NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Querida e sofrida mocidade e crianças do Brasil e do mundo... Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Querida e sofrida mocidade e crianças do Brasil e do mundo... Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Querida e sofrida mocidade e crianças do Brasil e do mundo... Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Querida e sofrida mocidade e crianças do Brasil e do mundo... Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Querida e sofrida mocidade e crianças do Brasil e do mundo... Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Querida e sofrida mocidade e crianças do Brasil e do mundo... Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Querida e sofrida mocidade e crianças do Brasil e do mundo... Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Querida e sofrida mocidade e crianças do Brasil e do mundo... Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Querida e sofrida mocidade e crianças do Brasil e do mundo... Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Quem está conectado?
84 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 84 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Querida e sofrida mocidade e crianças do Brasil e do mundo...

Ir para baixo

Querida e sofrida mocidade e crianças do Brasil e do mundo... Empty Querida e sofrida mocidade e crianças do Brasil e do mundo...

Mensagem por Lourival soldado cristão 27th julho 2014, 12:57 pm

Fazenda da Juta, 27 de Dezembro de 2005. 

Querida e sofrida mocidade e crianças do Brasil e do mundo...

Aos pais e avós...

A PAZ DE DEUS!

Espero em Cristo Jesus nosso Amigo e Salvador que, esta carta ao chegar a tuas mãos, te encontre FIRME NA ESPERANÇA DE UM DIA VIVER ETERNAMENTE NOS CÉUS.

Pode ser que neste momento em que tu estas lendo esta simples carta, o teu coração esteja triste, amargurado, chorando por causa da eternidade que está aguardando aqueles que por Deus vencerão este mundo de ilusão.

Uma coisa Deus me dá a graça de pregar para ti: FICA FIRME NA ROCHA, pois, se te mostrares frouxo neste dia – a tua força será pequena. 

Acredite: Deus te ajudará nesta tua luta. Persevera, sê valente, lute, tu vencerás.

Neste momento em que Deus me dá a graça de escrever a todos vós, estou sentindo o peso da responsabilidade de dirigir estas palavras a vós que são reis e sacerdotes, escolhidos por Deus e cheio de Sua sabedoria – sabendo discernir entre o bem e o mal. 

Sinto sobre mim, o peso de muitas lutas que juntos, temos travado ao longo destes últimos anos desde quando Deus nos separou para servi-lo em justiça e verdade.

Reconheço também que não sou melhor do que ninguém e que; existe no meio deste povo maravilhoso que vem crescendo a cada dia, diversos dons repartidos entre todos.

A parte que me foi confiada desde a década de 90 é escrever cartas a meninos (as) – moços (as) homens e mulheres de Deus, anciães e seus conservo onde; temos visto Deus operar em todas as cartas escritas. 
Cartas estas, que dividiram opiniões, foram criticadas, censuradas, porém; todas se cumpriram por infinita misericórdia de Deus. 

Esperamos que esta carta chegue a mãos de meninos e meninas, moços e moças, velhos e pais de famílias e que em tudo; o Nome de Deus seja glorificado. 
Não premeditamos nada daquilo que nas próximas linhas serão escritas, mas, esperamos que a virtude de Deus nos tome como tem acontecido ao longo destes 15 anos. 

FUNDAMENTO DO BATISMO: Deus, através da pessoa amada de Jesus Cristo em Sua morte no duro madeiro da cruz – nos resgatou do mundo de ilusão nos fazendo reis e sacerdotes. 

Alguns foram arrancados das mãos de nosso adversário de lugares difíceis, bares, jogatinas e lugares escuros onde o pecado domina o sentido de todos que ali frequentam. 
Outros tiveram a oportunidade de nascerem e seus pais já serviam a Deus – tem parte na herança para que se cumprisse à palavra pregada a seus pais de que seus filhos (as) seriam discípulos do Senhor.

Meus queridos vale lembrar que através desta obra poderosa que é a nossa passagem pelas águas do santo batismo (ao seu tempo – determinado por DEUS), somos feitos reis e sacerdotes e IRMÃOS UNS DOS OUTROS POR CRISTO JESUS – SOMOS UMA SÓ FAMÍLIA. 

O que temos observado nestes últimos dias e anos INFELIZMENTE; é uma divisão e grupos sendo formados “com exclusões de alguns” por serem negros, não estudados, não bem-vestidos – mal cheirosos por falta de condições financeiras; quando na verdade a estes; DEVEMOS nos unir e “tentar ajudar” na medida do possível. 

Estes, são esquecidos nas datas de aniversários, não são convidados para os casamentos por não se vestirem da forma como “alguns” julgam ser adequadas. 

Quanto às idas às pizzarias eles (as) jamais são lembrados e seus aniversários nunca são comemorados por alguns de nós... Nem ao menos recebem os parabéns quando passam por nós. Nas tocadas e visitas são deixados de lado e seus telefones nunca tocam para serem saudados e; mesmo que não tenham telefone por causa das condições financeiras. 
Ninguém passa em frente os seus portões para o (a) saudar nesta data tão especial para eles (as)... E isto não é bom, afinal - somos uma família em Cristo Jesus.

Peço a todos vocês que não INTERPRETEM ESTA CARTA de forma negativa, pois, não é este o nosso objetivo de ferir a nenhum de nós ou até mesmo impor mandamentos ou ordem a nenhum de vós, nem mesmo “ensinar bons modos a ninguém” – considere apenas que são pequenas observações que sentimos de passar a muitos de nós que; ACREDITO – agimos de forma DESPERCEBIDA – sem termos noção de que quando agimos assim - o efeito que causa do outro lado não é nada bom.

MENINOS E MENINAS: A sabedoria de Deus que um dia habitou no coração de Salomão e fez com que seu reinado fosse prospero (embora para que seu coração reconhecesse Deus e de que sem Deus NADA ele era – foi lhe permitido “escorregar” diante dos olhos de Deus, porém; foi justificado por causa da misericórdia de Deus). Esta mesma SABEDORIA tomará conta de todo o teu ser no momento em que leres esta carta. 

Serás um (a) menino (a) INTELIGENTÍSSIMO (a) em toda a tua vida. Causará espanto e admiração por causa da excelência de Deus que se manifestará em ti. Ocuparás lugares de destaque e aquilo que for feito por tuas mãos - manifestará a inteligência de Deus. 
Por causa disto e de toda a excelência de Deus que se manifestará em ti – o nosso adversário “tentará” tirar a tua vida, o teu brilho... A coroa da tua cabeça, mas, NÃO CONSEGUIRÁ. 

Pode até ser que na sua ira, ele consiga ferir alguns dentre centenas que irão ler esta carta como aconteceu nos dias de Herodes; dado ao nascimento de Jesus, quando Herodes se irou por causa da glória que nasceu junto com Aquele que veio para reinar e mudar a história do mundo.

Todavia, só lhe será permitido tocar se Deus permitir que tal fato aconteça e; já – desde já, são preparados seus pais para chorarem por causa disto e, a força de Deus será duplicada em seus corações para suportar as dores que lhe sobrevirão. Saiba: a glória que te espera – já preparada está, o teu reino será eterno e como as estrelas do firmamento - assim será forte o teu brilho na eternidade que te aguarda.

Aos olhos de muitos poderá parecer uma grande derrota e perda, mas, para Deus o inicio de uma glória sem fim, pois, na volta de Jesus – estará a Sua direita junto a milhares de anjos, julgando as nações naquele grande dia.

“Em Ramá se ouviu um grande choro e lamentação e as mães não quiseram ser consoladas por causa da perda de seus filhos, pois, era grande a dor em seus peitos” – acreditem isto se cumprirá nos próximos dias, anos que vem vindo aí... Aleluia Rei! 

O nosso adversário tem grande ira e está habitando neste mundo de ilusão tentando matar desde o ventre, aqueles que reinarão sobre ele e o julgarão no dia do juízo, mas; neste momento Deus me autorizou pregar para vocês meninos e meninas: 

No Nome de Jesus o nazareno seja revestido de: caridade, poder e virtude, dom da cura, dom de evangelizar, dom da musica, entendimento, sabedoria, conhecimento, discernimento, humildade, fé, dom de expulsar satanás, paciência, franqueza e autoridade de espírito, dom da interpretação de sonhos e linguagens, dom da pintura, dom de arquiteto, desenhista, engenheiro, advogado, juiz, vendedor, administrador de empresas, dentista, psicólogo, projetista, enfim; a profissão que desejares e se esforçares para conquistar – o Senhor te ajudará a realizar – acredite nesta pregação. 

Meus queridos meninos (as): SOBRETUDO, prevaleça sobre as vossas cabeças o dom da caridade e da humildade e que; ACIMA DE TUDO ISTO – JAMAIS PERCA A ESPERANÇA DA VIDA ETERNA. Que vocês saibam “repartir” com o rico e com o pobre quando tiveres conquistado o teu espaço e lugar de destaque. 

Meus (minhas) queridos (as) meninos (as): Deus me concede até este presente momento, a oportunidade de acompanhar os passos de meninos (as), moços e moças nas santas reuniões de jovens e menores realizadas aqui na Fazenda da Juta já há alguns dias... Anos e; temos visto “INFELIZMENTE” muitos tombarem no meio do caminho. 

Começaram com pequenos deslizes e colocaram nos seus lábios as palavras: ”ISTO NÃO TEM IMPORTÂNCIA NÃO”- “NÃO TEM NADA A VER “e; hoje estão pelo mundo chorando a grande perda de seus lugares”“. 
Corta os nossos corações passar por eles (as) e ver o estado em que ficaram no mundo, alguns já desceu às sepulturas e habitam na terra do silencio já há muito tempo, pois, se tornaram “um escândalo” para o mundo e, o próprio Deus fez a Sua obra e vontade cumprindo a Sua poderosa PALAVRA: ”È LICITO QUE VENHA OS ESCÂNDALOS, MAS, AI DAQUELE POR QUEM VIER”.

Meninos e meninas: peça a Deus de todo o teu coração para não permitir que o teu coração se incline para as coisas deste mundo de ilusão. Peça que Ele te prepare e autorize Deus a te levar, se for para tu perderes O DIREITO DE VIVER A ETERNIDADE NOS CÉUS.

Hoje, vives o teu momento criança – o teu pequenino ser, tomará tamanho e medidas serão alteradas com o passar dos dias. Tornar-se-á moço e moça e das tuas entranhas brotarão desejos e anseios (natural em todo o ser de carne e osso), mas, peça a Deus para CONTROLAR A TUA NATUREZA e colocar em suas mãos O PODER DE DOMINAR A TUA NATUREZA HUMANA.

“UM DIA”: O Senhor Jesus quando passava por aqui cumprindo a Sua missão, pregou aos discípulos: ”TUDO O QUE PEDIRDES A MEU PAI EM MEU NOME – ELE VO-LO CONCEDERÁ”, então: PEÇA COM FORÇA E VIGOR – EM NOME DE JESUS O NAZARENO e; será atendido o TEU DESEJO SINCERO – ACREDITE NESTA PREGAÇÃO.

Enfrentarás nos próximos anos que vêm vindos aí: satanás e seus anjos disfarçados, se usando de homens e mulheres “que não servem ao Deus vivo”, mas, hoje através desta carta e pregações que já lhe foram feitas nas santas reuniões de jovens onde frequentas – é derramado e colocado num cantinho do teu coração, o dom de DISCERNIR TODO O ESPIRITO que se aproximará de ti. 

ENXERGARÁS além da menina dos olhos por mais lindos que sejam - quem está por trás do olho azul, verde, castanho, ou seja, lá que cor for – SATANÁS NÃO TE ENGANARÁ menino e menina de Deus.

O Senhor te guardará dentro da tua casa e fora dela – uma chama se acende em volta de ti e o fogo de Deus tomará os teus lábios. Os teus olhos irão flamejar quando o inimigo se colocar perante ti com má intenção – Deus ferirá de morte aqueles que intentarem o mal contra a tua alma e contra o teu ser. 

A tua juventude logo chegará e no teu coração se acenderá o desejo de ser feliz... De encontrar alguém... de amar alguém. Não brinque com o coração de ninguém e não permita que brinquem com o teu coração. 

Peça a Deus que te dê sinais e confirme os teus passos em busca da tua felicidade e, lembre-se: MESMO CONFIRMADOS POR DEUS – se uma das partes NÃO FOR SINCERA E FIEL A ESTE SENTIMENTO TÃO NOBRE QUE É A DESCOBERTA DO AMOR - o inimigo entra e separa duas vidas... Dois sentimentos que antes estavam unidos pela busca infinita, da tão sonhada felicidade. 

Faça bem a tua parte e dialogue com aquele (a) que encontrares pelo caminho da vida para que ele (a) TAMBÉM faça bem a sua parte, cumprindo o seu papel de SERVO E SERVA DE DEUS - de homem e mulher de caráter elevado. 

Aquele que não gosta nem de ti e muito menos de mim (que é o nosso adversário) estará em todos os cantos do mundo onde tu andares, trabalhares, estudares, morares, habitares, “tentando” desmanchar e apagar todos os sentimentos nobres que através desta carta está brotando e nascendo dentro de cada um dos que haverão de lê-la. O esforço dele se tornará EM NADA, se dentro de ti, a FORÇA DE DEUS se manifestar com sinceridade e o teu desejo for sincero perante Deus - manifesto ao mundo.

Se “um dia” subires ao altar da vitória na realização do teu casamento – ore, lute e defenda-o cumprindo bem o teu papel de homem e mulher, ame com todas as tuas forças aquele (a) que fará parte de sua vida pelos anos vindouros. 

Crie – seja criativo (a), inove sempre – promova mudanças saudáveis em teu relacionamento, passeie no parque de mãos dadas, tire fotos, filme os melhores momentos de tua vida, saia para tomar sorvete debaixo das arvores dos parques da cidade ou até mesmo numa lanchonete legal, viva com muita intensidade, pois a vida é curta demais para ser pequena. 

E, mesmo quando os seus cabelos embranquecerem se Deus assim o permitir – leve o “seu amor” para de vez em quando “jantar fora” – viaje na preparação de Deus para conhecer as montanhas em Minas Gerais, as cataratas do Iguaçu... O rio São Francisco lá no nordeste... VIVA meu (minha) amigo (a) e irmão em Cristo Jesus.

Faça um PLANEJAMENTO FAMILIAR quanto à vinda dos pimpolhinhos (filhos) – O SENHOR TE GUIARÁ neste assunto. E, quando ele (a) se manifestar promovendo alterações no corpo daquela que será a mãe mais feliz do planeta azul – RESPEITE-A! HONRE-A! AME-A mais ainda – ajude-a, sofra e viva ao lado dela mais do que nunca “PREGANDO PARA ELA” o futuro daquele (a) que chegará aos próximos dias. 

Pode ter certeza de que quando ele (a) nascer – a ALEGRIA nascerá junto com ele (a). Peça para Deus te preparar para que se “porventura” o teu bebê vir com “algum defeito de formação” você possa amá-lo como se ele (a) não tivesse problema. 

LEMBRE-SE: Quando ele (a) cumprir os dias aqui na terra e tudo se findar – na terra onde iremos habitar a eternidade, não haverá pranto nem dor e tudo lá é PERFEITO. 

Ajude-o (a) a viver os seus dias com dignidade e respeito – CUMPRA BEM O SEU PAPEL DE HOMEM E MULHER – de pai e mãe.

Os anos se passarão e junto com eles, trarão a tona grandes mudanças em teu ser, na tua vida pessoal e profissional. Lugares serão ocupados e outros deixarão de existir. Os teus sonhos poderão se tornar realidade e quando isto acontecer – RECONHEÇA DEUS em todos eles. 

Coloque a obra de Deus ACIMA DE TODAS AS COISAS e atenda sempre os mais necessitados – presenteie o menino e a menina com um chocolate quando ele (a) menos esperares. Dê-lhe uma camiseta de presente e que o sapatinho não falte em seus pés. 

Atenda o moço e a moça nas suas dificuldades – saiba olhá-lo de forma sutil e perceba se o sapato que está em seus pés, está gasto pelo tempo ou se a roupa que ele (a) está vestindo já se desgastou pela chuva e o sol – ATENDA-O (A), o SENHOR DEUS TE GUIARÁ neste assunto e te dará condições de atendê-los (as). 

Jamais se esqueça dos mais velhos e se porventura alguns deles foram colocados nos asilos pela condição imposta pela vida, VISITE-O de tempo em tempo – bata um bom papo com eles... Preencha o espaço da saudade de alguém que mora dentro dele (a).

Quando o luto visitar a tua casa e família, o Senhor será o teu consolo e a tua força, daí a importância de “VIVER COM INTENSIDADE CADA MINUTO DE SUA VIDA COMO SE NÃO HOUVESSE AMANH” – lembrando que este viver, é importante que seja em Cristo nosso Senhor. 

Sorria sempre (no temor devido ao Senhor e saiba a quem sorrir) para que o teu sorriso não seja mal interpretado e venha a abrir portas indevidas em sua vida pessoal e espiritual (o Senhor te guiará).

Procure “na guia de Deus” SEMPRE fazer visitas aos enfermos, parados na graça, enfraquecidos pelas provas, dominados pelos vícios – cante junto com eles (as) o hino que eles (as) mais gostam. 

Faça uso do telefone ou de sua casa ou de um orelhão – ligando apenas para saudar “alguém” que faz tempo que não aparece nas reuniões de jovens ou cultos. 
Escreva pequenas cartas ou mande bilhetes com frases de animo ao parado, ao d
  Comentário no perfil  de ROGÉRIO DE OLIVEIRA
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos