NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Atleta de nível mundial se converte após problemas de saúde e usa o esporte para levar o Evangelho aos jovens Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Atleta de nível mundial se converte após problemas de saúde e usa o esporte para levar o Evangelho aos jovens Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Atleta de nível mundial se converte após problemas de saúde e usa o esporte para levar o Evangelho aos jovens Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Atleta de nível mundial se converte após problemas de saúde e usa o esporte para levar o Evangelho aos jovens Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Atleta de nível mundial se converte após problemas de saúde e usa o esporte para levar o Evangelho aos jovens Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Atleta de nível mundial se converte após problemas de saúde e usa o esporte para levar o Evangelho aos jovens Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Atleta de nível mundial se converte após problemas de saúde e usa o esporte para levar o Evangelho aos jovens Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Atleta de nível mundial se converte após problemas de saúde e usa o esporte para levar o Evangelho aos jovens Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Atleta de nível mundial se converte após problemas de saúde e usa o esporte para levar o Evangelho aos jovens Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Quem está conectado?
86 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 86 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Atleta de nível mundial se converte após problemas de saúde e usa o esporte para levar o Evangelho aos jovens

Ir para baixo

Atleta de nível mundial se converte após problemas de saúde e usa o esporte para levar o Evangelho aos jovens Empty Atleta de nível mundial se converte após problemas de saúde e usa o esporte para levar o Evangelho aos jovens

Mensagem por Lourival soldado cristão 1st maio 2014, 12:13 pm

Atleta de nível mundial se converte após problemas de saúde e usa o esporte para levar o Evangelho aos jovens Kristi-Overton-Johnson-200x140
Com apenas 4 anos de idade Kristi Overton Johnson começou sua carreira esportiva, aprendendo esqui aquático com seus pais. Aos 13 anos ela se tornou profissional, se tornando recordista mundial na modalidade slalom com a impressionante idade de 18 anos.
Porém, a carreira esportiva de Johnson sofreu um duro golpe devido a uma série de complicações médicas que a afastaram das competições. Mas foi nesse momento em que, aparentemente, havia perdido tudo que a atleta afirma ter encontrado sua verdadeira raiz em Cristo.

- De repente, com a série de complicações médicas que sofri, não podia mais ser a Kristi esquiadora. Eu percebi que tudo em que eu tinha colocado o meu valor poderia desaparecer em um instante – explica a atleta, ressaltando que tina o perfeccionismo como seu ídolo e a esporte como seu senhor.
Quando conseguiu voltar ao esqui, Johnson afirma que estava mudada para sempre. Segundo o Charisma News, a atleta afirma que percebeu que seu campo missionário era o mundo do esqui aquático.
- O medo me impediu de compartilhar o evangelho. Deus me mostrou que eu não era uma verdadeira amiga se eu não compartilhasse o evangelho. O amor deve obrigar-me a dizer a verdade aos que me rodeiam –
Johnson começou seu ministério escrevendo um panfleto de 24 páginas chamado “Making the Cut”. Nos dois primeiros anos, ela distribuiu 50 mil exemplares em vários eventos de desportos aquáticos.
- Eu tive essa fome de usar o que Deus me tinha dado para a Sua glória – diz ela.
Em 2003, Johnson começou um ministério internacional chamado “In His Wakes” para ajudar jovens em risco, a superar seus medos, mágoas e decepções relacionadas a esportes aquáticos.



Compartilhar

- Agora eu percebo tudo o que Ele queria fazer é usar o que eu gosto para tocar o mundo para Ele – resume a atleta.
Por Dan Martins, para o Gospel+
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos