NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
musico - CCB e a liberdade do  Telemarketing..o que vocês acham desta nova opção ?Ancião"deuses ccbistas" tira liberdade do 1º musico do Japão por telefone!!!!   Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
musico - CCB e a liberdade do  Telemarketing..o que vocês acham desta nova opção ?Ancião"deuses ccbistas" tira liberdade do 1º musico do Japão por telefone!!!!   Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
musico - CCB e a liberdade do  Telemarketing..o que vocês acham desta nova opção ?Ancião"deuses ccbistas" tira liberdade do 1º musico do Japão por telefone!!!!   Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
musico - CCB e a liberdade do  Telemarketing..o que vocês acham desta nova opção ?Ancião"deuses ccbistas" tira liberdade do 1º musico do Japão por telefone!!!!   Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
musico - CCB e a liberdade do  Telemarketing..o que vocês acham desta nova opção ?Ancião"deuses ccbistas" tira liberdade do 1º musico do Japão por telefone!!!!   Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
musico - CCB e a liberdade do  Telemarketing..o que vocês acham desta nova opção ?Ancião"deuses ccbistas" tira liberdade do 1º musico do Japão por telefone!!!!   Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
musico - CCB e a liberdade do  Telemarketing..o que vocês acham desta nova opção ?Ancião"deuses ccbistas" tira liberdade do 1º musico do Japão por telefone!!!!   Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
musico - CCB e a liberdade do  Telemarketing..o que vocês acham desta nova opção ?Ancião"deuses ccbistas" tira liberdade do 1º musico do Japão por telefone!!!!   Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
musico - CCB e a liberdade do  Telemarketing..o que vocês acham desta nova opção ?Ancião"deuses ccbistas" tira liberdade do 1º musico do Japão por telefone!!!!   Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Quem está conectado?
90 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 90 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

CCB e a liberdade do Telemarketing..o que vocês acham desta nova opção ?Ancião"deuses ccbistas" tira liberdade do 1º musico do Japão por telefone!!!!

3 participantes

Ir para baixo

musico - CCB e a liberdade do  Telemarketing..o que vocês acham desta nova opção ?Ancião"deuses ccbistas" tira liberdade do 1º musico do Japão por telefone!!!!   Empty CCB e a liberdade do Telemarketing..o que vocês acham desta nova opção ?Ancião"deuses ccbistas" tira liberdade do 1º musico do Japão por telefone!!!!

Mensagem por Lourival soldado cristão 6th fevereiro 2013, 7:07 pm



CCBREALIDADE | O Site de Jornalismo da Congregação Cristã no Brasil | Combatendo a manipulação e coação dos lideres corruptos através da informação.


Ancião"deuses ccbistas" tira liberdade do 1º musico do Japão por telefone!!!!

Sou descendente de japonês e, por misericórdia de Deus, músico desde os meus 12 anos de idade – fui um dos músicos mais antigos do Japão



No ano de 1999, Deus preparou o meu casamento com uma Irmã paraguaia, filha de um Cooperador da CCB Brás no Paraguai.

Como precisava ir trabalhar no Japão nos casamos para que minha esposa pudesse me acompanhar e ser minha ajudadora naquele país muito difícil ao imigrante.

Fomos até Assunção, capital do Paraguai, no intuito de tirar o passaporte da minha esposa, porém por desconfiarem que minha esposa fosse brasileira - ela falava muito bem o português e estava casada com um brasileiro - negaram o seu passaporte; a verdade é que ela nascera no Paraguai e nunca tinha morado no Brasil.

Apesar desta situação, insistimos mais 03 vezes indo à Assunção e sempre as autoridades paraguaias adiavam a retirada do passaporte, marcando uma nova data para retorno.

Devido a estar de viagem marcada, trouxe minha esposa para a casa de meus avós na cidade de São Paulo e viajei para o Japão.

Quanto a sua permanência em São Paulo nós decidimos que seria a melhor alternativa, pois havia um Irmão que tirava visto para o Japão e assim que ela recebesse seu passaporte seria mais fácil conseguir o visto e viajar ao meu encontro.

Sempre é bom esclarecer que todo mês eu mandava dinheiro para as despesas da minha esposa.

Minha esposa estava amparada, não estava abandonada e nunca a proibi de, assim que regularizasse sua documentação, ir morar comigo no Japão, pois o que eu mais queria era uma companheira para não ficar sozinho num país estranho e de costumes diferentes.

Passados 05 meses no Japão, eu estava tocando num Ensaio Musical que antecedia o Culto oficial. O Irmão encarregado se dirigiu a mim e disse para eu não tocar no Culto e ao término do mesmo ir falar com o Cooperador.

Obedeci, passei o Culto inteiro com a minha Tuba ao lado e toda a Irmandade olhando para mim querendo saber o motivo pelo qual eu não estava tocando.

Acabando o Culto fui falar com o Cooperador o qual me disse que mandaram tirar minha liberdade e que eu ligasse para o nosso Ancião do Japão.

Liguei para o Ancião e ele, chorando ao telefone, me disse que não era ele e sim os Irmãos do Brasil que o haviam “esculachado” dizendo que ele estava com excesso de amor em me deixar com liberdade sem estar com a esposa no Japão.

O nosso Ancião, na oportunidade, me disse que se eu quisesse continuar tocando poderia e ele assumiria as conseqüências, pois tinha grande amor por mim que fui um dos primeiros músicos do Japão – em 1993 eu já havia estado no Japão participando como músico da comum desse Ancião, no início da Obra, quando os Cultos eram realizados em uma casa e, ainda, não havia nenhuma Congregação no país.

Mas, não querendo colocar o Servo de Deus em conflito preferi não desobedecer às ordens dos Irmãos do Brasil os quais eu nem sabiam quem eram.

Perguntei ao nosso Ancião de onde partira estas ordens e ele me informou o nome e o telefone do Ancião responsável.

Tratava-se do Ancião do Jardim Transilvânia, em Diadema, cidade da grande São Paulo; o estranho é que eu não conhecia o Ancião e nunca tinha congregado na localidade, nem sabia onde ficava essa igreja, pois era morador da cidade de Nova Andradina, em Mato Grosso do Sul.

Conheçam o Jardim Transilvânia, em Diadema, São Paulo:

Ligando para o Ancião do Jardim Transilvânia, para solicitar esclarecimento, ele com grande arrogância apenas me disse que caso não retornasse, imediatamente, ao Brasil não seria mais considerado como Irmão e nem teria mais liberdade.

Perguntei a ele se teria algum emprego a me oferecer, pois - no Japão - estava empregado com bom salário e no Brasil não teria emprego?

Ele me disse que era melhor o pouco com Deus do que o muito sem Deus.

Perguntei, novamente, ao Ancião do Jardim Transilvânia: “Se o Irmão tivesse a oportunidade de estar no muito, como eu que sou descendente de japonês, trabalhando no Japão, o Irmão ficaria no pouco?”

O Ancião do Jardim Transilvânia apenas respondeu: “Você não é criança e sabe o que faz.”

Ao encerrar a ligação disse ao Ancião (nunca havia visto este Ancião na vida e não o conhecia): “Irmão, até hoje fui fiel a Deus e a partir de hoje não vou mais congregar e o Irmão dará conta perante Deus da minha alma.”

Quando retornei ao Brasil, em 2004, fiquei sabendo que minha esposa já tinha casado com outro há muito tempo. Eu era casado apenas no Paraguai, pois a certidão de nascimento da minha esposa não tinha validade jurídica no Brasil (isso impossibilitou de nos casarmos no Brasil – o pai da minha esposa, Cooperador da CCB Brás no Paraguai, registrou todos os filhos no Brasil sendo que eram todos nascidos no Paraguai); esta situação ficou clara quando eu fui dar entrada nos papéis, num cartório do Brasil, para nos casarmos.

O fato é que sem ter cometido nenhum crime e nenhum pecado fui arrancado da CCB, diga-se de passagem, sem direito de defesa e nem mesmo de uma reunião, apenas pelo telefone, via satélite: o Ancião do Jardim Transilvânia (Diadema) no Brasil e eu no Japão.

Hoje moro no Estado de São Paulo, casei novamente, minha esposa não é crente mas quando vou à igreja ela me acompanha e não é contra.

Tenho o desejo de voltar a tocar; estou parado e desprezado pela Irmandade que nunca mais me visitou desde que retornei do Japão – antes de morar em Nova Andradina já residia nesta cidade: aqui fui auxiliar de jovens e músico na Congregação; toda a Irmandade me conhece e mesmo assim fingem que não existo.

Aguinaldo Santos:


Artigo 19 Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e , sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressão








Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

musico - CCB e a liberdade do  Telemarketing..o que vocês acham desta nova opção ?Ancião"deuses ccbistas" tira liberdade do 1º musico do Japão por telefone!!!!   Empty Re: CCB e a liberdade do Telemarketing..o que vocês acham desta nova opção ?Ancião"deuses ccbistas" tira liberdade do 1º musico do Japão por telefone!!!!

Mensagem por Izaias 7th fevereiro 2013, 10:43 am

CCB e a liberdade do Telemarketing..o que vocês acham desta nova opção ?Ancião"deuses ccbistas" tira liberdade do 1º musico do Japão por telefone!!!!
por Lourival soldado cristão Ontem à(s) 20:07
Sempre é bom esclarecer que todo mês eu mandava dinheiro para as despesas da minha esposa.

Minha esposa estava amparada, não estava abandonada e nunca a proibi de, assim que regularizasse sua documentação, ir morar comigo no Japão, pois o que eu mais queria era uma companheira para não ficar sozinho num país estranho e de costumes diferentes.Quando retornei ao Brasil, em 2004, fiquei sabendo que minha esposa já tinha casado com outro há muito tempo.

Estou achando um tanto estranho esta narrativa!
O irmão era casado, deixou a esposa amparada e todo mês mandava dinheiro para a mesma, ora então ele tinha contado mensalmente senão por telefone, mas talvez por cartas. Evidentemente mantinha um dialogo possivelmente ela o deixava a par das noticias, do passaporte que ainda não havia sido liberado e etc.
Embora tudo isto sendo verdade; havia a falta do marido e ele da esposa, apenas enviar dinheiro não seria o suficiente, faltava o principal os deveres conjugais.
Como ele casado poderia ficar tanto tempo sem mulher (ter relações sexuais) e ela da mesma forma.
Quando retornou em 2004, cinco anos após é que ficou sabendo do casamento da esposa com outro há muito tempo.
Oras então ao que parece não havia dialogo entre os dois, ou se havia ela omitiu a informação que pretendia se casar novamente. Talvez então ela achasse que o mesmo a tivesse abandonado, morto em algum acidente.
O fato de a esposa ter se casado aqui no Paraguai e após novamente aqui no Brasil está errado, conscientemente ela e toda a família sabia que ela era compromissada (casada) e não havia uma carta de divórcio; mesmo que em outro País.
Vejam bem; não estou duvidando, apenas a narrativa carece de mais detalhes e acredito que estes; só DEUS sabe!
É muito simples distorcer as coisas, muitas vezes acusamos sem saber e inocentamos sem ter conhecimento real.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

musico - CCB e a liberdade do  Telemarketing..o que vocês acham desta nova opção ?Ancião"deuses ccbistas" tira liberdade do 1º musico do Japão por telefone!!!!   Empty Re: CCB e a liberdade do Telemarketing..o que vocês acham desta nova opção ?Ancião"deuses ccbistas" tira liberdade do 1º musico do Japão por telefone!!!!

Mensagem por Lourival soldado cristão 7th fevereiro 2013, 12:12 pm

Izaias escreveu:
CCB e a liberdade do Telemarketing..o que vocês acham desta nova opção ?Ancião"deuses ccbistas" tira liberdade do 1º musico do Japão por telefone!!!!
por Lourival soldado cristão Ontem à(s) 20:07
Sempre é bom esclarecer que todo mês eu mandava dinheiro para as despesas da minha esposa.

Minha esposa estava amparada, não estava abandonada e nunca a proibi de, assim que regularizasse sua documentação, ir morar comigo no Japão, pois o que eu mais queria era uma companheira para não ficar sozinho num país estranho e de costumes diferentes.Quando retornei ao Brasil, em 2004, fiquei sabendo que minha esposa já tinha casado com outro há muito tempo.


Estou achando um tanto estranho esta narrativa!
O irmão era casado, deixou a esposa amparada e todo mês mandava dinheiro para a mesma, ora então ele tinha contado mensalmente senão por telefone, mas talvez por cartas. Evidentemente mantinha um dialogo possivelmente ela o deixava a par das noticias, do passaporte que ainda não havia sido liberado e etc.
Embora tudo isto sendo verdade; havia a falta do marido e ele da esposa, apenas enviar dinheiro não seria o suficiente, faltava o principal os deveres conjugais.
Como ele casado poderia ficar tanto tempo sem mulher (ter relações sexuais) e ela da mesma forma.
Quando retornou em 2004, cinco anos após é que ficou sabendo do casamento da esposa com outro há muito tempo.
Oras então ao que parece não havia dialogo entre os dois, ou se havia ela omitiu a informação que pretendia se casar novamente. Talvez então ela achasse que o mesmo a tivesse abandonado, morto em algum acidente.
O fato de a esposa ter se casado aqui no Paraguai e após novamente aqui no Brasil está errado, conscientemente ela e toda a família sabia que ela era compromissada (casada) e não havia uma carta de divórcio; mesmo que em outro País.
Vejam bem; não estou duvidando, apenas a narrativa carece de mais detalhes e acredito que estes; só DEUS sabe!
É muito simples distorcer as coisas, muitas vezes acusamos sem saber e inocentamos sem ter conhecimento real.
Bom Izaias logo com 05 meses parece que o telefone da Liberdade tocou e ele sentou ,mas eu até estou vendo ,as coisa acontecendo desta maneira já pensou ,o Tel toca trimmm trim trimm .a pessoa atende alou ? alou é o irmão fulano de tal sim ,aqui é o acião ,você está sem Liberdade ,parece bricadeira ,mas Izaias ainda que tenha os deveres conjulgais ,isso não da o direito ,de assumir outro relacionamento ,pois enaqunto o esposo vive ela esta ligada a ele segundo a palavra de Deus ,e se o casamento dela perdeu a validade ,então esteve em pecado com o primeiro ,mas a audsêcia do deveres conjugais acontecia no passado ,como os soldados em batalhas ,ficavam as vezes até um Ano ,me fez lembrar aquele história de Urias ,eu acho qu é este o nome , e este homem em Batalha ,lutando pelo Rei Davi , e davi fazendo os deveres conjugais de Urias o eteu , ai Davi não se conteve ,teve que deixar a sua semente ,na esposa de Urias ,ai em uma manobra satânica ,os seu conselheiros tiveram uma grande ideia ,traga Urias ,e manda ele cumprir o deveres conjugais , bom mas parece que as coisas deu erradas ,Urias disse Viva o rei enquanto não acabar com o inimigos do rei não vou para casa ,mas bem pouco fez o irmão Japonês ,e a mulher já casou ,vamos esperar noticias melhoers
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

musico - CCB e a liberdade do  Telemarketing..o que vocês acham desta nova opção ?Ancião"deuses ccbistas" tira liberdade do 1º musico do Japão por telefone!!!!   Empty Re: CCB e a liberdade do Telemarketing..o que vocês acham desta nova opção ?Ancião"deuses ccbistas" tira liberdade do 1º musico do Japão por telefone!!!!

Mensagem por BRASIL2011 7th fevereiro 2013, 8:43 pm

essa musica esta muito estranha, ai as coisas não estão se encaixando sabemos que o nosso ministério pisa no tomate, mas esse relato não me convenceu não sei se é fantasia, ou verdade então não vou fazer comentário por falta de conteúdo.
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

musico - CCB e a liberdade do  Telemarketing..o que vocês acham desta nova opção ?Ancião"deuses ccbistas" tira liberdade do 1º musico do Japão por telefone!!!!   Empty Re: CCB e a liberdade do Telemarketing..o que vocês acham desta nova opção ?Ancião"deuses ccbistas" tira liberdade do 1º musico do Japão por telefone!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos