NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Dezembro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário

Quem está conectado
9 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 9 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4318 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de paulo roberto

Os nossos membros postaram um total de 30310 mensagens em 13230 assuntos

Aluna é proibida de ler a Bíblia em escola e colegas protestam levando exemplares do livro à diretoria

Ir em baixo

Aluna é proibida de ler a Bíblia em escola e colegas protestam levando exemplares do livro à diretoria

Mensagem por Lourival soldado cristão em 23rd Abril 2014, 12:15 pm


Um grupo de estudantes resolveu protestar contra a determinação que veta a leitura da Bíblia nas dependências de uma escola e exibiu exemplares do livro para a diretoria de ensino.
O caso foi registrado na Potosi High School, em St. Louis, no estado norte-americano do Missouri. O início da polêmica se deu quando Kiela English, uma das estudantes, lia sua Bíblia ao lado de um amigo e passaram a trocar ideias sobre o assunto. Um professor flagrou a conversa sobre a história bíblica e afirmou que eles não deveriam fazer apologia à fé cristã na escola.
Ao tomar conhecimento do assunto, a mãe de Kiela, Angela English, protestou contra atitude do professor, e ressaltou que sua filha e o amigo discutiam o assunto entre si, e não publicamente. No Facebook, Angela recebeu manifestações de apoio de pessoas indignadas com o ocorrido, que passaram a compartilhar a história e tornaram a publicação uma espécie de viral na rede social.
O burburinho chamou atenção de veículos de imprensa, que procuraram a mãe da estudante para entrevistas, segundo informações do Daily Journal Online. Numa dessas entrevistas, Angela anunciou que faria um protesto junto à diretoria de ensino da escola, e convidou interessados em participar do ato, ressaltando que não deveria ser feita nenhum tipo de pregação, apenas a exibição da Bíblia.
Centenas de estudantes se juntaram a Angela e Kiela, e foram à escola com exemplares da Bíblia, protestar contra a censura. Para evitar um estardalhaço ainda maior, o diretor da escola entrou em contato para iniciar um diálogo e resolver a situação de forma satisfatória para ambos os lados.



Compartilhar

“Acreditamos firmemente na liberdade de religião e na prática da religião, e da fé. Se os alunos desejam trazer sua Bíblia, todos podem trazê-la, lê-la e praticar sua fé, pois não teríamos nenhuma preocupação com isso”, afirmou o porta-voz da escola, claramente tentando desfazer a confusão.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

_________________
avatar
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11234
Pontos : 24840
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 61
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum