NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
lista - Lista de pastores maçons mentirosa Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
lista - Lista de pastores maçons mentirosa Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
lista - Lista de pastores maçons mentirosa Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
lista - Lista de pastores maçons mentirosa Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
lista - Lista de pastores maçons mentirosa Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
lista - Lista de pastores maçons mentirosa Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
lista - Lista de pastores maçons mentirosa Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
lista - Lista de pastores maçons mentirosa Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
lista - Lista de pastores maçons mentirosa Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
100 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 100 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Lista de pastores maçons mentirosa

Ir para baixo

lista - Lista de pastores maçons mentirosa Empty Lista de pastores maçons mentirosa

Mensagem por Lourival soldado cristão 19th maio 2014, 12:56 pm

lista - Lista de pastores maçons mentirosa Caio-fabio-e-akel-220x120




Lista de pastores maçons mentirosa: circula na internet há mais de dez anos uma lista de pastores maçons que é estupidamente mentirosa.  Essa lista foi entregue em vídeo através de uma confissão do pastor Saad na casa do Dr. José Renato Pedroza, o que muito me estranha, pois depois disso, ele subitamente sumiu. Pelo menos ninguém ouviu mais falar dele. Pedroza aproveitou a situação e ficou ‘famoso’ por conta da lista, que categoricamente foi refutada por Caio Fábio como sendo pelo menos 50% equivocada.
Note bem: Caio Fábio e Nemuel Kessler, declararam afirmadamente que não são e nunca foram maçons! Fora outros citados na mesma.
Eu estive com Pedroza, me uni a ele e me separei por motivos já explicados no site do projeto EQUI. Aliás, foi feita uma votação onde 30 dos presentes irmãos votaram pela ruptura.
Jesus (Ye’shua), nosso Salvador, me repreendeu severamente quando um dia de manhã abri a Escritura em 1º Tm 5:19, que diz: “Não aceites acusação contra o presbítero (ancião, bispo – só muda o idioma), senão com duas ou três testemunhas”. Então pedi perdão ao meu Redentor por tudo que tinha feito (vídeos, comentários) contra homens, que por mais que sejam corruptos, que tenham poder hierárquico eclesiástico por Adonai nunca concedido; e por mais erros bíblicos que cometeram e cometem, aquilo que não tenho provas contundentes eu devo me calar e focar no que é essencial ao meu chamamento: pregar o evangelho da Graça, de graça!
Quem me conhece sabe, que prego veementemente contra a podridão gospel e cristã em geral, mas esperem aí, caluniar é atitude de homens predestinados a condenação eterna.
Mas enfim, crescemos e amadurecemos, e hoje me faço solidário com os que são caluniados e difamados na internet.
A rede mundial de computadores virou terra de ninguém. Todos que nunca tiverem sucesso ministerial vêm para cá falar mal de quem querem, com vídeos, postagens, fotos, montagens, invenções, e todo tipo de material criminoso. Não se tem respeito e nem ordem.
Separei dois vídeos para vocês analisarem com carinho:
- Veja vídeo do irmão Moabel sobre um desses dito ‘ex-maçomNão julgue salvação de ninguém, não plante calúnias na internet contra ninguém, em especial contra aqueles que trabalham na obra de Adonai!
Eu poderia escrever tanto sobre isso, mas vou ser prudente, deixa pra lá, deixo três versículos para encerrar: “Por isso exortai-vos uns aos outros, e edificai-vos uns aos outros, como também o fazeis. E rogamo-vos, irmãos, que reconheçais os que trabalham entre vós e que presidem sobre vós no Senhor, e vos admoestam; E que os tenhais em grande estima e amor, por causa da sua obra. Tende paz entre vós”.
Com amor à Igreja de Cristo,
Irmão Akel, EQUI
 
* As opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores
e não refletem, necessariamente, a opinião do Gospel Prime.







[size=26]autor(a)
[img(99.55555582046509px,79.55555582046509px)]http://assets.gospelprime.com.br/articulistas/akel-edin.jpg[/img]
Irmão Akel

Anagrama de Adryan Krysnamurt Edin da Luz, irmão Akel é o fundador do projeto Eu quero UMA Igreja Orgânica (EQUI), e da Igreja Orgânica em casas no Brasil, atuando principalmente em Curitiba. É também um combatente à podridão do sistema religioso e um defensor à ajuda aos pobres.
[size=16]+ artigos - twitter - facebook - google - blog
[/size]
[/size]
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos