NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
DOUTRINA - Novo Moderador  - Página 2 Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
DOUTRINA - Novo Moderador  - Página 2 Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
DOUTRINA - Novo Moderador  - Página 2 Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
DOUTRINA - Novo Moderador  - Página 2 Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
DOUTRINA - Novo Moderador  - Página 2 Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
DOUTRINA - Novo Moderador  - Página 2 Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
DOUTRINA - Novo Moderador  - Página 2 Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
DOUTRINA - Novo Moderador  - Página 2 Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
DOUTRINA - Novo Moderador  - Página 2 Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Quem está conectado?
91 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 91 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Novo Moderador

+9
Eliu
pedro ferreira
Ahamed Mohandas
Marcia
MateusAlcântara
Izaias
┼EKhristos
Lourival soldado cristão
Admin
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

DOUTRINA - Novo Moderador  - Página 2 Empty Novo Moderador

Mensagem por Admin 2nd agosto 2013, 6:42 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Admin !!
A paz de Deus a todos os irmãos em cristo ,devido as muitas participação e colaboração ,a este fórum quer com opiniões ou postagens cristãs ,o Admin sentiu de convidar o Senhor Izaias como moderador , pois os moderadores tem sido de grande ajuda a este fórum ,pois tem feito da moderação ,um equilíbrio para  boa harmonia Cristã ,usando como ferramentas iniciais ,flexibilidades em decisões ,atitudes enérgicas ,mas com bom senso ,compreensão e mediação a todos os problemas que por ventura surgem ,o Moderador tem como a sua maior responsabilidade ,a harmonia entre nós Cristão ,pois sabemos que somos composto de diversas corrente denominacionais cristã ,,este fórum tem como base ,os fundamentos da verdade ,que está na bíblia e na pessoa de Jesus cristo ,esta é a primeira regra ,e não tem alienação denominacional ,esta é a segunda regra ,as demais regras diz a respeito bom costume e o direito do seu próximo !!

Regras são um conjunto de normas estabelecidas a fim de manter a ordem e o bom funcionamento de uma organização. Este Fórum possui regras pre-estabelecidas, elaboradas criteriosamente com a finalidade de prestar um serviço de informações gratuitas sobre assuntos Cristãos  de forma organizada e fácil acesso aos usuários. Ao confirmar o cadastro, o membro concorda em cumprir à risca todas as regras aqui estipuladas. Portanto, termos como LIBERDADE DE EXPRESSÃO, CENSURA, DITADURA e outros similares não devem ser utilizados para justificar o descumprimento das regras. Dessa forma, quaisquer meios de expressão utilizados neste Fórum que não forem condizentes com o mesmo e/ou que afrontem as regras serão passíveis de intervenções por parte dos Administradoresou Moderadores, que tomarão as medidas cabíveis para restabelecer a ordem, o bom andamento do Fórum e o cumprimento incondicional das Regras.

Admin
Admin

Mensagens : 1158
Pontos : 2774
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


DOUTRINA - Novo Moderador  - Página 2 Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por Izaias 6th setembro 2013, 1:46 pm


OK! Seja bem vindo meu caro irmão Atalaia, e junto conosco combateremos não só as impurezas nocivas neste meio, como também tentaremos separar o joio do trigo, se bem que não seja esta nossa principal tarefa.
Um abraço a você e a todos os moderadores.

Izaias

Mensagens : 2065
Data de inscrição : 17/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Novo Moderador  - Página 2 Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por Atalaia do evangelho 6th setembro 2013, 4:22 pm

Lourival,

e amados irmãos em Cristo,


Agradeço pela oportunidade de fazer parte da moderação deste fórum. É uma satisfação imensurável poder contar com a confiança, amizade e respeito de todos vós, espero sinceramente corresponder às expectativas depositadas em mim. Que o Senhor através de Seu "Santo Espírito", me conceda a cada dia Sua direção para que eu possa agir com justiça e imparcialidade, contudo, defendendo destemidamente a fé que uma vez foi dada aos santos! Desde já, conto com suas orações, conselhos e correções quando necessários, pois como homem que sou, estou sujeito às falhas e equívocos diversos. 

Irmão Izaias muito obrigado por suas palavras...



                                       do irmão Atalaia

Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Data de inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Novo Moderador  - Página 2 Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por Marcia 6th setembro 2013, 5:26 pm


Espero que o adm do Fórum coloque o ir Brasil como moderador nada mais justo.
Pois o mesmo já possui um tempo razoável de serviços prestados aqui.
Vou aguardar,sei que o administrador é um homem de bom senso.
Já vou logo avisando que não abro mão de ter o ir Brasil como novo moderador também.

Marcia

Mensagens : 1319
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Novo Moderador  - Página 2 Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por Izaias 6th setembro 2013, 5:40 pm

Apareceu a aparecida olé, olé, olá!

Izaias

Mensagens : 2065
Data de inscrição : 17/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Novo Moderador  - Página 2 Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por Izaias 6th setembro 2013, 5:42 pm

É o dito cujo também é muito participativo, mas não nós que decidimos, não é?

Izaias

Mensagens : 2065
Data de inscrição : 17/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Novo Moderador  - Página 2 Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por Lourival soldado cristão 6th setembro 2013, 5:54 pm

Marcia escreveu:
Espero que o adm do Fórum coloque o ir Brasil como moderador nada mais justo.
Pois o mesmo já possui um tempo razoável de serviços prestados aqui.
Vou aguardar,sei que o administrador é um homem de bom senso.
Já vou logo avisando que não abro mão de ter o ir Brasil como novo moderador também.
Márcia a paz de Deus !!

Não tem problema não seja por isso ,a colocação dos Moderadores ,é para proteger e blindar o fórum contra os que não gostam da palavra de Deus e do evangelho ,acredite ,que essas pessoas que são Moderadores ,é que vem alimentando com assuntos e debates este fórum ,agora pensa comigo ,o que eu faria sem vocês ?? com certeza nada ,como todos você demonstraram dedicação aos assunto do Senhor Jesus ,e este fórum tem por base especificamente ele ,o ADMIN  fica tranquilo pois mesmo que ele se ausente por dias ou um certo tempo ,eu sei que vocês vão manter este fórum ,pois tem amor para com as pessoas que nos visitam ,...quanto ao Brasil .mas Márcia  já imaginou se ele resolve testemunhar lá no Naza  que foi levantado para o ministério de moderador ? eu acho que a batata de muita gente vai esquentar ,e como eu gosto de batata assada vou colocar o Brasil como moderador ..agora já ,torça para que o Brasil não testemunhe no Naza kakakakaka

Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Data de inscrição : 23/12/2009

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Novo Moderador  - Página 2 Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por Izaias 6th setembro 2013, 6:13 pm

Parece até que estou prevendo: "ouvi dizer que tem um fórum aqui na região e que me rotularam de moderador". "A coisa está ficando mais ruim do que pior, só pode ser coisa da oposição"!

Izaias

Mensagens : 2065
Data de inscrição : 17/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Novo Moderador  - Página 2 Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por Admin 6th setembro 2013, 6:24 pm

A paz de Deus a todos !!
A irmã Márcia fez uma colocação ,e com certeza todos podem  até levar na brincadeira ,mas vamos aos fundamentos ,sim o nosso irmão Brasil2011  com o seu jeito folclórico ,tem a nossa simpatia e carinho ,cada um com a sua porção ,é Deus que opera com o sábio e com o pequenino ,querendo Deus operar quem impedira não é verdade ,é o Senhor que opera em tudo desde o sábio ao pequeno ,e o nosso irmão Brasil  2011 está com a gente  na moderação,e  com ele está fechado a moderação ,conto com os moderadores para o bom funcionamento deste fórum ,os moderadores tem por obrigação de remover tópicos ofensivos advertências as infrações neste fórum ,sempre agindo com uma consciência Cristã ,todos que são Moderadores ,já eram  moderadores antes mesmo de ser indicados ,pois já moderavam com as suas respostas sabias,  sempre baseado com a verdade  da palavra de Deus ,quando surgem os amantes da heresias e seguidores do mal ,pois a maior moderação são as respostas com fundamento alicerçados com a palavra de Deus ,e isso os irmãos já fazem a tempo ,agora apenas só tem a ferramenta de moderação ,depois de esgotado o bom senso é que agimos ,......Brasil 2011  seja bem vindo !!
Deus abençoei a todos !!

Admin
Admin

Mensagens : 1158
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Novo Moderador  - Página 2 Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por Lourival soldado cristão 6th setembro 2013, 11:26 pm

Admin escreveu:Admin !!
A paz de Deus a todos os irmãos em cristo ,devido as muitas participação e colaboração ,a este fórum quer com opiniões ou postagens cristãs ,o Admin sentiu de convidar o Senhor Izaias como moderador , pois os moderadores tem sido de grande ajuda a este fórum ,pois tem feito da moderação ,um equilíbrio para  boa harmonia Cristã ,usando como ferramentas iniciais ,flexibilidades em decisões ,atitudes enérgicas ,mas com bom senso ,compreensão e mediação a todos os problemas que por ventura surgem ,o Moderador tem como a sua maior responsabilidade ,a harmonia entre nós Cristão ,pois sabemos que somos composto de diversas corrente denominacionais cristã ,,este fórum tem como base ,os fundamentos da verdade ,que está na bíblia e na pessoa de Jesus cristo ,esta é a primeira regra ,e não tem alienação denominacional ,esta é a segunda regra ,as demais regras diz a respeito bom costume e o direito do seu próximo !!

Regras são um conjunto de normas estabelecidas a fim de manter a ordem e o bom funcionamento de uma organização. Este Fórum possui regras pre-estabelecidas, elaboradas criteriosamente com a finalidade de prestar um serviço de informações gratuitas sobre assuntos Cristãos  de forma organizada e fácil acesso aos usuários. Ao confirmar o cadastro, o membro concorda em cumprir à risca todas as regras aqui estipuladas. Portanto, termos como LIBERDADE DE EXPRESSÃO, CENSURA, DITADURA e outros similares não devem ser utilizados para justificar o descumprimento das regras. Dessa forma, quaisquer meios de expressão utilizados neste Fórum que não forem condizentes com o mesmo e/ou que afrontem as regras serão passíveis de intervenções por parte dos Administradoresou Moderadores, que tomarão as medidas cabíveis para restabelecer a ordem, o bom andamento do Fórum e o cumprimento incondicional das Regras.
Irmãos ,mas como tinha gente dando trabalho a lista era grande ,pelo jeito a moderação está firme no seu proposito ,separando o joio do trigo no fórum ,mas veja irmãos temos muitas pessoas que nos visitam em busca das coisas que são do alto ,que são de Deus ,e não podemos deixar que pessoas mal intencionadas vem denegrir o povo cristão com heresias ,e todas essas pessoas banidas ou são ADMIN de outros fóruns e até moderadores ,no fórum da DVE e o ADMIN de lá e toda a legião .


Irmãos Moderadores já tivemos em um só dia um record de  visitas ....O recorde de usuários online foi de 436 em Dom Mar 18, 2012 10:12 pm, e temos mais de 100 pessoas em media visitando o sitie  o dia todo e avezes mais de 150 pessoas e elas vem a traz de assunto da bíblia e do evangelho em geral  ,é uma igreja em Cristo Online 24:00 horas por dia, que precisa da nossa atenção ,agradeço a Moderação pela correção a estas pessoas .


Deus abençoei a todos !!

Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Data de inscrição : 23/12/2009

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Novo Moderador  - Página 2 Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por Atalaia do evangelho 7th setembro 2013, 6:21 pm

Lourival soldado cristão escreveu:
Admin escreveu:Admin !!
A paz de Deus a todos os irmãos em cristo ,devido as muitas participação e colaboração ,a este fórum quer com opiniões ou postagens cristãs ,o Admin sentiu de convidar o Senhor Izaias como moderador , pois os moderadores tem sido de grande ajuda a este fórum ,pois tem feito da moderação ,um equilíbrio para  boa harmonia Cristã ,usando como ferramentas iniciais ,flexibilidades em decisões ,atitudes enérgicas ,mas com bom senso ,compreensão e mediação a todos os problemas que por ventura surgem ,o Moderador tem como a sua maior responsabilidade ,a harmonia entre nós Cristão ,pois sabemos que somos composto de diversas corrente denominacionais cristã ,,este fórum tem como base ,os fundamentos da verdade ,que está na bíblia e na pessoa de Jesus cristo ,esta é a primeira regra ,e não tem alienação denominacional ,esta é a segunda regra ,as demais regras diz a respeito bom costume e o direito do seu próximo !!

Regras são um conjunto de normas estabelecidas a fim de manter a ordem e o bom funcionamento de uma organização. Este Fórum possui regras pre-estabelecidas, elaboradas criteriosamente com a finalidade de prestar um serviço de informações gratuitas sobre assuntos Cristãos  de forma organizada e fácil acesso aos usuários. Ao confirmar o cadastro, o membro concorda em cumprir à risca todas as regras aqui estipuladas. Portanto, termos como LIBERDADE DE EXPRESSÃO, CENSURA, DITADURA e outros similares não devem ser utilizados para justificar o descumprimento das regras. Dessa forma, quaisquer meios de expressão utilizados neste Fórum que não forem condizentes com o mesmo e/ou que afrontem as regras serão passíveis de intervenções por parte dos Administradoresou Moderadores, que tomarão as medidas cabíveis para restabelecer a ordem, o bom andamento do Fórum e o cumprimento incondicional das Regras.
Irmãos ,mas como tinha gente dando trabalho a lista era grande ,pelo jeito a moderação está firme no seu proposito ,separando o joio do trigo no fórum ,mas veja irmãos temos muitas pessoas que nos visitam em busca das coisas que são do alto ,que são de Deus ,e não podemos deixar que pessoas mal intencionadas vem denegrir o povo cristão com heresias ,e todas essas pessoas banidas ou são ADMIN de outros fóruns e até moderadores ,no fórum da DVE e o ADMIN de lá e toda a legião .


Irmãos Moderadores já tivemos em um só dia um record de  visitas ....O recorde de usuários online foi de 436 em Dom Mar 18, 2012 10:12 pm, e temos mais de 100 pessoas em media visitando o sitie  o dia todo e avezes mais de 150 pessoas e elas vem a traz de assunto da bíblia e do evangelho em geral  ,é uma igreja em Cristo Online 24:00 horas por dia, que precisa da nossa atenção ,agradeço a Moderação pela correção a estas pessoas .


Deus abençoei a todos !!

Querido irmão Lourival,


É isso mesmo...

E é por essa razão que os propagadores de heresias querem se infiltrar a todo custo neste fórum, haja vista que é raríssimo um fórum de discussões com tamanha audiência!

Foi única e exclusivamente por inveja que esbravejaram tanto, utilizaram dos meios mais sórdidos,  dentre tantas táticas baixas,  a intimidação, na tentativa de nos humilhar (quem nos exalta é o Senhor, aleluia!...) sem esquecer do desespero estampado em suas ações como a agressividade, o ódio explícito, a arrogância, a prepotência e no entanto, completamente desprovidos do principall: UMA MENSAGEM DE ESPERANÇA! É isso mesmo amado irmão Lourival, percebe que essa gente como a exemplo do usuário gideões da CCBLIVRE, não possui uma mensagem de esperança? pelo contrário, demonstra nitidamente o derrotismo, o pessimismo, a desesperança, o desalento, a falta de fé,  enfim, essa gente é vazia, oca, sem Deus!

Só que agora todos nós unidos, não terão mais chance! Pode ter certeza que serei um "atalaia" zeloso, não permitindo sob hipótese alguma que o mal tente manchar o Evangelho de Cristo  ou que sutilmente venha hastear sua bandeira encardida neste fórum! 


                                                Atalaia
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Novo Moderador  - Página 2 Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por Izaias 7th setembro 2013, 7:45 pm


Revelo a você meus irmãos, que não tive outra alternativa e após relutar muito, expulsei alguns deles após receber uma MP ofensiva a meu respeito e referente ao Lourival e ao Atalaia.
Esta encontra-se guardada na minha caixa de mensagens.
Quero salientar que enquanto a discussão ficar no ambiente aberto, isto é, nas mensagens e postagens do fórum, tudo fica bem, mas quando me mandam uma MP maliciosa, então acho que fiz o meu dever, enquanto "moderador".
Inclusive alguns estão tentando novamente se cadastrar usando outros "nomes", mas o bloqueio está ativado. 
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Novo Moderador  - Página 2 Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por Atalaia do evangelho 7th setembro 2013, 8:26 pm

Izaias escreveu:
Revelo a você meus irmãos, que não tive outra alternativa e após relutar muito, expulsei alguns deles após receber uma MP ofensiva a meu respeito e referente ao Lourival e ao Atalaia.
Esta encontra-se guardada na minha caixa de mensagens.
Quero salientar que enquanto a discussão ficar no ambiente aberto, isto é, nas mensagens e postagens do fórum, tudo fica bem, mas quando me mandam uma MP maliciosa, então acho que fiz o meu dever, enquanto "moderador".
Inclusive alguns estão tentando novamente se cadastrar usando outros "nomes", mas o bloqueio está ativado. 
Tenha certeza caro irmão, que tomou a decisão correta!

Este fórum possui uma audiência ímpar dos demais e isto é um fato, portanto, não podemos permitir que indivíduos inescrupulosos e sem compromisso com o Evangelho, venham  "aporcalhar"  este ambiente com mensagens bizarras sobrecarregadas de um sentimento negro de ódio! Não podemos sob hipótese alguma sermos coniventes com o pecado,  por conta de uma "suposta" democracia humana, não coibindo a inserção de posts, imagens e outros materiais hereges, e expondo impiamente a doutrina Cristã Apostólica à vil condição vexatória!


                                                Atalaia
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Novo Moderador  - Página 2 Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por Izaias 8th setembro 2013, 10:13 am

Com certeza meu caro irmão Atalaia!
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Novo Moderador  - Página 2 Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por Profeta ccb 6th dezembro 2013, 10:47 am

paz a todos, vamos juntos?

DOUTRINA - Novo Moderador  - Página 2 <a href=DOUTRINA - Novo Moderador  - Página 2 3n0k  

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Novo Moderador  - Página 2 Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por Profeta ccb 6th dezembro 2013, 6:44 pm

profeta ccb diz:
paz a todos internautas, segue aqui:
(Rom 12:20 )- Portanto, se o teu inimigo tiver fome, dá-lhe de comer; se tiver sede, dá-lhe de beber; porque, fazendo isto, amontoarás brasas de fogo sobre a sua cabeça.


sabe Lourival, quero o pedro, temos que acertar.....

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Novo Moderador  - Página 2 Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por Peregrina 6th dezembro 2013, 11:39 pm

Quem é Pedro?

Peregrina

Mensagens : 379
Pontos : 480
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Novo Moderador  - Página 2 Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por Profeta ccb 7th dezembro 2013, 9:09 am

profeta ccb diz:

paz a todos, é ....ate´50 usuarios on line... ta bom, né....he.........he...........

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Novo Moderador  - Página 2 Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por Profeta ccb 8th dezembro 2013, 6:17 am

paz a todos, é... vai ficar sem comentários dos moderadores?

isso é respeito ou ignorancia? vamos deixar de 40 p 30...he ...he...

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Novo Moderador  - Página 2 Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por Profeta ccb 8th dezembro 2013, 10:53 am

profeta ccb diz;

paz a todos, como não sou ignorante, vou liberar... embora eu tinha dito:

profeta ccb diz:

paz a todos, é ....ate´50 usuarios on line... ta bom, né....he.........he...........

proceguindo: mas eu sou da paz e libero......kkk

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Novo Moderador  - Página 2 Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por Lourival soldado cristão 8th dezembro 2013, 11:15 am

Será que o profeta está preocupado com o índice de visita deste fórum ?
se for dois ou três que por ventura venha a este fórum ficarei com que Jesus disse ,a onde tiver dois ou três que esteja reunidos e falando em meu nome e falando do evangelho o Senhor estará aqui ,por tanto profeta o importante é Jesus em no nosso meio ,quanto as visitas não é este o nosso objetivo ,para dizer a verdade eu faço visitas a outros fóruns que são repleto de homens cultos e dito como letrados etcetc e tem um numero baixíssimos de vistas ,e aqui fico até impressionado ,pois temos muitos visitantes ,e se hoje for 20 está muito bom e se for 2000 a mesma coisa !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Novo Moderador  - Página 2 Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por Profeta ccb 8th dezembro 2013, 11:34 am

paz a vc grande Lourival,

calma vc ta bravo, nervoso, calma....olhe meu irmao estou preocupado sim com vc, desculpe ai mano, mas quem fala de Jesus, tem q ter humildade, mansidão,amor, caridade, e não ser arrogante, despeitado, eu pretendo  é ajudar, mas se tem barreiras eu stop: não vai dar pra abrir "ccbministerionaspegadasdomestre"
uiiii....

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Novo Moderador  - Página 2 Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por Lourival soldado cristão 8th dezembro 2013, 11:54 am

Profeta ccb escreveu:paz a vc grande Lourival,

calma vc ta bravo, nervoso, calma....olhe meu irmao estou preocupado sim com vc, desculpe ai mano, mas quem fala de Jesus, tem q ter humildade, mansidão,amor, caridade, e não ser arrogante, despeitado, eu pretendo  é ajudar, mas se tem barreiras eu stop: não vai dar pra abrir "ccbministerionaspegadasdomestre"
uiiii....
Mas está ai profeta CCB o que é realmente e o que significa na pratica essas palavras que você citou  ,humildade ,mansidão amor e caridade ?

mas por falar em novo fórum temos um que eu renovei visita lá meu caro http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Novo Moderador  - Página 2 Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por Profeta ccb 8th dezembro 2013, 12:34 pm

opps......

é q grande Lourival, vc não respondeu..e aí....é problema..
mas de minha parte tá tudo bem.

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Novo Moderador  - Página 2 Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por Lourival soldado cristão 8th dezembro 2013, 2:08 pm

Profeta ccb escreveu:opps......

é q grande Lourival, vc não respondeu..e aí....é problema..
mas de minha parte tá tudo bem.
Profeta ,a verdade é essa... na hora da gente falar daquilo que nunca viveu fica difícil ,mas está ai sempre há tempo para que a gente mude ,não é verdade ,fique tranquilo ,pois não vou ser o primeiro a te atirar pedras, sei das minhas limitações !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Novo Moderador  - Página 2 Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por Profeta ccb 8th dezembro 2013, 2:17 pm

profeta ccb diz, paz a todos.

na sequencai o caro Lourival disse: 

por Lourival soldado cristão Hoje à(s) 3:08 pm
Profeta ccb escreveu:opps......

é q grande Lourival, vc não respondeu..e aí....é problema..
mas de minha parte tá tudo bem.
Profeta ,a verdade é essa... na hora da gente falar daquilo que nunca viveu fica difícil ,mas está ai sempre há tempo para que a gente mude ,não é verdade ,fique tranquilo ,pois não vou ser o primeiro a te atirar pedras, sei das minhas limitações !!

pergunto? o que quer dizer: gente falar daquilo que nunca viveu fica difícil?
isso é inigma?


atirar pedras?  porque? é maldade? ou zueira?

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Novo Moderador  - Página 2 Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por Marcia 8th dezembro 2013, 2:48 pm


Essa turma que aparece de vez em quando quando bebe tubaína estragada é fogo,num ta fácil pra ninguém.......
O Lourival ainda viaja junto,não falam lé com cré,se alguém souber decifre.
E ai Erica vai tentar entender esses dois manos grs grs?
 

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Novo Moderador  - Página 2 Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por Profeta ccb 8th dezembro 2013, 3:39 pm

Marcia escreveu:
Essa turma que aparece de vez em quando quando bebe tubaína estragada é fogo,num ta fácil pra ninguém.......
O Lourival ainda viaja junto,não falam lé com cré,se alguém souber decifre.
E ai Erica vai tentar entender esses dois manos grs grs?
 


profeta diz:

opa Marcia....

de vz em qdo? porque? eu estou ocupado sempre, e magooooou.....tubaina não bebo...só skoool, chiiii. aqui não pede falar em cerveja.....o caro Izaias vai detonar...

Profeta ccb

Mensagens : 359
Pontos : 494
Data de inscrição : 28/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Novo Moderador  - Página 2 Empty SOCORRO

Mensagem por Peregrina 8th dezembro 2013, 11:19 pm

Marcia escreveu:
Essa turma que aparece de vez em quando quando bebe tubaína estragada é fogo,num ta fácil pra ninguém.......
O Lourival ainda viaja junto,não falam lé com cré,se alguém souber decifre.
E ai Erica vai tentar entender esses dois manos grs grs?
 



Está fora da minha competência. ><

Peregrina

Mensagens : 379
Pontos : 480
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Novo Moderador  - Página 2 Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por Izaias 10th dezembro 2013, 10:38 am

A coisa "tá" feia por aqui, sinceramente só entendi a "skol"!
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Novo Moderador  - Página 2 Empty Re: Novo Moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos