NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Quem está conectado?
82 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 82 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras

+5
Admin
Pedro sincero.
RENATO
Gideões da CCB-Livre
Lourival soldado cristão
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 Empty Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras

Mensagem por Jahyr 25th setembro 2011, 12:34 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Vou anotar aqui todos os comentários ofensivos e caluniosos que recebo de nossa irmandade para que todos tomem conhecimento da situação espiritual tenebrosa em que se encontram muitos em nosso meio, resultado da falta do ensino das Escrituras.


HenriqueDario fez um comentário sobre O Ocultismo praticado na CCB - Parte 1:
https://www.youtube.com/user/HenriqueDario

Pecou !!!!,E caiu da graça!! ! Isso , faça a vontade de Satanás !!!!!!!! ele ta fazendo festa !!!!! E esperando pelos caluniadores da graça de Jesus cristo! !!

-----------------------------------------------------------------------------------------------
 A língua é um veneno ke pode levar para o inferno!!! Fale oq quiser!!!!!!!!! está falando mal da obra de Deus! No ultimo dia prestará conta para Deus e será julgado !

HenriqueDario 20 minutos atrás
------------------------------------------------------------------------------------------------
Muito cuidado com o que vc posta, vc pode influenciar algum irmão recem batizado e Deus poderá lhe cobrar, e o pagamento para isso será o lançamento de sua alma no inferno.

tiagofumes 4 dias atrás
https://www.youtube.com/user/tiagofumes
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo


qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 Empty NA FALTA DO COMPETENTE ENSINO... FAZENDO DOUTRINAS DE "USOS E COSTUMES"... NÃO OBSERVANDO SUAS PRÓPRIAS DOUTRINAS... DESVIARAM-SE COMPLETAMENTE DO ENSINO DOS PRIMITIVOS IRMÃOS E DOS FUNDAMENTOS ESTABELECIDOS PELO NOSSO SAUDOSO IRMÃO FRANCESCON... E O...

Mensagem por Jahyr 2nd janeiro 2012, 3:22 am

RESULTADO É ESSE MESMO!

"FRANCISCO QUEIJO"
AFIRMA QUE ESTOU MENTINDO... APESAR DE MEUS TEXTOS E MEUS VÍDEOS APRESENTAREM FORTE ARGUMENTAÇÃO BÍBLICA E APONTAM SEMPRE OS 12 PONTOS DE DOUTRINA QUE FORAM ESTABELECIDOS PELOS PRIMITIVOS IRMÃOS EM 1927...



franciscoqueijo para conhecê-lo, (CLIQUE AQUI!)

franciscoqueijo fez um comentário sobre "O ocultismo praticado na CCB - Parte 2"

DEUS TEM OS SEUS VALENTES AQUI NA TERRA... E O INIMIGO DA SUA OBRA... TBM TEM SEUS ALIADOS ... PESSOAS COMO ESSE IDOSO DE 72 ANOS ( ISSO É SE ELE FOR DE 1940, OU SE É MAIS UMA MENTIRA ) DIGITA TEXTOS E VOMITA PALAVRAS COMO SE ENTENDESSE DA CCB... TENHO PENA DE VC... SAIBA QUE JESUS FOI ENVIADO POR TODOS OS PECADORES!!! LEIA A BIBLIA !!! PARA COM ESSAS TRANQUEIRAS... ARREPENDA-SE... E BUSQUE Á DEUS ENQUANTO É TEMPO

O vídeo que causou essa indignação é o abaixo:



MEUS COMENTÁRIOS:

IGNORA QUE O MINISTÉRIO PRATICA LISTAS SECRETAS DE ENSINAMENTOS E UM OCULTISMO QUE BEIRA À MAÇONARIA:

COMO AQUELA ORDEM RELIGIOSA (MAÇONARIA), NOSSO MINISTÉRIO TEM TAMBÉM OS SEUS NÍVEIS ESTANQUES:

TEMOS ALGUNS HOMENS (NÃO PASSAM DE "MEIA DÚZIA"), COM FORTES INDÍCIOS QUE SEJAM APENAS UMA "TROIKA") E, EM OUTRAS PALAVRAS, "UM ESCUDEIRO E SEUS DOIS VALETES",

DEPOIS TEMOS O "GRUPO DOS DOZE"

E TEMOS TAMBÉM OS "SETENTAS"

E SEGUE-SE DEPOIS TODA A "TURMA DO ANCIONATO"

E MAIS O RESTANTE DA "TROPA DOS COOPERADORES"

SEGUIDOS DOS "VALENTES DIÁCONOS"

UMA PARTE DO QUE SABE A "TROIKA", NADA SABE O

"GRUPO DOS DOZE"

MUITO DO QUE SABE O "GRUPO DOS DOZE" POUCA COISA SABEM OS PARTICIPANTES DO "SETENTAS"

E, POR AI VAI A INFORMAÇÃO TORNANDO-SE "FERRAMENTA DE DOMÍNIO E PODER"


BEM, RECOMENDO TAMBÉM QUE VOCÊ GASTE ALGUNS MINUTOS ASSISTINDO TAMBÉM OS DEMAIS VÍDEOS QUE TRATAM DO MESMO ASSUNTO:

O Ocultismo praticado na CCB - Parte 1 - https://www.youtube.com/watch?v=6KXIAj0120g

O Ocultismo praticado na CCB - Parte 3 - https://www.youtube.com/watch?v=dtECG-jk8OQ&feature=related

O Ocultismo praticado na CCB - Parte 4 - https://www.youtube.com/watch?v=vmX0OeOiTe8&feature=related

Jahyr

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 10/07/2010

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 Empty SEM NOÇÃO! PEGOU O ÔNIBUS ANDANDO E QUER SENTAR NA JANELINHA... NEM SABE DO QUE SE TRATA... MAS ENFIM, ESTÁ ANOTADO O SEU COMENTÁRIO.

Mensagem por Jahyr 3rd fevereiro 2012, 5:33 am

"guerreiro do bem", para conhecê-lo, (CLIQUE AQUI!)


"guerreiro do bem" fez o seguinte comentário sobre o vídeo: "Evangelho pleno, Cristão? Vai mentir lá no inferno!":

vcs nao ama Deus vcs so quer amar suas igrejas ou seus santos e nao fala isso so para os catolico e fala isso para todas relegioes vcs nao ama Deus vcs so ama suas igrejas ou religioes

Meus comentários:

Nosso querido Irmão "guerreiro do bem" é capaz de se levantar contra uma pessoa que mostra o absurdo de não pregar o evangelho às criaturas.

Pregar o evangelho é uma ordem imperativa e todos nós temos a obrigação de levá-lo adiante, passando sua mensagem adiante.

O vídeo que causou tamanha indignação no "guerreiro do bem" foi




Jahyr

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 10/07/2010

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 Empty BEM, ESTE NÃO É UM COMENTÁRIO CALUNIOSO... APENAS CRÍTICO... MAS ACHEI IMPORTANTE TRAZÊ-LO AQUI POIS MOSTRA MUITO BEM O QUE VAI NA CABEÇA DE GRANDE PARTE DA NOSSA IRMANDADE...

Mensagem por Jahyr 6th fevereiro 2012, 11:45 am

"Romário Neves Cardoso", para conhecê-lo (CLIQUE AQUI!)

"Romário Neves Cardoso" fez o seguinte comentário no vídeo: "Comparando a CCB com o Valdomiro Santiago"

"Ao que parece, o ilustre Jahyr não sabe o que é... MILAGRE!"


O vídeo que causou esse comentário do nosso querido "Romário Neves Cardoso" foi:


Mas eu tenho a impressão que ele errou de vídeo,

O vídeo que o incomodou deve ter sido este:



ou quem sabe,

este:


enfim,

só mesmo o "Romário Neves Cardoso" para nos explicar isto: qual o vídeo que provocou o seu comentário...

Será que ele vêm???


Jahyr

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 10/07/2010

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 Empty MAS EU GOSTARIA QUE NOSSO QUERIDO IRMÃO ROMÁRIO RESPONDESSE: AFINAL, O QUE ACONTECE POR AI NAS IGREJAS EVANGELICAS: MILAGRES MARAVILHOSOS COM O LAUDO MÉDICO DO ANTES E DO DEPOIS... É DA PARTE DE DEUS? OU O DIABO SE CONVERTEU E ANDA PREGANDO A SALVAÇÃO EM

Mensagem por Jahyr 8th fevereiro 2012, 8:25 am

CRISTO E CURANDO, LIMPANDO AS PESSOAS DA LEPRA, LEVANTANDO PARALÍTICOS DA CADEIRA DE RODAS...

CEGOS DE NASCENÇA QUE VOLTARAM A VER, LEMBRANDO O QUE DISSE O CEGO:

"Tu, que dizes daquele que te abriu os olhos? E ele respondeu:
Que é profeta."
(declaração do cego sobre Jesus, respondendo aos fariseus) "Desde o princípio do mundo nunca se ouviu que alguém abrisse os olhos a um cego de nascença." (João 9:17, 32)

E CRIMINOSOS SE CONVERTENDO, TRAFICANTES ABANDONANDO O TRÁFICO, CASAIS SEPARADOS SE RECONCILIANDO, FILHOS VOLTANDO PARA CASA E SE RECONCILIANDO COM SEUS PAIS, MORADORES DE RUA CONSTRUINDO SUAS VIDAS E ALGUNS TORNANDO-SE EMPREENDEDORES, PROSTITUTAS VIRANDO DONAS DE CASA E MÃES DE FAMILIA...

MUITOS MILAGRES ACONTECENDO APENAS PORQUE O "SUJEITO" RESOLVEU ORAR COM UM COPO D'ÁGUA NA MÃO E BEBER EM SEGUIDA,

TEM TAMBÉM A TAL DA "ÁGUA MILAGROSA", E ISTO PARA NÃO FALAR NA "TOALHINHA SUADA"

COMO ACONTECIA COM AS ROUPAS DE PAULO:

"E Deus pelas mãos de Paulo fazia maravilhas extraordinárias.
De sorte que até os lenços e aventais se levavam do seu corpo aos enfermos, e as enfermidades fugiam deles, e os espíritos malignos saíam."
(Atos 19:11-12)

qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 Risada-9

QUA, QUA, QUA, QUA, QUA, QUA, QUA, QUA, QUA, QUA, QUA, QUA, QUA, QUA, QUA, QUA, QUA, QUA, QUA, QUA, QUA, QUA, QUA, QUA, QUA, QUA, QUA, QUA, QUA, QUA, QUA, QUA, QUA,

E O PESSOAL LÁ DO qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 Barcofurado2-1 "CLUBE DOS FARISEUS" FICAM TODOS INDIGNADOS...

"BAIXAM O CAJADO, METEM A LÍNGUA, FECHAM AS IGREJAS, E FICAM CLAMANDO: É LADRÃO DE COLETAS, VIVE DA LÃ DAS OVELHAS

MAS MOSTRAR ALGUMA COISA DA PARTE DE DEUS... BEM, ISSO... NADA!


.

No meu comentário anterior, anotei:

Ir. Jahyr escreveu: "enfim, só mesmo o "Romário Neves Cardoso" para nos explicar isto: qual o vídeo que provocou o seu comentário...
Será que ele vêm???"

Realmente, não veio!

Mas como eu anotei: "só mesmo o "Romário Neves Cardoso" para nos explicar isto: qual o vídeo que provocou o seu comentário..."

Pronto!

Ele deixou explicado lá no espaço para comentários do Youtube o seguinte:


Romarionevescardoso fez um comentário sobre o vídeo: "Estaria Romário na iminência de blasfemar?":

Ora, prezado, milagre - BIBLICAMENTE falando - é tudo aquilo que não pode ser explicado pelas leis da natureza. O fim de uma disputa que você tinha com a Sansung, tendo a sua pessoa sido beneficiada pelo transtorno, não é MILAGRE. Dentro deste contexto, foi que eu disse que você não sabia o que era milagre, pois o caso apontado por você não foi milagre.

O fato é que você usa de algo dito por mim em um contexto, transportando-o para outro totalmente diferente...

Esse Jahyr... rsrsrs

Comentando:

"O fato é que você usa de algo dito por mim em um contexto, transportando-o para outro totalmente diferente..."

Ora, bolas!

O camarada não se explica e quer que eu adivinhe... e ainda reclama!

O que aconteceu com a Samsung pode parecer irrelevante... mas não é!

Em toda a minha vida nunca vi uma empresa devolver o valor pago por um equipamento (sem, no mínimo, exigir a devolução do mesmo) que sabia estar com seus problemas resolvido.

"milagre - BIBLICAMENTE falando - é tudo aquilo que não pode ser explicado pelas leis da natureza."

Ora, o que aconteceu foi o seguinte:

"a meia milagrosa"

O pessoal da Mundial andou orando sobre milhares de pares de meia.

E dizendo que, "ao calçar as meias" o milagre aconteceria.

E pediam uma oferta para ajudar a manter os programas de televisão no ar...

Gosto muito do que está acontecendo na vida das pessoas que estão sendo alcançadas pelo evangelho por meio dos programas televisivos.

São milhares de pessoas se convertendo, acreditando, sendo curadas de enfermidades terríveis, cancer, AIDS, lepra, paralisia, cegueira, surdez criminosos tornando-se cidadãos de bem, traficantes se convertendo, casais separados sendo reestruturados.

Já ha três anos ajudo financeiramente essa obra pois entendo que os milagres que estão acontecendo naquele lugar "só o Senhor Jesus pode realizar" pois "Ele é o mesmo ontem, hoje e eternamente" (He 13:8)

Não tive dúvida!

Nem pensei em dar a oferta pois já sou ofertante com muito mais do que o dízimo.

Pequei a meia e puz no meu pé.

No dia seguinte a Samsung ligou para mim e devolveu reajustado ao valor do dia o que eu havia pago no Supermercado Extra e disse ainda: "Pode ficar com a filmadora."

e disse mais:

"Reconhecemos que temos sérios problemas no atendimento pós venda e estamos dispostos a resolvê-los todos."

Para o Romário não foi um milagre, mas para mim foi uma intervenção divina.

E eu fiquei muito satisfeito com o que aconteceu.

Bem, mas fica a pergunta:

Os milagres que ocorrem lá na Mundial, no RRSoares e em outras igrejas mais...

São da parte de Deus ou não?


Jahyr

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 10/07/2010

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 Empty NOSSA QUERIDA IRMÃ ZÉLIA (IMAGINO UMA GAROTA DE 19 ANOS - ao examinar a sua idade no seu canal do Youtube) já, bem cedinho, numa tenra idade, apresenta a sua perversão mental resultado dos falsos ensinamentos que recebe...

Mensagem por Jahyr 6th maio 2012, 7:57 am

Estes comentários abaixo, são sub-produtos da mentalidade desta jovem que se intitula zeliaxalmeida

cuida do resto da tua vida velho gay! chifrudo!

um velho caido, que nao deu conta de seguir á doutrina de jesus!
vai cuidar da tua seputura!vai lavar tua boca, pecador!

ESTE FARISEU TEM MUITA INVEJA DA CCB, PORTANTO NINGUÉM RESPONDER UM TOLO QUE NÃO DA CONTA NEM DE CUIDAR DE SUA PROPRIA VIDA, SE É QUE ISSO TEM VIDA. ISSO AÍ É UM VERME.JULGAR SÓ O SENHOR JESUS.


Para conhece-la, (CLIQUE AQUI!)

Como é possível verificar, covardemente, esconde o seu rosto e se vale do expediente do "fake" para agir criminosamente, chamando-me de "caido", "fariseu", "invejoso", "tolo", "verme", "chifrudo", "velho gay".

Meus comentários:

O vídeo que causou tamanha indignação à nossa querida Irmã zeliaxalmeida foi: "O batismo salvífico da Congregação Cristã".



Há um outro vídeo: "O batismo salvífico da Congregação Cristã - Parte 2".

Seria interessante para a nossa querida Irmã zeliaxalmeida um exame no vídeo abaixo:



Meus comentários, colocados logo abaixo desse vídeo:

ooo

VAMOS EXAMINAR O TESTEMUNHO DO IRMÃO FRANCESCON:

Ele confessa estar salvo em 1891:

"Em Dezembro de 1891 tive do Senhor a compreensão do novo nascimento."

FRANCESCON SALVO DOZE ANOS E 9 MESES ANTES DO SEU BATISMO POR IMERSÃO

Também declara que a Ir. Rosina, sua esposa, também fora salva em 1992:

"Em 1º de janeiro de 1895, casei-me com Rosina Balzano salva também em nosso meio em princípio de 1892."

ROSINA SALVA NO MÍNIMO 12 ANOS ANTES DO SEU BATISMO POR IMERSÃO

E declara também que Giuseppe Beretta, o seu batizador, fora salvo em 1898:

"No ano de 1898, o Senhor salvou o irmão Giuseppe Beretta por meio dos Metodistas Livres, Americanos, o qual após algum tempo uniu-se conosco, Presbiterianos italianos."

BERETTA SALVO CINCO ANOS ANTES DO SEU BATISMO POR IMERSÃO
TODOS SE FIZERAM BATIZAR EM SETEMBRO DE 1903

"Em princípio de setembro de 1903 nos encontramos em Elgin, ILL., (no local onde eu com o irmão G. Marin estávamos executando um trabalho), lhe falei novamente em presença deste, da necessidade em obedecer ao mandamento de nosso Senhor.Então, servindo-se Deus também de ouetros meios, convenceu-se e dois dias após fez-se batizar mesmo em Elgin, por um irmão Americano pertencente à Igreja dos Irmãos (Church of the Brethren). Na ocasião lhe disse: "Irmão Beretta, agora que sois batizado, na próxima segunda-feira, dia 7 que é o dia do trabalho, batizar-me-ás também"... Vieram cerca de 25, dos quais 18 obedeceram juntamente comigo. Fomos imersos pelo irmão G. Beretta."

ENTENDO QUE O IR. FRANCESCON NÃO DUVIDAVA DA SUA SALVAÇÃO...
MAS QUESTIONAVA A MANEIRA COMO FORA BATIZADO, POIS FOI ISSO QUE O SENHOR LHE REVELOU:

"No princípio do ano de 1894, encontrando-me em Cincinati, Ohio, em serviço material, aconteceu que, estando numa noite de joelhos em meu quarto lendo o Cap. 2 da carta aos Colossenses, ao chegar no verso 12 ouvi uma voz que me repetiu por 2 vezes: "Tu não obedeceste a este meu mandamento". Então respondi: "Senhor jamais alguém me falou neste assunto"

Jahyr

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 10/07/2010

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 Empty Re: Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras

Mensagem por Atalaia do evangelho 6th maio 2012, 3:43 pm

Jahyr escreveu:Estes comentários abaixo, são sub-produtos da mentalidade desta jovem que se intitula zeliaxalmeida

cuida do resto da tua vida velho gay! chifrudo!

um velho caido, que nao deu conta de seguir á doutrina de jesus!
vai cuidar da tua seputura!vai lavar tua boca, pecador!

ESTE FARISEU TEM MUITA INVEJA DA CCB, PORTANTO NINGUÉM RESPONDER UM TOLO QUE NÃO DA CONTA NEM DE CUIDAR DE SUA PROPRIA VIDA, SE É QUE ISSO TEM VIDA. ISSO AÍ É UM VERME.JULGAR SÓ O SENHOR JESUS.


[/color][/font]


Nossa meu Deus...

Como o ser humano consegue ser tão cruel!

E o pior de tudo é que essa gente não consegue enxergar o quanto está longe da Verdade!

Infelizmente não sabe o que significa MISERICÓRDIA QUERO, SACRIFÍCIO NÃO!


Atalaia

Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Data de inscrição : 19/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 Empty MAIS UM OUTRO QUE NEM SABE DAS ORIGENS DA SUA IGREJA E DAS DOUTRIAS ORIGINAIS, Mmas crê p

Mensagem por Jahyr 17th maio 2012, 4:48 am

O que você vai ler agora é da "mística cratividade" deste nosso querido irmão "nandoporter"

Para conheci-lo, (CLIQUE AQUI!)

cidadão tua vida e difamar a obra d Deus na terra!! vê se a ccb obriga ou manipula as pessoas a descerem nas águas, vc tá falando asneira a ccb ñ é concessionária do céu, nem ensina a critica d entidades religiosas, autoridades civis e militares, pelo contrário já vi o cooperador da sala d oração a qual eu vou, ensinar a orarem por tais!!

O vídeo que causou tamanha indignação no nosso querido irmão "nandoporter" foi "O Testemunho do Irmão Francescon com respeito ao batismo e a salvação"

VEJA:


Jahyr

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 10/07/2010

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 Empty Este nosso comentarista inverteu a ordem dos valores... "porco" sou eu por denunciar porcarias! "Esconder" é digno e santo, denunciar é pecaminoso e diabólico. Ora, denunciar escândalos, traições, covardias, mentiras, ladroagem é obrigação de....

Mensagem por Jahyr 5th junho 2013, 7:55 am

todo homem que ama a verdade Veja como ele considera os absurdos ocorridos no seio do ministério da Congregação Cristã:

"quaquer coisa é motivo de escandalo"

quer dizer, o adultério do Jorjão, a mentira no nome do Senhor, cometer calúnia, perjúrio, desvio de dinheiro para fins ilícitos é, para esse camarada,

"quaquer coisa..."

Veja o que ele declara:

"voce diz ser ovelha más o espirito que está em voce ´´´´é de porco porque o porco vive fusando e quaquer coisa é motivo de escandalo e por causa do que voce acha ruin está estragando as boas ( balaão!) !!! proféta do diabo!"


O autor deste comentário é nosso querido Irmão
ADELSON7BLACKDEVER "[/b]
. Para conhecê-lo, "CLIQUE AQUI!"""

VEJA QUE O CAMARADA É TÃO COVARDE QUE NÃO MOSTRA A SUA CARA E OFENDE, INSULTA E MALTRATA...E SE ACHA UM HOMEM QUE SERVE A DEUS

O vídeo que causou tamanha indignação a ponto de esse indivíduo revelar o seu verdadeiro caráter, foi:


O que ensina as Escrituras Sagradas com respeito a ocultismo, segredos?

"Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens.
Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;
Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa.
Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.
"
Mateus 5:13-16

"Jesus lhe respondeu: Eu falei abertamente ao mundo; eu sempre ensinei na sinagoga e no templo, onde os judeus sempre se ajuntam, e nada disse em oculto." João 18:20

"As coisas encobertas pertencem ao SENHOR nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem a nós e a nossos filhos para sempre, para que cumpramos todas as palavras desta lei." Deutoronomio 29:29

Minhas observações:

Entendo até que nossos ministros utilizem o expediente do "fake" pois, agindo abertametne poderão sofrer punições danosas que resultarão na desmoralização criminosa pois serão expulsos do ministério e, pelo método da linguagem subliminar, a liderança manipulou a mente de toda a irmandade ensinando que todos os que são expulsos do ministério são homossexuais ou adúlteros

assim, não posso exigir que tais ministros se manifestem publicamente pois seria exigir deles o comprometimento numa situação gravíssima diante de sua família e seus amigos.

mas irmãos que não tem responsabilidades ministeriais, valer-se desse execrável expediente para agredir e insultar, é muito próprio de um caráter corrompido e diabólico.

Jahyr

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 10/07/2010

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 Empty ESTE É UM VIAJANTE SIDERAL... ACREDITA QUE A PALAVRA DE DEUS ESTÁ SE ESPALHANDO PELA FACE DA TERRA GRAÇAS AO TRABALHO DEDICADO DOS NOSSOS ANCIÃOS... QUANDO, DE FATO, MUITOS DENTRE ELES DIZEM "ENTRE OS DENTES", ENTRE ELES, POIS COVARDEMENTE ESCONDEM SEUS.

Mensagem por Jahyr 6th junho 2013, 5:24 pm

VERDADEIROS PENSAMENTOS...

QUE...

"pregar o evangelho para as criaturas é dar pérolas a porcos!"

ENQUANTO OUTROS SÃO INDIFERENTES, ASSISTINDO A DESOBEDIÊNCIA E AO DESCASO COM AS ALMAS PERDIDAS, NA CONTRAMÃO DO MANDAMENTO IMPERATIVO DO SENHOR:

"Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; " Mateus 28:19-20a


sse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. ""Marcos 16:15

Julie4402 escreveu:

Deus esta mandando seus servos para todo o canto da terra. Se vc não sabe feche a boca q é melhor.

O motivo deste comentário foi o vídeo abaixo:



Para conhecer a Julie4402... "CLIQUE AQUI!"

Jahyr

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 10/07/2010

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 Empty Re: Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras

Mensagem por Lourival soldado cristão 7th junho 2013, 10:23 am

A paz de Deus a todos os irmãos em Cristo !!

Tenho uma pergunta a fazer ao nosso caro irmão Jahyr do Amaral ....porque os crentes vamos dizer santos de nossa denominação ,gosta de ser praguento rogar castigos divinos ,etc etc ,ou são muito boca sujas ,pois fala muitos palavrões ,ofensas e as vezes até ameças c quando são contrariados ,pois nos relatos deste tópico ,e no youtube ,a onde você postou os vídeos ,os comentários são picantes de palavrões nem parece que a pessoa que te refutou tem Jesus em seu coração ,e sim um demônio ,da boca suja ,e ai Jahyr ,porque se sucede isso ??

“O homem bom do bom tesouro do seu coração tira o bem, e o mau do mau tesouro do seu coração tira o mal, porque a boca fala do que o coração está cheio.” Lucas 6:45
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 Empty A MANIFESTAÇÃO DA CARNE E O DOMÍNIO DO ESPÍRITO SANTO NA VIDA DO CRENTE

Mensagem por Jahyr 7th junho 2013, 7:22 pm

Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 Empty VEJA SÓ O CRISTIANISMO E O AMOR QUE HÁ NO CORAÇÃO DESTA JOVEM...

Mensagem por Jahyr 9th junho 2013, 2:18 am

Veja que tipo de mentalidade produz religião sem o competente ensino da Palavra de Deus.

daniele ferreira Glauser fez o seguinte comentário:

VELHO VOCE PODE SE INTERNAR VOCE ESTA LOUCO OU BOBO NAO SABE O QUE FALA SE CONTRADIS EM LUGAR DE CELEBRO O SENHOR TEM PEDRA NA SUA CABEÇA PARA DE FALAR OQUE NAO SABE VOCE ESTA CERTO VA ENFRETE NO DIA DO JUISO EU TE DAREI CHUAU CONTIUE ASIM E FIQUE NA TERRA COM OS DEMAIS CHAU CHAU

O vídeo que causou tamanha indignação nesta jovem foi: A DOUTRINA DO VÉU - PARTE 1

Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 Empty UMA RESPOSTA AO FANATISMO RELIGIOSO DA CONGREGAÇÃO

Mensagem por Jahyr 6th julho 2013, 1:58 pm

Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 Empty Re: Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras

Mensagem por Peregrina 11th dezembro 2013, 9:27 pm

Ainda não assisti todos os vídeos, mas tem pessoas _ _ _ _ _ _ _ funcionais. x.x

Peregrina

Mensagens : 379
Pontos : 480
Data de inscrição : 16/07/2013
Localização : Espírito Santo

Ir para o topo Ir para baixo

qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 Empty A NOSSA SITUAÇÃO COMO IGREJA CRISTÃ É "DESESPERADORA"! ENTENDO QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO DEVERIA INTERVIR IMEDIATAMENTE NAS REUNIÕES MINISTERIAIS QUE OCORREM NO BRAZ TODAS AS SEGUNDAS FEIRAS. O MINISTÉRIO PÚBLICO DEVERIA ENVIAR PARA PARTICIPAR DESTAS ...

Mensagem por Jahyr 5th agosto 2014, 8:44 am

REUNIÕES, HOMENS FORMADOS NA ÁREA DO "COMPORTAMENTO HUMANO" PARA OUVIR E INTERVIR NAS REUNIÕES MINISTERIAIS DE ENSINO, TODAS AS VEZES QUE NOSSOS ANCIÃES ENSINAREM COISAS QUE PERVERTEM A MENTE HUMANA.


O EXAME DOS COMENTÁRIOS QUE ESTÃO EXPOSTOS NESTE TÓPICO E CONSTANTES COMO CRÍTICAS AOS MEUS VÍDEOS QUE FAÇO SOBRE AS NOSSAS VERDADEIRAS DOUTRINAS MOSTRAM A "PROFUNDA INDIGÊNCIA MORAL E ESPIRITUAL" QUE SE ENCONTRA A NOSSA QUERIDA IRMANDADE.

VEJA A SITUAÇÃO DESTE JOVEM
qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 1zght1
Diego Fernandes Rubin

PARA CONHECÊ-LO, CLIQUE AQUI!:


Este foi o comentário produzido por ele, resultado da falta do ensino do que é o cristianismo


"Nossa..morre véio demoniooo..ja ta no bico do corvoo"


cr O VÍDEO QUE CAUSOU TAMANHA INDIGNAÇÃO DESTE NOSSO QUERIDO E JOVEM IRMÃO FOI O VÍDEO:


"RESPONDENDO AOS FANÁTICOS RELIGIOSOS DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ"






Neste vídeo eu repudio veementemente o uso do expediente do "fake" pela nossa irmandade para ofender e caluniar...
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 Empty ESTE NOSSO QUERIDO IRMÃO QUE SE INTITULA "MrSac121" FEZ ALGUNS COMENTÁRIOS QUE RESPONDI EXAUSTIVAMENTE POIS COMENTOU SEM PRECONCEITOS OU AGRESSIVIDADE E POR SER UMA LONGA EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS

Mensagem por Jahyr 31st agosto 2014, 7:53 pm

RESOLVI TRAZER AQUI NESTE TÓPICO PARA A INFORMAÇÃO DE TODOS.


O AUTOR DOS COMENTÁRIOS ABAIXO É ESTE NOSSO IRMÃO  e para conhecê-lo visite a sua página no youtube:

https://www.youtube.com/user/MrSac12






MrSac12

1 dia atrás





 
Ei Jahyr!, parece que vc não tem mais o que fazer meu irmão!?. Você já orou pela família do irmão Jorge Coury hoje?. Pois é, o Senhor o levou nesta madrugada. Vá lá no pátio da congregação do Brás prestar uma última homenagem ao servo de Deus... Faça isto meu irmão!; ame o teu inimigo, como as Santas Escrituras ensina, e não fique só com as críticas, mas também com a prática da Palavra... Graça e paz
Um abraço 


MEUS COMENTÁRIOS: 


Jahyr Ferreira do amaral

10 horas atrás

 
EM PRIMEIRO LUGAR, o testemunho do "Jorge Couri" nada tem a ver com um testemunho de um seguidor de Jesus Cristo.

1. Foi um homem que nunca confessou a sua salvação, antes, pelo contrário, sempre se declarou uma alma perdida e com destino ao inferno. 

2.Envolvido com a maçonaria, que tomou o controle da igreja por meio da calúnia e difamação.

3.Sempre foi coo-participante de um movimento maçônico que perverteu as doutrinas da igreja..

Você escreveu:"ame o teu inimigo, como as Santas Escrituras ensina,"

Meus comentários:
"inimigo"? o Jorge Couri nunca foi meu inimigo. Aliás, não tenho inimigos, mas apenas opositores, naturalmente por estar na obediência da Palavra de Deus que registra em várias partes e de diferentes maneiras o verso que expresso agora para a sua compreensão: "E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as." (Efésios 5:11)
Porventura você já leu "Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais."
(Efésios 6:12-13)

Você escreveu: "Vá lá no pátio da congregação do Brás prestar uma última homenagem ao servo de Deus."

Meus comentários:
Estou na obrigação primeira de obedecer ao meu Senhor Jesus Cristo. Veja o ensino dele a respeito: "Jesus, porém, disse-lhe: Segue-me, e deixa os mortos sepultar os seus mortos". (Mateus 8:22)

Você escreveu: " e não fique só com as críticas, mas também com a prática da Palavra."

Meus comentários: Como você pode observar, estou no exercício da crítica e principalmente no estrito cumprimento da Palavra e, para sua maior compreensão, vai abaixo mais algumas instruções das Escrituras a respeito disso:
 
"Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus, antes falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus." (2ª Coríntios 2:17)

"Antes, rejeitamos as coisas que por vergonha se ocultam, não andando com astúcia nem falsificando a palavra de Deus; e assim nos recomendamos à consciência de todo o homem, na presença de Deus, pela manifestação da verdade." (2ª Coríntios 4:2)

Você escreveu: "Você já orou pela família do irmão Jorge Coury hoje?"

Meus comentários: Minhas orações são todas para a grande família que é a irmandade da Congregação Cristã. Muito embora nunca mencionei o nome do Ir. Jorge Couri e nem sua família, todos eles estão inclusos em minhas orações poi oro pela salvação desta grande comunidade que é "cristã" mas estão "mentalmente dominados" por falsos ensinos e estão abraçando a perversão de suas próprias doutrinas.
A paz de Deus sempre no precioso nome do Senhor Jesus.
Mostrar menos





MrSac12

1 hora atrás

 
+Jahyr Ferreira do amaral Ok!, o Jorge Couri não era teu inimigo, você se fez inimigo dele e do ministério, pois não vejo um(1) único post ou vídeo teu na Net que não seja outra coisa, o de denegrir a imagem do ministério, e com um sarcasmo nitidamente estampado na face. Aliás, vc só se ocupa em demonizar o ministério da CCB, e se auto-promover a "arauto da verdade", típico dos auto-intitulados "apologistas", que não procuram "pelo em ovo", mas procuram demônios até nas imaginações das pessoas, como se fossem adivinhos, semelhantes a "pais de santo". A impressão que me vem a mente(segundo você), é que a CCB faz parte da "Babilônia", sim, pois quem segue os desígnios de "Babilônia" são co-partícipes de suas "prostituições"!; ou vai querer me convencer que é diferente?!. Me aponte alguma coisa que vc posta na Net que seja de algum louvor ou elogio a nossa instituição CCB!. Se a CCB é a "casa" dos demônios, por que vc ainda teima em se relacionar com ela?. "Sai dela povo meu, para que não incorras nos seus pecados.....";  lembra?.
Veja bem, estou me colocando como um hipotético algoz da CCB que supostamente pensa como você.

Estou satisfeito com a denominação a que faço parte, apesar dos pesares, pois não sou mais "menino" que se deixa ser levado por todo o vento de doutrina...
Se eu fosse debater ponto-a-ponto com vc, iria ser muito desgastante e não iria levar a nada, só palavras jogadas ao vento...

Uma pergunta simples: Se o ministério tinha alguma "maldade" em editar alguns pontos de doutrina e hinos, o que ele(ministério) tem a ganhar com isto?.
Outra: "Lista secreta"(?). e como ela chegou até você?; não parece ser secreta!, já que está estampada em nosso hinário.

Graça e paz.

Mostrar menos








Jahyr Ferreira do amaral

Há um segundo

 
+MrSac12 Você escreveu: “Ok!, o Jorge Couri não era teu inimigo, você se fez inimigo dele e do ministério”
Meus comentários:
Não sou inimigo de ninguém. Não trato de pessoas mas de crenças. Sobretudo aquelas que não conferem com nossos pontos de doutrina que você lê la no final do nosso hinário e que foram estabelecidas como tal em 1927, na primeira convenção da Congregação.
Você escreveu: “pois não vejo um(1) único post ou vídeo teu na Net que não seja outra coisa, o de denegrir a imagem do ministério”
Meus comentários:
Há 15 anos escrevo sobre os desvios doutrinários da nossa igreja. A princípio de maneira educada e respeitosa fornecendo a eles a fundamentação bíblica para que, pautados no que ensina as Escrituras sobre as nossas doutrinas pudessem fazer as mudanças necessárias. Não fui ouvido porque são arrogantes e soberbos repetindo em listas secretas anos mais adiante as heresias denunciadas anteriormente por mim. Bem, dai para frente, depois de 4 a 5 anos estou tratando estes homens com os adjetivos que merecem.
Meu exemplo é Jesus Cristo. Ele não poupou os sacerdotes fariseus mentirosos, arrogantes e hipócritas antes, denunciou-os impiedosamente.
Você escreveu: “vc só se ocupa em demonizar o ministério da CCB, e se auto-promover a "arauto da verdade"”
É sua maneira de ver todos estes questionamentos. Normal, afinal estou “metendo o dedo nas suas crenças” fanatizadas e divorciadas de nossas verdadeiras doutrinas. Não tenho necessidade de me autopromover com questiúnculas, mas entendo que devemos praticar o ensino e o exemplo de Jesus Cristo. 
Você escreveu: “que não procuram "pelo em ovo", mas procuram demônios até nas imaginações das pessoas, como se fossem adivinhos, semelhantes a "pais de santo".”
Meus comentários:
Não são “pelos em ovo” são desvios doutrinários mantidos escondidos e de homens com duas faces: uma voltada para o exterior, para a irmandade, expressando uma crença exsotérica e outra, voltada para dentro, para dentro do seu “grupelho”, expressando uma crença exotérica e divorciada das nossas crenças originais e secreta. Nada há de “pai de santo” nas minhas exposições pois elas estão todas calcadas no ensino das Escrituras facilmente constatadas no exame mais simples com todas as afirmações calcadas em vários versos das Escrituras que são a nossa única e perfeita guia de fé e pratica. Muito parecido com “pais de santo” são nossos ministros que assumem a tribuna e nem sabe sobre o que vai pregar e que seguem padrões já consagrado permitindo até que se saiba o que vai ser dito mediante os versos selecionados e escolhidos para as suas pregações. Dai “atiram na cabeça das pessoas” profecias que, quando se cumprem, o camarada vai testemunhar e agradecer mas, quando naõ se cumprem, quando o camarada acreditou e não aconteceu... este se manca e se cala e não vai testemunhar que seguiu uma falsa profecia.  
Você escreveu: “A impressão que me vem a mente(segundo você), é que a CCB faz parte da "Babilônia", sim, pois quem segue os desígnios de "Babilônia" são co-partícipes de suas "prostituições"”
Meus comentários:
É muito absurdo herético no arcabouço doutrinário desse ministério e até um idiota percebe ao examinar os pontos de doutrina e o que é pregado pelos nossos ministros. Basta procurar os fundamentos dentro das Escrituras e saber que estão completamente fora.
Respeito e entendo que um ministério, a qualquer momento em que entenda que determinada doutrina não é verdadeira e queira corrigi-la. Mas não dá para aceitar esconder estas mudanças e ficar pregando por meio de linguagem subliminar o que não corresponde aos fundamentos da fé da sua comunidade. Tais homens são impostores pois assumem a tribuna e a nossa comunidade aceita-os como homens em harmonia com o ensino da Bíblia e as doutrinas da igreja quando de fato não estão em harmonia com os fundamentos da nossa fé. 
 Aquele que disse: “Seja o vosso dizer: sim, sim, não, não. E o que passar disso é de procedência maligna ” (Mateus 5:37) certamente não está participando disto.
Você escreveu: “Me aponte alguma coisa que vc posta na Net que seja de algum louvor ou elogio a nossa instituição CCB!.”
Meus comentários:
Não vejo necessidade de fazer isso neste momento em que vivemos e só faço elogios na dependência do meu interlocutor. Por exemplo, já resisti indivíduos que declaravam que nossas moças faziam sexo anal para não perderem a sua virgindade. Ou declarações de pessoas de outros grupos religiosos que nada tem a ver com a Congregação e nivelar por baixo nossa liderança. Não há necessidade de eu ficar “fazendo loas” ao que está acontecendo em termos doutrinários quando não há ninguém se aplicando nessa tarefa de denunciar. Para fazer “loas” e tecer elogios há no Brasil mais de 3 milhões de crentes somados com uns 400 mil no exterior. Para que mais um? Deixo essa tarefa para você. Que tal? Vai em frente e vai ver que não vou censurar você por isso.   
Você escreveu: “Se a CCB é a "casa" dos demônios, por que vc ainda teima em se relacionar com ela?. "Sai dela povo meu, para que não incorras nos seus pecados.....";  lembra?.”
Meus comentários:
Dela já sai faz muito tempo. Não comprometo a minha alma participando de blasfêmias no ritual da ceia do Senhor (para entender onde está a blasfêmia, veja o vídeo: “A BLASFÊMIA NA SANTA CEIA DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ PARTE 2 e PARTE 3”) e também não tenho comunhão em cultos que não honram o Senhor Jesus Cristo e o seu sacrifício na cruz.
Mas você não é ninguém para dizer-me o que é da vontade de Deus para a minha vida e o que devo eu fazer da minha vida e do meu tempo. Como imagino que você faça..., também faço eu: busco a direção de Deus na minha vida para fazer estas críticas e buscar estas mudanças. Apenas nossos objetivos são diferentes. Ledo engano seu imaginar que não oro incessantemente com respeito ao exercício destas minhas criticas e ensinos.
Você escreveu: “Estou satisfeito com a denominação a que faço parte, “apesar dos pesares”, 
Meus comentários:
Parabéns! Continue assim e acho que vale a pena. Você reconhece: “Apesar dos pesares” – muito bem! Só que você não tem a informação para solucionar estes “pesares” que você está encontrando no ensino e na prática dos nossos ministros.
Entenda que no meu caso é diferente. Sei o que estou dizendo e escrevendo. Escrevo e falo dentro da doutrina da nossa igreja e bem fundamentado e alicerçado nas Escrituras Sagradas.
“Quem tem ouvidos para ouvir, ouça” (Mateus 13:9 e Mateus 11:15).
Você escreveu: “pois não sou mais "menino" que se deixa ser levado por todo o vento de doutrina...”
Meus comentários:
Você “já rodou” e nem se deu conta disso. Já foi levado pelo “vento de doutrina” fazendo parte do grupo “cegos guiado por outros cegos, cairão todos na cova” (Mateus 15:14) e está tão ludibriado na sua boa fé que, as crenças são “escancaradamente” opostas e contraditórias e você está vamos dizer, assim, bem acomodado. Vai acordar nos braços do diabo. Para início de conversa, você congrega todos os dias, anda com a bíblia debaixo do braço já há anos guardando fielmente os ensinos desse ministério desviado da Palavra de Deus e não tem a certeza da sua salvação.
Não sou eu quem acusa você. Basta consultar o seu coração e vai encontrar uma expectativa de juízo. A certeza que vai comparecer diante de Deus para dar conta das suas obras. Bem, e o veredicto você já sabe: condenação eterna.
As Escrituras nos adverte: “Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; (1 Timóteo 4:1)


Você escreveu: “Uma pergunta simples: Se o ministério tinha alguma "maldade" em editar alguns pontos de doutrina e hinos, o que ele(ministério) tem a ganhar com isto?.”
Meus comentários:
Todo ministério tem a necessidade de harmonizar as suas pregações com as doutrinas públicas e aceitas pela comunidade. Quando as pregações são diferentes das doutrinas públicas e constantes em documentos públicos e oficiais há necessidade de: ou corrigir as pregações de modo tal que a enunciação delas fiquem em harmonia com os fundamentos constantes em documentos públicos ou corrigir o texto dos documentos públicos para harmonizá-los com o que está sendo pregado.
Não se trata pois de maldade, mas de necessidade. Agora, a maldade está em fazer isto escondido, embutido em listas secretas de ensinamentos dirigidas exclusivamente aos irmãos anciãos que, naturalmente, vão pregar estes ensinamentos por meio de linguagem subliminar e isto é perverso e nada tem a ver com o Senhor nosso Deus.
As Escrituras advertem: “E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente (GRIFO MEU: POR MEIO DE REUNIÕES SECRETAS E LISTAS SECRETAS DE ENSINAMENTOS) heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.” (2 Pedro 2:1)
Como disse anteriormente, respeito um ministério que mude as suas doutrinas publicamente informando a comunidade destas mudanças e explicando os motivos. Mas não gosto de engano religioso que é o que ocorre na Congregação.
Você escreveu: “Outra: "Lista secreta"(?). e como ela chegou até você?; não parece ser secreta!, já que está estampada em nosso hinário.”
Meus comentários:
“não parece ser secreta!, já que está estampada em nosso hinário.”
O que você vê estampado no final dos nossos hinários são os 12 Pontos de Doutrina e que constam também no Estatuto.
Os pontos de doutrina não são as LISTAS SECRETAS QUE ME REFIRO. As Listas Secretas a que me refiro, possuo-as todas desde o ano de 1960 e me foram fornecidas pelos anciãos que sabem o que eu estou dizendo e me enviaram e eu as tenho denunciado e publicado nos meus vídeos.
“"Lista secreta"(?). e como ela chegou até você?”
Interroguei um dos nossos ministros e ele sacou da bolsa onde estava guardada a sua Bíblia uma lista onde vi dois ensinamentos secretos e que me abriram os olhos para saber que toda essa “porcariada” de crenças em desarmonia com as doutrinas da própria igreja e o ensino das Escrituras tinham origem nestas listas secretas e também na “oralidade”, isto é, a “lavagem cerebral” a que são submetidos nossos ministros nas reuniões ministeriais de todas as segundas feiras no Braz.
Este ministro lembrou-se que eu não poderia tomar conhecimento do conteúdo dessa lista que estava na minha mão e “tomou-a” até meio que sem jeito. Mas tarde demais, o Senhor me fez entender tudo e, dai, passei a denunciar este absurdo de listas secretas.
Bem, encerro por aqui a atenção dada à sua pessoa. Como você me escreveu educadamente e tendo na sua mensagem uma consideração com a minha pessoa, não se valendo de preconceitos e julgamentos precipitados, achei por bem de laudar a respeito dos meus questionamentos.
Mas também penso como você! Penso também como você  que escreveu: 
“Se eu fosse debater ponto-a-ponto com vc, iria ser muito desgastante e não iria levar a nada, só palavras jogadas ao vento...”

Não vou alcançar o objetivo colimado com estas minhas exposições. Prefiro falar e escrever a muitos, talvez milhares ou milhões pois não sei onde vão parar estas minhas imagens e palavras.
Para você elas não servem agora, talvez tenham utilidade mais tarde. Outros podem compreender as minhas palavras e alcançarem libertação de enganos religiosos e mentiras arquitetadas em completa dissonância das suas crenças originais.
Um forte abraço, e um conselho: coloque em prática na sua vida o testemunho de Jesus Cristo e abrace o seu sacrifício como a sua única esperança de salvação, como preconiza nosso 5º Ponto de Doutrina:  “Nós cremos que a regeneração, ou o novo nascimento, só se recebe pela fé em Jesus Cristo.”
P.S.: ESTOU COLOCANDO ESTAS NOSSAS CONSIDERAÇÕES NUM TÓPICO CUJO TÍTULO É: “Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras” QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NO SITE: “NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS”. FAÇO ISSO POIS NÃO SEI SE VOU COLOCAR NO ESPAÇO DO YOUTUBE TUDO O QUE COMENTAMOS.

Mostrar menos
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 Empty MAIS UM! ESTE É METIDO A PSICÓLOGO... QUIÇÁ PSIQUIATRA... MAS NA VERDADE É UM "FAKE"... MOSTRA A CARA DE UM MENINO... PARA AGREDIR... BONITO ISSO? VOCÊ NÃO ACHA?

Mensagem por Jahyr 15th novembro 2014, 10:08 am

ESTAMOS TRATANDO DESTE NOSSO QUERIDO IRMÃO:

Elton Oliveira qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 Opbmnt

Para conhecê-lo, vá a este endereço: https://www.youtube.com/channel/UCUZ1XjyKB0Ur5tz6S1CIUSA

O vídeo que provocou a indignação deste nosso querido e precioso irmão Elton foi sobre a maçonaria.


Vai ver que "o danadinho faz parte da irmandade, da membresia dessa seita diabólica"...

Segue os comentários e as mensagens que trocamos no youtube:

qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 OpbmntElton Oliveira 

O mais interessante é a propriedade com que o autor do vídeo fala sobre Maçonaria. 40 anos de Congregação Cristã e conhecimento quase que esplêndido da Maçonaria. É, seus minutos de fama acabaram. Agora procura algum projeto social do Governo Federal para idosos, assim o senhor ocupa seu tempo com coisas mais úteis.  

MEUS COMENTÁRIOS:
Jahyr Ferreira do amaral

2 dias atrás

 
O tema "maçonaria" é um tema muito mais profundo do que imagina a sua vã filosofia.E que tal examinar mais alguns vídeos meus, notoriamente os que tratam da perversão dos nossos pontos de doutrina.
Como sugestão veja os vídeos "OS 70 PONTOS HERÉTICOS DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ". Produzi até agora 6 deles. Faltam, portanto, 64 quatro. Com um pouco de paciência você vai poder conferir todos eles. Um abraço! E beijocas nas suas bochechas, seu irmão "Patinho Feio" Jahyr.


qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 OpbmntElton Oliveira 2 dias atrás


 
Estás definitivamente doente.

MEUS COMENTÁRIOS: 1 dia atrás

 
Doentes estão aqueles que "perderam o senso crítico e a capacidade de análise" por ter suas mentes manipuladas por homens pervertidos de suas crenças originais.
Já viu meus últimos vídeos?


qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 OpbmntElton Oliveira 1 dia atrás


 
Então você acusa o Ministério de manipulação manipulando através de vídeos? Tu já experimentaste ler alguns livros de Ana Beatriz Barbosa? Iria te ajudar muito. Psicoses podem ser tratadas. 


MEUS COMENTÁRIOS 1 dia atrás

 
Ou você não viu os meus vídeos onde ensino quais são as nossas verdadeiras doutrinas e o que a Bíblia ensina a respeito delas ou você é um idiotado, mentalmente manipulado, nada sabe além do que aprendeu com homens que estão desviados de suas doutrinas originais, apostatados e impostores pois apresentam-se diante da irmandade como em harmonia com elas. 





qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 OpbmntElton Oliveira 21 horas atrás

COMENTÁRIO VINCULADO

A demonstração de perturbação mental é explícita até na forma com que você escreve seus comentários. Eu arriscaria uma obsessão mental pela CCB. Como se diz em psicologia que nenhuma implicância é gratuita, eu acho que de duas uma: Ou você tem muito ódio da CCB, ou você a ama muito. Agora me diz, enquanto tu perdes tanto tempo produzindo vídeos para denegrir o Ministério da CCB aonde fica algum para o mandamento de Nosso Senhor Jesus Cristo "Ide e anunciai o Evangelho a toda criatura"? Para mim, quem incorre em heresia aqui é você, é bom se analisar. E procurar um analista também.

Jahyr Ferreira do amaral 18 horas atrás

MEUS COMENTÁRIOS:
 
Você escreveu: "Agora me diz, enquanto tu perdes tanto tempo produzindo vídeos para denegrir o Ministério da CCB aonde fica algum para o mandamento de Nosso Senhor Jesus Cristo "Ide e anunciai o Evangelho a toda criatura"?"


POR PARTES:  Você escreveu: "enquanto tu perdes tanto tempo"

MEUS COMENTÁRIOS: Quem é você para fazer essa análise? Quando "uma alma salva vale mais do que o mundo inteiro"? Sabia disso? Não, não sabe! Com certeza não sabe.

POR PARTES:  Você escreveu: "enquanto tu perdes tanto tempo produzindo vídeos para denegrir o Ministério da CCB aonde fica algum para o mandamento de Nosso Senhor Jesus Cristo "Ide e anunciai o Evangelho a toda criatura"?

MEUS COMENTÁRIOS: Ora, examine a obra. São mais de 600 vídeos e trabalho nas duas direções: mostrar onde está o erro, o engano religioso, o falso ensinamento e, também, quais as nossas verdadeiras doutrinas e o que a Bíblia diz a respeito delas. Nisso se inclui a pregação do evangelho.

Você escreveu: "Para mim, quem incorre em heresia aqui é você,"

MEUS COMENTÁRIOS: Você sabe o que é heresia? Provavelmente não sabe o que é heresia. E se souber, não está capacitado para identificar estas heresias em nosso meio. Está evidente as heresias dominantes nas nossas crenças e práticas "tituladas" como cristãs. Não resiste ao mais elementar exame, até mesmo daqueles com exíguo conhecimento do ensino das Escrituras e onde se fundamentam as nossas doutrinas. Para conferir basta examinar os 1º e 2º pontos de doutrina nos hinários 4 e 5 e vai conferir.

Você escreveu: "Como se diz em psicologia que nenhuma implicância é gratuita, eu acho que de duas uma: Ou você tem muito ódio da CCB, ou você a ama muito."

MEUS COMENTÁRIOS: Entendo que, como Servo de Deus e seguidor de Jesus Cristo é da minha responsabilidade o ensino expresso em várias partes e porções do Novo Testamento e faço a citação de apenas um verso, suficiente para calar a sua boca: "E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as." (Efésios 5:11)

A crítica quando construtiva é benéfica. Mesmo que isto implique numa linguagem árida e contundente. Exemplo você encontra na pessoa de Jesus Cristo e sua causticante crítica aos costumes, comportamento e ensino dos sacerdotes fariseus da sua época. Caso não conheça "nada de bíblia" (o que é normal no seio da irmandade da Congregação) leia o capítulo 23 do  Evangelho segundo São Mateus. E olha que sou exortado pelos textos das Escrituras a seguir o seu exemplo: "Vide após mim" (Mateus 4:19). O Apóstolo Paulo ensina: "Sede meus imitadores como eu sou de Cristo" (1ª Co 11:1), veja também: Efésios 5:1, Filipenses 3:17, e em outras partes e porções das Escrituras. E sou mandado a não ser negligente ao encontrar o erro, o engano e a mentira: "Assim, porque és morno (indiferente, omisso), e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca." (Apocalipse 3:16)

ESTOU ENCERRANDO A NOSSA CONVERSA POR AQUI.
NÃO TENHO O MENOR INTERESSE EM CONVENCÊ-LO DO QUE QUER QUE SEJA. E, MUITO MAIS IMPORTANTE PARA MIM É SABER O QUE QUER O MEU DEUS A RESPEITO DO QUE ESTOU FAZENDO NO TRATO DAS CRENÇAS E PRÁTICAS ANTI-CRISTÃS DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ.

FAZENDO MINHA A SUA PROPOSITURA COM PEQUENAS MODIFICAÇÕES: "Como se diz em psicologia que nenhuma implicância é gratuita, eu acho que de duas uma: Ou você tem UM AMOR FANÁTICO À CCB QUE LHE CASTROU O SENSO CRÍTICO E A SUA CAPACIDADE DE ANÁLISE, ou você ODEIA MUITO AQUELES QUE SE OPÕEM ÀS SUAS HERÉTICAS DOUTRINAS."
Beijocas no seu coração, seu irmão "Patinho Feio" Jahyr


qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 OpbmntElton Oliveira 7 horas atrás


 
Texto extremamente grande, com citações bíblicas, contradições até na escrita como: "práticas anti-cristãs na Congregação CRISTÃ". Coitado, se entrega pelas próprias letras. Diz "Em nosso meio" como se fosse da membresia da CCB. O que estamos vendo, também pode ser um caso de Esquizofrenia, onde alguns pacientes se autodenominam personagens da História. Esse seria um Lutero com 70 pontos heréticos, só que fixados na mente obsessiva dele e não nas portas das Congregações. Procure ajuda psicológica, ocupação, leia mais sobre sua doença, ou então, procure um bom livro sobre a origem da Maçonaria, já que gostas tanto do assunto. Quanto aos "não sabe", quem me parece estar sem rumo é você, nessa tola investida contra a CCB. Aonde tu pensas que vais chegar? Onde Ricardo Adam chegou? Onde Jandira chegou? Isso você definitivamente não sabe. Quanto ao ler as Escrituras, eu leio bastante, só não faço uso da mesma para heretizar nada e nem ninguém, pois ela é a mensagem de Deus para a humanidade, não é uma cartilha do reprovado enrustido. E para finalizar, vamos acabar com esse teatro, tu nem a Paz de Deus usas e queres convencer quem com essa psicose de '40 anos de CCB'. Ainda insisto em um psiquiatra, apesar de sua idade, você ainda pode ter mais qualidade de vida.

Jahyr Ferreira do amaral Há 2 segundos

 
+Elton Oliveira Você escreveu: "um caso de Esquizofrenia"


MEUS COMENTÁRIOS: Que dizer do estado mental do indivíduo que se apresenta como um "fake", pois com certeza essa não é a sua cara. (Apresenta-se no seu canal do Youtube com a "cara de um menino" - com certeza não é esta a sua cara). Facilita a vida, não é mesmo? Permite agredir e "escapulir" na impunidade. Bom isso, não é!
Que pensar de indivíduos que pensam e agem dessa maneira? Seria porventura um rato? Uma barata?
Sim, porque estes animaizinhos ao serem descobertos procuram a escuridão, as trevas, propiciada por um tijolo um uma telha velha jogada no quintal e correm para se esconder. 
Você escreveu: "contradições até na escrita como: " práticas anti-cristãs na Congregação CRISTÃ". 

MEUS COMENTÁRIOS: Como você nada sabe do que diz as Escrituras, certamente não consegue identificar onde estão "as práticas anti-cristãs da Congregação."
Muito bem! Mensagens subliminares. Isto é do Cristianismo? Mensagens que passam ensinos contrários aos ensinos das Escrituras, manipulando a mente das pessoas e tornando-as fanatizadas e perversas?
Resultado?
Segregam pessoas por questionarem os ministros ou as doutrinas pregadas por estes ministros. É generalizada a crença de que todo aquele que questiona a doutrina ou o ancião é "uma alma perdida", "pecou de morte", "não tem perdão". Até seus próprios familiares a irmandade discrimina, a "carne da sua carne" segregam e discriminam, auxiliando os anciães "empurrando as almas para o poço do inferno".
Fundamos a "Associação dos Membros da Congregação Cristã no Brasil" para defender a irmandade da "sanha assassina" dos "anciãos-deus" da Congregação que se mostravam sempre dispostos a "matar as almas" por qualquer motivo, com razão ou sem razão, não importa. O "ancião-deus" na sua "oficina de matar almas" (o quartinho para onde eram levadas as pobres criaturas que ousaram contradizer o "ancião-deus") presidia um conselho onde o mesmo era o acusador, o juiz e o carrasco.
Conheci a ação deletéria destes homens, relatada por pessoas que passaram por estas degradações morais por razões irrelevantes. Dezenas de casos. Muitos deles merecedores de uma punição e reprimenda, no caso dos que cometeram graves pecados. Mas isto dentro do limite tolerável estabelecido pelas Escrituras. Não condenar tal alma à perdição eterna porque não somos ninguém para julgar quem quer que seja. "Não julgueis para que não sejais julgados" (Mateus 7:1) (Ver também: João 7:24; Lucas 6:37;  Tiago 5:9; 1 Coríntios 4:5) O Novo Testamento relata o caso de um homem que deitou com a mulher do seu próprio pai e recebeu uma sentença terrível: "Seja, este tal, entregue a Satanás para destruição da carne, para que o espírito seja salvo no dia do Senhor Jesus." (1 Coríntios 5:5).
Veja a sentença: "para a destruição da carne - para que o espírito seja salvo no dia do Senhor".
Paulo na sua declaração deixa claro que esta pessoa não estava condenada à perdição por toda a eternidade.
Este crente, motivo da terrível sentença do Apóstolo, foi motivo de Paulo registrar também estas palavras:
"Ora, se alguém tem causado tristeza, não me tem contristado a mim, mas em parte (para não ser por demais severo) a todos vós. Basta a esse tal esta repreensão feita pela maioria. De maneira que, pelo contrário, deveis antes perdoar-lhe e consolá-lo, para que ele não seja devorado por excessiva tristeza. Pelo que vos rogo que confirmeis para com ele o vosso amor. É pois para isso também que escrevi, para, por esta prova, saber se sois obedientes em tudo. E a quem perdoardes alguma coisa, também eu; pois, o que eu também perdoei, se é que alguma coisa tenho perdoado, por causa de vós o fiz na presença de Cristo, para que Satanás não leve vantagem sobre nós; porque não ignoramos as suas maquinações. "  (II Coríntios 2:5-11)
No Velho Testamento encontramos Davi que, não somente adulterou bem como planejou a morte do marido dessa mulher foi chamado de um homem "conforme o coração de Deus". "E, quando este foi retirado, levantou-lhes como rei a Davi, ao qual também deu testemunho, e disse: Achei a Davi, filho de Jessé, homem conforme o meu coração, que executará toda a minha vontade. (Atos 13:22)... Se no Novo Testamento encontramos o perdão para aqueles que comentem pecados "cabeludos", quanto mais a tolerância por aqueles que não concordam ou discutem determinados procedimentos, crenças ou costumes. 
A Bíblia, cristianismo... nada há mais questionável e aberto à discussão. Ninguém pode ser condenado por pensar diferente. Já diz o ditado popular que "toda a unanimidade é burra". Quem está na frente de uma comunidade tem que estar aberto e preparado para ouvir os eventuais dissidentes.
E considerar estes questionamentos e responder com verdade. Não com agressões e insultos e valendo-se de falsos ensinamentos expulsar as pessoas do nosso convívio.
Na "Associação dos Membros da Congregação Cristã no Brasil" tratei de muitos casos onde o questionamento era irrelevante mas a pessoa foi excluída e expulsa do nosso convívio e sentenciada à perdição eterna.
Graças à ação de nossa advogada alguns casos foram reconsiderados. Graças às ligações telefônicas feitas pelo secretário da A.M.C.C.B. feita a estes criminosos muitos casos foram reconsiderados e diminuiu em muito "a sanha assassina" destes "anciães-deuses".
Os meus familiares e a família do irmão que atende aqui no meu bairro me ama e tem um respeito e consideração pelas coisas que denuncio e também examinam as coisas que eu ensino. Muito embora na maioria das vezes não concordam com elas mesmo assim, não "misturam" estas coisas e não agem preconceituosamente e com discriminação. Mas aprenderam a não agir dessa maneira por vivenciarem esta crueldade dentro de suas casas. O pai desse irmão que atende os cultos aqui no meu bairro, caiu numa grande contradição envolvendo-se com uma mulher fora do casamento. E vi, muitas vezes, o cooperador ou o ancião que presidia os cultos ao ver este irmão entrar na congregação, sentia-se "iluminado" para expulsar do templo com palavras próprias de um servo de satanás: "Você não é ovelha, você é bode! O seu lugar não é mais aqui!". "Fora daqui, seu cadáver!".´"Irmandade, temos aqui no nosso meio um cão que voltou a comer do seu próprio vômito, fora, fora!."  
Bem, está ai uma prática anti-cristã. Prática esta que só pode vir de dentro do coração do inferno. E que ainda continua, muito embora de maneira menos acentuada.
Por exemplo: os nossos anciãos se acham no direito de julgar as pessoas que podem e não podem tomar a ceia do Senhor.
Isto é bíblico? É ensinamento das Escrituras?
Vejamos as instruções dada aqueles que participam da ceia do Senhor: "Portanto, qualquer que comer este pão, ou beber o cálice do Senhor indignamente, será culpado do corpo e do sangue do Senhor. Examine-se, pois, o homem a si mesmo, e assim coma deste pão e beba deste cálice. Porque o que come e bebe indignamente, come e bebe para sua própria condenação, não discernindo o corpo do Senhor. Por causa disto há entre vós muitos fracos e doentes, e muitos que dormem." (1ª Coríntios 11:27-30)
Bem, paro por aqui. Estou colocando todos os comentários feitos por você neste fórum: "Nas pegadas do Mestre Jesus". Este é o lugar adequado para estas discussões. Isto porque é um fórum do qual participam 3.858 irmãos. Lá você terá a oportunidade de compartilhar com milhares de irmãos as suas convicções pessoais sobre "a minha psiquê" e se realizar com isso.
O tópico e êste: "Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras"
e este é o endereço: https://oulorivallanforumeir.forumeiros.com/t2261-comentarios-ofensivos-e-caluniosos-da-irmandade-resultantes-da-falta-de-ensino-das-escrituras?highlight=recados+ofensivos+e+caluniosos


Última edição por Jahyr em 17th novembro 2014, 11:13 am, editado 1 vez(es)
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 Empty Segue agora o comentário do nosso querido e precioso Irmão Elton Oliveira

Mensagem por Jahyr 16th novembro 2014, 7:22 am

qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 29fb68w  Elton Oliveira 5 horas atrás


Agora sim, ele se revela um verdadeiro ignorante acerca da CCB. E quanto a essas coisas que ele fala sobre o Ministério da Congregação, fala com um teor bem acentuado camuflado de "alerta". Cita as palavras "julgueis para não serdes julgados", no entanto generaliza, pois a CCB não é só essa do suposto bairro que ele apresenta em suas declarações pomposas requintadas de fogo de palha. E para nossa maior alegria, ainda me chama de "fake". Não tenho mais dúvidas. Perdido nas letras, versado em Maçonaria, apegado a ensinamentos de 1936, os quais já sofreram até modificações, e diligente na luta utópica do Lutero versão egocêntrica. Nada mal! Mas como já disse, tuas letras não são as Escrituras Sagradas. Elas são a demonstração de algum desapontamento que implicou o teu ego. Continuo a perceber em teus comentários as maiores evidências de um inconformismo narcisista misturado com um segundo Evangelho que queres pregar. Mas, como nem um anjo do céu pode anunciar outro, conforme-se com sua condição humana, e não resista a um bom tratamento psicológico.



Última edição por Jahyr em 3rd dezembro 2014, 5:54 pm, editado 1 vez(es)
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 Empty VEJA QUAL O TESTEMUNHO DESTE NOSSO QUERIDO IRMÃO JOEL GODOI BUENO BUENO. NÃO FOGE À REGRA: VALENDO-SE DO EXPEDIENTE DO FAKE AGREDIU COVARDEMENTE. FIZ UM VÍDEO MOSTRANDO E DENUNCIANDO ISSO MAS O HOMEM NÃO TOMOU JUÍZO. APRESENTOU UMA ....

Mensagem por Jahyr 3rd dezembro 2014, 5:15 pm

MA FOTOGRAFIA DE MANEIRA MUITO INDEFINIDA, COM A DESCULPA QUE ESSA ERA A FOTOGRAFIA QUE ELE TINHA DISPONÍVEL PARA MOSTRAR QUEM ELE É.

SUAS PALAVRAS AGRESSIVAS FORAM:

"palavrras são confusas" - "alguem desesperado" - "palavras desairosas" - "coração vazio" - "palavras rancorosas" - "coração vazio" - "é muito hediondo" - "mudasse o seu nome para judas" - "desertor" - "discidente revoltado" - "mente confusa" - "perdido em suas elocubrações" - "suas loucuras".

Deixo de publicar este recado inicial do nosso diálogo porque o indivíduo apagou lá do youtube e eu demorei em guardar o texto aqui neste tópico.

P.S.: os erros de português que assinalei em caracteres maior e na cor vermelha não são da minha autoria, mas foram anotados assim por este nosso querido Irmão Joel Godoi Bueno Bueno. Veja que ele afirma ter formatura. E é pós graduado. Qual área não sei. Mas em um curto comentário apresentou mais de 5% das palavra com a grafia errada. Provavelmente não tem formatura nenhuma. Está mentindo também nessa parte.

O vídeo que causou tamanha indignação neste nosso Irmão Joel Godoi Bueno Bueno foi "A CONGREGAÇÃO NÃO ESTÁ GLORIFICANDO O NOME DO SENHOR JESUS COM ABERTURA"

  


qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 2zdzyb6 qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 2saz6a1Joel Godoi Bueno Bueno 
QUE ABSURDO! QUANTA MENTIRA ! ONTEM ESTIVE NUM CULTO E TUDO QUE FALAMOS E PRATICAMOS FOI EM NOME DO SR JESUS! A PALAVRA NOS EXORTOU SOBRE A DIVINDADE DO SR JESUS COMO NOSSO PASTOR, PARA TERMOS ORGULHO DE SERMOS CHAMADOS DE CRISTÃOS, CRISTÃOS AUTENTICOS COMO TIAGO QUE FOI MORTO A ESPADA POR NÃO NEGAR O NOME DE CRISTO!  ESTE CIDADÃO ESTA PERDENDO A CONSCIÊNCIA A RAZÃO DIZENDO UMA COISA DESSAS! PIOR É QUE  PESSOAS QUE VEEM ISTO PODEM ATÉ ACREDITAR NESTE DISCURSO ANTICRISTÃO! "ATENÇÃO IRMÃOS E IRMAS DA CCB: VAMOPS ORAR PELAS PESSOAS QUE ASSISSTIREM ESTES VIDEO PARA QUE NÃO SEJAM ENGANADOS POR ESTE ESPÍRITO.

 P.S.: os erros de português que assinalei em caracteres maior e na cor vermelha não são da minha autoria, mas foram anotados assim por este nosso querido Irmão Joel Godoi Bueno Bueno. Veja que ele afirma ter formatura. E é pós graduado.


qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 J6l5hy Jahyr Ferreira do amaral
1 semana atrás
 
Que beleza! Olha ele ai mostrando um pouco mais da sua cara... Está tomando vergonha! Muito bom, muito bom mesmo. Meu prezado Irmão Joel, veja o vídeo: ENSINANDO O ANIVALDO E A EU LÁLIA. 
O endereço é: https://www.youtube.com/watch?v=6ThN86L3IZA
Beijocas nas bochechas, seu irmão "Patinho Feio" Jahyr
 
qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 2zdzyb6
qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 142953n Joel Godoi Bueno Bueno
1 semana atrás
 
voce não é de confiança Sr. Jahyr ! Não merece minha atenção! E tem mais  camarada, NÃO TENHO MEDO DE SUAS  BRAVATAS! ACHO QUE QUEM NÃO TEM VERGONHA É  VOCE  NESTA IDADE FICAR OFENDENDO AS PESSOAS , VAI PROCURAR A SUA TURMA ! ACHO QUE VOCE PODE TER COISAS MAIS UTEIS A FAZER NA VIDA JA QUE A GRAÇA DE DEUS NÃO É MAIS IMPORTANTE PARA VOCE!


 P.S.: os erros de português que assinalei em caracteres maior e na cor vermelha não são da minha autoria, mas foram anotados assim por este nosso querido Irmão Joel Godoi Bueno Bueno. Veja que ele afirma ter formatura. E é pós graduado.

 
qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 J6l5hy Jahyr Ferreira do amaral
1 semana atrás (editada)
 
Calma, meu querido e precioso Irmão Joel Bueno,,, nada de "buenadas aqui pela internet" que pega mal! O sujeito desavergonhado aqui na internet é você que insultou a minha pessoa em comentários anteriores e de uma maneira covarde (covardia que ainda permanece, pois não mostra a cara).
Mas, falando sério:
Você escreveu: "ONTEM ESTIVE NUM CULTO E TUDO QUE FALAMOS E PRATICAMOS FOI EM NOME DO SR JESUS! A PALAVRA NOS EXORTOU SOBRE A DIVINDADE DO SR JESUS COMO NOSSO PASTOR"
MEUS COMENTÁRIOS:
Muito embora sua palavra não mereça crédito por causa da qualidade da sua pessoa... até posso acreditar que quem atende o culto na sua igreja local tenha uma compreensão da divindade de Jesus Cristo e esteja pregando como você afirma.
Muito bem! Mas isto é local e não é representativo de uma igreja com 3,5 milhões de crentes e uns 60.000 líderes.
Falando francamente, a "sua miopia" em apresentar esse argumento mostra a indigência da sua compreensão. Além do que tenho como prova da negação da divindade de Jesus Cristo a deturpação do 1º e 2º pontos de doutrina.
E PARA NÃO DEIXAR VOCÊ MUITO TRISTE, RECOMENDO QUE ASSISTA A MAIS UM VÍDEO QUE ACABEI DE PUBLICAR: "COMENTANDO O VÍDEO DO NOSSO QUERIDO IR. PASTOR TONY DE OLIVEIRA - PARTE 6".https://www.youtube.com/edit?video_id=3ABCoqJCWRM&video_referrer=watch.
BEIJOCAS NAS SUAS BOCHECHAS, seu irmão "Patinho Feio" Jahyr

 
qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 J6l5hy Jahyr Ferreira do amaral
1 semana atrás
 
O endereço do vídeo: "COMENTANDO O VÍDEO DO NOSSO QUERIDO IR. PASTOR TONY DE OLIVEIRA - PARTE 6". é https://www.youtube.com/edit?video_id=3ABCoqJCWRM&video_referrer=watch
 
qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 2zdzyb6
qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 142953n Joel Godoi Bueno Bueno
1 semana atrás
 
Não tenho mais tempo para perder com voce meu tempo é precioso! Continue ai com suas loucuras e ve se cria um pouco de vergonha (faltou pontuação)


P.S.: os erros de português que assinalei em caracteres maior e na cor vermelha não são da minha autoria, mas foram anotados assim por este nosso querido Irmão Joel Godoi Bueno Bueno. Veja que ele afirma ter formatura. E é pós graduado.

 
qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 J6l5hy Jahyr Ferreira do amaral
1 semana atrás
 
Continua com as suas "buenadas!". Capacidade inesgotável para andar nas trevas e no pecado.
Tenho uma série muito instrutiva que poderá ajudá-lo a salvar a sua alma. Veja os vídeos: ENSINANDO O KAIROSS PARTE 3
Ensinando o Kairoiss Parte 3
VEJA: DA ATÉ PARA VOCÊ SE DIPLOMAR POIS SE TRATA DE UMA PLAY LIST.
Beijocas nas suas bochechas, seu irmão "Patinho Feio" Jahyr

 
qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 2zdzyb6 
qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 142953nJoel Godoi Bueno Bueno
6 dias atrás
 
Você se acha né cara! Uma opinião isolada  ,uma interpretação de sua cabeça de suas loucuras e acha que isso pode salvar alguém? Você parece estar cada vez mais louco e perdido nos seus delírios! Para que servem estes teus videos inúteis ? Só mesmo para lhe render ofensas! Ou você acha que alguém perde tempo com essas idiotices , essas mentiras , este destilar de ódio que voce expôe ai no youtube? Acaso voce acha que o ódio constroi alguma coisa Sr |Jahyr? Vai levar o seu cachorrinho para passear,  se voce tiver um, vai brincar com seu netinho, estara aproveitando melhor seu tempo. "vai surfar um pouco vai! Fara bem p voce" 


P.S.: os erros de português que assinalei em caracteres maior e na cor vermelha não são da minha autoria, mas foram anotados assim por este nosso querido Irmão Joel Godoi Bueno Bueno. Veja que ele afirma ter formatura. E é pós graduado.

 
qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 J6l5hy Jahyr Ferreira do amaral
6 dias atrás
 
Meu caro Irmão Bueno com as suas "buenadas" valendo-se novamente das ofensas e acusações... Só isso você sabe fazer...


qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 2zdzyb6 
qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 142953nJoel Godoi Bueno Bueno ESCREVEU: "cada vez mais louco e perdido nos seus delírios!"
MEUS COMENTÁRIOS:
Quem disse a você que são loucuras? Quem disse a você que são delírios?
Esse ministério mentiroso ha 64 anos engana a irmandade. Começaram abandonando a orientação do nosso Irmão Louis Francescon em 1948 que não voltou mais ao Brasil nem para comemorar aqui a abertura do templo lá no Braz.
E o processo de perdição se seguiu na introdução dos falsos ensinos, nas mentiras religiosas e nas heresias demoníacas. 
Foi isso que o ministério fez: "abandonaram o manancial de águas vívas" (as Escrituras Sagradas) "e cavaram cisternas rotas" (suas bocas de "comedores de feijão")
"Porque o meu povo fez duas maldades: a mim me deixaram, o manancial de águas vivas, e cavaram cisternas, cisternas rotas, que não retêm águas." (Jeremias 2:13)

qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 2zdzyb6 
qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 142953nJoel Godoi Bueno Bueno ESCREVEU: "Para que servem estes teus videos inúteis?"
MEUS COMENTÁRIOS: Somam hoje 612 vídeos. São vídeos críticos do sistema. Não são vídeos críticos das pessoas. Muito embora há os maus e perversos e que conscientemente agem na promoção do inferno a grande maioria "são cegos guiados por outros cegos e cairão todos na cova" (Mateus 15:14). 


qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 2zdzyb6
qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 142953n Joel Godoi Bueno Bueno ESCREVEU: "Só mesmo para lhe render ofensas"
MEUS COMENTÁRIOS: Rapaz! Você não imagina e eu nem havia percebido. Mas confira! Exceto uma "toupeira ou outra", estão se tornando raro os críticos dos meus vídeos e aumentando o número de pessoas que se inscrevem no meu canal. Quando comecei a tecer meus comentários escritos (do ano 2.000 até 2.008 foram só textos escritos) somavam milhares de comentários cheios de "buenadas" ("buenadas" ofensas grosserias estúpidas muito próprias dos "buenos" da vida) e cheguei a colecionar 1.500 delas numa página do "velho e bom Orkut" que hoje não existe mais.
Hoje há uma página para essa finalidade neste enderêço: https://oulorivallanforumeir.forumeiros.com/t2261-comentarios-ofensivos-e-caluniosos-da-irmandade-resultantes-da-falta-de-ensino-das-escrituras
E você esta presente lá também!
AS "BUENADAS" ESTÃO DIMINUINDO! ISTO QUER DIZER QUE O PESSOAL ESTÁ ENTENDENDO O MEU RECADO.
As inscrições no meu canal do youtube https://www.youtube.com/channel/UCvaxe0TIJOC__FT8iiGdbOQ somam hoje 637 inscritos. São anciãos e cooperadores interessados em ver meus vídeos e acompanhar as minhas críticas e também o ensino que está contido neles.
Preciso aumentar as minhas inscrições. Quem desejar inscrever-se, por favor, CLIQUE AQUI! https://www.youtube.com/watch?v=GG6klqnERfs
Somam hoje 629.649 visualizações e 8.500 vídeos são vistos mensalmente.
Estes são indicativos de que as pessoas estão aprendendo quais são as nossas verdadeiras doutrinas e o que a Bíblia ensina a respeito delas.
Bem, mas há uma play list interessante de um nosso querido irmão que está "quase" convertido ao Senhor Jesus. O seu nome é "Josafá Agra". Digo "quase" porque ainda não assumiu publicamente o seu erro, mas mudou o seu comportamento "quase" que completamente.
Assista e você vai se sentir muito bem e crescer um pouco na vida cristã. O primeiro da série é este: "AGRA E A SUA CARTILHA". O endereço é: https://www.youtube.com/watch?v=M_OVEM16TOM&index=1&list=PL7l59LX2Y4BV87MbFVV7tw-Ht4kRc3Oy7
SUAS OUTRAS OBSERVAÇÕES, FACE A SUA INUTILIDADE POIS SÃO APENAS "BUENADAS", DEIXO DE COMENTAR.
UM FORTE ABRAÇO E "BEIJOCAS NAS SUAS BOCHECHAS", NO AMOR DO SENHOR JESUS, SEU IRMÃO "PATINHO FEIO" JAHYR. 

 
qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 2zdzyb6 
qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 142953nJoel Godoi Bueno Bueno
3 dias atrás
 
qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 2zdzyb6 
qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 142953nJoel Godoi Bueno Bueno Sabe sr. jahyr , tive uma ideia interessante: acho que vou produzir também um vídeo relacionando todas as ofensas suas dirigidas a mim como por exemplo: " crie vergonha na cara ", deixa de ser hipócrita",""que comentário mais sem vergonha " etc , etc, etc . Acho que vou relacionar também as inverdades que o Sr. fala sobre a CCB . Gozado né Sr Jahyr o Sr ofende as pessoas , ofende uma Denominação, ofende à mais ou menos 3.800.000 servos de Deus da CCB e ainda se posta de vítima. O que voce acha desta atitude? Realmente seus vídeos servem para alguma coisa, serviu por exemplo para me dar inspiração para este vídeo que irei fazer. Agora aponte Sr Jahyr , onde foi que te ofendi, sempre me dirigi ao Sr. com respeito embora discorde totalmente de muitas declarações  suas. E eu apontarei as sua ofensas , ai vamos ver quem  realmente ofendeu a quem Sr. Jahyr! Ou por acaso o Sr acha que pelo fato de não lhe chamar de irmão estou te ofendendo?Como vou considerá-lo irmão com tamanhos absurdos que o Sr publica  sobre a CCB? Ora Sr Jahyr tenha a santa paciência vai.


P.S.: os erros de português que assinalei em caracteres maior e na cor vermelha não são da minha autoria, mas foram anotados assim por este nosso querido Irmão Joel Godoi Bueno Bueno. Veja que ele afirma ter formatura. E é pós graduado.

 
qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 J6l5hy Jahyr Ferreira do amaral
3 dias atrás (editada)
 
Muito boa a sua idéia. Fale mal, mas falem de mim. Disse e repito: "crie vergonha na cara" mas no seu vídeo não deixe de mencionar que esta frase foi feita porque você agride as pessoas e covardemente esconde a sua cara.


qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 2zdzyb6
qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 142953n Joel Godoi Bueno Bueno escreveu: Agora aponte Sr Jahyr , onde foi que te ofendi
MEUS COMENTÁRIOS: Aliás, você é tão covarde e canalha que tratou de apagar o seu recado ofensivo onde você atirou com a sua "metralhadora giratória" disparando toda a sorte de ofensas, tais como: "palavrras são confusas", "alguém desesperado", "palavras desairosas", "palavras rancorosas", "coração vazio", "é muito hediondo", "Mudasse o seu nome para Judas", "desertor", "dissidente revoltado", "mente confusa", "perdido em suas elocubrações", "suas loucuras", e outras agressões covardes.
Como ainda continua fazendo agora. Ninguém consegue decifrar a sua cara de homem covarde que, "à semelhança dos ratos e das baratas, ao serem descobertos correm, rapidinhos, para se esconder debaixo de uma telha ou de um tijolo quebrado jogado no fundo de um quintal."
Faça o vídeo e mostre a sua cara!
Quero que saiba que ficarei imensamente feliz ao ver a sua cara de homem canalha e covarde.
Beijocas nas suas bochechas, seu irmão "Patinho Feio" Jahyr.
Mas, aproveitando a oportunidade, veja esta série de vídeos, o play list que tem o título de: "Josafá x José de Almeida - Parte 1".
O endereço é: https://www.youtube.com/watch?v=qy5HK9k9d2E&index=1&list=PL7l59LX2Y4BU1V-xmC43trLgND-hgJATR
Divirta-se.  


P.S.: os erros de português que assinalei em caracteres maior e na cor vermelha não são da minha autoria, mas foram anotados assim por este nosso querido Irmão Joel Godoi Bueno Bueno. Veja que ele afirma ter formatura. E é pós graduado.

 
qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 2zdzyb6 
qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 142953nJoel Godoi Bueno Bueno
8 horas atrás
 
Continue com este comportamento Sr jahyr, com estas ofensas,elas servem  para apenas para expor as suas incoerências! Fala em Jesus , " no nome precioso do Sr Jesus" não é isso? E continua ofendendo seus discordantes! Isto mostra quanta  credibilidade de seus vídeos merecem! Vai em frente.
 
qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 J6l5hy Jahyr Ferreira do amaral
42 minutos atrás
 
Mas vou mesmo em frente! Muito fácil corrigir estes erros que tenho ao longo destes anos apontado para estes homens. Mas soberbos e orgulhosos insistem no erro e no engano religioso. E, pior do que tudo, manipulando a mente das pessoas com falsos ensinamentos e heréticas doutrinas. E, destarte, levando milhares de almas para o inferno. Como diz a Palavra de Deus: "Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que percorreis o mar e a terra para fazer um prosélito; e, depois de o terdes feito, o fazeis filho do inferno duas vezes mais do que vós." (Mateus 23:15)

Faça o vídeo e mostre a sua cara. E pare de agir covardemente se escondendo atrás de imagens mal definidas. Estou levando os seus comentários para este endereço: "NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS". Procure no tópico: " Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras" e o endereço é este: https://oulorivallanforumeir.forumeiros.com/t2261-comentarios-ofensivos-e-caluniosos-da-irmandade-resultantes-da-falta-de-ensino-das-escrituras.

Vai lá, e faça coro com as centenas de pessoas que me odeiam e convoque-os para que façam uma campanha na internet para me desqualificar. Vamos avante, ajunte-se com outras almas possessas de espíritos malignos e cumpra a sua missão na terra.

É elementar! O mentiroso não tem parte com o Senhor. "Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira." (João 8:44)

Esconder a cara para agredir e depois apagar a sua mensagem insultuosa de "posar de santinho" só um filho do inferno para agir dessa maneira.

Aproveitando, 

Veja o vídeo: A BLASFÊMIA NA SANTA CEIA DA CONGREGAÇÃO CRISTÃ PARTE 3. O endereço é este: https://www.youtube.com/watch?v=KyhBfe50RME

Beijocas no seu coração, seu irmão "Patinho Feio" Jahyr


Última edição por Jahyr em 6th dezembro 2014, 10:27 am, editado 1 vez(es)
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 Empty QUE BELEZA! ACABEI ENCONTRANDO O COMENTÁRIO OFENSIVO DO NOSSO PRECIOSO IRMÃO JOEL BUENO NO +GOOGLE. TUDO O QUE VOCÊ PUBLICA NO YOUTUBE É COMPARTILHADO NO +GOOGLE. ELE APAGOU NO YOUTUBE MAS FICOU NO +GOOGLE E EU CONSEGUI ENCONTRAR ENTÃO VEJA:

Mensagem por Jahyr 4th dezembro 2014, 11:42 am

NO DIA 03/08/2014 ELE ME AGREDIU...


qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 2zdzyb6 Joel Godoi Bueno Bueno Parece q vc esta perdendo a razão seu Jahyr! Se a ccb que um dia te serviu hoje não te serve mais fica na tua. O que vc esta fazendo é muito hediondo! Ficaria de bom tamanho se você mudasse de nome! Mudasse o seu nome para Judas. Com relação aos seus números , suas publicações,algumas vezes  me perguntei : para que servem as palavras de um desertor um discidente revoltado que nada tem para oferecer ou contribuir a qualquer alma que deseja se salvar!  SO tenho uma coisa a te dizer Sr Jahyr: Ja li a bíblia 4 vezes  aquela por João Ferreira de Almeida , estudei o livro de teologia sistematica  de Wainem grudem, Ja li o alcorão ,o pergaminho de Lao tse, a tora judaica ( cinco primeiros livros da biblia), O livro das placas de nefi dos mormos, ja visitei muitas outras igrejas evangelicas estas que se preocupam com um discurso bem estético bem centrado , ou outras que praticam a hedionda teologia da prosperidade com fins esbulhos, enfim : busquei sem preconceitos  apenas para fins de conhecimento.  Pois bem , tambem conheci varios ex pastores de denomoinações evangelicas convertidos à CCB cujas opíniões são o seguinte : "quando se conhece a CCB profundamente , seus principios sua postura sua conduta, entramos la dentro e nunca mais saimos" . E sabe para que me serviu todo este conhecimento Sr Jahyr ? Simplesmente para querer mais ainda  e desejar mais ainda o Servir a Deus na CCB  e praticar o amor pregado pelo Sr Jesus na excelência , na simplicidade, na pureza de intenções como os irmãos da CCB   o fazem . Esta resposta é só para exclarecer um pouco esta sua mente confusa quando diz que sou um fanatico religioso manipulado pela doutrina dos anciões, um equivoco de sua parte. Sou um servo de Deus consciente estou na CCB por convicção expontanea , sou muito feliz. às vezes voce duvida da inteligencia das pessoas com atitudes agressivas e arrogantes ! Sr Jahyr nunca vi um povo tão sabio como os irmão da CCB " simples como uma pomba e prudentes como uma serpente". Não para minha vã gloria Sr Jahyr ,não queria te dizer isto mas apenas para exemplificar: na igreja que frequento aqui no Pr temos irmãos juizes de direito, promotor publico , varios professores, pos graduados, doutores , e este que modestamente  vos fala sou pos graduado. Continuo sentindo pena de voce , perdido em suas elocubrações e, nem mesmo a AMCCB que voce ajudou a fundar concordam com suas loucuras! fica na tua  rapaz ! vai orar um pouco Deus pode te perdoar e te acolher.

E DEPOIS, "VESTIU A CAPA DA SANTIDADE" COMENTANDO


 Joel Godoi Bueno Bueno

3 meses atrás

 
Caro Sr Jahyr, como você pode observar, voce começa a nossa conversa me ofendendo, chamando a minha explicação sobre a foto de sem vergonha e duvidando de minha hombridade como cristão! percebe como esta com problemas? Eu usaria um critério diferente para duvidar da hombridade de alguém ! Como por exemplo : atingir , ofender alguem e depois ainda se comportar como vitima! Olha sr Jahyr, o sr se sente ofendido por eu não te chamar de irmão, mas te pergunto como te chamar de irmão depois de tantas coisas , tantos videos publicados por você com tantas mentiras sobre uma igreja que frequento desde o útero de mamãe,  tentando desqualifica-la? Voce quer ser aceito como irmão? Ora meu caro Sr Jahyr o senhor tem idade para ser meu pai por isso te respeito e discordo de muitos pontos de suas publicações, mas a nivel de ponto de vista ideológico e vou te dar um exemplo de hombridade cristã: Mesmo não tendo entendido assim e , como ja disse minhas colocações foram de cunho deverbativo e  ideológico , te peço desculpas se te ofendi em algumas verdades ditas.
Ainda vou assistir seu vídeo sobre mais esta acusação de que a igreja possui 70 pontos   Heréticos e vou te responder ok!
 Mas parece que não entraremos num acordo caro Sr Jahyr parece que estamos de lados contrários. Sabe Sr Jahyr percebo muito odio em suas palavras , e o ódio não constroi! Gostaria muito de um dia te chamar de irmão de meu irmão de fé! Sabe caro Jahyr , aquele exemplo dado pelo Sr Jesus na cruz? aquele amor   do qual o sr tanto fala de maneira obliqua, mas fala? Eu tambem compactuo com este amor, e acredito que , se este amor e a humildade ocupasse o lugar  das armas, não teria necessidade  do surgimento nem da AMCCB, nem do ministério Jandira  e nem de -ste teu ódio tão enérgico contra a CCB! Poderiamos estarmos todos juntos  nesta Ceara!  Faltou para tudo isso Sr Jahyr  Humildade , em algum momento alguns se esqueceram do significado do amor que o Sr Jesus pregou, esta grande revolução do bem que transcendeu aos séculos e dividiu a história da humanidade em antes e depois dele.
Percebo que voce gosta de teorizar um pouco, então deixa eu te dizer uma coisa que vai pirar tua cabeça: " Eu não sou ateu e nunca serei, ma se o fosse falando apenas da história e não de seu carater divino, eu seria um ateu cristão tamanha é a admiração que tenho pela sua obra , sua revolução , uma revolução com principios do amor ao proximo , da igualdade entres os homens  da não escravização dos povos. Sr jahyr , o Sr JESUS enfrentou os sacerdotes judeus corruptos alienados ao império romano e marcou para sempre com o seu gesto as nossas vidas com seu exemplo . A sua revolução Sr jahyr a meu ponto de vista tem um foco errado, mude o foco. "Voce ja afirmou que é um crente genuino da CCB!" Então volta meu irmão!
Sabe Sr Jahyr , Mamãe morreu em 2008, e me parece que a palavra em seu culto de funeral foi  em II timóteo " o bom combate". Que bom né sr Jahyr se todos nós pudessemos  chegar no ultimo dia perante o Senhor e poder dizer : "Senhor eis aqui as armas que me destes , com elas combati o bom combate ,acabei a carreira e guardei a fé!" Meu conselho pessoal meu caro Sr Jahyr : troque as armas , pegue armas novinhas no acapamento do exercito do senhor Jesus e venha com estas armas do amor combater  com toda esta energia o bom combate! 
Caro Sr Jahyr por ora te chamarei de Sr Jahyr mas gostaria muito muito muito de qualquer hora destas" te dar um abraço  e te chamar de irmão. Estou emocionado fica na paz meu caro.
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 Empty AGORA TEMOS UM "FRATELO"... MAS ESTE É "FRATELO" MESMO... SE NÃO É ITALIANO É FILHO DE ITALIANOS...

Mensagem por Jahyr 13th dezembro 2014, 5:33 pm

TRATA-SE DE NOSSO QUERIDO IRMÃO qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 Nvtwjt Adamo Luigi Guandalini


O VÍDEO QUE DEIXOU ESTE NOSSO IRMÃO INDIGNADO FOI O ABAIXO:




PARA CONHECER ESTE IRMÃO, VÁ A ESTA PAGINA NO YOUTUBE:

qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 9012s3

https://www.youtube.com/user/guandaliniomada

ESTAS FORAM AS MANIFESTAÇÕES DE NOSSO QUERIDO IRMÃO ADAMO


qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 Photo


IRMÃO qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 Nvtwjt Adamo Luigi Guandalini


18 horas atrás





ESCREVEU:


 
O caríssimo amigo, se você conhece as escrituras, vai ver que mentira não tem parte no reino dos céus, você mente dizendo que esta entrevista tem mais de 50 anos, pois o que doeu em você, foi o que o irmão disse a respeito das compras de rádio e televisão que os seus milagreiros andam comprando com as lãs das ovelhas, ainda há tempo, peça perdão a Deus, e se converta para salvação da tua alma, não da tua carne, que o bondoso Deus te abençoe e te dê conhecimento espiritual. 


qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 2u73gd5 Jahyr Ferreira do amaral

COMENTOU:

 
Você escreveu: "pois o que doeu em você, foi o que o irmão disse a respeito das compras de rádio e televisão que os seus milagreiros andam comprando com as lãs das ovelhas,"
MEUS COMENTÁRIOS: 1ª SUA MENTIRA - MENTIU AGORA VOCÊ AO FAZER AFIRMAÇÕES SOBRE AS MINHAS MOTIVAÇÕES PARA FAZER ESSE VÍDEO.
2ª SUA MENTIRA - MENTIU AO AFIRMAR "que os seus milagreiros andam comprando ", insinuando que sou membro destas igrejas que "andam comprando com as lãs das ovelhas," rádio e televisão.


COMENTANDO AINDA: Você escreveu: "e se converta para salvação da tua alma".
MEUS COMENTÁRIOS: Minha alma está salva por toda a eternidade. Com certeza, diferente da sua que ainda está perdida e você confessa isso todas as vezes que você testemunha nos cultos da Congregação. Você diz: "Agradeço a Deus por ter-me feito "HERDEIRO" DA COROA DA VIDA ETERNA".
Ora, meu filho, todo aquele que confessa que é herdeiro está confessando que não possui. Logo, você está confessando que é uma alma perdida e em busca da salvação.
Além do que, você quer herdar um treco que não existe!
Você quer herdar "COROA DA VIDA ETERNA" e não existe isso. A Bíblia diz que existe "COROA DA VIDA" e que não é uma coroa.
Você escreveu: "que o bondoso Deus te abençoe e te dê conhecimento espiritual."
MEUS COMENTÁRIOS: Estou vendo mesmo o tamanho do seu conhecimento espiritual pelas suas manifestações no seu comentário. Vai ler mais um pouco da sua Bíblia e procure aprender sobre as doutrinas da Congregação.
Assista ao vídeo: CONSELHOS AOS ANCIÃOS, COOPERADORES E DIÁCONOS.
O endereço é este: https://www.youtube.com/watch?v=dc4SYJzucYg




IRMÃO qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 Nvtwjt Adamo Luigi Guandalini


18 horas atrás





ESCREVEU:

Eu não mentí, foi dito por você que a entrevista foi a mais de 50 anos, pois bem, naquele tempo não tinha evangélicos pregando na televisão, e era muito poucas pessoas que possiam uma, e depois você manda ver milagres no canal 21 propagando o apóstolo? e ainda disse que eu minto? Deus tenha misericórdia de você e de mim, mas guardar este membro que está dentro da boca, como disse as escrituras, faz bem para alma.
Deus nos Abençoe.


qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 2u73gd5 Jahyr Ferreira do amaral

COMENTOU:

Você não sabe ler? Não sabe interpretar um texto?
Você escreveu: "pois "o que doeu em você", foi o que o irmão disse a respeito das compras de rádio e televisão que os seus milagreiros andam comprando com as lãs das ovelhas,"
MEUS COMENTÁRIOS: 1ª SUA MENTIRA - MENTIU AGORA VOCÊ "AO FAZER AFIRMAÇÕES SOBRE AS MINHAS MOTIVAÇÕES" PARA FAZER ESSE VÍDEO.
Minhas motivações para fazer este vídeo foi que o ancião não soube explicar a doutrina da Trindade. Ou porque não sabe ou porque não crê.
2ª SUA MENTIRA - MENTIU AO AFIRMAR "que "os seus" milagreiros andam comprando ", insinuando que sou membro destas igrejas que "andam comprando com as lãs das ovelhas," rádio e televisão. Sou crente da Congregação Cristã no Brasil e se você examinar todos os meus vídeos (630 vídeos) e milhares de textos nos sites e fóruns de debates da internet e vai descobrir que faço uma defesa acirrada e corajosa das nossas doutrinas originais.
Vai descobrir que eu sou muito mais crente que você nas doutrinas da Congregação Cristã.
Você escreveu: " e depois você manda ver milagres no canal 21 propagando o apóstolo? e ainda disse que eu minto?"
MEUS COMENTÁRIOS: "mandar ver milagres no canal 21" é razão suficiente para deduzir e mentir afirmando que sou membro dessa igreja? É motivo suficiente para você fazer as afirmações que alinhavei acima? É razão suficiente para afirmar que faço propaganda do Valdomiro Santiago ao dizer que milagres maravilhosos estão acontecendo naquele lugar?
Gostar do que acontece nos templos das mais diferentes denominações evangélicas, as curas e os milagres maravilhosos operados pelo Espírito Santo são razão do meu prazer e contentamento. São obras operadas pelo Senhor e não pelo diabo.
Você não gosta? Quando você vê um leproso ficar limpo, você não gosta? Quando um pai de família que não pode mais trabalhar e levar para casa o pão de cada dia e, num destes cultos, o Senhor Jesus opera o milagre e o levanta da cadeira de rodas.... você não gosta? Você fica triste? Você fica indignado?
Você sabia que são sinais que o Senhor prometeu fazer na vida de todos os que acreditam nele e na sua Palavra?
Veja: "E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;
Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porãoas mãos sobre os enfermos, e os curarão."Marcos 16:17-18
Se você acredita que o diabo anda levantando paralíticos da cadeira de rodas, devolvendo a visão aos cegos, curando os leprosos e, ainda por cima, glorificando o nome do Senhor Jesus, você está crendo que o diabo se converteu... Você ficou maluco?
Sobre o caráter do diabo o Senhor Jesus disse: "O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância." João 10:10 
Gostaria de saber qual o seu posicionamento com respeito a estes milagres que acontecem na Igreja Mundial, no RRSoares, na Universal e em centenas de outras denominações evangélicas.
Escreva sobre isso para que eu possa saber o que vai na sua cabeça. Cuidado com o que você vai deixar registrado, pois,
lembrando você deste ensino de Jesus: "Portanto, eu vos digo: Todo o pecado e blasfêmia se perdoará aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada aos homens." (Mateus 12:31)
O pecado que não tem perdão é atribuir ao diabo uma obra que está sendo realizada pelo Espírito Santo. 


APROVEITANDO, DIGA-ME O QUE VOCÊ ACHA DO VÍDEO ABAIXO:
"VEJA DE ONDE PROVEM OS MILAGRES VALDEMIRO A FONTE E O CANAL VERDADE OCULTA"
https://www.youtube.com/watch?v=i3jeKk-QdaY




Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

qual - Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras - Página 2 Empty Re: Comentários Ofensivos e Caluniosos da Irmandade, resultantes da Falta de Ensino das Escrituras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos