NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
parte - Faça parte da família de Deus Apóstolo Valdemiro Santiago  "Ouvi a palavra que o SENHOR vos fala a vós, ó casa de Israel. Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
parte - Faça parte da família de Deus Apóstolo Valdemiro Santiago  "Ouvi a palavra que o SENHOR vos fala a vós, ó casa de Israel. Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
parte - Faça parte da família de Deus Apóstolo Valdemiro Santiago  "Ouvi a palavra que o SENHOR vos fala a vós, ó casa de Israel. Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
parte - Faça parte da família de Deus Apóstolo Valdemiro Santiago  "Ouvi a palavra que o SENHOR vos fala a vós, ó casa de Israel. Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
parte - Faça parte da família de Deus Apóstolo Valdemiro Santiago  "Ouvi a palavra que o SENHOR vos fala a vós, ó casa de Israel. Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
parte - Faça parte da família de Deus Apóstolo Valdemiro Santiago  "Ouvi a palavra que o SENHOR vos fala a vós, ó casa de Israel. Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
parte - Faça parte da família de Deus Apóstolo Valdemiro Santiago  "Ouvi a palavra que o SENHOR vos fala a vós, ó casa de Israel. Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
parte - Faça parte da família de Deus Apóstolo Valdemiro Santiago  "Ouvi a palavra que o SENHOR vos fala a vós, ó casa de Israel. Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
parte - Faça parte da família de Deus Apóstolo Valdemiro Santiago  "Ouvi a palavra que o SENHOR vos fala a vós, ó casa de Israel. Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
129 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 129 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Faça parte da família de Deus Apóstolo Valdemiro Santiago "Ouvi a palavra que o SENHOR vos fala a vós, ó casa de Israel.

Ir para baixo

parte - Faça parte da família de Deus Apóstolo Valdemiro Santiago  "Ouvi a palavra que o SENHOR vos fala a vós, ó casa de Israel. Empty Faça parte da família de Deus Apóstolo Valdemiro Santiago "Ouvi a palavra que o SENHOR vos fala a vós, ó casa de Israel.

Mensagem por Lourival soldado cristão 22nd março 2011, 10:47 am

Mensagens
Faça parte da família de Deus
Apóstolo Valdemiro Santiago

"Ouvi a palavra que o SENHOR vos fala a vós, ó casa de Israel.

Assim diz o SENHOR: Não aprendais o caminho dos gentios, nem vos espanteis dos sinais dos céus; porque com eles se atemorizam as nações.

Porque os costumes dos povos são vaidade; pois corta-se do bosque um madeiro, obra das mãos do artífice, feita com machado;

Com prata e com ouro o enfeitam, com pregos e com martelos o firmam, para que não se mova.

São como a palmeira, obra torneada, porém não podem falar; certamente são levados, porquanto não podem andar. Não tenhais receio deles, pois não podem fazer mal, nem tampouco têm poder de fazer bem.

Ninguém há semelhante a ti, ó SENHOR; tu és grande, e grande o teu nome em poder. Quem não te temeria a ti, ó Rei das nações? Pois isto só a ti pertence; porquanto entre todos os sábios das nações, e em todo o seu reino, ninguém há semelhante a ti.

Mas eles todos se embruteceram e tornaram-se loucos; ensino de vaidade é o madeiro.

Trazem prata batida de Társis e ouro de Ufaz, trabalho do artífice, e das mãos do fundidor; fazem suas roupas de azul e púrpura; obra de peritos são todos eles.

Mas o SENHOR Deus é a verdade; ele mesmo é o Deus vivo e o Rei eterno; ao seu furor treme a terra, e as nações não podem suportar a sua indignação."

Jeremias 10

Antes de crermos no Deus do evangelho, éramos gentios, depois que o evangelho nos alcançou, passamos a fazer parte da família de Deus. Mas ainda tem muitos outros gentios, que ainda não conhecem a palavra de Deus, que ainda são ignorantes espirituais. Os gentios vivem com medo dos sinais dos céus. Agora mesmo, uma parte do mundo está apavorada com os sinais que aconteceram no Japão, cheios de medo.

Muitos tem medo de morrer. Aliás, existe medos de tudo, tem gente que tem medo de qualquer coisa, até de dormir. Isso é característica de quem é gentio, que não tem a Jesus, porque quem o tem na vida não tem mais temores, porque como diz no Salmo 34, o Senhor nos livrou de todos os nossos medos e temores. Você buscando, o Senhor te livra dos seus medos.

Eu não tenho medo nenhum porque eu não brinco de pregar, eu temo e conheço ao meu Deus. Nada do que acontece aqui sou eu quem faço, é Deus quem opera neste lugar, respeitemos e temamos ao Senhor dos Exércitos, não precisamos ter medo de mais nada. Quando eu partir é porque chegou a minha hora. Aprenda uma coisa, não ande no caminho dos gentios, daqueles que não aceitam o evangelho, a palavra de Deus, negue os conselhos deles.

Veja o que aconteceu no Japão, quem viu o mundo apavorado? E não vimos nada ainda, porque Jesus disse que veríamos guerra, fome, terremotos em todos os cantos da Terra. Os gentios se apavoram com os sinais, nós não devemos viver desse jeito.

Os costumes dos povos são vaidade. Os ídolos são como espantalhos. Na roça, criávamos espantalho das roupas velhas, rasgadas, remendadas, para colocar em um boneco para colocar na plantação para os passarinhos não comerem as sementes. E ainda assim os pássaros pousavam nos braços deles. E os ídolos de madeira e metal são espantalhos em plantação de pepino, não podem falar. Não temam os ídolos, eles não podem fazer nem o mal, nem o bem, porque eles não existem. Quem acredita na bíblia, aceite isso. Ninguém há semelhante ao Deus que cura, que liberta, que transforma. Ninguém.

Se eu te falar que eu li tudo isso para chegar nesse versículo? Mas tem de ser uma leitura completa, para impedir argumentos de ignorantes que não conhecem a palavra, porque o Deus que opera é o Deus em Espírito. Alguns pregadores tem medo de falar, mas como está escrito aqui, eu não tenho medo de pregar essa verdade.

Deus é o Rei das Nações, do Brasil, dos Estados Unidos, da Inglaterra, da Alemanha, do Iraque, Israel, de todos os países. Temer a Deus, como diz esta palavra, é um dever a todos nós, é como Salomão falou em Eclesiastes 12. Indiferente de religião, todas as nações devem temer a Deus, é dever de todos nós, quem não teme a Deus está em dívida com Ele.

Nenhum sábio é como Deus, nós precisamos ler a bíblia, meu povo tem de ler a bíblia, abra-a e veja se confere, se testifica. É por isso que o mundo sofre, porque o sacerdote fala o que acha certo e não ensina a palavra de Deus. Creia no Deus vivo, que é Espírito e Verdade e não tenha medo de nada, confie no Senhor. Guarde no seu coração, não há nada igual a Ele. http://www.impd.org.br/portal/mensagens_impd.php?id=95
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos