NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Congregação Cristã no Brasil (CCB) - Desabafos Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
Congregação Cristã no Brasil (CCB) - Desabafos Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
Congregação Cristã no Brasil (CCB) - Desabafos Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
Congregação Cristã no Brasil (CCB) - Desabafos Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
Congregação Cristã no Brasil (CCB) - Desabafos Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
Congregação Cristã no Brasil (CCB) - Desabafos Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
Congregação Cristã no Brasil (CCB) - Desabafos Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
Congregação Cristã no Brasil (CCB) - Desabafos Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
Congregação Cristã no Brasil (CCB) - Desabafos Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Quem está conectado?
66 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 66 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Congregação Cristã no Brasil (CCB) - Desabafos

Ir para baixo

Congregação Cristã no Brasil (CCB) - Desabafos Empty Congregação Cristã no Brasil (CCB) - Desabafos

Mensagem por Lourival soldado cristão 3rd junho 2011, 2:33 pm

A paz de Deus a todos !!
Comentem a postagem deste desabafo qual é a sua opinião sobre ele ??


De uma ex-CCB, vejam como as reações são parecidas com de Ex Tjs:

CCB (a igreja do véu)
Meu pai era cooperador de lá(o que em outras igrejas chamam de pastor).
Na época eu andava de saião, com cabelos imensos e era mais gordinha, nem preciso dizer o quanto era excluída.
Embora o medo de ir pro inferno era presente, assim como os castigos divinos, achava errado evangelizar e não chamava ninguém pra ir a igreja comigo.
Não fazia propaganda da igreja, nem só falava de Deus, mas era muito triste e com a sexualidade extremamente reprimida. Me culpava por pensamentos "maus".

A CCB (Congregação Cristã no Brasil) é extremamente sexista.
Mulheres de um lado, homens do outro.
As mulheres usam véus brancos e os homens quase sempre de social, não há dízimo o que existe é a coleta, a qual não é destinada aos cooperadores, sei disso pois meu pai nunca recebeu um centavo na época que o era. Ninguém é obrigado a dar nenhuma quantia e quem dá, dá o que deseja.

Quanto a pregação, existe a "palavra" que é a manifestação do espírito santo que fala para a igreja. E isto depende muito de onde você for.
Se for em um lugar mais pobre e afastado ouve que televisão é pecado, que um garoto enfiou a faca na mãe por causa do Yu-gi-oh e etc.
Mas se for em um lugar com pessoas com mais dinheiro, ouvirá que estudar é bom.
Assim como já ouvi em lugares afastados que a ciência afasta o homem de Deus.
Só tocam instrumentos clássicos, nada de guitarras ou baterias.
As mulheres só podem tocar orgão.

Há vários "níveis de pecado", os mais pesados são os "pecados de morte".
Pecados de morte: Adultério, sexo antes do casamento, blasfemar...

Música? Os mais "moderninhos" ouvem Família Lima, ou músicas internacionais instrumentais, imagina o saco!

Os fundamentos são antigos, pois ela foi fundada por imigrantes italianos protestantes, e as pessoas mantêm os ensinamentos daquele tempo.
É retrógada mesmo.
Eu não volto pra lá de modo algum, aliás acho muito difícil eu frequentar qualquer igreja, já sou atéia.
[É...eu mudei bastante]

Me batizei aos 15 anos, mas não me arrependo, foi o que desejei naquele momento. Nunca fui batizada com o espírito santo(falar em línguas).
Discordava cada vez mais dos dogmas e me afastei até parar de vez. Mas nem todos os membros da minha família sabem o que penso sobre este Deus que ainda acreditam.
_________________
Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Congregação Cristã no Brasil (CCB) - Desabafos Empty Re: Congregação Cristã no Brasil (CCB) - Desabafos

Mensagem por Lourival soldado cristão 3rd junho 2011, 2:39 pm

l Veja o comentário deste convidado a Jeza


Pascoal,

Os adeptos da Congregação do Brasil já foram mais severos, viu? Tudo o que a moça disse acima, bate direitinho!
Já fui num culto deles e por pouco não dei boas risadas por lá...

Numa determinada hora, eu não lembro o nome da "coisa" em si, mas sei que os irmãos eram convidados a dar testemunho na tribuna, qdo surgiu uma mulher completamente fora de si, pois não parava de falar um minuto, afirmando que o Senhor havia realizado um milagre na sua vida, naquela exata semana!

Entre gritos histéricos, frases como Aleluia!, e gestos mil, a pobre disse que alguns chicletes haviam grudado nos seus cabelos e que ela não conseguia arrancá-los.
Ficou desesperada, pq pensou que teria que cortar alguns chumaços, mas depois de orar muito por dias e noites, passou o pente e eis que os chicletes sairam por inteiro sem derrubar um fio de seu cabelo!!!

Prosseguindo sobre o relato da jovem...

Sei disso, pq o meu sogro pertence ao meio por mais de 40 anos, e é daquele que segue à risca os mandamentos, por exemplo, de não assistir televisão.
Ninguém de sua família tornou-se crente, apenas uma filha recentemente se batizou tb, para espanto do restante...rsrs.

O que noto é que há crentes e crentes na CCB...

Há uns 04 anos atrás, eu e minha família decidimos passar o reveillon num restaurante e aí o que vejo por lá, sentados na mesa ao lado da nossa?
Dois casais, membros da Congregação, pois ouvi um deles falar sobre o assunto, dividindo a comemoração com os mundanos saltitantes em plena passagem de ano!

Já evoluiram em muitos aspectos, até as mulheres já se depilam... Shocked

Outro bafão, como percorro toda a Terra habitada, me deparei com vários relatos sérios, vindos de jovens crentes, muitas pertencentes à CCB, afirmando que praticam sexo anal com os namorados, pq assim garantem a virgindade... Shocked

Hehehe... Novos tempos...

QQ dia desses a tesoura vai comer solto naqueles cabelões, viu? Laughing
http://www.forum.clickgratis.com.br/tjlivres/t-292.html
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Congregação Cristã no Brasil (CCB) - Desabafos Empty Re: Congregação Cristã no Brasil (CCB) - Desabafos

Mensagem por Lourival soldado cristão 3rd junho 2011, 2:45 pm


Pessoal esse depoimento é de um cara que é ex-membro da Comunidade Cristã do Brasil, o que vcs vão ler vai ser algo bem conhecido para nós heim? Leiam o depoimento dele:


"Eu como ex-membro da congregação ,presenciei muitas pessoas que
desesperadas , por acreditarem ter perdido a salvação , cairam no mundo de drogas, prostituição e até na mendicância.]
Lá não há dizimo(ninguem recebe nada), eu mesmo nunca dei um centavo pra igreja, mas se prega que só a CCB é a igreja verdadeira e quem pecar(fornicação , adultério) , nao tem mais a salvação , o que causa uma pressão psicológica imensa(demorei 5 anos pra me libertar, graças a essa comunidade e a dos ex ccb)".

Como podemos ver as táticas não se diferem muito no cristianismo!!
_________________
Estamos de mudança...acessem:
http://extestemunhasdejeova.net/forum/portal.php
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Congregação Cristã no Brasil (CCB) - Desabafos Empty Re: Congregação Cristã no Brasil (CCB) - Desabafos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos