NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
73 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 73 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

+13
Ricardo Mendes
Peregrina
Josep
MateusAlcântara
┼EKhristos
Jahyr
Claudinei
pedro ferreira
Marcia
Atalaia do evangelho
RENATO
Lourival soldado cristão
BRASIL2011
17 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por BRASIL2011 2nd maio 2013, 10:26 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Um dos objetivos dos crentes de Bereia ao EXAMINAR as ESCRITURAS era o de CONFERIR se as PALAVRAS do pregador confirmavam com as PALAVRAS DE DEUS . Este detalhe é de extrema importância, pois este tem sido o motivo que tem gerado enorme confusão na igreja de JESUS hoje. Nos púlpitos das igrejas tem de tudo, tem pregador sério e estudioso, mas também tem “ pregador “ que não sabe quem foi o patriarca Abraão, tem evangelista consagrado no quintal de alguma casa, escondido da congregação e dos servos de DEUS sérios, tem ex- artista da globo, ex- pai de santo, ex- traficante, ex- prostituta, gente que sem preparação teológica alguma é CONVIDADA , eu disse convidada, pois estas pessoas não vão aos púlpitos sem autorização dos líderes da igreja. Os pastores que os convidam são aqueles que gostam de ver a igreja cheia, e chamam estas “ celebridades “ para que a igreja encha, como se o testemunho de vida destas pessoas fossem diferentes dos testemunhos dos demais crentes que ali estão.
           O treinamento dos bancários americanos é bastante interessante, para ensinar os bancários a descobrir uma falsa nota de dólar, os bancários são treinados em Washington DC , mas eles examinam somente as notas VERDADEIRAS de dólar , ao examinar , estudar as notas verdadeiras em cada detalhe, quando uma nota falsa surge em suas mãos, imediatamente eles descobrirão que é falsa, mas como eles descobrem? descobrem pois percebem que aquela nota não tem todas as características da nota verdadeira. Os crentes de Bereia eram assim, EXAMINAVAM a VERDADE e quando algum FALSO pregador com FALSAS promessas apareciam, eles os desprezariam, pois saberiam que os que eles falam não condiz com o que Deus fala.
           Tem pregador hoje prometendo a RIQUEZA MATERIAL , quando a Bíblia diz claramente em II Timóteo 6: 15 completamente o contrário, vejamos: “   exorta aos RICOS do presente século que não sejam orgulhosos, nem depositem a sua esperança  na instabilidade da RIQUEZA , mas em DEUS , que TUDO nos proporciona RICAMENTE para nosso aprazimento.
           Se alguém tem riqueza material , isto não é problema desde que esta pessoa não seja ORGULHOSA nem deixe de CONFIAR em DEUS. Muitos servos de DEUS são ricos, mas são humildes, CONFIAM em Deus e usam sua RIQUEZA para ajudar os outros.
           Tem “ pregador  “ dizendo que crente não fica doente, se alguém ficar doente é porque está endemoninhado. Veja que absurdo, um ser humano, habitando um corpo humano e nunca ficar doente ? do que a maioria das pessoas morrem ? não é de algum tipo de doença?
           Tem pregador dizendo que você tem que “ PERDOAR A DEUS “ por todas as coisas ruins que lhe acontecem. PERDOAR A DEUS  ? DEUS erra ? Deus comete pecado ? quem são os pecadores ? quem MANUSEIA a VERDADE não vai engolir isto de jeito nenhum.
           Tem “ pregador “ dizendo que o céu não existe e que o inferno é aqui, não é isto o que a bíblia ensina claramente, a bíblia informa que existem o paraíso, lugar provisório dos servos de DEUS e o hades , lugar provisório dos que morreram sem Deus , diz do CÉU DOS CÉUS, onde está a nova JERUSALÉM e o TRONO DE DEUS  e fala do LAGO DE FOGO , lugar definitivo de todos os que viveram sem DEUS . O  INFERNO E A MORTE foram lançados no LAGO DE FOGO, é o que diz APOCALIPSE 20: 14.
           Não podemos CONFIAR em pregadores, temos que CONFIAR em DEUS . Sempre que um pregador estiver pregando , devemos observar o que dizem e não devemos concordar sempre com o que eles dizem. Uma forma de concordância com as palavras dos pregadores é a palavra AMÉM. Esta palavra significa : ASSIM SEJA, EU CONCORDO COM VOCÊ, O QUE VOCÊ DIZ É VERDADE, O QUE VOCÊ DIZ É O QUE DEUS DIZ EM SUA PALAVRA. Alguns pregadores medem seu sermão pela quantidade de AMÉNS que ouvem da congregação. Quando a igreja não diz muito amém, alguns começam a dizer : “ AMÉM IGREJA ? “ se a a congregação não está dizendo Amém é por que não está concordando com o que o pregador está dizendo ou está simplesmente ouvindo calado o que ouve.
           Não podemos nunca dizer Amém se o que o pregador diz é contra as ESCRITURAS SAGRADAS, contra as SAGRADAS LETRAS. Que possamos aprender com os crentes de Bereia que não eram como os de Tessalônica, o desejo de DEUS era que ambas as congregações de Bereia e Tessalônica FOSSEM NOBRES , da mesma forma hoje, DEUS quer que todos os seus servos, que todo o seu povo SEJA NOBRE, seja LEITOR , EXAMINADOR e PRATICANTE de sua PALAVRA. afro
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo


É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Lourival soldado cristão 13th julho 2013, 12:39 pm

Izaias escreveu:Estive uma quarta feira no culto do dito cujo e o camarada é cavernoso mesmo.
Não respeita nada é muito conhecido como "Salustiano" pelos lados de Itaqua, Suzano, Poa.
Acreditem o elemento tem até seguranças (4) que se dizem "companheiros".
Caraba temos um cooperador tipo da Mafia que anda com capangas é isso mesmo ?
Só faltava essa os santos homens andar com seguranças grsgrsgrsgrs

Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Data de inscrição : 23/12/2009

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Izaias 13th julho 2013, 1:00 pm


Não é somente ele.
Veja o Valdemiro, com seguranças armados.
O Edir Maiscedo, idem.
O Malafaia, quando em Brasilia, numa manifestação foi retirado do meio do povo por cinco seguranças.
E por ai vai.
Estes fazedores de milagres e não milagreiros também, se escondem atras de seguranças.
Por que será que eles tem tanto medo, heim?

Izaias

Mensagens : 2065
Data de inscrição : 17/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Lourival soldado cristão 13th julho 2013, 1:24 pm

Izaias ,tudo bem estes homens ,são praticamente os icones de suas denominações ,são os formadores destas denominações ,até entende a popularidade,e ter seguranças para este tipo de Lideres ,mas o cooperador da CCB o tal de Salustiano é que eu queria saber ,pois comparar um cooperador da CCB com estes Lideres destas denominações ,é uma diferença muito grande ,entenda a história de cada um ,m,as e ai porque este Salustiano anda igual a turma de dos grandes lideres denominacionais ,o que o faz agir assim ??

Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Data de inscrição : 23/12/2009

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Izaias 13th julho 2013, 1:58 pm


A soberba, arrogância, medo, receio, etc.
Estes e "este" sentem um terrível temor e tremor, acham-se perseguidos a todo o momento.
Pelo que eles falam e nem sabem exatamente o que fazem e falam, tem medo receio que virá alguém por trás e os assassinem.
O homem que serve a DEUS verdadeiramente não tem medo de nada, veja o que diz a Bíblia.
I Pedro 3 (13) - E qual é aquele que vos fará mal, se fordes zelosos do bem? (14) - Mas também, se padecerdes por amor da justiça, sois bem-aventurados. E não temais com medo deles, nem vos turbeis; (15) - Antes, santificai ao SENHOR DEUS em vosso coração; e estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que vos pedir a razão da esperança que há em vós, (16) - Tendo uma boa consciência, para que, naquilo em que falam mal de vós, como de malfeitores, fiquem confundidos os que blasfemam do vosso bom porte em Cristo.  
Especialmente este "Salustiano", é rancoroso ele (pelo que foi revelado), ofendeu muita gente, destratou certas pessoas e agora vive assustado, mas continua ainda afrontando, rogando pragas e afrontando pessoas, o pior é que ele tem respaldo no ministério.

Izaias

Mensagens : 2065
Data de inscrição : 17/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Profeta ccb 14th julho 2013, 9:26 am

Lourival soldado cristão escreveu:

 Puxa vida profeta você deu umas sete resposta em seguida ,sobre este cooperador ,eu não sei não eu acredito que este cooperador tirou a sua liberdade não é possível ,ou então este cooperador é um capeta ministro e ai qual é do coopera 

 paz de Deus, "sete" é pouco, mas respondendo eu faço parte do jd.rodolfo pirani, e esse osmar e terrível, mas digo "oito" do capeta;
VC ACREDITA QUE NA ULTIMA SANTA CEIA O CAPETA DO OSMAR SALUSTIANO,  QUEBROU O CÁLICE? E AI......

Profeta ccb

Mensagens : 359
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Izaias 14th julho 2013, 11:21 am

Engraçado, por uma incrível coincidência ouvi qualquer coisa a respeito, mas não acreditei.
Isto ainda vai dar o que falar, o dito cujo é mesmo tinhoso.

Izaias

Mensagens : 2065
Data de inscrição : 17/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Lourival soldado cristão 14th julho 2013, 5:00 pm

Profeta ccb escreveu:
Lourival soldado cristão escreveu:

 Puxa vida profeta você deu umas sete resposta em seguida ,sobre este cooperador ,eu não sei não eu acredito que este cooperador tirou a sua liberdade não é possível ,ou então este cooperador é um capeta ministro e ai qual é do coopera 

 paz de Deus, "sete" é pouco, mas respondendo eu faço parte do jd.rodolfo pirani, e esse osmar e terrível, mas digo "oito" do capeta;
VC ACREDITA QUE NA ULTIMA SANTA CEIA O CAPETA DO OSMAR SALUSTIANO,  QUEBROU O CÁLICE? E AI......

 Mas como é que este coopera conseguiu quebrar o cálice da santa ceia ? por acaso derrubou no chão ou bateu na cabeça de alguém na hora de servir ?
Bom sobre esta parte  de cooperador encapetado me deixou curioso ,eu bem que queria ver um culto com o coopera e ver a onças beber água de perto kakakakakak

Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Data de inscrição : 23/12/2009

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Profeta ccb 15th julho 2013, 10:31 pm

profeta ccb pergunta?

"santa ceia", o que significa para ccbbras?

para darmos continuidade ao próximo assunto é necessário esclarecer, santa ceia, ai seguirá assim:

vamos revelar uma cabeluda, de arrepiar ccbiano.........do dito cujo, coop........

Profeta ccb

Mensagens : 359
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por RENATO 16th julho 2013, 9:41 am

Só estou acompanhando a carruagem, vamos ver aonde vai chegar.

RENATO

Mensagens : 978
Data de inscrição : 18/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Profeta ccb 16th julho 2013, 11:01 am

RENATO escreveu:Só estou acompanhando a carruagem, vamos ver aonde vai chegar.

 ora, ora, mano, sem explicação de santa ceia, não haverá revelações de arrepiar....ohoho

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Profeta ccb 17th julho 2013, 8:29 pm

Profeta ccb escreveu:
RENATO escreveu:Só estou acompanhando a carruagem, vamos ver aonde vai chegar.

 ora, ora, mano, sem explicação de santa ceia, não haverá revelações de arrepiar....ohoho

 paz de Deus, o povo quer saber?
alguem explica o que é santa ceia da ccb, para prosseguir, ou tens medo?

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Profeta ccb 18th julho 2013, 5:42 pm

Profeta ccb escreveu:
Profeta ccb escreveu:
RENATO escreveu:Só estou acompanhando a carruagem, vamos ver aonde vai chegar.

 ora, ora, mano, sem explicação de santa ceia, não haverá revelações de arrepiar....ohoho

 paz de Deus, o povo quer saber?
alguem explica o que é santa ceia da ccb, para prosseguir, ou tens medo?

paz de Deus, Lourival ajuda ai mano, explique como procede a santa ceia de acordo com o que Jesus deixou ordenado.

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Lourival soldado cristão 18th julho 2013, 7:51 pm

Profeta ccb escreveu:
Profeta ccb escreveu:
Profeta ccb escreveu:
RENATO escreveu:Só estou acompanhando a carruagem, vamos ver aonde vai chegar.

 ora, ora, mano, sem explicação de santa ceia, não haverá revelações de arrepiar....ohoho

 paz de Deus, o povo quer saber?
alguem explica o que é santa ceia da ccb, para prosseguir, ou tens medo?

paz de Deus, Lourival ajuda ai mano, explique como procede a santa ceia de acordo com o que Jesus deixou ordenado.

 Olha profeta eu não entendo de nada de santa ceia ,mas vou dar o meu palpite ,Jesus disse todas as vezes que reunires fazei em memória de mim,não especificou a que data de uma para a outra  ,a igreja primitiva pelo que eu percebi fazia nas reuniões domestica com muita frequência ,agora sobre a CCB ,ela faz dando a entender claramente a pascoa Judaica uma vez por ano já ouvi Ancião citando a pascoa em relação a santa ceia na CCB  , e graças a Deus é ANUAL  ,pois o dia de santa ceia na CCB é cansativa ,pois as rodadas com cálice único ,é muito demorada e tem muito kalamanaia parece que este dia é dia de manifestar línguas ,o modo de outras denominações com copinhos descartáveis ,e pães devidamente embalados ,é mais pratica ,e higiênica ,para não dar motivos de comentários ,sem necessidade ,temos que entender que vinho é vinho suco natural é suco natural ,e pão é pão ,mas depois que é orado para aquele santo serviço ,o que vale é o sentimento e as palavras ali falada na oração ,passa ser o sangue e o corpo de Cristo !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Profeta ccb 19th julho 2013, 7:40 am

profeta ccb diz: paz de Deus, a todos

tai, uma parte sem citação do capitulo da ordenação de JESUS, mas segue:
e pão é pão ,mas depois que é orado para aquele santo serviço ,o que vale é o sentimento e as palavras ali falada na oração ,passa ser o sangue e o corpo de Cristo !!

a santa ceia do jd.rodolfo pirani do dito cujo coop. osmar salustiano da silva, em 2011, não foi feita  a oração antes de partir o pão, é inclivel.......isso é contra JESUS......

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Lourival soldado cristão 19th julho 2013, 1:20 pm

Profeta é como eu disse não sei nada de santa ceia ,falo o que entendo mas o Jahyr ,me parece que fez uma reclamação da santa ceia da CCB eu não presenciei ,pois neste dia sento mais no fundo ,por causa da mesa posta a frente ,a onde tem o cálice o pão e o vinho ,mas já me disseram que os Ministros pegam o cálice vazio e oram e diz que é o sangue de Jesus ,pois segundo o Jahyr oram pelo cálice vazio kakakaka e só depois colocam o vinho kakakakak bom e ai como é que fica ,,é assim mesmo oram pelo cálice vazio ??
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty CALMA, PROFETA CCB, TENHA MUITA CALMA... ESSE ESTÓRIA DE TRANSFORMAÇÃO DO PÃO EM CARNE E O VINHO EM SANGUE É UMA BALELA DO CATOLICISMO...

Mensagem por Jahyr 19th julho 2013, 6:49 pm

Profeta ccb escreveu:profeta ccb diz: paz de Deus, a todos

tai, uma parte sem citação do capitulo da ordenação de JESUS, mas segue:
e pão é pão ,mas depois que é orado para aquele santo serviço ,o que vale é o sentimento e as palavras ali falada na oração ,passa ser o sangue e o corpo de Cristo !!

a santa ceia do jd.rodolfo pirani do dito cujo coop. osmar salustiano da silva, em 2011, não foi feita  a oração antes de partir o pão, é inclivel.......isso é contra JESUS......

A "doutrina da Transubstanciação"


A Igreja CAtólica Romana acredita em vários dogmas e um deles, conhecido como "dogma da Transubstanciação" tem a sua fundamentação em versos do Novo Testamento onde Jesus fala que Ele é o Pão da Vida
Disse o Senhor Jesus: "O Pão que eu hei de dar é a minha Carne para Salvação do mundo; O meu corpo é verdadeiramente uma comida e o meu sangue é verdadeiramente uma bebida,"1 


e na última ceia Jesus, ao tomar o pão em suas mãos deu a seus discípulos dizendo: Tomai todos e comei. Isto [o pão] é o meu Corpo, que é entregue por vós 
E, tomando o cálice, e dando graças, deu-lho, dizendo: Bebei dele todos;
Porque isto
(o vinho) é o meu sangue, o sangue do novo testamento, que é derramado por muitos, para remissão dos pecados. (Mt 26:26-28)


"Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele." (Jo 6:56) 
Pela primeira vez os discípulos ouviram esta palavra e se escandalizaram, ficando perplexos e desorientados. tendo Jesus insistido na dimensão das suas palavras: 

A Igreja ensina que a substância se transforma, mas não o odor, sabor, textura, forma, e cor que permanecem, mas já não são mais pão e vinho e sim corpo e sangue, por um milagre de Cristo ao proferir as palavras sagradas.
Substância significa o que faz uma coisa ser ela mesma, ou seja sua essência; por exemplo, a forma de um chapéu não é o chapéu próprio, nem é sua cor, nem é seu tamanho, nem é sua aspereza, nem qualquer outra coisa sobre o chapéu perceptível aos sentidos. O chapéu próprio (a "substância") tem a forma, a cor, o tamanho, a aspereza e as outras aparências, mas é distinto dessas. As aparências, que são referenciadas pelo termo filosófico acidentes, são perceptíveis aos sentidos, mas a substância não é.
Quando em sua última ceia Jesus disse: "isto é meu corpo," o que ele tinha em suas mãos tinha todas as aparências do pão. Mas a Igreja acredita que a realidade subjacente foi mudada de acordo com o que Jesus disse, e que a [b style="color: rgb(0, 0, 0);"]substância [/b]do pão foi convertida à substância de seu corpo. Ou seja, era realmente seu corpo, mesmo que todas as aparências que são abertas aos sentidos ou à investigação científica sejam ainda aquelas do pão, exatamente como antes.


A Igreja acredita que a mesma mudança da substância do pão e do vinho ocorre em cada celebração da Eucaristia. O pão é mudado no Corpo de Jesus; mas dado que Jesus, ressuscitado dos mortos, está vivendo, não somente seu corpo está presente, mas Jesus ao todo, corpo e sangue, alma e divindade. O mesmo é verdadeiro para o seu sangue.







 


Seguindo a tradição, foi no Quarto Concílio de Latrão (1215) que defendeu a veracidade da doutrina da transubstanciação e o Concílio de Trento (1545-1563) afirmou que pela consagração do pão e do vinho opera-se a conversão de toda a substância do pão na substância do corpo de Cristo nosso Senhor, e de toda a substância do vinho na substância do seu sangue; a esta mudança, a Igreja católica chama, de modo conveniente e apropriado, transubstanciação.


Última edição por Jahyr em 20th julho 2013, 8:20 am, editado 1 vez(es)
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Lourival soldado cristão 19th julho 2013, 7:42 pm

Olha eu ai falando do que eu não entendo .....realmente é isso mesmo que você disse Jahyr ,a CCB preserva a sobra da santa ceia ,dando valor a sobras e dizem que enterram ,eu fico apenas com o ato Simbólico ,eu acredito que após o termino ,a sobras passam a ser o que era antes ......acabou o ato simbólico ,eu vejo nesta situação ,simbolicamente o pão representa o corpo e o vinho o sangue ,simbólico ,pois o ministro dá por encerrado o serviço no final ,ao terminar o serviço o simbolismo acaba ,e o que sobra é pão e vinho ,será que deu para entender o que eu penso ?
o vinho da sobra podem guardar ,mas o pão fica difícil por causa da validade , mas o santo ministério ver esta sobras um sacrilégio e dizem que enterram ,o resto do corpo de Cristo ,só falta ressuscitar os pedaços !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty IDOLATRIA "DA GROSSA"... E DEPOIS "ESSA TURMA FICA METENDO O PAU" NO LENCINHO SUADO DO VALDOMIRO SANTIAGO... É PRECISO TER COERÊNCIA NAQUILO QUE ACREDITAMOS...

Mensagem por Jahyr 20th julho 2013, 9:41 am

BEM, MAS PELO MENOS LÁ NO SANTIAGO "AS COISAS ESTÃO ACONTECENDO"...

SÃO MILAGRES MARAVILHOSOS E INQUESTIONÁVEIS, POIS A PESSOA APRESENTA O LAUDO MÉDICO "DO ANTES" E DO "DEPOIS" COMPROVANDO A CURA.

OS RESTOS DA CEIA OU DEVEM SER LANÇADO FORA, OU GUARDADOS PARA CONSUMO POSTERIOR.

NO CASO DO VINHO, ESTE PODE SER GUARDADO DEBAIXO DE ALGUMAS CONDIÇÕES AMBIENTAIS,

JÁ O PÃO, OU DEVE SER LANÇADO FORA OU CONSUMIDO NUMA REFEIÇÃO DOMÉSTICA, POR EXEMPLO.

HÁ UM EXEMPLO NO NOVO TESTAMENTO ONDE PODEMOS APRENDER PRINCÍPIOS NO TRATO DESTES ELEMENTOS QUE SOBRAM NA CEIA DO SENHOR.

JESUS FOI CENSURADO PELOS FARISEUS PORQUE OS SEUS DISCÍPULOS COLHIAM E COMIAM ESPIGAS NUM DIA DE SÁBADO.

Naquele tempo passou Jesus pelas searas, em um sábado; e os seus discípulos, tendo fome, começaram a colher espigas, e a comer.
E os fariseus, vendo isto, disseram-lhe: Eis que os teus discípulos fazem o que não é lícito fazer num sábado. (Mateus 12:1-2)


VEJA O PRINCÍPIO QUE DEMONSTROU JESUS NO TRATO DESTAS COISAS:


Ele, porém, lhes disse: Não tendes lido o que fez Davi, quando teve fome, ele e os que com ele estavam?
Como entrou na casa de Deus, e comeu os pães da proposição, que não lhe era lícito comer, nem aos que com ele estavam, mas só aos sacerdotes?
Ou não tendes lido na lei que, aos sábados, os sacerdotes no templo violam o sábado, e ficam sem culpa? (Mateus 12:3-5)

E disse-lhes: O sábado foi feito por causa do homem, e não o homem por causa do sábado. Assim o Filho do homem até do sábado é Senhor. (Marcos 2:27-28)


 Porque o Filho do homem até do sábado é Senhor. (Mateus 12:8-9)


DEUS ESTABELECEU O SÁBADO POR CAUSA DO HOMEM.


 Shabat (do hebraico שבת, shabāt; shabos, SIGNIFICA DESCANSO E, DE PRINCÍPIO, EVIDENCIA QUE O SENHOR QUER QUE O HOMEM, APÓS SEIS DIAS DE TRABALHO, PARE SUAS ATIVIDADES PARA VOLTAR=SE PARA DEUS E PARA A FAMÍLIA E À SOCIEDADE ONDE VIVE.


É O DIA PARA DEDICAR A ORAÇÃO, AO CULTO, À COMUNHÃO COM OS FAMILIARES E OS AMIGOS, À VISITA A UM ENFERMO OU A ALGUMA ATIVIDADE SOCIAL NO BENEFÍCIO DO SEU SEMELHANTE.


NO NOSSO CALENDÁRIO TEMOS UM DIA QUE, POR RAZÕES LINGUÍSTICAS É NOMEADO SÁBADO E ISTO DÁ UMA FORÇA MUITO GRANDE AOS ADVENTISTAS NA SUA PREGAÇÃO DO "SÁBADO" COMO "O DIA DO SENHOR" 


E QUE DEVEMOS HONRAR ESSE DIA E NÃO O DOMINGO


E QUE O DOMINGO FOI ESTABELECIDO POR CONSTANTINO E HOJE É O "DIA DOS IDÓLATRAS"


MAS TODA ESSA PREGAÇÃO "CAI POR TERRA", POR EXEMPLO, NOS EUA POIS LÁ O SÉTIMO DIA CHAMA-SE "SATURDAY", OU "DIA DO PLANETA SATURNO", OU


NA ALEMANHA ONDE O NOME É "Samstag"  OU "DIA DO PLANETA MARTE - O DEUS DA GUERRA"


SE DEUS QUISESSE HONRAR O "SÁBADO" COMO "O DIA DO SENHOR" , JESUS TERIA RESSUSCITADO NESSE DIA E NÃO NO DOMINGO PELA MANHÃ


E Jesus, tendo ressuscitado na manhã do primeiro dia da semana, apareceu primeiramente a Maria Madalena, da qual tinha expulsado sete demônios. (Marcos 16:9)



então o princípio é este:


O pão e o vinho foram feitos por causa do homem e não o contrário disso.


Última edição por Jahyr em 20th julho 2013, 12:15 pm, editado 1 vez(es)
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Profeta ccb 20th julho 2013, 9:52 am

profeta disse assim:
Profeta ccb escreveu:profeta ccb diz: paz de Deus, a todos

tai, uma parte sem citação do capitulo da ordenação de JESUS, mas segue:
e pão é pão ,mas depois que é orado para aquele santo serviço ,o que vale é o sentimento e as palavras ali falada na oração ,passa ser o sangue e o corpo de Cristo !!

a santa ceia do jd.rodolfo pirani do dito cujo coop. osmar salustiano da silva, em 2011, não foi feita  a oração antes de partir o pão, é inclivel.......isso é contra JESUS......


paz de Deus Jahyr, e leitores, bravo....excelente....maravilha...essa explicação, mas eu digo a vcs...
não teve a oração, eles fizeram tudo ao contrário do ensinamento de Jesus, eles despedaçaram o pão, e depois que a rodada estava posta de joelho, aí um lá, lembrou de orar, isso com o ancião de mais de 33 anos de ministerio...

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Izaias 21st julho 2013, 2:21 pm

Profeta escreveu:... não teve a oração, eles fizeram tudo ao contrário do ensinamento de Jesus, eles despedaçaram o pão, e depois que a rodada estava posta de joelho, aí um lá, lembrou de orar, isso com o ancião de mais de 33 anos de ministerio...



Pois, é fizeram da Santa Ceia, como se fora uma coisa banal.
Que para nós é como um dia especial, um culto diferente dos demais.
E, ao fazerem isto, se tornaram banais.
O corpo do Senhor refere-se ou ao corpo físico de Jesus ou ao corpo coletivo de Cristo, a Igreja. Da mesma forma que a água do batismo declara ou confessa externamente uma experiência interior de salvação através do sangue do Senhor Jesus, cada observância da mesa do Senhor é uma poderosa ocasião para a confissão de fé. Na ordenança, o cristão confessa perante todo o céu que ele não apenas creu, mas também que não se esqueceu. “Em memória de mim” envolve mais do que apenas memória; a expressão sugere um “chamamento ativo à mente”.
A palavra “porque” introduz o motivo de a Ceia ser continuamente repetida. Trata-se de um sermão representado, pois “anuncia” a morte do Senhor.
O ato externo de fé, quando são tomados o pão e o cálice, é explicitamente considerado uma confissão ininterrupta e ativa, (anunciais). Cada ocasião de compartilhamento é uma ocasião para dizer, proclamar ou confessar de novo: “Eu, por meio desta, me apodero de todos os benefícios da redenção total de Jesus Cristo para minha vida, perdão, integridade, força, saúde, suficiência”.
A Ceia do Senhor não deve ser simplesmente uma lembrança ritual, mas uma confissão ativa, através da qual você querer chamar ativamente à memória e atualidade apropriada tudo o que Jesus proporcionou e prometeu através da cruz.
 
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Profeta ccb 22nd julho 2013, 10:56 am

Izaias escreveu:
Profeta escreveu:... não teve a oração, eles fizeram tudo ao contrário do ensinamento de Jesus, eles despedaçaram o pão, e depois que a rodada estava posta de joelho, aí um lá, lembrou de orar, isso com o ancião de mais de 33 anos de ministerio...



Pois, é fizeram da Santa Ceia, como se fora uma coisa banal.
Que para nós é como um dia especial, um culto diferente dos demais.
E, ao fazerem isto, se tornaram banais.
O corpo do Senhor refere-se ou ao corpo físico de Jesus ou ao corpo coletivo de Cristo, a Igreja. Da mesma forma que a água do batismo declara ou confessa externamente uma experiência interior de salvação através do sangue do Senhor Jesus, cada observância da mesa do Senhor é uma poderosa ocasião para a confissão de fé. Na ordenança, o cristão confessa perante todo o céu que ele não apenas creu, mas também que não se esqueceu. “Em memória de mim” envolve mais do que apenas memória; a expressão sugere um “chamamento ativo à mente”.
A palavra “porque” introduz o motivo de a Ceia ser continuamente repetida. Trata-se de um sermão representado, pois “anuncia” a morte do Senhor.
O ato externo de fé, quando são tomados o pão e o cálice, é explicitamente considerado uma confissão ininterrupta e ativa, (anunciais). Cada ocasião de compartilhamento é uma ocasião para dizer, proclamar ou confessar de novo: “Eu, por meio desta, me apodero de todos os benefícios da redenção total de Jesus Cristo para minha vida, perdão, integridade, força, saúde, suficiência”.
A Ceia do Senhor não deve ser simplesmente uma lembrança ritual, mas uma confissão ativa, através da qual você querer chamar ativamente à memória e atualidade apropriada tudo o que Jesus proporcionou e prometeu através da cruz.
 

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Profeta ccb 22nd julho 2013, 10:59 am

profeta diz, a paz de Deus a todos,

Izaias bravo, na sua colocação, mas venham ver o quebra cálice, o pavão, o enrolador, o mentiroso, do jd, rodolfo pirani/sp, para cumprir o que esta aqui mesmo:
https://oulorivallanforumeir.forumeiros.com/t6962-exite-idolatria-ao-anciao-na-ccb#20674
uhuhuh, não é ancião, é cooperadorzinho.......
me visitem no https://www.facebook.com/profeta.ccb.7

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Profeta ccb 22nd julho 2013, 5:24 pm

pregar pela "carne" é ser mentiroso ao meu irmão:
Apo 21:8 -Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicários, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.
visite a igreja do jd mimar em: https://www.facebook.com/#!/groups/382244551898090/

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Profeta ccb 25th julho 2013, 10:01 am

profeta ccb diz:

a paz de Deus,a todos.
caro Jahyr e Izaias, Jesus abençoe pela aula dada, mas devemos cuidar de fazer nossa  parte, não compartilhando com coisas erradas, e sim mostrar o que diz a bíblia:

Rom 1
29 Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
30 Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
31 Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
néscio
(latim nescius, -a, -um)

adj.

1. Ignorante, inepto.

2. Estúpido.

s. m.

3. Indivíduo inepto.
veja meu https://www.facebook.com/profeta.ccb.7?ref=tn_tnmn


Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Profeta ccb 26th julho 2013, 6:16 pm

profeta diz: a paz de Deus,
não sendo repetitivo mas, dando continuidade: o q já foi colocado:

caro Jahyr e Izaias, Jesus abençoe pela aula dada, mas devemos cuidar de fazer nossa parte, não compartilhando com coisas erradas, e sim mostrar o que diz a bíblia:

Rom 1
29 Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
30 Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
31 Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;

 pergunto para ajudar vc internauta a entender?

1ª - quall é a função do cooperador, ancião? - específico ccb?
2ª - é igual presbitero, pastor?

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Izaias 27th julho 2013, 1:18 pm


Ao que parece ninguém se propôs a responder estas duas perguntinhas simples, então coloco minha versão neste quesito.
Estatuto 2004.
Art. 23 - O Ministério da CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL é composto de Anciães, que em seu conjunto formam o Conselho de Anciães, Cooperadores do Ofício Ministerial e Diáconos.
 
Art. 24 – Os irmãos Anciães e Diáconos são ordenados, I Timóteo 4 (14), e os Cooperadores são apresentados, conforme deliberação do Conselho de Anciães, segundo a guia de DEUS pela revelação do Espírito Santo, dentre os membros da CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL que apresentarem as virtudes consignadas no Santo Evangelho. I Timóteo 3 (1~7; 8 (13); Atos 6 (6); Tito 1 (5~10); I Pedro 5 (2-3).
Parágrafo único: A ordenação ou apresentação sempre será realizada por um Ancião, dentre os mais antigos no Ministério, de comum acordo com o Conselho de Anciães.
 
Art. 25 – Os serviços de culto nas Casas de Oração são presididos pelos irmãos Anciães ou Cooperadores do Ofício Ministerial, os quais devem vigiar na liberdade do Espírito Santo e em todo o tempo, para que nenhuma coisa estranha ao Santo Evangelho seja manifestada. (grifo meu)
 
Art. 26 – Os serviços sagrados de Batismo e Santa Ceia são ministrados exclusivamente pelo ofício de Ancião. (grifo meu)
 
Art. 27 – Aos irmãos Diáconos compete o atendimento da Obra da Piedade, podendo ser auxiliados por irmãs preparadas por DEUS para essa finalidade.  Na sua falta, tais atribuições serão exercidas pelos demais integrantes do Ministério.
§ 1º Aos irmãos Diáconos compete dar assistência às casas de oração quanto ao recebimento de coletas e ofertas e à remessa dos valores que devem ser depositados em estabelecimentos bancários, bem como aplicar aquelas destinadas às Obras Pias e viagens missionárias. Todos os prontuários, em função do caráter eminentemente sigiloso, serão mantidos em poder dos mesmos, que em tudo se farão guiar por DEUS. A documentação contábil será encaminhada à Contabilidade.
§ 2º Os Diáconos ou irmãos responsáveis pelo atendimento da Obra da Piedade e viagens missionárias, mediante procuração específica outorgada pela CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL, movimentarão conta bancária especial, para os devidos fins. Essa conta será movimentada no mínimo por 3 (três) irmãos, devendo conter sempre 2 (duas) assinaturas. Onde houver Diáconos, estes obrigatoriamente assinarão.
§ 3º Os Diáconos, na escrituração das despesas decorrentes do exercício de suas atribuições, poderão ser assessorados por um contabilista.
§ 4º Aos irmãos Diáconos e/ou responsáveis pelo atendimento das Obras Pias e viagens missionárias, aplica-se o disposto nas alíneas “b”, “c” e “d”, do art. 37 deste Estatuto. 
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Lourival soldado cristão 27th julho 2013, 2:13 pm

 Meu caro profeta da CCB ,em que pese as explicações do Izaias está recheada com a verdade e os modos tecnos da igreja ,neste requisito de Oficio Ministerial ,vou colocar em uma linguagem bem popular ,os dois cooperadores são apenas auxiliares da igreja ,o de jovens ao de adulto e o de adulto ao Ancião responsável pela localidade ,o de adulto lhe é confiado o cargo ,casos simples ele mesmo resolve ,mas  os casos mais profundo que exige conhecimento,ou decisão drástica  é o Ancião o grande responsável ,veja pode ocorrer que o Ancião recebendo informações não completa com a verdade possa tomar alguma decisão ,que posteriormente de esclarecida venha a se reformular a sua decisão ,se estes auxiliares não forem serenos e responsáveis ,podem trazer transtorna a igreja ,mas na CCB o Ancião e o o conselho de anciões  é que tem o poder de decisão ,atos de cooperadores irresponsáveis ,podem comprometer o trabalho destes homens na igreja !!


se a CCB tive-se anciões mais presentes nas comuns teríamos outra espiritualidade ,mas como não temos ,e o santo ministério de ancião é rodeado por um cartel do poder ,e parece que eles são receosos de aumentar o contingente de anciões ,e  assim portanto eles o santo Brás ,com o conselho de anciões ,fazem um loteamento das comuns CCBs ,você já ouviu falar de capitanias hereditárias ,é mais ou menos assim ,eles dividem em grupos de CCBs e coloca um ancião responsável ,é claro que eles gostam de ficar na CCB central com um tamanho maior  e comodidade ,e as periféricas deixam com os seus auxiliares e de tempo e tempo faz uma revista a tropa de cooperadores ,o General vai ver o seu exercito em campo grsgrsgrsgrs
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Profeta ccb 31st julho 2013, 11:21 am

profeta ccb diz
paz de Deus a todos, e coerente a sua colocação caro L.S.C. que diz assim:se a CCB tive-se anciões mais presentes nas comuns teríamos outra espiritualidade ,mas como não temos ,e o santo ministério de ancião é rodeado por um cartel do poder ,e parece que eles são receosos de aumentar o contingente de anciões ,e  assim portanto eles o santo Brás ,com o conselho de anciões ,fazem um loteamento das comuns CCBs ,você já ouviu falar de capitanias hereditárias ,é mais ou menos assim ,eles dividem em grupos de CCBs e coloca um ancião responsável ,é claro que eles gostam de ficar na CCB central com um tamanho maior  e comodidade ,e as periféricas deixam com os seus auxiliares e de tempo e tempo faz uma revista a tropa de cooperadores ,o General vai ver o seu exercito em campo grsgrsgrsgrs

digo sim: na falta de homens que possam resolver esse impasse de desorientação, indico o Papa Francisco, que tem habilidade.

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Profeta ccb 2nd agosto 2013, 10:37 am

Profeta ccb escreveu:profeta cb diz,paz de Deus a todos:

sabe Lourival, não vou decifrar nada, eu vou te levar ao tribunal do pavão:

É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Saluste1

sem dizer que vc servao Lourival, já está com um problemãoooo, com outro irmão como segue.

É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Bravod
profeta ccb diz:a paz de Deus a todos;
sabe internauta e ccbiano, cada investida do dito cujo, ele perde um da igreja dele....

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Profeta ccb 11th agosto 2013, 9:25 am

Profeta ccb escreveu:
Profeta ccb escreveu:
BRASIL2011 escreveu:meu irmão profeta gostaria de saber os detalhes sobre esse cooperador da zona leste e para completar estou de acordo com o irmão
paz de Deus, "BRASIL2011"

desculpe a demora, é que eu estava esperando a resposta, o dito cujo osmar salustiano da silva, é o enrolão do jardim rodolfo pirani, zona leste, eu acho que é perto da sua igreja:
segue comentario:
por Izaias em 4th Maio 2013, 9:48 am








O Brasil 2011, vive no mundo do faz de conta.
É muito fácil saber se a pregação é da carne.
Exemplo:
O que está pregando, discursa tal qual um politico, promete e não acontece nada.
O que está pregando, sabe de algum problema familiar ou de alguém, foca o discurso em cima disto.
O que está pregando, tem o passado mais sujo que pau de galinheiro, então arrependido roga praga em cima da igreja.
O que prega pula, faz copper no púlpito, soa como gari correndo atrás do caminhão de lixo, bebe copos e mais copos de água, e fica tudo como está.
O que está pregando é Maria vai com as outras, ele discursa besteirol.
E por ai vai.
Quando a pregação é do Espirito e pelo Espirito Santo, você sente a comunhão com o que prega.
A Alma se sente refrigerada, tranquila e tudo é feito na ordem e na mansidão. Com apenas alguns versinhos
lidos você s
ente o céu descer.
profeta ccb diz: sem dizer que quando tem visitas na igreja, se transforma em pavão, e tome prega....ai meu irmão é teoria da prosperidade......
vai ter carro, casa, escola, iate...e vai


paz de Deus a todos,

mas me desculpem vc internauta e leitor desse forum, entenda, isso não é denúncia, e sim para vc da CCB e outros saberem que a igreja nem sempre age corretamente em todos os níveis, e falha sim, e a CCB falha sim como todas as outras igreja....

agora vc frequentador não seja iludido por charlatão, que engana...engana...mas acorde vc q dorme, o citado PAVÃO, manda, faz e desfaz, só atende na igreja dele quem ele chama, normalmente os humildezinho q não sabe nem falar, ai meu irmão,, ele cresce,,,,

 profeta ccb diz, paz de Deus a todos,
é parece que o "PAVÃO", osmar salustiano do jd rodolfo pirani, zl/sp, está afinando....
mediante o que foi dito aqui:
por Lourival soldado cristão em 27th Julho 2013, 2:13 pm


 Meu caro profeta da CCB ,em que pese as explicações do Izaias está recheada com a verdade e os modos tecnos da igreja ,neste requisito de Oficio Ministerial ,vou colocar em uma linguagem bem popular ,os dois cooperadores são apenas auxiliares da igreja ,o de jovens ao de adulto e o de adulto ao Ancião responsável pela localidade ,o de adulto lhe é confiado o cargo ,casos simples ele mesmo resolve ,mas  os casos mais profundo que exige conhecimento,ou decisão drástica  é o Ancião o grande responsável ,veja pode ocorrer que o Ancião recebendo informações não completa com a verdade possa tomar alguma decisão ,que posteriormente de esclarecida venha a se reformular a sua decisão ,se estes auxiliares não forem serenos e responsáveis ,podem trazer transtorna a igreja ,mas na CCB o Ancião e o o conselho de anciões  é que tem o poder de decisão ,atos de cooperadores irresponsáveis ,podem comprometer o trabalho destes homens na igreja !!



se a CCB tive-se anciões mais presentes nas comuns teríamos outra espiritualidade ,mas como não temos ,e o santo ministério de ancião é rodeado por um cartel do poder ,e parece que eles são receosos de aumentar o contingente de anciões ,e  assim portanto eles o santo Brás ,com o conselho de anciões ,fazem um loteamento das comuns CCBs ,você já ouviu falar de capitanias hereditárias ,é mais ou menos assim ,eles dividem em grupos de CCBs e coloca um ancião responsável ,é claro que eles gostam de ficar na CCB central com um tamanho maior  e comodidade ,e as periféricas deixam com os seus auxiliares e de tempo e tempo faz uma revista a tropa de cooperadores ,o General vai ver o seu exercito em campo grsgrsgrsgrs

profeta ccb prosegue:
o pavão, está agora dando uma de santoservodedeus, é mais não demora a mascara vai cair....

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Profeta ccb 12th agosto 2013, 10:54 am

paz de Deus a todos,
Pela hipocrisia  de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência(1Ti 4:2 )

o home é mandam, é o super cooperador, e ninguém faz nada....o povo que guentaaaaaaaaa

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Profeta ccb 14th agosto 2013, 12:15 pm

TÓPICO 07 DA ASSEMBLÉIA DE 2006

- PREGAÇÕES FORA DA DOUTRINA- Em algumas localidades IRMÃOS SE LEVANTAM, LÊEM A PALAVRA E EXORTAM COISAS ABSURDAS, FORA DA DOUTRINA E DO SENTIDO DAQUILO QUE LERAM; OUTROS CRIAM NOVIDADES NO QUE FALAM. ........



o dito cujo osmar, bate, bate, na igreja....

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Izaias 14th agosto 2013, 2:35 pm

Profeta escreveu:o dito cujo osmar, bate, bate, na igreja....


Ora, Ora, meu caro profeta, porque não o denunciam ao ministério no Brás, isto tem jeito de ser resolvido sim. Caso o Ancião que atenda a região não tome conta, o Ministério no Brás toma jeito sim Senhor. O que não pode é este dito cujo ficar nesta situação de "senhor de senzala". Na minha comum  aconteceu algo parecido, o coopera foi denunciado e hoje é tão mansinho quanto uma ovelhinha, demorou mas aprendeu.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Profeta ccb 17th agosto 2013, 11:42 am

Lourival soldado cristão escreveu:

 Puxa vida profeta você deu umas sete resposta em seguida ,sobre este cooperador ,eu não sei não eu acredito que este cooperador tirou a sua liberdade não é possível ,ou então este cooperador é um capeta ministro e ai qual é do coopera 
paz de Deus,
o povo diz: irmã da piaedade, não guentou e mudou-se,
irmão da secretaria saiu.
irmao da manutenção saiu
e ai vai a destruição....

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Profeta ccb 24th agosto 2013, 3:34 pm

Profeta ccb escreveu:
Lourival soldado cristão escreveu:

 Puxa vida profeta você deu umas sete resposta em seguida ,sobre este cooperador ,eu não sei não eu acredito que este cooperador tirou a sua liberdade não é possível ,ou então este cooperador é um capeta ministro e ai qual é do coopera 
paz de Deus,
o povo diz: irmã da piaedade, não guentou e mudou-se,
irmão da secretaria saiu.
irmao da manutenção saiu
e ai vai a destruição....
profeta ccb diz:
paz de Deus a todos, internautas e membros desse conselho:
vejam bem, o camarada "PAVÃO" osmar, detona todo mundo da igreja, e agora baixou o espírito do medo de perder os irmãozinho ccb para ccbj, é, sabem de uma coisa, pra guentar esse capeta é preferivel ir para ccbj, que lá tem respeito.
visite ccbbrasmimar; https://www.facebook.com/groups/382244551898090/

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Izaias 24th agosto 2013, 3:44 pm


Em uma reunião recente no salão secreto do Brás, onde somente os do oficio ministerial Anciães e Diáconos podem entrar; o Ancião que atendeu deu um puxão de orelhas, literalmente nestes que gostam de expulsar a irmandade da igreja com palavras fortes e rogando praga, a coisa foi feia.
Sera que o dito cujo "pavão" estava lá? 
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Profeta ccb 15th setembro 2013, 3:45 pm

Profeta ccb escreveu:profeta ccb diz: paz de Deus, a todos

tai, uma parte sem citação do capitulo da ordenação de JESUS, mas segue:
e pão é pão ,mas depois que é orado para aquele santo serviço ,o que vale é o sentimento e as palavras ali falada na oração ,passa ser o sangue e o corpo de Cristo !!

a santa ceia do jd.rodolfo pirani do dito cujo coop. osmar salustiano da silva, em 2011, não foi feita  a oração antes de partir o pão, é inclivel.......isso é contra JESUS......
paz de Deus a todos.
neste século em que estamos, cultura, tecnologia, e espitualidade em poucos lugares,como pode alguns da ccbbras, especificamente crente da jd,rodolfo pirani, onde é o pavão acima citado que atende, prega,prega, e nunca acontece nadam alem de matar os irmãos, esse camarada é encapetado mesmo, ah...ancião ultrapassado
o do pr s. rafael, castelo é o chefe.

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Lourival soldado cristão 15th setembro 2013, 6:35 pm

Irmãos a paz de Deus !!


Estava eu aqui lendo e lendo as postagens deste tópico ,e resolvi ,dar uma opinião ,porque este dom do fala fala se manifesta nesta comum do profeta da CCB que no caso a falacia humana  ,na verdade deve está faltando   o dom  de Deus e o operar do espirito santo nesta igreja  .e é ele que opera em tudo ,seja na oração para libertar um enfermo ,com o Dom da cura ,seja na evangelização ,quando anunciamos a Cristo ,seja na leitura da palavra ,para saber os mistério de Deus ,seja o que for tem algo que é essencial ,para que tenha exito e para que se manifeste o operar de Deus,  ,como no caso com o Dom da palavra que o pregador desta igreja tinha ,ou que se manifestava no passado eu não sei se sempre foi assim  ,tem que ter essa essência ,e se não tiver , o vaso está rachado ou sujo , para que não exista o operar de Deus na igreja ,ou no evangelho do Senhor ali pregado ,e sendo assim se manifesta a vontade humana  ,eu acredito que esteja faltando isso o espirito santo de Deus  ,é a unica coisa logica neste caso veja .....Ainda tenho muito que vos dizer, mas vós não o podeis suportar agora. Mas, quando vier aquele Espírito de verdade, ele vos guiará em toda a verdade; porque não faltará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido, e vos anunciará o que há de vir. Ele me glorificará, porque há de receber do que é meu e vo-lo há de anunciar.“ João. 16, 12-14 
Pelo jeito está faltando a presença do espirito Santo nesta igreja da CCB ,é a unica resposta para tanta insatisfação é o que eu penso !!
"Qual é o papel do Espírito Santo em nossas vidas hoje?"




Resposta:De todos os presentes que Deus tem dado à humanidade, não há um maior do que a presença do Espírito Santo. O Espírito tem muitas funções, papéis e atividades. Primeiro, Ele trabalha nos corações de todas as pessoas em todos lugares. Jesus disse aos seus discípulos que enviaria o Espírito ao mundo para convencer “o mundo do pecado, da justiça e do juízo” (João 16:7-11). Todas as pessoas têm uma consciência de que Deus existe, quer admitam ou não, pois o Espírito aplica as verdades de Deus às mentes dos homens para convencê-los com argumentos suficientes e justos de que são pecadores. Responder a essa convicção leva os homens à salvação.




Quando somos salvos e pertencemos a Deus, o Espírito passa a residir em nossos corações para sempre, selando-nos com a promessa que confirma, certifica e assegura nosso estado eterno como Seus filhos. Jesus disse que enviaria o Espírito para ser nosso Consolador, Conselheiro e Guia. “E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, a fim de que esteja para sempre convosco” (João 14:16). A palavra grega traduzida como “consolador” significa um que é chamado para o lado de alguém, e dá a ideia de alguém que encoraja e exorta. A palavra para “esteja” tem a ver com sua residência permanente nos corações dos crentes (Romanos 8:9; 1 Coríntios 6:19, 20; 12:13). Jesus enviou o Espírito como uma “compensação” por Sua ausência, para executar as funções que Ele mesmo teria executado se tivesse permanecido pessoalmente conosco.




Uma dessas funções é revelar a verdade. A presença do Espírito dentro de nós nos capacita a entender e interpretar a Sua Palavra. Jesus disse aos seus discípulos: “quando vier, porém, o Espírito da verdade, ele vos guiará a toda a verdade” (João 16:13). Ele revela a nossas mentes o conselho completo de Deus em relação ao louvor, doutrina e vida cristã. Ele é o verdadeiro guia, indo na nossa frente, mostrando o caminho, removendo os obstáculos, abrindo as portas para o entendimento e fazendo todas as coisas claras e evidentes. Ele nos mostra o caminho que devemos seguir em todas as coisas espirituais. Sem um guia assim, seríamos propensos a cair em erro. Uma parte crucial da verdade que Ele revela é que Jesus é quem disse ser (João 15:26; 1 Coríntios 12:3). O Espírito nos convence da divindade e procedência de Cristo, assim como de Sua encarnação, de Sua identidade como o Messias, de Seus sofrimentos e morte, de Sua ressurreição e ascensão, de Sua exaltação à mão direita de Deus e de Sua função como o Juiz de tudo. Ele dá glória a Cristo em tudo (João 16:14).




Uma outra parte de sua função é distribuir dons. 1 Coríntios 12 descreve os dons espirituais outorgados aos crentes para que possamos funcionar como o corpo de Cristo na terra. Todos esses dons, grandes e pequenos, são dados pelo Espírito para que possamos ser Seus embaixadores ao mundo, mostrando Sua graça e glorificando a Ele.




O Espírito também funciona como o produtor de fruto em nossas vidas. Quando Ele habita em nós, Ele começa o processo de colher fruto em nossas vidas - amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio (Gálatas 5:22-23). Esses não são frutos da carne, que é incapaz de produzir tal fruto, mas são os produtos da presença do Espírito em nossas vidas.




O conhecimento de que o Espírito Santo de Deus passou a residir em nossas vidas, que Ele executa todas essas funções tão milagrosas, que Ele habita conosco para sempre e nunca vai nos abandonar ou deixar – tudo isso é motivo de grande alegria e conforto. Graças a Deus por esse Presente tão precioso – o Espírito Santo e Seu trabalho em nossas vidas!




Leia mais:http://www.gotquestions.org/Portugues/papel-Espirito-Santo.html#ixzz2f01116a0
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Profeta ccb 17th setembro 2013, 7:14 pm

paz de Deus a todos, a citação do ir. Lourival é explendida, mas.....na ccbbras hoje impera o comodismo de alguns, a camaradagem, e "JESUS", está em segundo plano:

abaixo segue:
Lourival soldado cristão escreveu:

 Puxa vida profeta você deu umas sete resposta em seguida ,sobre este cooperador ,eu não sei não eu acredito que este cooperador tirou a sua liberdade não é possível ,ou então este cooperador é um capeta ministro e ai qual é do coopera 
paz de Deus,
o povo diz: irmã da piaedade, não guentou e mudou-se,
irmão da secretaria saiu.
irmao da manutenção saiu
e ai vai a destruição....


profeta conclui: e o ancião do p.s.rafael, castelo(paizão) aceita tudo quietinho, é ministério da corrupção.

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Profeta ccb 22nd setembro 2013, 8:52 am

paz de Deus a todos, é....
esse tal osmar salustiano do jd.rodolfo pirani, precisa aprender muito de JESUS, pois só os irmãozinhos da igreja lá, sofrem com pauladas, pancadas, despresos, desrespeitos, e o safado, bate, bate, sem dó, apoiado pelo ancião mais velho ultrapassado castelo do pq.s.rafael, logo digo assim;

https://oulorivallanforumeir.forumeiros.com/t7278-como-devo-tratar-o-meu-proximo#21893

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por ┼EKhristos 22nd setembro 2013, 6:32 pm

Porém o profeta que tiver a presunção de falar alguma palavra em meu nome, que eu não lhe tenha mandado falar, ou o que falar em nome de outros deuses, esse profeta morrerá. E, se disseres no teu coração: Como conhecerei a palavra que o Senhor não falou? Quando o profeta falar em nome do Senhor, e essa palavra não se cumprir, nem suceder assim; esta é palavra que o Senhor não falou; com soberba a falou aquele profeta; não tenhas temor dele. Deuteronômio 18:20-22


Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come, Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.


[url=http://www.bibliaonline.com.br/acf/is/55/10-11]Isaías 55:10-11
[/url]

┼EKhristos

Mensagens : 787
Pontos : 1967
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 48
Localização : Maringá

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ir para o topo Ir para baixo

É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Profeta ccb 28th setembro 2013, 6:00 pm

Profeta ccb escreveu:
Profeta ccb escreveu:
Profeta ccb escreveu:
BRASIL2011 escreveu:meu irmão profeta gostaria de saber os detalhes sobre esse cooperador da zona leste e para completar estou de acordo com o irmão
paz de Deus, "BRASIL2011"

desculpe a demora, é que eu estava esperando a resposta, o dito cujo osmar salustiano da silva, é o enrolão do jardim rodolfo pirani, zona leste, eu acho que é perto da sua igreja:
segue comentario:
por Izaias em 4th Maio 2013, 9:48 am








O Brasil 2011, vive no mundo do faz de conta.
É muito fácil saber se a pregação é da carne.
Exemplo:
O que está pregando, discursa tal qual um politico, promete e não acontece nada.
O que está pregando, sabe de algum problema familiar ou de alguém, foca o discurso em cima disto.
O que está pregando, tem o passado mais sujo que pau de galinheiro, então arrependido roga praga em cima da igreja.
O que prega pula, faz copper no púlpito, soa como gari correndo atrás do caminhão de lixo, bebe copos e mais copos de água, e fica tudo como está.
O que está pregando é Maria vai com as outras, ele discursa besteirol.
E por ai vai.
Quando a pregação é do Espirito e pelo Espirito Santo, você sente a comunhão com o que prega.
A Alma se sente refrigerada, tranquila e tudo é feito na ordem e na mansidão. Com apenas alguns versinhos
lidos você s
ente o céu descer.
profeta ccb diz: sem dizer que quando tem visitas na igreja, se transforma em pavão, e tome prega....ai meu irmão é teoria da prosperidade......
vai ter carro, casa, escola, iate...e vai


paz de Deus a todos,

mas me desculpem vc internauta e leitor desse forum, entenda, isso não é denúncia, e sim para vc da CCB e outros saberem que a igreja nem sempre age corretamente em todos os níveis, e falha sim, e a CCB falha sim como todas as outras igreja....

agora vc frequentador não seja iludido por charlatão, que engana...engana...mas acorde vc q dorme, o citado PAVÃO, manda, faz e desfaz, só atende na igreja dele quem ele chama, normalmente os humildezinho q não sabe nem falar, ai meu irmão,, ele cresce,,,,

 profeta ccb diz, paz de Deus a todos,
é parece que o "PAVÃO", osmar salustiano do jd rodolfo pirani, zl/sp, está afinando....
mediante o que foi dito aqui:
por Lourival soldado cristão em 27th Julho 2013, 2:13 pm


 Meu caro profeta da CCB ,em que pese as explicações do Izaias está recheada com a verdade e os modos tecnos da igreja ,neste requisito de Oficio Ministerial ,vou colocar em uma linguagem bem popular ,os dois cooperadores são apenas auxiliares da igreja ,o de jovens ao de adulto e o de adulto ao Ancião responsável pela localidade ,o de adulto lhe é confiado o cargo ,casos simples ele mesmo resolve ,mas  os casos mais profundo que exige conhecimento,ou decisão drástica  é o Ancião o grande responsável ,veja pode ocorrer que o Ancião recebendo informações não completa com a verdade possa tomar alguma decisão ,que posteriormente de esclarecida venha a se reformular a sua decisão ,se estes auxiliares não forem serenos e responsáveis ,podem trazer transtorna a igreja ,mas na CCB o Ancião e o o conselho de anciões  é que tem o poder de decisão ,atos de cooperadores irresponsáveis ,podem comprometer o trabalho destes homens na igreja !!



se a CCB tive-se anciões mais presentes nas comuns teríamos outra espiritualidade ,mas como não temos ,e o santo ministério de ancião é rodeado por um cartel do poder ,e parece que eles são receosos de aumentar o contingente de anciões ,e  assim portanto eles o santo Brás ,com o conselho de anciões ,fazem um loteamento das comuns CCBs ,você já ouviu falar de capitanias hereditárias ,é mais ou menos assim ,eles dividem em grupos de CCBs e coloca um ancião responsável ,é claro que eles gostam de ficar na CCB central com um tamanho maior  e comodidade ,e as periféricas deixam com os seus auxiliares e de tempo e tempo faz uma revista a tropa de cooperadores ,o General vai ver o seu exercito em campo grsgrsgrsgrs

profeta ccb prosegue:
o pavão, está agora dando uma de santoservodedeus, é mais não demora a mascara vai cair....

paz de Deus a todos, ES existe, só para os escolhidos, pavão, ultrapassado nem pensar:

Isa 6:7 - E com a brasa tocou a minha boca, e disse: Eis que isto tocou os teus lábios; e a tua iniqüidade foi tirada, e expiado o teu pecado.
Isa 38:4  Então veio a palavra do Senhor a Isaías, dizendo:

agora um osmar comedor de feijão, que só bate pode ser ES de Deus?

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Profeta ccb 30th setembro 2013, 4:56 pm

Profeta ccb escreveu:
Profeta ccb escreveu:
BRASIL2011 escreveu:meu irmão profeta gostaria de saber os detalhes sobre esse cooperador da zona leste e para completar estou de acordo com o irmão
paz de Deus, "BRASIL2011"

desculpe a demora, é que eu estava esperando a resposta, o dito cujo osmar salustiano da silva, é o enrolão do jardim rodolfo pirani, zona leste, eu acho que é perto da sua igreja:
segue comentario:
por Izaias em 4th Maio 2013, 9:48 am








O Brasil 2011, vive no mundo do faz de conta.
É muito fácil saber se a pregação é da carne.
Exemplo:
O que está pregando, discursa tal qual um politico, promete e não acontece nada.
O que está pregando, sabe de algum problema familiar ou de alguém, foca o discurso em cima disto.
O que está pregando, tem o passado mais sujo que pau de galinheiro, então arrependido roga praga em cima da igreja.
O que prega pula, faz copper no púlpito, soa como gari correndo atrás do caminhão de lixo, bebe copos e mais copos de água, e fica tudo como está.
O que está pregando é Maria vai com as outras, ele discursa besteirol.
E por ai vai.
Quando a pregação é do Espirito e pelo Espirito Santo, você sente a comunhão com o que prega.
A Alma se sente refrigerada, tranquila e tudo é feito na ordem e na mansidão. Com apenas alguns versinhos
lidos você s
ente o céu descer.
profeta ccb diz: sem dizer que quando tem visitas na igreja, se transforma em pavão, e tome prega....ai meu irmão é teoria da prosperidade......
vai ter carro, casa, escola, iate...e vai

paz de Deus a todos,
mas me desculpem vc internauta e leitor desse forum, entenda, isso não é denúncia, e sim para vc da CCB e outros saberem que a igreja nem sempre age corretamente em todos os níveis, e falha sim, e a CCB falha sim como todas as outras igreja....
agora vc frequentador não seja iludido por charlatão, que engana...engana...mas acorde vc q dorme, o citado PAVÃO, manda, faz e desfaz, só atende na igreja dele quem ele chama, normalmente os humildezinho q não sabe nem falar, ai meu irmão,, ele cresce,,,,

Tia 3:16 - Porque onde há inveja e espírito faccioso aí há perturbação e toda a obra perversa.

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Profeta ccb 3rd outubro 2013, 1:53 pm

profeta ccb diz: vc crente, veja o que é bom e satisfaz o seu interior, ou seja coração, que não deve ser enganado por pessoas más.

agora vc frequentador não seja iludido por charlatão, que engana...engana...mas acorde vc q dorme, o citado PAVÃO, manda, faz e desfaz, só atende na igreja dele quem ele chama, normalmente os humildezinho q não sabe nem falar, ai meu irmão,, ele cresce,,,,

Tia 3:16 - Porque onde há inveja e espírito faccioso aí há perturbação e toda a obra perversa.

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Profeta ccb 24th outubro 2013, 9:15 am

pedro ferreira escreveu:Isaias disse. Com isso naturamente você esta radicalmente contra a palavra de DEUS e ama mais o que o homem prega!
Então aconselho o caro irmão a orar mais para entender o que é a palavra de DEUS!

Irmãos e o que dizer dos pseudos profetas do púlpito que diz que ainda essa semana ou daqui 7 dias você voltará pra testemunhar a sua vitória e nada ocorre,não vemos o fruto da pregação.
Os conselhos sempre são espera no Senhor,a promessa de Deus ainda esta de pé na sua vida,vc não descerá a sepultura sem ver a obra etc...
O que os irmãos dizem sobre este caso?!

pois é irmã márcia e ir isaias  ja ouvi pragações assim que cumpriram e ai foi ou nao foi DEUS? com DEUS nao se brinca irmãos e nem se escarnece do ESPIRITO SANTO,ja ouvi palavra em um dia e cumpriu na mesma semana vou te contar,certa ocasião estava passando umas dificuldades financeiras e faltando alimentos em casa (a irmã entende né) veio a palavra em um domingo "ainda essa semana supro a sua necessidade" na quinta feira umas irmãs da piedade veio em casa e supriu minha necessidade em tudo por uns 3 meses,nao contei nada a ninguem nem minha esposa,apenas esperamos em DEUS,ficai na paz.

profeta ccb diz:


 O papa Francisco afirmou hoje (24) na missa na Igreja de Santa Marta, que os cristãos não o podem ser pela metade. Todos os cristãos são chamados à santidade, o encontro com Cristo marca um "antes e um depois" na vida das pessoas, e não se pode ser "cristãos pela metade", destacou o Papa.

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Profeta ccb 4th novembro 2013, 10:34 am

segue relato já citado:

Izaias escreveu:
O Brasil 2011, vive no mundo do faz de conta.
É muito fácil saber se a pregação é da carne.
Exemplo:
O que está pregando, discursa tal qual um politico, promete e não acontece nada.
O que está pregando, sabe de algum problema familiar ou de alguém, foca o discurso em cima disto.
O que está pregando, tem o passado mais sujo que pau de galinheiro, então arrependido roga praga em cima da igreja.
O que prega pula, faz copper no púlpito, soa como gari correndo atrás do caminhão de lixo, bebe copos e mais copos de água, e fica tudo como está.
O que está pregando é Maria vai com as outras, ele discursa besteirol.
E por ai vai.
Quando a pregação é do Espirito e pelo Espirito Santo, você sente a comunhão com o que prega.
A Alma se sente refrigerada, tranquila e tudo é feito na ordem e na mansidão. Com apenas alguns versinhos
ente o céu descer.
 paz de Deus, a todos,
esse osmar da silva cooperador do jd rodolfo pirani, acha-se no direito de corrigir a igreja, e ele próprio não respeita nada dos ensinamentos, e pensa que pode, fala,fala, e acontece o acima descrito, nada acontece, e tem um agravante, é apoiado, pelo anciao mas velho conhecido como castelo, ultrapassado.


segue citação:
 a duas semanas veio um ancião atender, o dito cujo coop do rodolfo pirani, sr osmar, deu uma de atrevido e trouxe o instrumento só para afrontar o ancião, e ficou comentando para os irmão assim: " se venho na igreja vou tocar, mas não fico la na frente....
indiabrado hein...



Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty Discernimento.

Mensagem por Peregrina 4th novembro 2013, 11:14 am

Acredito que devemos pedir a Deus, muito, é discernimento de espírito, para saber se o tal irmão não está falando pela sua carne ( por exemplo, sabe de um pecado de determinado irmão, e para mantê-lo na igreja, se usa de revelações falsas, ao invés de ir direto ao fiel, e conversar com ele), se ele não está sendo usado pelo inimigo das nossas almas ou se realmente o Espírito Santo está falando por meio dele.
 
Já ouvi muita pregação vazia e sem noção em algumas congregações que visitei. É como se o irmão do púlpito estivesse divagando sobre uma frase do versículo, ou não tivesse a mínima ideia do que estava falando.

 
E eu discordo com algumas colocações acima. Existem pregadores que bebem muita água, que correm, e que Deus usa porque Deus usa quem Ele quer, da forma que Ele quiser, se a pessoa estiver na brecha para ser usado por ele - e dá para saber, porque não fala de coisas aleatórias. Não dá para generalizar sem ser exclusivista... Existem alguns que gritam ao microfone, a cada duas palavras pede para a igreja dar um glória, só ora de joelho, e a irmandade não sente nada, nem refrigério na alma, mas dá glória assim mesmo.


Discernimento. É o que oro, pedindo a Deus. Porque estes dias são maus, e. “o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência;” - 1 Timóteo 4:1-2. Paulo também diz que devemos reter a sã doutrina (das Sagradas Escrituras), a fim de convencer os contradizentes, conforme Tito, e perceber quando “homens que transtornam casas inteiras ensinando o que não convém, por torpe ganância.” (Tito 1:11).

Ler a Bíblia, estudando-a, ajudaria a evitar que este tipo de criatura se proliferasse no meio do povo de Deus.

Peregrina

Mensagens : 379
Pontos : 480
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Izaias 4th novembro 2013, 11:31 am


Acontece, que as coisas espirituais são mansas não precisam deste alarde todo, reafirmo que tais pregadores são fantasiosos, na verdade são 90% homem e 10% Espirito Santo.
Só para constar são 47 anos de batismo, conheço o Brasil todo em matéria de Congregação, creia com certeza, o homem é homem e se manifesta como homem, não adianta tampar o sol com a peneira (é impossível).
Geralmente os pregadores mais digamos (afoitos) estão nas grandes cidades, em 90% das pregações não se cumprem nada, eles pregam ao seu bel prazer, isto é, ao gosto do fregues.
Aqueles de cidades pequenas, geralmente lugares distantes pregam com a guia e direção do Espirito Santo, calmos, mansos e creia meus amigos, o cumprimento da palavra é de 100%.
Tem um cooperador de Jovens aqui na comum que ensina as crianças a pegar o míssil e destruir o inimigo. Ao ouvir tal asneira eu disse a ele que ele precisava ser mais espiritual e jogar menos na TV. Ficou bronqueado, pode?
Então minha cara, você ira ouvir muitas pregações e com certeza não irá gostar de muitas, enfim que DEUS tenha misericórdia.
O homem, seja ele pregador, profeta ou missionário está sujeito ao Espirito Santo, ele pode sim se conter, esta prosopopeia de que DEUS exagera no espirito é uma mentira deslavada. Veja;não sou eu que digo, é a palavra de DEUS:
I Corintios 14 (32) - E os espíritos dos profetas estão sujeitos aos profetas. (33) - Porque DEUS não é DEUS de confusão, senão de paz, como em todas as igrejas dos santos.
Concluindo, cada um aceite como quiser, afinal temos o livre arbítrio!
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Izaias 4th novembro 2013, 11:41 am

Se o povo de DEUS, aqueles que o servem em Espirito e verdade, buscasse mais este dom tão lindo e de grande proveito; que é o discernimento; as coisas seriam diferentes, não teríamos tantos carnais no ministério e no meio da irmandade teríamos menos "provados" que na verdade são provados porque erram em buscar a "falácia" de humanos comedores de feijão.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Profeta ccb 8th dezembro 2013, 1:16 pm

profetaccb diz: paz de Deus a todos
como já relatado anteriormente assim:


por Profeta ccb em 4th Novembro 2013, 11:34 am
segue relato já citado:

Izaias escreveu:
O Brasil 2011, vive no mundo do faz de conta.
É muito fácil saber se a pregação é da carne.
Exemplo:
O que está pregando, discursa tal qual um politico, promete e não acontece nada.
O que está pregando, sabe de algum problema familiar ou de alguém, foca o discurso em cima disto.
O que está pregando, tem o passado mais sujo que pau de galinheiro, então arrependido roga praga em cima da igreja.
O que prega pula, faz copper no púlpito, soa como gari correndo atrás do caminhão de lixo, bebe copos e mais copos de água, e fica tudo como está.
O que está pregando é Maria vai com as outras, ele discursa besteirol.
E por ai vai.
Quando a pregação é do Espirito e pelo Espirito Santo, você sente a comunhão com o que prega.
A Alma se sente refrigerada, tranquila e tudo é feito na ordem e na mansidão. Com apenas alguns versinhos
ente o céu descer.
paz de Deus, a todos,
esse osmar da silva cooperador do jd rodolfo pirani, acha-se no direito de corrigir a igreja, e ele próprio não respeita nada dos ensinamentos, e pensa que pode, fala,fala, e acontece o acima descrito, nada acontece, e tem um agravante, é apoiado, pelo ancião mas velho conhecido como castelo, ultrapassado.


segue citação:
 a duas semanas veio um ancião atender, o dito cujo coop do rodolfo pirani, sr osmar, deu uma de atrevido e trouxe o instrumento só para afrontar o ancião, e ficou comentando para os irmão assim: " se venho na igreja vou tocar, mas não fico lá na frente....
indiabrado hein...




caros o camarada é endiabrado mesmo, a última: o Osmar Salustiano da Silva, tentou impedir um jovem aprendiz da música em ser oficializado, pois ele: cooperador, não queria por picuinha, sendo que "SE ACHA DONO DA IGREJA" e das pessoas... lamentável...


É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty .

Mensagem por Peregrina 8th dezembro 2013, 10:55 pm

Izaias escreveu:
porque erram em buscar a "falácia" de humanos comedores de feijão.
Eu acho que isso é uma frase bem conhecida no meio de vocês... comedores de feijão, porque o que vejo de pessoas dizendo isso a respeito de pastores e outros tipos de liderança não está no script!

Enfim... É verdade. Dom de discernimento de espíritos faz falta à igreja do Senhor, em todas as partes nas quais ela está dividida ( tipo, umas 36 mil, e cada uma delas tem uma avaliação diferente do que é ter este Dom).

Peregrina

Mensagens : 379
Pontos : 480
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Izaias 10th dezembro 2013, 10:45 am

Cara Peregrina, "comedor de feijão" é um jargão popular no meio evangélico e por consequência no meio cristão também.

Exatamente para diferenciar o homem do Espirito.

Bem porque o Espirito não come feijão ou pizza, ou churrasco.

Entendeu?
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty Entendi. *.*

Mensagem por Peregrina 10th dezembro 2013, 11:01 am

Izaias escreveu:
Cara Peregrina, "comedor de feijão" é um jargão popular no meio evangélico e por consequência no meio cristão também.
Exatamente para diferenciar o homem do Espirito.
Bem porque o Espirito não come feijão ou pizza, ou churrasco.
Entendeu?
Então, entendi e uso também - sem tanta repetência. Mas o senhor não sabe a situação tediosa pela qual passei no último final de semana com alguns irmãos, ao tentar explicar algo que não concordo... Um deles disse que eu era uma comedora de feijão qualquer e que Deus não falava por meio de mim, AINDA MAIS porque eu estudava a bíblia - pecado mortal contra o "espírito" (com letra minúscula mesmo, porque o único espírito que sou contra é o espírito de carne de porco de alguns)... Ora, ainda bem que como e não fico a delirar, dizendo coisas que não procedem.

Sobre o tópico, insisto em dizer que o Dom do discernimento é uma necessidade hoje no nosso meio.


Peregrina

Mensagens : 379
Pontos : 480
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Izaias 10th dezembro 2013, 11:09 am

Minha cara, se estes pseudo-s irmãos são ou pertencem a CCB, tome cuidado com eles, são lobos em pelo de ovelha.
Alguém que fala de DEUS de Jesus Cristo ou de seu Evangelho, jamais pode criticar aqueles que leem ou "estudam" a Bíblia Sagrada.
Isto que aconteceu é digno de pessoas mal estruturadas espiritualmente que não tem DEUS no coração, e, se dizem servir a DEUS, pode ser um deusinho qualquer, sem significância.
A Respeito do "Dom de discernimento", é sim além de uma necessidade e também uma obrigação do cristão adquirir este dom, claro que o da Caridade vem em primeiro lugar.
Ora, se alguém tem a Caridade evidentemente outros dons são adquiridos. 
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Lourival soldado cristão 10th dezembro 2013, 4:38 pm

A pergunta do tópico ,tem resposta bíblica ,é claro que sim não só o da CCB ,pois a igreja tem que ter o discernimento o que é de Deus ou não ,Jesus diz que ela ouve a sua voz



Na verdade, na verdade vos digo que aquele que não entra pela porta no curral das ovelhas, mas sobe por outra parte, é ladrão e salteador.

Aquele, porém, que entra pela porta é o pastor das ovelhas.

A este o porteiro abre, e as ovelhas ouvem a sua voz, e chama pelo nome às suas ovelhas, e as traz para fora.

E, quando tira para fora as suas ovelhas, vai adiante delas, e as ovelhas o seguem, porque conhecem a sua voz.

Mas de modo nenhum seguirão o estranho, antes fugirão dele, porque não conhecem a voz dos estranhos.




João 10:1-5
Se nesta comparação diz que as ovelhas conhecem a voz do pastor ,e sendo assim o homem que sobe em qualquer pulpito seja da CCB ou não e não fala em nome do Senhor a igreja tem que conhecer se ele fala guiado por Deus ou não !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Profeta ccb 11th fevereiro 2014, 9:26 pm

paz a todos,

mas esse osmar salustiano e´ indiabrado mesmo, n quer deixar uma jovem tocar na igreja?

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Peregrina 13th fevereiro 2014, 2:46 pm

Lourival soldado cristão escreveu:A pergunta do tópico ,tem resposta bíblica ,é claro que sim não só o da CCB ,pois a igreja tem que ter o discernimento o que é de Deus ou não ,Jesus diz que ela ouve a sua voz
haha, sim.


Se fosse só na Congregação, eu perguntaria o que vocês ainda estão fazendo nela.


E quem é Omar Salustiano?

Peregrina

Mensagens : 379
Pontos : 480
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Profeta ccb 13th fevereiro 2014, 6:32 pm

paz de Deus a todos,

Se fosse só na Congregação, eu perguntaria o que vocês ainda estão fazendo nela.


E quem é Omar Salustiano?

  resposta ......profeta ccb

esse osmar pensa que e dono da ccb,foi  colocado no ministerio por um ultrapassado anciao da regiao, safado, mentiroso, e se acha,,,,,

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Profeta ccb 16th maio 2014, 9:08 pm

É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?
É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty por Profeta ccb em 11th Fevereiro 2014, 10:26 pm


paz a todos,

mas esse osmar salustiano e´ indiabrado mesmo, n quer deixar uma jovem tocar na igreja?

continua profeta ccb:

tem uma ARMAÇÃO, sendo arrumada pelo "PAVAO" ou osmar e o ancião ultrapassado fernando castelo pq s rafael, vamos aguardar mas deixo em aberto: o filho dele terá ministério.......será..... a arrumação faz parte da ccbbras????


aguardem novas revelações.....

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

É   POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?   - Página 3 Empty Re: É POSSÍVEL VIR UMA PREGAÇÃO NO PÚLPITO PELA CARNE?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos