NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
batismo - ANCIÃO DA CCB NÃO FOI BATIZADO!  Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
batismo - ANCIÃO DA CCB NÃO FOI BATIZADO!  Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
batismo - ANCIÃO DA CCB NÃO FOI BATIZADO!  Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
batismo - ANCIÃO DA CCB NÃO FOI BATIZADO!  Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
batismo - ANCIÃO DA CCB NÃO FOI BATIZADO!  Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
batismo - ANCIÃO DA CCB NÃO FOI BATIZADO!  Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
batismo - ANCIÃO DA CCB NÃO FOI BATIZADO!  Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
batismo - ANCIÃO DA CCB NÃO FOI BATIZADO!  Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
batismo - ANCIÃO DA CCB NÃO FOI BATIZADO!  Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Quem está conectado?
95 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 95 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

ANCIÃO DA CCB NÃO FOI BATIZADO!

3 participantes

Ir para baixo

batismo - ANCIÃO DA CCB NÃO FOI BATIZADO!  Empty ANCIÃO DA CCB NÃO FOI BATIZADO!

Mensagem por Servão ccb 11th abril 2011, 7:46 am

O Principal Ancião da Congregação Crista não foi Batizado na Congregação Cristã

Nossos
irmão mudaram o Batismo ensinado por Jesus Cristo acrescentando mais
uma vez o nome de Jesus, sendo que Jesus é claro "batizai em Nome do Pai
do Filho e do Espírito Santo, a língua portuguesa é mais do que clara
que não é necessário citar 2 vezes o nome do filho para dizer que esta
sendo feito também em nome dele, mas nosso ministério mudou dessa forma
para que tive-se argumentos para dizer que nosso batismo é diferente dos
outros
Assim como também mudaram as cores da igreja que antigamente
era Azul e Branco que acredito que simbolizava o Céu e a Paz para as
cores Branca e Cinza para ficar diferente da Assembléia de Deus
Outro detalhe muito importante é que o principal Ancião da C.C.B não foi batizado na C.C.B mas, como isso ???
Diz
o “estatuto” que somente um ancião batizado na CCB pode batizar outra
pessoa, ou seja somente alguém servo de Deus pode batizar outra pessoa
Para ser servo de Deus é necessário o batismo através de alguém já batizado pela CCB
Mas e o primeiro batismo da CCB, como foi feito se não existia alguém batizado na CCB?
[Do lat. ecles. trinitate.]
Substantivo feminino.
1.Na doutrina cristã, dogma da união de três pessoas distintas (o Pai, o Filho e o Espírito Santo) em um só Deus:
Quando
a congregação cristã foi fundada o irmão fundador já era batizado em
outra igreja
, e se o batismo dele não fora valido então todos os
descendestes batizados posteriormente por ele também não foram validos !
É a mesma coisa de dizer que Deus tem um pai, ou seja Deus mesmo é o Pai
dele! mas quem é o Pai do Pai ? do pai que criou o Deus do pai ? do pai ?
e assim vai infinitamente
Dizer que o Batismo de outros irmão não é valido é a mesma coisa de dizer que o batismo do fundador da C.C.B também não é valido!
Quero ressaltar aos irmão que em outras igrejas também vemos irmãos sendo celados com a promessa no tanque de batismo
Irmãos
assim que Batizei tive um sonho como revelação que meu batismo foi
sincero, e novinho na graça achei que todos eram santos, logo emprestei
cheques para um irmão que me deu um golpe e por causa dele fiquei
devendo por muito tempo e em uma grande prova!
Alguns irmão que
pegaram os cheques meus que foi passado a frente por este irmão
caloteiro imediatamente protestaram sem misericórdia,mas uma senhora
CATÓLICA que foi vitima deste irmão estelionatário que passou um dos
meus cheques a ela e com valor alterado para 500,00 se prontificou a
devolver meu cheque dizendo que sabia que eu fui vitima de ter
emprestado o cheque de boa fé devolveu o cheque arcando com o prejuízo,
mas coitada dela vai pro inferno por que não é como os irmão da CCB que
me protestaram !
Irmãos fica claro que não somos os únicos salvos....





batismo - ANCIÃO DA CCB NÃO FOI BATIZADO!  Empty
Servão ccb
Servão ccb

Mensagens : 237
Pontos : 574
Data de inscrição : 24/11/2010
Localização : são paulo

http://ccbm.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

batismo - ANCIÃO DA CCB NÃO FOI BATIZADO!  Empty Re: ANCIÃO DA CCB NÃO FOI BATIZADO!

Mensagem por Luiz Eduardo 12th abril 2011, 3:16 pm

O que vale é o SEU BATISMO, o seu coração. Mas essa dúvida de se saber ou não de que; quem te batizou É OU NÃO batizado..., trás à tona uma falha doutrinária. Jesus FOI BATIZADO por João Batista que nasceu desde o ventre da mãe CHEIO DO ESPÍRITO SANTO mas quem batizou João Batista?

As Escrituras dizem que JESUS não batizou ninguém; quem batizou seus discípulos então? O batismo além de um mandamento de Jesus, é um rito cristão que vale para todos. Todos que morrem antes de serem batizados perdem a salvação? Por certo que não perdem. Pois primeiro creram naquele que é o consumador da fé. Essa questão do batismo é um rito que só é realmente válido quando primeiro vem a aceitação do Senhor Jesus como ÚNICO E SUFICIENTE SALVADOR.

Pra mim crer no fundamento da igreja é o que mais vale: JESUS É O MESSIAS O FILHO DO DEUS VIVO.

Luiz Eduardo

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

batismo - ANCIÃO DA CCB NÃO FOI BATIZADO!  Empty Re: ANCIÃO DA CCB NÃO FOI BATIZADO!

Mensagem por Luiz Eduardo 12th abril 2011, 3:30 pm

A questão da safadeza já e outra coisa. A congregação onde supostamente os santos se reunem para adorar a Deus não é o reflexo e nem tão pouco a PRÓPRIA IGREJA. A Igreja de Cristo Jesus é atemporal e espiritual e não está portanto, encerrada em TEMPLOS feitos por mãos de homens. Nas congregações (CCB, BATISTA, ASSEMBLÉIAS, ETC...) queiram ou não os irmãos, se afiliam todo e qualquer tipo de pessoa com índoles duvidosas ou não. Isso porque não há e não deve haver acepção de pessoas. As pessoas seguem ou não o caminho do Senhor em santidade. Mas muitas continuam com um pé em Cristo e outro no mundo e são capazes de avaliarem suas próprias vidas, sem serem permeadas pelo Evangelho de Jesus, trazendo distorções maus hábitos e vida mundana para dentro das congregações.

Luiz Eduardo

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 12/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

batismo - ANCIÃO DA CCB NÃO FOI BATIZADO!  Empty Re: ANCIÃO DA CCB NÃO FOI BATIZADO!

Mensagem por Servão ccb 13th abril 2011, 8:56 am

A PAZ,
Caro(a), esse site tem finalidade de mostrar para os
evangelicos todas as notícias, sendo, elas boas ou não, mas forum é para
dar sua opinião,sugestão, parecer de seu pensamento, agora, não devemos
desrespeitar o nosso próximo, senão quem fica fora da palavra somos
nós..........
Deus q abençoe.
Servão ccb
Servão ccb

Mensagens : 237
Pontos : 574
Data de inscrição : 24/11/2010
Localização : são paulo

http://ccbm.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

batismo - ANCIÃO DA CCB NÃO FOI BATIZADO!  Empty Re: ANCIÃO DA CCB NÃO FOI BATIZADO!

Mensagem por Paulino 15th abril 2011, 9:01 am

Caro irmão Servo da CCB, o Irmão Luis Franciscom achou escrito que o Batismo é Por imersão, e o Espirito Santo falou no seu coração que ainda não tinha comprido esta Obediencia. Pregando primeiramente ao seu Pastor, o qual não compriedeu, falando ainda com outros sobre o Batismo nas águas. O Irmão Joshep Bereta, numa de suas Viagens encontrou alguem Batisando nas águas, Lembrando do que foi Pregado foi imerso mesmo sem Saber o Nome da Igreja. No seu Regresso contou do seu Batismo, o Servo de Deus luis Franciscom disse, como ja es um Batisado agora vai batisar a mim tambem e assim aconteceu com mais 13 almas. Deixando um ensinamento Biblico, o Batismo é Obediencia daqueles que Crerem em Jesus Cristo, Porem não especifica quem o Fará, O Importante é que seja um Servo Oficilisado por Uma Instituição Religiosa, seja Idonio e responsavel Primeiramente por este compromisso e depois ao Batisado. É necessario Crer em Jesus, obedecer a suas Ordens e ser Batisado a Frase empregada é de menos o que vale é a Fé daquele que batisa, com o direito de Ser Salvo na Vida Eterna. Veja o exemplo do Ladrão na Cruz, Creu em Jesus e no Mesmo dia foi recebido no Paraizo, o Senhor tem poder para Salvar todos os que nele Crerem, indiferente da Igreja a que aceitou o Senhor como seu Unico Salvador, Estando livre e com condição seja Batisado, quem o fara não Importa, o necessario e a indagação da sua Conciencia Espiritual para com Deus. Batismo é Obediencia, uma vez obedecido é Unico, Rebatismo é a Prova da Inconcistencia Espiritual, tanto de quem Prega como aqueles que aceitam ser Rebatisado, Falha Diante de Deus, Passivo de uma Reconciliação no Amor de Jesus Cristo.






Pensando no melhor para todos, Apliquei tudo de mim na melhor das Intenções, Ofuscando assim os enterneces de quem ainda não sabem! Elevando o que sabia acima do possível. Despindo da qualidade humana, fazendo como um dos serviçais cumprindo Ordem! Vesti uma capa que não era minha e nem sei de quem é por direito! Assumindo uma falsa autoridade entre os mais ilustres da minha ordem. Sem saber de onde vem, nem para onde vai! Elevando no caminho da Perfeição! Aprendendo da pior forma, o AMOR e o ODIO das pessoas que mais Amamos em nosso Convívio Espiritual.



Paulino Ancião CCA-MR

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

batismo - ANCIÃO DA CCB NÃO FOI BATIZADO!  Empty batismo

Mensagem por daverson 3rd abril 2016, 8:26 am

A paz de Deus so uma pequena observacao. Jesus disse TUDO quanto fizerdes facais em MEU nome e em nome do PAI e do FILHO e do ESPIRITO SANTO pq ninguem vem ao pai senao por mim. Olha que interessante ele citou o filho duas vezes...fico por aqui que Deus nos abencoe e nos de entendimento e dicernimento a todos.

daverson
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

batismo - ANCIÃO DA CCB NÃO FOI BATIZADO!  Empty Re: ANCIÃO DA CCB NÃO FOI BATIZADO!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos