NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Janeiro 2020
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado
11 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 11 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th Agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Conectar-se

Esqueci minha senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4332 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Irmandade Salva

Os nossos membros postaram um total de 30392 mensagens em 13311 assuntos

OS FALSIFICADORES - PARTE 3

Ir em baixo

parte - OS FALSIFICADORES - PARTE 3 Empty OS FALSIFICADORES - PARTE 3

Mensagem por Jahyr Ferreira do Amaral em 27th Dezembro 2018, 6:12 pm



Como procede todo o falso profeta, o ministério da CCB também sacou do verso de 2ª Corintios 3:6 a frase: "a letra mata e o espírito vivifica" para fazer a doutrina diabólica que é pregada desde 1940 dizendo que "a Bíblia é letra morta e a Palavra de Deus está na boca deles."

Ora, isso é uma perversão das Escrituras.
O texto inspirado pelo Espírito Santo ao Apóstolo Paulo compara o Velho Testamento, revelado a Moisés no monte Horebe, a lei e toda a legislação judaica, comparada com o Novo Testamento, o pacto no sangue derramado do Senhor Jesus e que iniciou-se no dia do Pentecoste quando o Espírito Santo desceu sobre os Apóstolos e os crentes habitando neles.

*6ª heresia: A Bíblia é letra morta.* O 1º Ponto declara “Nós cremos na inteira Bíblia e aceitamo-la como a infalível Palavra de Deus inspirada pelo Espírito Santo”. *“A Palavra de Deus é VIVA e eficaz..”* (He 4:12) A Bíblia se apresenta como a palavra revelada e viva, dada aos homens.Fizeram exatamente o que fizeram os sacerdotes fariseus nos dias do Senhor Jesus: O Senhor Jesus disse aos sacerdotes: *“Anulastes a Palavra de Deus pela tradição”* (Mc 7:13.)Pregam que a Palavra de Deus está nas suas bocas e não está na Bíblia. E pregam sermões recheados de promessas e profecias. Algumas se cumprem; mas a grande maioria são falsas profecias. Pregam também heréticas doutrinas e crenças diabólicas usando versos das Escrituras, sacados do seu contexto e pervertidos para dar fundamentação aos seus absurdos.

*7ª heresia: A palavra da Bíblia só tem vida na boca do servo da CCB.* Outros pregadores de outras denominações evangélicas são pregadores de “uma palavra morta”, muito embora sejam pregações toda bem fundamentada nas Escrituras. Acreditam que a Congregação veio resgatar o cristianismo primitivo.  Recomendo aos que lerem este meu comentário que examinem o “Didaque”, um manual de instruções que nos faz saber o que acreditavam e o que vivenciavam os crentes nos dias dos apóstolos. Esse livro foi escrito por volta de 95 d.C. e retrata bem as primitivas comunidades cristãs.*“Deus amou o mundo.. que deu..”* (Jo 3:16); o evangelho é para ser pregado a toda raça, tribo, nação e a CCB não saiu do Brasil. No mundo há 450 países, protetorados, possessões, domínios, milhares de tribos, a espera do evangelho.
Jahyr Ferreira do Amaral
Jahyr Ferreira do Amaral

Mensagens : 129
Pontos : 387
Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 79
Localização : São Paulo SP

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum