NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
testemunho - testemunho fantásticos, alguns são verdadeiros outros não Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
testemunho - testemunho fantásticos, alguns são verdadeiros outros não Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
testemunho - testemunho fantásticos, alguns são verdadeiros outros não Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
testemunho - testemunho fantásticos, alguns são verdadeiros outros não Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
testemunho - testemunho fantásticos, alguns são verdadeiros outros não Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
testemunho - testemunho fantásticos, alguns são verdadeiros outros não Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
testemunho - testemunho fantásticos, alguns são verdadeiros outros não Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
testemunho - testemunho fantásticos, alguns são verdadeiros outros não Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
testemunho - testemunho fantásticos, alguns são verdadeiros outros não Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
79 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 79 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

testemunho fantásticos, alguns são verdadeiros outros não

3 participantes

Ir para baixo

testemunho - testemunho fantásticos, alguns são verdadeiros outros não Empty testemunho fantásticos, alguns são verdadeiros outros não

Mensagem por BRASIL2011 1st outubro 2012, 10:53 am

irmãos já perceberam que alguns testemunhos contados para nós são falso, tem irmãos que até choram mas na verdade são testemunho inventado
teve um irmão que até levantou com a palavra na minha comum, no final ele estava parado na graça e a igreja toda se comovia com a pregação dele, fora os testemunhos que esse tal falou no púlpito, esse foi um um dos testemunhos mentirosos, obs mas temos muitos testemunhos edificantes e verdadeiros testemunho - testemunho fantásticos, alguns são verdadeiros outros não Testemunho_Felipao_Igreja_Batista_Bequimao_24_10_2010_002
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho - testemunho fantásticos, alguns são verdadeiros outros não Empty Re: testemunho fantásticos, alguns são verdadeiros outros não

Mensagem por Lourival soldado cristão 1st outubro 2012, 1:18 pm

BRASIL2011 escreveu:irmãos já perceberam que alguns testemunhos contados para nós são falso, tem irmãos que até choram mas na verdade são testemunho inventado
teve um irmão que até levantou com a palavra na minha comum, no final ele estava parado na graça e a igreja toda se comovia com a pregação dele, fora os testemunhos que esse tal falou no púlpito, esse foi um um dos testemunhos mentirosos, obs mas temos muitos testemunhos edificantes e verdadeiros testemunho - testemunho fantásticos, alguns são verdadeiros outros não Testemunho_Felipao_Igreja_Batista_Bequimao_24_10_2010_002

Brasil ,eu só quero saber se você é do tempo do saudoso irmão Jaime
,que permitiu ,aquele irmão que testemunhou e testemunhou e recontou ,e a
irmandade só dava Glõria ,e depois levantou ,com a ......e só leu essa
parte Jesus Chorou , ai meu irmão o Naza parecia pipoca
pulando na panela ,e foi um tal riaaakalamanaia ,aririboracham e gluria
,foi a semana toda ,e no outro culto estava de novo este irmão ,que fez
uma turne na região com Jesus Chorou ,mas depois descubriram a sua capivara ,parece que o cara nem era irmão da CCB ,hon!!Gloria grsgrsgrsgrs

e Ai Jesus Chorou mesmo por causa de nós ""
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho - testemunho fantásticos, alguns são verdadeiros outros não Empty Re: testemunho fantásticos, alguns são verdadeiros outros não

Mensagem por BRASIL2011 1st outubro 2012, 2:39 pm

é Lourival eu sou do tempo do saudoso irmão Jaime sim, não sei como os irmão deixaram passar esse falso irmão, pior de tudo é que teve irmãos que até pararam na graça. mas pior Lourival é que quase todas as ccb da zona leste esse falso irmão levantou e tirou gloria das irmandades, sera que não deveria ter mais prudencia , Lourival um crachá de identificação não seria o correto? istestemunho - testemunho fantásticos, alguns são verdadeiros outros não Testemunho_Felipao_Igreja_Batista_Bequimao_24_10_2010_002
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho - testemunho fantásticos, alguns são verdadeiros outros não Empty Re: testemunho fantásticos, alguns são verdadeiros outros não

Mensagem por Lourival soldado cristão 1st outubro 2012, 3:23 pm

BRASIL2011 escreveu:é Lourival eu sou do tempo do saudoso irmão Jaime sim, não sei como os irmão deixaram passar esse falso irmão, pior de tudo é que teve irmãos que até pararam na graça. mas pior Lourival é que quase todas as ccb da zona leste esse falso irmão levantou e tirou gloria das irmandades, sera que não deveria ter mais prudencia , Lourival um crachá de identificação não seria o correto? istestemunho - testemunho fantásticos, alguns são verdadeiros outros não Testemunho_Felipao_Igreja_Batista_Bequimao_24_10_2010_002

Não Não Brasil, já pensou se eles para emitir essa carterinha ,tiver que levantar a capivara de todo mundo do Ministério? e ai chover de B.O antigos que muitos ali devem ,poderia ter cultos sem alguns santos Ministros Brasil ,tem gente que a capivara é Brava e o pessoal não sabe !!

veja aquele diacono do Naza dizem que a capivara caiu ,e ele era da central logo ali perto da praça do forró e atendia o Naza desde a sua inauguração ,afinal qual foi a capivara dele ??
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho - testemunho fantásticos, alguns são verdadeiros outros não Empty Re: testemunho fantásticos, alguns são verdadeiros outros não

Mensagem por BRASIL2011 1st outubro 2012, 4:05 pm

segundo estou sabendo essa tal diácono esta la no pará com uma divida de um milhão de reais, gozado que aqui ele era muito enérgico e durão por fim segundo falam era um caloteiro de mão cheia , sempre corrigia os irmãos de banco que nós deveríamos ser limpo de mão e puro de coração. por fim saiu mais sujo do que pau de galinheirois[img][/img]https://2img.net/i/fa/wysiwyg/picture_save.png
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho - testemunho fantásticos, alguns são verdadeiros outros não Empty Re: testemunho fantásticos, alguns são verdadeiros outros não

Mensagem por RENATO 1st outubro 2012, 4:28 pm

Pois é desse jeito terão que colocar a lei da ficha limpa.

Aqui na minha região, um ancião da hora para outra ficou riquíssimo, comprou casas, carros e quando sua filha casou deu uma tremenda festa. Alguns irmãos diziam que ele tinha ganhado na loteria.

Tempos depois o comentário e que ele tinha dado um desfalque em uma empresa, no recolhimento de impostos.

Para se ter uma idéia, ele saiu da Vila Brasilândia como ancião e foi ser ancião no interior de São Paulo, na cidade de Porto Ferreira, diziam que a casa que ele comprou lá tinha até elevador. Porem parece que o pessoal de lá não assimilou ele bem e tempos depois entregou o ministério.

Tinha também um irmão aqui, inclusive foi meu colega na mocidade que os cultos que ele atendia era fogo puro. O apelido dele era Zé Betio porque tocava uma sanfona quando era músico. Um cooperador me disse que conversando com ele, o mesmo disse a ele que quando o culto pegava fogo ele ficava pensando, eu tenho que fazer uma loucura do céu, então uma vez deu uma cambalhota no culto, outra vez pegou um copo de água e começou a molhar os dedos e jogar a água na irmandade, e dizia receba aí o dom.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho - testemunho fantásticos, alguns são verdadeiros outros não Empty Re: testemunho fantásticos, alguns são verdadeiros outros não

Mensagem por Lourival soldado cristão 1st outubro 2012, 5:29 pm

RENATO escreveu:Pois é desse jeito terão que colocar a lei da ficha limpa.

Aqui na minha região, um ancião da hora para outra ficou riquíssimo, comprou casas, carros e quando sua filha casou deu uma tremenda festa. Alguns irmãos diziam que ele tinha ganhado na loteria.

Tempos depois o comentário e que ele tinha dado um desfalque em uma empresa, no recolhimento de impostos.

Para se ter uma idéia, ele saiu da Vila Brasilândia como ancião e foi ser ancião no interior de São Paulo, na cidade de Porto Ferreira, diziam que a casa que ele comprou lá tinha até elevador. Porem parece que o pessoal de lá não assimilou ele bem e tempos depois entregou o ministério.

Tinha também um irmão aqui, inclusive foi meu colega na mocidade que os cultos que ele atendia era fogo puro. O apelido dele era Zé Betio porque tocava uma sanfona quando era músico. Um cooperador me disse que conversando com ele, o mesmo disse a ele que quando o culto pegava fogo ele ficava pensando, eu tenho que fazer uma loucura do céu, então uma vez deu uma cambalhota no culto, outra vez pegou um copo de água e começou a molhar os dedos e jogar a água na irmandade, e dizia receba aí o dom.

A paz de Deus a todos !!

impressionante Renato ,esse pessoal muda de localidade ,mas o ministério deles parece que vai grudado ,é fazer o que ,eles devem fazer Jus ,a fama os ungidos da CCB , Puxa vida Brasil e eu ficava pe da vida quando este Diacono atendia o culto ,era tão santo cheio de mandamentos ,cinsudo ,pouco amistoso ,eles sempre diziam que o crente tinha que dar bom testemunho ,e escolachavamos Zés de Bancos ,por ai que não po0diam nem pagar o INSSS por conta ,e o pior gostava de pregar a palavra ,Brasil eu vou confessar uma coisa ,esta WEB acabou com a minha inocência ,entrei aqui para defender a CCB ,e acabei descunbrindo , as coisas igual a Marido traido depois de comemorar as Bodas ,kkkkkl anos de crente tolo ,perdi a Fé nos homens santos ,só me resta de hoje em diante fazer igual a Paulo , Combater o Bom combate e só pensar em Cristo só assim venceremos ,este mundo enganador ,de homens amantes de si mesmo e de seus bolsos ,em todo os lugares temos os filhos .
Eli Hofni e Finéias),... e eles são muitos e muitos Brasil ..tenho que esquecer essas denominações de homens , e dar lugar a Jesus em meu coração




Leia:
2 Timóteo 4:6-8
6Quanto
a mim, a hora já chegou de eu ser sacrificado, e já é tempo de deixar
esta vida. 7Fiz o melhor que pude na corrida, cheguei até o fim,
conservei a fé. 8E agora está me esperando o prêmio da vitória, que é
dado para quem vive uma vida correta, o prêmio que o Senhor, o justo
Juiz, me dará naquele dia, e não somente a mim, mas a todos os que
esperam, com amor, a sua vinda.


testemunho - testemunho fantásticos, alguns são verdadeiros outros não 00020150 O
sacerdote Eli tinha dois filhos( Hofni e Finéias), que não eram
obedientes como Samuel. Eles não escolheram fazer as coisas certas.
Muito pelo contrário, faziam tudo errado diantes dos homens e diante de
Deus.

Os filhos
de Eli também eram sacerdotes, mas não cuidavam bem do templo, obrigavam
o povo a dar as ofertas para eles e ainda desprezavam a Deus. Ninguém
gostava dos filhos de Eli pelas maldades que praticavam. Eli sabia de
tudo isso e não ensinava a seus filhos o caminho de Deus, deixando que
eles fizessem tudo o que queriam.

Deus
ama as pessoas, mas não gosta dos pecados. Numa noite, Deus falou a
Samuel que iria castigar Eli e sua família, por causa das coisas más que
estavam fazendo. Deus ainda disse: " Eli sabia que eu ia fazer isso,
mas não os fez parar" (1Sm 3:13b). Samuel ouviu o que Deus falou e
voltou a dormir.

No
dia seguinte, o sacerdote Eli quis saber o que Deus favia falado a
Samuel. SAmuel não queria contar, mas o profeta disse que Deus iria
castigá-lo se não contasse. Então, ele contou tudo.

Eli ficou muito triste e falou: "Que Deus faça o que achar melhor".
Depois de algum tempo, os filhos de Eli foram para uma guerra e lá morreram.
Quando
Eli recebeu a notícia da morte de sesus filhos, caiu de costas de uma
cadeira e morreu. Tudo aconteceu como Deus havia dito a Samuel.



Quando escolhermos fazer
o que é errado, provavelmente teremos problemas depois. Por exemplo: se
a mamãe fala para não comer muito chocolate e você come, acaba tendo
dor de barriga, não é verdade? Quando escolhemos o que é errado, pagamos
um preço por isso.

Devemos escolher sempre fazer o que é certo, porque isso deixará Deus e as pessoas felizes conosco.

Read more: http://blogtiale.blogspot.com/2010/09/filhos-desobedientes-filhos-de-eli-eli.html#ixzz2856MP7Sc
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho - testemunho fantásticos, alguns são verdadeiros outros não Empty CCB Testemunho Um jovem que trabalhava no exército

Mensagem por Lourival soldado cristão 3rd março 2014, 5:09 pm

CCB Testemunho Um jovem que trabalhava no exército

testemunho - testemunho fantásticos, alguns são verdadeiros outros não 574728_291038394317532_226396175_n
Um jovem que trabalhava no exército era humilhado por ser Cristão. Um dia seu superior querendo humilhá-lo na frente do pelotão chamou o soldado e disse: Pegue esta chave, vá até aquele Jipe e estacione ali na frente. O jovem disse: Não sei dirigir. Então disse o superior, peça ajuda a seu Deus. Mostre que ele existe. O soldado pegou a chave e começou a orar, depois ligou o veículo, manobrou e estacionou perfeitamente. Ao sair do Jipe o soldado viu todos de joelhos, chorando e dizendo: Nós queremos teu Deus. O jovem soldado espantado, perguntou o que estava acontecendo. O superior chorando abriu o capô do Jipe e mostrou para o jovem que o carro estava sem motor. Salmos 55:22 Confia os teus cuidados ao Senhor, e ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado.http://ccbspbr.blogspot.com.br/2012/08/ccb-testemunho-um-jovem-que-trabalhava.html

Lourival soldado Cristão 
testemunho - testemunho fantásticos, alguns são verdadeiros outros não 2Q==
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho - testemunho fantásticos, alguns são verdadeiros outros não Empty Re: testemunho fantásticos, alguns são verdadeiros outros não

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos