NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
ORAÇÃO - Pedido de oração Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
ORAÇÃO - Pedido de oração Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
ORAÇÃO - Pedido de oração Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
ORAÇÃO - Pedido de oração Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
ORAÇÃO - Pedido de oração Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
ORAÇÃO - Pedido de oração Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
ORAÇÃO - Pedido de oração Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
ORAÇÃO - Pedido de oração Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
ORAÇÃO - Pedido de oração Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
121 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 121 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Pedido de oração

5 participantes

Ir para baixo

ORAÇÃO - Pedido de oração Empty Pedido de oração

Mensagem por Angela m 21st novembro 2012, 5:42 pm

Peço que orem pelo meu filho Helison,está sendo Destruído pelo inimigo, ele tem uma namorada que engravidou e ela não quer esse filho e pretende tirar, e nada muda deu pensamento pois já tem outros dois filhos e não quer escutar ninguém sobre não fazer o aborto, eu me propus em criar meu neto mas ela não aceita...
Meu filho acabou perdendo um emprego por causa desse episódio e até está querendo
trancar a faculdade ele está totalmente perdido sem saber oque fazer,e não sabemos o que fazer para mudarmos essa história.
Por favor nos ajudem com as suas orações
Obrigada, Deus abençõe

Angela m
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO - Pedido de oração Empty Re: Pedido de oração

Mensagem por Ana carolina santos alves 28th novembro 2012, 11:47 pm

por favor meu deus estou passando por um aperto tão grande meus pais vão se separar por que meu pai chega em casa todo dia bêbado teve um dia que ele chegou 2;35 caindo de bêbado e ontem ele chegou 4;30 da manhã bêbado também minha mãe não aguenta mais isso eu amo muito ois dois se o senhor poder me ajudar fazendo orações mandando mensagem por favor jesus cristo preciso de você do meu lado

Ana carolina santos alves

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 28/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO - Pedido de oração Empty Re: Pedido de oração

Mensagem por Paulino 29th novembro 2012, 7:26 am

Estarei orando sim, acredite meu filho, Deus pode mudar a situação, depende de crer no poder das orações, onde chega a Luz as trevas vai embora, chegando a Paz a angustia desaparece, creia e sirva a Deus, ele tudo pode fazer, estarei orando por vossa familia.

A todos meus amigos e Irmãos a Paz de Deus. 29/11/2012.



.ExternalClass .ecxhmmessage P
{padding:0px;}
.ExternalClass body.ecxhmmessage
{font-size:10pt;font-family:Tahoma;}







ORAÇÃO - Pedido de oração ImageProxy.mvc?bicild=&canary=FZhWV8s1TdFVsr8g6vdZqO7D%2b6AElNojzGKtVHRJKLg%3d0&url=http%3a%2f%2fimages.orkut.com%2forkut%2fphotos%2fOwAAACcIDl7RZ_1Ez-gn3BTCLd3xAiUjMrcYICN5thL8eOsjeoc-Kpd4mb2hc09d4xqiV4Top_I3W2Hbm1kfcB2c2G0Am1T1UAtIznqDprip3jMLQl25uOH2aDND



Amar a Deus sobre todas as coisas é Prudente, e ao teu Próximo como a Você mesmo é necessário, com estes cumprem todas as Leis e os Profetas ao nosso alcance. Pronunciar que amamos a Deus é fácil de mais, o difícil é comprovar este AMOR com os nossos atos, justificando e perdoando a todos, principalmente aqueles que nos aborrecem é o principio. Amar somente de Palavras é contraditório e facial, difícil é comprovar com o Nosso bom viver no convívio do dia a dia numa comunidade, não justificam Amar a Deus que não o conhecemos e não vemos com nossos olhos, desprezando aqueles que batem a nossa porta pedindo perdão e clemência em suas necessidades básicas. Devemos agir com muita integridade pessoal e humana com quem convivemos; de outra forma fazemo-nos de Mentirosos e enganamos a nos mesmo. Aqueles que assim Procedem demonstra a todos; a dureza de coração e não a obediência! Mesmo Sabendo com antecedência; que ficarão de fora todos os que amam e comete à mentira, Falsidade, Jura Enganosamente representando o que nunca comprova com aqueles que o conhecem. No dia do Juízo Final a sua entrada é à esquerda do Juiz (CORDEIRO DE DEUS)! Jesus Cristo no TRONO DO Grande Rei, o sinal é a ultima Pagina que editamos nesta Vida.



23 - Viver é dom de Deus e não do homem, amar e necessário para uma Vida de Paz na terra, ser fiel é sempre um ato de bravura, nem sempre conseguimos o que queremos de verdade. O bem que quero nem sempre posso fazê-lo, pois o desejo do mal é mais forte do que (EU) e sempre o atrai os viventes. Dizer que somos bons não justifica nada, quando as nossas obras responderão por si só aos olhos de quem nos conhece e convive com nos. Querendo Deus quem impedirá as promessas, ele nos conhece ainda informe, e chamou-nos pelo nome no ventre de Nossa Mamãe! O plano de Deus não muda nem a sua Missão ficara esquecida enquanto Vivemos. Quando nos envia recomenda e observa, e ai daquele que desobedecer a sua ordem Divina! Por ele tudo existe e do nada foi criado; e permanece para todo o Sempre. O temor a Deus é o principio da sabedoria de quem a busca, concede a nos na medida em que precisamos nesta Missão, conforme já te Ordenou cumpra o seu desígnio sem reclamar; tudo está nu e patente aos olhos do nosso Deus, precisamos observar e praticar a suas ordens com muito esforço, a aliança com nosso Deus vai alem do que planejamos ou pensamos em nossa cama de dormir. Segue o traçado do Senhor Jesus Cristo em todos os seres humanos, dois caminhos há entre-nos, Salvação e Perdição a escolha é sempre pessoal, ele nos aconselha que tomemos o caminho da Vida no livre arbítrio. Em uma só fé e esperança que Seremos Salvos, edificamos a Nossa Família no Amor de Deus com muita calma. Tenha um bom dia na Paz de Deus.



http://congregacaocristaapostolica.blogspot.com



http://ccamr.org.br/hinario



Email paulino_ccapostolica@hotmail.com



Email e MSN paulinoccamr@hotmail.com

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO - Pedido de oração Empty Re: Pedido de oração

Mensagem por Paulino 30th novembro 2012, 7:00 am

A todos meus amigos e irmãos a Paz de Deus. 30/11/2012.



Buscar o impossível é sujeito encontrar o indesejável, confiando no AMOR do Senhor ele direciona os nossos passos com segurança! Fazendo tudo o que é possível ao Humano fazer, tudo aquilo que não conseguimos com a nossa força ele nos cumprimenta com sua Misericórdia. Busque a Paz no Intimo da Vossa Alma e granjeai os talentos recebidos, com ele virá também às demais benção do Senhor na sua própria família! A perseverança torna o Irreal em realidade na Obediência da Palavra de Deus. Somos mais que vencedores, quando confiamos naquele que tudo Pode (Deus), a Justiça Divina existe SIM depende de aplicar ao nosso favor, a Vitoria é para quem merece e busca com veemência, e não julga com maldade e leviandade, não suspeita mal, nem trata com indecência seu opressor, nem suspeita antecipadamente o que vê, tudo sofre, suporta no AMOR de Jesus Cristo as contrariedades, assim somos Discípulos, quando obedecemos ao IDE de Jesus na humildade, sem negar a Doutrina I Cor. 13.



21 - Querer o que não pode é sempre ambição humana, quando a possuem despreza como nada fosse, conhecendo a nossa capacidade percebe que é muito mais para cometer o mal. Mesmo quando está na pior procura subir prejudicando alguém que é mais fraco que nós. Devemos saber com a inteligência que possuímos, haveremos de colher somente o que plantamos nesta Vida! Fazendo menção de coitado dizemos, porque aconteceu comigo eu não mereço isto! Deixando de confessar que é fruto do seu próprio cultivo de maldade semeada. O que fazemos à escondida a luz do dia o Mundo vivenciará aos olhos de todos! Sem combustível o fogo se apaga, mais a maldade é a lenha que alimenta a labareda, espalha a contenda entre os melhores amigos que mente que o ama. Convido a todos para servir a Deus com sinceridade no AMOR de Jesus Cristo, praticando em nosso convívio a Caridade e a Paz Divina. Desejando ao teu próximo o mesmo que quer para si mesmo com verdade! Receberá cem vezes mais nesta vida e por ultimo; no fim desta Vida o Reino dos Céus. Observando a sua consciência ela tem a capacidade de medir o grau de sua existência e o porquê das coisas! Sendo o Senhor por Nos, quem será contra Nos! A Vitoria é certo para quem luta com a Verdade com a Graça de Deus. Tenha um bom dia na Paz de Deus.



http://congregacaocristaapostolica.blogspot.com



http://ccamr.org.br/hinario



Email paulino_ccapostolica@hotmail.com



Email MSN paulinoccamr@hotmail.com

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO - Pedido de oração Empty Re: Pedido de oração

Mensagem por vanaldina 4th dezembro 2012, 7:12 am

PEÇO PARA QUE POSSA ME ABENÇOAR SOU UMA PESSOA QUE TRABALHO E GOSTO DOS MEU NEGÓCIOS CERTOS MAIS ULTIMAMENTE PARECE QUE ESTOU SENDO VITIMA DO INIMIGO TUDO QUE FAÇO SO DAR ERRADO POR MAIS QUE EU QUERO ACERTAR ,POR ISSO PEÇO ORAÇAO PARA AFUGENTAR TODO MAL QUE ME RODEIA.

vanaldina

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 04/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO - Pedido de oração Empty Re: Pedido de oração

Mensagem por joão da paz 10th dezembro 2012, 8:02 pm

ola pessoal quero que orem para a minha emfernidade tenho deabetes aos 4 anos e destubio quimico no celebro tambem e creio que deuz ira me curar e libertar dos vicios do cigarro me nome e joão pra quem ñ sabe tenho 19 anos

joão da paz

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 10/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO - Pedido de oração Empty Re: Pedido de oração

Mensagem por Paulino 11th dezembro 2012, 6:43 am

Estarei orando sim, creia somente e veras a Gloria de Deus, tudo é possivel ao que crer de todo o coração, faça a sua parte, Sirva a Deus de um coração sincero, o Anjo de Deus te visitara na sua casa, tenha um Bom dia na Paz de Deus.



A todos meus amigos e irmãos a Paz de Deus. 11/12/2012.





Por maior que seja o poder do homem na terra, dominando seu império e fortaleza que acredita ser sua! Nação ou até mesmo o Mundo, perdendo a sua Alma, é pior que um aborto que não teve o direito de nascer. Tudo que começa um dia chega ao Fim isto é real, como veio assim volta a sua origem, e na sepultura somente o nome Jaz um Famoso nos seus feitos. Existe um Juízo justo e Supremo tratando por igual a todos sem distinção, recebem-nos conforme os nossos atos praticados numa Sam consciência. Neste dia receberemos pelos nossos feitos anteriores que praticamos, colhendo os frutos que plantamos nesta Vida, e não haverá defensor que manipule a sentença do Próprio Juízo encravada no memorial! Já esta na consciência de cada um dos Viventes que julgam seres humanos. A Verdadeira Vida não conhece o Homem natural, viverá após a ressurreição de Jesus Cristo no segundo estagio, quando o seu memorial conduz a Esquerda ou a direita do Cordeiro, Julgado pelos atos cometidos nesta Vida como animais racionais, sem direto de apelação ou qualquer misericórdia! E o tribunal do JUIZO FINAL já esta instalado, Apocalipse 20 verso 11, Onde apenas o Justo Se salva, onde aparecera o Ímpio e o Pecador.



Todos os seres humanos são compostos de Três partes iguais, e mais uma que é o livre arbítrio! 30% Qualidade, 30% é mais ou menos e 30% de Defeitos, aplicando os 10% do livre arbítrio, aperfeiçoa uma das partes; justifica o seu caráter. Determinando a sua vontade em querer ser melhor investe na parte boa, querendo aperfeiçoar o mais ou menos a escolha é sua, Querendo investir na sua parte Ruim, tem o direito de manusear o seu querer a desejo, fortalecendo a parte que determina o seu ser nesta Vida, a mais forte assume a liderança. Vale lembrar que, a sua liberdade corre os seus próprios riscos, a decisão de hoje, será o preço que paga no amanhã, no dia do Juízo final, sua determinação será decisiva na condenação ou Salvação Eterna, a escolha é sempre pessoal, o pecar é humano, arrepender e reconciliar é Divino diante de Deus.

13 – Graças te dou o Pai, por ter nos enviado seu Primogênito Filho Jesus, interlocutor intercessor de nossa fé, ensinando o amor e a Paz, não fazendo caso das nossas imperfeições, compreendendo que ninguém consegue ser justo sem a sua misericórdia. Como um Pássaro de asas quebradas, sem o apoio de outros jamais poderia alçar um vôo tão alto como antes! Estaria condenado a voar baixo, ou rastejar pelo chão aguardando o lobo estraçalhar, e deliciar com mais uma de suas refeições. Bem aventurado os que te Servem no amor, que faz como Abraão, Izaque, Jacó, Judá, Ló, Davi e tantos outros Patriarcas Espirituais, mesmo com as suas asas quebradas; seguraram nas Mãos de Deus, e voaram muito mais altos do que os seus opressores. Ajudem-nos com a sua confiança e sabedoria, Ciência e amor, sabendo que seus dias findam, e sepulta no esquecimento, somente o Amor e as Boas Obras o segue na ressurreição. Não julgando o passado de ninguém, mais justificando o presente de todos teus filhos é nosso dever, restaure as suas energias espirituais e materiais, como âncora de uma nova força em suas vidas, e uma nova oportunidade de restauração. Tenha um bom dia na Paz de Deus.



Email paulinoccbmi@outlook.com,




Blog. http://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/




Email paulino_ccapostolica@hotmail.com




Email e MSN paulinoccamr@hotmail.com






Paulino Fone 0xx43 – 3464.1408 Cel. TIM 0xx43 – 99124660

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO - Pedido de oração Empty Re: Pedido de oração

Mensagem por solange de Marchi 5th fevereiro 2013, 7:20 pm

A Paz do senhor Jesus...Peço oração para o meu Filhos Lucas se libertar das drogas....estamos muito desesperados, estamos buscandoa libertação do meu filho, estamos passando por este momento de muita angustia....Eu e meu esposo somos evangelicos e estamos chorando direto na presença de Deus para libertaçao do nossos filhos e que a salvação possa alcansar a vida dos tres....Creio na libertação do meu filho.....Deus abençõe pastor......Creio na Vitoria....Lucas Cantazini, José Augusto cantazini, Najila Raquel Takada.....Desde ja agradeço por tudo...Obrigado Deus

solange de Marchi

Mensagens : 1
Pontos : 1
Data de inscrição : 05/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO - Pedido de oração Empty Re: Pedido de oração

Mensagem por Paulino 6th fevereiro 2013, 7:00 am

Estarei orando a Deus por voces, o Senhor é o Deus das causas impossivel, porem é necessario nos fazer a nossa pequena parte, isto é o que esta em nos, precisamos resolve-las, Veja meu blog http://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/ do lado direito da Pagina tem um LINK Exercito de Religiosos feridos, abra e leia com atenção, muita coisa acontece aos nossos olhos, tanto dos Pais, Lideres da Igreja e outros, Precisamos voltar a dar atenção nestas causas a Paz de Deus.

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO - Pedido de oração Empty Re: Pedido de oração

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos