NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
mundial - A Mundial é a CCB-Jandira da Universal. Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
mundial - A Mundial é a CCB-Jandira da Universal. Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
mundial - A Mundial é a CCB-Jandira da Universal. Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
mundial - A Mundial é a CCB-Jandira da Universal. Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
mundial - A Mundial é a CCB-Jandira da Universal. Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
mundial - A Mundial é a CCB-Jandira da Universal. Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
mundial - A Mundial é a CCB-Jandira da Universal. Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
mundial - A Mundial é a CCB-Jandira da Universal. Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
mundial - A Mundial é a CCB-Jandira da Universal. Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
93 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 93 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

A Mundial é a CCB-Jandira da Universal.

+2
Marcia
Pedrobc
6 participantes

Ir para baixo

mundial - A Mundial é a CCB-Jandira da Universal. Empty A Mundial é a CCB-Jandira da Universal.

Mensagem por Pedrobc 19th outubro 2013, 2:48 pm

Fato.

Ministros excluidos de lá geralmente vão pra Mundial.

A cupula da IURD diz que a Mundial é do diabo, igualzinho a CCB Bras diz da Jandira....os mortos, que já até cheiram mal, defuntos vivos ....

Pedrobc

Mensagens : 48
Pontos : 71
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

mundial - A Mundial é a CCB-Jandira da Universal. Empty Re: A Mundial é a CCB-Jandira da Universal.

Mensagem por Marcia 19th outubro 2013, 3:00 pm

Irmão Pedro devagar com o andor homem,deixa eu te avisar o Fórum pertence a digamos um ''admirador'' do Valdemiro,segura ai que já já vem chumbo grosso. Mexeu no vespeiro
Como diz o Didi, O PSIT AGUARDE E CONFIE.

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

mundial - A Mundial é a CCB-Jandira da Universal. Empty Re: A Mundial é a CCB-Jandira da Universal.

Mensagem por Pedrobc 19th outubro 2013, 3:13 pm

Ué, mas aonde que eu ofendi a Mundial aí ?  Só interpretar meu texto.....falei da rivalidade entre eles.

Pedrobc

Mensagens : 48
Pontos : 71
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

mundial - A Mundial é a CCB-Jandira da Universal. Empty Re: A Mundial é a CCB-Jandira da Universal.

Mensagem por Pedrobc 19th outubro 2013, 3:20 pm

Vou ficar calado. Se eu dizer o que acho da Mundial, vou expulso do forum.

Pedrobc

Mensagens : 48
Pontos : 71
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

mundial - A Mundial é a CCB-Jandira da Universal. Empty Re: A Mundial é a CCB-Jandira da Universal.

Mensagem por Lourival soldado cristão 19th outubro 2013, 3:24 pm

Marcia escreveu:Irmão Pedro devagar com o andor homem,deixa eu te avisar o Fórum pertence a digamos um ''admirador'' do Valdemiro,segura ai que já já vem chumbo grosso. Mexeu no vespeiro
Como diz o Didi, O PSIT AGUARDE E CONFIE.
Parece que a irmã Márcia anda com isqueiro e gasolina ,gosta de um incêndio,parece que sou um carrasco aqui ,eu nunca invoquei todo o poder deste fórum para mim , se existe um fórum tranquilo é este aqui ,pois se a irmã frequentar uns fóruns denominacionais vai ver o que é vespeiro  veja o ADMIN aqui é brando ,só aquela turma de predestinado ao pecado que eu expulsei ,mas mesmo assim abri as portas de novo deu o que deu  em um certo fórum santo  o tal de cemitério sem censuras que até o Izaias defensor denominacional ....não foi tolerado ,quanto a comparação das quatro denominações ,são frutos da vontade humana ,olha do jeito que ando estou com raiva mesmo de ter sido manipulado por tantos anos por vontades e preceito de homens no poder ,que me ensinaram que servir a Deus era colocar um paletó santo ,e ir todos os dias na comum ,seguir a Liturgia ali prestada ,e por anos achei que estava na unica igreja salvadora deste planeta ,e que o lugar que eu estava era isso aquilo assim por diante .....mas está ai o Lider da igreja do diabo faz prodígio e maravilhas ,e glorifica o Nome de Jesus ,e enquantos uns dão gloria a uma denominação ,já que me chama de marimbondo ,na vai ligar se levar umas ......grsgrsgrsgrs
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

mundial - A Mundial é a CCB-Jandira da Universal. Empty Re: A Mundial é a CCB-Jandira da Universal.

Mensagem por Pedrobc 19th outubro 2013, 3:32 pm

Quem não tá de paletó e gravata, não pode Deus revelar a palavra a ele.

Ou seja, Deus esta CONDICIONADO a um tipo de roupa. Bizarro........

Pedrobc

Mensagens : 48
Pontos : 71
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

mundial - A Mundial é a CCB-Jandira da Universal. Empty Re: A Mundial é a CCB-Jandira da Universal.

Mensagem por Lourival soldado cristão 19th outubro 2013, 3:35 pm

Pedrobc escreveu:Vou ficar calado. Se eu dizer o que acho da Mundial, vou expulso do forum.
Pedro não fique intimidado homem ,pode falar dos Bois do Valdemiro ,e das lagrimas de crocodilo quando ele chora pedindo dinheiro ,pois assim fazem todos os homens que está frente de uma denominação,todos que abre uma igreja ,gosta dos Louros ao seu favor ,todas elas são uma empresa de Fé da CCB a pequena igreja perto de um boteco ,e umas são fabrica de ilusões ,eu não pertenço a Mundial e nem a igreja nenhuma ,os meu votos foi para aquele que me chamou e concedeu o perdão ,e me promete a vida eterna ,não me magoa nem um pouco de falar de denominações e seus lideres ,o meu proposito e falar da igreja única e universal os salvos por Jesus ,pois assim diz as escrituras ,que só existe uma igreja ,aquela que Jesus consumou com a sua morte na Cruz consideramos que a partir dali se consumou o resgate, e todos o que crer no Senhor Jesus e foram batizados ,e nasceram de novo faz parte da igreja de Cristo ,o homem cristão que cita a placa de sua denominação como igreja do Senhor é um insensato e não conhece o evangelho ,vamos lá gente que eu quero catar letrinhas neste teclado aqui me ajuda vai !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

mundial - A Mundial é a CCB-Jandira da Universal. Empty Re: A Mundial é a CCB-Jandira da Universal.

Mensagem por Marcia 19th outubro 2013, 3:49 pm

Lourival soldado cristão escreveu:
Pedrobc escreveu:Vou ficar calado. Se eu dizer o que acho da Mundial, vou expulso do forum.
Pedro não fique intimidado homem ,pode falar dos Bois do Valdemiro ,e das lagrimas de crocodilo quando ele chora pedindo dinheiro ,pois assim fazem todos os homens que está frente de uma denominação,todos que abre uma igreja ,gosta dos Louros ao seu favor ,todas elas são uma empresa de Fé da CCB a pequena igreja perto de um boteco ,e umas são fabrica de ilusões ,eu não pertenço a Mundial e nem a igreja nenhuma ,os meu votos foi para aquele que me chamou e concedeu o perdão ,e me promete a vida eterna ,não me magoa nem um pouco de falar de denominações e seus lideres ,o meu proposito e falar da igreja única e universal os salvos por Jesus ,pois assim diz as escrituras ,que só existe uma igreja ,aquela que Jesus consumou com a sua morte na Cruz consideramos que a partir dali se consumou o resgate, e todos o que crer no Senhor Jesus e foram batizados ,e nasceram de novo faz parte da igreja de Cristo ,o homem cristão que cita a placa de sua denominação como igreja do Senhor é um insensato e não conhece o evangelho ,vamos lá gente que eu quero catar letrinhas neste teclado aqui me ajuda vai !!  
Sabia começou a velha cantilena de sempre...
Ainda bem que eu já sei a lição de cor e salteado,pior que isso só a época que eu tinha que decorar a tabuada no primário

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

mundial - A Mundial é a CCB-Jandira da Universal. Empty Re: A Mundial é a CCB-Jandira da Universal.

Mensagem por Lourival soldado cristão 19th outubro 2013, 4:03 pm

Irmãos !!
quando a gente fala de igreja eu sei que muitos se lembra do lugar que nós vamos louvar e glorificar a Deus ,o ambiente o templo assim por diante ,mas sabemos que igreja não é isso e sim ajuntamentos de pessoas que crer no nome de Jesus e comunga da mesma Fé e em Cristo ,quanto aos homens em questão citado destas denominações ,são homens falhos e errantes em nada tem  com a igreja ,todas as pessoas que crer no Senhor Jesus recebe a mesma porção o favor imerecido ,mas quanto a estas pessoas pregar um evangelho mas deixam as suas marcas ,serão cobrados por elas ,para ser sincero,eu mesmo não teria ainda que beneficiado com bois e fazendas ,eu não teria a vitalidade que este homem tem de estar para os seus da sua igreja como eles estão ,é impressionante essa dedicação mesmo que vocês me indique vários incentivos ,eles tem uma dedicação aos seus oficios impressionante.
Irmãos o que acontece nos dias de hoje acontecia nos dias dos primitivos da igreja assim deu a entender pelas reclamações de Paulo  


Verdade é que alguns pregam a Cristo até por inveja e contenda, mas outros o fazem de boa mente;

estes por amor, sabendo que fui posto para defesa do evangelho;

mas aqueles por contenda anunciam a Cristo, não sinceramente, julgando suscitar aflição às minhas prisões.

Mas que importa? contanto que, de toda maneira, ou por pretexto ou de verdade, Cristo seja anunciado....

Filipenses 1 15-18
,
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

mundial - A Mundial é a CCB-Jandira da Universal. Empty Re: A Mundial é a CCB-Jandira da Universal.

Mensagem por Fernando 7 20th outubro 2013, 12:34 am

Onde tem instituição, tem divisão; cada um puxa a sardinha para o que lhe convém, fico pensando que daqui um tempo a coisa vai ficar tão feia, que só vai ter culto doméstico, tamanhos erros das instituições
Fernando 7
Fernando 7

Mensagens : 24
Pontos : 24
Data de inscrição : 14/10/2013
Idade : 51
Localização : Estado de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

mundial - A Mundial é a CCB-Jandira da Universal. Empty Re: A Mundial é a CCB-Jandira da Universal.

Mensagem por Peregrina 20th outubro 2013, 3:35 am

Fernando 7
Onde tem instituição, tem divisão; cada um puxa a sardinha para o que lhe convém, fico pensando que daqui um tempo a coisa vai ficar tão feia, que só vai ter culto doméstico, tamanhos erros das instituições
Comentei a mesma coisa em casa, durante um momento de culto doméstico.
Muitas vezes, as pessoas ( porque a Igreja do Senhor é formada por pessoas, salvas e remidas no sangue do Cordeiro) acabam por defender demais a instituição/denominação e suas tradições a defender o amor e a salvação de almas.

Paulo, o apóstolo, diz na primeira carta aos Coríntios, que não poderia dizer o que queria à Igreja que estava na Cidade de Corinto porque eles eram como meninos em Cristo, brigando e dizendo: "Eu sou de Paulo!", e outro grupinho gritava "Eu sou de Apolo". E ele é claríssimo ao dizer que essas disputas surgem porque eles,  naquela época eram, e nós continuamos sendo carnais hoje. Segue 1 Coríntios 3:1-9:

"Irmãos, não lhes pude falar como a espirituais, mas como a carnais, como a crianças em Cristo.
Dei-lhes leite, e não alimento sólido, pois vocês não estavam em condições de recebê-lo. De fato, vocês ainda não estão em condições, porque ainda são carnais. Porque, visto que há inveja e divisão entre vocês, não estão sendo carnais e agindo como mundanos? Pois quando alguém diz: "Eu sou de Paulo", e outro: "Eu sou de Apolo", não estão sendo mundanos? Afinal de contas, quem é Apolo? Quem é Paulo? Apenas servos por meio dos quais vocês vieram a crer, conforme o ministério que o Senhor atribuiu a cada um. Eu plantei, Apolo regou, mas Deus é quem fazia crescer; de modo que nem o que planta nem o que rega são alguma coisa, mas unicamente Deus, que efetua o crescimento. O que planta e o que rega têm um só propósito, e cada um será recompensado de acordo com o seu próprio trabalho. Pois nós somos cooperadores de Deus; vocês são lavoura de Deus e edifício de Deus.
"


Deveríamos ter mais em comum do que mais nos separando - porque a exclusividade machuca as ovelhas do Senhor... Uma alma cansada que esteja buscando a Deus tem quase colapsos nervosos para compreender usos e costumes de igrejas que são ditas cristãs/evangélicas. Em uma, o uso de saia é obrigatório, em outra, pode usar maquiagem, em outra não pode/não é aconselhado ver tv. Isso é o que Paulo está chamando de "coisas de meninos", briguinhas porque eu acho que é assim ou acho que é assado tal interpretação bíblica - e o evangelho, sendo pregado, cadê? E quando é pregado e chega a alguém, pela misericórdia de Deus, algum sujeito dando brecha ao plano do inimigo, diz que não...quem pregou está errado. O.o

Só exemplificando: uma colega de serviço não era cristã, e se converteu numa denominação batista. Uma outra colega, já convertida, pertencente à uma denominação que prefiro não dizer, disse que ela seria muito mais abençoada se fosse para lá, porque ela era a igreja que "dominava os campos do Senhor" em termos de regras, tópicos de fé e etc. A nova convertida ficou pensando no que faria, e eu disse a ela para continuar onde estava porque esse tipo de comentário pertence à pessoas que não tem a dimensão da Graça e do sacrifício de Jesus na cruz, invalidando-o na primeira oportunidade ao colocar um "você é salva, mas precisa fazer tal coisa, para que todos os homens possam ver que você é diferente. Não mude seu caráter, apenas tenha uma aparência externa de santidade...."


Um paletó, uma oração de pé ou usar o cabelo comprido nunca salvou nem vai salvar ninguém, nem "doutrinas", "dogmas" baseados nele. E julgar/condenar o irmão ou uma igreja por ter ou por não ter tais condutas não é coisa do Homem espiritual, mas de meninos.

E tem muita gente, muito líder cristão, independente do nome que se dê, que tem a ousadia infame e hipócrita de citar esse versículo "Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa." (Mateus 5:11), quando é questionado sobre uso e costume e salvação, ensinando a irmandade a ser malcriada e resposnder a mesma coisa. Falta de sabedoria divina nível 8000+

Creu no Senhor Jesus? É aí que você é salvo. O que provem disso, é a sua santificação por meio da leitura da palavra e de novidade de vida, como aconteceu com Zaqueu. E o que passar disso, é de procedência humana.

>.<
(Mais uma vez, desculpem-me se fui muito incisiva)



Segue uma música de um antigo grupo, mas com uma letra bem atual.
Grupo Logos:


Essa ramificação tem que ter agora, uma resposta à sua saída: o que ficou, vai mudar porque aqueles saíram? Os que saíram, saíram porque viram que não estavam de acordo com a nossa ÚNICA regra de fé e prática, que é´a Bíblia?
Ou existe muito mais por trás dessa divisão? Ouço o texto de I Co. 3:1-4 gritando.

Peregrina

Mensagens : 379
Pontos : 480
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

mundial - A Mundial é a CCB-Jandira da Universal. Empty Re: A Mundial é a CCB-Jandira da Universal.

Mensagem por BRASIL2011 20th outubro 2013, 7:04 am

esta uma concorrência fora do comum, agora estão falando de montar o ministério de Itapevi, estou pensando muito bem em montar o ministério do jardim Nazaré
eu não estou vendo nenhuma preocupação com as almas, que eu estou vendo é um bando .de aloprado tirando proveito de algumas almas sebosas. para satisfazer o seu eco
BRASIL2011
BRASIL2011

Mensagens : 941
Pontos : 1513
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 67
Localização : jardim nazaré sp

Ir para o topo Ir para baixo

mundial - A Mundial é a CCB-Jandira da Universal. Empty Re: A Mundial é a CCB-Jandira da Universal.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos