NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Maio 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Quem está conectado
34 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 34 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4309 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de RUBENS GOMES DA SILVA

Os nossos membros postaram um total de 30176 mensagens em 13098 assuntos

Muitas denominações estão mantendo casa de recuperações aos drogados ,você acha que a CCB devia seguir este exemplo??

Ir em baixo

Muitas denominações estão mantendo casa de recuperações aos drogados ,você acha que a CCB devia seguir este exemplo??

Mensagem por Lourival soldado cristão em 25th Agosto 2013, 11:58 am

Muitas denominações estão mantendo casa de recuperações aos drogados ,você acha que a CCB devia seguir este exemplo??



Pela força da Fé cristãos anunciam a Casa de Recuperação de Drogados em Juara
A Casa de apoio e recuperação de dependentes químicos “Caminhos da Esperança” é uma realidade em Juara e a população está apoiando com doações essa iniciativa da Igreja Assembleia de Deus que vem de encontro à restauração da vida de muitas pessoas em todo Vale do Arinos.
Juara recebe mais uma obra benéfica que partiu dos esforços de pessoas beneméritas da cidade, que decidiram destinar parte de seu tempo à prática do bem, visando o coletivo. Esses fiéis estão motivados pela Fé Cristã e que agora, independente de crença ou denominação de Igreja, convocam a população para que somem forças para ajuda-los a manter o Centro de Recuperação de drogados “Caminhos da Esperança”. “Uma obra não mais da Igreja, mas de todo Vale do Arinos”, explicou o pastor.
O Presbítero Erinaldo concedeu entrevista a Rádio Tucunaré para apresentar mais detalhes sobre o funcionamento da Casa de Recuperação de drogados que tem o marco inicial de seus trabalhos nesse dia 04.
Para entrar na casa o 1º Diretor Daniel e o 2º Diretor Erinaldo realizam a triagem: levam o pretendente na casa de apoio onde passam o dia e retornam para sua casa ao entardecer. Essa medida é feita durante 4 dias seguidos e se o pretendente depois disso ainda assim, estiver decido a receber o tratamento e permanecer na casa de apoio , então passa a ser interno e ficará por 9 meses internado, porém ele e a família deverão respeitar e concordar com as regras.
Erinaldo disse que tanto a pessoa quanto a família devem querer para que o tratamento de certo, pois ambos receberão tratamento para uma nova vida sem os vícios.
O centro de recuperação está localizado próximo ao Distrito de Catuai, em Juara e os internos passaram por três fases.
No dia a dia, Erinaldo explicou resumidamente que no período da manhã, acontece a meditação da Palavra, depois recebem o café da manhã e vão trabalhar na lavoura, na piscicultura e outras atividades. Tudo funciona com regras e horários. Em seguida o interno recebe o almoço, meditação na Palavra, lanche da tarde e demais atividades.
Os quartos têm beliches e a madeira para construção foi doada por madeireiros da associação, e que o Presbitero agradece.
Para a família do interno será solicitado o material de consumo de higiene bucal, roupas de cama e necessidades pessoais.
Como obrigação, os internos manterão seus pertences limpos e organizados, pois existe o dever da obediência às regras da Casa de Apoio e para fiscalizar e conduzir esse trabalho, os diretores e monitores estarão atentos para se elas sejam cumpridas.
Erinaldo vai atender pessoas também das cidades da região e muitas pessoas tem procurado a Igreja em busca de informações.
Ele informou, que a partir de janeiro, será estudada a parceria com os outros municípios, e que o Município de Juara já firmou convênio nesse sentido com a aprovação da Câmara Municipal.
No dia 04 de Novembro, a Casa de Apoio estará aberta para quem quiser conhecer e visitar, mas depois do inicio dos trabalhos as visitas serão agendadas pois os internos não podem se dispersar em seu tratamento.
Manutenção da Casa de Apoio
Os membros da Igreja Assembleia de Deus planejaram a manutenção da Casa de Apoio, com a existência de hortas e outras plantações, mas como tudo esta no inicio, até que essa plantação comece a fornecer o alimento, a população precisa ajudar a manter a casa, explicou Erinaldo.
Ele pede doação de arroz, de novilha para a carne e assim, a população pode ajudar muito pois essa Casa de Apoio agora é de Juara e da região.
Quem quiser ajudar pode ligar para 9912-3660 com Erinaldo ou diretamente na Casa de Recuperação 8452-9516 para falar com Daniel.
No momento 50 beliches estão prontas, mas não tem os colchões e um freezer grande para guardar a carne doada e os alimentos que precisam ser conservados a frio.
Fonte: Rádio Tucunaré
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11180
Pontos : 24680
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 60
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muitas denominações estão mantendo casa de recuperações aos drogados ,você acha que a CCB devia seguir este exemplo??

Mensagem por Izaias em 25th Agosto 2013, 3:39 pm


Tudo o que puder ser feito para extirpar este mal não só do meio de nossos jovens, como também de alguns adultos já com idade avançada; é bem vindo, apoiaria a ideia caso o ministério da CCB também aderisse na campanha.
Tenho conhecimento e também fiz algumas visitas ás clinicas de recuperação de dependentes químicos que são dirigidas por alguns de nossos irmãos. Aparentemente a intenção é muito boa, apesar de ser caro para manter um jovem (masculino ou feminino), famílias de baixo poder aquisitivo não tem nem como pensar em internar um parente.
As clinicas custeadas pelo governo são caóticas, assim como as detenções ao invés de curar pioram as coisas.
Tenho um irmão conhecido e muito intimo que internou um filho numa clinica particular de nossos irmãos, o custo para seis meses foi um absurdo de caro, ele pode pagar, vamos agora esperar os resultados para saber se o investimento realmente foi compensador.
Assim para as famílias menos abastadas a única forma de cura é com oração, súplica e muito jejum, caso contrário só existem dois caminhos, cadeia e cemitério. É triste mas é a realidade verdadeira. 

_________________
Afaste de si o veneno da lisonja. Não creia naqueles que o elogiam sem motivo. Prefira ouvir uma critica honesta, a um galanteio vazio.


avatar
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 66
Localização : São Paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muitas denominações estão mantendo casa de recuperações aos drogados ,você acha que a CCB devia seguir este exemplo??

Mensagem por BRASIL2011 em 31st Agosto 2013, 9:01 am

PARA MIM SERIA O CORRETO, TEM MUITOS FILHOS DE IRMÃOS NOSSOS NESSE ESTADO DE DEPENDÊNCIA QUÍMICA, QUE SOFRE A PESSOA E TAMBÉM A FAMÍLIA.
avatar
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 61
Localização : jardim nazaré sp

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Muitas denominações estão mantendo casa de recuperações aos drogados ,você acha que a CCB devia seguir este exemplo??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum