NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
lista - 'Forbes' lista os pastores mais ricos do Brasil; Macedo lidera Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
lista - 'Forbes' lista os pastores mais ricos do Brasil; Macedo lidera Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
lista - 'Forbes' lista os pastores mais ricos do Brasil; Macedo lidera Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
lista - 'Forbes' lista os pastores mais ricos do Brasil; Macedo lidera Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
lista - 'Forbes' lista os pastores mais ricos do Brasil; Macedo lidera Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
lista - 'Forbes' lista os pastores mais ricos do Brasil; Macedo lidera Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
lista - 'Forbes' lista os pastores mais ricos do Brasil; Macedo lidera Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
lista - 'Forbes' lista os pastores mais ricos do Brasil; Macedo lidera Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
lista - 'Forbes' lista os pastores mais ricos do Brasil; Macedo lidera Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Quem está conectado?
84 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 84 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

'Forbes' lista os pastores mais ricos do Brasil; Macedo lidera

4 participantes

Ir para baixo

lista - 'Forbes' lista os pastores mais ricos do Brasil; Macedo lidera Empty 'Forbes' lista os pastores mais ricos do Brasil; Macedo lidera

Mensagem por RENATO 18th janeiro 2013, 12:03 pm

Edir Macedo é símbolo do enriquecimento das igrejas evangélicas no Brasil, diz revista









A religião sempre foi um negócio rentável, mas se você for um pregador evangélico brasileiro, as chances de "ganhar na loteria celestial" são maiores. De acordo com informações da revista Forbes, algumas igrejas se tornaram negócios altamente lucrativos e fizeram com que alguns de seus líderes se transformassem em multimilionários. É a chamada "indústria da fé". O maior expoente desta indústria seria o bispo Edir Macedo, proprietário da Rede Record e fundador da Igreja Universal do Reino de Deus.



A revista aponta que o fundador e líder da Igreja Universal do Reino de Deus, que possui templos nos Estados Unidos, Macedo é, de longe, a mais rico pastor do Brasil, com um patrimônio líquido estimado em US$ 950 milhões (cerca de R$ 1,9 bilhão).



Segundo a revista, devido a acusações de charlatanismo, Macedo passou 11 dias na prisão em 1992, mas ele continua sendo processado por autoridades americanas e venezuelanas. Outros pastores também estão conseguindo ficar ricos. Valdemiro Santiago, um ex-pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, que teria sido expulso da instituição depois de alguns desentendimentos com o seu patrão, fundou sua igreja, a Igreja Mundial do Poder de Deus, que tem cerca de 900 mil seguidores e 4 mil templos. O patrimônio dele é estimado em US$ 220 milhões (R$ 440 milhões).



Silas Malafaia, líder do braço brasileiro da Assembleia de Deus, está constantemente envolvido em controvérsias relacionadas com a comunidade gay no Brasil, da qual ele se declara com orgulho de ser o maior inimigo, afirma a publicação. O defensor de uma lei que poderia classificar o homossexualismo como uma doença no Brasil, Malafaia também é uma figura proeminente no Twitter, onde é seguido por 440 mil usuários. Malafaia vale cerca de US$ 150 milhões (R$ 300 milhões).



Na lista de endinheirados listados pela Forbes ainda destacam-se Romildo Ribeiro Soares, conhecido simplesmente como RR Soares, o fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus, que vale cerca de US$ 125 milhões (R$ 250 milhões) e os fundadores da Igreja Renascer em Cristo, "apóstolo" Estevam Hernandes Filho e sua esposa, "Bispa" Sonia, com 1 mil igrejas no Brasil e no exterior, e patrimônio líquido combinado estimado em US$ 65 milhões (R$ 130 milhões).



Conforme a Forbes, mesmo o Brasil sendo o maior país católico do mundo, com cerca de 123,2 milhões de fiéis dos 191 milhões de habitantes seguindo o Vaticano, os últimos dados do Censo mostram uma forte queda entre as fileiras dos católicos, que agora contam com apenas 64,6% da população - em 1970 a proporção chegava a 92% do total de habitantes. Enquanto isso, o número de evangélicos subiu de 15,4% uma década atrás, para 22,2%, ou 42,3 milhões de pessoas no último Censo (2010). É provável que a tendência de queda do catolicismo continue até 2030 e os católicos cheguem a representar menos de 50% dos fiéis brasileiros

Fonte:http://economia.terra.com.br/noticias/noticia.aspx?idNoticia=201301181018_TRR_81929134

RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 58
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

lista - 'Forbes' lista os pastores mais ricos do Brasil; Macedo lidera Empty Re: 'Forbes' lista os pastores mais ricos do Brasil; Macedo lidera

Mensagem por Marcia 18th janeiro 2013, 12:22 pm

lista - 'Forbes' lista os pastores mais ricos do Brasil; Macedo lidera Macedo1
Em busca de recursos.
A Igreja Universal começou ontem e termina hoje no Credicard Hall, em São Paulo, um evento que vai angariar milhões de reais.

O II Simpósio da Fé cobrou 1 000 reais de cada fiel que quisesse assistir a duas palestras de Edir Macedo ao vivo ou em telão na sua cidade.

Ou seja, em um cálculo conservador, um Credicard Hall lotado com 7 000 pessoas produzirá sete milhões de reais para a Universal – fora os milhões que virão da transmissão via telão.

Por Lauro Jardim

''Se Jesus é o caminho Edir Macedo é o pedágio''

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

lista - 'Forbes' lista os pastores mais ricos do Brasil; Macedo lidera Empty Re: 'Forbes' lista os pastores mais ricos do Brasil; Macedo lidera

Mensagem por VitorA 18th janeiro 2013, 1:36 pm

RENATO escreveu:Edir Macedo é símbolo do enriquecimento das igrejas evangélicas no Brasil, diz revista









A religião sempre foi um negócio rentável, mas se você for um pregador evangélico brasileiro, as chances de "ganhar na loteria celestial" são maiores. De acordo com informações da revista Forbes, algumas igrejas se tornaram negócios altamente lucrativos e fizeram com que alguns de seus líderes se transformassem em multimilionários. É a chamada "indústria da fé". O maior expoente desta indústria seria o bispo Edir Macedo, proprietário da Rede Record e fundador da Igreja Universal do Reino de Deus.



A revista aponta que o fundador e líder da Igreja Universal do Reino de Deus, que possui templos nos Estados Unidos, Macedo é, de longe, a mais rico pastor do Brasil, com um patrimônio líquido estimado em US$ 950 milhões (cerca de R$ 1,9 bilhão).



Segundo a revista, devido a acusações de charlatanismo, Macedo passou 11 dias na prisão em 1992, mas ele continua sendo processado por autoridades americanas e venezuelanas. Outros pastores também estão conseguindo ficar ricos. Valdemiro Santiago, um ex-pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, que teria sido expulso da instituição depois de alguns desentendimentos com o seu patrão, fundou sua igreja, a Igreja Mundial do Poder de Deus, que tem cerca de 900 mil seguidores e 4 mil templos. O patrimônio dele é estimado em US$ 220 milhões (R$ 440 milhões).



Silas Malafaia, líder do braço brasileiro da Assembleia de Deus, está constantemente envolvido em controvérsias relacionadas com a comunidade gay no Brasil, da qual ele se declara com orgulho de ser o maior inimigo, afirma a publicação. O defensor de uma lei que poderia classificar o homossexualismo como uma doença no Brasil, Malafaia também é uma figura proeminente no Twitter, onde é seguido por 440 mil usuários. Malafaia vale cerca de US$ 150 milhões (R$ 300 milhões).



Na lista de endinheirados listados pela Forbes ainda destacam-se Romildo Ribeiro Soares, conhecido simplesmente como RR Soares, o fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus, que vale cerca de US$ 125 milhões (R$ 250 milhões) e os fundadores da Igreja Renascer em Cristo, "apóstolo" Estevam Hernandes Filho e sua esposa, "Bispa" Sonia, com 1 mil igrejas no Brasil e no exterior, e patrimônio líquido combinado estimado em US$ 65 milhões (R$ 130 milhões).



Conforme a Forbes, mesmo o Brasil sendo o maior país católico do mundo, com cerca de 123,2 milhões de fiéis dos 191 milhões de habitantes seguindo o Vaticano, os últimos dados do Censo mostram uma forte queda entre as fileiras dos católicos, que agora contam com apenas 64,6% da população - em 1970 a proporção chegava a 92% do total de habitantes. Enquanto isso, o número de evangélicos subiu de 15,4% uma década atrás, para 22,2%, ou 42,3 milhões de pessoas no último Censo (2010). É provável que a tendência de queda do catolicismo continue até 2030 e os católicos cheguem a representar menos de 50% dos fiéis brasileiros

Fonte:http://economia.terra.com.br/noticias/noticia.aspx?idNoticia=201301181018_TRR_81929134



O Maior problema,não é o dinheiro que Ele pede,porque isso é apenas um prejuízo temporário,o GRANDE PROBLEMA é o evangelho que Ele prega,Livre arbítrio e obras para a Salvação,esse é o GRANDE PREJUÍZO porque é ETERNO,quem crê nesse Evangelho nunca será Salvo!!

E aí ele não é o único a destruir as almas,apenas o que mais lucra com isso,quanto aqueles que se escandalizam com a riqueza do E. Macedo,mas pregam o mesmo Evangelho de obras,estão fazendo pelo barato a mesma destruição!!
VitorA
VitorA

Mensagens : 340
Pontos : 350
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

lista - 'Forbes' lista os pastores mais ricos do Brasil; Macedo lidera Empty Re: 'Forbes' lista os pastores mais ricos do Brasil; Macedo lidera

Mensagem por RENATO 18th janeiro 2013, 2:27 pm

O negócio é criar denominação, cuja a finalidade é sempre a mesma dominar os incautos, e obter lucros financeiros para a liderança.

A cada dia surge uma denominação nova, dizendo que é a verdadeira, e dale conversa mole.

A minha é verdadeira, aqui é o caminho do céu, tudo papo furado.

Algumas acreditam apenas na metade da Bíblia outras modificam os versos da Bíblia para manipular e converter as pessoas, e assim vai cada dia de mau a pior.

Por isso que recomendo a todos aceite apenas a Jesus Cristo como seu salvador, porque só nele você poderá alcançar a salvação.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 58
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

lista - 'Forbes' lista os pastores mais ricos do Brasil; Macedo lidera Empty Re: 'Forbes' lista os pastores mais ricos do Brasil; Macedo lidera

Mensagem por VitorA 18th janeiro 2013, 3:08 pm

Cada dia mais aparecem novas Igrejas e religiões,parece que este mundo está caminhando para o caos, mas quero dizer aqueles que realmente acreditam no DEUS Todo Poderoso,que tudo está bem,que não existe nenhum problema grave,porque é necessário este tempo de apostasia,pois isso é sinal que a vinda de Cristo está próxima!!

Sempre houve e haverá falsos profetas,como o próprio Jesus nos disse,mas não há razão para temer porque Jesus venceu o mundo e todos os que realmente creem Nele,são participantes da sua vitória,DEUS REINA e a obra que Ele começou há 2000Anos em Cristo,Ele mesmo a completará e nenhum daqueles que lhe pertencem se perderá,Este é o nosso Deus!!

Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver.
E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.
Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;
Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
Mateus 24:21-24

Graças a Deus que os ESCOLHIDOS não podem ser enganados,porque é o próprio Deus que os ensina e também diz que todos o conhecerão desde o maior ao menor,por isso não há que temer nem o diabo ,nem os homens,nem os falsos profetas,porque DEUS conhece os que são SEUS!!

Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
Mateus 7:21-23


Ai dos pastores que destroem e dispersam as ovelhas do meu pasto, diz o SENHOR.

Portanto assim diz o SENHOR Deus de Israel, contra os pastores que apascentam o meu povo: Vós dispersastes as minhas ovelhas, e as afugentastes, e não as visitastes; eis que visitarei sobre vós a maldade das vossas ações, diz o SENHOR.
E eu mesmo recolherei o restante das minhas ovelhas, de todas as terras para onde as tiver afugentado, e as farei voltar aos seus apriscos; e frutificarão, e se multiplicarão.
E levantarei sobre elas pastores que as apascentem, e nunca mais temerão, nem se assombrarão, e nem uma delas faltará, diz o SENHOR.
Eis que vêm dias, diz o SENHOR, em que levantarei a Davi um Renovo justo; e, sendo rei, reinará e agirá sabiamente, e praticará o juízo e a justiça na terra.
Nos seus dias Judá será salvo, e Israel habitará seguro; e este será o seu nome, com o qual Deus o chamará: O SENHOR JUSTIÇA NOSSA.
Portanto, eis que vêm dias, diz o SENHOR, em que nunca mais dirão: Vive o SENHOR, que fez subir os filhos de Israel da terra do Egito;
Mas: Vive o SENHOR, que fez subir, e que trouxe a geração da casa de Israel da terra do norte, e de todas as terras para onde os tinha arrojado; e habitarão na sua terra.
Quanto aos profetas, já o meu coração está quebrantado dentro de mim; todos os meus ossos estremecem; sou como um homem embriagado, e como um homem vencido de vinho, por causa do SENHOR, e por causa das suas santas palavras.
Porque a terra está cheia de adúlteros, e a terra chora por causa da maldição; os pastos do deserto se secam; porque a sua carreira é má, e a sua força não é reta.
Porque tanto o profeta, como o sacerdote, estão contaminados; até na minha casa achei a sua maldade, diz o SENHOR.
Portanto o seu caminho lhes será como lugares escorregadios na escuridão; serão empurrados, e cairão nele; porque trarei sobre eles mal, no ano da sua visitação, diz o SENHOR.
Nos profetas de Samaria bem vi loucura; profetizavam da parte de Baal, e faziam errar o meu povo Israel.
Mas nos profetas de Jerusalém vejo uma coisa horrenda: cometem adultérios, e andam com falsidade, e fortalecem as mãos dos malfeitores, para que não se convertam da sua maldade; eles têm-se tornado para mim como Sodoma, e os seus moradores como Gomorra.
Portanto assim diz o SENHOR dos Exércitos acerca dos profetas: Eis que lhes darei a comer losna, e lhes farei beber águas de fel; porque dos profetas de Jerusalém saiu a contaminação sobre toda a terra.
Assim diz o SENHOR dos Exércitos: Não deis ouvidos às palavras dos profetas, que entre vós profetizam; fazem-vos desvanecer; falam da visão do seu coração, não da boca do SENHOR.
Dizem continuamente aos que me desprezam: O SENHOR disse: Paz tereis; e a qualquer que anda segundo a dureza do seu coração, dizem: Não virá mal sobre vós.
Porque, quem esteve no conselho do SENHOR, e viu, e ouviu a sua palavra? Quem esteve atento à sua palavra, e ouviu?
Eis que saiu com indignação a tempestade do SENHOR; e uma tempestade penosa cairá cruelmente sobre a cabeça dos ímpios.
Não se desviará a ira do SENHOR, até que execute e cumpra os desígnios do seu coração; nos últimos dias entendereis isso claramente.
Não mandei esses profetas, contudo eles foram correndo; não lhes falei, contudo eles profetizaram.
Mas, se estivessem estado no meu conselho, então teriam feito o meu povo ouvir as minhas palavras, e o teriam feito voltar do seu mau caminho, e da maldade das suas ações.
Porventura sou eu Deus de perto, diz o SENHOR, e não também Deus de longe?
Esconder-se-ia alguém em esconderijos, de modo que eu não o veja? diz o SENHOR. Porventura não encho eu os céus e a terra? diz o SENHOR.
Tenho ouvido o que dizem aqueles profetas, profetizando mentiras em meu nome, dizendo: Sonhei, sonhei.
Até quando sucederá isso no coração dos profetas que profetizam mentiras, e que só profetizam do engano do seu coração?
Os quais cuidam fazer com que o meu povo se esqueça do meu nome pelos seus sonhos que cada um conta ao seu próximo, assim como seus pais se esqueceram do meu nome por causa de Baal.
O profeta que tem um sonho conte o sonho; e aquele que tem a minha palavra, fale a minha palavra com verdade. Que tem a palha com o trigo? diz o SENHOR.
Porventura a minha palavra não é como o fogo, diz o SENHOR, e como um martelo que esmiuça a pedra?
Portanto, eis que eu sou contra os profetas, diz o SENHOR, que furtam as minhas palavras, cada um ao seu próximo.
Eis que eu sou contra os profetas, diz o SENHOR, que usam de sua própria linguagem, e dizem: Ele disse.
Eis que eu sou contra os que profetizam sonhos mentirosos, diz o SENHOR, e os contam, e fazem errar o meu povo com as suas mentiras e com as suas leviandades; pois eu não os enviei, nem lhes dei ordem; e não trouxeram proveito algum a este povo, diz o SENHOR.

Jeremias 23:1-33
VitorA
VitorA

Mensagens : 340
Pontos : 350
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

lista - 'Forbes' lista os pastores mais ricos do Brasil; Macedo lidera Empty Re: 'Forbes' lista os pastores mais ricos do Brasil; Macedo lidera

Mensagem por Jb50 18th janeiro 2013, 3:48 pm

RENATO escreveu:O negócio é criar denominação, cuja a finalidade é sempre a mesma dominar os incautos, e obter lucros financeiros para a liderança.

A cada dia surge uma denominação nova, dizendo que é a verdadeira, e dale conversa mole.

A minha é verdadeira, aqui é o caminho do céu, tudo papo furado.

Algumas acreditam apenas na metade da Bíblia outras modificam os versos da Bíblia para manipular e converter as pessoas, e assim vai cada dia de mau a pior.

Por isso que recomendo a todos aceite apenas a Jesus Cristo como seu salvador, porque só nele você poderá alcançar a salvação.


Jesus não pode ser aceite, porque a salvação não depende do que o homem quer ou faz, mas de Deus que usa de misericórdia.

João 6:44 - Ninguém pode vir a mim, se o Pai que me enviou o não trouxer; e eu o ressuscitarei no último dia.

E para isso é preciso que alguém da parte de Deus dê a conhecer quem é Jesus, e isso não está nas mãos do homem, na sua escolha, mas nas mãos de Deus segundo o tempo que ele determina.

Gálatas 1:15 - Mas, quando aprouve a Deus, que desde o ventre de minha mãe me separou, e me chamou pela sua graça,

E todo aquele que é de Deus dará ouvidos a Deus, mas aquele que não pertence a Deus não dará ouvidos.

E como tu bem disseste Vitor, é ele que vai buscar os que são seus, e isto por meio dos seus enviados, nos quais opera o seu querer e fazer segundo a sua boa vontade. pois até o enviado nada pode fazer por ele mesmo, nada escolhe.

1ª Corintios 15:10 - Mas pela graça de Deus sou o que sou; e a sua graça para comigo não foi vã, antes trabalhei muito mais do que todos eles; todavia não eu, mas a graça de Deus, que está comigo.

Porém, sem o enviado ninguém pode ser salvo, porque é por ele que o homem nasce de novo, é santificado e justificado e selado com o Espirito de Deus.

E quem o rejeita rejeita Deus, e quem o aceita aceita Deus, enquanto o homem por si só nunca encontrará a Deus.
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

lista - 'Forbes' lista os pastores mais ricos do Brasil; Macedo lidera Empty Re: 'Forbes' lista os pastores mais ricos do Brasil; Macedo lidera

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos