NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
ensinamentos - Pastores ricos (podres de ricos), fiel pobre muito pobre. Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
ensinamentos - Pastores ricos (podres de ricos), fiel pobre muito pobre. Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
ensinamentos - Pastores ricos (podres de ricos), fiel pobre muito pobre. Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
ensinamentos - Pastores ricos (podres de ricos), fiel pobre muito pobre. Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
ensinamentos - Pastores ricos (podres de ricos), fiel pobre muito pobre. Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
ensinamentos - Pastores ricos (podres de ricos), fiel pobre muito pobre. Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
ensinamentos - Pastores ricos (podres de ricos), fiel pobre muito pobre. Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
ensinamentos - Pastores ricos (podres de ricos), fiel pobre muito pobre. Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
ensinamentos - Pastores ricos (podres de ricos), fiel pobre muito pobre. Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Quem está conectado?
84 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 84 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Pastores ricos (podres de ricos), fiel pobre muito pobre.

+2
Lourival soldado cristão
Izaias
6 participantes

Ir para baixo

ensinamentos - Pastores ricos (podres de ricos), fiel pobre muito pobre. Empty Pastores ricos (podres de ricos), fiel pobre muito pobre.

Mensagem por Izaias 15th junho 2013, 5:08 pm

ensinamentos - Pastores ricos (podres de ricos), fiel pobre muito pobre. Pastores-ricos-fiel-pobre-193x300
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ensinamentos - Pastores ricos (podres de ricos), fiel pobre muito pobre. Empty Re: Pastores ricos (podres de ricos), fiel pobre muito pobre.

Mensagem por Lourival soldado cristão 15th junho 2013, 6:06 pm

ensinamentos - Pastores ricos (podres de ricos), fiel pobre muito pobre. Licao9-2co-telaresumo
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ensinamentos - Pastores ricos (podres de ricos), fiel pobre muito pobre. Empty Re: Pastores ricos (podres de ricos), fiel pobre muito pobre.

Mensagem por Lourival soldado cristão 15th junho 2013, 6:11 pm

Tem gente que gosta de pregar hipocrisia ,veja a caridade de alguns se limita ....a alguns na igreja ,e desde que não percebam neles nenhuma falha ,quanto aos  famintos que não são irmão na fé que morram ,algumas denominações participam.de ajuda aos necessitados , e a sua é solidaria ,ou só da cesta básica reveladas ?/
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ensinamentos - Pastores ricos (podres de ricos), fiel pobre muito pobre. Empty Re: Pastores ricos (podres de ricos), fiel pobre muito pobre.

Mensagem por Izaias 15th junho 2013, 6:34 pm


É lamentável o que existe hoje em dia em matéria de “evangelização”.
Homens amantes de si mesmos, não se importando com os seus irmãos, sendo que os coitados somente tem serventia enquanto podem “doar” em dízimos, coletas e colaboradores de boletos ou na aquisição dos carnes.
Quando pregam sobre a parábola dos talentos, Mateus 25; invertem os valores espirituais alegando e afirmando que os talentos se referem a valores monetários, isto é, dinheiro.
O que não é verdade!
Pregam dizendo: “olha se você der R$10,00; DEUS te devolve 10 vezes mais, ou seja, R$100,00, se você “doar” R$100,00 a “benção” vem 100 vezes tanto, isto é R$10.000,00”.
 Quando dizem “doar” na verdade forçam e expressão do dever de dar dinheiro, com obrigação, não simplesmente no sentido voluntarioso.
Embora o Talento fosse Moeda e medida de peso na antiguidade greco-romana e embora Jesus usasse esta parábola para ensinar o povo, ele jamais citou ou deu a ideia de se tratar de valores monetários.
No final é que o “senhor”, o dono daquilo que foi distribuído entre os Três homens é que disse ao que recebera um talento; “sabendo que eu ceifo onde não semeei e ajunto onde não espalhei; devias, então, ter dado o meu dinheiro aos banqueiros, e, quando eu viesse, receberia o que é meu com juros”.
 
A referência em se tratando de uma “parábola” (narrativa alegórica que evoca, por comparação), é sobre os dons que DEUS distribui aos seus servos.
Quando recebemos um talento que é a capacidade inata para a realização de certas coisas, no nosso caso os dons de DEUS; devemos granjear mais talentos, porque a qualquer momento podemos perder algum, devido às lutas, batalhas, caprichos desta vida, etc.
Se o servo recebe um talento, porque é pelo inicio que se granjeia, e enterrar, não procurar ganhar mais, ele apenas fica nos primeiros rudimentos e não tem a intenção de querer servir a DEUS com mais serventia.
 
Mas, estes “autointitulados pastores”, pregam a inversão disto tudo, porque se pregarem e ensinarem o povo como esta na Bíblia Sagrada; e pela revelação do Espírito Santo de DEUS, estes não terão para si o vil metal, o povo adquire conhecimento e entendem sobre os dons de DEUS.
 
Alguém então pode dizer, ora o povo dá de coração!
Sim o povo faz isto mesmo, porque quando damos para DEUS, acreditamos que isto vai para DEUS.
Mas, DEUS precisa do nosso dinheiro?
Evidente que não!
O dinheiro seria, repito seria, para ajudar os pobres, as viúvas, os órfãos e os doentes, manutenção dos templos.
Estes “autointitulados pastores” sabem disto e jogam tudo para cima, o que DEUS pegar é dele o que cair é do “dono” da Igreja.
Então se cumpre o que está escrito: Malaquias 3 (8) - Roubará o homem a DEUS? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas. (9) - Com maldição sois amaldiçoados, porque a mim me roubais, sim, toda esta nação.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ensinamentos - Pastores ricos (podres de ricos), fiel pobre muito pobre. Empty Re: Pastores ricos (podres de ricos), fiel pobre muito pobre.

Mensagem por Izaias 15th junho 2013, 6:45 pm


Pois é, nesta tua imagem postada, enquanto os "donos das igrejas", comem caviar Russo, o povo briga por banana.
É justo isso?
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ensinamentos - Pastores ricos (podres de ricos), fiel pobre muito pobre. Empty Re: Pastores ricos (podres de ricos), fiel pobre muito pobre.

Mensagem por Lourival soldado cristão 15th junho 2013, 7:09 pm

Izaias escreveu:
Pois é, nesta tua imagem postada, enquanto os "donos das igrejas", comem caviar Russo, o povo briga por banana.
É justo isso?





Lourival comenta ....mais Izaias ,fazer caridade para os seus é facil ,mas para o estranho igual o bom Samaritano ,essa ai não existe não é ??
dar cesta basicas reveladas isso é facil ,mas dar pão aos cachorrinhos ai é dureza não é verdade ?
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ensinamentos - Pastores ricos (podres de ricos), fiel pobre muito pobre. Empty Re: Pastores ricos (podres de ricos), fiel pobre muito pobre.

Mensagem por Marcia 15th junho 2013, 7:39 pm

DEMAGOGIA neste quesito caridade,ajudar o próximo,é o que mais se vê por aí
Tem irmãos(ãs) que são verdadeiros carrascos,avarentos(mais que adoram exibir seu padrão elevado social),patrões exploradores,abusam da autoridade etc...
E vejo muitos que não são tidos como ''cristãos'' que fazem muito mais pelo próximo.
Querem um conselho de uma ignorante?
Se tiverem que fazer o bem ao próximo ou quem quer que seja,façam,não espere,sentiu alegria ,Deus dando condição faça.
Eu fico louca que tem uns safados desculpem minha expressão,que se julgam salvadores da pátria,doam coisas que não servem mais,roupa rasgada,sapato furado,usa você ,veste a camisa manchada e o sapato torto e sai por aí.

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ensinamentos - Pastores ricos (podres de ricos), fiel pobre muito pobre. Empty Re: Pastores ricos (podres de ricos), fiel pobre muito pobre.

Mensagem por Marcia 15th junho 2013, 7:49 pm

É aquela história tem pessoas que: 

ADORAM FAZER CARIDADE COM CHAPÉU ALHEIO
Mais cadê que fazem a sua parte???
Descer a lenha no outro é fácil,eu faço a minha e você faz a sua?? 
Não precisam me responder, cada um examine a sua consciência.

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ensinamentos - Pastores ricos (podres de ricos), fiel pobre muito pobre. Empty Re: Pastores ricos (podres de ricos), fiel pobre muito pobre.

Mensagem por Lourival soldado cristão 16th junho 2013, 1:49 am

"Marcia"]DEMAGOGIA neste quesito caridade,ajudar o próximo,é o que mais se vê por aí
Tem irmãos(ãs) que são verdadeiros carrascos,avarentos(mais que adoram exibir seu padrão elevado social),patrões exploradores,abusam da autoridade etc...
E vejo muitos que não são tidos como ''cristãos'' que fazem muito mais pelo próximo.
Querem um conselho de uma ignorante?
Se tiverem que fazer o bem ao próximo ou quem quer que seja,façam,não espere,sentiu alegria ,Deus dando condição faça.
Eu fico louca que tem uns safados desculpem minha expressão,que se julgam salvadores da pátria,doam coisas que não servem mais,roupa rasgada,sapato furado,usa você ,veste a camisa manchada e o sapato torto e sai por aí.







Lourival comenta ....afinal de contas o exemplo do bom Samaritano ,as igrejas denominações praticam representadas pelos seus ministros responsaveis os Diaconos ??.....pois é.... dar cesta basicas reveladas é toda a caridade? será que  dar aos cachorrinhos é praticar a caridade também ? pois se pegarmos o exemplo de Jesus ter amor ao proximo ,é considerar a todos ,como um dever  de  ajudar ,pois na história de Jesus  Do  bom Samaritano... que no caso  seria um pecador,e ele o Samaritano  não perguntou,a pessoa caida  se ele era crente ,ise ele era  Samaritano ,sarcedote e Judeu etc etc etc ele foi lá e ajudou ,mas os hipocritas das igrejas faz caminhos inversos ,doam cestas basicas reveladas e dizem que foi Deus que mandou, mas eu pergunto aqueles que ainda não se batizaram e não conheceram a Cristo são seu proximo no sentido de ajuda ....Deus não prepara ....em você no  seu coração amor para ajudar.e  ,maspergunto a você .... será que aos seus olhos não são revelados  que a sofrimento e fome a sua frente  para ajudar ??  pois é meu irmão Deus ajuda o nescessitado com as cestas basicas reveladas ,e claro depois de uma minuciosa ,investigação dos olheiros da piedade ,somado com muito chá de joelho etc etc ........mas e ai ...a sua caridade também é assim com muito jejum e oração e revelação ??
Para dizer a verdade muitos gostam de brincar de Crente ,paletó santo ,e muita fala mansa ,mas coração distante do proximo !!! é como dizem é melhor um amigo perto do que um vizinho longe ,,,,,mas será que este vizinho não podia ser um irmão também ??





O bom samaritano (episódio bíblico)







Todas as passagens da Bíblia sobre o episódio "O bom samaritano".
Lucas 10

25 Certa ocasião, um perito na lei levantou-se para pôr Jesus à prova e lhe perguntou: "Mestre, o que preciso fazer para herdar a vida eterna?"

26 "O que está escrito na Lei?", respondeu Jesus. "Como você a lê?"

27 Ele respondeu: " 'Ame o Senhor, o seu Deus, de todo o seu coração, de toda a sua alma, de todas as suas forças e de todo o seu entendimento' e 'Ame o seu próximo como a si mesmo'".

28 Disse Jesus: "Você respondeu corretamente. Faça isso e viverá".

29 Mas ele, querendo justificar-se, perguntou a Jesus: "E quem é o meu próximo?"

30 Em resposta, disse Jesus: "Um homem descia de Jerusalém para Jericó, quando caiu nas mãos de assaltantes. Estes lhe tiraram as roupas, espancaram-no e se foram, deixando-o quase morto.

31 Aconteceu estar descendo pela mesma estrada um sacerdote. Quando viu o homem, passou pelo outro lado.

32 E assim também um levita; quando chegou ao lugar e o viu, passou pelo outro lado.

33 Mas um samaritano, estando de viagem, chegou onde se encontrava o homem e, quando o viu, teve piedade dele.

34 Aproximou-se, enfaixou-lhe as feridas, derramando nelas vinho e óleo. Depois colocou-o sobre o seu próprio animal, levou-o para uma hospedaria e cuidou dele.

35 No dia seguinte, deu dois denários ao hospedeiro e lhe disse: 'Cuide dele. Quando eu voltar, pagarei todas as despesas que você tiver'.

36 "Qual destes três você acha que foi o próximo do homem que caiu nas mãos dos assaltantes?"

37 "Aquele que teve misericórdia dele", respondeu o perito na lei. Jesus lhe disse: "Vá e faça o mesmo".
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ensinamentos - Pastores ricos (podres de ricos), fiel pobre muito pobre. Empty Re: Pastores ricos (podres de ricos), fiel pobre muito pobre.

Mensagem por BRASIL2011 16th junho 2013, 7:46 am

O  SENHOR DISSE QUANDO TIVE FOME DESTE DE COMER, QUANDO ESTAVA PRESO FOSTE ME VISITAR  E  ASSIM VAI, MAS  AGORA IRMÃOS SERA QUE O SENHOR SÓ NOS MANDA FAZER ESSA CARIDADE AOS DOMÉSTICOS DA FÉ, SE NÃO FOR OS IRMÃOS DA CCB TEM QUE REVER ESSE PONTO, PORQUE ATÉ ONDE EU SEI NÓS SÓ SUPRIMOS A NECESSIDADE DO DOMÉSTICOS DA FÉ, TEM UMA IRMÃ AQUI NO NAZA QUE TEM UM FILHO DEPENDENTE QUÍMICO E PRECISAVA DE UM TRATAMENTO, PROCUROU O  MINISTÉRIO ELES SAÍRAM FORA E INDICARAM A CRI NICA DE UM IRMÃO, A IRMÃ FICOU TODA ENTUSIASMADA PORQUE IA INTERNAR O FILHO NA CRI NICA DE IRMÃOS DA CCB, QUANDO CHEGOU LÁ OS IRMÃOS BONZINHO PEDIRAM 1500 REAIS PELA INTERNAÇÃO, A IRMÃ VOLTOU COM A SUA PROVA PARA CASA HOJE ESSE MUSICO SE ENCONTRA PRESO, PARA USAR DROGA FOI FAZER UM ASSALTO COM UM REVOLVER DE BRINQUEDO PEGOU 5 ANOS DE CADEIA.
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

ensinamentos - Pastores ricos (podres de ricos), fiel pobre muito pobre. Empty Re: Pastores ricos (podres de ricos), fiel pobre muito pobre.

Mensagem por Izaias 16th junho 2013, 1:14 pm

Brasil escreveu:FOI FAZER UM ASSALTO COM UM REVOLVER DE BRINQUEDO PEGOU 5 ANOS DE CADEIA.






Pois é, então a culpa é da CCB.

É muito fácil colocar a culpa em outros, quando nós é que deveríamos resolver os nossos problemas.
Assim como esta irmã existem centenas de moços e moças nesta situação.
O governo tem um programa específico para estes casos.
Porque então o nosso querido irmão Brasil, não se reuniu com mais uns 10 e dava R$150,00 cada e pronto internava o dito cujo, resolvia o problema.

Ou então levassem o dito cujo ao Edir Macedo, Valdemiro, R.R.Soares,Malafaia, ao Ernandes, etc.
Nem atendidos seriam, porque quando se fala em tirar dinheiro ou ajudar o próximo eles não estão nem ai. 

Ora bolas meus caros amigos, a doutrina pregada na CCB trata da salvação da alma, quanto aos problemas pessoais cada um tem que resolver de per si.
O máximo que a igreja como um todo pode fazer é orar, colocar na mãos de DEUS.
Eu tenho na família o caso de sobrinho nesta situação, e o que fazemos é pedir a DEUS que coloque suas mãos, no que ele achar que deve fazer. 
Muitos casos não tem retorno,é cadeia ou cemitério.

Então o jovem filho de nossa irmã achou melhor assaltar, talvez um pai de família que vinha do seu trabalho, com um pouco de dinheiro no bolso para dar o alimento aos filhos.
Se tivesse uma arma de verdade poderia até atirar, matar um inocente.
Como tantos casos que vemos por ai nos noticiários.
Então para isso eu digo, errou, ficou fora da lei, deveria pegar 15 anos ao invés de 5.

Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ensinamentos - Pastores ricos (podres de ricos), fiel pobre muito pobre. Empty Re: Pastores ricos (podres de ricos), fiel pobre muito pobre.

Mensagem por Lourival soldado cristão 16th junho 2013, 1:44 pm

Izaias escreveu:
Brasil escreveu:FOI FAZER UM ASSALTO COM UM REVOLVER DE BRINQUEDO PEGOU 5 ANOS DE CADEIA.






Pois é, então a culpa é da CCB.

É muito fácil colocar a culpa em outros, quando nós é que deveríamos resolver os nossos problemas.
Assim como esta irmã existem centenas de moços e moças nesta situação.
O governo tem um programa específico para estes casos.
Porque então o nosso querido irmão Brasil, não se reuniu com mais uns 10 e dava R$150,00 cada e pronto internava o dito cujo, resolvia o problema.

Ou então levassem o dito cujo ao Edir Macedo, Valdemiro, R.R.Soares,Malafaia, ao Ernandes, etc.
Nem atendidos seriam, porque quando se fala em tirar dinheiro ou ajudar o próximo eles não estão nem ai. 

Ora bolas meus caros amigos, a doutrina pregada na CCB trata da salvação da alma, quanto aos problemas pessoais cada um tem que resolver de per si.
O máximo que a igreja como um todo pode fazer é orar, colocar na mãos de DEUS.
Eu tenho na família o caso de sobrinho nesta situação, e o que fazemos é pedir a DEUS que coloque suas mãos, no que ele achar que deve fazer. 
Muitos casos não tem retorno,é cadeia ou cemitério.

Então o jovem filho de nossa irmã achou melhor assaltar, talvez um pai de família que vinha do seu trabalho, com um pouco de dinheiro no bolso para dar o alimento aos filhos.
Se tivesse uma arma de verdade poderia até atirar, matar um inocente.
Como tantos casos que vemos por ai nos noticiários.
Então para isso eu digo, errou, ficou fora da lei, deveria pegar 15 anos ao invés de 5.



Lourival comenta 

Bom Izaias agora eu fiquei preoculpado ,enquanto uns alardeam milagres curas ,libertos das drogas ,mas já em outros é o Dom do fala fala e nada acontece ,e quando a pessoa precisa de um milagre ,chicote neles !!





Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ensinamentos - Pastores ricos (podres de ricos), fiel pobre muito pobre. Empty Re: Pastores ricos (podres de ricos), fiel pobre muito pobre.

Mensagem por Izaias 16th junho 2013, 2:01 pm


Nada disso meu caro.
Se houver tantos milagres que você diz nestas igrejas milagreiras eu acho que pelo menos no Brasil já não teria mais doentes, drogados, pobres, enfim nós estaríamos num paraíso terrestre.
Entretanto, onde estão eles?
Só você não percebe tamanho charlatanismo.
Ao menos sou realista, só acredito vendo.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ensinamentos - Pastores ricos (podres de ricos), fiel pobre muito pobre. Empty ZAZA, BEM NO RUMO DOS FALSOS ENSINAMENTOS RECEWBIDOS... É CONTRA TODO E QUALQUER MILAGRE QUE OCORRA FORA DA CONGREGAÇÃO...

Mensagem por Jahyr 16th junho 2013, 3:57 pm

Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

ensinamentos - Pastores ricos (podres de ricos), fiel pobre muito pobre. Empty Re: Pastores ricos (podres de ricos), fiel pobre muito pobre.

Mensagem por Izaias 16th junho 2013, 5:19 pm


Não, não meu caro.
Eu sou realista, acredito no que é Real, nos fatos.
Estes "santos, autointitulados pastores milagreiros" são apenas fantoches nas mãos de Satanás.
Trocaram a primogenitura por um prato de lentilhas, isto é, acondicionam "falsos" milagres ao despreparo dos iludidos fiéis.
Cobram preços exorbitantes até para orar por uma causa simples.
Pensa que eu já não fui conferir?
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ensinamentos - Pastores ricos (podres de ricos), fiel pobre muito pobre. Empty Re: Pastores ricos (podres de ricos), fiel pobre muito pobre.

Mensagem por Lourival soldado cristão 16th junho 2013, 5:28 pm

Izaias escreveu:
Não, não meu caro.
Eu sou realista, acredito no que é Real, nos fatos.
Estes "santos, autointitulados pastores milagreiros" são apenas fantoches nas mãos de Satanás.
Trocaram a primogenitura por um prato de lentilhas, isto é, acondicionam "falsos" milagres ao despreparo dos iludidos fiéis.
Cobram preços exorbitantes até para orar por uma causa simples.
Pensa que eu já não fui conferir?


Lourival comenta ........eu não acredito Izaias ,que você os visitou fisicamente ,e colocou as plantas dos seus pés lá ,pois se fosse verdade teria que fazer igual aos santo beatos ,dizer que andou em outros aprisco ,em lugares que não tem o verdadeiro pão ....mas cai entre nós Izais ,esse satanás é bom de mais ,pelo que eu estou vendo ,se satanás é tão bom assim ..imagina só no céu hein!!?/ se liga Izaias ,eu acho que é dor.....
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ensinamentos - Pastores ricos (podres de ricos), fiel pobre muito pobre. Empty Re: Pastores ricos (podres de ricos), fiel pobre muito pobre.

Mensagem por BRASIL2011 16th junho 2013, 11:13 pm

IZA IAS se  eu for dar 150 reais para ajudar cada dependente químico que hoje congrega na minha comum, não vou ter dinheiro no final do mês nem para comprar um picolé,  tem outro irmão que entrou nessa vida, como ele tinha um irmão carnal bom de bolso por sinal ele é eng de uma empresa multinacional, falaram para ele porque você não da uma força para seu irmão sair desse vicio.sabe qual foi a resposta se ele entrou nessa vida sozinho então que saia sozinho  e ai como fica essa situação
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

ensinamentos - Pastores ricos (podres de ricos), fiel pobre muito pobre. Empty Re: Pastores ricos (podres de ricos), fiel pobre muito pobre.

Mensagem por Izaias 17th junho 2013, 11:19 am

Lourival escreveu:........eu não acredito Izaias ,que você os visitou fisicamente ,e colocou as plantas dos seus pés lá ,pois se fosse verdade teria que fazer igual aos santo beatos ,dizer que andou em outros aprisco ,em lugares que não tem o verdadeiro pão ....mas cai entre nós Izais ,esse satanás é bom de mais ,pelo que eu estou vendo ,se satanás é tão bom assim ..imagina só no céu hein!!?/ se liga Izaias ,eu acho que é dor.....




Não meu querido irmão.
Eu fui conferir, não quer dizer que eu pessoalmente coloquei meus pés no culto, mesmo porque não sou sem educação, só entro se for convidado e duvido que alguém me conhecendo me convide!
Eu conferi da seguinte forma: Alguns irmãos companheiros de missão me disseram sobre uma necessidade de visitar uma pessoa não crente que estava doente, para isto temos que orar e pedir a confirmação de DEUS.
Após a confirmação fomos nesta casa, ao chegar um parente da pessoa doente, sem mais delongas perguntou:
“QUANTO VOCES COBRAM PARA ORAR”?
Ficamos boquiabertos, surpresos com tal pergunta.
Dissemos: NADA!
DEUS nos mandou aqui porque fomos solicitados para visitar uma pessoa doente e se esta pessoa estiver lúcida, ou seja, ouvir e puder falar manifestando o desejo de que elevemos uma oração a DEUS em seu favor, tudo bem; do contrário fazemos a visita e vamos embora. Não somos curandeiros, não fazemos milagres, muito menos cobramos alguma coisa.
DEUS nos instrui através de Jesus Cristo que de graça recebemos e de graça devemos doar.
Quem faz milagre é nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo através do Espírito Santo.
Então a doente pedir para orarmos, o que fizemos prontamente e falamos no final sobre a salvação da alma e doutrinamos a família conforme DEUS nos orienta.
No final de tudo, fomos informados que pessoas evangélicas de outra denominação foram até esta casa e sabendo da doente manifestaram o desejo de orar por ela.
Pediram então que a família a levasse no culto da igreja (não cito o nome por questões obvias); chegando à dita cuja igreja o “pseudointitulado pastor”, prontamente os atendeu e sem delongas disse: EU VOU ORAR E ELA VAI SER CURADA.
Mas, antes ele mostrou uma tabelinha de preços, no caso dela o valor seria R$500,00 (QUINHENTOS REAIS), MAIS OS DIREITOS DE TER SUA IMAGEM DIVULGADA NA MIDIA.
 
E ai, meus caros....
Acreditam nisto ou não?
 
O “Gran finale” é que esta pessoa ficou sã e toda a família congrega e aceitaram a doutrina pregada na CCB!
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ensinamentos - Pastores ricos (podres de ricos), fiel pobre muito pobre. Empty Re: Pastores ricos (podres de ricos), fiel pobre muito pobre.

Mensagem por Izaias 17th junho 2013, 11:32 am

Brasil escreveu:IZA IAS se  eu for dar 150 reais para ajudar cada dependente químico que hoje congrega na minha comum, não vou ter dinheiro no final do mês nem para comprar um picolé,  tem outro irmão que entrou nessa vida, como ele tinha um irmão carnal bom de bolso por sinal ele é eng de uma empresa multinacional, falaram para ele porque você não da uma força para seu irmão sair desse vicio.sabe qual foi a resposta se ele entrou nessa vida sozinho então que saia sozinho  e ai como fica essa situação


 


Muito bem meu amado irmão Brasil.
Então vamos aos fatos.
Você não daria um centavo para ajudar este filho de irmãos?
Como você mesmo postou nem o irmão engenheiro abastado ajudou este outro irmão!
Entretanto na postagem anterior você VOSSIFEROU que a CCB e a irmandade tem a obrigação de ajudar estes dependentes químicos, porque se não ajudar (ela a igreja) e a irmandade não tem amor no coração!
Percebe as incoerências, meu caro?
Conheço muitos iguais, com o mesmo espírito: vamos ajudar, temos que fazer alguma coisa, mas fica só nisto, não dá um prego para fixar a ripa do telhado do vizinho.
Então vamos parar com esta tolice de achar que os outros têm que fazer aquilo que nós mesmos não podemos.
Exatamente como diz o ditado: Quem quer faz; não manda fazer!
Não fique brabo comigo, é o meu jeitinho, sou plenamente realista, ajoelhou tem que rezar!
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ensinamentos - Pastores ricos (podres de ricos), fiel pobre muito pobre. Empty Re: Pastores ricos (podres de ricos), fiel pobre muito pobre.

Mensagem por Lourival soldado cristão 17th junho 2013, 12:24 pm

Izaias escreveu:
Lourival escreveu:........eu não acredito Izaias ,que você os visitou fisicamente ,e colocou as plantas dos seus pés lá ,pois se fosse verdade teria que fazer igual aos santo beatos ,dizer que andou em outros aprisco ,em lugares que não tem o verdadeiro pão ....mas cai entre nós Izais ,esse satanás é bom de mais ,pelo que eu estou vendo ,se satanás é tão bom assim ..imagina só no céu hein!!?/ se liga Izaias ,eu acho que é dor.....




Não meu querido irmão.
Eu fui conferir, não quer dizer que eu pessoalmente coloquei meus pés no culto, mesmo porque não sou sem educação, só entro se for convidado e duvido que alguém me conhecendo me convide!
Eu conferi da seguinte forma: Alguns irmãos companheiros de missão me disseram sobre uma necessidade de visitar uma pessoa não crente que estava doente, para isto temos que orar e pedir a confirmação de DEUS.
Após a confirmação fomos nesta casa, ao chegar um parente da pessoa doente, sem mais delongas perguntou:
“QUANTO VOCES COBRAM PARA ORAR”?
Ficamos boquiabertos, surpresos com tal pergunta.
Dissemos: NADA!
DEUS nos mandou aqui porque fomos solicitados para visitar uma pessoa doente e se esta pessoa estiver lúcida, ou seja, ouvir e puder falar manifestando o desejo de que elevemos uma oração a DEUS em seu favor, tudo bem; do contrário fazemos a visita e vamos embora. Não somos curandeiros, não fazemos milagres, muito menos cobramos alguma coisa.
DEUS nos instrui através de Jesus Cristo que de graça recebemos e de graça devemos doar.
Quem faz milagre é nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo através do Espírito Santo.
Então a doente pedir para orarmos, o que fizemos prontamente e falamos no final sobre a salvação da alma e doutrinamos a família conforme DEUS nos orienta.
No final de tudo, fomos informados que pessoas evangélicas de outra denominação foram até esta casa e sabendo da doente manifestaram o desejo de orar por ela.
Pediram então que a família a levasse no culto da igreja (não cito o nome por questões obvias); chegando à dita cuja igreja o “pseudointitulado pastor”, prontamente os atendeu e sem delongas disse: EU VOU ORAR E ELA VAI SER CURADA.
Mas, antes ele mostrou uma tabelinha de preços, no caso dela o valor seria R$500,00 (QUINHENTOS REAIS), MAIS OS DIREITOS DE TER SUA IMAGEM DIVULGADA NA MIDIA.
 
E ai, meus caros....
Acreditam nisto ou não?
 
O “Gran finale” é que esta pessoa ficou sã e toda a família congrega e aceitaram a doutrina pregada na CCB!




Irmão Izaias ,para ficar mais amistosa essa conversa ,tenho que dizer deve ter havido um equivoco , pois eu fui ,fisicamente lá 03 vezes na central a catedral dos milagres do Brás que está em reforma ,uma vez em são miguel e outra vez no Itaim ,fui lá para tirar a prova dos nove ,e nada disso ,aconteceu meu caro ,para você ter uma ideia ,só no Brás pedi orações ,para todos os pastores ali presente em um dia só foi 03 ,e nada disto aconteceu ,a única coisa que acontece em questão de $$$ é aquela que vemos pela teve .sobre o dizimistas os que fizeram propósitos ,ou aqueles que dão em forma de agradecimento ,por ter se dado bem ,e também passam aquele saco vermelho ..o o alforge ,normal para mim em todas as vezes foi assim e fui bem atendido ,pois fui ,na seca de pegar o malandro em flagrante ,para poder colocar a língua comprida aqui no fórum ,pois precisava ver pessoalmente , para você ter uma ideia tem dez pares do valdemiro ,as meias ,cajado chave ,toalhinhas ,toalhas maiores ,caneta peguei um monte ,e fiz tudo isto ,de proposito ,para ver se me exigiam alguma coisa ,e nada disto aconteceu ,as pessoas que retornam com os propósitos é porque receberam fiz uma investigação lá Izaias ,acredito que essa história que lhe passaram não está recheada com toda a verdade ,fui pesquisar os milagres lá também ,e muitos confirmaram , eles são prestativo para dar assistência as pessoas ,não te pergunta da onde você é etc etc etc apenas praticam o oficio deles ,se é pago ,pelo menos fazem bem , e se você quiser eu vou com você pesquisar o Milagrento ,e perguntamos para todos que estão lá se realmente é verdade e se eles receberam benção ,e aproveitamos falamos com o Negão rei do Gado ,e se você quiser vamos também ao santo Brás pedir orações ao santo ancião de lá será que conseguimos oração e assistência espiritual bom o problema vai furar o bloquei dos beatos que rodeiam o santo ancião e ter uma palavrinha com ele kakakakakaka??



Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ensinamentos - Pastores ricos (podres de ricos), fiel pobre muito pobre. Empty Re: Pastores ricos (podres de ricos), fiel pobre muito pobre.

Mensagem por RENATO 17th junho 2013, 1:16 pm

Bom eu também quando estive nas reuniões tanto da IMPD como também na ADbomretiro não vi nada disso de tabela para oração.
Na IMPD eles me derão na entrada uma toalhinha e também em outra oportunidade uma rosa, em das vezes vi os obreiros passando e ofereciam um par de meia, mas não condicionavam a entrega da meia a oferta de dinheiro.
Uma coisa é a pessoa que diz ouvi falar, outra coisa é a pessoa presenciar, por isso esse é meu relato.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 58
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ensinamentos - Pastores ricos (podres de ricos), fiel pobre muito pobre. Empty Re: Pastores ricos (podres de ricos), fiel pobre muito pobre.

Mensagem por Izaias 17th junho 2013, 1:42 pm

Lourival escreveu:Irmão Izaias ,para ficar mais amistosa essa conversa ,tenho que dizer deve ter havido um equivoco , pois eu fui ,fisicamente lá 03 vezes na central a catedral dos milagres do Brás que está em reforma ,uma vez em são miguel e outra vez no Itaim ,fui lá para tirar a prova dos nove ,e nada disso ,aconteceu meu caro ,para você ter uma ideia ,só no Brás pedi orações ,para todos os pastores ali presente em um dia só foi 03 ,e nada disto aconteceu






Será que a carapuça serviu?
Eu não citeu absolutamente nenhuma denominação!
Pode ter sido IMPD, IURD, IIG, AD, A7DIA, fulana, ciclama, beltrana, etc., e tal.
Eu disse "não cito nomes por questões obvias".
Isto é, como este fórum é "laico" e eclético, não quis absolutamente constranger quem quer que seja.
Temos aqui uma gama enorme de pessoas, afinal são centenas de membros e neste momento 13h27min temos 127 usuários online.
Portanto você se antecipou em citar "estive lá", oras lá onde?




Renato escreveu:Bom eu também quando estive nas reuniões tanto da IMPD como também na ADbomretiro não vi nada disso de tabela para oração.
Na IMPD eles me derão na entrada uma toalhinha e também em outra oportunidade uma rosa, em das vezes vi os obreiros passando e ofereciam um par de meia, mas não condicionavam a entrega da meia a oferta de dinheiro.
Uma coisa é a pessoa que diz ouvi falar, outra coisa é a pessoa presenciar, por isso esse é meu relato.




AI, meu caro, também não citei IMPD ou ADbom retiro.

Entretanto, como vocês se "entregam facilmente" acham que tudo de mal acontece nestas ditas cujas, não é assim.
Você ganhou a rosa santa, e o para de meia do "dito cujo", vejam que bom, já tem como se agasalhar no frio.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ensinamentos - Pastores ricos (podres de ricos), fiel pobre muito pobre. Empty Re: Pastores ricos (podres de ricos), fiel pobre muito pobre.

Mensagem por Lourival soldado cristão 17th junho 2013, 1:47 pm

Pronto pipocou ,o homem agora vem com conversas e desconversas  e ironia ,bom Izaias ,vamos deixar como está ,para que as coisas não fique cabeluda !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ensinamentos - Pastores ricos (podres de ricos), fiel pobre muito pobre. Empty Re: Pastores ricos (podres de ricos), fiel pobre muito pobre.

Mensagem por Izaias 17th junho 2013, 1:55 pm

Querido Lourival, cabeludas já estão e o pior, cheia de piolhos e caspas.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ensinamentos - Pastores ricos (podres de ricos), fiel pobre muito pobre. Empty Re: Pastores ricos (podres de ricos), fiel pobre muito pobre.

Mensagem por Izaias 17th junho 2013, 1:59 pm

Liga não meu caro, tome um docinho destes:

ensinamentos - Pastores ricos (podres de ricos), fiel pobre muito pobre. OiuI_460.1
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ensinamentos - Pastores ricos (podres de ricos), fiel pobre muito pobre. Empty Re: Pastores ricos (podres de ricos), fiel pobre muito pobre.

Mensagem por Marcia 17th junho 2013, 3:54 pm

Pediram então que a família a levasse no culto da igreja (não cito o nome por questões obvias); chegando à dita cuja igreja o “pseudointitulado pastor”, prontamente os atendeu e sem delongas disse: EU VOU ORAR E ELA VAI SER CURADA.

Mas, antes ele mostrou uma tabelinha de preços, no caso dela o valor seria R$500,00 (QUINHENTOS REAIS), MAIS OS DIREITOS DE TER SUA IMAGEM DIVULGADA NA MIDIA.


Já vi um fato desse,ocorreu com membros de uma igreja(não famosa),pastores eles fazem viagens,visitas e cobram por elas.
É uma denominação sem trabalho na mídia,ou seja existem outros que fazem esse trabalho além dos citados neste post,é que geralmente comentamos apenas os que são visados. 

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ensinamentos - Pastores ricos (podres de ricos), fiel pobre muito pobre. Empty Re: Pastores ricos (podres de ricos), fiel pobre muito pobre.

Mensagem por RENATO 17th junho 2013, 4:20 pm

RENATO escreveu:Bom eu também quando estive nas reuniões tanto da IMPD como também na ADbomretiro não vi nada disso de tabela para oração.
Na IMPD eles me derão na entrada uma toalhinha e também em outra oportunidade uma rosa, em das vezes vi os obreiros passando e ofereciam um par de meia, mas não condicionavam a entrega da meia a oferta de dinheiro.
Uma coisa é a pessoa que diz ouvi falar, outra coisa é a pessoa presenciar, por isso esse é meu relato.

Na minha postagem eu fui bem claro e ainda especifiquei as denominações que fui, sendo que se em alguma denominação acontece a cobrança por oração ou mesmo cura e que alguém tenha presenciado que fale o nome da denominação até para que as pessoas possam saber e comentar.
Agora temos que relatar fatos reais e que presenciamos, por isso que quando posto algum texto ou mesmo opinião que não é minha, logo coloco o link abaixo.
Esse negócio de pedir dinheiro, acontece em todas denominações, inclusive na CCB.
Posso também citar aqui que certa vez estava em um culto da CCB é o irmão diácono da igreja do Piccinin, região da Freguesia do Ó, ao anunciar a coleta e pedir a contribuição da irmandade, disse o seguinte:
Todos devem contribuir na coleta, e as irmãs que muita das vezes dizem não ter condições, que façam um bolo para vender ou que vendam algum tipo de doce a fim  de ganhar dinheiro para contribuir na coleta.
Nessa mesma igreja um dos diáconos foi afastado, e segundo as informações da irmandade, já que na CCB, as coisas são sempre por debaixo do pano, ele foi afastado porque estava desviando dinheiro da coleta.

ensinamentos - Pastores ricos (podres de ricos), fiel pobre muito pobre. OiuI_460.1


Última edição por RENATO em 17th junho 2013, 4:54 pm, editado 1 vez(es)
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 58
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ensinamentos - Pastores ricos (podres de ricos), fiel pobre muito pobre. Empty Re: Pastores ricos (podres de ricos), fiel pobre muito pobre.

Mensagem por Izaias 17th junho 2013, 4:51 pm


Pois é, Renato, mais uma informação infundada.

Você acha que alguma igreja por mais débil que sejam seus dirigentes, irão colocar na Internet uma tabela de cobrança por algum serviço.
Isto fazem aqueles que vendem as bugigangas para os fiéis.
E deixam-se filmar.

Então é ou não uma cobrança ainda que indireta?
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ensinamentos - Pastores ricos (podres de ricos), fiel pobre muito pobre. Empty Re: Pastores ricos (podres de ricos), fiel pobre muito pobre.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos