NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
DOUTRINA - A DOUTRINA DO PECADO NÃO EXISTE NA CONGREGAÇÃO... NA CONGREGAÇÃO NINGUÉM PECA... É UMA MARAVILHA! TODO MUNDO SANTO, QUA, QUA, QUA, QUA, Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
DOUTRINA - A DOUTRINA DO PECADO NÃO EXISTE NA CONGREGAÇÃO... NA CONGREGAÇÃO NINGUÉM PECA... É UMA MARAVILHA! TODO MUNDO SANTO, QUA, QUA, QUA, QUA, Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
DOUTRINA - A DOUTRINA DO PECADO NÃO EXISTE NA CONGREGAÇÃO... NA CONGREGAÇÃO NINGUÉM PECA... É UMA MARAVILHA! TODO MUNDO SANTO, QUA, QUA, QUA, QUA, Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
DOUTRINA - A DOUTRINA DO PECADO NÃO EXISTE NA CONGREGAÇÃO... NA CONGREGAÇÃO NINGUÉM PECA... É UMA MARAVILHA! TODO MUNDO SANTO, QUA, QUA, QUA, QUA, Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
DOUTRINA - A DOUTRINA DO PECADO NÃO EXISTE NA CONGREGAÇÃO... NA CONGREGAÇÃO NINGUÉM PECA... É UMA MARAVILHA! TODO MUNDO SANTO, QUA, QUA, QUA, QUA, Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
DOUTRINA - A DOUTRINA DO PECADO NÃO EXISTE NA CONGREGAÇÃO... NA CONGREGAÇÃO NINGUÉM PECA... É UMA MARAVILHA! TODO MUNDO SANTO, QUA, QUA, QUA, QUA, Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
DOUTRINA - A DOUTRINA DO PECADO NÃO EXISTE NA CONGREGAÇÃO... NA CONGREGAÇÃO NINGUÉM PECA... É UMA MARAVILHA! TODO MUNDO SANTO, QUA, QUA, QUA, QUA, Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
DOUTRINA - A DOUTRINA DO PECADO NÃO EXISTE NA CONGREGAÇÃO... NA CONGREGAÇÃO NINGUÉM PECA... É UMA MARAVILHA! TODO MUNDO SANTO, QUA, QUA, QUA, QUA, Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
DOUTRINA - A DOUTRINA DO PECADO NÃO EXISTE NA CONGREGAÇÃO... NA CONGREGAÇÃO NINGUÉM PECA... É UMA MARAVILHA! TODO MUNDO SANTO, QUA, QUA, QUA, QUA, Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
106 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 106 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

A DOUTRINA DO PECADO NÃO EXISTE NA CONGREGAÇÃO... NA CONGREGAÇÃO NINGUÉM PECA... É UMA MARAVILHA! TODO MUNDO SANTO, QUA, QUA, QUA, QUA,

2 participantes

Ir para baixo

DOUTRINA - A DOUTRINA DO PECADO NÃO EXISTE NA CONGREGAÇÃO... NA CONGREGAÇÃO NINGUÉM PECA... É UMA MARAVILHA! TODO MUNDO SANTO, QUA, QUA, QUA, QUA, Empty A DOUTRINA DO PECADO NÃO EXISTE NA CONGREGAÇÃO... NA CONGREGAÇÃO NINGUÉM PECA... É UMA MARAVILHA! TODO MUNDO SANTO, QUA, QUA, QUA, QUA,

Mensagem por Jahyr 5th janeiro 2014, 1:13 pm

Este vídeo eu publiquei lá pelos idos de 2006 e é uma conversa que eu tentava ter com o nosso Irmão Lima.



Veja: 


Se você desejar saber mais um pouco sobre o Lima... (quase nada... mas quase nada mesmo...) vá a este enderêço:

http://bazardolima.blogspot.com.br/
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - A DOUTRINA DO PECADO NÃO EXISTE NA CONGREGAÇÃO... NA CONGREGAÇÃO NINGUÉM PECA... É UMA MARAVILHA! TODO MUNDO SANTO, QUA, QUA, QUA, QUA, Empty VEJAM SÓ O TAMANHO DO DESVIO DOUTRINÁRIO DA CCB COM RESPEITO À NOSSA SALVAÇÃO!

Mensagem por Jahyr 5th janeiro 2014, 10:42 pm

 
 
 
.
 
SE "BATISMOS" OU "BOAS OBRAS" FIZESSE PARTE DA SALVAÇÃO O SENHOR JESUS TERIA DEIXADO ISTO MUITO BEM CLARO.
 
VEJA QUANTOS VERSOS ELE DEIXOU A RESPEITO DA SALVAÇÃO E, EM NENHUM DELES ELE FALA DE "BATISMOS" OU DE "BOAS OBRAS"...
 
E OBSERVE QUE A PALAVRA "BOAS OBRAS" PODE SER SUBSTITUÍDA POR "BATISMOS", PERTENCER A ESTA OU AQUELA IGREJA, OU O QUE VOCÊ QUEIRA IMAGINAR...
 
DOUTRINA - A DOUTRINA DO PECADO NÃO EXISTE NA CONGREGAÇÃO... NA CONGREGAÇÃO NINGUÉM PECA... É UMA MARAVILHA! TODO MUNDO SANTO, QUA, QUA, QUA, QUA, Vinteversos2-1
 
SÃO VINTE VERSOS
 
DOUTRINA - A DOUTRINA DO PECADO NÃO EXISTE NA CONGREGAÇÃO... NA CONGREGAÇÃO NINGUÉM PECA... É UMA MARAVILHA! TODO MUNDO SANTO, QUA, QUA, QUA, QUA, Umexemplo
 
 mais UM  EXEMPLO, o do ladrão na cruz.
 
 
Vamos ver o que ensinou o Autor da nossa salvação, aquele que mais sabe a respeito disso:
 
Vou usar a palavra "BOAS OBRAS"... mas poderia ser qualquer outra: "BATISMOS", PERTENCER A ESTA OU AQUELA "IGREJA", "firmeza e fidelidade", "usar terno e gravata", "não cortar as pontas dos cabelos", etc, etc, etc...
 
1º) - O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA? VEJA JOÃO 1:12.
 
”mas a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber: os que crêem no seu nome”.
 
OU ESTÁ ESCRITO:
 
mas a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber: os que crêem [E PRATICAM BOAS OBRAS] no seu nome.
 
O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA?
 
oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
 
2º) - O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA? VEJA JOÃO 3:15.
 
”para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”.
 
OU ESTÁ ESCRITO:
 
para que todo aquele que nele crê [E PRATICA BOAS OBRAS] não pereça, mas tenha a vida eterna.
 
O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA?
 
oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
 
3º) - O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA? VEJA JOÃO 3:16.
 
”Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”.
 
OU ESTÁ ESCRITO:
 
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê [E PRATICA BOAS OBRAS] não pereça, mas tenha a vida eterna”.
 
O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA?
 
oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
 
4º) - O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA? VEJA JOÃO 3:18.
 
”Quem nele crê não é condenado; mas quem não crê já está condenado”.
 
OU ESTÁ ESCRITO:
 
Quem nele crê [E PRATICA BOAS OBRAS] não é condenado; mas quem não [PRATICA BOAS OBRAS] já está condenado.
 
O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA?
 
oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
 
5º) - O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA? VEJA JOÃO 3:36.
 
”Aquele que crê no Filho tem a vida eterna” JOÃO 3:36.
 
OU ESTÁ ESCRITO:
 
”Aquele que crê no Filho [E PRATICA BOAS OBRAS] tem a vida eterna”
 
O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA?
 
oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
 
6º) - O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA? VEJA JOÃO 5:24.
 
”Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida.”
 
OU ESTÁ ESCRITO:
 
”Na verdade na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra [E PRATICA BOAS OBRAS] e crê naquele que me enviou tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida”
 
O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA?
 
oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
 
7º) - O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA? VEJA JOÃO 6:29.
 
”Jesus respondeu-lhes e disse-lhes: a obra de Deus é esta: que creais naquele que Ele enviou”.
 
OU ESTÁ ESCRITO:
 
Jesus respondeu-lhes e disse-lhes: a obra de Deus é esta: que creais [E PRATIQUEIS BOAS OBRAS] naquele que Ele enviou.
 
O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA?
 
ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
 
8º) - O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA? VEJA JOÃO 6:35.
 
”e Jesus lhes disse: Eu sou o pao da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.”
 
OU ESTÁ ESCRITO:
 
”e Jesus lhes disse: Eu sou o pao da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim [E PRATICA BOAS OBRAS] nunca terá sede.”
 
O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA?
 
oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
 
 
9º) - O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA? VEJA JOÃO 6:40.
 
”Porquanto a vontade daquele que me enviou, é está: que todo aquele que vê o Filho e nele crê tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia”
 
OU ESTÁ ESCRITO:
 
”Porquanto a vontade daquele que me enviou, é está: que todo aquele que vê o Filho e nele crê [E PRATICA BOAS OBRAS] tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia”
 
O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA?
 
oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
 
 
10º) - O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA? VEJA JOÃO 6:47.
 
”Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim tem a vida eterna”
OU ESTÁ ESCRITO:
 
”Na verdade na verdade vos digo que aquele que crê em mim [E PRATICA BOAS OBRAS] tem a vida eterna
 
O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA?
 
oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
 
11º) - O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA? VEJA JOÃO 6:51.
 
”Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém comer desse pão, viverá para sempre; e o pão que eu der é a minha carne, que eu darei pela vida do mundo”
 
OU ESTÁ ESCRITO:
 
”Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém comer desse pão [E PRATICAR BOAS OBRAS] , viverá para sempre; e o pão que eu der é a minha carne, que eu darei pela vida do mundo”
 
O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA?
 
oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
 
12º) - O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA? VEJA JOÃO 6:54.
 
”Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia”
 
OU ESTÁ ESCRITO:
 
”Quem come a minha carne e bebe o meu sangue [E PRATICA BOAS OBRAS] tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia”
 
O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA?
 
oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
 
13º) - O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA? VEJA JOÃO 7:38.
 
”Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios d’água viva correrão do seu ventre”
 
OU ESTÁ ESCRITO:
 
”Quem crê em mim como diz a Escritura, [E PRATICAR BOAS OBRAS] rios d’água viva correrão do seu ventre”
 
O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA?
 
oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
 
14º) - O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA? VEJA JOÃO 7:39.
 
”E isso disse ele do Espírito que haviam de receber os que nele cressem; porque o Espírito Santo ainda não fora dado, por ainda Jesus não ter sido glorificado”.
 
OU ESTÁ ESCRITO:
 
” E isso disse ele do Espírito que haviam de receber os que nele cressem [E PRATICA BOAS OBRASSEM]; porque o Espírito Santo nainda não fora dado, por ainda Jesus não ter sido glorificado”.
 
O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA?
 
oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
 
15º) - O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA? VEJA JOÃO 8:24.
 
”Por isso vos disse que morrereis nos vossos pecados, porque, se não crerdes que eu sou, morrereis nos vossos pecados”.
 
OU ESTÁ ESCRITO:
 
” Por isso vos disse que morrereis nos vossos pecados, porque, se não crerdes que eu sou [E PRATICARDES BOAS OBRAS] , morrereis nos vossos pecados”.
 
O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA?
 
oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
 
16º) - O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA? VEJA JOÃO 8:51.
 
”Em verdade, em verdade vos digo que, se alguém guardar a minha palavra, nunca verá a morte”.
 
OU ESTÁ ESCRITO:
 
” Em verdade, em verdade vos digo que, se alguém guardar a minha palavra [E PRATICAR BOAS OBRAS] , nunca verá a morte”.
 
O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA?
 
oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
 
17º) - O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA? VEJA JOÃO 11:25.
 
Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto viverá”.
 
OU ESTÁ ESCRITO:
 
” Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim [E PRATICAR BOAS OBRAS] ainda que esteja morto viverá”.
 
O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA?
 
oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
 
18º) O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA? VEJA JOÃO 11:26.
 
“E todo aquele que vive e crê em mim nunca morrerá. Crês tu isto”.
 
OU ESTÁ ESCRITO:
 
” E todo aquele que vive e crê em mim [E PRATICAR BOAS OBRAS] nunca morrerá. Crês tu isto?”.
 
O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA?
 
oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
 
19º) O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA? VEJA JOÃO 12:46.
 
”Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas”
 
OU ESTÁ ESCRITO:
 
” Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim [E PRATICA BOAS OBRAS] não permaneça nas trevas”
 
O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA?
 
oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
 
20º) - O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA? VEJA JOÃO 12:44.
 
”Quem crê em mim crê não em mim, masnaquele que me enviou”.
 
OU ESTÁ ESCRITO:
 
”Quem crê em mim [E PRATICA BOAS OBRAS] , crê não em mim, mas naquele que me enviou”.
 
O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA?
 
ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
 
BEM, E HÁ MAIS, MUITO MAIS... É QUE EU CANSEI DE COLETAR VERSOS ONDE É POSSÍVEL ENTENDER QUE SE O BATISMO FOSSE MESMO FUNDAMENTAL PARA A SALVAÇÃO O SENHOR JESUS CRISTO TERIA DEIXADO ISSO MUITO BEM CLARO!
 
AGORA, VAMOS OBSERVAR QUE ELE DEIXOU ATÉ UM EXEMPLO: O LADRÃO NA CRUZ!
 
O grande exemplo que nos deixou o Senhor Jesus Cristo:
 
Ele estava crucificado entre dois ladrões. Um blasfemava o tempo todo. O outro confessou-se pecador, mostrou arrependimento e disse a Jesus: “Senhor, lembra-te de mim quando entrares no teu reino”. E o Senhor Jesus respondeu: “Em verdade te digo hoje estarás comigo no paraíso”.
 
O QUE ESTÁ ESCRITO NA SUA BÍBLIA? VEJA LUCAS 23:43.
 
“Em verdade te digo hoje estarás comigo no paraíso”.
 
OU ESTÁ ESCRITO:
 
"Meu amigo dá um jeito de descer dessa cruz [E VAI PRATICA BOAS OBRAS] senão você não vai entrar no céu”
.
E FOI ESTE O ÚNICO EXEMPLO?
 
NÃO!
 
TEM MAIS:
 
 
Lc 19:9 - Zaqueu e toda sua casa
Mc 5:34 – A mulher com fluxo de sangue
Lc 17:19 – O leproso do grupo de 10 leprosos
Lc 8:48 - A prostituta na casa de Simão
Mc 10:52 - O cego no caminho de Jericó
At 10:47 - Cornélio, toda a sua família e todos os seus amigos

At 9:17-18 - O Apóstolo Paulo
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - A DOUTRINA DO PECADO NÃO EXISTE NA CONGREGAÇÃO... NA CONGREGAÇÃO NINGUÉM PECA... É UMA MARAVILHA! TODO MUNDO SANTO, QUA, QUA, QUA, QUA, Empty Re: A DOUTRINA DO PECADO NÃO EXISTE NA CONGREGAÇÃO... NA CONGREGAÇÃO NINGUÉM PECA... É UMA MARAVILHA! TODO MUNDO SANTO, QUA, QUA, QUA, QUA,

Mensagem por Lourival soldado cristão 9th janeiro 2014, 4:57 pm

As boas obras não tornam bom o homem, mas o homem bom pratica boas obras. As obras más não tornam mau o homem, mas o homem mau pratica obras más.
Martinho Lutero
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - A DOUTRINA DO PECADO NÃO EXISTE NA CONGREGAÇÃO... NA CONGREGAÇÃO NINGUÉM PECA... É UMA MARAVILHA! TODO MUNDO SANTO, QUA, QUA, QUA, QUA, Empty Re: A DOUTRINA DO PECADO NÃO EXISTE NA CONGREGAÇÃO... NA CONGREGAÇÃO NINGUÉM PECA... É UMA MARAVILHA! TODO MUNDO SANTO, QUA, QUA, QUA, QUA,

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos