NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
tópicos - Tópicos reservado para os filhos de Deus Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
tópicos - Tópicos reservado para os filhos de Deus Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
tópicos - Tópicos reservado para os filhos de Deus Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
tópicos - Tópicos reservado para os filhos de Deus Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
tópicos - Tópicos reservado para os filhos de Deus Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
tópicos - Tópicos reservado para os filhos de Deus Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
tópicos - Tópicos reservado para os filhos de Deus Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
tópicos - Tópicos reservado para os filhos de Deus Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
tópicos - Tópicos reservado para os filhos de Deus Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
45 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 45 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Tópicos reservado para os filhos de Deus

4 participantes

Ir para baixo

tópicos - Tópicos reservado para os filhos de Deus Empty Tópicos reservado para os filhos de Deus

Mensagem por Jb50 18th janeiro 2013, 7:17 pm

Quem é filho de Deus venha aqui.
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

tópicos - Tópicos reservado para os filhos de Deus Empty Re: Tópicos reservado para os filhos de Deus

Mensagem por Lourival soldado cristão 18th janeiro 2013, 8:13 pm

Jb50 escreveu:Quem é filho de Deus venha aqui.
o Filhos de Deus são todos o que aceitaram Jesus como seu salvador e nasceram da agua e do espirito ,de maneira nenhuma podemos seguir o estranho ,nem mesmo um santo sem pecado, pois na palavra está assim ... Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema. ... Mas ainda que nós ou um anjo do céu pregue um evangelho diferente ... então mesmo vocês meu santos anjos predestinados vai retro










Bíblia Online > Versículo João 10:1-14João 10:1-14






1 "Eu asseguro a vocês que aquele que não
entra no aprisco das ovelhas pela porta, mas sobe por outro lugar, é
ladrão e assaltante.




2 Aquele que entra pela porta é o pastor das ovelhas.




3 O porteiro abre-lhe a porta, e as ovelhas ouvem a sua voz. Ele chama as suas ovelhas pelo nome e as leva para fora.




4 Depois de conduzir para fora todas as suas ovelhas, vai adiante delas, e estas o seguem, porque conhecem a sua voz.




5 Mas nunca seguirão um estranho; na verdade, fugirão dele, porque não reconhecem a voz de estranhos".




6 Jesus usou essa comparação, mas eles não compreenderam o que lhes estava falando.




7 Então Jesus afirmou de novo: "Digo a verdade: Eu sou a porta das ovelhas.




8 Todos os que vieram antes de mim eram ladrões e assaltantes, mas as ovelhas não os ouviram.




9 Eu sou a porta; quem entra por mim será salvo. Entrará e sairá, e encontrará pastagem.




10 O ladrão vem apenas para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham plenamente.




11 "Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas.




12 O assalariado não é o pastor a quem as
ovelhas pertencem. Assim, quando vê que o lobo vem, abandona as ovelhas e
foge. Então o lobo ataca o rebanho e o dispersa.




13 Ele foge porque é assalariado e não se importa com as ovelhas.




14 "Eu sou o bom pastor; conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem,



Leia o capítulo completo: João 10
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

tópicos - Tópicos reservado para os filhos de Deus Empty Re: Tópicos reservado para os filhos de Deus

Mensagem por VitorA 18th janeiro 2013, 8:22 pm

Lourival soldado cristão escreveu:
Jb50 escreveu:Quem é filho de Deus venha aqui.
o Filhos de Deus são todos o que aceitaram Jesus como seu salvador e nasceram da agua e do espirito ,de maneira nenhuma podemos seguir o estranho ,nem mesmo um santo sem pecado, pois na palavra está assim ... Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema. ... Mas ainda que nós ou um anjo do céu pregue um evangelho diferente ... então mesmo vocês meu santos anjos predestinados vai retro











Bíblia Online > Versículo João 10:1-14João 10:1-14






1 "Eu asseguro a vocês que aquele que não
entra no aprisco das ovelhas pela porta, mas sobe por outro lugar, é
ladrão e assaltante.




2 Aquele que entra pela porta é o pastor das ovelhas.




3 O porteiro abre-lhe a porta, e as ovelhas ouvem a sua voz. Ele chama as suas ovelhas pelo nome e as leva para fora.




4 Depois de conduzir para fora todas as suas ovelhas, vai adiante delas, e estas o seguem, porque conhecem a sua voz.




5 Mas nunca seguirão um estranho; na verdade, fugirão dele, porque não reconhecem a voz de estranhos".




6 Jesus usou essa comparação, mas eles não compreenderam o que lhes estava falando.




7 Então Jesus afirmou de novo: "Digo a verdade: Eu sou a porta das ovelhas.




8 Todos os que vieram antes de mim eram ladrões e assaltantes, mas as ovelhas não os ouviram.




9 Eu sou a porta; quem entra por mim será salvo. Entrará e sairá, e encontrará pastagem.




10 O ladrão vem apenas para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham plenamente.




11 "Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas.




12 O assalariado não é o pastor a quem as
ovelhas pertencem. Assim, quando vê que o lobo vem, abandona as ovelhas e
foge. Então o lobo ataca o rebanho e o dispersa.




13 Ele foge porque é assalariado e não se importa com as ovelhas.




14 "Eu sou o bom pastor; conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem,



Leia o capítulo completo: João 10




Que fazes aqui Lourival,não sabes que este tópico é só para filhos de Deus??

Não sabes que o filho não é o que escolhe ser,mas aquele que é Gerado pela vontade do Pai??
VitorA
VitorA

Mensagens : 340
Pontos : 350
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

tópicos - Tópicos reservado para os filhos de Deus Empty Re: Tópicos reservado para os filhos de Deus

Mensagem por Lourival soldado cristão 18th janeiro 2013, 8:35 pm

Então vamos mover ele para o tópico do Anti Cristo ,como a biblia fala de dois senhores ,eu pensei que era os filhos do Deus da biblia , o Senhor Jeová,
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

tópicos - Tópicos reservado para os filhos de Deus Empty Re: Tópicos reservado para os filhos de Deus

Mensagem por Marcia 18th janeiro 2013, 9:02 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esses meninos deviam fazer humor.

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

tópicos - Tópicos reservado para os filhos de Deus Empty Re: Tópicos reservado para os filhos de Deus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos