a vontade de Deus”, diz. Para não fraquejar, o jovem evangélico segue fielmente as orientações de um ex-roqueiro, que está à frente da Igreja Celular Internacional (ICI). “Se a mulher quiser dar, foge porque não é princesa”, prega Claudio Mauri, o Brinco, 41 anos. Casado há nove anos com Nana Shara, uma das filhas do casal Pepeu Gomes e Baby do Brasil (ex-Consuelo), e convertido ao protestantismo desde então, Brinco é o responsável pelo culto dos príncipes, cerimônia em que o hábito de fazer sexo antes do casamento é esconjurado.

“Estamos tentando resgatar os valores que foram perdidos. Vamos andar na contramão do que o mundo dita”, conclama Brinco, que já teve seus dias de mulherengo. “A pastora Sara fala, com razão, que sou um ex-cachorrão”, admite o roqueiro convertido, mencionando a cunhada Sara Sheeva, que ministra celebração semelhante, mas direcionada exclusivamente ao sexo feminino: o culto das princesas. No dos príncipes, a presença de mulheres é proibida (“pode dispersar a atenção dos varões”, afirma Brinco). E no das princesas, menino não entra.

No Rio, o culto dos príncipes acontece no salão do Clube Olympico, alugado pela ICI. Cerca de 200 cadeiras de plástico brancas são distribuídas em frente ao púlpito – um palco coberto por carpete vermelho, onde um músico toca órgão ininterruptamente. De camisa roxa, Brinco caminha de um lado para outro, falando sem parar. Normalmente, os cultos lotam. Porém, na quinta-feira 16, pouco mais de 40 homens compareceram à reunião. O pastor exibia a “Bíblia” para afirmar que sexo fora do casamento é pecado de fornicação, mas pouco consultava o livro sagrado. “Não estou dizendo que sexo é pecado. Afinal, quem inventou sexo foi Deus”, afirmava ele, ressalvando que o jovem deve se guardar até o casamento para ser considerado príncipe, que no caso é o filho do Rei (Deus). “Quem ama espera, respeita e paga o preço. Uma das formas de saber se o homem quer ficar com a mesma mulher até o final é ele pagar o preço da santidade.”

O culto dos príncipes Mi_19721038681634375

Aos 22 anos, Leandro Soares pretende se manter virgem até o casamento

Tanta rigidez moral é regada com uma oratória descontraída. Brinco chama os fiéis de “véio” e “mermão”. Divide as mulheres entre princesas e cachorras. E quando adverte sobre os perigos do beijo de língua, narra uma experiência pessoal, na qual não poupa nem os sogros. “A família da minha esposa tem uma boca enorme. Beiçola, véio!”, diz, arrancando gargalhadas da plateia formada por homens entre 18 anos e 50 anos, que apesar de carregarem a “Bíblia” não fazem menção de abri-la. E prossegue: “No começo do relacionamento com a Nana, beijava muito. Só que beijava aquela mulher na boca e ficava querendo resolver minha situação, querendo liberar aquilo. Estava prestes a explodir, velho”, confessa, provocando mais risos. “Não podia fazer sexo antes de casar, mas pensava em fazer sexo com a Nana 24 horas por dia”, continua ele, revelando que ficou um ano e quatro meses sem beijar na boca para resistir à tentação. “No nosso casamento, quando o pastor falou ‘agora pode beijar a noiva’, eu parecia um roto-rooter. Agora eu tenho passaporte para o sexo lícito (fala rindo e mostrando a aliança).”

“É castidade antes do casamento e depois vai à forra”, diz o professor de ciência da religião da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) Jorge Cláudio Ribeiro, salientando que os protestantes, pelo menos, falam com conhecimento de causa. “Pastores e pastoras podem casar e sabem o que é relação sexual. O que não é o caso da Igreja Católica, que defende o sexo somente para procriação”, afirma. “Numa sociedade tão erotizada, de repente falar em castidade acaba chamando a atenção”, observa a psicóloga e terapeuta sexual Margareth dos Reis, ressaltando que o importante é não criar uma normatização para a vida sexual. “Se esse modelo é coerente com aquilo que o casal acredita, é provável que faça bem”, explica.

O estudante Marcelo Victor Franco Carrera, 18 anos, namora há um ano e sete meses uma jovem que frequenta o culto das princesas. “O Brinco está certo, a castidade fortalece a relação”, diz Carrera, que terminaria caso cedesse e fizesse sexo com a namorada. Brinco reserva o final do encontro para esclarecer as dúvidas dos fiéis, independentemente de serem príncipes ou não. Um deles, aflito, quer saber se existe um tempo máximo para esperar. “Ah, no máximo dois anos, né? Mais do que isso ninguém aguenta.”

O culto dos príncipes Mi_19721048853751793






Fonte: http://www.istoe.com.br/reportagens/232373_O+CULTO+DOS+PRINCIPES
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 58
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O culto dos príncipes Empty Re: O culto dos príncipes

Mensagem por Lourival soldado cristão 26th agosto 2012, 1:26 pm

è cada uma ......A virginidade para mim é uma questão cultural "a virginidade fisica " ,claro que para o homem no caso ,uma moça virgem para ele é uma satifação um troféu ,uma satifação ,imensa ,uma certa vez estava no culto da CCB e ao meu lado estava um jovem musico ,hoje ele é cooperador de Jovens ,ele era noivo ,ele tocava sax alto eu tenor mas sentou junto comigo,devido a não ter espaço em sua categoria ,ele abriu o seu estojo de instrumento para pegar o sax ,mas ele cometeu um erro dentro do seu estojo estava uma revista porno bem picante sem querer vi a capa ,ele difarçou fechou rapidamente e abriu parcialmente ,e retirou o seu sax eu disfarcei ,como se nada tive-se visto ,e fiquei pensando ,os jovens se guardam no corpo sim eu posso até acreditar ,que façam isso ,mas a mente está cheia de imgens e pensamentos eróticos ,sonhos e desejos pecaminosos ,com o próximo ,tem jovens homens e mulheres que são fisicamente virgens sim eu creio ,mas a mente é pervertida e contaminada ,agora fica a pergunta essa virginidade ,simbolo de pureza ,macula ou sei lá o nome que damos a isso ,não deveria começar com os nossos pensamentos ?é como o Senhor Jesus disse aos homens ,que o perguntava sobre o divorcio nos casos de adultério, ele disse umas palavras mais esclarecedoras ,se você quiserem ser santo mesmo tem que guardar destes pensamentos ,pois na igreja está cheios de adulteros e fornicarios ,que nunca se deitaram e se prostituram fisicamente ,mas emocionalmente vivem estas palavras de Jesus ......Todo aquele que olhar para uma mulher e desejar possuí-la já cometeu adultério no seu coração. 12-06-09

Mas para mim o que Jesus está buscando é uma virginidade mais pura ,uma regenerada guardada para ele rejeitando os pensamentos impuros ,e combatendo dia a dia ""as tentações evitando de eles se tornarem relialidade em nossas mentes é isso que eu penso ,que adianta um corpo puro sem macula ,mas a mente é.............





Mas veja esta explanação ....................



São Mateus 5, 27-32
Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: “Vocês ouviram o
que foi dito: "Não cometa adultério." Mas eu lhes digo:
quem olhar para uma mulher e desejar possuí-la já cometeu
adultério no seu coração. Portanto, se o seu olho direito
faz com que você peque, arranque-o e jogue-o fora. Pois
é melhor perder uma parte do seu corpo do que
o corpo inteiro ser atirado no inferno. Se a sua
mão direita faz com que você peque, corte-a e jogue-a
fora. Pois é melhor perder uma parte do seu corpo
do que o corpo inteiro ir para o inferno. -
Foi dito também: "Quem mandar a sua esposa embora deverá
dar a ela um documento de divórcio." Mas eu lhes
digo: todo homem que mandar a sua esposa embora, a
não ser em caso de adultério, será culpado de fazer
com que ela se torne adúltera, se ela casar de
novo. E o homem que casar com ela também cometerá
adultério.” Palavra do Senhor

Petição
Senhor, quero escutar em meu coração o
que Tu queiras dizer.

Meditação
O
Senhor nos pede um coração voltado para Ele. Que nossos
afetos, pensamentos, desejos, imaginação, memória e todo esse mundo interior,
que só Deus conhece, esteja iluminado pela graça. Que não
se encha de egoísmo, de pensamentos centrados em si mesmo,
nos próprios problemas, desejos, gostos ou “direitos”, etc. Perguntemo-nos o
que há dentro do meu coração? O que tenho que
purificar em meu interior para torná-lo mais agradável a Deus?
Uma maneira prática de mortificação interior é abnegarmos de nossa
imaginação, purificar a memória, guardar a vista daquelas imagens ou
cenas que não nos ajudam a agradar a Deus ou
a viver a caridade. Se percebêssemos o Céu nos espera,
o que Deus tem preparado para aqueles que o amam,
romperíamos imediatamente com qualquer pecado ou imperfeição, por menor que
fosse, para vivermos dedicados a Deus! Contemplemos muito a Cristo.
Ele viveu tudo o que ensinou de modo perfeito para
dar-nos exemplo e tornar-nos merecedores de sua graça.

Reflexão Apostólica
A graça tem necessidade da natureza. Antes de ser santo
é preciso ser homem e o Reino de Cristo não
pode prescindir da colaboração humana séria e responsável. Deus precisa
que estejamos formados integralmente para lutar por sua Igreja.

Propósito
Fazer para mim um programa exigente
de formação integral.

Diálogo com Cristo
Jesus Cristo,
quero configurar todo o meu ser a sua missão que
desde a eternidade me designaste. Sei que quanto maior a
preparação humana, espiritual, intelectual e social, o triunfo será maior.
Prometo não medir esforços para conhecer as implicações doutrinais e
morais do Evangelho e para que todas as minhas obras
estejam de acordo com elas.


http://www.regnumchristi.org/por/articulos/articulo.phtml?id=26419&se=363&ca=975&te=734
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O culto dos príncipes Empty Re: O culto dos príncipes

Mensagem por RENATO 31st agosto 2012, 6:18 pm

O trunfo dessas religiões é pegar um versículo ou passagem da Bíblia e tornar essa passagem como algo especial e de maior importância para a salvação das pessoas, ou seja, o seu diferencial.

No fim o fundamento disso tudo é o beneficio financeiro e da auto estima desses orientadores espirituais.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 58
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O culto dos príncipes Empty Re: O culto dos príncipes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos