NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
denominações - Carol Celico, esposa de Kaká, oficializa saída da Igreja Renascer e afirma: “Como é bom não pertencer a denominações!” Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
denominações - Carol Celico, esposa de Kaká, oficializa saída da Igreja Renascer e afirma: “Como é bom não pertencer a denominações!” Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
denominações - Carol Celico, esposa de Kaká, oficializa saída da Igreja Renascer e afirma: “Como é bom não pertencer a denominações!” Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
denominações - Carol Celico, esposa de Kaká, oficializa saída da Igreja Renascer e afirma: “Como é bom não pertencer a denominações!” Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
denominações - Carol Celico, esposa de Kaká, oficializa saída da Igreja Renascer e afirma: “Como é bom não pertencer a denominações!” Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
denominações - Carol Celico, esposa de Kaká, oficializa saída da Igreja Renascer e afirma: “Como é bom não pertencer a denominações!” Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
denominações - Carol Celico, esposa de Kaká, oficializa saída da Igreja Renascer e afirma: “Como é bom não pertencer a denominações!” Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
denominações - Carol Celico, esposa de Kaká, oficializa saída da Igreja Renascer e afirma: “Como é bom não pertencer a denominações!” Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
denominações - Carol Celico, esposa de Kaká, oficializa saída da Igreja Renascer e afirma: “Como é bom não pertencer a denominações!” Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Quem está conectado?
60 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 60 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Carol Celico, esposa de Kaká, oficializa saída da Igreja Renascer e afirma: “Como é bom não pertencer a denominações!”

Ir para baixo

denominações - Carol Celico, esposa de Kaká, oficializa saída da Igreja Renascer e afirma: “Como é bom não pertencer a denominações!” Empty Carol Celico, esposa de Kaká, oficializa saída da Igreja Renascer e afirma: “Como é bom não pertencer a denominações!”

Mensagem por Lourival soldado cristão 14th outubro 2010, 1:56 pm

Caros irmãos a paz de Deus e a do Senhor Jesus !!
Imagina se a moda pega pois tem muitas igrejas abusando da fé e da paciência dos fieis , pois ser de Cristo é bom é maravilhoso mas ser alienado as instituições evangélica é um fardo pesado ,mas o de Jesus não é leve e suave !!
()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()()())()()()()()(()()()(
Carol Celico, esposa de Kaká, oficializa saída da Igreja Renascer e afirma: “Como é bom não pertencer a denominações!”denominações - Carol Celico, esposa de Kaká, oficializa saída da Igreja Renascer e afirma: “Como é bom não pertencer a denominações!” Caroline-celico Já é dada como oficial a saída de Kaká e Carol Celico da Igreja Renascer em Cristo devido a descontentamento com as práticas administrativas da denominação criada por Estevam Hernandes e Sônia Hernandes.

Questionada pela coluna Zapping da Folha sobre a possível saída do jogador Kaká e de sua mulher, Carol Celico, a assessoria da cantora e pastora afirmou que ela não dará declarações sobre o tema, mas avisou: “O que podemos afirmar é que desde o início do ano, Carol vem se dedicando exclusivamente aos seus projetos pessoais que não estão ligados a nenhuma denominação religiosa”.

Horas depois da resposta da assessoria, Carol Celico utilizou seu perfil no Twitter para expressar suas novas convicções religiosas: “Como é bom não pertencer a homens, não pertencer a denominações, mas pertencer somente a Jesus! Eu sou Dele, e você?”.

A mensagem de Carol Celico foi amplamente republicada no Twitter, mas horas depois a cantora apagou esta e todas as outras mensagens relacionadas ao tema.

Abaixo você confere uma imagem das mensagens de Carol antes de serem apagadas:
http://noticias.gospelmais.com/carol-celico-esposa-de-kaka-oficializa-saida-da-igreja-renascer-e-afirma-como-e-bom-nao-pertencer-a-denominacoes.html
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

denominações - Carol Celico, esposa de Kaká, oficializa saída da Igreja Renascer e afirma: “Como é bom não pertencer a denominações!” Empty Apesar dos rumores, Carol Celico e Kaká afirmam que não estão criando uma nova denominação

Mensagem por Lourival soldado cristão 21st outubro 2010, 11:29 am


Apesar dos rumores, Carol Celico e Kaká afirmam que não estão criando uma nova denominaçãodenominações - Carol Celico, esposa de Kaká, oficializa saída da Igreja Renascer e afirma: “Como é bom não pertencer a denominações!” Caroline-celicoCaroline Celico usou seu Twitter nesta terça-feira (19) para desmentir os cada vez mais frequentes rumores de que ela e o marido, o jogador de futebol Kaká, pensam em se dedicar a fundação de uma nova igreja.

Em resposta a um link enviado por um de seus seguidores no Twitter, a esposa do jogador reforçou que a ideia de que abrir uma nova igreja está fora dos planos dela e de seu marido.

“Já deixei claro que não pretendo abrir nenhuma igreja!”, escreveu a cantora, que teria deixado a Igreja Renascer em Cristo.

Após um tempo, Carol complementou sua afirmação anterior, com a ideia de que a Igreja vai além de lugares físicos e construções.

“Acredito que não devemos abrir a igreja. Nos já somos a Igreja de Cristo!”, completou.

Ainda em seu microblog, a cantora também desmentiu boatos de que teria apagado de seu perfil todas as suas postagens que se referiam sobre a sua recente saída da denominação

Nao deletei nenhuma delas ultimamente!Leia e tire suas proprias conclusoes. Estou feliz, vivendo a Graca de Deus, e o Seu Amor que se renova

Fonte: Quem Online / Gospel+
Via: Guia-me

Quer copiar essa notícia? Por favor insira um link no seu site ou blog para o Gnotícias<a href="http://noticias.gospelmais.com.br">Gnotícias</a>
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

denominações - Carol Celico, esposa de Kaká, oficializa saída da Igreja Renascer e afirma: “Como é bom não pertencer a denominações!” Empty Kaká e esposa negam que abrirão igreja evangélica

Mensagem por Lourival soldado cristão 22nd outubro 2010, 2:32 pm

Kaká e esposa negam que abrirão igreja evangélicadenominações - Carol Celico, esposa de Kaká, oficializa saída da Igreja Renascer e afirma: “Como é bom não pertencer a denominações!” Carolkaka-150x150Depois de alguns blogs afirmarem que Kaká e a esposa, Carol Celico, teriam deixado a igreja Renascer em Cristo, as especulações de que o casal abriria uma igreja evangélica aumentaram. Mas o craque e a mulher, resolveram esclarecer tudo via Twitter.

Siga o Futebol para Meninas no Twitter:@futebolmeninas

Carol disse que não é verdade que abrirão uma igreja e Kaká tuitou que só se preocupa, no momento, com a sua recuperação física.

@cacelico Já deixei claro que não pretendo abrir nenhuma igreja! Acredito que não devemos abrir a igreja. Nos já somos a Igreja de Cristo
@RealKaka Estão saindo declarações minhas em alguns veículos de comunicação que não são verdadeiras. Minha preocupação nesse momento e única e exclusiva com a minha recuperação física.http://www.futebolparameninas.com.br/2010/10/21/kaka-e-esposa-negam-que-abrirao-igreja-evangelica/
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

denominações - Carol Celico, esposa de Kaká, oficializa saída da Igreja Renascer e afirma: “Como é bom não pertencer a denominações!” Empty Caroline Mulher do Kaká vira Pastora – Igreja Evangélica em Madri A Caroline Celico, mulher do jogador de futebol Kaká, virou pastora e vai abrir uma igreja evangélica em Madri. Ela divulgou a novidade em uma pregação nos Estados Unidos ao lado da bispa

Mensagem por Lourival soldado cristão 24th outubro 2010, 1:45 pm

Caroline Mulher do Kaká vira Pastora – Igreja Evangélica em Madri

A Caroline Celico, mulher do jogador de futebol Kaká, virou pastora e vai abrir uma igreja evangélica em Madri. Ela divulgou a novidade em uma pregação nos Estados Unidos ao lado da bispa Sonia Hernandes. Confira dois vídeos mostrando a pregação de Caroline Ceco.


Vídeo segunda parte da pregação da Caroline Celico, mulher do jogador Kaká

O Kaká também pretende virar pastor ao se aposentar.
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

denominações - Carol Celico, esposa de Kaká, oficializa saída da Igreja Renascer e afirma: “Como é bom não pertencer a denominações!” Empty Fora de igrejas evangélicas, Carol Celico aconselha as pessoas a criarem pequenos grupos de oração

Mensagem por Lourival soldado cristão 26th novembro 2010, 8:54 am

denominações - Carol Celico, esposa de Kaká, oficializa saída da Igreja Renascer e afirma: “Como é bom não pertencer a denominações!” Caroline-celico
Carol Celico, mulher do jogador de futebol Kaká, prestigiou na tarde desta quarta-feira (24) o desfile exclusivo da grife Dior, realizado no Hotel Unique, em São Paulo.

Em entrevista, Caroline contou que veio de surpresa para o Brasil, já que o marido teve que fazer uns exames médicos à pedido do clube de futebol Real Madri. “Cheguei quinta-feira passada, vim de surpresa porque o Kaká veio fazer alguns exames, não foi nada planejado”, contou. “Aproveitamos para visitar nossas amigos, curtir a família, sair para jantar e ir no show do Paul McCartney”, disse que Caroline, que admitiu não conhecer todas as músicas do ex-Beatle. “Eu gosto das músicas, mas pra ser bem sincera não sabia cantar a maioria!”.

Mãezona

Caroline Celico e Kaká são pais de Luca, de 2 anos e meio. Durante o evento de moda, a cantora gospel falou sobre a rotina que tem com o garotinho em Madri, na Espanha. “É muito bom ser mãe. Em Madrid eu o levo para a escola e fico o tempo inteiro com ele. A noite, quando o Kaká chega, é o momento que ficamos os três juntos”, disse. “O Kaká é um pai presente, sempre que esta em casa fica com ele e brinca muito com o Luca.”

Questionada se tem o desejo de aumentar a família, Caroline respondeu que sim, mas que isto não depende dela. ”Estou querendo mais filhos e estou treinando (risos), mas seja o que Deus quiser e quando Ele quiser. Já estou preparada.”

Igreja e Música

“Atualmente estou me dedicando para ser mãe, estou cuidado do meu site e me preparando para o lançamento do meu próximo DVD no ano que vem”, disse Caroline. “Ele [Kaká] gosta da minha voz, gosta do CD, mas ele quer que eu faça aquilo que tenho vontade.”

Sobre como segue o ritual religioso em Madri, a cantora afirmou que aconselha as pessoas a fazer grupos de orações. “Não freqüento Igreja em Madri, mas aconselho as pessoas que gostam e se sentem bem a irem, mas também aconselho as pessoas a fazer um grupo de orações, mesmo que seja pequeno”, disse. “Eu tive um grupo até maio deste ano, mas como agora voltei com as coisas do CD, fico mais quietinha em casa com o Luca.”

Apesar de ter gravado um DVD, Caroline contou durante o evento que não tem vontade de se apresentar para um grande público.”Não penso em fazer shows e nem em apresentações. O CD é pra mandar mensagens para as pessoas e, se um dia eu tiver necessidade para fazer um show, será bem intimista. Fazer show não é a minha cara.”

Fonte: Quem / Gospelhttp://noticias.gospelmais.com/fora-de-igrejas-evangelicas-carol-celico-aconselha-as-pessoas-a-criarem-pequenos-grupos-de-oracao.html
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

denominações - Carol Celico, esposa de Kaká, oficializa saída da Igreja Renascer e afirma: “Como é bom não pertencer a denominações!” Empty Caroline Celico mantem filho longe de religiões: “Quero que tenha a liberdade de escolha”

Mensagem por Lourival soldado cristão 5th dezembro 2010, 9:58 am

denominações - Carol Celico, esposa de Kaká, oficializa saída da Igreja Renascer e afirma: “Como é bom não pertencer a denominações!” Caroline-celico
A paulistana Caroline Celico, de 23 anos, é delicada, meiga, estudou violão, piano, canto, alemão, francês, inglês, culinária, etiqueta, hotelaria e eventos. Desde que se casou com Kaká, jogador do Real Madrid, há cinco anos, virou referência para muitas mulheres. “Hoje, preciso tomar muito cuidado até com o que eu escrevo no Twitter”, diz. “Em Madri, minha vida é mais normal. Lá, sou desconhecida.”

Eles foram ao show do Paul McCartney, no Morumbi, e ficaram em um camarote. Assistiram a Tropa de Elite 2 e os amigos e fãs só souberam depois, quando Kaká twitou: “Ontem assistimos a Tropa 2. Sensacional!! E hoje ao vivo está passando Tropa 3″, postou Kaká na quinta-feira, referindo-se ao filme Tropa de Elite 2 e à guerra dos traficantes no Rio.

Conselheira. Há pelo menos um ano, Caroline virou pastora. Ela recebe por dia mais de 50 e-mails, de internautas de todas as idades, desiludidos e até deprimidos, pedindo conselhos de como poderiam viver melhor. E ela responde a cada uma de suas “ovelhas”.

Há cinco anos, Caroline e Kaká se casaram na Igreja Apostólica Renascer em Cristo, no Cambuci, região central de São Paulo. Ela chegou a ser batizada por um pastor. Dois anos depois, seus fundadores, os bispos Estevam e Sônia Hernandez, foram condenados pelos crimes de conspiração e contrabando de dinheiro a 5 meses de prisão domiciliar, mais 2 anos de liberdade condicional e multa de US$ 30 mil para cada um. O casal foi detido ao entrar nos Estados Unidos com US$ 56,4 mil não declarados escondidos em uma bolsa.

“Não tenho nenhuma religião. Sou uma pastora cristã. As pessoas se decepcionam com os homens, não com Deus”, explica. Hoje seu púlpito é a internet. Ela tem ainda um blog, digamos, com textos reflexivos sobre Deus, com um link para baixar suas músicas. Em junho, houve o pré-lançamento de seu CD para 500 convidados. E, como não tinha o intuito de ser um trabalho comercial, segundo ela, as músicas foram para a internet. No ano que vem, o CD vira DVD.

Depois do nascimento de Luca, a vida religiosa tomou mais espaço. “Minha mãe me batizou na Igreja Católica. Mas vim de uma família mística em que falávamos e fazíamos um pouco de tudo, do espiritismo à meditação… Não batizei o Luca. Quero que tenha a liberdade de escolha.” Ela dá uma pausa e completa: “Falei bastante. O Bu (Kaká) vai agradecer por isso. Vou falar menos em casa.” E dá uma risadinha. O seu iPhone toca. É o Kaká. “Acho que está na hora de ir.”

Fonte: Estadão / Gospel+ http://noticias.gospelmais.com/caroline-celico-religiao-filho.html
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

denominações - Carol Celico, esposa de Kaká, oficializa saída da Igreja Renascer e afirma: “Como é bom não pertencer a denominações!” Empty Kaká e esposa rompem com a Igreja Renascer em Cristo, diz revista Casal estava afastado do templo desde o mês agosto

Mensagem por Lourival soldado cristão 5th dezembro 2010, 12:40 pm

denominações - Carol Celico, esposa de Kaká, oficializa saída da Igreja Renascer e afirma: “Como é bom não pertencer a denominações!” Kaka_carolinecelico_casamento_get_30
Kaká e Caroline durante o casamento na Igreja
Renascer (Foto: Getty Images)
Kaká e sua mulher Caroline Celino romperam com a Igreja Renascer em Cristo. A informação é da revista "Veja", em reportagem publicada neste domingo. A própria igreja confirmou que, na última quinta-feira, Kaká ligou para Estevam Hernandes e comunicou sua saída por motivos pessoais. De acordo com a publicação, eles se afastaram no último mês de agosto. Carol foi quem confirmou a saída dos dois.
- O meu tempo na Igreja Renascer acabou. E o que posso afirmar é que hoje minha busca constante é somente por Deus - disse esposa de Kaká à revista.
O craque do Real Madri, que teve a cerimônia de casamento na Renascer, sempre demonstrou sua proximidade com a instituição. Em 2007, depois de receber o prêmio de melhor jogador do mundo da Fifa, ofereceu o troféu para ser exposto na igreja em São Paulo.
Donos da Renascer foram condenados em 2009
Estevam e Sonia Hernandes, fundadores da Renascer, foram condenados em dezembro de 2009 pela Justiça Federal, em São Paulo, a quatro anos de reclusão pelo crime de evasão de divisas. A condenação se referiu ao fato de o casal ter deixado o país com destino aos Estados Unidos, em janeiro de 2007, com US$ 56,4 mil (R$ 95,5 mil atualmente).
Estevam e Sonia esconderam o dinheiro em uma bolsa, na capa de uma Bíblia, em um porta-CD. Ao chegarem em Miami, os dois foram detidos e depois condenados pela Justiça local pelos crimes de contrabando e conspiração de dinheiro.
No mesmo ano, em 18 de janeiro, o teto da antiga sede da igreja desabou, deixando sete mortos e mais de 100 pessoas feridas no local. O lançamento da pedra fundamental do novo templo aconteceu em setembro de 2009, com um valor de R$ 10 milhões. Kaká esteve presente na cerimônia ao lado dos líderes Estevam e Sônia. Segundo o jornal "O Dia", jogador teria contribuído com pelo menos US$1,4 milhão (R$ 2,3 milhões atualmente) de dízimo para a igreja. http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2010/12/kaka-e-esposa-rompem-com-igreja-renascer-diz-revista.html
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

denominações - Carol Celico, esposa de Kaká, oficializa saída da Igreja Renascer e afirma: “Como é bom não pertencer a denominações!” Empty Igreja Renascer oficializa o desligamento de Kaká e Caroline Celico da denominação

Mensagem por Lourival soldado cristão 6th dezembro 2010, 9:36 pm

denominações - Carol Celico, esposa de Kaká, oficializa saída da Igreja Renascer e afirma: “Como é bom não pertencer a denominações!” Caroline-celico
Kaká e sua esposa Caroline Celico não são mais da Renascer. A Igreja confirmou neste sábado o desligamento do casal, segundo a denominação o jogador escolheu sair por problemas pessoais. Na última sexta-feira, os dois receberam a última bênção como fiéis.

De acordo com a assessoria de imprensa da Renascer, eles continuam amigos e não houve briga ou qualquer desentendimento entre o jogador do Real Madrid e o casal fundador Estevam e Sonia Hernandes.

Kaká era Presbítero da Igreja Renascer e Caroline Pastora, foi ela quem confirmou primeiro para um jornal paulista a saída dos dois.

- O meu tempo na Igreja Renascer acabou. E o que posso afirmar é que hoje minha busca constante é somente por Deus.

O jogador, que sempre esteve ligado ao casal Sonia e Estevam Hernandes, líderes da igreja, não se pronunciou sobre a separação, apenas ligou para a denominação e oficializou seu desligamento. Carol deixou no ar a diferença de pontos de vistas.

- Não vou fazer nenhum comentário. Cada um tem o seu ponto de vista sobre inúmeros assuntos.

Kaká, que teve a cerimônia de casamento na Renascer, sempre demonstrou sua proximidade com a instituição. Tanto é que, em 2007, logo após o prêmio de melhor jogador do mundo da Fifa, ofereceu o troféu para ser exposto na igreja do Cambuci, em São Paulo.

Em outubro, a coluna Zapping, do jornal Agora, já trazia a informação de que os dois se distanciaram da Igreja e estariam prestes a sair por descontentamento com a administração.

De acordo com a publicação, em agosto, uma parte do teto da sede da Renascer na Mooca (zona leste) desabou e Kaká teria consultado um perito e constatado a negligência. Em janeiro de 2009, o teto de um templo no Cambuci (zona sul) também caiu, dessa vez com nove mortos e 106 feridos.

Condenação

Estevam e Sonia Hernandes causaram polêmica por se envolverem em problemas com a Justiça. Em dezembro do ano passado, a Justiça Federal condenou o casal a quatro anos de reclusão por evasão de divisas.

O crime havia acontecido ainda em 2007 quando os dois foram detidos no aeroporto de Miami com US$ 56,4 mil escondidos na bagagem, incluindo uma bíblia. Em seguida, eles foram condenados pela Justiça Americana por dois crimes: contrabando de dinheiro e conspiração para contrabando de dinheiro.

A Igreja Renascer tem vários outros casos na justiça. Muitos outros membros vem deixando a igreja desde o ano passado, a grande maioria relata estar descontente com a administração.

Fonte: Galileo / Gospel+ http://noticias.gospelmais.com/kaka-caroline-celico-saiu-igreja-renascer.html
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

denominações - Carol Celico, esposa de Kaká, oficializa saída da Igreja Renascer e afirma: “Como é bom não pertencer a denominações!” Empty Sogra de Kaká tentará converte-lo a Igreja Católica

Mensagem por Lourival soldado cristão 7th dezembro 2010, 8:44 am

[img]http://noticias.gospelmais.com/wp-content/themes/gnoticias/scripts/timthumb.php?src=http://noticias.gospelmais.com//wp-content/uploads/2009/07/kaka.jpg&w=150&h=150&zc=1&q=100[/imgO meia mal oficializou sua saída de uma Igreja Evangélica e já é alvo de outras entidades religiosas.

Kaká acaba de confirmar seu afastamento da igreja evangélica Renascer e, segundo a coluna Diário da Fama, do jornal “Diário de SP”, sua sogra, Rosangela Lyra, quer aproveitar a oportunidade para convertê-lo ao catolicismo.

A empresária teria confessado a amigos que vai tentar fazer com que o genro adote o catolicismo. A mãe de Carol Celico, esposa do jogador, é uma católica praticante e famosa socialite paulista, diretora da grife francesa Dior no Brasil.

Estima-se que o dízimo apenas do salário do jogador seja de mais de R$2 milhões ao ano, visto que seu salário é de R$24 milhões anuais. O valor arrecadado das luvas, diretos de imagem, cachês de eventos, participações, comerciais, patrocinadores e demais responsabilidades de um jogador famoso como Kaká não são reveladas, mas são estimados outros milhões em dízimos por ano.

Fonte: Ego e Gospel+
Via: Pavablog http://noticias.gospelmais.com/sogra-de-kaka-tentara-converte-lo-a-igreja-catolica.html
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

denominações - Carol Celico, esposa de Kaká, oficializa saída da Igreja Renascer e afirma: “Como é bom não pertencer a denominações!” Empty Carol Celico, esposa de Kaká, está grávida

Mensagem por Lourival soldado cristão 9th dezembro 2010, 9:31 am

Carol Celico, esposa de Kaká, está grávida
denominações - Carol Celico, esposa de Kaká, oficializa saída da Igreja Renascer e afirma: “Como é bom não pertencer a denominações!” Carol-celico-kaka
A cantora e pastora Carol Celico está grávida. O anúncio foi feito a partir do Twitter de seu esposo, o jogador de futebol Kaká. O casal já tem um menino, Lucca, de 2 anos.

“É com grande alegria, que confirmo que minha linda esposa @cacelico esta grávida do nosso segundo filho. Agora e uma menina !!” disse Kaká no Twitter.

Carol anunciou em seu Twitter oficial que está grávida de mais de 4 meses e que já confirmaram que é uma menina.

Dê os parabéns ao casal em seu Twitter oficial:
Carol Celico – http://twitter.com/cacelico
Kaká – http://twitter.com/RealKaka

Fonte: Gospel+
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

denominações - Carol Celico, esposa de Kaká, oficializa saída da Igreja Renascer e afirma: “Como é bom não pertencer a denominações!” Empty Re: Carol Celico, esposa de Kaká, oficializa saída da Igreja Renascer e afirma: “Como é bom não pertencer a denominações!”

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos