NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
brasil - Apóstolo Valdemiro Santiago concede entrevista a Luciana Gimenez na RedeTV!, diz que “igrejas são iguais” e que macumba “pega” Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
brasil - Apóstolo Valdemiro Santiago concede entrevista a Luciana Gimenez na RedeTV!, diz que “igrejas são iguais” e que macumba “pega” Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
brasil - Apóstolo Valdemiro Santiago concede entrevista a Luciana Gimenez na RedeTV!, diz que “igrejas são iguais” e que macumba “pega” Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
brasil - Apóstolo Valdemiro Santiago concede entrevista a Luciana Gimenez na RedeTV!, diz que “igrejas são iguais” e que macumba “pega” Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
brasil - Apóstolo Valdemiro Santiago concede entrevista a Luciana Gimenez na RedeTV!, diz que “igrejas são iguais” e que macumba “pega” Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
brasil - Apóstolo Valdemiro Santiago concede entrevista a Luciana Gimenez na RedeTV!, diz que “igrejas são iguais” e que macumba “pega” Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
brasil - Apóstolo Valdemiro Santiago concede entrevista a Luciana Gimenez na RedeTV!, diz que “igrejas são iguais” e que macumba “pega” Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
brasil - Apóstolo Valdemiro Santiago concede entrevista a Luciana Gimenez na RedeTV!, diz que “igrejas são iguais” e que macumba “pega” Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
brasil - Apóstolo Valdemiro Santiago concede entrevista a Luciana Gimenez na RedeTV!, diz que “igrejas são iguais” e que macumba “pega” Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
89 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 89 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Apóstolo Valdemiro Santiago concede entrevista a Luciana Gimenez na RedeTV!, diz que “igrejas são iguais” e que macumba “pega”

2 participantes

Ir para baixo

brasil - Apóstolo Valdemiro Santiago concede entrevista a Luciana Gimenez na RedeTV!, diz que “igrejas são iguais” e que macumba “pega” Empty Apóstolo Valdemiro Santiago concede entrevista a Luciana Gimenez na RedeTV!, diz que “igrejas são iguais” e que macumba “pega”

Mensagem por Lourival soldado cristão 10th abril 2014, 12:14 pm

brasil - Apóstolo Valdemiro Santiago concede entrevista a Luciana Gimenez na RedeTV!, diz que “igrejas são iguais” e que macumba “pega” Apostolo-Valdemiro-Santiago-Luciana-Gimenez-200x124
O apóstolo Valdemiro Santiago resolveu compensar a falta de horários da Igreja Mundial do Poder de Deus nas emissoras de televisão aberta com participações em programas voltados ao público-alvo de sua denominação.
Após participações em programas do SBT, como Silvio Santos e Domingo Legal, Santiago agora será visto no talk show Luciana By Night, apresentado por Luciana Gimenez, na RedeTV!
A gravação aconteceu na tarde da última terça-feira, 08 de abril, nos estúdios da emissora em Osasco, Região Metropolitana de São Paulo.
Na entrevista, o apóstolo da Mundial disse que igrejas são todas iguais: “As igrejas são iguais, Deus é que faz diferença na vida da gente. Deus não está preocupado com o nome da igreja ou a religião, Ele está preocupado conosco. O Deus que me ama, ama você do mesmo jeito”, declarou.
O apóstolo ainda observou que o princípio de amor ao próximo deve nortear a espiritualidade das pessoas: “Essa história de religião, de placa de igreja, não existe. Reino de Deus não tem um cantinho pra essa ou aquela igreja, não. Me perguntam qual a religião que eu indico: ‘A sua religião?’. Eu falo: ‘Não, porque eu não tenho religião’. A religião deve ser essa: amar a Deus, temer a Deus e amar ao próximo como a ti mesmo”.
Seguindo sua linha de raciocínio, Santiago fugiu de comparações entre as denominações: “Na verdade, eu nem comparo, porque eu prego a Palavra, e as coisas que acontecem na igreja não saem dos meus próprios recursos. Como é Deus que produz aquilo, que faz tudo, eu não poderia nem comparar. Deus é quem decide em qual igreja ele vai operar e qual maneira ele vai operar. De uma igreja para outra, acontecem coisas diferentes, tem um grau de dificuldade mais elevado, milagres. Só que aí não sou eu, não é responsabilidade minha, não é por causa do Valdemiro”, contextualizou.
Para concluir, Santiago afirmou que macumba “pega”, mas acrescentou que o termo representa a existência do mal: “Ah, pega. Em mim não pega não. Eu carregava um patuá na época [da infância na roça]. Uma macumbeira colocou um patuá, disse que era pra me proteger e eu fiquei rebelde com todo mundo. Então [a macumba] pegou, porque eu fiquei amigo dela e inimigo de todo mundo. O mal existe e é isso que eu quero dizer. Não é que a macumba pega, é que existe o mal assim como existe o bem”.



Compartilhar

A data que o programa com a entrevista de Valdemiro Santiago irá ao ar ainda não foi divulgada pela RedeTV!.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Apóstolo Valdemiro Santiago concede entrevista a Luciana Gimenez na RedeTV!, diz que “igrejas são iguais” e que macumba “pega” Empty Re: Apóstolo Valdemiro Santiago concede entrevista a Luciana Gimenez na RedeTV!, diz que “igrejas são iguais” e que macumba “pega”

Mensagem por Paulino 10th abril 2014, 1:11 pm

Irmão Lourival, podia responder-me, por qual razão os Programas do Apostolo Valdomiro saiu das Emissora, foi falta de recurso para mante-lo no ar, pois sabemos que uma hora numa Rede de TV é muito caro. Ouvi alguma coisa, que o Edir Macedo está por traz disto, porém não posso acreditar, estamos num Estado Democrático de direitos iguais, ele não teria esta força toda. Tem como responder, ou está na mesma Duvida que eu, tenha uma boa tarde na Paz de Deus.

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Apóstolo Valdemiro Santiago concede entrevista a Luciana Gimenez na RedeTV!, diz que “igrejas são iguais” e que macumba “pega” Empty dissidências da Congregação Cristã no Brasil ..

Mensagem por Lourival soldado cristão 10th abril 2014, 1:51 pm

Paulino escreveu:Irmão Lourival, podia responder-me, por qual razão os Programas do Apostolo Valdomiro saiu das Emissora, foi falta de recurso para mante-lo no ar, pois sabemos que uma hora numa Rede de TV é muito caro. Ouvi alguma coisa, que o Edir Macedo está por traz disto, porém não posso acreditar, estamos num Estado Democrático de direitos iguais, ele não teria esta força toda. Tem como responder, ou está na mesma Duvida que eu, tenha uma boa tarde na Paz de Deus.
Paulino as informações que eu tenho são as que são vinculada na web jornais e etcetc ,pelo que eu entendi as receitas d IMPD entre dízimos ,meias canetas tijolos santo em fim toda  essa parafernália de utensílios ,e os apelos de doação a obra que ele chama também de igreja ,não ´o suficiente para cobrir ,os alugueis das emissoras ,os investimentos em compra de templos alugueis ,salários de funcionários pastores etcetcetc são gigantesco ,pois o Valdemiro está igual a Juscelino Kubicheque ,crescer 50 anos em cinco e a despesa está alta então o Valdemiro está indo de programa em programa na teve aberta ,e ter espaço gratuito da sua imagem e da IMPD  grsgrs  e sabendo que a igreja denominação que é mais prejudicada com perdas de fieis ,é a Universal ,como eles são mais bem preparados pois estão no mercado desde os anos de 1980,tem estrutura dinheiro poder mídia teve record ,resolveram investir e encareceram os horário,s oferecendo valores maiores ,e estão fechando a portas para as pregações televisiva do Valdemiro ,e assim minando o crescimento da Mundial,precisamos entender que a universal Mundial e outras denominações Vitória em Cristo RRsoares ,são empresas religiosas e pregam de certa forma um evangelho Mercenário,mas isso é bíblico ,e as dissidências da Congregação Cristã no Brasil ..também de certo modo faz parte de uma guerra religiosa pelo poder ,uns fazem por ganancia e outros com medo de perder ovelhas em fim feliz é o puro de coração ,que consegue servir ao Senhor em sua inocência ,e os seus olhos não vê os carnais da Fé ,dos dias de hoje .... no passado tivemos ,isso e hoje continua veja ..........


E a maioria dos irmãos, motivados no Senhor pela minha prisão, estão anunciando a palavra com maior determinação e destemor.
É verdade que alguns pregam a Cristo por inveja e rivalidade, mas outros o fazem de boa vontade.
Estes o fazem por amor, sabendo que aqui me encontro para a defesa do evangelho.
Aqueles pregam a Cristo por ambição egoísta, sem sinceridade, pensando que me podem causar sofrimento enquanto estou preso.
Mas, que importa? O importante é que de qualquer forma, seja por motivos falsos ou verdadeiros, Cristo está sendo pregado, e por isso me alegro. De fato, continuarei a alegrar-me,
pois sei que o que me aconteceu resultará em minha libertação, graças às orações de vocês e ao auxílio do Espírito de Jesus Cristo.

Filipenses 1:14-19

 
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Apóstolo Valdemiro Santiago concede entrevista a Luciana Gimenez na RedeTV!, diz que “igrejas são iguais” e que macumba “pega” Empty Re: Apóstolo Valdemiro Santiago concede entrevista a Luciana Gimenez na RedeTV!, diz que “igrejas são iguais” e que macumba “pega”

Mensagem por Lourival soldado cristão 10th abril 2014, 2:07 pm

Falei das dissidência da CCB ,antes que os mais religiosos fiquem aborrecidos, quero adiantar que no caso da CCB ,os problemas são mais por causa do poder .e dai sai assuntos de doutrina ,ordenação de ministros e por ai vai ,em nada tem a haver com a mídia ,e sim pelo poder dos tradicionais que vem sustentando esse poder na denominação de pai para filho ,é o Ministério  
Bibo Pai e Bob Filho 



Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Apóstolo Valdemiro Santiago concede entrevista a Luciana Gimenez na RedeTV!, diz que “igrejas são iguais” e que macumba “pega” Empty Re: Apóstolo Valdemiro Santiago concede entrevista a Luciana Gimenez na RedeTV!, diz que “igrejas são iguais” e que macumba “pega”

Mensagem por Paulino 10th abril 2014, 2:22 pm

Irmão Lourival, muito obrigado por responder, justamente as religiões tem tornado legenda partidária, as maiores engolindo as menores, de forma que o Evangelho puro e Santo tem ficado no esquecimento. Gostei da sua Resposta, que Deu o abençoe por tudo, As Igrejas Congregacionais brigam por poder Eclesiástico, as as Promotoras da Prosperidade, brigam pelo espaço da Mídia, para com discursos fantástico, possam aumentar a suas Finanças, quando a verdadeira Igreja é viver na simplicidade do "AMOR" aos menos favorecidos, e aprimorar a Obediência do Evangelho na Preparação dos Escolhidos do Senhor, que não sera por Igreja, apenas dois rebanho um a direita do Cordeiro, para receber as boas Vindas, e outro a esquerda para ouvir apartai de mim Malditos, mesmo justificando como religiosos e fazedores de milagres, o Senhor dira não vos conheço, Tenha uma Boa tarde na Paz de Deus.

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

brasil - Apóstolo Valdemiro Santiago concede entrevista a Luciana Gimenez na RedeTV!, diz que “igrejas são iguais” e que macumba “pega” Empty Re: Apóstolo Valdemiro Santiago concede entrevista a Luciana Gimenez na RedeTV!, diz que “igrejas são iguais” e que macumba “pega”

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos