NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
oração - pedido de oracao intercessora Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
oração - pedido de oracao intercessora Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
oração - pedido de oracao intercessora Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
oração - pedido de oracao intercessora Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
oração - pedido de oracao intercessora Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
oração - pedido de oracao intercessora Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
oração - pedido de oracao intercessora Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
oração - pedido de oracao intercessora Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
oração - pedido de oracao intercessora Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
116 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 116 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

pedido de oracao intercessora

Ir para baixo

oração - pedido de oracao intercessora Empty pedido de oracao intercessora

Mensagem por ANA SILV 4th outubro 2013, 1:45 pm

Senhor Deus , Pai amado e Pai querido
 
Venho te agradecer pelas bencaos derramadas sem medidas sobre nossas vidas. Venho te agradecer Pai pela sua graca e sua misericordia derramadas sobre nós. Paizinho peco que o Senhor derrame teu azeite sobre todos nós aqui nesse chat. Visita Pai cada familiar dos irmaos do chat. Coloque mais de sua porcao em cada  familiar dos meu irmaos que se fazem aqui presente. Entra com providencia Pai em todas as áreas na vida dos seus filhinhos. Derrama, Cura, Derrama uncao, Derrama Libertacao Pai. Eu Creio Pai na Tua Palavra e afirmo que se cremos nós e nossa familia seremos Salvos. Em nome de Jesus amem
 
Te peco pela vida da minhas irmas e irmao do chat,Danila Ana Paula, Anna Virginia,Leila, Miriam Fiori, Danila, Marilene Ribeito, Mary Muniz, Alice Calado, Sinara, Rosana, Sandra, Carina,Regina Beal, Laercio Que o Senhor continue honrando,visitando os desejos do coracao de cada um deles, visitando e guardando seus familiares, curando as feridas, dores e cicatrizes e abencoando teus filhos e tuas filhas no nome de Jesus amem
 
Pai neste momento peço uma bencao especial sobre a vida de Carol Oliveira, do Miss Anselmo . De todos seus familiares Pai amado e Pai querido. Visita todas as áreas dos teus filhinhos. Cicatriza Pazinho todas as feridas do coracao deles. Entra com providencias onde os seus filhos mais necessitarem . Abencoa o ministerio dos teus filhos. Abencoa esse chat esse canal abencoado. Prospera teus filhinhos Pai em todas as areas .... Em nome de Jesus eu oro e agradeco pq sei que o Senhor é o Nosso Redentor e já está entrando com as providencias em todas as necessidades dos teus filhos. Abençoa a Esther e o bebezinho Paizinho. LIBERA O QUE ESTA RETIDO PRA ESSA FAMILIA PAI. LIBERA UMA MORADA CONFORME A VONTADE DOS TEUS FILHOS PAI... TE AGRADECO SENHOR POR SUA GRACA DERRAMADA SOBRE ESSAS VIDAS...
 
Te peco Senhor pelos ministerios do Pastor Dagoberto DA IDPB E TODOS OS MEUS PASTORES , Fabio rocha  e da Maria Angelica, da Pastora Renata Nacle, da IDPB. Visita teus filhos e seus familiares, continua os guardando e concedendo o desejo do coracao dos teus filhinhos. Reveste os teus filhos de toda armadura de efésios 6.
 
Pai neste momento peco pela vida de Daniel Costa, do Edir ,do Raul , do Nei Pereira do Washington,  do Julio do Douglas Victor , do Deiglis, do Samure e do Luiz derrame tua porção de cura espiritual, física e da alma, salvação e libertação sobre teus filhinhos e de toda seus familiares. Pai derrama a cada dia mais de Ti sobre a vida dos seus filhos. Que eles possam Te servir e Te conhecer em espírito e em verdade. Visita também Senhor o Eustaquio, Paizinho que está com seu filho primogênito preso Pai, o Igor que acabou de completar 18 anos. Conforta o coração desse pai que sofre . Que o Senhor entre tanto no coração do Eustaquio e do Igor para que eles experimentem a boa e perfeita vontade do Senhor sobre a vida deles. Senhor que a Yara, a Dayane e a Cecilia possa voltar para os teus caminhos e que quando isso ocorrer conforme diz na Tua palavra a glória da segunda casa seja bem maior que a da primeira.
Pela vida de Daniel costa.. Libertação, caminhada com Cristo, que Deus possa ter misericordia da vida dele. Que ele seja salvo e liberto porque ele é uma boa pessoa e merece ser feliz. Ele é escolhido desde o ventre da mãe dele. TEM MISERICORDIA DA VIDA DE DANIEL COSTA VISITA O DANIEL COSTA PAI MUDA A MENTE DELE PAIZINHO QUE ELE SEJA LIBERTO DO ALCOOLISMO QUE ELE SEJA UM VASO DE HONRA PAI NA TUA PRESENCA. REALIZA UM MILAGRE PAI. RENOVA TUDO TUDO SOBRE A VIDA DE DANIEL. DE A ELE VIDA COM ABUNDANCIA E VIDA COM JESUS  converta Daniel Deus em nome de Jesus amém .Que Deus possa atender o clamor de sua mãe Maria da Conceição (mais conhecida como dona Lilia) que é uma mae maravilhosa, uma mãe diferente... Que Daniel sinta o desejo de estar na casa do Senhor. De ir ao retiro impacto vida para ser realmente convertido . Que ele seja um vaso de honra na presença do Pai para que o nome do Senhor seja glorificado e exaltado.
 
 
Senhor te peco que o Senhor entre com providencias em todas as areas de minha vida. Eis me aqui Senhor Jesus. Usa-me conforme o Teu querer. Muda minha mente, meu corpo, minha vontade conforme a tua vontade. Quero ser vaso de honra em Tua presenca Paizinho em Nome de JEsus. Senhor tenha misericordia dos meus familiares. Salva minha mae Ana Vieira, minha irma Paula Cristina, minha sobrinha Ana Luisa, meu cunhado André Gomes em nome de Jesus. Quero , determino que toda a minha familia sirva ao Senhor em Espírito e em Verdade. Visita o meu trabalho Senhor, me prospera, me faça ser como a Oliveira que frutifica em qualquer solo e em qualquer condicao climática. Abençoa Pai todos meus colegas de trabalho. Visita meus superiores em especial ao Gustavo, ao Charles, a Leticia e ao Josimar. Visita também os meus amados colegas de trabalho e prospera os teus filhinhos :a Dona Carminha, Warlem, Verinha, Adriana, Luciana, Rosilene, Flavia, Taydson, Rosineli,Sandro.Determino que caia por terra Pai toda retalhacao que o inimigo tem lancado sobre minha vida profissional e minha vida aqui na Imballaggio. Eu declaro que sou mais que vencedora em Cristo Jesus e que o inimigo nao tem poder sobre minha vida. Deus oro pela minha vida sentimental e entrego essa área e a área financeira em Teu Altar Paizinho. Todo desanimo que me assola dizendo que eu nao vou me casar, que eu nao vou ser feliz na minha vida sentimental eu ordeno que bata em retirada agora pelo poder que há no sangue de Jesus. Deus te peço por Tua misericordia apressa-te em em me abençoar com a bencao do matrimonio. Que meu marido ame ao Senhor sobre todas as coisas e que me ame assim como Cristo amou a igreja. Que nós e nossos filhos sirvamos ao Senhor de todo nosso coracao. Que eu possa estar atenta para perceber os TEUS SINAIS Pai. Que meus olhos e ouvidos possam ver quando for o Teu escolhido pra minha vida. peco tambem pela conversao do meu irmao alisson roberto Em nome de Jesus eu oro e agradeco Amem.

ANA SILV
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos