NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
cristã - CONGREGAÇÃO CRISTÃ Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
cristã - CONGREGAÇÃO CRISTÃ Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
cristã - CONGREGAÇÃO CRISTÃ Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
cristã - CONGREGAÇÃO CRISTÃ Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
cristã - CONGREGAÇÃO CRISTÃ Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
cristã - CONGREGAÇÃO CRISTÃ Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
cristã - CONGREGAÇÃO CRISTÃ Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
cristã - CONGREGAÇÃO CRISTÃ Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
cristã - CONGREGAÇÃO CRISTÃ Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
57 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 57 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

CONGREGAÇÃO CRISTÃ

2 participantes

Ir para baixo

cristã - CONGREGAÇÃO CRISTÃ Empty CONGREGAÇÃO CRISTÃ

Mensagem por Paulino 11th janeiro 2013, 2:04 pm

Preencha o formulário com seu pedido de oração do lado esquerdo da Página http://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/ estarei orando por você e sua família Em Nome do Senhor Jesus Cristo, e respondendo no seu Email dando a Você a sugestão. A Santa Paz de Deus a todos.

A CONGREGAÇÃO CRISTÃ chegou a Mauá da Serra pela administração formada na Cidade de Jandira SP. Veja do lado direito da página Avivamento Espiritual acontecido na Rua Azuza, onde Louis Franciscom Recebeu a missão do Evangelismo e por sua Vez veio a America do Sul até o Brasil.


A CONGREGAÇÃO CRISTÃ Ministério de Jandira, teve seu inicio na Vila Armenia SP. A Principio como (AMCCB), de comum acordo entre o Ministério formou a Sede Nacional na Cidade de Jandira SP. Tomando a sua identidade própria desenvolveu um trabalho de Evangelismo, focado na origem da Igreja Primitiva a qual teve inicio no ano 33 do Mestre Jesus Cristo, aproximado 40 dias da sua ascensão conforme Atos dos Apóstolos Cap. 02. Esta igreja foi fundada no Brasil pelo então Missionário Louis Francescon por volta do ano de 1910, inicialmente com o nome de ASSEMBLÉIA CRISTÃ DOS REUNIDOS EM O NOME DO SENHOR JESUS. Por volta do ano de 1936 foi alterado o nome para CONGREGAÇÃO CRISTÃ DO BRASIL, e no ano de 1961 o nome foi alterado para CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL. Com o falecimento do seu fundador Louis Francescon houve algumas mudanças até radicais de caráter centralizador Organizacional. Fazendo uso do rebatismo e tornando-se a única Igreja correta e verdadeira na sua Crença, somente os batizados por um Ancião ordenado nela gozam de suas Liberdades e direitos na Salvação da Alma. Eles aplicaram ensinamentos a priori distanciados do Evangelho de Jesus Cristo, que é o AMOR a exemplo de I Cor. Capitulo 13, Rom. 16. I Cor, 11, e passaram a ensinarem que a Igreja é a própria Graça de Deus na Terra. Coincidentemente após 100 Anos de existência no Brasil, ouve discordância entre alguns do Ministério que opunham certos procedimentos centralizadores na administração da Igreja a exemplo do autoritarismo eclesiástico, provocando uma ruptura Ministerial e desvinculação administrativa do grupo, criando uma nova Administração e sede com novos conceitos. No ano de 2010, os Irmãos anciãos Samuel Trevisan, João Marcos e Otoniel homens de Deus cumprindo uma Missão Eclesiástica, tiveram a coragem de iniciar a CONGREGAÇÃO CRISTÃ, sob a administração e sede Nacional no Município de Jandira SP! O desejo era almejado por muitos Homens e Mulheres de Deus, sedento da Doutrina pregada pelo então fundador no princípio, logo formou um verdadeiro exército de servos; e servas de Deus, para unidos em um único propósito cumprir a Palavra de Deus conforme aprendemos no inicio e voltar a ensinar o povo a boa ordem no culto. No dia 09 de Dezembro de 2012, vieram a Mauá da Serra PR, os Irmãos do Ministério CC, para colocar a Pedra fundamental desta Obra nesta Cidade! Por acreditarmos nos Mandamentos do Senhor Jesus e na Doutrina Apostólica eu JOÃO PAULINO DA SILVA e minha esposa, NEUZA LUZIA DA SILVA, junto com mais alguns irmãos demos inicio na Obra de Deus em Mauá da Serra Paraná, cumprindo o Ministério do IDE de Jesus Cristo conforme manda e ordena a Palavra de Deus.


O Ancião JOÃO PAULINO DA SILVA convida a comunidade de Mauá da Serra PR, para abertura da Sala de Oração, no dia 18 de Janeiro de 2013 sexta feira às 19h30min. Situada a Rua N/S Fátima Nº 817. Em especial aos Músicos e Musicista, tragam os seus instrumentos para louvarem a Deus junto a nos, e granjear os talentos que o Senhor Jesus concedeu a cada um. Fone 0xx43 3464.1408 - Celular TIM 04143 99124660.


CULTOS SEMANAIS, SEMANA PARES São NA QUINTA FEIRA, SEMANAS IMPARES É NA SEXTA FEIRA ÀS 19h30min.
Rogando as Orações de Todos os Servos e Servas de Deus, faça uma visita para nós em Mauá da Serra PR. Deus abençoe a todos na Santa Paz de Deus.

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

cristã - CONGREGAÇÃO CRISTÃ Empty Re: CONGREGAÇÃO CRISTÃ

Mensagem por Lourival soldado cristão 11th janeiro 2013, 2:21 pm

Paulino a paz de Deus ,tem como fazer um relato sobre estes nosvos dias a frente da denominação CCBI ,como tem sido este trabalho ,? como tem sido os cultos? as perguntas sobre os vizinhos em fim tudo que for ultil a saber diganos !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

cristã - CONGREGAÇÃO CRISTÃ Empty Re: CONGREGAÇÃO CRISTÃ

Mensagem por Paulino 11th janeiro 2013, 4:11 pm

Irmãos a Paz de Deus.



O que posso relatar neste momento é que esta sendo melhor do que eu esperava, eu não estou atrás de Membros ativos das demais coirmãs como CCB e CCA! As onze almas que tomaram a decisão de seguir-me foi de livre e espontaneidade, até o momento congregamos uma vez por semana, foi feito culto residencial, teve a participação não menos que 18 almas, destas mais quatro decidiu ficar com nos na CCBMI. Para um melhor atendimento alugamos um salãozinho de 6x9, onde vamos fazer uma abertura Oficial no dia 18/01/2013 aas 19h30min. Quero afirmar que estou muito contente, os três principais motivos de ter deixado a CCB Brás, Primeiro foi uma revelação que Deus pedia para que eu restaurasse as almas machucada, ferida pelo sistema religioso, a Principio pensei que era La mesmo, mais não consegui devido a famosa exclusão e morte Espiritual do Pecador, Segundo, quando ajudava um dos Servos Ancião nas águas Batismais e descia uma irmã Batizada na Assembléia, o Senhor repreendeu, dizendo você é cúmplice desta heresia batismo é um somente, Terceiro, fui secretário de Saúde treze anos, e Epidemia de cólera, a Saúde Publica Proibiu ajuntamento, aglomeração e usar os mesmo utensílio Públicos, Levei em Reunião para servirmos a Santa Ceia em Cálice individual, a Palavra manda Bebei dele todos, os Anciães entende beber nele.

Estas Três coisa encontrei na CCA, a Principio era idêntica a CCB na Doutrina, logo começou a mudar escandalosamente, eu comecei a sentir em falta com a Doutrina recomendada na Palavra de Deus! Conhecendo melhor a CCBMI, ou CCBMJ como entendem, encontrei a Doutrina Ensinada pelos Apostolo, pregado pelo Fundador da Cristã Louis Fracescon, e possuem estas três alternativas como citei acima, querendo acompanhar o Principio da CCB, o Fundador não Rebatizava também, Com a Doutrina mantida, e o requerimento que Deus havia cobrado de mim, senti em casa, e estou muito feliz Graças a Deus. Agradeço pela pergunta acho que respondi ao menos em parte a todos, veja o Blog http://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/ Ajude a Propagar o Evangelho de Jesus Cristo, a Placa da Igreja ou a Instituição é a que menos importa para a Salvação, Paz de Deus a Todos Paulino.

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

cristã - CONGREGAÇÃO CRISTÃ Empty Re: CONGREGAÇÃO CRISTÃ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos