NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
testemunho -  TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
testemunho -  TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
testemunho -  TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
testemunho -  TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
testemunho -  TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
testemunho -  TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
testemunho -  TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
testemunho -  TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
testemunho -  TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
80 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 80 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE

+2
Lourival soldado cristão
Marcia
6 participantes

Ir para baixo

testemunho -  TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE Empty TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE

Mensagem por Marcia 9th junho 2013, 6:34 pm

A PEDRA DO MILAGRE.

ESSA PEDRA FOI ENCONTRADA NA CONSTRUÇÃO DA IGREJA DO JARDIM SANTA PAULA EM CATANDUVA. POREM ERA UM SINAL QUE UM IRMÃO PEDIU, PORQUE ERA A ULTIMA IGREJA QUE ELE IRIA CONSTRUIR, ELE NÃO TINHA COMENTADO COM NINGUÉM MAS QUERIA UM SINAL. E ELE PEDIU UM SINAL, MAS NÃO SABIA QUAL ERA O SINAL.

NO TERRENO QUE IA SER CONSTRUIDA A IGREJA ERA UM TERRENO QUE NUNCA FOI CONSTRUIDO NADA NELE. ANTES DE COMEÇAR A CONSTRUÇÃO OS IRMÃOS FORAM BUSCAR A DEUS EM ORAÇÃO E O IRMÃO MARCOS ZUCCHINI ANCIÃO DE CATANDUVA FEZ A ORAÇÃO E PEDIU PARA DEUS APARECER COM UM SINAL ALI, E NA PRIMEIRA CAVUCADA QUE O IRMÃO DEU PARECIA ESTAR BATENDO EM UM PEDAÇO DE FERRO, DAI ELE FOI CAVUCANDO EM VOLTA E TIROU UMA PEDRA, E OLHA O QUE ESTA ESCRITO NA PEDRA!

testemunho -  TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE 481103_10152683042050134_1462079335_n

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho -  TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE Empty Re: TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE

Mensagem por Lourival soldado cristão 9th junho 2013, 6:42 pm

Marcia escreveu:A PEDRA DO MILAGRE.

ESSA PEDRA FOI ENCONTRADA NA CONSTRUÇÃO DA IGREJA DO JARDIM SANTA PAULA EM CATANDUVA. POREM ERA UM SINAL QUE UM IRMÃO PEDIU, PORQUE ERA A ULTIMA IGREJA QUE ELE IRIA CONSTRUIR, ELE NÃO TINHA COMENTADO COM NINGUÉM MAS QUERIA UM SINAL. E ELE PEDIU UM SINAL, MAS NÃO SABIA QUAL ERA O SINAL.

NO TERRENO QUE IA SER CONSTRUIDA A IGREJA ERA UM TERRENO QUE NUNCA FOI CONSTRUIDO NADA NELE. ANTES DE COMEÇAR A CONSTRUÇÃO OS IRMÃOS FORAM BUSCAR A DEUS EM ORAÇÃO E O IRMÃO MARCOS ZUCCHINI ANCIÃO DE CATANDUVA FEZ A ORAÇÃO E PEDIU PARA DEUS APARECER COM UM SINAL ALI, E NA PRIMEIRA CAVUCADA QUE O IRMÃO DEU PARECIA ESTAR BATENDO EM UM PEDAÇO DE FERRO, DAI ELE FOI CAVUCANDO EM VOLTA E TIROU UMA PEDRA, E OLHA O QUE ESTA ESCRITO NA PEDRA!

testemunho -  TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE 481103_10152683042050134_1462079335_n

Só me faltava essa...... parece que tem muita gente viciado em Tubaina ,bom quem sabe é verdade né!! vai ver que desceu um anjo do Céu com um pincel atômico e foi escrever na pedra ,será que Moisés ressuscitou de novo e está na CCB ??
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho -  TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE Empty Re: TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE

Mensagem por Marcia 9th junho 2013, 6:56 pm

E logo Jesus, estendendo a mão, segurou-o, e disse-lhe: Homem de pouca fé, por que duvidaste?
Mateus 14:31

Eu sei irmão, o mesmo já disse ser Tomé.

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho -  TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE Empty Re: TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE

Mensagem por Atalaia do evangelho 9th junho 2013, 9:49 pm

Lourival soldado cristão escreveu:
Marcia escreveu:A PEDRA DO MILAGRE.

ESSA PEDRA FOI ENCONTRADA NA CONSTRUÇÃO DA IGREJA DO JARDIM SANTA PAULA EM CATANDUVA. POREM ERA UM SINAL QUE UM IRMÃO PEDIU, PORQUE ERA A ULTIMA IGREJA QUE ELE IRIA CONSTRUIR, ELE NÃO TINHA COMENTADO COM NINGUÉM MAS QUERIA UM SINAL. E ELE PEDIU UM SINAL, MAS NÃO SABIA QUAL ERA O SINAL.

NO TERRENO QUE IA SER CONSTRUIDA A IGREJA ERA UM TERRENO QUE NUNCA FOI CONSTRUIDO NADA NELE. ANTES DE COMEÇAR A CONSTRUÇÃO OS IRMÃOS FORAM BUSCAR A DEUS EM ORAÇÃO E O IRMÃO MARCOS ZUCCHINI ANCIÃO DE CATANDUVA FEZ A ORAÇÃO E PEDIU PARA DEUS APARECER COM UM SINAL ALI, E NA PRIMEIRA CAVUCADA QUE O IRMÃO DEU PARECIA ESTAR BATENDO EM UM PEDAÇO DE FERRO, DAI ELE FOI CAVUCANDO EM VOLTA E TIROU UMA PEDRA, E OLHA O QUE ESTA ESCRITO NA PEDRA!

testemunho -  TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE 481103_10152683042050134_1462079335_n

Só me faltava essa...... parece que tem muita gente viciado em Tubaina ,bom quem sabe é verdade né!! vai ver que desceu um anjo do Céu com um pincel atômico e foi escrever na pedra ,será que Moisés ressuscitou de novo e está na CCB ??

Achei um sinal muito lindo...
E eu creio que não foi por acaso!

Agora o Lourival acha mais bonito aquela presepada toda que acontece na IURD/IMPD e outras do gênero, de pastor entrevistando os demônios, 6ª feira do descarrego, vale do sal grosso, fogueira santa e um monte de misticismo!

Isso é legal, não é Loro?


Atalaia
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho -  TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE Empty Re: TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE

Mensagem por Marcia 9th junho 2013, 10:34 pm

Bom foi o próprio filho do irmão Marcos que relatou o testemunho,agora sobre a veracidade vai no sentimento ou fé de cada um.
O irmão Lourival deveria pedir ao amigo dele o Miro,um quadro especial na tv da IMPD aqui mesmo no fórum,para apresentar os milagres da Congregação se são verdadeiros ou não.....................AFINAL O IRMÃO LOURIVAL ESTARA LÁ

testemunho -  TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE Cidade-Alerta-Marcelo-Rezende+(2)

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho -  TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE Empty Re: TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE

Mensagem por Izaias 10th junho 2013, 12:04 pm

BOM!
Se foi um anjo, assim como o "trem da alegria do Lourival" sita; é um anjo meio que analfabeto escreveu SENHOR sem o "N" ficou Sehor Jesus.

Eu acredito em milagre e este para mim nada tem de milagre, apenas umas palavras, em algum tempo passado alguém passou e escreveu na pedra este dizeres.
É muito comum, principalmente a beira das estradas vermos escritos em pedras dizeres condizentes com a Bíblia. Existem também dizeres hipócritas.
Como viajo bastante posso ver isto em vários lugares, principalmente no Nordeste.
Perto de Capim Santo no Estado da Bahia tem uma pedra muito alta e tem até propaganda de algumas ig
rejas evangélicas.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho -  TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE Empty Re: TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE

Mensagem por Marcia 10th junho 2013, 1:42 pm

Izaias escreveu:
BOM!
Se foi um anjo, assim como o "trem da alegria do Lourival" sita; é um anjo meio que analfabeto escreveu SENHOR sem o "N" ficou Sehor Jesus.

Eu acredito em milagre e este para mim nada tem de milagre, apenas umas palavras, em algum tempo passado alguém passou e escreveu na pedra este dizeres.
É muito comum, principalmente a beira das estradas vermos escritos em pedras dizeres condizentes com a Bíblia. Existem também dizeres hipócritas.
Como viajo bastante posso ver isto em vários lugares, principalmente no Nordeste.
Perto de Capim Santo no Estado da Bahia tem uma pedra muito alta e tem até propaganda de algumas ig
rejas evangélicas.

Irmão Izaias se partir da interpretação dada pelo irmão de uma pessoa analfabeta,logo poderemos dizer que o senhor também é um analfabeto?
Veja o que o mesmo escreveu ''sita'' quando o correto seria cita.


Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho -  TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE Empty Re: TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE

Mensagem por Izaias 10th junho 2013, 1:53 pm

Senhora Márcia!
Primeiro: eu não disse analfabeto puro e simplesmente!
O que eu disse e está escrito foi: "meio que analfabeto", um pouco diferente, significando que fica em um ponto médio, não completamente; um tanto analfabeto.
Segundo: Correção do meu erro onde se lê "sita", leia-se Cita, com "c" de cachorro.
Errar é humano e isto prova que sou humano.

Gostei de sua observância, minha cara Senhora, percebe-se que você está
antenada.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho -  TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE Empty Re: TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE

Mensagem por MateusAlcântara 10th junho 2013, 2:08 pm

"um anjo meio que analfabeto"
kkkkkkkkkkk
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho -  TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE Empty Re: TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE

Mensagem por Marcia 10th junho 2013, 2:12 pm

Izaias escreveu:Senhora Márcia!
Primeiro: eu não disse analfabeto puro e simplesmente!
O que eu disse e está escrito foi: "meio que analfabeto", um pouco diferente, significando que fica em um ponto médio, não completamente; um tanto analfabeto.
Segundo: Correção do meu erro onde se lê "sita", leia-se Cita, com "c" de cachorro.
Errar é humano e isto prova que sou humano.

Gostei de sua observância, minha cara Senhora, percebe-se que você está
antenada.

Uiiii ele me chama de SENHORA achando que me irrita ,kkkkkkkkkkk
Irmão Izaias a sua idade confere com a descrita no seu perfil? 61 aninhos?
Pra mim que tive uma educação rígida se meu pai ou mãe visse eu tratar o irmão de Izaias nossa!!! bronca na certa,e das bravas,eu nem consigo imaginar é muito estranho se eu o encontrasse na rua e falasse: ''E ai Izaias tudo bem?''... É costume mesmo,eu trato assim os demais irmãos no fórum agora se o irmão não gosta eu tiro o senhor,beleza? As vezes eu duvido da sua idade não por maldade de achar que o mesmo esteja mentindo é que eu o acho muito jovem,mente jovem,pelo que demonstra nas conversas aqui no fórum é engraçado,não condiz mesmo com 61 anos,sério,eu quero ser assim quando crescer acho bonito.

testemunho -  TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE 970569_581001625266296_1023728404_n

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho -  TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE Empty Re: TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE

Mensagem por Lourival soldado cristão 10th junho 2013, 2:15 pm

Marcia escreveu:Bom foi o próprio filho do irmão Marcos que relatou o testemunho,agora sobre a veracidade vai no sentimento ou fé de cada um.
O irmão Lourival deveria pedir ao amigo dele o Miro,um quadro especial na tv da IMPD aqui mesmo no fórum,para apresentar os milagres da Congregação se são verdadeiros ou não.....................AFINAL O IRMÃO LOURIVAL ESTARA LÁ

testemunho -  TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE Cidade-Alerta-Marcelo-Rezende+(2)

Marcia já foi o tempo que acreditava ,no Testemunho do Zeca urubu ,aquele do diamante ,quando a irmã foi abrir o urubu ,pensando que era galinha ,achou nas suas entranhas um diamante bruto bem grande ,agora a pedra do Anjo analfabeto ,e para de mandar falar com o Valdemiro ,vai que da coragem e eu vou lá ,receber as benção do apostolo ,e ele diz que a palavra que Deus dá a ele não cai por terra , e você Marcia Atalaia e os demais santos de paletó consegue desafiar o rei do gado ,que tal alguém tentar mostrar as suas obras santa aqui ??
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho -  TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE Empty Re: TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE

Mensagem por Izaias 10th junho 2013, 2:52 pm

Minha Senhora, não a estou chamando assim para que fique "irritada", eu avisei lá atrás se continuar me chamando de Senhor eu vou tratá-la como Senhora.

Entretanto eu agradeço a sua bondade em me achar jovem, tenho realmente 61 e em Outubro completo 62, mas que fique bem esclarecido, 62 num corpinho de 31 e a mente de um jovenzinho de 21, agora os outros 10, só DEUS sabe, viu minha Sen
hora.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho -  TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE Empty Re: TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE

Mensagem por RENATO 10th junho 2013, 4:50 pm

Fico imaginando a igreja na hora do tristemunho, como diz um ancião muito conhecido do interior: " a igreja ferrou no glória".

Agora quanto ao anjo deve ser grego e ainda não domina bem a língua portuguesa, imagina-só até para mim que falo e escrevo em português desde pequeno e ainda tenho uma dificuldade tremenda.

Aqui o pessoal pega no pé até de anjo!!! vixi!!!
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho -  TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE Empty Re: TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE

Mensagem por Izaias 10th junho 2013, 5:38 pm

Pois é!
Tem gente que acredita que pé de coelho traz sorte.
Se fosse assim o bicho seria o mais sortudo do mundo. Tem quatro!
Outros dizem que "coco de pombo" na cabeça é sinal de bons fluidos.
Ledo engano, o único fluido é o mau cheiro e a inhaca que o bicho traz.

Este irmão "sinaleiro" deveria pedir um sinal melhor, afinal de contas ele nem conseguiu escrever "Senhor" com clareza e a culpa vai para o anjo analfa.

Afinal, são coisas da vida do crente da CCB, pedem sinais e nem sabem o q
ue pedem.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho -  TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE Empty Re: TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE

Mensagem por Marcia 10th junho 2013, 5:45 pm

Izaias escreveu:Pois é!
Tem gente que acredita que pé de coelho traz sorte.
Se fosse assim o bicho seria o mais sortudo do mundo. Tem quatro!
Outros dizem que "coco de pombo" na cabeça é sinal de bons fluidos.
Ledo engano, o único fluido é o mau cheiro e a inhaca que o bicho traz.

Este irmão "sinaleiro" deveria pedir um sinal melhor, afinal de contas ele nem conseguiu escrever "Senhor" com clareza e a culpa vai para o anjo analfa.

Afinal, são coisas da vida do crente da CCB, pedem sinais e nem sabem o q
ue pedem.

Tem gente que acredita que pé de coelho traz sorte

Agora não posso afirmar 100% ,mais se eu não estiver confundindo os testemunhos essa mesma pedra foi colocada na igreja após a construção em Catanduva.

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho -  TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE Empty Re: TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE

Mensagem por Marcia 10th junho 2013, 5:46 pm

RENATO escreveu:Fico imaginando a igreja na hora do tristemunho, como diz um ancião muito conhecido do interior: " a igreja ferrou no glória".

Agora quanto ao anjo deve ser grego e ainda não domina bem a língua portuguesa, imagina-só até para mim que falo e escrevo em português desde pequeno e ainda tenho uma dificuldade tremenda.

Aqui o pessoal pega no pé até de anjo!!! vixi!!!

Senhor Renato ainda não percebeu que estou te ignorando?! Shiuuuuuuuuu

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho -  TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE Empty Re: TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE

Mensagem por Lourival soldado cristão 10th junho 2013, 6:01 pm

RENATO escreveu:Fico imaginando a igreja na hora do tristemunho, como diz um ancião muito conhecido do interior: " a igreja ferrou no glória".

Agora quanto ao anjo deve ser grego e ainda não domina bem a língua portuguesa, imagina-só até para mim que falo e escrevo em português desde pequeno e ainda tenho uma dificuldade tremenda.

Aqui o pessoal pega no pé até de anjo!!! vixi!!!

testemunho -  TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE Images?q=tbn:ANd9GcRqyKV-lKLofBnP7wdGbylN8fif4vFjxBWGTU65K0hSXqlbTRYG
Me veio a mente será que este anjo ,é uma especie de Anjo Tiririca do céu?
Mas que coisa hein!!...estes irmão da CCB gostam de cada testemunho fantásticos ,agora arrumaram o anjo Tiririca da CCB !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho -  TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE Empty Re: TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE

Mensagem por Izaias 10th junho 2013, 6:06 pm

Agora não posso afirmar 100% ,mais se eu não estiver confundindo os testemunhos essa mesma pedra foi colocada na igreja após a construção em Catanduva.

Não acredito!
Se for o Santa Paula que conheço, hoje no endereço Av. Dona Engracia Agudo Romão, 1370, cooperador Valdecir Aparecido G. da Cruz que tem culto às 2ªs e 5ªs; vou até lá para conferir.
Quero ver esta Pedra do Milagre. Vou passar a mão nela e fazer um pedido, afinal, também sou filho de DEUS.
Congreguei por lá há algum tempo ainda era uma sala de oração bem perto, por incrível que pareça fui convidado para ir na inauguração, (não sei se é esta); mas, por eu estar com viagem marcada para o Norte (Rondônia) não pude comparecer, agora chegou a hora, vou lá, claro que vou. Acham mesmo que eu perderia uma oportunidade destas.
Pedra do Milagre, a
i vou eu!
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho -  TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE Empty Re: TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE

Mensagem por Marcia 10th junho 2013, 6:10 pm

Lourival soldado cristão escreveu:
RENATO escreveu:Fico imaginando a igreja na hora do tristemunho, como diz um ancião muito conhecido do interior: " a igreja ferrou no glória".

Agora quanto ao anjo deve ser grego e ainda não domina bem a língua portuguesa, imagina-só até para mim que falo e escrevo em português desde pequeno e ainda tenho uma dificuldade tremenda.

Aqui o pessoal pega no pé até de anjo!!! vixi!!!

testemunho -  TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE Images?q=tbn:ANd9GcRqyKV-lKLofBnP7wdGbylN8fif4vFjxBWGTU65K0hSXqlbTRYG
Me veio a mente será que este anjo ,é uma especie de Anjo Tiririca do céu?
Mas que coisa hein!!...estes irmão da CCB gostam de cada testemunho fantásticos ,agora arrumaram o anjo Tiririca da CCB !!

kkkkkkkkkkkkkk É pra rir? Olha quem esta falando dos erros de português alheios,isso aqui esta virando uma grande bagunça mesmo,ninguém respeita ninguém.......

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho -  TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE Empty Re: TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE

Mensagem por Izaias 10th junho 2013, 6:11 pm

Agora estou me preparando para congregar e para descontrair deixo uma pergunta a todos vocês.
SABE POR QUE PEDRO
NEGOU JESUS?
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho -  TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE Empty Re: TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE

Mensagem por Marcia 10th junho 2013, 6:59 pm

Izaias escreveu:Agora estou me preparando para congregar e para descontrair deixo uma pergunta a todos vocês.
SABE POR QUE PEDRO
NEGOU JESUS?

Ninguém sabe pelo jeito,então responda,tenho até medo da resposta.

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho -  TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE Empty Re: TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE

Mensagem por Lourival soldado cristão 10th junho 2013, 7:23 pm

Creio que seja tinha que ser assim Estava Escrito

Mateus 2631 Então Jesus lhes disse: Todos vós esta noite vos escandalizareis em mim; porque está escrito: Ferirei o pastor, e as ovelhas do rebanho se dispersarão.
32 Mas, depois de eu ressuscitar, irei adiante de vós para a Galiléia.
33 Mas Pedro, respondendo, disse-lhe: Ainda que todos se escandalizem em ti, eu nunca me escandalizarei.
34 Disse-lhe Jesus: Em verdade te digo que, nesta mesma noite, antes que o galo cante, três vezes me negarás.


Estava profetizado tinha que acontecer ,pois se não não se cumpriria a palavra de Deus !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho -  TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE Empty Re: TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE

Mensagem por Lourival soldado cristão 10th junho 2013, 8:16 pm

Marcia escreveu:
Lourival soldado cristão escreveu:
RENATO escreveu:Fico imaginando a igreja na hora do tristemunho, como diz um ancião muito conhecido do interior: " a igreja ferrou no glória".

Agora quanto ao anjo deve ser grego e ainda não domina bem a língua portuguesa, imagina-só até para mim que falo e escrevo em português desde pequeno e ainda tenho uma dificuldade tremenda.

Aqui o pessoal pega no pé até de anjo!!! vixi!!!

testemunho -  TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE Images?q=tbn:ANd9GcRqyKV-lKLofBnP7wdGbylN8fif4vFjxBWGTU65K0hSXqlbTRYG
Me veio a mente será que este anjo ,é uma especie de Anjo Tiririca do céu?
Mas que coisa hein!!...estes irmão da CCB gostam de cada testemunho fantásticos ,agora arrumaram o anjo Tiririca da CCB !!

kkkkkkkkkkkkkk É pra rir? Olha quem esta falando dos erros de português alheios,isso aqui esta virando uma grande bagunça mesmo,ninguém respeita ninguém.......
Olha Marcia agora pouco fiz um esforço mental e entrei em contato com este Anjo Tiririca da CCB e perguntei em pensamento ,porque ele escreveu o SENHOR sem o N .....SEHOR ele disse é que lá no céu se escreve assim sem o N....,e o pior o Anjo Tirica da CCB está bravo ,com o pessoal que estão chamando de analfabeto ,e disse Fala para estes abestados .que vão se ver comigo quando chegar aqui e como vai ......e disse que pediu a chave para São Pedro e vai ficar lá na porta ...e o Izaias é o primeiro porque levantou a lebre da pedra grsgrsgrs e o pior eu escutei uma musica lá de fundo que dizia Assim Florentina Florentina ........ de Jesus
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho -  TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE Empty Re: TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE

Mensagem por Izaias 11th junho 2013, 11:14 am

O Lourival até que tentou, tentou, tentou, mas, errou.

Pedro negou Jesus porque ele curou a sua sogra.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho -  TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE Empty Re: TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE

Mensagem por Lourival soldado cristão 11th junho 2013, 11:18 am

Izaias escreveu:O Lourival até que tentou, tentou, tentou, mas, errou.

Pedro negou Jesus porque ele curou a sua sogra.
Caramba Izaias ,mas a sogra do crente é a segunda mãe ,e a vezes pai ao mesmo tempo grsgrsgrstestemunho -  TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE Images?q=tbn:ANd9GcS57d41D4d1lxYbUFAZqKTCGt_Ou3Yj9DZfGLYpSGBa-nN-3idEwQ
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho -  TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE Empty Re: TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE

Mensagem por Atalaia do evangelho 11th junho 2013, 11:51 am

Lourival soldado cristão escreveu:
Izaias escreveu:O Lourival até que tentou, tentou, tentou, mas, errou.

Pedro negou Jesus porque ele curou a sua sogra.
Caramba Izaias ,mas a sogra do crente é a segunda mãe ,e a vezes pai ao mesmo tempo grsgrsgrstestemunho -  TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE Images?q=tbn:ANd9GcS57d41D4d1lxYbUFAZqKTCGt_Ou3Yj9DZfGLYpSGBa-nN-3idEwQ



Ora, pois, pois... pândego Lourival!

kkkkkkk

Lembra Lourival, desse termo que usaram se reportando a você no CCB SEM CENSURAS? Naquela época nós não trocávamos tantas farpas... kkkkkkk

PÂNDEGO!!! kkkkkkkk

Foi bom eu ter lembrado, assim poderei em algumas ocasiões me dirigir a você também com este adjetivo... Pândego....



Que Deus te abençoe pândego Lourival!

Atalaia
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho -  TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE Empty Re: TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE

Mensagem por Lourival soldado cristão 11th junho 2013, 12:31 pm

Atalaia ...aqueles santos irmãos ,não ia com a minha cara eu não sei porque grsgrs tentava agradar mas o pessoal ficava furioso ,e era farpas para tudo que era lado ,e principalmente quando entrava os Beatos daquele fórum ,e parece que não gostavam muito de você também , o Jahyr foi expulso umas duas vezes ,eu só sei que tinha gente com o Dom do Fogo e o outro de Gasolina ,já descobriu qual é o seu ??
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho -  TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE Empty Re: TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE

Mensagem por Atalaia do evangelho 11th junho 2013, 12:45 pm

Lourival soldado cristão escreveu:Atalaia ...aqueles santos irmãos ,não ia com a minha cara eu não sei porque grsgrs tentava agradar mas o pessoal ficava furioso ,e era farpas para tudo que era lado ,e principalmente quando entrava os Beatos daquele fórum ,e parece que não gostavam muito de você também , o Jahyr foi expulso umas duas vezes ,eu só sei que tinha gente com o Dom do Fogo e o outro de Gasolina ,já descobriu qual é o seu ??

Nem me fala...

Coitado dos administradores daquele fórum.

Percebeu uma coisa?

Aqui praticamente não há intervenções dos administradores, não é mesmo?

Acho que é porque o "dono deste fórum" seja o primeiro a tumultar kkkkkk

É brincadeira... brincadeira... não fique chateado! Foi só para quebrar o gelo, como você costuma falar!

Acredito que as experiências anteriores adquiridas no CCB SEM CENSURAS serviram para nos amadurecer mais.

Bem, de minha parte reconheco que não era flor que se cheirasse e provocava muito os irmãos... rss e aí já viu né!



Atalaia
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho -  TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE Empty Re: TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE

Mensagem por Izaias 11th junho 2013, 1:14 pm

É tem gente que se mete a administrar um fórum e nem sabe o que faz.
Fui expulso e nem sei
porque.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho -  TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE Empty Re: TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE

Mensagem por Marcia 11th junho 2013, 3:47 pm

Izaias escreveu:É tem gente que se mete a administrar um fórum e nem sabe o que faz.
Fui expulso e nem sei
porque.

Fui expulso e nem sei porque.

Porque será né? Um santo homem de Deus,
AI EU TE PERGUNTO:
É este o país que vai sediar a copa? Que deixa de fora os melhores foristas?

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho -  TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE Empty Re: TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE

Mensagem por Izaias 11th junho 2013, 4:38 pm

Ta me gozando não é minha Senhora?
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho -  TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE Empty Re: TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE

Mensagem por Marcia 11th junho 2013, 5:04 pm

Izaias escreveu:Ta me gozando não é minha Senhora?

Claro que não,pois o mesmo duvida dos seu próprio dom de argumentação e sabedoria?
Ora meu senhor foi apenas um sincero elogio,não me tenha por mal,pois sua presença aqui no fórum é de grande ajuda e enriquece a todos Rolling Eyes
O senhor anda de muito mi mi mi ultimamente,cheio de melindres

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho -  TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE Empty Re: TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE

Mensagem por Izaias 11th junho 2013, 5:43 pm

OK? Melindre, (dúvida de natureza ética ou de consciência; pudor; escrúpulo e com facilidade de magoar-me).
Ai eu choro, uauau, uauau, uauau.
Pior ainda quando eu fico pensando porque não estou no
paraíso?


testemunho -  TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE XNTX_460
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho -  TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE Empty Re: TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE

Mensagem por MateusAlcântara 12th junho 2013, 10:28 am

kkkkkkkkkk
Até Pedro não gostava da sogra. A tradição vem de antes, hein...
MateusAlcântara
MateusAlcântara

Mensagens : 724
Pontos : 1084
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 28
Localização : Ilhéus- Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho -  TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE Empty Re: TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE

Mensagem por Marcia 12th junho 2013, 6:05 pm

Eu fico imaginando a delicadeza e o amor que o ir Izaias e Lourival devem receber a sogra,o ir Lourival eu sei que tem,agora o ir Izaias..testemunho -  TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE 933942_572906112741409_1801925922_n

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho -  TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE Empty Re: TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE

Mensagem por Izaias 12th junho 2013, 6:18 pm

Não tenho, faz um ano que está enterrada de rosto para baixo, vai que ela resolve voltar.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho -  TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE Empty Re: TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE

Mensagem por Izaias 12th junho 2013, 6:20 pm

testemunho -  TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE OnBb_460.1

Mas,eu já a levei muitas vezes para passear.

Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho -  TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE Empty Re: TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE

Mensagem por Marcia 12th junho 2013, 6:22 pm

Izaias escreveu:
Não tenho, faz um ano que está enterrada de rosto para baixo, vai que ela resolve voltar.

Ai que horror medo de vc,se eu não soubesse que esta brincando é claro....

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho -  TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE Empty Re: TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE

Mensagem por Izaias 12th junho 2013, 6:28 pm


A bem da verdade, eu amava minha sogra!
Ela é quem não gostava de mim!

Mas pior que sogra, são cunhadas, eu tenho três para horror dos meus pecados.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho -  TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE Empty Re: TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE

Mensagem por Izaias 12th junho 2013, 6:30 pm

Olha uma delas saindo do salão, que ela diz ser de beleza.

testemunho -  TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE XKnk_460
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho -  TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE Empty Re: TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE

Mensagem por Atalaia do evangelho 12th junho 2013, 7:08 pm

Izaias escreveu:Olha uma delas saindo do salão, que ela diz ser de beleza.




testemunho -  TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE XKnk_460





kkkkkk

Irmão Izaías... você está imposssível!

Essa da foto parece que foi ao mesmo salão de beleza que a Elke Maravilha realiza seus penteados! kkkkk

                             
                                  testemunho -  TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE Images?q=tbn:ANd9GcSO-b-6LI0aH8lkkzGwXFkdu_ZZUlllwZo6adgZmyzKHWCmbAWl
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

testemunho -  TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE Empty Re: TESTEMUNHO - A PEDRA DO MILAGRE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos