NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
ORAÇÃO - Preciso de Oração de todos os Santos de Jesus Cristo Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
ORAÇÃO - Preciso de Oração de todos os Santos de Jesus Cristo Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
ORAÇÃO - Preciso de Oração de todos os Santos de Jesus Cristo Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
ORAÇÃO - Preciso de Oração de todos os Santos de Jesus Cristo Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
ORAÇÃO - Preciso de Oração de todos os Santos de Jesus Cristo Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
ORAÇÃO - Preciso de Oração de todos os Santos de Jesus Cristo Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
ORAÇÃO - Preciso de Oração de todos os Santos de Jesus Cristo Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
ORAÇÃO - Preciso de Oração de todos os Santos de Jesus Cristo Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
ORAÇÃO - Preciso de Oração de todos os Santos de Jesus Cristo Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
95 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 95 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Preciso de Oração de todos os Santos de Jesus Cristo

2 participantes

Ir para baixo

ORAÇÃO - Preciso de Oração de todos os Santos de Jesus Cristo Empty Preciso de Oração de todos os Santos de Jesus Cristo

Mensagem por Paulino 11th junho 2013, 4:35 pm

A Todos meus Irmãos e amigos a Paz de Deus. 11/06/2013.

Comunicai com os Santos nas vossas aflições, neste momento eu preciso de Mais Orem a Deus Por mim.



«Os homens perdem a saúde para ganhar dinheiro, depois perdem o dinheiro para recuperar a saúde. “E vivem como se nunca fossem morrer e morrem como se nunca tivessem vivido». É Necessário saber algo a Mais, conhecer o designo de Deus e o Foco da sua Vida, Viver o hoje, sem preocupar com o Amanhã, sabendo apenas que o ultimo chega, precisamos preparar o Verdadeiro “EU”, para a Vida Eterna com o Senhor Jesus. Nem todos os religiosos é homem de Deus! Devido a isto devemos vigiar em oração, Os verdadeiros são manifestos pelas Obras, trazendo um diferencial no seu comportamento, e cumprindo capitulo Primeiro de Salmo, e 13 de Primeiro aos Coríntios, precisamos estar unidos entre aqueles que Jesus vem buscar, um povo seu Especial zeloso e de boas Obras.



25 - Ó grande e poderoso Deus, formador do Universo e toda a sua existência, com mãos fortes sustentou uma nação por quarenta anos no deserto! Suas roupas e sapatos não envelheceram, tendo sede clamaram a Moisés homem como nos, ferindo a rocha com o seu cajado, jorrou água Viva para toda congregação saciar a sede. Quando a fome chegou ao arraial, reunindo o povo deu o MANÁ do Céu puro e Santo, saciado e farto com alimento vindo dos Céus, desprezavam dizendo, vil é este alimento. Não imputando suas franquezas e rebeldias, choveu codorniz no deserto de uma forma espantosa, matando o desejo de carne de toda a congregação. Quando o povo fraquejava e descria de seu Servo Josué Homem de Deus, abriu as águas do Jordão com apenas um toque dos pés dos sacerdotes! Justificando que o Espírito Santo Seguirá a Igreja por todo o sempre, desde que seus Lideres seja verdadeiros e puros diante de Deus. Creia somente e veras a Gloria de Deus, abraçando o AMOR de Jesus Cristo Vivera tu e tua casa, porem a missão é sua não transfira a responsabilidade de liderar a outro. Tenha um bom dia na Paz de Deus.



http://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/

https://www.frpromotora.com/clientes/clientes_cadastrar.php?id=44722121

Fone TIM. 0414399124660

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

ORAÇÃO - Preciso de Oração de todos os Santos de Jesus Cristo Empty Re: Preciso de Oração de todos os Santos de Jesus Cristo

Mensagem por Lourival soldado cristão 11th junho 2013, 6:03 pm

E ai será que não tem santo neste fórum ?

Vamos orar sim irmão ,e o Senhor ouvirá a nossa oração !!





Pergunta: "Qual é o poder da oração?"

Resposta: A idéia de que oração possui poder inerente é bem popular. De acordo com a Bíblia, o poder da oração é simplesmente o poder de Deus, o qual escuta e responde às orações. Considere o seguinte:

1) O Senhor todo-poderoso pode fazer qualquer coisa; não há nada impossível para Ele (Lucas 1:37).

2) O Senhor todo-poderoso convida o Seu povo a orar a Ele. Oração a Deus deve ser feita de uma forma bem persistente (Lucas 18:1); com ação de graças (Filipenses 4:6); em fé (Tiago 1:5), de acordo com a vontade de Deus (Mateus 6:10), para a glória de Deus (João 14:13-14) e de um coração correto diante de Deus (Tiago 5:16).

3) O Senhor todo-poderoso escuta as orações de Seus filhos. Ele nos manda orar, e promete escutar nossas orações. “Na minha angústia, invoquei o SENHOR, gritei por socorro ao meu Deus. Ele do seu templo ouviu a minha voz, e o meu clamor lhe penetrou os ouvidos” (Salmos 18:6).

4) O Senhor todo-poderoso responde às orações. “Eu te invoco, ó Deus, pois tu me respondes; inclina-me os ouvidos e acode às minhas palavras” (Salmos 17:6). “Clamam os justos, e o SENHOR os escuta e os livra de todas as suas tribulações” (Salmos 34:17).

Um outra idéia popular é que a quantidade de fé determina se Deus vai ou não responder as nossas orações. No entanto, às vezes o Senhor responde nossas orações apesar da nossa falta de fé. Em Atos 12, a igreja ora pela libertação de Pedro da prisão (v.5), e Deus responde suas orações (v.7-11). Pedro bate à porta do lugar onde as pessoas estavam reunidas para orar, mas aqueles que estavam orando de primeira se recusaram a acreditar que realmente era Pedro. Eles oraram para que Pedro fosse liberto, mas não acreditavam que iriam receber uma resposta à sua oração.

O poder da oração não vem de nós – não são palavras especiais que dizemos ou um jeitinho especial que oramos ou até mesmo quão frequentemente repetimos nossas orações. O poder da oração não é baseado em que direção nos viramos ou qual a posição dos nossos corpos quando oramos. O poder da oração não vem do uso de artefatos, imagens, velas ou do rosário. O poder da oração é baseado em Quem escuta nossa oração e a ela responde. Oração nos coloca em contato com o Deus todo-poderoso, e devemos esperar grandes resultados, quer Deus queira nos dar ou negar o que pedimos, ou até mesmo se Ele pede para que esperemos nEle. Qualquer que seja a resposta das nossas oraçõs, o Deus a quem oramos é a fonte de todo o poder. Ele pode e vai nos responder de acordo com a Sua perfeita vontade e no momento que Ele julgar correto.


Leia mais: http://www.gotquestions.org/Portugues/poder-da-oracao.html#ixzz2VwZtufA6
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos