NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
cristã -       A Congregação Cristã no Brasil pode estar viciando menores de idade. Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
cristã -       A Congregação Cristã no Brasil pode estar viciando menores de idade. Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
cristã -       A Congregação Cristã no Brasil pode estar viciando menores de idade. Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
cristã -       A Congregação Cristã no Brasil pode estar viciando menores de idade. Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
cristã -       A Congregação Cristã no Brasil pode estar viciando menores de idade. Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
cristã -       A Congregação Cristã no Brasil pode estar viciando menores de idade. Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
cristã -       A Congregação Cristã no Brasil pode estar viciando menores de idade. Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
cristã -       A Congregação Cristã no Brasil pode estar viciando menores de idade. Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
cristã -       A Congregação Cristã no Brasil pode estar viciando menores de idade. Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
65 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 65 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

A Congregação Cristã no Brasil pode estar viciando menores de idade.

Ir para baixo

cristã -       A Congregação Cristã no Brasil pode estar viciando menores de idade. Empty A Congregação Cristã no Brasil pode estar viciando menores de idade.

Mensagem por Lourival soldado cristão 15th abril 2013, 5:53 pm

CCBREALIDADE | O Site de Jornalismo da Congregação Cristã no Brasil | Combatendo a manipulação e coação dos lideres corruptos através da informação.


A Congregação Cristã no Brasil pode estar viciando menores de idade.

ALERTA IMPORTANTE A IGREJA DE DEUS.

Denuncia; a Congregação Cristã no Brasil pode estar viciando os menores de idade.

Cara irmandade quero informar que os rituais da SANTA CEIA esta chegando, então preste bem a atenção; como é do conhecimento de todos ou pelo menos da maioria, o ritual da SANTA CEIA esta chegando, e para quem ainda não pensou nisso enquanto vocês estão na igreja participando e relembrado da morte de Cristo e tudo que ele representa para o humanidade, você sabia que lá fora “na rua” existe alguém ti esperando ou seja perseguindo, e se você for abordado DIRIGINDO AUTOMÓVEL E SE O ÁLCOOL INGERIDO lá dentro da igreja estiver em seu organismo com a quantidade não permitida, você poderá ser multado, perder a carteira de motorista e até ser preso. Inclusive ALERTAMOS OS PAIS que levem seus filhos para igreja para participar deste ritual, e também alertamos o ministério, que estão oferecendo bebida alcoólica para menores de idade e isso e CRIME, então admoesta-os tomar cuidado com o primeiro gole (VEJA AA. ALCOÓLICOS ANÔNIMOS), cuidado, por que poderá desencadear nele a DEPENDÊNCIA QUÍMICA, e depois o pobrezinho/a vai SER TACHADO DE ALCOÓLATRA E PIOR SOFRER DISCRIMINAÇÃO NO PRÓPRIO MEIO RELIGIOSO. Lembrai-vos de inúmeros irmãos que antes de se batizar eram DEPENDENTES QUÍMICOS, eu mesmo conheço um caso que ocorreu em minha comum congregação, que um irmão que era dependente químico e se batizou para ser liberto do vicio e voltou a beber e só parou quando FALECEU.

Quero deixar uma observação: Não seria o caso da CCB começar a investir em casas de recuperação para DEPENDENTE QUÍMICO?

IRMÃOS ANCIÃES POR FAVOR, DOSEM O VINHO, OU PELO MENOS ALERTE A IRMANDADE. DEPOIS NÃO VAI DIZER QUE O POLICIAL QUE ESTA LÁ FORA CUMPRINDO COM SEU DEVER E O INIMIGO DAS NOSSAS ALMAS.

Mais uma observação: O que a grande maioria da irmandade não sabe é que o ritual da santa ceia e aproveitado para se fazer estatística de quantos membros a CCB tem no Brasil e no mundo.

Bombom de licor provoca teor de embriaguez em teste feito em Natal

Durante a simulação, uma voluntária comeu bombom com licor de cereja e poucos minutos depois foi submetida ao teste do bafômetro. O resultado surpreendeu: teor de 0,39 miligramas de álcool por litro de ar. Com a nova recomendação, o limite tolerável pela legislação brasileira foi reduzido de 0,1 para 0,05 miligramas de álcool por litro de ar.

Recomendação: se tomar vinho na santa ceia não dirija.

Mateus 23:37 Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas e apedrejas os que te foram enviados! Quantas vezes quis eu reunir os teus filhos, como a galinha ajunta os seus pintinhos debaixo das asas, e vós não o quisestes!

Mateus 23:38 Eis que a vossa casa vos ficará deserta.

AGUINALDO SANTOS;

Utilidade Pública.


Artigo 19 Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e , sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressão
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

cristã -       A Congregação Cristã no Brasil pode estar viciando menores de idade. Empty Re: A Congregação Cristã no Brasil pode estar viciando menores de idade.

Mensagem por Lourival soldado cristão 15th abril 2013, 6:17 pm

Irmãos a paz de Deus !!
Já não é de hoje que eu venho percebendo ,vamos dizer assim uma campanha deste autor para um debate sobre este tema o alcolismo na CCB ,primeiro ,o problema do alcool ,no vinho da santa ceia ,poderia causar problema na lei seca também e também a gripe do porco, frango,galinha, sei lá aquelas viroses...... por causa do calice unico se lembram disso ??,e agora a depedência ,dos jovens ,que venham participar da santa ceia,..... bom gente a nossa santa ceia é anual e sendo assim seria pouco estimulador ,pois se causar uma depedencia ,isto seria uma bebida muito viciadora grsgrsgrs eu não concordo com a postagem ,eu entendo que o alcolismo é um problema mundial ,esta no meio das pessoas religiosas e não religiosas ,afinal de contas as mentes das pessoas são bombardeadas ,de propagandas ao consumo ,eu acredito que o governo com a usura dos impostos sobre as bebidas e as industrias de bebidas alcolicas , é elas que que alicia a sociedade no geral tanto jovens e velhos de todas idades e classes social e religiosa ou não são vitimas desta ganância desta elite do poder financeiro ,governo e industria ,....eu acredito que uma politica denominacional branda que tolera os bebado de deus ajuda também a viciar ,com a bebida liberada na igreja como coisa normal, favorece os pés de canas e na CCB tem muitos irmãos de copos ,conheço musicos e regional ,e encarregados que gostam da marvada ,mas o vinho da santa ceia não este grande vilão !!!

Lourival soldado cristão escreveu:ESTE VÍDEO OFEREÇO TAMBÉM AOS IRMÃO
QUE GOSTA DE BEBER E SEI QUE NO NOSSO MEIO TEM UM MONTE PARECE GOZAÇÃO
MAS A LETRA ADVERTE CLARAMENTE, MEDITE BEM OS IRMÃOS DE COPO, ESSE
VÍDEO!!!












Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos