NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
 A procura dos autênticos  Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
 A procura dos autênticos  Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
 A procura dos autênticos  Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
 A procura dos autênticos  Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
 A procura dos autênticos  Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
 A procura dos autênticos  Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
 A procura dos autênticos  Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
 A procura dos autênticos  Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
 A procura dos autênticos  Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
73 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 73 visitantes :: 3 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

A procura dos autênticos

Ir para baixo

 A procura dos autênticos  Empty A procura dos autênticos

Mensagem por ┼EKhristos 6th abril 2016, 9:52 pm




“Mas a hora vem e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. “ João 4:23

Adoradores autênticos.

Sem conhecer o Senhor, nunca me preocupei em procurar, minha alma investigava, não eu, a hora em que encontraria a salvação. Desde o nascimento, dia após dia, enfrentando o mundo, ela procurava o Senhor, dentro de mim, a minha tristeza, era a manifestação da alma, na angústia de não estar perto do consolador.

Uma incessante procura por anos, quão maravilhoso é para alma, quando ainda criança, um ser conhece o Senhor, como alguns personagens bíblicos, o profeta Jeremias (Jeremias 1:5), o apóstolo Paulo (Gálatas 1:15), foram desde o ventre chamados para graça, a fim de honrar seus ministérios.

“ O vínculo entre a natureza humana e a natureza divina é o espírito humano, que é o santuário do Espirito Santo. “ (Ver I Cor. 6:19) ( Ellicott).

Enquanto minha alma procurava o Senhor, meu ser não dava importância ao Salvador que veio ao mundo para resgate dela, do alto se ouviu o clamor das almas, transbordou a misericórdia. A grande hora chegou, ela sabia do seu destino, a carne procurou ignorar, nada havia que pudesse fazer, impedir, a união da alma com seu remidor.

Como expressou a mãe de Jesus:

“A minha alma engrandece ao Senhor, E o meu espírito se alegra em Deus meu Salvador; Porque atentou na baixeza de sua serva; Pois eis que desde agora todas as gerações me chamarão bem-aventurada, Porque me fez grandes coisas o Poderoso; E santo é seu nome. “ (Lucas 1:46-49)

Aquele que eu não procurava, me encontrou, não vivo sem ele, agora sou eu que o procuro, todos os dias, pelas suas palavras de alívio. A hora chegou, aquele que procurava, capacitou seus adoradores, livrando todos da aparência do mal, da mentira e do domínio da carne.

Nada mais propício em dizer, que os adoradores autênticos, adoram e caminham, em espírito e verdade, sendo inspirados pelo Espírito Santo. Pela porta entramos, temos acesso ao céu pelo Espírito, os olhos da santidade meu procuram, como nos dias em que Adão estava no paraíso, a diferença é que se o Senhor me perguntar, “onde estás?” (Gênesis 3:9), não terei medo de responder (Gênesis 3:10), dada a certeza que nas mais miseráveis fraquezas, estou revestido do que é santo, um agente purificador e eficaz, que anela pelo meu anterior, me fazendo todos os dias retornar a retidão.

Me coloco em humildade diante de ti, sei que é chegada a hora, o que será depois está nas tuas mãos, estou feliz que minha alma encontrou descanso. Naquele dia glorioso a alma da mulher samaritana foi agraciada com a salvação, rapidamente ela foi de encontro a outras almas em aflição comunicar o encontro com o Cristo esperado desde os tempos de Moisés.

O Espírito incansável, cheio de gemidos inexprimíveis, continua sua árdua missão, de levar as almas a paz com seu Criador. Aquele que habita em nós, responsável pela felicidade, seja em todo o tempo honrado:


“E não entristeçais o Espírito Santo de Deus, no qual estais selados para o dia da redenção “ (Efésios 4:30).

Minha alma cessou a procura, confortavelmente protegida, no nome que é a fortaleza de todos, ela não cessa de engrandecer o Senhor, mesmo sendo os dias tão maus, ela vive em esperança.

Eldier

┼EKhristos

Mensagens : 787
Pontos : 1967
Data de inscrição : 31/07/2010
Idade : 48
Localização : Maringá

http://ccbnovascriaturas.forumeiro.org

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos