NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Tópicos similares
    Agosto 2019
    SegTerQuaQuiSexSabDom
       1234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293031 

Calendário Calendário

Quem está conectado
    19 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 19 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
    Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS

Yahoo! 
    MSN 
    AOL 
    Netvibes 
    Bloglines 

Votação
    Estatísticas
    Temos 4328 usuários registrados
    O último usuário registrado atende pelo nome de Daniel191B

Os nossos membros postaram um total de 30378 mensagens em 13295 assuntos

Orar com os outros

Ir em baixo

Orar com os outros Empty Orar com os outros

Mensagem por Marcia em 5th Agosto 2013, 4:45 pm

Orar com os outros Orar_grupo
    No início da caminhada cristã, eu morria de medo de orar com outros cristãos. Mas não levei muito tempo para notar como me sentia bem quando alguém orava por mim. Assim, orar em grupo se tornou algo vital. Mas não se tratava apenas de orar. À medida que me reunia com outros irmãos na fé, eu via um vínculo se formando entre as pessoas; eu me lembrava de seus nomes de quais eram suas necessidades, e elas das minhas. Orar em conjunto também serve para nos mostrar que Jesus deseja ministrar através de nós. Quando cristãos oram juntos uns pelos outros surgem incontáveis histórias e testemunhos sobre a influência de mudança de vida.
    Uma das coisas que acontece quando somos cheios do Espírito Santo e oramos pelos outros é que o Espírito Santo em nós se move por meio de nós e toca as pessoas por quem oramos. Ele é chamado de Consolador porque chega junto às pessoas para trazer consolo e conforto. Quando somos cheios dEle, também temos a habilidade de chegar junto às pessoas para confortá-las e reanima-las.
    É importante como nos relacionamos com quem está ao nosso redor. A expressão “uns aos outros” é mencionada várias vezes na Bíblia, e toda vez que aparece, torna-se mais claro que devemos tratar os outros como pessoas importantes e valiosas (cf. Rm 12:10; 15:5,7; 1Coi 12:25; Gl 5:13; 1Ts 5:11; Hb 10:24). Nós agradamos ao Senhor quando desfrutamos da companhia uns dos outros em oração.

(Escrito pro Stormie Omartian.)

Marcia

Pontos : 2772

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: