NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
batismo - BATISMO ASSOCIADO À NOSSA SALVAÇÃO Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
batismo - BATISMO ASSOCIADO À NOSSA SALVAÇÃO Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
batismo - BATISMO ASSOCIADO À NOSSA SALVAÇÃO Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
batismo - BATISMO ASSOCIADO À NOSSA SALVAÇÃO Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
batismo - BATISMO ASSOCIADO À NOSSA SALVAÇÃO Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
batismo - BATISMO ASSOCIADO À NOSSA SALVAÇÃO Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
batismo - BATISMO ASSOCIADO À NOSSA SALVAÇÃO Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
batismo - BATISMO ASSOCIADO À NOSSA SALVAÇÃO Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
batismo - BATISMO ASSOCIADO À NOSSA SALVAÇÃO Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
64 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 64 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

BATISMO ASSOCIADO À NOSSA SALVAÇÃO

5 participantes

Ir para baixo

batismo - BATISMO ASSOCIADO À NOSSA SALVAÇÃO Empty BATISMO ASSOCIADO À NOSSA SALVAÇÃO

Mensagem por Jahyr 22nd junho 2015, 7:44 pm

Posto que a nossa doutrina declara que a salvação é pela fé, o nosso ministério ensina que para você se salvar você precisa: batizar na Congregação Cristã (batismos efetuados por outros ministros não valem), precisa ser firme e fiel guardando os ensinos todos referentes a usos e costumes, tais como: não usar barbicha, bigodão, costeletas, cabelo amarrado atrás, cabelos longos, não usar bandagem, camiseta regata, bermuda, só congregar de paletó e gravata ete, etc, etc,
Para as mulheres: não usar blusa sem manga, não usar calça feminida, não usar bermuda, não cortar as pontas dos cabelos, etc, etc, etc,
Não pode também participar de cultos em outras denominações evangélicas pois no caso estará comentendo "adultério espiritual".
E permanecer até o fim da vida guardando estas bobagens.
Para, no final das contas, ninguém consegue declarar-se salvo... ninguém tem a certeza da vida eterna.
É a consequencia de todos os falsos ensinamentos motivo dos 4 vídeos anteriores:
70 PONTOS HERÉTICOS DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ - 1ª HERESIA - 70 PONTOS HERÉTICOS DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ - 2ª HERESIA - 70 PONTOS HERÉTICOS DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ - 3ª HERESIA - 70 PONTOS HERÉTICOS DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ - 4ª HERESIA

DESQUALIFICARAM A BÍBLIA COMO A INFALÍVEL PALAVRA DE DEUS E DESACREDITARAM JESUS CRISTO NA SUA DIVINDADE.

RESULTADO: TODO MUNDO INDO PARA O INFERNO.

VEJA O VÍDEO: https://www.youtube.com/watch?v=76EYjSivZ6Q
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

batismo - BATISMO ASSOCIADO À NOSSA SALVAÇÃO Empty Re: BATISMO ASSOCIADO À NOSSA SALVAÇÃO

Mensagem por Izaias 23rd junho 2015, 11:23 am

Jahyr escreveu: TODO MUNDO INDO PARA O INFERNO.

Assim falou o profeta.
E o pior já condenou todos ao inferno, sem exceção, é todo mundo mesmo.
É incrível como existem tantos "donos do mundo"; brigando com o capeta por uma fatia neste filão!
Acho até que nem é necessário a segunda vinda de Jesus, já estamos todos condenados e por que não "assados" no inferno!
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

batismo - BATISMO ASSOCIADO À NOSSA SALVAÇÃO Empty Re: BATISMO ASSOCIADO À NOSSA SALVAÇÃO

Mensagem por Ricardo Mendes 24th junho 2015, 6:16 pm

Toda regra tem exceção, Deus conhece o coração. Mas a grande maioria dos nossos irmãos na ccb são guiados pelo que sai da boca de quem esta pregando, mesmo que seja diferente do que está escrito no Evangelho de Jesus e das cartas dos apóstulos e é obedecido como a verdade. Existe também em outras denominações  a teologia da prosperidade que a meu ver difere dos ensinamentos de Jesus e dos apóstulos. Sabemos que uma das obras do Espírito Santo é convencer o homem do pecado, da justiça e do juízo. A minha pergunta é: como o Espírito vai fazer a obra sabendo que os corações estão cheios de heresias enxertadas na Palavra de Deus, no Evangelho de Cristo por esses homens sem conhecimento e sem escrúpulos. Eles estão guiando o povo para o caminho do céu ou inferno? Porqure Paulo chama de anátema aqueles que perverteram o seu ensinamento criando um outro evangelho que na verdade era o mesmo acrescido de coisas fora da verdade da Palavra que ele ensinava. E os fariseus que deram mais valor a lei de Moisés do que a doutrina de Jesus insinuando que o Mestre obrava as maravilhas através do poder do diabo. As veses penço que o povo está com a mente cauterizada como os fariseus, pensando que estão fazendo a vantade de Deus, e se for assim como o Espírito Santo os convencerá do caminho errado que estão trilhando?

Ricardo Mendes

Mensagens : 230
Pontos : 572
Data de inscrição : 23/11/2014
Idade : 60
Localização : rj

Ir para o topo Ir para baixo

batismo - BATISMO ASSOCIADO À NOSSA SALVAÇÃO Empty Pergunta: "Quando / Como recebemos o Espírito Santo?"

Mensagem por Admin 24th junho 2015, 6:50 pm

Ricardo Mendes escreveu:Toda regra tem exceção, Deus conhece o coração. Mas a grande maioria dos nossos irmãos na ccb são guiados pelo que sai da boca de quem esta pregando, mesmo que seja diferente do que está escrito no Evangelho de Jesus e das cartas dos apóstulos e é obedecido como a verdade. Existe também em outras denominações  a teologia da prosperidade que a meu ver difere dos ensinamentos de Jesus e dos apóstulos. Sabemos que uma das obras do Espírito Santo é convencer o homem do pecado, da justiça e do juízo. A minha pergunta é: como o Espírito vai fazer a obra sabendo que os corações estão cheios de heresias enxertadas na Palavra de Deus, no Evangelho de Cristo por esses homens sem conhecimento e sem escrúpulos. Eles estão guiando o povo para o caminho do céu ou inferno? Porqure Paulo chama de anátema aqueles que perverteram o seu ensinamento criando um outro evangelho que na verdade era o mesmo acrescido de coisas fora da verdade da Palavra que ele ensinava. E os fariseus que deram mais valor a lei de Moisés do que a doutrina de Jesus insinuando que o Mestre obrava as maravilhas através do poder do diabo. As veses penço que o povo está com a mente cauterizada como os fariseus, pensando que estão fazendo a vantade de Deus, e se for assim como o Espírito Santo os convencerá do caminho errado que estão trilhando?
A paz de Deus!!     creio que a resposta seja esta ,se nós der espaço ao Espirito Santo ele ,agira ao nosso favor ,pois segundo a palavra todos nós temos o Espirito Santo e ele nos ensinará ,tanto é que é verdade começa com você questionando esta situação ,só foi possível porque ele está livre em seu coração para agir e te ensinar ,mas temos pessoas que fechou o seu coração e mente e ele não pode entrar mas muito sente ele quando ....Apocalipse 3
19Eu repreendo e corrijo a todos quantos amo: sê pois diligente e arrepende-te. 20Eis que estou à porta e bato: se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele comigo. 21Ao vencedor, Eu lhe concederei que se assente comigo no meu trono, assim como Eu venci e me assentei com meu Pai no seu trono. ;;;;;e sendo assim como nós estamos sobre a guarda e tutela do Espirito Santo temos que deixar ele agir em nossas vidas ,e muitos não faz isso ,preferem se acomodar e dar lugar a vozes humanas para ser os seus guias ,,,,mas ele ainda pode agir em suas vidas de lugar a eles irmãos ............O Apóstolo Paulo claramente ensinou que recebemos o Espírito Santo no momento em que cremos em Jesus Cristo como nosso Salvador. I Coríntios 12:13 diz: “Pois todos nós fomos batizados em um Espírito, formando um corpo, quer judeus, quer gregos, quer servos, quer livres, e todos temos bebido de um Espírito.” Romanos 8:9 nos diz que se uma pessoa não tem o Espírito Santo, não pertence a Cristo: “Vós, porém, não estais na carne, mas no Espírito, se é que o Espírito de Deus habita em vós. Mas, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele.” Efésios 1:13-14 nos ensina que o Espírito Santo é o selo da salvação para todo aquele que crê: “Em quem também vós estais, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação; e, tendo nele também crido, fostes selados com o Espírito Santo da promessa. O qual é o penhor da nossa herança, para redenção da possessão adquirida, para louvor da sua glória.

Leia mais:http://www.gotquestions.org/Portugues/receber-Espirito-Santo.html#ixzz3e1EGKLpW

Admin
Admin

Mensagens : 1158
Pontos : 2774
Data de inscrição : 24/05/2009

http://oulorivallan.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

batismo - BATISMO ASSOCIADO À NOSSA SALVAÇÃO Empty Re: BATISMO ASSOCIADO À NOSSA SALVAÇÃO

Mensagem por Ricardo Mendes 24th junho 2015, 8:20 pm

Amém irmão Admim, amém.....Pois é irmão entendo que o Senhor Jesus pelo Seu gracioso Espírito Santos repriende,corrige a todos quanto o ama. Amar a Deus significa guardar os seus mandamentos,  a sua Palavra (obedecê-la e praticá-la). Mas se guardo outro evangelho diferente do que Ele deixou, que caminho é esse que estou trilhando, a onde me levará?  Porque aquilo que é anunciado como verdade não passa de pura heresia, mas é tida como verdade absoluta pelos irmãos na ccb, é claro que nem todos os que se usam da Palavra pregam de maneira errada, mas é com certeza a minoria. O Espírito não consegue penetrar e mudar o comportamento e atitude dos irmão, porque não CREEM de fato no verdadeiro evangelho, as mentes foram cauterizadas, pelos ensinamentos errados. Como vão crer se não conhecem a verdadeira Palavra, como o Espírito os convencerá dos seus erros. Acho esse assunto muito sério, pois vejo os irmão cumprindo tudo o que é mando pelo homem e a verdade da Palavra ficando para trás. Estaria o irmão Jahyr correto em dizer que os que praticam desta forma estariam se encaminhando para o inferno? Um sego guiando outro caem ambos no abismo.

Ricardo Mendes

Mensagens : 230
Pontos : 572
Data de inscrição : 23/11/2014
Idade : 60
Localização : rj

Ir para o topo Ir para baixo

batismo - BATISMO ASSOCIADO À NOSSA SALVAÇÃO Empty Re: BATISMO ASSOCIADO À NOSSA SALVAÇÃO

Mensagem por Izaias 26th junho 2015, 10:00 am

O que é "sego"?
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

batismo - BATISMO ASSOCIADO À NOSSA SALVAÇÃO Empty Re: BATISMO ASSOCIADO À NOSSA SALVAÇÃO

Mensagem por Lourival soldado cristão 26th junho 2015, 10:55 am

Izaias escreveu:O que é "sego"?
Pois é Irmão Ricardo Alexandre 



Vai ter que pagar penitencia por causa de um simples erro de Português ,ainda bem que eu sou um analfabeto o ADMIN iletrado ninguém pode me corrigir Izaias Pasqalhe está ai kkkkk
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

batismo - BATISMO ASSOCIADO À NOSSA SALVAÇÃO Empty Re: BATISMO ASSOCIADO À NOSSA SALVAÇÃO

Mensagem por Izaias 26th junho 2015, 3:27 pm

Eu não pretendi corrigi-lo!
Apenas perguntei o que significa a palavra "sego".
Ora se refere-se a cego (privado de vista), era só dizer.
Não precisa se fazer de inocente e nem de infantil, se errou, errou e pronto, é coisa de humano.
Existe a palavra "sego", referente a ceifar, cortar, por fim a algo ou a alguma coisa. 
Para que tanta tempestade em copo de água?
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

batismo - BATISMO ASSOCIADO À NOSSA SALVAÇÃO Empty Re: BATISMO ASSOCIADO À NOSSA SALVAÇÃO

Mensagem por Ricardo Mendes 26th junho 2015, 4:40 pm

A Paz de Deus meus irmão no precioso nome do Senhor Jesus, estou aqui em casa morrendo rir pelo cego com "S", errei feio. Irmão Isaias, como sempre, dando suas catucadas.....Me perdoem, não sou muito bom com palavras tenho certas dificuldades e vocês ainda vão ver outras pelo meio do caminho. A verdade é que o sentido da palavra, é o que todos os que leram já sabem, não enxergam o caminho. Achei esse tópico muto bom, pois hoje quando congrego fico olhando os irmãos tendo ensinamentos fora do evangelho e isso é muito sério.
Navegando pela internet achei uma palavra que vou compartilhar com vocês:

"NADA É MAIS DESASTROSO QUE UM MINISTRO NÃO REGENERADO PREGANDO UM EVANGELHO ADULTERADO A UM POVO CEGO E SURDO INDO TODOS PARA O INFERNO"

Por C. H. Spurgeon

Por isso minha atenção a este tópico, qual seria o seu ponto de vista Isaías, por favor deixando os erros de ortografia para depois.

A Paz para todos.

Ricardo Mendes

Mensagens : 230
Pontos : 572
Data de inscrição : 23/11/2014
Idade : 60
Localização : rj

Ir para o topo Ir para baixo

batismo - BATISMO ASSOCIADO À NOSSA SALVAÇÃO Empty Re: BATISMO ASSOCIADO À NOSSA SALVAÇÃO

Mensagem por Izaias 27th junho 2015, 11:30 am

Em primeiro lugar o inferno existe, entretanto ninguém ainda está.É um lugar "preparado" para o Diabo e seus seguidores. Lugar e estado de castigo em que os perdidos estão eternamente separados de DEUS. Mateus 18 (8-9); 25 (46); Lucas 16 (19~31); II Pedro 2 (4) e Apocalipse 20 (14). ''Inferno'', no NT, traduz as palavras hades e geena (v. HINOM). Também MUNDO, DOS MORTOS.
É de particular preocupação o profundo desinteresse que a maioria dos pastores mostra quando confrontados com informações de uma natureza ocultista. Com poucas e preciosas exceções, a compreensão deles é mínima e eles a querem manter desse modo! A atitude deles é da velha máxima:
"Não vejo nada de mal; não ouço nada de mal; não falo nada de mal." Em outras palavras, "Não procure problemas, e os problemas não o procurarão”!
Dizer que há uma conspiração satânica por trás dos eventos atuais é ridículo. No entanto, a Bíblia é bem clara que esse será o caso durante os últimos dias.
Assim, por que os pastores estão tão relutantes em admitir o óbvio?
A conclusão é inevitável muitos deles são apóstatas e estão meramente representando seu papel em levarem por meio do engano o maior número possível que puderem de crentes incautos à complacência e ao eventual desastre.
Alguns dos outros são genuínos, mas prestam atenção às credenciais acadêmicas e às "táticas bem-sucedidas ao ministério" dos apóstatas e terminam aderindo a princípios e preceitos engenhosamente planejados e feitos para enganar.
Satanás simplesmente ama os planos e programas, e todos os tipos de atividades, que mantêm as pessoas se sentindo bem conseguem mesmos e atarefados.
"Religião" é sua especialidade e seu ofício e quanto mais emoção carnal ele puder despertar no processo, mais ele gosta! Assim, precisamos ficar atentos!
 
JEREMIAS 6 [19] Ouve ó terra! Eis que eu trarei o mal sobre este povo, o próprio fruto dos seus pensamentos; porque não estão (atentos) às minhas palavras; e quanto à minha lei, rejeitaram-na.
 

APOCALIPSE 22 [17] E Também pus, atalaias sobre vós dizendo Estai (atentos) à voz da buzina. Mas disseram: Não escutaremos.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

batismo - BATISMO ASSOCIADO À NOSSA SALVAÇÃO Empty Re: BATISMO ASSOCIADO À NOSSA SALVAÇÃO

Mensagem por Jahyr 6th março 2016, 12:26 pm

Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

batismo - BATISMO ASSOCIADO À NOSSA SALVAÇÃO Empty Re: BATISMO ASSOCIADO À NOSSA SALVAÇÃO

Mensagem por Jahyr 9th março 2016, 7:26 pm

Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

batismo - BATISMO ASSOCIADO À NOSSA SALVAÇÃO Empty Re: BATISMO ASSOCIADO À NOSSA SALVAÇÃO

Mensagem por Jahyr 17th março 2016, 10:14 am

Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

batismo - BATISMO ASSOCIADO À NOSSA SALVAÇÃO Empty Re: BATISMO ASSOCIADO À NOSSA SALVAÇÃO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos