NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
batismo - Só nos possuímos a graça ? só o batismo da CCB Salva ? Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
batismo - Só nos possuímos a graça ? só o batismo da CCB Salva ? Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
batismo - Só nos possuímos a graça ? só o batismo da CCB Salva ? Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
batismo - Só nos possuímos a graça ? só o batismo da CCB Salva ? Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
batismo - Só nos possuímos a graça ? só o batismo da CCB Salva ? Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
batismo - Só nos possuímos a graça ? só o batismo da CCB Salva ? Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
batismo - Só nos possuímos a graça ? só o batismo da CCB Salva ? Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
batismo - Só nos possuímos a graça ? só o batismo da CCB Salva ? Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
batismo - Só nos possuímos a graça ? só o batismo da CCB Salva ? Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
79 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 79 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Só nos possuímos a graça ? só o batismo da CCB Salva ?

Ir para baixo

batismo - Só nos possuímos a graça ? só o batismo da CCB Salva ? Empty Só nos possuímos a graça ? só o batismo da CCB Salva ?

Mensagem por Admin 10th outubro 2010, 12:48 pm

batismo - Só nos possuímos a graça ? só o batismo da CCB Salva ? Uncos-salvos-ccb
Só nos possuímos a graça ? só o batismo da CCB Salva ?

Esta é um assunto muito importante para ser revisto pelos irmãos.

Essa opinião de que somos os únicos salvos e Congregação Cristã é única com monopólio da graça é formada por pessoas de pouca cultura que dizem já ter visitado e pesquisado todas as igrejas.
Mas quem tem cultura de verdade sabe que só no Brasil o IBGE já cadastrou mais de 26 mil igrejas evangélicas diferentes! então pergunto como pode alguém afirmar ter visitado todas as igrejas?
Quero lembrar aos irmão que cada uma dessas 26mil igrejas, se auto anuncia como a melhor do mundo com mais presença do Espírito Santo que as outras e muitas delas também se denominam exclusiva Graça de Deus e único caminho verdadeiro e desse pensamento soberbo faz parte a CCB.
Muitos dirão, irmão eu ja escutei meu ancião dizer que a CCB não se diz a única, mas o que seu cooperador nao tem em mãos é documento que prove isso, pois até hoje não anularam a circular antiga que diz sim que só a CCB salva e outros não são nossos irmãos
Vejam a prova cabal como esta nos tópicos da CCB que somo os únicos salvos


= TÓPICOS DE ENSINAMENTOS - 1961:
- DOUTRINA DO BATISMO
Quando se vae batisar, sendo o servo de Deus um mandado do Senhor, para cumprir o mandamento deve usar as palavras “Em Nome do Senhor Jesus te batiso Em Nome do Pae, do Filho e do Espírito Santo” tudo conforme se encontra em S. Mateus XXVIII, vs. 19 e Atos II, vs. 38. Pois o sacramento que está cumprindo é um mandamento do Senhor Jesus. Sempre temos considerado que todos sejam batisados segundo o Senhor nos tem feito claro desde o princípio desta Obra. O Senhor nos guiou em que só sejam considerados nossos irmãos aqueles que se batisam entre nós. Na obra de Deus não temos parentes nem amigos, todos somos iguais e quem não está na doutrina não é considerado como irmão nem tem liberdade nos cultos.


A grande maioria dos fiéis nunca visitaram outra igreja antes de se batizar, e quase todos nunca entraram em pelo menos 5 igrejas dessas mais de 26Mil !
Gostaria de lhes dizer que nas minhas pesquisas descobri que não é só na CCB que encontramos lindos testemunhos de mortos que ressuscitam, curas e verdadeiros milagres

Vamos fazer as contas...
Temos mais de 7,5 Bilhões de pessoas no mundo
Segundo as estatísticas da CCB temos +ou- 10 milhões de crentes da CCB
São 17 mil templos da congregação crista no mundo
No mundo temos mais de 7,5 Bilhões de pessoas
Ou seja temos 7.490.000.000 Bilhões de pessoas condenadas por que não são da congregação cristã ?

O Principal Ancião da Congregação Crista não foi Batizado na Congregação Cristã
Nossas irmão mudaram o Batismo ensinado por Jesus Cristo acrescentando mais uma vez o nome de Jesus, sendo que Jesus é claro "batiai em Nome do Pai do Filho e do Espírito Santo, a língua portuguesa é mais do que clara que não é necessário citar 2 vezes o nome do filho para dizer que esta sendo feito também em nome dele, mas nosso ministério mudou dessa forma para que tive-se argumentos para dizer que nosso batismo é diferente dos outros
Assim como também mudaram as cores da igreja que antigamente era Azul e Branco que acredito que simbolizava o Céu e a Paz para as cores Branca e Cinza para ficar diferente da Assembléia de Deus

Outra detalhe muito importante é que o principal Ancião da C.C.B não foi batizado na C.C.B mas, como isso ???

Diz o estatuto que somente um ancião batizado na CCB pode batizar outra pessoa, ou seja somente alguém servo de Deus pode batizar outra pessoa
Para ser servo de Deus é necessário o batismo através de alguém já batizado pela CCB
Mas e o primeiro batismo da CCB, como foi feito se não existia alguém batizado na CCB?

[Do lat. ecles. trinitate.]
Substantivo feminino.
1.Na doutrina cristã, dogma da união de três pessoas distintas (o Pai, o Filho e o Espírito Santo) em um só Deus:


Quando a congregação cristã foi fundada o irmão fundador já era batizado em outra igreja, e se o batismo dele não fora valido então todos os descendestes batizados posteriormente por ele também não foram validos !
É a mesma coisa de dizer que Deus tem um pai, ou seja Deus mesmo é o Pai dele! mas quem é o Pai do Pai ? do pai que criou o Deus do pai ? do pai ? e assim vai infinitamente
Dizer que o Batismo de outros irmão não é valido é a mesma coisa de dizer que o batismo do fundador da C.C também não é valido!
Quero ressaltar aos irmão que em outras igrejas também vemos irmãos sendo celados com a promessa no tanque de batismo

Irmãos assim que Batizei tive um sonho como revelação que meu batismo foi sincero, e novinho na graça achei que todos eram santos, logo emprestei cheques para um irmão que me deu um golpe e por causa dele fiquei devendo por muito tempo e em uma grande prova!
Alguns irmão que pegaram os cheques meus que foi passado a frente por este irmão caloteiro imediatamente protestaram sem misericórdia
mas uma senhora CATÓLICA que foi vitima deste irmão estelionatário que passou um dos meus cheques a ela e com valor alterado para 500,00 se prontificou a devolver meu cheque dizendo que sabia que eu fui vitima de ter emprestado o cheque de boa fé devolveu o cheque arcando com o prejuízo, mas coitada dela vai pro inferno por que não é como os irmão da CCB que me protestaram !

Irmãos fica claro que não somos os únicos salvos....

Texto em construção...

Texto em construção em breve historia da CCB com vários fatos que a irmandade nunca fico sabendo, como as varias igrejas que Fracenscon Fundou além da CCB

Artigo 19° Todo o indivíduo tem direito à liberdade de opinião e de expressão, o que implica o direito de não ser inquietado pelas suas opiniões e o de procurar, receber e difundir, sem consideração de fronteiras, informações e idéias por qualquer meio de expressão



http://www.ccbverdade.com.br/2011/A-2010/unicos-salvos.htm

Admin
Admin

Mensagens : 1158
Pontos : 2774
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos