NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
cristao - Batendo papo com um cristão, um fanático da CCB Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
cristao - Batendo papo com um cristão, um fanático da CCB Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
cristao - Batendo papo com um cristão, um fanático da CCB Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
cristao - Batendo papo com um cristão, um fanático da CCB Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
cristao - Batendo papo com um cristão, um fanático da CCB Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
cristao - Batendo papo com um cristão, um fanático da CCB Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
cristao - Batendo papo com um cristão, um fanático da CCB Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
cristao - Batendo papo com um cristão, um fanático da CCB Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
cristao - Batendo papo com um cristão, um fanático da CCB Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
71 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 71 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Batendo papo com um cristão, um fanático da CCB

3 participantes

Ir para baixo

cristao - Batendo papo com um cristão, um fanático da CCB Empty Batendo papo com um cristão, um fanático da CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 19th abril 2011, 9:16 pm

Jahyr escreveu:cristao - Batendo papo com um cristão, um fanático da CCB Quadroum-1-5cristao - Batendo papo com um cristão, um fanático da CCB Quadroum-2-1cristao - Batendo papo com um cristão, um fanático da CCB Quadroum-3-2cristao - Batendo papo com um cristão, um fanático da CCB Quadroum-4-2-1cristao - Batendo papo com um cristão, um fanático da CCB Quadroum-5-1cristao - Batendo papo com um cristão, um fanático da CCB Quadroum-6-1-1


Última edição por Lourival soldado cristão em 7th dezembro 2014, 3:42 pm, editado 1 vez(es)
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

cristao - Batendo papo com um cristão, um fanático da CCB Empty Re: Batendo papo com um cristão, um fanático da CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 22nd abril 2011, 11:03 pm

cristao - Batendo papo com um cristão, um fanático da CCB Quadroum-1-5
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

cristao - Batendo papo com um cristão, um fanático da CCB Empty Re: Batendo papo com um cristão, um fanático da CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 22nd abril 2011, 11:06 pm

cristao - Batendo papo com um cristão, um fanático da CCB Quadroum-1-5
cristao - Batendo papo com um cristão, um fanático da CCB Quadroum-2-1
cristao - Batendo papo com um cristão, um fanático da CCB Quadroum-3-2
cristao - Batendo papo com um cristão, um fanático da CCB Quadroum-4-2-1
cristao - Batendo papo com um cristão, um fanático da CCB Quadroum-6-1-1
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

cristao - Batendo papo com um cristão, um fanático da CCB Empty Re: Batendo papo com um cristão, um fanático da CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 22nd abril 2011, 11:08 pm

cristao - Batendo papo com um cristão, um fanático da CCB Quadroum-6-1-1-1-1-1
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

cristao - Batendo papo com um cristão, um fanático da CCB Empty Re: Batendo papo com um cristão, um fanático da CCB

Mensagem por Peregrina 9th dezembro 2013, 5:22 pm

Eu ri. :X

Peregrina

Mensagens : 379
Pontos : 480
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

cristao - Batendo papo com um cristão, um fanático da CCB Empty Re: Batendo papo com um cristão, um fanático da CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 9th dezembro 2013, 6:15 pm

Peregrina estas postagens foram recuperadas do antigo fórum ccbsem censuras ,antes do admin deletar ,eu estava copiando todas as matérias mas infelizmente muitas foram apagadas  e não deu tempo ,tenho muitas postagens perdida por aqui ,e esta na verdade quem fez foi o irmão Helio ,é coisa rara ,mas esses quadrinhos com desenho ,é a realidade que acontece na CCB é isso que se fala e se pensa , nos dias de hoje tem uma pequena mudança graças a internet ,mas ainda é tímida ,mas creio que os fóruns a passos lento está levando um pouquinho de esclarecimento ,e este personagem  era real no fórum ccb sem censuras ,o cristão ccb era um beato terrível da CCB ,até alguns meio religiosos da CCB não aguentava esse idolatra da CCB ,no ICAR tem os idolatras e na CCB tem também  os crentes idolatras de denominação de carteirinha ,mas é uma idolatria diferente ,eu só sei que eu o Jahyr O Renato o Atalaia do evangelho éramos a semente do mal naquele fórum ,e eles os santos kakakaka aquele fórum era a inquisição do ICAR em pessoa quando nós pobrezinhos entrava parecia que a nossa presença deixava aquela turma endemoniada não sei porque ,nós éramos tão quietinhos !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

cristao - Batendo papo com um cristão, um fanático da CCB Empty Re: Batendo papo com um cristão, um fanático da CCB

Mensagem por RENATO 9th dezembro 2013, 9:07 pm

Lourival soldado cristão escreveu:Peregrina estas postagens foram recuperadas do antigo fórum ccbsem censuras ,antes do admin deletar ,eu estava copiando todas as matérias mas infelizmente muitas foram apagadas  e não deu tempo ,tenho muitas postagens perdida por aqui ,e esta na verdade quem fez foi o irmão Helio ,é coisa rara ,mas esses quadrinhos com desenho ,é a realidade que acontece na CCB é isso que se fala e se pensa , nos dias de hoje tem uma pequena mudança graças a internet ,mas ainda é tímida ,mas creio que os fóruns a passos lento está levando um pouquinho de esclarecimento ,e este personagem  era real no fórum ccb sem censuras ,o cristão ccb era um beato terrível da CCB ,até alguns meio religiosos da CCB não aguentava esse idolatra da CCB ,no ICAR tem os idolatras e na CCB tem também  os crentes idolatras de denominação de carteirinha ,mas é uma idolatria diferente ,eu só sei que eu o Jahyr O Renato o Atalaia do evangelho éramos a semente do mal naquele fórum ,e eles os santos kakakaka aquele fórum era a inquisição do ICAR em pessoa quando nós pobrezinhos entrava parecia que a nossa presença deixava aquela turma endemoniada não sei porque ,nós éramos tão quietinhos !!


O pior disso tudo é que eu também já fui um crente meio beato também, nem me interessava de forma alguma pelas demais denominações, ou mesmo em ouvir outros pregadores que não fossem da CCB. Porém Deus nos faz passar ou mesmo presenciar certas situações para podermos enxergar a verdade, assim nos leva a nos interessarmos em buscar na Bíblia se o que está sendo pregado ou mesmo ensinado condiz com os ensinamentos que consta nesse livro sagrado.
No final muitos que não estão interessados em conhecer a verdade por querer uma vida de comodidade e respeito às tradições, ou mesmo para não contrariar os demais, certamente ouvirão a seguinte passagem:

Apocalipse. 21:7,8 - Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho. Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.

São pessoas que dão mais valor ao seu status; falando de si mesmo, do que da Palavra de Deus. São crentes acomodados que desistem de lutar espiritualmente e se deixam vencer, são medrosos, covardes e incrédulos.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

cristao - Batendo papo com um cristão, um fanático da CCB Empty Re: Batendo papo com um cristão, um fanático da CCB

Mensagem por Peregrina 10th dezembro 2013, 10:40 am

O pior disso tudo é que eu também já fui um crente meio beato também, nem me interessava de forma alguma pelas demais denominações, ou mesmo em ouvir outros pregadores que não fossem da CCB. Porém Deus nos faz passar ou mesmo presenciar certas situações para podermos enxergar a verdade, assim nos leva a nos interessarmos em buscar na Bíblia se o que está sendo pregado ou mesmo ensinado condiz com os ensinamentos que consta nesse livro sagrado.
No final muitos que não estão interessados em conhecer a verdade por querer uma vida de comodidade e respeito às tradições, ou mesmo para não contrariar os demais, certamente ouvirão a seguinte passagem:

Apocalipse. 21:7,8 - Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho. Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.
São pessoas que dão mais valor ao seu status; falando de si mesmo, do que da Palavra de Deus. São crentes acomodados que desistem de lutar espiritualmente e se deixam vencer, são medrosos, covardes e incrédulos.


Eu já fui uma cristã bitolada, mas não no sentido de excluir outras denominações, e , sim, de me achar mais "santa", "separada" do que outras pessoas por não ter aquele tipo de pecado condenatório mais que outros a olhos humanos (o de origem sexual) e isso me fazia enxergar as demais irmãs, principalmente, de cima para baixo. Aprendi a humildade acerca disso - desci do pedestal que havia criado para mim mesma e passei a olhar os outros com olhar de misericórdia - não porque sou boazinha, gente fina, nem por fingimento ou hipocrisia, mas por entender que o outro é tão ser humano quanto eu, e ele pode vir a se arrepender e mudar de vida, se houver o correto acompanhamento do Corpo do Senhor Jesus, seja em qual denominação for. Se houver amor, TODOS os dons são bem-vindos. E sem amor, nós nada seríamos.

Sempre me interessei pelo estudo da bíblia e das outras denominações - e reconheço que sinto MUITA dificuldade em entender o amor à denominação que muitos tem... pelo local de reunião (que chamam, quase sacrificialmente, de templo), uma adoração pela liturgia cultural e uma idolatria pela liderança - essas coisas são totalmente novas para mim, mesmo tendo mais de 20 anos de evangelho.

Posso dizer que sou (se for) beata na questão de defender a visão neotestamentária de Cristo e a Igreja.

Eu vejo gente aí com o orgulho nas nuvens porque a Congregação não tem cargo clerical com o nome "pastor" ou que não recolhe o dízimo... Balela. Onde me reúno não existe cargo de pastor e nem cobrança de dízimo e nem de oferta, mas o gazofilácio fica lá na frente, tem um momento para quem quiser ofertar/entregar. É muita frescura dizer que só a CCB age desta forma. E o fato de mudar o nome de pastor para cooperador/diácono não muda que o indivíduo quer mandar na congregação local (experiências - fato. Temos imposição de mãos com orientação do Espírito Santo para colocar os obreiros, etc, etc PORÉM com o estudo da Palavra, no seio mesmo da Igreja. Era pra eu ser orgulhosa disso também, porém, eu creio que está na bíblia não para ter orgulho, mas sim, porque não estou (não estamos) fazendo NADA ALÉM do que deveríamos fazer. É a história do servo inútil - porque só fazemos o óbvio. Agora, pregar fora das quatro paredes, alguém quer? Amar o irmão como a si próprio? Parar de ser maldizente? Parar de mentir? aehuaeh, crente que vive o Sermão do monte é bem raro -embora eu conheça alguns.

Anyway, os quadrinhos são excelentes para reflexão do que se tornou a Igreja do Senhor: um emaranhado de denominações barganhando com Deus qual é a melhor e distanciando-se do fundamental: a adoração a Deus e a salvação de vidas.

Peregrina

Mensagens : 379
Pontos : 480
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

cristao - Batendo papo com um cristão, um fanático da CCB Empty Re: Batendo papo com um cristão, um fanático da CCB

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos