NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
qual - Fomos alistado no exercito dos Santos, devemos nos deixar guiar pela Bússola do Espírito Santo a qual nos deu o Capitão Jesus Cristo Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
qual - Fomos alistado no exercito dos Santos, devemos nos deixar guiar pela Bússola do Espírito Santo a qual nos deu o Capitão Jesus Cristo Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
qual - Fomos alistado no exercito dos Santos, devemos nos deixar guiar pela Bússola do Espírito Santo a qual nos deu o Capitão Jesus Cristo Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
qual - Fomos alistado no exercito dos Santos, devemos nos deixar guiar pela Bússola do Espírito Santo a qual nos deu o Capitão Jesus Cristo Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
qual - Fomos alistado no exercito dos Santos, devemos nos deixar guiar pela Bússola do Espírito Santo a qual nos deu o Capitão Jesus Cristo Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
qual - Fomos alistado no exercito dos Santos, devemos nos deixar guiar pela Bússola do Espírito Santo a qual nos deu o Capitão Jesus Cristo Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
qual - Fomos alistado no exercito dos Santos, devemos nos deixar guiar pela Bússola do Espírito Santo a qual nos deu o Capitão Jesus Cristo Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
qual - Fomos alistado no exercito dos Santos, devemos nos deixar guiar pela Bússola do Espírito Santo a qual nos deu o Capitão Jesus Cristo Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
qual - Fomos alistado no exercito dos Santos, devemos nos deixar guiar pela Bússola do Espírito Santo a qual nos deu o Capitão Jesus Cristo Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Quem está conectado?
74 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 74 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Fomos alistado no exercito dos Santos, devemos nos deixar guiar pela Bússola do Espírito Santo a qual nos deu o Capitão Jesus Cristo

Ir para baixo

qual - Fomos alistado no exercito dos Santos, devemos nos deixar guiar pela Bússola do Espírito Santo a qual nos deu o Capitão Jesus Cristo Empty Fomos alistado no exercito dos Santos, devemos nos deixar guiar pela Bússola do Espírito Santo a qual nos deu o Capitão Jesus Cristo

Mensagem por Paulino 4th janeiro 2015, 6:54 am

A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 04/01/2015.
[size=48]Salmo 119[/size]
21 Tu repreendes os arrogantes; malditos os que se desviam dos teus mandamentos!
22 Tira de mim a afronta e o desprezo, pois obedeço aos teus estatutos.
23 Mesmo que os poderosos se reúnam para conspirar contra mim, ainda assim o teu servo meditará nos teus decretos.
24 Sim, os teus testemunhos são o meu prazer; eles são os meus conselheiros.
25 Agora estou prostrado no pó; preserva a minha vida conforme a tua promessa.
26 A ti relatei os meus caminhos e tu me respondeste; ensina-me os teus decretos.
27 Faze-me discernir o propósito dos teus preceitos; então meditarei nas tuas maravilhas.
28 A minha alma se consome de tristeza; fortalece-me conforme a tua promessa.
29 Desvia-me dos caminhos enganosos; por tua graça, ensina-me a tua lei.
30 Escolhi o caminho da fidelidade; decidi seguir as tuas ordenanças.
31 Apego-me aos teus testemunhos, ó Senhor; não permitas que eu fique decepcionado.
 
O que é um Líder?
 
O Líder tem que saber o que querem a sua ordem, conhecer o caminho e saber a aonde quer chegar com seu projeto! Tem a resposta na hora certa, é a solução do problema que o apresenta, a chave da porta que se abre no horizonte do esperado. O Líder não vacila nas provações, nem mesmo cochila com a solução do que lhe cabe, é integro no conselho com prudência, eficaz na atitude a seguir sem brandisse, é um exemplo para os seus comandados que observam. O Líder aparece quando ninguém a esperam, cobras metas e pune as não cumpridas, apresentando o resultado da suas funções com exatidão do que é capaz. O Líder é ser uma força no apoio do que precisa de uma aprendizagem, segurança para os menores na sua hierarquia de atitude a seguir, Demonstrando firmeza no que justifica aos seus que o seguem sem distanciar das obrigações!  Jamais cobra o impossível a alguém sem antes o ensinar, sabendo reconhecer o que é Real do imperfeito, não exigi nada do que antes não tenha provado, ou que ele mesmo não consiga realizar, modelo de firmeza na autoconfiança e estima com prudência, que inspira o seu grupo o apoiar na certeza de um reconhecimento justo no futuro com segurança, para todos no que precisar de uma REESTRUTURAÇÃO Espiritual, no caso de Doutrina tem que Pregar o que esta escrita nas escrituras Sagradas, e não torcer a seu bel prazer ou conformidade como pensam, a Bíblia não Legisla costumes humanos, mais afirma o que os fieis devem obedecer, Mateus 28 verso 17 a 20, Marcos 16,  João 03, 13, 14 e 15, Primeiro aos Coríntios 11 e 13, Romanos 16, I Timóteo 03, 04 e 05, Apocalipse 20 e 22, Não esqueça de analisar as cartas do Apostolo Pedro, cumpra com toda a Doutrina Apostólica, ensinado na Igreja Primitiva, a Bíblia não legisla costumes humano, o que esta nela é para ser cumprido na Integra, não acredite no que ensinam os Pregadores Garimpeiros de versículos Bíblicos para sua Própria condenação. 
 
http://congregacaocristaapostolicapr.blogspot.com.br/
 
HTTP://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/
 

Email paulino_ccapostolica@hotmail.com

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos