NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
oração - ORAÇÃO   DO MATO PEGA  FOGO Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
oração - ORAÇÃO   DO MATO PEGA  FOGO Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
oração - ORAÇÃO   DO MATO PEGA  FOGO Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
oração - ORAÇÃO   DO MATO PEGA  FOGO Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
oração - ORAÇÃO   DO MATO PEGA  FOGO Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
oração - ORAÇÃO   DO MATO PEGA  FOGO Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
oração - ORAÇÃO   DO MATO PEGA  FOGO Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
oração - ORAÇÃO   DO MATO PEGA  FOGO Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
oração - ORAÇÃO   DO MATO PEGA  FOGO Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Quem está conectado?
77 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 77 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

ORAÇÃO DO MATO PEGA FOGO

4 participantes

Ir para baixo

oração - ORAÇÃO   DO MATO PEGA  FOGO Empty ORAÇÃO DO MATO PEGA FOGO

Mensagem por BRASIL2011 9th dezembro 2012, 10:38 pm

oração - ORAÇÃO   DO MATO PEGA  FOGO Dsc02483_1irmãos do forum vocês ja ouviram falar ou ja participaram da oração do mato pega fogo, pois bem fui convidado alguns tempos atraz por um irmãos daqui da minha comum , para participar de uma oração em um mato onde o mato pega fogo com o poder da oração, nessa reunião matagal ia varios irmãos da minha comum e região, como eu tenho medo de fogo saltei de banda, e melhor eu fazer a minha oração café com leite em casa e ficar na minha
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

oração - ORAÇÃO   DO MATO PEGA  FOGO Empty Re: ORAÇÃO DO MATO PEGA FOGO

Mensagem por RENATO 10th dezembro 2012, 7:45 am

Ohh, irmão Brasil2001, a gente precisa denunciar essas pessoas para o IBAMA. Aonde já se viu sair por aí orando para a mata pegar fogo!!!!

Daqui a pouco esse pessoal vai ser contratado pelo PCC, para irem orar nos ônibus.

Esses são os crentes cheio de fogoo....
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 58
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

oração - ORAÇÃO   DO MATO PEGA  FOGO Empty Re: ORAÇÃO DO MATO PEGA FOGO

Mensagem por Lourival soldado cristão 10th dezembro 2012, 12:01 pm

Suspect
BRASIL2011 escreveu:oração - ORAÇÃO   DO MATO PEGA  FOGO Dsc02483_1irmãos do forum vocês ja ouviram falar ou ja participaram da oração do mato pega fogo, pois bem fui convidado alguns tempos atraz por um irmãos daqui da minha comum , para participar de uma oração em um mato onde o mato pega fogo com o poder da oração, nessa reunião matagal ia varios irmãos da minha comum e região, como eu tenho medo de fogo saltei de banda, e melhor eu fazer a minha oração café com leite em casa e ficar na minha

Barbaridade Brasil ,então temos no Naza ,os crentes foguinhos ?
Eu estou até vendo o Brasil de peletó santo ,e um tal de bate os pés e dizendo riiiiaaakalamanaia , para você vê Brasil com tantos irmãos de Dom de fogo na mata ,e milagre que é Bom no Naza nada ,nunca andou um paralitico ,bom apesar que já fizeram a rampa no lado do estacionamento ,nunca alguém testemunhou que foi liberta do cancer ; dos rins coração ,leocemia ,é muito fogo ,mesmo mas só é fogo de palaha é isso ai que tem lá fogo de palha para dar e vender Brasil ,lá no Brás tem uma igreja que que diz assim a igreja o templo dos milagres ,e lá no naza a igreja dos irmãos pega fogo de palha ,sem Milagres ,e muitos Kalamanaiaaaaas



oração - ORAÇÃO   DO MATO PEGA  FOGO Como-ser-uma-BRASA-VIVA



oração - ORAÇÃO   DO MATO PEGA  FOGO 406955_474863395897765_1725138965_n
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

oração - ORAÇÃO   DO MATO PEGA  FOGO Empty Re: ORAÇÃO DO MATO PEGA FOGO

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 10th dezembro 2012, 8:37 pm

Meus caros irmãos a paz esteja convosco, se ver neste tópico duas coisas assombrosas: 1- que o Mato/selva/floresta nunca oram, como nós os humanos, então essa frase está errada: a "Oração do Mato pega fogo"; o certo seria: a oração no monte ou mato, os gravetos pegam fogo.

2- o fogo que se ver no monte onde os crentes vão orar, é um velho e conhecido ato de decomposição dos detritos da mata, ou seja, o fungo que destroi os gravetos de arvores e raizes, que ao ser removidos qualquer gravetos do seu lugar, aquela parte debaixo parece fogo, mas é um fogo colorido esverdeados e não vermelho, são os fungos comedores de pau podres.

Se alguém acender uma vela ou uma lanterna, pronto, o fogo dos crentes sumiram imediatamente, com a claridade de qualquer luz, aquela luz esverdeada some, desaparece.

Eu fui numa destas orações e desmascarei o pastor e sua corge de mentirosos na lata, levei uma lanterna no bolso escondido, mesmo ele tendo proibido se levar qualquer tipo de fogo.

Os pastores que usam esta estratégia sabem disto e levam o povo trouxa pra lá que é pra eles serem mais fieis nos dízimos e nas coletas, só isto; não existe Deus e nem Jesus Cristo nesta orações amados, só existe palhaçada e engana trouxas.
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

oração - ORAÇÃO   DO MATO PEGA  FOGO Empty Re: ORAÇÃO DO MATO PEGA FOGO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos