NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Quem está conectado?
85 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 85 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA.

+10
Agamenon
BRASIL2011
RENATO
Marcia
Romário N. Cardoso
Jahyr
Iriel Fontes
Antonio Leitão
Paulino
Lourival soldado cristão
14 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Empty U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA.

Mensagem por Lourival soldado cristão 21st maio 2010, 4:16 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sobre o uso do véu nas igrejas. 


Nos dias de hoje temos muitas igrejas que usam o véu , das Igrejas evangélicas Congregação cristã no Brasil , é a mais fervorosa de todas pois é  conhecida como a igreja do Véu, o uso do mesmo é um mandamento  na sua liturgia é usado desde o inicio até o fim , peça fundamental para as irmãs e todos com uma única tonalidade de cor, o branco.


"A igreja católica Romana usava a prática do véu mas parece que perdeu a sua força neste sentido"


copiado >>> Uso do véu na santa Missa


O pudor e o uso do véu na Santa Missa, uma reflexão


Durante a Santa Missa, participamos do espetáculo de amor que o Deus Pai nos reserva através do sacrifício incruento do seu filho amado, Nosso Senhor Jesus Cristo. Compreender esse mistério é impossível, mas ter reverência a ele não o é.


Reverência implica respeito que vem do interior do nosso coração e se exterioriza através de atitudes.

Agora temos uma grande quantidades de igrejas evangélicas que não usam o véu pois tem uma interpretação diferente em relação as outras sobre o que disse o apóstolo Paulo sobre o  uso do véu. Entendem essas igrejas que o cabelo foi lhe dado em lugar de véu. As mais conhecidas AD,IMPD IURD enfim dezenas delas, queria  fazer uma pergunta o que o seu estudo bíblico diz sobre esta passagem da bíblia


Sede meus imitadores, como também eu de Cristo.
E louvo-vos, irmãos, porque em tudo vos lembrais de mim, e retendes os preceitos como vo-los entreguei.
Mas quero que saibais que Cristo é a cabeça de todo o homem, e o homem a cabeça da mulher; e Deus a cabeça de Cristo.


1 Coríntios 11:1-3


Última edição por Lourival soldado cristão em 30th novembro 2013, 12:54 pm, editado 1 vez(es)
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo


pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Empty Ah! Não, agora estou mesmo incomodado...

Mensagem por Fabiodemello 23rd janeiro 2012, 11:01 am

"Versos confusos"????

O que é isso???

Quem já viu um "verso confuso"???

Será que o Jahyr poderia explicar isso dai???

Falando nisso, cadê o Jahyr?

Fabiodemello

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Empty ANDEI AUSENTE POR PROBLEMAS COM O MEU COMPUTADOR. QUE AINDA NÃO ESTÁ RESOLVIDO. MAS VAMOS AVANÇAR MAIS UM POUCO, ARRANCANDO A MÁSCARA DOS FALSOS PROFETAS E SEUS ALIADOS QUE, AINDA QUE COM MENTIRAS ESPERAM ENTRAR NO CÉU SENDO FIRMES E FIEIS...

Mensagem por Jahyr 23rd janeiro 2012, 8:17 pm

ROMÁRIO, NO SEU FANATISMO RELIGIOSO PERDE ATÉ A NOÇÃO!

ENTRAR NUMA NAÇÃO E OFENDER SEUS COSTUMES, A SUA TRADIÇÃO RESULTA EM MORTE E EM PERSEGUIÇÕES.

VEJA ABAIXO A NOTÍCIA DE IGREJAS EVANGÉLICAS INCENDIADAS EM JERUSALÉM...

E NOTE QUE ESSE PESSOAL, OS BATISTAS NÃO TEM ESSA DOUTRINA DE "CABEÇA COBERTA", "CABEÇA DESCOBERTA."

MAS MESMO ASSIM, NÃO ESCAPARAM DE TER


SUAS BÍBLIAS E IGREJAS

QUEIMADAS



Romário N. Cardoso escreveu:

1) Formulou-se a inverdade de que a doutrina de 1Cor 11.1,16 não era obedecida em Israel entre os irmãos. Quando mostrei fotos dos cultos em Israel da perfeita harmonia com a devida doutrina, ele pulou de banda, já argumentando que eram as ‘visitas’ que não se enquadravam na doutrina. Assim, ficou sem efeito a crítica, pois ele dirigiu às visitas e não à igreja.

Nosso precioso Ir. Romário é abusado!

Apresentou a foto abaixo como sendo de judeus convertidos na Congregação de Israel.

E com isso quer enganar as pessoas.

Veja a foto de novo:

A questão é a seguinte:

Fizeram duas doutrinas:

da obrigação do véu para a mulher - cabeça coberta!

e, para o homem, cabeça descoberta!


Estou afirmando que esse costume, o uso do ""kipá"" é milenar na sociedade judáica e, se eventualmente algum judeu ortodoxo for congregar e portar o ""kipa""...

com certeza não vai ser corrigido como aconteceria aqui.

Bem, destarte, Romário apresenta essa foto.

Quem não é idiota sabe muito bem que em Jerusalém nem todos os judeus são judeus ortodoxos...

Nem todos os judeus usam o "kipá"

Aliás, a grande maioria não usa o "kipá".

Esta é uma prática dos judeus ortodoxos.

Mais ainda, grande parte da população é composta de muçulmanos e cristãos de diferentes nacionalidades.

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Kip

Em Jerusalém há muitos crentes, de outras denominações, brasileiros e estrangeiros, trabalhando naquela cidade, e. evidentemente, não usam o "kipá" e que podem até se interessar de participar de cultos numa casa de oração onde brasileiros se reunem.

Esse tipo de ocorrência é um fenômeno natural daqueles que se acham longe de sua pátria: tanto em Londres, como Nova York, Bruxelas, Moscou, etc.

Não sei quantas denominações evangélicas se fazem representar em Jerusalém

Há esta estatística: O Livro anual de estatística de Jerusalém listou 1.204 sinagogas, 158 igrejas, e 73 mesquitas dentro da cidade.

Mas, se forem poucas... maior razão há para se reunirem em uma casa de oração de uma denominação evangélica brasileira.

SE VOCÊ ACHA QUE "METER O DEDO NA CULTURA DOS OUTROS" É COISA BANAL, ENTÃO VEJA:

Durante esta madruga madrugada, forças de socorro e segurança foram chamadas por causa de um incêndio no complexo, o local é conhecido como sede da Igreja Evangélica Internacional.

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Igreja-Evangelica-Internacionalthumbnail

No local chegaram dezenas de unidades de socorro e segurança que iniciaram imediatamente um trabalho para apagar o incêndio, ao mesmo tempo que outros se ocuparam de retirar as vítimas que estavam presos no local.

O incêndio começou justamente na parte do complexo que é utilizado como hospedaria para turistas evangélicos que vem a Cidade Santa. O incêndio tomou conta da saída da hospedaria, o que impedia as pessoas de saírem. Afim de retirar as vítimas, foi utilizado um guindaste, e finalmente, 12 pessoas foram resgatadas do local.

Este não é o primeiro ataque a uma igreja evangélica, a Igreja Batista que fica na Rua Narkis, no Centro de Jerusalém, já foi incendiada pelo menos três vezes.

Bem como no caso da Igreja Batista, policiais acreditam que o incêndio ocorrido no dia de hoje (29.10.2010) também foi provocado provavelmente por Judeus Ortodoxos Extremistas
Igreja Evangélica em Jerusalém sofre perseguição
Enviado por Diretor do Cafetorah em sex, 29/10/2010 - 14:52 Notícias Diárias de Israel

Um incendiário não identificado em Israel ateou fogo no prédio de uma igreja em Jerusalém, que durante muito tempo vem sendo foco de hostilidades anticristãs num bairro de inclinação judaica ultra-ortodoxa, informaram representantes da igreja.

Em 29 de outubro, pouco antes de 1 hora da manhã, um homem quebrou os vidros da janela do porão do centro ministerial da Igreja da Aliança de Jerusalém e ateou fogo nos andares inferiores do prédio. Um morador da redondeza percebeu o fogo e chamou os bombeiros, que chegaram 20 minutos depois e encontraram todo o porão e o andar térreo da igreja ardendo em chamas. Os bombeiros apagaram o fogo, dissiparam a fumaça, e partiram após inspecionarem o restante do prédio, disse Jack Sara, o pastor da igreja.

A fumaça e o barulho das madeiras ardendo, despertaram dez trabalhadores voluntários que dormiam nos albergues da igreja. Os voluntários – cidadãos americanos e dinamarqueses em visita a Israel – foram levados para um hospital nas proximidades e receberam cuidados médicos contra intoxicação por fumaça; eles só receberam alta muitas horas depois, informaram os líderes da igreja incendiada.

Os prejuízos sofridos pela igreja por causa do ataque criminoso chegaram a 85 mil dólares. O fogo destruiu todo o porão, assim como as benfeitorias recentes. O Pastor Sara afirmou estar tendo dificuldade para entender como o incendiário pôde ter tido tanto ódio. Ele garantiu que o criminoso sabia que havia pessoas dentro da igreja, mas praticou a violência mesmo assim. “Sua intenção não foi só causar danos materiais, mas matar gente”, afirmou Sara. “Quem quer que tenha sido, teve a intenção de matar.”

De acordo com o pastor, os investigadores acreditaram inicialmente que o incêndio foi acidental. Depois, mudaram a versão, admitindo a participação de um incendiário, mas retornaram para a afirmação original de que foi um mero acidente. Embora a imprensa israelense tenha noticiado que os investigadores não anunciaram sua conclusão definitiva, Sara disse que os investigadores lhe confidenciaram que o incêndio tinha sido “muito suspeito”. Contrariando alguns relatos, ele garantiu que não havia velas acesas no porão quando o incêndio começou.

Sara afirmou que sua igreja por hospedar vários grupos religiosos, inclusive de cristãos árabes e de judeus messiânicos expatriados, recebe ameaças com freqüência. Ele disse já ter sofrido hostilidades “de todos os lados”, incluindo judeus ortodoxos, militantes palestinos, e até de comunidades cristãs ortodoxas.

Não é inédito que extremistas ultra-ortodoxos do judaísmo estejam envolvidos com incêndio de igrejas ou Bíblias em Israel. Não muito longe do centro ministerial situa-se a Igreja Batista da Rua Narkiss. Em 2007, esta igreja foi danificada por um incêndio que, acredita-se, tenha sido provocado por judeus ultra-ortodoxos. O prédio da igreja foi reconstruído no terreno de outra igreja que havia sido destruída há 25 anos por grupos anticristãos.


Data: 9/11/2010 08:32:13 Fonte: Portas Abertas


OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

VOU MANDAR MEU COMPUTADOR PARA O CONSERTO E MAIS ADIANTE RESPONDO E TRANSFORMO EM CINZAS TODAS AS SUAS FALÁCIAS.

ME AGUARDE, SEU ROMÁRIO!




Última edição por Jahyr em 24th janeiro 2012, 2:00 pm, editado 1 vez(es)

Jahyr

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 10/07/2010

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Empty Re: U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA.

Mensagem por Romário N. Cardoso 24th janeiro 2012, 10:48 am

Fabiodemello escreveu:"Versos confusos"????

O que é isso???

Quem já viu um "verso confuso"???

Será que o Jahyr poderia explicar isso dai???

Falando nisso, cadê o Jahyr?

Cuidado, irmão Fábiodemelo!

Examine que eles fazem citação de 'versos confusos e contraditórios'(?), e não de "interpretação" dos versos. O Jahyr é até mesmo enfático ao afirmar 'OS VERSOS EM SÍ MESMOS SÃO CONTRADITÓRIOS'(?).

A desculpa do senhor Lourival não é válida, o mesmo está tentando tampar o sol com peneira. Em lugar algum Pedro aponta nas citações de Paulo 'VERSOS CONFUSOS E CONTRADITÓRIOS'(?).

Pedro aponta toda a dificuldade no ENTENDIMENTO da pessoa que lê, e não nos ESCRITOS INSPIRADOS (VERSOS)!

Vale lembrar ainda, que o nobre Lourival também possui HERESIA em suas afirmações:

Jesus era apenas 'meio homem'(50%) e 'meio Deus'(50%)!

Ora, um ser que é apresentado ser '50%' em sua divindade não é Deus, mas 'deus', não poderia ser Deus 100%! O 'deus' que ele apresenta deve ser 'um deus' propagado pelas Testemunhas de Jeová.

Quando o verbo se fez carne no ventre de Maria, sua Divindade não foi diminuída, como o senhor Lourival procura incutir!

O Verbo continuou sendo Deus no ventre, no nascimento, quando menino e adulto!

O VERBO de Deus NÃO MUDA!

JESUS É O MESMO ONTEM, HOJE E ETERNAMENTE!


Ele é imutável!

Os argumentos dele é um atentado contra a Divindade do Senhor Jesus!

De um lado temos o Jahyr apontando CONTRADIÇÃO E CONFUSÃO EM VERSOS BÍBLICOS, do outro temos o Lourival negando a IMUTABILIDADE DE DEUS!

Para o Lourival, quando menino Jesus foi apenas um 'deusinho' (50%).

Apenas quando 'ADULTO'(?) foi que ele conseguiu o patamar de... 'Deus 100%'!!!

Tem cabimento uma heresia declarada tal como esta!!!

Esse deve ser outro Jesus de um outro evangelho.

“Porque, se alguém for pregar-vos outro Jesus que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espírito que não recebestes, ou outro evangelho que não abraçastes, com razão o sofrereis.”(2Coríntios 11.4).

Cuidado, irmão Fábio, há um outro Jesus sendo anunciado aquí no fórum!

Um Jesus que não era completamente (100%) Deus no ventre de Maria, continuando não sendo completamente (100%) Deus quando menino!

A plena Divindade imutável do Senhor Jesus é questionada neste fórum.

Seja cauteloso, irmão Fábio!

Prestou atenção onde o lourival tentou colocar nas palavras de Pedro as mesmas afirmações heréticas do senhor Jahyr?

Um procura ajudar o outro nas heresias!

Não sei como o Jahyr ainda não ajudou o Lourival sobre a divindade do Senhor Jesus ser 'MUTÁVEL'(?) em vez de IMUTÁVEL!

Irmão Fábio, repito, seja cauteloso com o que postam aquí no fórum.

Um abraço fraternal!


Romário N. Cardoso

Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Empty Re: U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA.

Mensagem por Romário N. Cardoso 24th janeiro 2012, 11:04 am

Abaixo está a prova documental dos escritos do Lourival do que afirmei acima.

Ele me questionou quando eu disse que Jesus sempre foi Deus, usou até um termo pejorativo e desrespeitoso à ação do Espírito Santo em Maria, onde a Divindade do Senhor Jesus é imutável.

O termo que ele usou foi o de qualificar Maria a uma espécie de 'chocadeira'(?)! Disse isso de forma zombeteira para desqualificar a IMUTABILIDADE da DIVINDADE do Senhor Jesus!

Eu apenas destaquei as afirmações heréticas do lourival.



Lourival soldado cristão escreveu:
A paz de Deus a todos !!
Temos uma questão aqui a ser abordada e claro que eu não tenho muito entendimento , pois de um lado temos o Dr Véu o nosso amado Romário ,e do outro temos o Jahyr , com muitos anos falando do evangelho um ancião pleno tanto na idade e conhecimento ,e do outro lado nós sem entendimento grsgrs ,e claro como eu não tenho entendimento vou dar as minhas apimentadas ao assunto ,Jahy ,fala que Jesus foi gerado no ventre de maria ,e sabemos que ao homem tem a semente o espermatozoide e da mulher é que gera que cria ,e dela vem a união de seu genes ,pois pelo que entendemos o sangue se une e temos evidencias físicas e emocionais nos filhos ,quer em características hábitos gênios em fim os bebes herdam de seus pais homem e mulher humanamente falando ,pelos nossos conhecimentos afirmamos isso ,e foi baseado nesta linha de raciocino que eu vi a resposta do Jahyr ,mas por outro lado vem o Dr Romário ,dando outra interpretação ,pois para mim ficou a impressão que na fecundação de Jesus Deus disse assim haja espermatozoide e claro que era só um contrariando a nós humanos porque milhões são lançado do homem e só um que vence , falando de uma regra natural ,mas neste caso de maria a virgem não foi lançado milhões de Jesus e sim um único, a bíblia fala que a presença do Espirito Santo é que fez esta parte e sendo assim se formos defender a teoria do Romário ,este espermatozoide que foi gerado no ovário sei lá esta forma de falar ,só foi alimentado não tendo a mesma fecundação de nós seres humanos ,Maria foi uma incubadeira ou uma simples chocadeira ,e sendo assim Jesus desde o inicio ficou 100%divino humano pronto eu já coloquei a minha opinião segundo o Jahyr Jesus passou pelos mesmo processos humanos de fecundação ao se unir no ovário de Maria e se tornou 50% divino e 50%humano e herdando de Maria a natureza humana ,e logico que depois de adulto mortificou a carne e se tornou posteriormente 100% Deus ,mas por outro lado temos a tese do Dr Romário que Jesus foi gerado em uma chocadeira humana ,que em nada teve a haver com DNA de Maria ,sendo gerado 100% Deus ,bom gente é isso que eu entendi ele Romário qualifica a Maria de chocadeira e temos isso na vida real
pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Chocadeira-aut-35ovos

Eu já estou ficando doido com estes dois ,agora só faltava essa Jesus foi filho de chocadeira , não tem em nada em seu sangue de Maria ,por favor gente me ajudem grsgrsgrs[/color]

Romário N. Cardoso

Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Empty Re: U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA.

Mensagem por Lourival soldado cristão 24th janeiro 2012, 11:52 am

Romário N. Cardoso escreveu:Abaixo está a prova documental dos escritos do Lourival do que afirmei acima.

Ele me questionou quando eu disse que Jesus sempre foi Deus, usou até um termo pejorativo e desrespeitoso à ação do Espírito Santo em Maria, onde a Divindade do Senhor Jesus é imutável.

O termo que ele usou foi o de qualificar Maria a uma espécie de 'chocadeira'(?)! Disse isso de forma zombeteira para desqualificar a IMUTABILIDADE da DIVINDADE do Senhor Jesus!

Eu apenas destaquei as afirmações heréticas do lourival.



Lourival soldado cristão escreveu:
A paz de Deus a todos !!
Temos uma questão aqui a ser abordada e claro que eu não tenho muito entendimento , pois de um lado temos o Dr Véu o nosso amado Romário ,e do outro temos o Jahyr , com muitos anos falando do evangelho um ancião pleno tanto na idade e conhecimento ,e do outro lado nós sem entendimento grsgrs ,e claro como eu não tenho entendimento vou dar as minhas apimentadas ao assunto ,Jahy ,fala que Jesus foi gerado no ventre de maria ,e sabemos que ao homem tem a semente o espermatozoide e da mulher é que gera que cria ,e dela vem a união de seu genes ,pois pelo que entendemos o sangue se une e temos evidencias físicas e emocionais nos filhos ,quer em características hábitos gênios em fim os bebes herdam de seus pais homem e mulher humanamente falando ,pelos nossos conhecimentos afirmamos isso ,e foi baseado nesta linha de raciocino que eu vi a resposta do Jahyr ,mas por outro lado vem o Dr Romário ,dando outra interpretação ,pois para mim ficou a impressão que na fecundação de Jesus Deus disse assim haja espermatozoide e claro que era só um contrariando a nós humanos porque milhões são lançado do homem e só um que vence , falando de uma regra natural ,mas neste caso de maria a virgem não foi lançado milhões de Jesus e sim um único, a bíblia fala que a presença do Espirito Santo é que fez esta parte e sendo assim se formos defender a teoria do Romário ,este espermatozoide que foi gerado no ovário sei lá esta forma de falar ,só foi alimentado não tendo a mesma fecundação de nós seres humanos ,Maria foi uma incubadeira ou uma simples chocadeira ,e sendo assim Jesus desde o inicio ficou 100%divino humano pronto eu já coloquei a minha opinião segundo o Jahyr Jesus passou pelos mesmo processos humanos de fecundação ao se unir no ovário de Maria e se tornou 50% divino e 50%humano e herdando de Maria a natureza humana ,e logico que depois de adulto mortificou a carne e se tornou posteriormente 100% Deus ,mas por outro lado temos a tese do Dr Romário que Jesus foi gerado em uma chocadeira humana ,que em nada teve a haver com DNA de Maria ,sendo gerado 100% Deus ,bom gente é isso que eu entendi ele Romário qualifica a Maria de chocadeira e temos isso na vida real
pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Chocadeira-aut-35ovos

Eu já estou ficando doido com estes dois ,agora só faltava essa Jesus foi filho de chocadeira , não tem em nada em seu sangue de Maria ,por favor gente me ajudem grsgrsgrs

Meu caro irmão Romario você está de brincadeira? ,então o Senhor vem de pé esquerdo aqui no fórum ,e vem com estas provas fajutas ,na verdade eu estava analisando os escritos de vocês dois e comentando o que eu estava entendendo das suas explicações, a sua e a do Jahyr ,só uma pessoa ,com pouca sensibilidade e de pouco raciocínio ,pode inventar este comentário ,no qual você tenta me incluir ,veja se sou eu que anda de braços dados com o santo ministério da CCB, concordando com a mudança do ponto de doutrina ,alegando que a bíblia apenas contém a palavra de Deus , veja se sou eu que anda pegando assuntos de uso e costumes locais ,e falando que é doutrina ,como é o caso do tecido branco o véu que as irmãs ccb usam ,veja se sou eu que anda defendendo o osculo santo pela metade com desculpa de malícia ,entre os crentes e infiéis ,pois as escrituras recomenda saudai uns aos outros irmãos e irmãs e a CCB faz pela metade ,veja se sou eu anda defendendo formula batismal da CCB por causa do Te batizo contra o Eu Te batizo , veja se sou eu que não quer lavar os pés dos irmãos como recomendou Jesus ,veja se sou eu que não saudar os outros irmãos em Cristo alegando usos e costumes e ensinamentos de denominação ,mesmo sabendo que Jesus nos ensinou a saudar a todos, mesmo os que não seja irmãos da gente ,pois se assim não saudar estamos sendo igual aos gentios e samaritanos. veja se sou eu que anda defendendo voto nazireu das irmãs da CCB alegando a obedecer coisa que não estão escritas desta forma, veja se sou eu que anda somando com este ministério e lançando as irmãs que por ventura ,use um pouco de maquilagem ou algum enfeite ,e fica batendo na tecla que as irmãs que o assim fazem é Jazebel , , veja se sou eu que anda dizendo que os anjos celestiais do bem anda pela CCB vistoriando o véu das mulheres , sobre o DNA de Jesus eu respondi segundo a natureza humana ,segunda a nossa natureza humana ,o homem e a mulher tende a ter influencia de seus genes nos filhos ,assim diz o teste de DNA você alega que maria não teve em nada na formação genética de Jesus da sua natureza humana ,pois a Divina ele sempre foi ,Jesus sempre existiu antes de o Espírito Santo Visitar Maria meu caro ,só religiosos retrógrados igual a você que tentam distorcer as coisas ,por isso é que eu fiz a ironia da chocadeira pensei que você fosse mais inteligente para compreender ,e fica ai no fórum...... que o Jahyr vai te sabatinar direitinho e não vai evadir do fórum por favor !!
[/color]


Última edição por Lourival soldado cristão em 24th janeiro 2012, 3:04 pm, editado 1 vez(es)

Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Data de inscrição : 23/12/2009

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Empty Este vídeo é complemento do vídeo anterior. Vou mostrar o por quê do ódio dos judeus ao Cristianismo e a Jesus Cristo. Este ódio não tem origem no Cristo histórico e no cristianismo dele decorrente... mas na religiosidade dos crentes alemães durante a

Mensagem por Jahyr 24th janeiro 2012, 1:15 pm

Segunda Guerra Mundial.

Os judeus estão magoados e feridos no mais profundo de suas almas por tudo o que lhes aconteceu durante a Segunda Guerra Mundial.

Seis milhões de judeus mortos nas câmaras de gaz e queimados nos fornos crematórios.

Mais da metade da população judaica perdeu um parente nos horrores dos guetos e nos imensos pavilhões dos campos de concentração de Birkenau, Dachau, Treblinka, Sobibor, Majdanek, Belzek, Chelmno, Auchewitz, e dezenas de outros campos espalhados pelos países ocupados pelos alemães.


pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 PrincipaiscamposdeConcentrao



Alemanha


Principais campos de concentração e extermínio nazistas.
Em resposta a uma revolta dos namaquas e hererós [2] na colônia do Sudoeste Africano Alemão, atual Namíbia, as autoridades alemãs criaram campos de concentração para confinar os rebeldes. O combate aos rebeldes e as condições dos campos causaram um número de mortos tão grande, que este é tido como o primeiro genocídio do século XX. O Genocídio dos Hererós e Namaquas estendeu-se de 1904 a 1907.

Sob o nazismo, os campos de concentração foram usados como parte de uma estratégia de dominação de grupos étnicos e dissidentes políticos. Diferentes grupos étnicos (judeus, ciganos, polacos, sintis, yeniches), políticos (anarquistas, comunistas), homossexuais e minorias religiosas (Testemunhas de Jeová) [4]) foram objeto de tratamento desumano e de extermínio.
Estima-se que grande parte dos judeus desaparecidos durante a Segunda Guerra Mundial tenha perecido nos campos. Embora outros países tenham construído campos de concentração com a finalidade de isolar populações de determinadas etnias, não há nada comparável, em escala, aos campos nazistas. Desde 1933, quando os primeiros grandes campos de concentração foram construídos em Boyermoor e Dachau, oito milhões de pessoas perderam seus nomes, ganharam números, foram escravizadas ou transformadas em cobaias. Muitas delas morreram vitimadas por doenças, como tifo e cólera, enquanto outras eram enviadas aos campos de extermínio para serem eliminadas em câmaras de gás.
Fonte: Wiki

Imersão de pessoas em água gelada / Hipotermia

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Judeus1

As experiências de congelamento / hipotermia foram conduzidas nos campos de concentração pelo alto comando Nazi. As experiências foram conduzidas em homens de modo a simular as condições dos exércitos alemães na Frente Oriental. As forças germânicas estavam doentes e mal preparadas para o frio intenso do Inverno Russo. Milhares de soldados alemães morreram devido às baixas temperaturas ou ficaram enfraquecidos por feridas delas derivadas.

As experiências de congelamento foram divididas em duas partes. Primeiro: estabelecer quanto tempo demoraria a temperatura do corpo a baixar até se dar a morte, e segundo: descobrir a melhor forma de tentar reanimar a pessoa.

Os dois principais métodos usados para “congelar” a vítima eram colocar a pessoa reservatório cheio de água gelada ou simplesmente deixar a vítima nua durante a noite no exterior com temperaturas abaixo de zero.

O primeiro método provou ser o mais eficaz. As vítimas eram geralmente jovens judeus, saudáveis e do sexo masculino. As vítimas eram despidas e uma sonda que era usada para medir a descida da temperatura do corpo seria inserida no seu ânus. A sonda era firmemente mantida no lugar através de um aro metálico que expandia uma vez dentro do recto.

Chegaram à conclusão que a maioria das vítimas perdia a consciência e morria uma vez que a temperatura do corpo atingisse os 25º.

O segundo meio de congelar uma vítima era amarrá-la a uma maca e colocá-la nua no exterior . Os invernos rigorosos de Auschwitz eram o sítio ideal para esta experiência. As vítimas gritavam de dor enquanto o seu corpo começava a congelar.

As experiências de ressuscitação ou aquecimento eram tão cruéis e dolorosas quanto as de congelamento:

i) A primeira consistia em colocar as vítimas debaixo de lâmpadas de aquecimento tão quentes que queimavam a pele. Uma jovem vítima foi repetidamente “arrefecida” em água gelada até ficar incosciente, e em seguida colocada debaixo da lâmpada o tempo suficiente para ficar banhada em suor. Morreu numa noite após várias sessões destas experiências.

ii) A segunda forma de aquecimento era a chamada irrigação interna, esta consistia em injectar a vítima congelada com água a ferver em certos órgãos como o estômago, a bexiga e até nos intestinos. Todas as vítimas sujeitas a esta “reanimação” acabaram por morrer.

iii) Um banho quente, provou ser o método mais eficaz, a pessoa era colocada numa banheira com água quente sendo esta a seguir aquecida ainda mais. Várias vítimas morreram devido ao choque, uma vez que a água era aquecida depressa demais.

iv) Heinrich Himmler sugeriu uma forma de “aquecimento” que consistia no calor corporal. Ele sugeriu que a vítima e uma mulher tivessem relações sexuais. Esta experiência perversa foi testada com algum sucesso, mas não tanto como o banho quente

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Judeus2
Dr. Karl Brandt - O Dr. Karl Brandt, foi responsável do pelo programa de eutanásia Nazi, que envolvia a execução em massa de idosos, dementes, doentes incuráveis e de crianças deficientes nas câmaras de gás ou por injecção letal.
pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Judeus3
No seu julgamento no pós guerra, foi condenado à morte por enforcamento pelo envolvimento em experiências com humanos: congelamento, malária, febre de Tifo e gás para os nervos.

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Judeus5
Dra. Herta Oberheuser - A Dra. Herta Oberheuser utilizou injecções de óleo e evipan para assassinar crianças, removendo em seguida os seus órgãos vitais para análises. O intervalo entre a injecção e a morte variava entre 3 e 5 minutos estando a pessoa perfeitamente consciente até ao último momento.
pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Judeus6
Ela fez algumas das mais cruéis e repulsivas experiências médicas alguma vez tentadas num ser humano. O seu objectivo era o de deliberadamente inflingir ferimentos nas suas vítimas. Para simular as condições de luta do soldade alemão ela inseria nos ferimentos objectos estranhos como: madeira, pregos enferrujados, lascas de vidro, poeiras ou serrim.

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Judeus7
Dr. Carl Clauberg - Em Auschwitz o Dr. Carl Clauberg injectou substâncias químicas no útero de milhares de mulheres de origem judia e cigana. As vítimas eram esterilizadas pelas injecções produzindo uma dor horrível, sendo frequente a inflamação dos ovários, espasmos no estômago e hemorragias internas.
pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Judeus8
Homens e mulheres eram posicionados repetidamente durante vários minutos entre duas máquinas de radiografia apontadas aos seus órgãos sexuais. A maior parte das vítimas morria imediatamente e os que sobreviviam eram levados para as câmaras de gás devido aos graves ferimentos causados pela radiação, serem um impedimento para o seu regresso ao trabalho forçado.

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Judeus9
Dr. Josef Mengele - O Dr. Josef Mengele, era conhecido como o Anjo da Morte no campo de concentração de Auschwitz, na segunda guerra mundial. Ele foi um dos principais médicos neste campo, onde se estima que morreram perto de 3 milhões de Judeus, nas câmaras de gás, a tiro, à fome ou queimados.

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Judeus10Nas suas experiências com seres humanos, ele injectou tinta nos olhos de crianças, atirou pessoas para caldeirões de água a ferver para testar as suas reacções, amputou membros de prisioneiros, dissecou anões vivos e recolheu milhares de orgãos humanos. Além disso ele seleccionou pessoalmente mais de 400 mil prisioneiros para morrerem em câmaras de gás em Auschwitz, ao longo de quase 2 anos.

Mengele foi responsável por indiscritivéis experiências médicas efectuadas nos seus prisioneiros, especialmente em gêmeos. Estes muitas vezes não tinham mais do que 5 anos de idade e imediatemente após as experiências eram assassinados, sendo os seus corpos posteriormente dissecados.

oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

O INTERIOR DOS CAMPOS DE CONCENTRAÇAO:

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Holocausto10pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Holocausto9pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Holocausto8pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Holocausto7pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Holocausto6pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Holocausto4pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Holocausto2pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Judeus9pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Holocausto


Última edição por Jahyr em 24th janeiro 2012, 3:34 pm, editado 1 vez(es)

Jahyr

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 10/07/2010

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Empty Re: U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA.

Mensagem por Lourival soldado cristão 24th janeiro 2012, 3:32 pm

Jahyr escreveu:


Lourival soldado cristão escreveu:Caros irmãos em Cristo a paz de Deus !!

Hino
ccb 376 esse hino foi modificado segundo o vídeo e relatos conversando
com alguns irmãos ,me disseram ,que devido ser igual a da Alemanha de
Ritler ditador que na segunda guerra mundial muitos males causou a
humanidade e principalmente ao povo judeu, e que segundo alguns a
execução pela orquestra ,e ao passar pelas imediações da congregação
,Judeus e descendente lembrava dos horrores da guerra , e percebendo
esse detalhe ,e para que evita-se algum aborrecimentos com a comoção
deste povo ,os irmãos decidiram pela mudança deste hino 376 veja o vídeo
o hino antigos e outros

https://oulorivallanforumeir.forumeiros.com/t416-hino-ccb-376-esse-hino-foi-modificado-segundo-o-video-e-relatos?highlight=pastores++video


Clic neste link e veja o hino da CCB que a melodia ritmo era o mesmo da Alemanha de Adolf Ritler ,e quando os judeus passavam perto da CCB ficavam em comoção clic no link

https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=vQlt9acKo6A#t=0s

Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Data de inscrição : 23/12/2009

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Empty Re: U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA.

Mensagem por Romário N. Cardoso 24th janeiro 2012, 5:24 pm

Lourival soldado cristão escreveu:e logico que depois de adulto mortificou a carne e se tornou posteriormente 100% Deus

Prezado, sem muitas delongas...

Afinal, esse 'LÓGICO'(?) é uma afirmação sua, e não do Jahyr. Depois que você analisou o que ele escreveu, deu o seu veredicto sobre o assunto, mostrando também a sua opinião:
Lourival soldado cristão escreveu:
e logico que depois de adulto mortificou a carne e se tornou posteriormente 100% Deus

Lourival soldado cristão escreveu:
vem com estas provas fajutas ,

Bem, não são 'provas fajutas'(?), na verdade, o seu ENTENDIMENTO no assunto é que foi... FAJUTO! Veja a sua própria afirmação:
Lourival soldado cristão escreveu:
na verdade eu estava analisando os escritos de vocês dois e comentando o que eu estava entendendo das suas explicações, a sua e a do Jahyr
Portanto, você analisou os escritos de Jahyr e deu a sua opinião 'LÓGICA'(?), que para mim é ILÓGICA!
Lourival soldado cristão escreveu:
só uma pessoa ,com pouca sensibilidade e de pouco raciocínio ,pode inventar este comentário ,

Pois, é, e foi você mesmo quem inventou a 'lógica'(?) de Jesus se tornar 'Deus 100%' 'QUANDO ADULTO'!

Faltou-lhe SENSIBILIDADE e RACIOCÍNIO para chegar a uma 'LÓGICA'(?) completamente ILÓGICA!
Lourival soldado cristão escreveu:
no qual você tenta me incluir
A autoria de Jesus ter se tornado 'Deus 100% quando adulto', não foi minha, se eu fizesse isso estaria cometendo plágio.

Afinal, a 'lógica'(?) é sua, não minha!
Lourival soldado cristão escreveu:
você alega que maria não teve em nada na formação genética de Jesus da sua natureza humana

Onde eu afirmei isso? Fique sabendo que você precisará provar o que afirmou acima.

Aponte onde eu supostamente afirmei 'que Maria não teve em nada na formação genética de Jesus'(?)!

Lembre-se: Se não apontar onde eu fiz tal afirmação, você será considerado MENTIROSO.

Eu apenas disse que Deus criou um espermatozóide para fecundar em Maria, nada mais que isso!

Uma pergunta:

A mulher possui espermatozóide? - Sendo a resposta NÃO, torno a perguntar-te:

O Espermatozóide quando fecundado recebe da formação genética do ser que a fecundou? - Sendo a resposta sim, minha conclusão em nada diz o que você apontou, veja llogo abaixo:

Portanto, você precisará provar o que disse, caso contrário será MENTIROSO.



NO AGUARDO.

Romário N. Cardoso

Mensagens : 153
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Empty Re: U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA.

Mensagem por Lourival soldado cristão 24th janeiro 2012, 5:37 pm

Romario ,procura outro para para inventar e questionar... , por que eu não caio nesta ,sua canoa furada ,explica para nós os anjos que vai na CCB ver os véus das irmãs, e porque se exigem cor especifica ,e criticam modelos mais trabalhados e não os aceitam ,e porque este véu custa tão caro ,pois ao meu modo de ver ,faz parte da gordurinha da arrecadação, com este costume e deve dar uma boa renda ,porque este osculo masculino e feminino e não é mútuo !! e nos explica a onde Jesus mandou seguir essa doutrina de uso e costumes ?

Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Data de inscrição : 23/12/2009

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Empty Re: U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA.

Mensagem por Romário N. Cardoso 24th janeiro 2012, 5:47 pm

Jahyr escreveu:


Puxa vida...

O que eu tenho a ver com Nazismo???

A suposta 'MENTIRA' do Romário em quê?

Falou, falou, falou, falou e acabou em nada as suas supostas refutações. (risos).

Eu me lembro de um vídeo seu, em resposta a um irmão. No dito vídeo, você mesmo confessa que fala, fala, fala, fala, e acaba não dizendo NADA!

O dicionário define tal "fenômeno" verbal de VERBORRAGIA!

Qualidade daquele que usa de superabundância de palavras, mas com poucas ideias...

Afinal, falou tanto do Holocausto, que não sobrou nada SOBRE MIM, para me... 'DESMENTIR'(?).

Um abraço fraternal.

Romário N. Cardoso

Mensagens : 153
Pontos : 167
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Empty Re: U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA.

Mensagem por Romário N. Cardoso 24th janeiro 2012, 6:00 pm

Lourival soldado cristão escreveu:Romario ,procura outro para para inventar e questionar... , por que eu não caio nesta ,sua canoa furada ,explica para nós os anjos que vai na CCB ver os véus das irmãs, e porque se exigem cor especifica ,e criticam modelos mais trabalhados e não os aceitam ,e porque este véu custa tão caro ,pois ao meu modo de ver ,faz parte da gordurinha da arrecadação, com este costume e deve dar uma boa renda ,porque este osculo masculino e feminino e não é mútuo !! e nos explica a onde Jesus mandou seguir essa doutrina de uso e costumes ?


Ficou sem palavras, hein?

Observe o tópico e procure se contextualizar, por favor.

Estou aguardando as provas da afirmação anterior...

Não quer se passar por MENTIROSO... Quer?

Não convém a um 'SOLDADO CRISTÃO' se valer de mentiras, lembre-se que a primeira peça do VERDADEIRO SOLDADO CRISTÃO mencionado em Efésios 6, é o CINTO DA VERDADE!

Você deve ter esquecido esse cinto em algum lugar...

Procure-o, só depois de achá-lo venha debater.

Romário N. Cardoso

Mensagens : 153
Pontos : 167
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Empty Re: U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA.

Mensagem por Lourival soldado cristão 24th janeiro 2012, 6:13 pm

Romário N. Cardoso escreveu:
Lourival soldado cristão escreveu:Romario ,procura outro para para inventar e questionar... , por que eu não caio nesta ,sua canoa furada ,explica para nós os anjos que vai na CCB ver os véus das irmãs, e porque se exigem cor especifica ,e criticam modelos mais trabalhados e não os aceitam ,e porque este véu custa tão caro ,pois ao meu modo de ver ,faz parte da gordurinha da arrecadação, com este costume e deve dar uma boa renda ,porque este osculo masculino e feminino e não é mútuo !! e nos explica a onde Jesus mandou seguir essa doutrina de uso e costumes ?


Ficou sem palavras, hein?

Observe o tópico e procure se contextualizar, por favor.

Estou aguardando as provas da afirmação anterior...

Não quer se passar por MENTIROSO... Quer?

Não convém a um 'SOLDADO CRISTÃO' se valer de mentiras, lembre-se que a primeira peça do VERDADEIRO SOLDADO CRISTÃO mencionado em Efésios 6, é o CINTO DA VERDADE!

Você deve ter esquecido esse cinto em algum lugar...

Procure-o, só depois de achá-lo venha debater.

Romario quem deu explicações mirabulantes foi o irmão com o nascimento de Jesus ,e a sua condição humana e divina ,eu só analisei a sua conversa ,eu não quero nem saber ,não tente reverter ao seu favor ,nos explica ,e deixa o meu cinturão na minha mão pois se não daqui a pouco ele vai ter outra utilidade não me pergunte o que eu vou fazer com este cinto da verdade ,nos explica aquilo que foi perguntado ,quem abordou os assuntos foi você o jahyr estamos esperando !
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Empty O ROMÁRIO... EU ACHO QUE PRECISO TOMAR CUIDADO É COM VOCÊ...

Mensagem por Fabiodemello 24th janeiro 2012, 6:38 pm

Romário N. Cardoso escreveu:
Fabiodemello escreveu:"Versos confusos"????

O que é isso???

Quem já viu um "verso confuso"???

Será que o Jahyr poderia explicar isso dai???

Falando nisso, cadê o Jahyr?

Cuidado, irmão Fábiodemelo!

Examine que eles fazem citação de 'versos confusos e contraditórios'(?), e não de "interpretação" dos versos. O Jahyr é até mesmo enfático ao afirmar 'OS VERSOS EM SÍ MESMOS SÃO CONTRADITÓRIOS'(?).

A desculpa do senhor Lourival não é válida, o mesmo está tentando tampar o sol com peneira. Em lugar algum Pedro aponta nas citações de Paulo 'VERSOS CONFUSOS E CONTRADITÓRIOS'(?).

Pedro aponta toda a dificuldade no ENTENDIMENTO da pessoa que lê, e não nos ESCRITOS INSPIRADOS (VERSOS)!

Vale lembrar ainda, que o nobre Lourival também possui HERESIA em suas afirmações:

Jesus era apenas 'meio homem'(50%) e 'meio Deus'(50%)!

Ora, um ser que é apresentado ser '50%' em sua divindade não é Deus, mas 'deus', não poderia ser Deus 100%! O 'deus' que ele apresenta deve ser 'um deus' propagado pelas Testemunhas de Jeová.

Quando o verbo se fez carne no ventre de Maria, sua Divindade não foi diminuída, como o senhor Lourival procura incutir!

O Verbo continuou sendo Deus no ventre, no nascimento, quando menino e adulto!

O VERBO de Deus NÃO MUDA!

JESUS É O MESMO ONTEM, HOJE E ETERNAMENTE!


Ele é imutável!

Os argumentos dele é um atentado contra a Divindade do Senhor Jesus!

De um lado temos o Jahyr apontando CONTRADIÇÃO E CONFUSÃO EM VERSOS BÍBLICOS, do outro temos o Lourival negando a IMUTABILIDADE DE DEUS!

Para o Lourival, quando menino Jesus foi apenas um 'deusinho' (50%).

Apenas quando 'ADULTO'(?) foi que ele conseguiu o patamar de... 'Deus 100%'!!!

Tem cabimento uma heresia declarada tal como esta!!!

Esse deve ser outro Jesus de um outro evangelho.

“Porque, se alguém for pregar-vos outro Jesus que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espírito que não recebestes, ou outro evangelho que não abraçastes, com razão o sofrereis.”(2Coríntios 11.4).

Cuidado, irmão Fábio, há um outro Jesus sendo anunciado aquí no fórum!

Um Jesus que não era completamente (100%) Deus no ventre de Maria, continuando não sendo completamente (100%) Deus quando menino!

A plena Divindade imutável do Senhor Jesus é questionada neste fórum.

Seja cauteloso, irmão Fábio!

Prestou atenção onde o lourival tentou colocar nas palavras de Pedro as mesmas afirmações heréticas do senhor Jahyr?

Um procura ajudar o outro nas heresias!

Não sei como o Jahyr ainda não ajudou o Lourival sobre a divindade do Senhor Jesus ser 'MUTÁVEL'(?) em vez de IMUTÁVEL!

Irmão Fábio, repito, seja cauteloso com o que postam aquí no fórum.

Um abraço fraternal!


Olha

oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

ROMARIO: Examine que eles fazem citação de 'versos confusos e contraditórios'(?), e não de "interpretação" dos versos. O Jahyr é até mesmo enfático ao afirmar 'OS VERSOS EM SÍ MESMOS SÃO CONTRADITÓRIOS'(?).

oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Pelo que eu entendi, o Jahyr afirma que, sacado do seu contexto, o verso se torna contraditório.

E esse "EM SI" deve ter a intenção de que o verso está sozinho, isolado e, assim, mais adiante vem então a contradição.

Vou usar um exemplo:

Veja este texto:

Lucas 13:10.35 (Vou reproduzir)

"E ensinava no sábado, numa das sinagogas.

E eis que estava ali uma mulher que tinha um espírito de enfermidade, havia já dezoito anos; e andava curvada, e não podia de modo algum endireitar-se.

E, vendo-a Jesus, chamou-a a si, e disse-lhe: Mulher, estás livre da tua enfermidade.

E pôs as mãos sobre ela, e logo se endireitou, e glorificava a Deus.

E, tomando a palavra o príncipe da sinagoga, indignado porque Jesus curava no sábado, disse à multidão: Seis dias há em que é mister trabalhar; nestes, pois, vinde para serdes curados, e não no dia de sábado.

Respondeu-lhe, porém, o Senhor, e disse: Hipócrita, no sábado não desprende da manjedoura cada um de vós o seu boi, ou jumento, e não o leva a beber?

E não convinha soltar desta prisão, no dia de sábado, esta filha de Abraão, a qual há dezoito anos Satanás tinha presa?

E, dizendo ele isto, todos os seus adversários ficaram envergonhados, e todo o povo se alegrava por todas as coisas gloriosas que eram feitas por ele.

E dizia: A que é semelhante o reino de Deus, e a que o compararei?

É semelhante ao grão de mostarda que um homem, tomando-o, lançou na sua horta; e cresceu, e fez-se grande árvore, e em seus ramos se aninharam as aves do céu.

E disse outra vez: A que compararei o reino de Deus?

É semelhante ao fermento que uma mulher, tomando-o, escondeu em três medidas de farinha, até que tudo levedou.

E percorria as cidades e as aldeias, ensinando, e caminhando para Jerusalém.

E disse-lhe um: Senhor, são poucos os que se salvam? E ele lhe respondeu:

Porfiai por entrar pela porta estreita; porque eu vos digo que muitos procurarão entrar, e não poderão.

Quando o pai de família se levantar e cerrar a porta, e começardes, de fora, a bater à porta, dizendo: Senhor, Senhor, abre-nos; e, respondendo ele, vos disser: Não sei de onde vós sois;

Então começareis a dizer: Temos comido e bebido na tua presença, e tu tens ensinado nas nossas ruas.

E ele vos responderá: Digo-vos que não sei de onde vós sois; apartai-vos de mim, vós todos os que praticais a iniqüidade.

Ali haverá choro e ranger de dentes, quando virdes Abraão, e Isaque, e Jacó, e todos os profetas no reino de Deus, e vós lançados fora.

E virão do oriente, e do ocidente, e do norte, e do sul, e assentar-se-ão à mesa no reino de Deus.

E eis que derradeiros há que serão os primeiros; e primeiros há que serão os derradeiros.

Naquele mesmo dia chegaram uns fariseus, dizendo-lhe: Sai, e retira-te daqui, porque Herodes quer matar-te.

E respondeu-lhes: Ide, e dizei àquela raposa: Eis que eu expulso demônios, e efetuo curas, hoje e amanhã, e no terceiro dia sou consumado.

Importa, porém, caminhar hoje, amanhã, e no dia seguinte, para que não suceda que morra um profeta fora de Jerusalém.

Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas, e apedrejas os que te são enviados! Quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha os seus pintos debaixo das asas, e não quiseste?

Eis que a vossa casa se vos deixará deserta. E em verdade vos digo que não me vereis até que venha o tempo em que digais: Bendito aquele que vem em nome do Senhor." (Lucas 13.10-35)


Assim, eu pergunto para você:

Leia e veja se há contradição nesse textol

Na minha opinião não há nenhuma contradição.

AGORA VEJA:

Os adventistas usam esse contexto para justificar e reforçar a doutrina do sábado.

Sacam, para tanto, um verso, o de número 33

Usam o verso 10 para explicar a doutrina sabática da ressurreição de Jesus.

"E ensinava no sábado, numa das sinagogas." (Lucas 13.10)

E COMBINAM COM O VERSO 33

"Importa, porém, caminhar hoje, amanhã, e no dia seguinte, para que não suceda que morra um profeta fora de Jerusalém." (Lucas 13.33)

Tirando dois versos do contexto, eles ensinam que Jesus morreu numa quarta feira, passando 3 dias (de 24 horas) dentro da terra e ressuscitando no sábado.

Agora veja:

Os versos se tornam contraditórios pois ao examinarmos o verso 22 diz o seguinte:

"E percorria as cidades e as aldeias, ensinando, e caminhando para Jerusalém."
(Lucas 13.22)

Fica a pergunta:

Quantas cidades Jesus atravessou pregando e ensinando?

Quantas aldeias Jesus atravessou e pregou ensinando no caminha a Jerusalém?

ENTÃO, UM TEXTO QUE NÃO TINHA NENHUMA CONTRADIÇÃO, ENCONTRAMOS VERSOS CONTRADITÓRIOS.

É O ÓBVIO!

ENTENDO QUE É ISSO QUE O JAYHR ESTÁ DIZENDO.


E, SE VOCÊ QUER SABER EU ACHO QUE VOCE JA ENTENDEU TAMBÉM... MAS ESTÁ DE BIRRA!

.
.

Fabiodemello

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 23/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Empty Re: U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA.

Mensagem por Romário N. Cardoso 25th janeiro 2012, 6:28 pm

A Birra do Jahyr vai aumentar ainda mais, ajude-o nesta desculpa também, pois ele argumenta ENFATICAMENTE em vários vídeos que 1Cor 1.2 está a 272 versos antes da passagem de 1cor 11.1,16.

Vou dar um tempo nos debates e, de saída, estou deixando aos próprios internautas conferirem se os apontamentos do Jahyr são precisos.

Os equívocos matemáticos dele é um reflexo dos equívocos interpretativos da Palavra de Deus.

Este erro é apenas mais um reflexo dos erros interpretativos dele, ajude-o também nessa empreitada:



Prezado 'Fábiodemelo', ainda vou ficar à sua disposição respondendo aos seus questionamentos, gostaria que você apontasse qual a suposta 'contradição'(?) dos devidos versos dentro e fora do contexto. Seja direto, pois eu vou fazer um vídeo em resposta ao seu questionamento, de haver supostos 'versos confusos e contraditórios' (?) também apresentados por você, cuja afirmação sua está de mãos dadas com as afirmações do Jahyr.

Na sua opinião há contradição no devido texto de 1Cor 11.1,16?

Tomados até mesmo para fora do contexto (coisa que eu não faço), também não há contradição alguma.

1) O Véu do verso 15 é o mesmo do verso 6?

2) Sendo o véu do verso 15 o mesmo do verso 6 (não é o mesmo) você conclui que Paulo está mandando as mulheres PÕR CABELO quando ora e/ou profetiza?

3) Você acredita que havia ordem para implante de cabelo quando a mulher orar e/ou profetizar?

4) Qual a sinonímia existente entre peribólaion (véu) de katakalúptõ (véu) ?

5) A confusão em vossas cabecinhas por desconhecerem os vernáculos do GREGO Bíblico é motivo para ficarem apontando confusão e contradição na Bíblia?

6) Aponte onde está - até mesmo fora do contexto - a contradição entre os dois versos supramencionados.

7) Já pediu para o Jahyr expôr os dois véus apontados entre os dois versículos, se são sinônimos?


Estou aguardando o seu apontamento; também, onde está a contradição e confusão até mesmo fora do contexto... Ou será que não aceita que é FATO comprobatório o não haver contradição até mesmo fora do contexto, pelo fato de ter... Birra como o Jahyr?


Última edição por Romário N. Cardoso em 25th janeiro 2012, 7:29 pm, editado 1 vez(es)

Romário N. Cardoso

Mensagens : 153
Pontos : 167
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Empty Re: U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA.

Mensagem por Romário N. Cardoso 25th janeiro 2012, 7:23 pm

Eu elaborei um pequeno texto respondendo o irmão 'Fábiodemelo' anterior ao de cima... MAS SUMIU!!!

ONDE ESTÁ???

Romário N. Cardoso

Mensagens : 153
Pontos : 167
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Empty Re: U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA.

Mensagem por Lourival soldado cristão 25th janeiro 2012, 7:27 pm

Romário N. Cardoso escreveu:Eu elaborei um pequeno texto respondendo o irmão 'Fábiodemelo' anterior ao de cima... MAS SUMIU!!!

ONDE ESTÁ???

Desconheço esta afirmação ,eu mesmo já publiquei ,e certa ocasião ,e eu não sei explicar, se foi problema tecnos ,não comunicou e perdi o trabalho mas cheguei a ver eles postados mas desapareceu ,eu não sei explicar o seu caso Romario !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Empty Re: U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA.

Mensagem por Romário N. Cardoso 25th janeiro 2012, 7:34 pm

Lourival soldado cristão escreveu:
Romário N. Cardoso escreveu:Eu elaborei um pequeno texto respondendo o irmão 'Fábiodemelo' anterior ao de cima... MAS SUMIU!!!

ONDE ESTÁ???

Desconheço esta afirmação ,eu mesmo já publiquei ,e certa ocasião ,e eu não sei explicar, se foi problema tecnos ,não comunicou e perdi o trabalho mas cheguei a ver eles postados mas desapareceu ,eu não sei explicar o seu caso Romario !!

Foi a poucos instantes... DESAPARECEU!

CARAMBA! GASTEI UM TEMPINHO ELABORANDO E PERDÍ TUDO!

Tudo bem, vou esperar os apontamentos do 'Fábiodemelo' e então procurarei responder em vídeo os devidos apontamentos.

Romário N. Cardoso

Mensagens : 153
Pontos : 167
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Empty Re: U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA.

Mensagem por Lourival soldado cristão 25th janeiro 2012, 7:40 pm

Não sei qual é o seu navegador mas tem uns que arquivam trabalhos, na memória do pc se não fechar ele ,se agente retornar em reenviar como é o caso do
google chrome
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Empty Re: U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA.

Mensagem por Lourival soldado cristão 25th janeiro 2012, 8:26 pm

I Coríntios é como é conhecida a primeira epístola de S. Paulo à igreja em Corinto,
muito embora possa ter sido a segunda carta do apóstolo aos cristãos
daquela cidade. É nesta carta que é encontrada a famosa passagem sobre a
importância do amor genuíno, no capítulo 13; e também sobre dons
espirituais, no capítulo 12. Por isso, I Coríntios é considerada uma das
epístolas mais poéticas do "Apostolo dos Gentios" como Paulo de Tarso
chegou a ser chamado.
A data provável que a epístola foi escrita teria sido por volta do ano 55 era comum, quando Paulo encontrava-se na cidade de Éfeso em sua terceira viagem missionária (Atos 19:1; Atos 20:1).http://pt.wikipedia.org/wiki/Primeira_Ep%C3%ADstola_aos_Cor%C3%ADntios
Lourival comenta
Sobre estas cartas... percebemos pela data desta carta que a igreja Cristã daqueles dias não usavam o véu, pelo menos é o que da para entender ,reforçando a idéia que a carta de Paulo ,que tratava do uso e costume da igreja local coríntios era um assunto local. pois gente 55 anos de oração sem as mulheres usar o véu ,pois não não era obrigada a usar o véu , e com certezas as orações de nossas irmãs eram ouvidas ,mas de repente um problema local de costume ,alguns querem estender como doutrina o que os irmãos acham ??
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Empty O VÍDEO ESTÁ SEM SOM! ESTOU CORRIGINDO... MAS ELE SEM O SOM MESMO É SUFICIENTE PARA DENUNCIARMOS AS MENTIRAS "ROMANÍSTICAS" DO NOSSO ROMÁRIO. ESTOU TRABALHANDO PARA CORRIGIR O VÍDEO.

Mensagem por Jahyr 26th janeiro 2012, 8:37 am

MAS ROMÁRIO, VAI SE DIVERTINDO COM ELE ASSIM MESMO:


Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Empty Re: U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA.

Mensagem por Romário N. Cardoso 26th janeiro 2012, 12:32 pm

Jahyr escreveu:MAS ROMÁRIO, VAI SE DIVERTINDO COM ELE ASSIM MESMO:



Prezado, a frase de que 'A BÍBLIA É CONFUSA E CHEIA DE ERROS'(?) não é da CCB, mas sua. Tal frase nunca foi dita ou ensinada na CCB. Você pode provar documentalmente onde a CCB afirmou isso?

Você criou tal frase para atacar a CCB, portanto, você afirmou tal frase contra a CCB, sim, senhor!

Quem está torcendo as coisas aquí, é a sua nobre pessoa. Afinal, veja o que eu realmente disse, está neste mesmo tópico:
Romário N. Cardoso escreveu:
O próprio Jahyr se condena como HERÉTICO, pois ele mesmo atribui ser HERESIA atribuir 'confusão'(?) e 'ERROS'(?) à Palavra de Deus, veja uma acusação mentirosa que ele faz contra a CCB:
Jahyr escreveu:
'65ª heresia: A Bíblia é confusa e cheia de erros.
'
Então, você acusa a CCB (irresponsavelmente sem provas) no que escreveu acima, sendo que neste fórum é você quem aponta 'CONFUSÃO E CONTRADIÇÃO' (ERROS) na Bíblia, chegando a apontar dois VERSOS (1Cor 11.6,15).

Assim, é a minha conclusão logo abaixo:
Romário N. Cardoso escreveu:
Acima, ele aponta mentirosamente de que é a CCB quem proclama tal coisa, sendo que na VERDADE é ele mesmo, junto com outros aquí no fórum.


Destarte, prezado, na suposta '65ª heresia' (?) ( a CCB jamais ensinou tal coisa) eu parei exatamente no ponto final (.). Não havia necessidade de escrever o restante pelo fato de dar no mesmo.

Digo-lhe que quem está sendo MENTIROSO É A SUA NOBRE PESSOA, afinal, você inventou que a CCB diz que a 'Bíblia é cheia de erros e confusão'(?).

A CCB jamais publicou ou ensinou tal coisa, somos ensinados sim, senhor, a examinar as Escrituras (há tópicos de ensinamentos da CCB), coisa que você mente descaradamente.

Você ficou chateado pelo fato de eu mostrar e apontar suas MENTIRAS e heresias?

PROVE PARA TODOS OS FORISTAS - DOCUMENTALMENTE - ONDE A CCB DIZ QUE A BÍBLIA E CHEIA DE CONFUSÃO E ERROS.

Como não há provas, MENTIROSO fica você.

Quem atribui haver supostos 'VERSOS CONFUSOS E CONTRADITÓRIOS'(?) chegando a citar 1Cor 11.6,15... É a CCB ou a sua nobre pessoa?

Portanto, se há uma pessoa que fica enquadrado na tal '65ª heresia'(?) não é a CCB, mas você mesmo.

E mais, você apenas entendeu equivocadamente o sentido do que escreví, se você condena o ato de alguém apontar 'erros e confusão na Bíblia', é contraditório tal afirmação, pois você mesmo atribui 'contradição e confusão' nos 'versos' da Bíblia.

Minha conclusão é que você mesmo se enquadra naquilo que condena.

Em ambos os versos não se trata de um mesmo véu, e você sabe disso, mas porque tem 'birra' não quer aceitar tal... FATO!

Verso 6 para véu há o termo Grego katakalúptõ, que pode ser tirado e colocado quando a mulher vai orar e/ou profetizar.

Verso 15 para véu há um outro e diferenciado termo grego peribólaion, que é o cabelo da mulher, este véu não pode ser TIRADO E COLOCADO quando a mulher vai orar e/ou profetizar... POIS É O MESMO QUE FICAR TIRANDO E COLOCANDO CABÊLO... não é cômico?

O Verso 6 se trata de um véu artificial, mas o verso 15 é um véu natural que acompanha a mulher em todas as outras ocasiões da vida. Mas quando ela ora e profetiza... QUE PONHA O VÉU (VERSO 6).

Não é para PÔR CABELO... Tá, filho? Mas um véu artificial, tal qual se encontra registrado lá nas CATACUMBAS DE ROMA (séc. 2 e 3).

Você sabe disto muito bem, e prefere sustentar o insustentável, algo para lá de inócuo.


Última edição por Romário N. Cardoso em 26th janeiro 2012, 6:02 pm, editado 2 vez(es)

Romário N. Cardoso

Mensagens : 153
Pontos : 167
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Empty Re: U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA.

Mensagem por CARAMBA! 26th janeiro 2012, 1:14 pm

por EASantos Hoje à(s) 9:59 am

Pois é...

Eu sou testemunha das suas afrirmações citadas pelo Irmão Jahyr. Mantenho diálogo com o Jahyr desde 2001 ou 2002. E nossos assuntos são sempre em torno da Congregação.
E meu interesse pela Congregação é porque me parece um grande absurdo uma igreja respeitável como é a Congregação, tão rápidamente abandonar a solidez de suas doutrinas e abraçar um desvio de tamanha grandeza, que é negar a bíblia como a infalível Palavra de Deus.
Acompanhei os debates, seja ao vivo ou em conversas posteriores onde me manti sempre atualizado com as informações que o Ir. Jahyr recebia pois este sempre repassava para mim.
E eu vi o seu esforço, seu Romário, em defender a mudança do 1º POnto de Doutrina com o acréscimo da palavra CONTENDO.
Realmente em 20067 você defendia o ponto de vista do ministério de que A BÍBLIA NÃO É, MAS A BÍBLIA CONTÉM
E você fez isso com várias citações das Escrituras e, como bem lembrou o irmão Jahyr, você perguntou: "e as falsas profecias (dos falso profetas)" e também a palavra de Pedro: "De maneira nenhuma te sucederá tal coisa" e as conversas de Jó com seus amigos, como sem a inspiração divina.

ASSIM, MEU AMIGO, APESAR DO SEU ESFORÇO EM JUSTIFICAR-SE, VOCÊ DEIXOU MUITO BEM CLARO QUE VOCÊ NÃO SABIA NADA DO QUE É INSPIRAÇÃO DIVINA E DEVE TER MESMO, COMO AFIRMA O IR. JHAYR - APRENDIDO COM ELE!

CARAMBA!
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Empty Re: U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA.

Mensagem por Romário N. Cardoso 26th janeiro 2012, 5:38 pm

CARAMBA! escreveu:por EASantos Hoje à(s) 9:59 am

Pois é...

Eu sou testemunha das suas afrirmações citadas pelo Irmão Jahyr. Mantenho diálogo com o Jahyr desde 2001 ou 2002. E nossos assuntos são sempre em torno da Congregação.
E meu interesse pela Congregação é porque me parece um grande absurdo uma igreja respeitável como é a Congregação, tão rápidamente abandonar a solidez de suas doutrinas e abraçar um desvio de tamanha grandeza, que é negar a bíblia como a infalível Palavra de Deus.
Acompanhei os debates, seja ao vivo ou em conversas posteriores onde me manti sempre atualizado com as informações que o Ir. Jahyr recebia pois este sempre repassava para mim.
E eu vi o seu esforço, seu Romário, em defender a mudança do 1º POnto de Doutrina com o acréscimo da palavra CONTENDO.
Realmente em 20067 você defendia o ponto de vista do ministério de que A BÍBLIA NÃO É, MAS A BÍBLIA CONTÉM
E você fez isso com várias citações das Escrituras e, como bem lembrou o irmão Jahyr, você perguntou: "e as falsas profecias (dos falso profetas)" e também a palavra de Pedro: "De maneira nenhuma te sucederá tal coisa" e as conversas de Jó com seus amigos, como sem a inspiração divina.

ASSIM, MEU AMIGO, APESAR DO SEU ESFORÇO EM JUSTIFICAR-SE, VOCÊ DEIXOU MUITO BEM CLARO QUE VOCÊ NÃO SABIA NADA DO QUE É INSPIRAÇÃO DIVINA E DEVE TER MESMO, COMO AFIRMA O IR. JHAYR - APRENDIDO COM ELE!

Fica registrado, os dizeres da tal... 'Testemunha'(?).

Vou fazer um vídeo sobre as inverdades afirmadas por ele, não somente contra a minha pessoa, mas contra a CCB.

Contraditório, inverídico e confuso o que veio afirmar.

O nome (Caramba) usado por ele é coerente aos próprios argumentos apontados pelo mesmo.

Tanto ele quanto o Jahyr tem algo em comum... E é isso mesmo que vou provar em vídeo.

Caramba... (risos)

Um forte abraço fraternal.





Última edição por Romário N. Cardoso em 26th janeiro 2012, 5:48 pm, editado 1 vez(es)

Romário N. Cardoso

Mensagens : 153
Pontos : 167
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Empty Re: U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA.

Mensagem por Lourival soldado cristão 26th janeiro 2012, 5:43 pm

Romário N. Cardoso escreveu:
CARAMBA! escreveu:por EASantos Hoje à(s) 9:59 am

Pois é...

Eu sou testemunha das suas afrirmações citadas pelo Irmão Jahyr. Mantenho diálogo com o Jahyr desde 2001 ou 2002. E nossos assuntos são sempre em torno da Congregação.
E meu interesse pela Congregação é porque me parece um grande absurdo uma igreja respeitável como é a Congregação, tão rápidamente abandonar a solidez de suas doutrinas e abraçar um desvio de tamanha grandeza, que é negar a bíblia como a infalível Palavra de Deus.
Acompanhei os debates, seja ao vivo ou em conversas posteriores onde me manti sempre atualizado com as informações que o Ir. Jahyr recebia pois este sempre repassava para mim.
E eu vi o seu esforço, seu Romário, em defender a mudança do 1º POnto de Doutrina com o acréscimo da palavra CONTENDO.
Realmente em 20067 você defendia o ponto de vista do ministério de que A BÍBLIA NÃO É, MAS A BÍBLIA CONTÉM
E você fez isso com várias citações das Escrituras e, como bem lembrou o irmão Jahyr, você perguntou: "e as falsas profecias (dos falso profetas)" e também a palavra de Pedro: "De maneira nenhuma te sucederá tal coisa" e as conversas de Jó com seus amigos, como sem a inspiração divina.

ASSIM, MEU AMIGO, APESAR DO SEU ESFORÇO EM JUSTIFICAR-SE, VOCÊ DEIXOU MUITO BEM CLARO QUE VOCÊ NÃO SABIA NADA DO QUE É INSPIRAÇÃO DIVINA E DEVE TER MESMO, COMO AFIRMA O IR. JHAYR - APRENDIDO COM ELE!

Fica registrado, os dizeres da tal... 'Testemunha'(?).

Vou fazer um vídeo sobre as inverdades afirmadas por ele. não somente contra a minha pessoa, mas contra a CCB.

O nome usado por ele é coerente aos próprios argumentos apontados pelo mesmo.

Tanto ele quanto o Jahyr tem algo em comum... E é isso mesmo que vou provar em vídeo.

Caramba... (risos)

Um forte abraço fraternal.




Puxa vida Romario você atraiu até o caramba ,mas que nome lindo ,só que eu vou evitar de saudar o caramba ,pois vai ficar meio chato não é Romario , quando eu era moleque e ia falar um palavrão que começa com este nome eu mudava para caramba ! ai os adultos falavam olho o palavrão moleque e ai eu dizia eu não disse aquilo eu só falei Caramba !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Empty Re: U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA.

Mensagem por Romário N. Cardoso 26th janeiro 2012, 5:50 pm

Lourival soldado cristão escreveu:
Puxa vida Romario você atraiu até o caramba ,mas que nome lindo ,só que eu vou evitar de saudar o caramba ,pois vai ficar meio chato não é Romario , quando eu era moleque e ia falar um palavrão que começa com este nome eu mudava para caramba ! ai os adultos falavam olho o palavrão moleque e ai eu dizia eu não disse aquilo eu só falei Caramba !!

?????

Não entendí!

Romário N. Cardoso

Mensagens : 153
Pontos : 167
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Empty Re: U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA.

Mensagem por Lourival soldado cristão 26th janeiro 2012, 6:05 pm

Romário N. Cardoso escreveu:
Lourival soldado cristão escreveu:
Puxa vida Romario você atraiu até o caramba ,mas que nome lindo ,só que eu vou evitar de saudar o caramba ,pois vai ficar meio chato não é Romario , quando eu era moleque e ia falar um palavrão que começa com este nome eu mudava para caramba ! ai os adultos falavam olho o palavrão moleque e ai eu dizia eu não disse aquilo eu só falei Caramba !!

?????

Não entendí!

Não se ofenda foi uma brincadeira em relação ao nome exótico vamos dizer , este nome na minhha infancia ,era muito usado pelos jovens ,a referncia que eu falei só é em torno do nome em nada mais
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Empty Re: U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA.

Mensagem por Romário N. Cardoso 26th janeiro 2012, 6:48 pm

Lourival soldado cristão escreveu:
Não se ofenda foi uma brincadeira em relação ao nome exótico vamos dizer , este nome na minhha infancia ,era muito usado pelos jovens ,a referncia que eu falei só é em torno do nome em nada mais

Me ofender?

De modo algum, pois a 'brincadeira' iria cair na pessoa que escolheu tal 'nome exótico', e não a mim.

Se era 'só em torno do nome', fica em paz, o nome não é meu, mas de uma suposta 'testemunha'(?), mas... Se é 'exótico', a afirmação é sua.

Shalom.

Romário N. Cardoso

Mensagens : 153
Pontos : 167
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Empty Re: U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA.

Mensagem por Romário N. Cardoso 26th janeiro 2012, 9:38 pm

CARAMBA! escreveu:por EASantos Hoje à(s) 9:59 am

Pois é...

Eu sou testemunha das suas afrirmações citadas pelo Irmão Jahyr. Mantenho diálogo com o Jahyr desde 2001 ou 2002. E nossos assuntos são sempre em torno da Congregação.
E meu interesse pela Congregação é porque me parece um grande absurdo uma igreja respeitável como é a Congregação, tão rápidamente abandonar a solidez de suas doutrinas e abraçar um desvio de tamanha grandeza, que é negar a bíblia como a infalível Palavra de Deus.
Acompanhei os debates, seja ao vivo ou em conversas posteriores onde me manti sempre atualizado com as informações que o Ir. Jahyr recebia pois este sempre repassava para mim.
E eu vi o seu esforço, seu Romário, em defender a mudança do 1º POnto de Doutrina com o acréscimo da palavra CONTENDO.
Realmente em 20067 você defendia o ponto de vista do ministério de que A BÍBLIA NÃO É, MAS A BÍBLIA CONTÉM
E você fez isso com várias citações das Escrituras e, como bem lembrou o irmão Jahyr, você perguntou: "e as falsas profecias (dos falso profetas)" e também a palavra de Pedro: "De maneira nenhuma te sucederá tal coisa" e as conversas de Jó com seus amigos, como sem a inspiração divina.

ASSIM, MEU AMIGO, APESAR DO SEU ESFORÇO EM JUSTIFICAR-SE, VOCÊ DEIXOU MUITO BEM CLARO QUE VOCÊ NÃO SABIA NADA DO QUE É INSPIRAÇÃO DIVINA E DEVE TER MESMO, COMO AFIRMA O IR. JHAYR - APRENDIDO COM ELE!

Como havia prometido, veja neste vídeo minhas considerações sobre a suposta 'testemunha' e suas respectivas palavras contra mim:



Este outro Vídeo abaixo é uma continuação do anterior, um questionamento contra a suposta 'testemunha' que veio do ano 20067:



Romário N. Cardoso

Mensagens : 153
Pontos : 167
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Empty Re: U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA.

Mensagem por CRISTÃOCCB 26th janeiro 2012, 10:20 pm

Amados, a questão do véu muita debatida porém tão simples de entender.

primeiro a cobertura da cabeça e rosto da mulher oriental, é um costume observado até os dias de hoje como é um costume para o homens judeus usar kipá. quando formou-se a eclésia " IGREJA " GENTILICA, ficou deliberado não impor todos os rigor da Lei, antes uma carta foi encmainhada a todos irmãos, com as deliberações contidas em Atos 15, Paulo, foi escolhido para supervionar o obra no meio dos Gentios e O ESPIRITO SANTO DETERMINOU POR INSPIRAÇÃO QUE FICASSE ESCRITO QUE OS IRMÃOS SE SAUDAM COM O OSCULO E AS MULHERES CUBRAM A CABEÇA COM VÉU E OS HOMENS OREM COM A CABEÇA DESCOBERTA, em Corintios 1 a carta é endereçada a IGREJA DE CRISTO, independente de tempo epoca ou lugar, na mesma carta ele diz que se algume cuida se espiritual RECONHEÇA QUE SEUS ESCRITOS SÃO MANDAMENTOS DO SENHOR, o véu, deve ser usado, pelas mulheres na cabeça, quando oram ou profetizam isso inclui o momento de cultuar, Paulo faz uma pergunta como se disse-se a mulher deve usar o véu, e ele proprio responde com uma afirmação, comparando a desonra do homem ter o cabelo comprido , a mullher sem véu está em desonra na presença de DEUS, ou seja deve cobrir com véu.

Vejamos parecer conselho de anciães CCB convenção 1948

VÉU

Sempre que a mulher orar ou profetizar deve estar com a cabeça coberta; é necessário estar atenta para em nenhum caso ofender a Palavra de Deus. Esta não se contradiz; a sabedoria do Senhor não nos deixou um estatuto imperfeito.



CRISTÃOCCB

Mensagens : 97
Pontos : 107
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Empty INSINUAR É MENTIR! A VELHA ARMA DE SATANÁS USADA NO JARDIM DO ÉDEN. E DISSE A SERPENTE À MULHER: "FOI ASSIM QUE DEUS DISSE?" COLOCANDO SUSPEIÇÃO NAS PALAVRAS DE DEUS INSINUANDO QUE DEUS ERA EGOÍSTA E SEUS VERDADEIROS PROPÓSITOS ERAM DE QUE O HOMEM NÃO SE

Mensagem por Jahyr 27th janeiro 2012, 5:38 am

TORNA-SE TAL QUAL ELE É.


E, DEPOIS, O CAMARADA FAZ "CARINHA DE ANJO"pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Sozaz-2 COMO SE "INSINUAR" NÃO FOSSE MENTIR!

O que não muda a Palavra a respeito do caráter e da conduta de homens que praticam tais coisas:

"Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira." (João 8:44)

PARA ENTENDER O VÍDEO ABAIXO, SE VOCÊ NÃO VIU ESTE VÍDEO, EXAMINE ANTES:

https://www.youtube.com/watch?v=FKuB-HFi1bQ&feature=related


E você, CRISTÃOCCB presta a atenção:

São duas doutrinas (feitas doutrinas de acordo com "a fértil imaginação" dos nossos ministros):

MULHER = cabeça coberta

HOMEM = cabeça descoberta

O FRACASSO DE UMA MOSTRA QUE A OUTRA TAMBÉM PODE TORNAR-SE FRACASSO TAMBÉM.

AS DOUTRINAS BÍBLICAS SÃO UNIVERSAIS, PARA TODOS OS LUGARES, TODAS AS ÉPOCAS, TODOS OS TEMPOS, TODAS AS CULTURAS. DOUTRINAS NÃO MUDAM!

É PRECISO FAZER A DIFERENÇA ENTRE O QUE É DOUTRINA E O QUE É PRECEITO, MANDAMENTO, ORIENTAÇÃO, DISCIPLINA OU QUALQUER OUTRO NOME QUE SE QUEIRA DAR A UMA PRÁTICA OU TRADIÇÃO.

PRECEITOS, TRADIÇÃO, USOS E COSTUMES MUDAM.


ASSIM COMO "A CABEÇA DESCOBERTA" PARA OS HOMENS EM ISRAEL PODE GERAR VIOLÊNCIAS, ASSASSINATOS,

EM ALGUMAS OUTRAS CULTURAS "A CABEÇA COBERTA" PARA AS MULHERES PODE TER OUTROS SIGNIFICADOS E CONSEQUÊNCIAS.

HÁ CULTURAS QUE COBRIR A CABEÇA TENHA OUTROS SIGNIFICADOS, TAIS COMO IMORAIS, DEGRADANTES E OFENSIVOS.

PARA CONFERIR ISTO, BASTA EXAMINAR A HISTÓRIA E VERIFICAR QUE O CABELO E AS COISAS RELACIONADAS AO CABELO FORAM USADAS COMO "MARCAS DISTINTIVAS"

DO QUE É BOM E HONESTO

DO QUE É DEGRADANTE E IMORAL.

POIS,

O CABELO FOI USADO NA ANTIGUIDADE COMO DISTINTIVO DA CONDIÇÃO DA MULHER.

VEMOS NA CULTURA DA CIDADE DE CORINTO AS PROSTITUTAS CULTUAIS QUE RAPAVAM SUAS CABEÇAS PARA SEREM RECONHECIDAS COMO SACERDOTISAS DA DEUSA AFRODITE

E AS DEMAIS PROSTITUTAS QUE USAVAM SEUS CABELOS SOLTOS,

DIFERENTE DAS MATRONAS ROMANAS E AS MULHERES QUE VIVIAM DENTRO DA CULTURA ROMANA QUE USAVAM SEUS CABELOS PRESOS.

VEJA O QUE DIZ A HISTÓRIA:


Os cuidados do Espírito Santo ao inspirar Paulo preceituar o uso do véu são por duas razões principais:

As prostitutas cultuais do templo de Afrodite e a legislação imposta pelo império romano.

As prostitutas cultuais rapavam a cabeça para serem identificada como sacerdotisas do templo de Afrodite;

A informação é da arqueologia e da história antiga dos povos gregos.

As prostitutas ("outras" - que não eram sacerdotisas de Afrodite) que usavam o cabelo solto para diferenciarem das mulheres serias. (Há um documentário a respeito disponível no Canal da História - "History Channel")

Veja o documentário: O SEXO NA ANTIGUIDADE: GRÉCIA E ROMA

"44 a.C. Augustus substitue Julio Cesar como líder do mundo romano. Por volta de 10 a.C
Cesar Augusto criou leis promovendo os valores familiares,
A elite só pode casar entre si e ter filhos nobres, casais sem filhos e solteiros são penalizados com taxas, e o adultério se torna um delito leis proibindo o adultério e que deu grande força à prostituição.
Mulheres casadas seriam protegidas graças aos serviços das prostitutas.
As prostitutas foram cadastradas, tornaram-se funcionárias, receberam uma licença de funcionamento e receberam um forte código de comportamento, sobretudo na sua apresentação, na sua vestimenta:
1º) Uma prostituta não poderia se vestir como uma mulher decente; ela tinha que vestir uma toga masculina, não poderia usar a cor real, o roxo, nem tecidos floridos, ela não poderia prender o cabelo todo como as romanas, os registros mostrou uma clara distinção entre as mulheres casadas e as prostitutas.
40 d.C. Calígula criou um imposto sobre o sexo."
(Trecho do documentário no Canal da História - "History Channel")

O documentário é apresentado com esta imagem:
pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Sexonaantiguidade

e, logo abaixo, o seguinte comentário:

"Temos meninos para o nosso prazer, concubinas para as nossas necessidades sexuais e esposas para cuidar da casa e dar-nos filhos. Este antigo ditado grego mostra o quão incrivelmente compartimentado estava o sexo no mundo clássico, já que as mulheres normais ficavam fechadas em casa, enquanto os homens juntavam-se, sem vergonha nenhuma, com prostitutas e adolescentes. Com a ajuda das ricas imagens da literatura grega e romana, a escultura e a pintura, assim como com a apresentação de novas escavações arqueológicas, neste programa é analisada a mudança gradual de um mundo no qual os homens exploravam sexualmente as mulheres, até outro cujo começo foi marcado por Jesus Cristo e no qual se abriram as portas a uma relação mais igualitária e duradoura."



OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO




O verso usado isoladamente para fazer doutrina "em si mesmo", confrontado com os versos seguintes é contraditório,

senão, veja:

"Julgai entre vós mesmos: é decente que a mulher ore a Deus descoberta?

Ou não vos ensina a mesma natureza que é desonra para o homem ter cabelo crescido?

Mas ter a mulher cabelo crescido lhe é honroso, porque o cabelo lhe foi dado em lugar de véu.
"
(1ª Co 11:13-15)

Então, afinal...

Deve a mulher usar ou não usar o véu, já que "o cabelo lhe foi dado em lugar do véu"?

Então, estas minhas afirmações não significam que estou dizendo que nos escritos inspirados do Apóstolo há contradição,

mas que os homens podem interpretar mal as Escrituras.

Ir. Romário escreveu: As 'contradições' e 'confusões' que você alega acima não está em 'interpretação' de homens, mas nos VERSOS bíblicos! Uma HERESIA sem precedentes!

Meus comentários:

Você é "lelé da cuca..." Sabia?

Lógico que é a interpretação dos homens!

O ministério fez de um preceito, ensinamento, instrução, orientação, mandamento uma doutrina excludente.

Veja o que o Senhor Jesus e os Apóstolos disseram a respeito:

"Não dando ouvidos às fábulas judaicas, nem aos mandamentos de homens que se desviam da verdade." Tito 1:14

"Em vão, porém, me honram, Ensinando doutrinas que são mandamentos de homens." Marcos 7:7

"As quais coisas todas perecem pelo uso, segundo os preceitos e doutrinas dos homens;" Colossenses 2:22

"Porque o Senhor disse: Pois que este povo se aproxima de mim, e com a sua boca, e com os seus lábios me honra, mas o seu coração se afasta para longe de mim e o seu temor para comigo consiste só em mandamentos de homens, em que foi instruído;" Isaías 29:13

Nada tenho contra o uso do véu como preceito.

Quem quiser praticar que pratique...

Mas nada de dizer que

"A Congregação é a virgem escolhida do Senhor porque usa o véu e todas as demais são prostitutas"

"Que Deus nem ouve a oração de uma mulher que ora com a cabeça descoberta"

E outras asneiras mais, todas diabólicas, fruto de homens que valorizam o que não tem nenhum valor e o que deveria ser, realmente observado, atiram no lixo.

Cumprindo-se nestes homens a palavra profetizada por Isaias:

"Porque o Senhor disse: Pois que este povo se aproxima de mim, e com a sua boca, e com os seus lábios me honra, mas o seu coração se afasta para longe de mim e o seu temor para comigo consiste só em mandamentos de homens, em que foi instruído;" Isaías 29:13

E a prova está na negação da divindade de Jesus Cristo presente nas listas secretas de 1969 e 2009 que diz que Jesus foi feito Senhor e Cristo depois da ressurreição.



"DEPOIS DA RESSURREIÇÃO DEUS O FEZ SENHOR E CRISTO" (Topicos 49 e 34 das "LISTAS SECRETAS" de 1969 e 2009)
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Empty Re: U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA.

Mensagem por Romário N. Cardoso 27th janeiro 2012, 10:56 am

Jahyr escreveu:
TORNA-SE TAL QUAL ELE É.


E, DEPOIS, O CAMARADA FAZ "CARINHA DE ANJO"pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Sozaz-2 COMO SE "INSINUAR" NÃO FOSSE MENTIR!

O que não muda a Palavra a respeito do caráter e da conduta de homens que praticam tais coisas:

"Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira." (João 8:44)


Como você mesmo afirmou que 'INSINUAR É MENTIR', você não só INSINUOU como também DISSE haver supostos 'VERSOS CONFUSOS E CONTRADITÓRIOS'(?), chegando a citar 1Cor 11.6,15. Portanto, você MENTIU!

A referência foi direta aos VERSOS (1Cor 11.6,15) e não a interpretação deles.

Não tente tampar o sol com peneira.

Foi mais longe ainda, enfatizou OS VERSOS 'EM SÍ MESMOS'!

Não há nenhuma criancinha aquí, todos nós somos adultos e entendemos perfeitamente SEU DITO, que os VERSOS 'EM SI MESMOS'(?) são 'CONFUSOS E CONTRADITÓRIOS'(?).

Não preciso ficar discutindo mais sobre o assunto... É CLARO DEMAIS!!!

Um abraço fraternal.

Romário N. Cardoso

Mensagens : 153
Pontos : 167
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Empty Re: U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA.

Mensagem por Romário N. Cardoso 27th janeiro 2012, 6:49 pm

Jahyr escreveu:Então, estas minhas afirmações não significam que estou dizendo que nos escritos inspirados do Apóstolo há contradição,

mas que os homens podem interpretar mal as Escrituras.

Prezado, sem delongas...

Primeiro você afirmou haver 'VERSOS CONFUSOS E CONTRADITÓRIOS'(?) chegando a citar 1Cor 11.6,15; agora você faz um giro de 360° dizendo que não são os 'VERSOS', mas 'que os homens podem interpretar mal as Escrituras.'

Os versos escritos por Paulo são inspirados, esqueceu disso quando apresentou tal HERESIA em seus argumentos?

Ora, O QUE VOCÊ QUERIA???

QUANDO SE INTERPRETA 'VERSOS CONFUSOS E CONTRADITÓRIOS'(?), a 'INTERPRETAÇÃO' será tal qual os 'VERSOS'... SERÃO 'CONFUSOS E CONTRADITÓRIOS'(?)!

UM ABISMO PUXA OUTRO!

CAUSA E EFEITO!

Romário N. Cardoso

Mensagens : 153
Pontos : 167
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Empty Re: U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA.

Mensagem por CRISTÃOCCB 27th janeiro 2012, 8:05 pm

Mudou Deus sua palavra? Talvez têm razão os que não praticam este mandamento bíblico em suas congregações?
Consideremos o que diz a Bíblia, citando de 1 Corintios 11.2–16: "
2Ora, eu vos louvo, porque em tudo vos lembrais de mim, e guardais os preceitos assim como vo-los entreguei.
3Quero porém, que saibais que Cristo é a cabeça de todo homem, o homem a cabeça da mulher, e Deus a cabeça de Cristo.
4Todo homem que ora ou profetiza com a cabeça coberta desonra a sua cabeça.
5Mas toda mulher que ora ou profetiza com a cabeça descoberta desonra a sua cabeça, porque é a mesma coisa como se estivesse rapada.
6Portanto, se a mulher não se cobre com véu, tosquie-se também; se, porém, para a mulher é vergonhoso ser tosquiada ou rapada, cubra-se com véu.
7Pois o homem, na verdade, não deve cobrir a cabeça, porque é a imagem e glória de Deus; mas a mulher é a glória do homem.
8Porque o homem não proveio da mulher, mas a mulher do homem;
9nem foi o homem criado por causa da mulher, mas sim, a mulher por causa do homem.
10Portanto, a mulher deve trazer sobre a cabeça um sinal de submissão, por causa dos anjos.
11Todavia, no Senhor, nem a mulher é independente do homem, nem o homem é independente da mulher.
12pois, assim como a mulher veio do homem, assim também o homem nasce da mulher, mas tudo vem de Deus.
13julgai entre vós mesmos: é conveniente que uma mulher com a cabeça descoberta ore a Deus?
14Não vos ensina a própria natureza que se o homem tiver cabelo comprido, é para ele uma desonra;
15mas se a mulher tiver o cabelo comprido, é para ela uma glória? Pois a cabeleira lhe foi dada em lugar de véu.
16Mas, se alguém quiser ser contencioso, nós não temos tal costume, nem tampouco as igrejas de Deus.

O ordem de autoridade
(versículo 3)
Deus ama o ordem.1 Por isto estabeleceu o ordem que devemos seguir na igreja. Quando nós nos saímos deste ordem nos rebelamos contra ele. A partir desse momento Deus nos tira o direito de chamar-nos cristãos.
Recorde que 1 Corintios 11 trata com o ordem de autoridade na igreja. Cristo, como cabeça da igreja, é cabeça de todos os membros, tanto do varão como da mulher. Gálatas 3.28 diz: " Não há judeu nem grego; não há escravo nem livre; não há homem nem mulher; porque todos vós sois um em Cristo Jesus.". Quanto à salvação e os privilégios em Cristo não existe diferença entre o homem e a mulher. São iguais.
Mas quanto à administração na igreja, Cristo a dirige por meio dos varões cheios do Espírito Santo (1 Timoteo 2.11–12). Por esta razão em 1 Corintios 11.3 se fala do ordem administrativo dizendo: "Cristo é a cabeça de todo homem, o homem a cabeça da mulher". Agora completamos o desenho desta maneira:
Na administração da igreja a mulher cristã se sujeita ao homem. Esta sujeição não significa uma sujeição de escravatura nem de exploração. Também não indica que a mulher é de menos importância do que o varão. Isto se relaciona somente com a função administrativa da mulher dentro da igreja e lar não tem que ver com seu valor e importância. "Se alguém se considera profeta, ou espiritual, reconheça que as coisas que vos escrevo são mandamentos do Senhor. " (1 Coríntios 14.37). Obedecer a Deus traz ordem e harmonia.
A mulher cristã sim tem um ministério que cumprir. Ela também tem dons espirituais que exercer no reino de Deus. Na igreja primitiva vemos que muitas mulheres exerciam seus dons ajudando grandemente na obra. Mas sempre o faziam segundo este ordem bíblico, não participando na administração da igreja. As mulheres não exerciam autoridade sobre os homens.
Ainda que Deus pôs uma distinção clara entre o homem e a mulher, os dois se precisam o um ao outro. Os versículos 11–12 ilustram perfeitamente esta interdependência. A primeira mulher foi criada de uma costela do primeiro homem. Mas agora cada homem nasce de uma mulher. O homem e a mulher dependem o um do outro. As mulheres precisam dos homens quanto a suas qualidades de força e liderança. Os homens precisam das mulheres por causa de sua gentileza e virtude. No entanto, como diz a última frase do versículo 12, " tudo vem de Deus. ". ¡Que ilustração mais perfeita de harmonia e intercâmbio!
Sabemos que o plano de Deus é perfeito. Encontramos a maior felicidade e utilidade em nosso serviço cristão se todos nos sujeitamos a sua vontade e funcionamos no lugar onde ele nos põe. Mas quando desobedecemos sua vontade nos convertemos em rebeldes.
O símbolo de autoridade
(versículos 4–7)
Tendo ensinado o ordem de autoridade na igreja cristã o apóstolo Pablo prossegue a ensinar com o uso de um símbolo para representar este ordem.
Nas funções espirituais de orar (comunicar-se com Deus) e profetizar (comunicar-se com as pessoas a respeito de Deus), o varão não deve cobrir-se a cabeça. Cristo, sendo a cabeça (ou autoridade) do homem, é invisível. A cabeça descoberta do homem simboliza a autoridade que Deus lhe deu sobre todas as coisas visíveis. Quando o homem exerce esta autoridade de forma apropriada glorifica ao Criador. Desta maneira sua cabeça descoberta reflete a glória de Cristo.
Se o homem cristão se cobre sua cabeça com algum cobrimento que tenha uma aparência religiosa então estaria declarando que ele não deseja exercer a autoridade dada por Deus. Dessa maneira ele estaria afrontando (deshonrando) a Cristo. A cabeça descoberta e o cabelo bem cortado declaram que o homem cristão é varonil e que está disposto a aceitar suas responsabilidades na igreja.
A mulher que ora e profetiza deve reconhecer a autoridade do homem ao cobrir-se a cabeça com um véu. Deus formou à mulher do homem e para o homem. Quando a mulher cobre sua cabeça mostra que se sujeita ao homem e que está em harmonia com o plano de Deus para ela. Isto lhe dá a ela autoridade para orar e profetizar. Mas como já vimos, seu direito de profetizar não inclui ensinar aos homens nem exercer autoridade na congregação (1 Timoteo 2.11–12; 1 Corintios 14.34–35).
A mulher cristã que se tira ou não se põe o véu como cobrimento cristão e mandamento de Deus declara abertamente que não quer sujeitar-se a sua cabeça (o homem) nem aceitar o plano de Deus para ela. Ela demonstra que deseja exercer domínio sobre o homem e desta maneira recusa o lugar que Deus lhe deu. O verdadeiro é que isto constitui uma rebelião contra Deus, porque Deus é quem lhe deu ao homem a autoridade sobre ela. É por isso que para a mulher rebelde que não queira arrepender-se lhe corresponde completar sua vergonha, cortando-se o cabelo ou rapando-se completamente.
Três evidências que apóiam o uso do véu como cobrimento cristão
(versículos 8–15)
No versículo 3 o apóstolo Pablo estabelece a base fundamental para seu argumento. Depois nos versículos 4–7 ensina que essa base exige que a mulher cubra sua cabeça, mas que o homem a descubra. Agora o apóstolo apela a três evidências que comprovam seu argumento:
1. A evidência da criação (vv. 8–9). O ensino deste mandamento bíblico tem suas raízes desde o mesmo ato da criação. Deus criou ao homem e à mulher com propósitos diferentes, para que cumprissem papéis diferentes.8Por isto criou a Adão primeiro e lhe encarregou que tivesse senhorio sobre toda a criação. Depois disse Deus: " far-lhe-ei uma ajudadora que lhe seja idônea. " (Gênesis 2.18). Então Deus tomou uma das costelas do homem e com ela criou à mulher. " Portanto ", diz a Bíblia, " a mulher deve trazer sobre a cabeça um sinal de submissão, por causa dos anjos." (1 Coríntios 11.10).
¡Que vergonhoso é quando esta distinção entre o homem e a mulher se confunde! Hoje em dia muitas mulheres se vestem como os homens, não se cobrem, e se cortam o cabelo. Muitas delas têm as mesmas responsabilidades que os homens no lar, o trabalho, a política, e a sociedade. Da mesma maneira existem homens que, devido à moda e à fraqueza de seu caráter, deixam-se crescer o cabelo e se embelezam usando roupa, jóias, e perfumes que sugerem um toque feminino. Muitos destes homens não executam suas responsabilidades de ser líderes no moral e o espiritual. Tais homens afrontam (ou deshonran) a Deus, o Criador.
2. A evidência dos anjos (v. 10). Ainda estes seres criados por Deus para cuidar e servir a seus filhos tomam em conta a sujeição da mulher cristã. Eles mesmos se sujeitam a Deus. De outra maneira, perderiam seu lugar no céu.12 Os anjos de Deus se comprazem na sujeição gozosa da mulher cristã, que se manifesta por meio de sua obediência ao cobrir-se com um véu. Quando a mulher leva este sinal de autoridade, goza da presença e a proteção dos anjos.
3. A evidência da natureza (vv. 13–15). De acordo à importância desta evidência nós podemos ver a necessidade do véu. Apelando à consciência do leitor, o apóstolo Pablo faz esta pergunta: "é conveniente que uma mulher com a cabeça descoberta ore a Deus? " Por suposto que não. Aqui nestes versículos se nos instri que a natureza mesma nos ensina que Deus lhe deu à mulher um cobrimento natural e honroso, seu cabelo longo. E ao homem lhe comunicou que seu cabelo tem que se cortar porque o cabelo longo lhe é deshonroso. Destrói sua masculinidade e autoridade.
Então, que mais se precisa para convencer a toda mulher cristã que é necessário usar o véu como um cobrimento ? A criação o apóia, os anjos o aprovam, e a natureza o ensina. Que mais se precisa?
Com tudo, Pablo diz que se algum quer contender sobre este ensino o costume das igrejas apostólicas. Não tinham o costume de deixar que as mulheres andassem sem o véu.

CRISTÃOCCB

Mensagens : 97
Pontos : 107
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Empty VOU PROVAR QUE VOCÊ NÃO ACREDITA NA FIDELIDADE DAS ESCRITURAS E O POUCO QUE SABE APRENDEU COMIGO... ME AGUARDE, NÃO TENHO PRESSA!

Mensagem por Jahyr 28th janeiro 2012, 11:31 pm

Romário N. Cardoso escreveu:
Jahyr escreveu:Então, estas minhas afirmações não significam que estou dizendo que nos escritos inspirados do Apóstolo há contradição,

mas que os homens podem interpretar mal as Escrituras.

Prezado, sem delongas...

Primeiro você afirmou haver 'VERSOS CONFUSOS E CONTRADITÓRIOS'(?) chegando a citar 1Cor 11.6,15; agora você faz um giro de 360° dizendo que não são os 'VERSOS', mas 'que os homens podem interpretar mal as Escrituras.'

Os versos escritos por Paulo são inspirados, esqueceu disso quando apresentou tal HERESIA em seus argumentos?

Ora, O QUE VOCÊ QUERIA???

QUANDO SE INTERPRETA 'VERSOS CONFUSOS E CONTRADITÓRIOS'(?), a 'INTERPRETAÇÃO' será tal qual os 'VERSOS'... SERÃO 'CONFUSOS E CONTRADITÓRIOS'(?)!

UM ABISMO PUXA OUTRO!

CAUSA E EFEITO!


Meus comentários:

Até quem não vem acompanhando os debates já entendeu:

Pelo que eu entendi, o Jahyr afirma que, sacado do seu contexto, o verso se torna contraditório. E esse "EM SI" deve ter a intenção de que o verso está sozinho, isolado e, assim, mais adiante vem então a contradição. por Fabiodemello em Ter 24 Jan 2012 - 18:38

Diz também que não ha contradição na bíblia e que a contradição é do erro das pessoas que interpretam mau o que a biblia diz. Acho que o Sr não esta sendo leal com sua pregaçaõ de contradição. por Agamenon em Qui 19 Jan 2012 - 11:41

MAS VOCÊ, COMO UM DISCO DE VINIL RISCADO CONTINUA REPETINDO

NHAM, NHAM, NHANHAMMMMM...NHAM, NHAM, NHANHAMMMMM...NHAM, NHAM, NHANHAMMMMM...NHAM, NHAM, NHANHAMMMMM...NHAM, NHAM, NHANHAMMMMM...NHAM, NHAM, NHANHAMMMMM...NHAM, NHAM, NHANHAMMMMM...NHAM, NHAM, NHANHAMMMMM...NHAM, NHAM, NHANHAMMMMM...NHAM, NHAM, NHANHAMMMMM...NHAM, NHAM, NHANHAMMMMM...

PORQUE NÃO TEM SÓLIDOS ARGUMENTOS... SEUS ARGUMENTOS SE ESFACELAM DIANTE DAS VERDADES.

E ESCREVE MUITAS BOBAGENS QUE QUASE NÃO TENHO TEMPO DE RESPONDER!

MAS NÃO TENHO PRESSA... E DEVAGAR VOU ARRANCANDO SUA MÁSCARA!

ROMÁRIO ESCREVEU:
Mostre-me as provas que eu 'nego'(?) a inspiração das Escrituras... (risos).
O que é isso, Jahyr!!!por Romário N. Cardoso em Qua 18 Jan 2012 - 11:15

ROMÁRIO ESCREVEU: Ora, Jahyr, onde estão as provas documentais? Apresente-as!






Pois é...

Eu sou testemunha das suas afrirmações citadas pelo Irmão Jahyr. Mantenho diálogo com o Jahyr desde 2001 ou 2002. E nossos assuntos são sempre em torno da Congregação.
E meu interesse pela Congregação é porque me parece um grande absurdo uma igreja respeitável como é a Congregação, tão rápidamente abandonar a solidez de suas doutrinas e abraçar um desvio de tamanha grandeza, que é negar a bíblia como a infalível Palavra de Deus.
Acompanhei os debates, seja ao vivo ou em conversas posteriores onde me manti sempre atualizado com as informações que o Ir. Jahyr recebia pois este sempre repassava para mim.
E eu vi o seu esforço, seu Romário, em defender a mudança do 1º POnto de Doutrina com o acréscimo da palavra CONTENDO.
Realmente em 20067 você defendia o ponto de vista do ministério de que A BÍBLIA NÃO É, MAS A BÍBLIA CONTÉM
E você fez isso com várias citações das Escrituras e, como bem lembrou o irmão Jahyr, você perguntou: "e as falsas profecias (dos falso profetas)" e também a palavra de Pedro: "De maneira nenhuma te sucederá tal coisa" e as conversas de Jó com seus amigos, como sem a inspiração divina.
ASSIM, MEU AMIGO, APESAR DO SEU ESFORÇO EM JUSTIFICAR-SE, VOCÊ DEIXOU MUITO BEM CLARO QUE VOCÊ NÃO SABIA NADA DO QUE É INSPIRAÇÃO DIVINA E DEVE TER MESMO, COMO AFIRMA O IR. JHAYR - APRENDIDO COM ELE!por EASantos Hoje à(s) 9:59 am


ROMÁRIO APRENDEU COMIGO O QUE É A INSPIRAÇÃO DAS ESCRITURAS.

TENHO PROVAS DAS SUAS AFIRMAÇÕES DE QUE

AS FALSAS PROFECIAS (DOS FALSOS PROFETAS)

A FALA DE PEDRO A JESUS: "SENHOR, DE MANEIRA ALGUMA TE ACONTECERÁ TAL COISA"

E A CONVERSA DE JÓ E SEUS AMIGOS

ELE ACREDITAVA QUE TAIS TEXTOS NÃO TINHAM A INSPIRAÇÃO DIVINA

MAS ESTÁ CHEGANDO MAIS "DOIS JAVALIS" COM DENTES AFIADOS, PARA PROVAR QUE QUEM NÃO CRÊ NA INFALIBILIDADE E INERRÂNCIA DAS ESCRITURAS É ROMÁRIO.

VEJA OS E-MAIL'S TROCADOS:


GERVÁSIO PARA JAHYR

De: Gervásio Nunes de Almeida
>Para:
>Enviadas: Quinta-feira, 26 de Janeiro de 2012 11:28
>Assunto: Re: Como vai você meu irmão?

A paz meu irmão!

E ai, vovô que saudades!

Desculpe a demora em responder.
Estou implantando uma nova filial noutra cidade e fazendo isso sozinho. Barbaridade! Não tenho tempo nem pra comer.
Ana Maria vai bem. Estamos firmes na igreja (isto é, eu, quando eu posso)
E você, pelo jeito está bem. Fico feliz.

Meu testemunho? Sobre a congregação?
Quer que eu lembre dos nossos "papos teológicos" de todas as manhãs?

Meu amigo, mas que "papos gloriosos" eram aqueles.
Aprendi muito!

Havia coisas que eu sabia, mas apenas na teoria.
Ver estas crenças de desvio religioso ao vivo e a cores é maravilhoso.

Como você quer esse meu depoimento?
Pode ser por e-mail? Para quem eu envio esse e-mail?
Estou às suas ordens.

Sobre o Junior.

Ele mora ao lado da casa do Ovidio.
Minha mãe não sabe quem é o Junior, mas conhece o Ovidio.
Pergunta prá ela onde ele mora e vai achar o Junior.

No aguardo...

E não estranhe a minha demora em responder pois estou viajando novamente para a nova filial e lá trabalho mais de 14 horas por dia.

Não sobra tempo prá nada.

Detalha pra mim o assunto que eu dou meu depoimento daquilo que eu vi junto a você.

Abraços,


ooooooooooooooooooooooooooooooooo

DE JAHYR PARA GERVÁSIO:

De: Jahyr Ferreira do Amaral
>Para: "nunesdealmeidagervsio@yahoo.com.br"
>Enviadas: Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2012 10:37
>Assunto: Como vai você meu irmão?

Prezado, a paz,

Estou sendo atacado pelo Romário N. Cardoso.

Lembra dele?

Lembra das "asneiras" sobre a inspiração das Escrituras feitas por ele no Orkut?

Pois é...

Acusa-me agora de incrédulo quanto à inspiração e fidelidade das Escrituras... Pode?

Examine o tópico abaixo:

Meu comentário feito "por Jahyr em Qua 18 Jan 2012 - 18:43""

https://oulorivallanforumeir.forumeiros.com/t2450p100-carta-enviada-a-um-defensor-da-doutrina-do-veu-o-irmao-daniel-alves-pena-da-obra-da-restauracao

Mas o seu depoimento e posicionamento a respeito não quero por e-mail,

Faça por vídeo!

Abraços, Jahyr


OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


NOVAMENTE REAFIRMO ROMÁRIO:

EITA! VOCÊ FOI PEGO NO ANZOL (heresia), DESSA VOCÊ NÃO SAI FACILMENTE, POIS MINHA LINHA É GROSSA E ESTOU FIRME, PODE NADAR A VONTADE!
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Empty Re: U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA.

Mensagem por Romário N. Cardoso 29th janeiro 2012, 2:56 pm

Jahyr escreveu:
PORQUE NÃO TEM SÓLIDOS ARGUMENTOS... SEUS ARGUMENTOS SE ESFACELAM DIANTE DAS VERDADES.

E ESCREVE MUITAS BOBAGENS QUE QUASE NÃO TENHO TEMPO DE RESPONDER!

MAS NÃO TENHO PRESSA... E DEVAGAR VOU ARRANCANDO SUA MÁSCARA!

ROMÁRIO APRENDEU COMIGO O QUE É A INSPIRAÇÃO DAS ESCRITURAS.

TENHO PROVAS DAS SUAS AFIRMAÇÕES DE QUE

AS FALSAS PROFECIAS (DOS FALSOS PROFETAS)

A FALA DE PEDRO A JESUS: "SENHOR, DE MANEIRA ALGUMA TE ACONTECERÁ TAL COISA"

E A CONVERSA DE JÓ E SEUS AMIGOS

ELE ACREDITAVA QUE TAIS TEXTOS NÃO TINHAM A INSPIRAÇÃO DIVINA

MAS ESTÁ CHEGANDO MAIS "DOIS JAVALIS" COM DENTES AFIADOS, PARA PROVAR QUE QUEM NÃO CRÊ NA INFALIBILIDADE E INERRÂNCIA DAS ESCRITURAS É ROMÁRIO.

NOVAMENTE REAFIRMO ROMÁRIO:

EITA! VOCÊ FOI PEGO NO ANZOL (heresia), DESSA VOCÊ NÃO SAI FACILMENTE, POIS MINHA LINHA É GROSSA E ESTOU FIRME, PODE NADAR A VONTADE!

Meu querido... Está procurando candidatos a supostas testemunhas?

Nunca neguei a inspiração das Escrituras, antes mesmo de eu me tornar um servo de Deus já sabia que a Bíblia é a inspirada Palavra de Deus, recebí tal ensino de meus pais.

Meu pai tem 55 anos que serve a Deus na CCB". Todas as pessoas que vierem a 'testemunhar'(?) supostas 'palavras' e 'ditos' meus negando a inspiração das Escrituras, são falsas testemunhas, que RECEBERAM ORIENTAÇÕES da sua parte, como a suposta testemunha anterior que até me viu debater... 'AO VIVO'(???)!

Até mesmo a sua pessoa dá um testemunho FALSO em relação às minhas palavras.

Você jamais teve algo para me ensinar, prezado, procure outro para ensinar suas heresias.

Onde estão as provas dos meus escritos?

Veja o que disse a supostas 'testemunha'(?) anterior, que você trouxe para te apoiar:

'Acompanhei os debates, seja ao vivo ou em conversas posteriores onde me
manti sempre atualizado com as informações que o Ir. Jahyr recebia pois
este sempre repassava para mim
.
'

Nunca DEBATÍ AO VIVO! Apenas você, prezado Jahyr, está se revelando como orientador destas pessoas para testemunharem mentiras a meu respeito.

São mais alguns DESATUALIZADOS que para se INFORMAREM sobre mim, é preciso você... REPASSAR INFORMAÇÕES para eles.

São pessoas que proferem mentiras a meu respeito, assim como você.


Última edição por Romário N. Cardoso em 29th janeiro 2012, 3:12 pm, editado 1 vez(es)

Romário N. Cardoso

Mensagens : 153
Pontos : 167
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Empty CALMA, MEU FILHO... NÃO SE AGITE... TENHA UM POUCO DE CALMA... E ESTÁ FALTANDO O NOSSO "SAULO AUGUSTO" ... DÁ MAIS UM TEMPINHO?

Mensagem por Jahyr 29th janeiro 2012, 3:09 pm

Calma, meu filho!

Não se precipite...

E novamente, "não tente anular" a Palavra de Deus, pois...

"Mas, se não te ouvir, leva ainda contigo um ou dois, para que pela boca de duas ou três testemunhas toda a palavra seja confirmada. " (Mt 18:16)

"É esta a terceira vez que vou ter convosco. Por boca de duas ou três testemunhas será confirmada toda a palavra." ( 2 Coríntios 13:1 )

"Quebrantando alguém a lei de Moisés, morre sem misericórdia, só pela palavra de duas ou três testemunhas." ( Hebreus 10:28)

"Não aceites acusação contra o presbítero, senão com duas ou três testemunhas." ( 1 Timóteo 5:19 )

"Por boca de duas testemunhas, ou três testemunhas, será morto o que houver de morrer; por boca de uma só testemunha não morrerá." ( Deuteronômio 17:6 )

"Uma só testemunha contra alguém não se levantará por qualquer iniqüidade, ou por qualquer pecado, seja qual for o pecado que cometeu; pela boca de duas testemunhas, ou pela boca de três testemunhas, se estabelecerá o fato." ( Deuteronômio 19:15 )

ESTOU BUSCANDO CONTATO COM AS TESTEMUNHAS QUE ESTÃO DISPERSAS...]

QUANDO ELAS ESTIVEREM CONTACTADOS ENTÃO VOCÊ VERÁ OS DOCUMENTOS.
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Empty Re: U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA.

Mensagem por Romário N. Cardoso 29th janeiro 2012, 4:01 pm

Jahyr escreveu:Calma, meu filho!

Não se precipite...

E novamente, "não tente anular" a Palavra de Deus, pois...

"Mas, se não te ouvir, leva ainda contigo um ou dois, para que pela boca de duas ou três testemunhas toda a palavra seja confirmada. " (Mt 18:16)

"É esta a terceira vez que vou ter convosco. Por boca de duas ou três testemunhas será confirmada toda a palavra." ( 2 Coríntios 13:1 )

"Quebrantando alguém a lei de Moisés, morre sem misericórdia, só pela palavra de duas ou três testemunhas." ( Hebreus 10:28)

"Não aceites acusação contra o presbítero, senão com duas ou três testemunhas." ( 1 Timóteo 5:19 )

"Por boca de duas testemunhas, ou três testemunhas, será morto o que houver de morrer; por boca de uma só testemunha não morrerá." ( Deuteronômio 17:6 )

"Uma só testemunha contra alguém não se levantará por qualquer iniqüidade, ou por qualquer pecado, seja qual for o pecado que cometeu; pela boca de duas testemunhas, ou pela boca de três testemunhas, se estabelecerá o fato." ( Deuteronômio 19:15 )

ESTOU BUSCANDO CONTATO COM AS TESTEMUNHAS QUE ESTÃO DISPERSAS...]

QUANDO ELAS ESTIVEREM CONTACTADOS ENTÃO VOCÊ VERÁ OS DOCUMENTOS.

Sim, acontece que também se pode (não se deve) levantar FALSAS TESTEMUNHAS para testemunharem contra mim, se aconteceu com Jesus, comigo não será diferente; afinal, eu sigo NAS PISADAS DO MESTRE JESUS:

"Ora, os principais sacerdotes e todo o sinédrio buscavam falso testemunho contra Jesus, para poderem entregá-lo à morte;"(Mateus 26.59).

Não é curioso a analogia em você buscar falso testemunho contra mim?

As Escrituras também nos alertam contra os que apresentam FALSOS TESTEMUNHOS:

"Não dirás falso testemunho contra o teu próximo."(Êxodo 20.16).

"Martelo, espada e flecha aguda é o homem que profere falso testemunho contra o seu próximo". (Provérbios 25.18).

A Mentira é um FALSO TESTEMUNHO, você mente acerca das minhas palavras.

Nos tempos de Moisés, o FALSO TESTEMUNHO possuia pena capital:

"E os juízes inquirirão bem; e eis que, sendo falsa testemunha, que testificou falsamente contra seu irmão, far-lhe-ei como cuidou fazer a seu irmão, e assim tirarás o mal do meio de tí." (Deuteronômio 19.18,19).

Tem mais, não acabou; afinal, você sabe os mandamentos de Deus, embora prefira seguir outro caminho, o de levantar falso testemunho contra mim:

"Não levantarás falso boato, e não pactuarás com o ímpio, para seres testemunha injusta." (êxodo 23.1).

"Não seguirás a multidão para fazeres o mal; nem numa demanda darás
testemunho, acompanhando a maioria, para perverteres a justiça
;"(Êxodo 23.2).

Como se pode ver, a Bíblia fala daqueles que levantam FALSO TESTEMUNHO.

A 'testemunha'(?) que você trouxe, afirmou que precisou ser ATUALIZADO POR VOCÊ COM INFORMAÇÕES QUE VOCÊ REPASSAVA PARA ELE acerca da minha pessoa.

Um beijoca em suas bochechas... (risos).

Você mente em vídeo, debocha, é irônico, xinga e levanta falso testemunho contra mim.

As palavras apenas manifestam o seu EGO; afinal, do que fala a boca o coração está cheio.

Eu não preciso de testemunhas, suas próprias palavras testificam de suas heresias, afinal, você disse haver 'VERSOS CONFUSOS E CONTRADITÓRIOS'(?) chegando a citar 1Cor 11.6,15.

Eu tenho provas em vídeo do que afirmou, mas como não há provas contra mim pelo fato de que jamais afirmei do que você me acusa. Prefere trazer seus amiguinhos para te ajudar, instruíndo-os. Com certeza vai borbulhar 'testemunhas'(?) de todos os lados... Destarte, sou um membro da CCB.(risos).

Mesmo assim, eu te amo em Cristo e oro por você, espero que ainda se converta.

Romário N. Cardoso

Mensagens : 153
Pontos : 167
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Empty NEM TODOS TEM O PRIVILÉGIO DA BOA MEMÓRIA, ESTA É UMA VERDADE. AGORA OUTROS... FINGE UMA AMNÉSIA PARA NÃO ASSUMIR DESATINOS...

Mensagem por Jahyr 29th janeiro 2012, 4:25 pm

ESTÁ AGITADO? NERVOSO?

TOME UM CALMANTE...

O ABAIXO VOCÊ ENCONTRA NAS FARMÁCIAS...

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 CALMANTE

ORA, MEU FILHO...

COMO VOCÊ MESMO DISSE:

É TÃO FACIL E NAS PALAVRAS DO SEU CONSELHO, BASTA PEDIR PERDÃO PARA A MOÇADA E SEGUIR EM FRENTE!

DA MINHA PARTE, NEM PEDIR PERDÃO PRA TURMA VOCÊ PRECISARÁ.

SÓ ADMITIR A VERDADE EM PÚBLICO JÁ SERÁ O SUFICIENTE...

MESMO PORQUE NÃO TENHO A PRETENÇÃO DE SER "O BOM DA BOCA"!

MAS, SE O CALMANTE DA FARMÁCIA NÃO DÁ CERTO

FAÇA O REMÉDIO CASEIRO ABAIXO:

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 CALMANTE2-1
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Empty Re: U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA.

Mensagem por Romário N. Cardoso 29th janeiro 2012, 4:51 pm

Exemplo de uma mentira (FALSO TESTEMUNHO), que você profere contra nós na CCB, você é o inventor:

'65ª heresia: A Bíblia é confusa e cheia de erros.'

Você inventou uma heresia e a jogou contra nós, dizendo que nós propagamos tal coisa.

Qual a intenção nisso? Simplesmente de nos combater, ainda que com mentiras.

Jamais propagamos tal coisa. Esta é uma PROVA DOCUMENTAL de que é a sua pessoa quem levanta FALSO TESTEMUNHO, MENTINDO DESCARADAMENTE CONTRA NÓS.

TESTEMUNHANDO FALSAMENTE CONTRA UM IGREJA SÉRIA E DE RESPEITO!

"Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo[falso testemunho], disserem todo o mal contra vós por minha causa. Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós." (Mateus 5:11-12).

Não sou de ficar nervoso, e você sabe muito bem disso. Creio que você é quem mais precisa de um... Calmante.

Seus vídeos mostram o quanto é irritado e destemperado. (risos).

Os meus negritos apenas são termos de destaque, e não de irritação. Quem anda com xingamentos e zombarias as usam apenas para manifestar-se o quanto está nervoso.

Um beijoca em suas bochechas.


Última edição por Romário N. Cardoso em 29th janeiro 2012, 5:10 pm, editado 1 vez(es)

Romário N. Cardoso

Mensagens : 153
Pontos : 167
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Empty Re: U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA.

Mensagem por Romário N. Cardoso 29th janeiro 2012, 5:07 pm

Jahyr escreveu:ESTÁ AGITADO? NERVOSO?

TOME UM CALMANTE...

O ABAIXO VOCÊ ENCONTRA NAS FARMÁCIAS...

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 CALMANTE

ORA, MEU FILHO...

COMO VOCÊ MESMO DISSE:

É TÃO FACIL E NAS PALAVRAS DO SEU CONSELHO, BASTA PEDIR PERDÃO PARA A MOÇADA E SEGUIR EM FRENTE!

DA MINHA PARTE, NEM PEDIR PERDÃO PRA TURMA VOCÊ PRECISARÁ.

SÓ ADMITIR A VERDADE EM PÚBLICO JÁ SERÁ O SUFICIENTE...

MESMO PORQUE NÃO TENHO A PRETENÇÃO DE SER "O BOM DA BOCA"!

MAS, SE O CALMANTE DA FARMÁCIA NÃO DÁ CERTO

FAÇA O REMÉDIO CASEIRO ABAIXO:

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 CALMANTE2-1

Meu querido, nunca tomei CALMANTE ALGUM (risos); você, pelo contrário, conhece CALMANTES DA FARMÁCIA e sabe até preparar REMÉDIO CASEIRO!

Eis aí um que é HOMEM EXPERIENTE NO ASSUNTO.

QUANDO O 'REMÉDIO DA FARMÁCIA' NÃO DÁ JEITO, ELE SABE QUE O 'CASEIRO' NÃO FALHA!

Não preciso, guarde-os consigo.




Romário N. Cardoso

Mensagens : 153
Pontos : 167
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Empty Re: U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA.

Mensagem por Romário N. Cardoso 29th janeiro 2012, 5:48 pm

Jahyr escreveu:ESTÁ AGITADO? NERVOSO?

TOME UM CALMANTE...

O ABAIXO VOCÊ ENCONTRA NAS FARMÁCIAS...

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 CALMANTE

ORA, MEU FILHO...

COMO VOCÊ MESMO DISSE:

É TÃO FACIL E NAS PALAVRAS DO SEU CONSELHO, BASTA PEDIR PERDÃO PARA A MOÇADA E SEGUIR EM FRENTE!

DA MINHA PARTE, NEM PEDIR PERDÃO PRA TURMA VOCÊ PRECISARÁ.

SÓ ADMITIR A VERDADE EM PÚBLICO JÁ SERÁ O SUFICIENTE...

MESMO PORQUE NÃO TENHO A PRETENÇÃO DE SER "O BOM DA BOCA"!

MAS, SE O CALMANTE DA FARMÁCIA NÃO DÁ CERTO

FAÇA O REMÉDIO CASEIRO ABAIXO:

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 CALMANTE2-1

Um exemplo de nervosismo e falso testemunho.

Eu apenas citei que os irmãos(IGREJA EM GERAL) em Israel estão em perfeita harmonia com a doutrina de 1Cor 11.1,16. Mostrei fotos de irmãos e irmãs. Você mentiu, basta ver o vídeo abaixo o quanto mente e chama os irmãos da CCB de 'idiotas'(?).

O Jahyr deturpa e dá falso testemunho, dizendo que eu disse sobre visitas que serão colocadas para fora da igreja caso vierem com suas cabeças cobertas.

Um falso testemunho dito pela sua pessoa, viu senhor Jahyr?

Já frequentei vários cultos nas roças (zona rural), onde visitas entram e ficam com suas cabeças cobertas, usando chapéus, ninguém lhes fala nada. Uns tiram o chapéu e outros não, permanecendo assim em todo o culto.

Uma barbaridade o que você diz contra a minha pessoa. Não consegue refutar com VERDADES, então escolhe o atalho da mentira.

Gostaria que você apontasse a prova documental de que eu falei que os tais seriam colocados... 'Para fora'(?). Mais um FALSO TESTEMUNHO.

Vejam neste vídeo abaixo o quanto está nervoso, será que se esqueceu do... 'CALMANTE DA FARMÁCIA', e de preparar o... 'CASEIRO'?

Eu jamais disse que os irmãos da foto eram... 'JUDEUS ORTODOXOS'(?), mais um falso testemunho:


Romário N. Cardoso

Mensagens : 153
Pontos : 167
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Empty Re: U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA.

Mensagem por Romário N. Cardoso 29th janeiro 2012, 7:02 pm

Viram a MENTIRA E/OU FALSO TESTEMUNHO do Jahyr, referenta a minha pessoa?

Ele disse que eu estou 'defendendo a ideia de que se algum judeu entrar com kipah na Congregação em Istael será posto para fora'(?).

Nunca ví tamanho absurdo de uma só vez.

Este senhor Jahyr, se vale de mentiras, está desesperado e procura falsas testemunhas para depor suas mentiras.

Este senhor idoso deveria dar bons exemplos, falando a verdade, tão somente a verdade.

Suas palavras apenas revelam o estado do seu coração, ainda não é convertido.

Deus é a verdade e, nenhuma MENTIRA vem da verdade; mas toda a mentira vem do DIABO que é o pai de toda o engano e falso testemunho.

Os filhos da verdade andam e falam a verdade.

Eu morro falando e defendendo a verdade, foi para isto que Deus me chamou. Se fosse para mim ficar inventando mentiras e falando mentiras, ficaria lá no mundo de onde Deus me tirou.

Andando na verdade e falando a verdade... Somente assim, estaremos honrando o precioso Sangue que Cristo verteu por nós na Cruz!

É uma profanação à palavra e ao Nome de Deus quando um dos que dizem servir a Deus ficar levantando FALSO TESTEMUNHO contra o próximo, principalmente contra um dos seus filhos.

Cuidado, senhor Jahyr, as tuas próprias palavras poderão lançá-lo no inferno, testemunhando contra você mesmo no dia do Juízo.

Que Deus me guarde de andar levantando falso contra os outros.

É isso que tem para... ENSINAR?

Misericórdia!

Estarei orando por você para que se arrependa e se converta a Cristo de coração e alma.

Romário N. Cardoso

Mensagens : 153
Pontos : 167
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Empty Re: U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA.

Mensagem por Romário N. Cardoso 29th janeiro 2012, 7:34 pm

Lourival soldado cristão escreveu:
Romário N. Cardoso escreveu:
Jahyr escreveu:
Hoje a Congregação está em Jerusalém e está "engolindo goela abaixo" a sua falsa doutrina.

Prezado, deixe de falar erradamente, veja as fotos de a Congregação em Jerusalém:

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 219+IRM%C3%83OS+FELIZES+E+ALEGRES+PELA+LINDA+VIT%C3%93RIA

Os homens cristãos alí jamais cobriram suas cabeças, mas as mulheres sempre estão com a cebeça coberta, as
afirmações do Jahyr não passa de conversa furada.
pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Z

Meu querido irmão Romário a paz de Deus

Mas conhecido entre nós como DR véu da CCB um feliz ano novo ,quanto aos judeus vai devagar pois eles são a Oliveira e nós os Jambozeiro ,

costumes dos Judeus veja
Leis milenares – Para se diferenciar dos outros judeus, os homens ortodoxos cobrem a cabeça com chapéu preto, usam roupas escuras e só trocam apertos de mãos com as esposas. As mulheres não trabalham e são educadas para casar e cuidar dos filhos. Durante o serviço religioso os rituais também diferem em cada grupo. Para o rabino Yeoshuoa Goldman, representante do movimento Lubavitch, a maior corrente ortodoxa no Brasil, é inconcebível que as mulheres tenham a mesma participação que os homens nas sinagogas. “Desde a construção do Primeiro Templo (há 2.800 anos), mulheres e homens ocupam lugares diferentes. Além disso, está escrito na Tora que a mulher não pode usar roupa de homem e vice-versa. Elas só podem vestir roupas que não mostrem suas partes sensuais. Mas, para compensar, o marido é obrigado a comprar uma roupa nova para a esposa a cada festa do calendário judaico”, explica Goldman, respaldado no texto escrito há 3.311 anos.

Esse negocio de o homem não cobrir a cabeça é pura besteira DR véu se lembra dos sacerdotes quando ia orar a Deus?pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Altar-do-incenso-exodo-30-2

Se cantamos esta passagem do hino somos reis e sacerdote vamos nos vestir igual a este sacerdote ,sabe DR véu agora é que eu entendi porque o Santo padre cobre a cabeça ,ele está imitando os sacerdotes de Deus veja
pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 20100916175935437241u

O que eu realmente disse ficou registrado, FICANDO APENAS MAIS UMA PROVA DOCUMENTAL EM SEU VÍDEO SOBRE A MENTIRA LEVANTADA CONTRA O QUE EU REALMENTE DISSE. SEU VÍDEO É MAIS UMA PROVA DE FALSO TESTEMUNHO.

Romário N. Cardoso

Mensagens : 153
Pontos : 167
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Empty Apenas para registrar estes escritos.

Mensagem por Romário N. Cardoso 30th janeiro 2012, 11:51 am

Jahyr escreveu:
Romário N. Cardoso escreveu:
Jahyr escreveu:Então, estas minhas afirmações não significam que estou dizendo que nos escritos inspirados do Apóstolo há contradição,

mas que os homens podem interpretar mal as Escrituras.

Prezado, sem delongas...

Primeiro você afirmou haver 'VERSOS CONFUSOS E CONTRADITÓRIOS'(?) chegando a citar 1Cor 11.6,15; agora você faz um giro de 360° dizendo que não são os 'VERSOS', mas 'que os homens podem interpretar mal as Escrituras.'

Os versos escritos por Paulo são inspirados, esqueceu disso quando apresentou tal HERESIA em seus argumentos?

Ora, O QUE VOCÊ QUERIA???

QUANDO SE INTERPRETA 'VERSOS CONFUSOS E CONTRADITÓRIOS'(?), a 'INTERPRETAÇÃO' será tal qual os 'VERSOS'... SERÃO 'CONFUSOS E CONTRADITÓRIOS'(?)!

UM ABISMO PUXA OUTRO!

CAUSA E EFEITO!


Meus comentários:

Até quem não vem acompanhando os debates já entendeu:

Pelo que eu entendi, o Jahyr afirma que, sacado do seu contexto, o verso se torna contraditório. E esse "EM SI" deve ter a intenção de que o verso está sozinho, isolado e, assim, mais adiante vem então a contradição. por Fabiodemello em Ter 24 Jan 2012 - 18:38

Diz também que não ha contradição na bíblia e que a contradição é do erro das pessoas que interpretam mau o que a biblia diz. Acho que o Sr não esta sendo leal com sua pregaçaõ de contradição. por Agamenon em Qui 19 Jan 2012 - 11:41

MAS VOCÊ, COMO UM DISCO DE VINIL RISCADO CONTINUA REPETINDO

NHAM, NHAM, NHANHAMMMMM...NHAM, NHAM, NHANHAMMMMM...NHAM, NHAM, NHANHAMMMMM...NHAM, NHAM, NHANHAMMMMM...NHAM, NHAM, NHANHAMMMMM...NHAM, NHAM, NHANHAMMMMM...NHAM, NHAM, NHANHAMMMMM...NHAM, NHAM, NHANHAMMMMM...NHAM, NHAM, NHANHAMMMMM...NHAM, NHAM, NHANHAMMMMM...NHAM, NHAM, NHANHAMMMMM...

PORQUE NÃO TEM SÓLIDOS ARGUMENTOS... SEUS ARGUMENTOS SE ESFACELAM DIANTE DAS VERDADES.

E ESCREVE MUITAS BOBAGENS QUE QUASE NÃO TENHO TEMPO DE RESPONDER!

MAS NÃO TENHO PRESSA... E DEVAGAR VOU ARRANCANDO SUA MÁSCARA!

ROMÁRIO ESCREVEU:
Mostre-me as provas que eu 'nego'(?) a inspiração das Escrituras... (risos).
O que é isso, Jahyr!!!por Romário N. Cardoso em Qua 18 Jan 2012 - 11:15

ROMÁRIO ESCREVEU: Ora, Jahyr, onde estão as provas documentais? Apresente-as!






Pois é...

Eu sou testemunha das suas afrirmações citadas pelo Irmão Jahyr. Mantenho diálogo com o Jahyr desde 2001 ou 2002. E nossos assuntos são sempre em torno da Congregação.
E meu interesse pela Congregação é porque me parece um grande absurdo uma igreja respeitável como é a Congregação, tão rápidamente abandonar a solidez de suas doutrinas e abraçar um desvio de tamanha grandeza, que é negar a bíblia como a infalível Palavra de Deus.
Acompanhei os debates, seja ao vivo ou em conversas posteriores onde me manti sempre atualizado com as informações que o Ir. Jahyr recebia pois este sempre repassava para mim.
E eu vi o seu esforço, seu Romário, em defender a mudança do 1º POnto de Doutrina com o acréscimo da palavra CONTENDO.
Realmente em 20067 você defendia o ponto de vista do ministério de que A BÍBLIA NÃO É, MAS A BÍBLIA CONTÉM
E você fez isso com várias citações das Escrituras e, como bem lembrou o irmão Jahyr, você perguntou: "e as falsas profecias (dos falso profetas)" e também a palavra de Pedro: "De maneira nenhuma te sucederá tal coisa" e as conversas de Jó com seus amigos, como sem a inspiração divina.
ASSIM, MEU AMIGO, APESAR DO SEU ESFORÇO EM JUSTIFICAR-SE, VOCÊ DEIXOU MUITO BEM CLARO QUE VOCÊ NÃO SABIA NADA DO QUE É INSPIRAÇÃO DIVINA E DEVE TER MESMO, COMO AFIRMA O IR. JHAYR - APRENDIDO COM ELE!por EASantos Hoje à(s) 9:59 am


ROMÁRIO APRENDEU COMIGO O QUE É A INSPIRAÇÃO DAS ESCRITURAS.

TENHO PROVAS DAS SUAS AFIRMAÇÕES DE QUE

AS FALSAS PROFECIAS (DOS FALSOS PROFETAS)

A FALA DE PEDRO A JESUS: "SENHOR, DE MANEIRA ALGUMA TE ACONTECERÁ TAL COISA"

E A CONVERSA DE JÓ E SEUS AMIGOS

ELE ACREDITAVA QUE TAIS TEXTOS NÃO TINHAM A INSPIRAÇÃO DIVINA

MAS ESTÁ CHEGANDO MAIS "DOIS JAVALIS" COM DENTES AFIADOS, PARA PROVAR QUE QUEM NÃO CRÊ NA INFALIBILIDADE E INERRÂNCIA DAS ESCRITURAS É ROMÁRIO.

VEJA OS E-MAIL'S TROCADOS:


GERVÁSIO PARA JAHYR

De: Gervásio Nunes de Almeida
>Para:
>Enviadas: Quinta-feira, 26 de Janeiro de 2012 11:28
>Assunto: Re: Como vai você meu irmão?

A paz meu irmão!

E ai, vovô que saudades!

Desculpe a demora em responder.
Estou implantando uma nova filial noutra cidade e fazendo isso sozinho. Barbaridade! Não tenho tempo nem pra comer.
Ana Maria vai bem. Estamos firmes na igreja (isto é, eu, quando eu posso)
E você, pelo jeito está bem. Fico feliz.

Meu testemunho? Sobre a congregação?
Quer que eu lembre dos nossos "papos teológicos" de todas as manhãs?

Meu amigo, mas que "papos gloriosos" eram aqueles.
Aprendi muito!

Havia coisas que eu sabia, mas apenas na teoria.
Ver estas crenças de desvio religioso ao vivo e a cores é maravilhoso.

Como você quer esse meu depoimento?
Pode ser por e-mail? Para quem eu envio esse e-mail?
Estou às suas ordens.

Sobre o Junior.

Ele mora ao lado da casa do Ovidio.
Minha mãe não sabe quem é o Junior, mas conhece o Ovidio.
Pergunta prá ela onde ele mora e vai achar o Junior.

No aguardo...

E não estranhe a minha demora em responder pois estou viajando novamente para a nova filial e lá trabalho mais de 14 horas por dia.

Não sobra tempo prá nada.

Detalha pra mim o assunto que eu dou meu depoimento daquilo que eu vi junto a você.

Abraços,


ooooooooooooooooooooooooooooooooo

DE JAHYR PARA GERVÁSIO:

De: Jahyr Ferreira do Amaral
>Para: "nunesdealmeidagervsio@yahoo.com.br"
>Enviadas: Segunda-feira, 23 de Janeiro de 2012 10:37
>Assunto: Como vai você meu irmão?

Prezado, a paz,

Estou sendo atacado pelo Romário N. Cardoso.

Lembra dele?

Lembra das "asneiras" sobre a inspiração das Escrituras feitas por ele no Orkut?

Pois é...

Acusa-me agora de incrédulo quanto à inspiração e fidelidade das Escrituras... Pode?

Examine o tópico abaixo:

Meu comentário feito "por Jahyr em Qua 18 Jan 2012 - 18:43""

https://oulorivallanforumeir.forumeiros.com/t2450p100-carta-enviada-a-um-defensor-da-doutrina-do-veu-o-irmao-daniel-alves-pena-da-obra-da-restauracao

Mas o seu depoimento e posicionamento a respeito não quero por e-mail,

Faça por vídeo!

Abraços, Jahyr


OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


NOVAMENTE REAFIRMO ROMÁRIO:

EITA! VOCÊ FOI PEGO NO ANZOL (heresia), DESSA VOCÊ NÃO SAI FACILMENTE, POIS MINHA LINHA É GROSSA E ESTOU FIRME, PODE NADAR A VONTADE!

Romário N. Cardoso

Mensagens : 153
Pontos : 167
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Empty Re: U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA.

Mensagem por Lourival soldado cristão 30th janeiro 2012, 1:00 pm

A paz de Deus a todos a os nossos irmão em Jesus Cristo !!

É DR;véu este negocio de defender preceitos e costume tende a dar isto ,você está igual a cego em tiroteio,parece que o mesmo não aprendeu Jesus advertiu sobre o uso e costumes ,e o próprio Deus sempre disse que ele não era igual a o homem que olha o exterior pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Urim

Sabe irmãos o que eu fico intrigado é que este sacerdote tem uma meia cabeleira bem grande ,sem contar que usa barba e bigode ,mas já pensou ele nos dias de hoje e se senta-se ao lado do DrVéu ?barbaridade
Ai eu fico pensando eles oravam ao Senhor e o Deus todo poderoso respondia a oração do sacerdote e atendia grsgrsgrs


pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Jose_do_Egito

Umas das histórias da Bíblia que eu mais gosto é a de José do Egito , e umas das parte que me chamou atenção foi naquela que José foi chamado a presença de Faraó,e ali ele Jose teve que se produzir é claro tomar um belo banho ,e diz ali que teve que se barbear ,porque será hein! segundo dizem os Egípcios gostavam de se barbear ,enquanto os Judeus tinha até orgulho por barba ,realmente é impressionante cada povo com a sua cultura ,os Mongoeis este povo Bárbaro gostavam de cabelos grande, já o exercito Romano optava por cabelos curtos ,justamente para facilitar o combate corpo a corpo ,,assim o seu adversário não podia pegar nos cabelos para ajudar nos golpes ,mas já os Bárbaros eram prejudicado no corpo a corpo pois na luta puxavam o cabelo os Romanos e enfiava a espada ,por isso veio este costume de cabelo tipo militar,

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Soldados+Romanos


Mas o pior de tudo é esse uniforme dos soldados Romanos né! parece mais uma saia ,e as calças cumpridas deles Romario ?? grsgrs foi inventada mais pra frente na França kkk
Veja irmãos eu coloquei estas imagens apenas para mostrar que conforme as épocas temos os usos e costumes ,foi assim nos dias de Paulo em coríntios ,foi assim com Judeus com as suas barba e meia cabeleira, e é assim conforma as épocas , o costumes do véu em muitos países do oriente permanece , pode ver que esta recomendação de Paulo ficou restrito a cidade de corintios ,mas DR Romario e esses anjos que andavam nas igrejas de corintios ,é preciso salientar , que as igreja não eram templos ,pois não havia sinagogas de Cristão é que eu sei e também templos ,eles se reuniam em casa ,reuniões tipo familiares eram assim

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Uso-do-vc3a9u-no-mosteiro-de-sc3a3o-bento-rj


E outra coisa eles padronizaram o véu na cor branca ora deveriam liberar todas as cores desde que seja um véu , e tem mais poxa está bem caro este véu ,o pessoal deve estar ganhando muito com as vendas aqui na internet vende até de atacado ,e na CCBS ai também não está muito barato também ,esse costume está dando lucro !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Empty QUE TAL VOCÊ COMEÇAR A ME EXPLICAR ALGUMA COISA... POR EXEMPLO: QUEM FOI QUE COLOCOU UM VÍDEO SEU NA SECÇÃO DE JOGOS DO MEU WINDOWS? FOI VOCÊ? FOI ALGUM AMIGUINHO SEU? VOCÊ TEM QUADRILHA NESTE FORUM DE DEBATES? QUAL O SEU RELACIONAMENTO COM O PESSOAL DA

Mensagem por Jahyr 30th janeiro 2012, 1:36 pm

ADMINISTRAÇÃO?

POIS VEJA O QUE FIZERAM:


pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 SAM_0129

COLOCARAM NA SECÇÃO DE JOGOS DO MEU WINDOWS LOGO ACIMA DO "CAMPO MINADO", UMA LINHA COM A SEGUINTE CHAMADA: "ANJOS CEGOS M..."

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 SAM_0125-1

CLICANDO ALI APARECE O SEU VÍDEO, TITULADO: "ANJOS CEGOS MUDOS ESCAPULIRAM DA CADEIA"

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 SAM_0126-1

CLICANDO ALI, TRANQUILAMENTE, É POSSÍVEL ASSISTIR AOS 03:45 MINUTOS DE DURAÇÃO.

TENHO ESSE VÍDEO COMIGO, MAS NÃO O ENCONTRO DO YOUTUBE. PORQUÊ??????????????

1ª) PERGUNTA: QUEM TERIA INTERESSE EM COLOCAR NO MEU COMPUTADOR UM VÍDEO DE SUA AUTORIA?

TAMBÉM APARECE NO MEU "WINDOWS LIVE MOVIE MAKER", COM O NOME DE "RODRIGO CHIOSSINI"




ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo



NOTA DE CORREÇÃO: Trata-se de um "fake"! Algum mau intencionado se apropriou da identidade do verdadeiro Rodrigo Chiossini para criar confusão![color=green]

Recebi do verdadeiro Rodrigo Chiossini a seguinte mensagem:

Meu caro amigo jhayr
Estou mais uma vez entrando em contato com o Sr, ja mandei mensagem pelo face, youtube, skype e agora estou lhe enviando mais esse email que esta disponivel na sua pagina do facebook

Sinceramente não sei com meu nome apreceu no seu Windows messager, algume de má fé deve estar usando a minha imagem para lhe atingir.

Das poucas vezes que conversamos, o Sr deve ter percebido que sou uma pessoa do bem, quero muito resolver esse problema, pois ele me atinge diretamente tambem

Porfavor assim que ler algumas das mensagen que lhe enviei, por favor entre em contato comigo. (16) 9726-4134
Rodrigo Chiossini, ontem, às 23:26.


oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo



ELE "O FALSO RODRIGO" É O TITULAR DA CONTA NO MEU "MOVIE MAKER"

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 SAM_0127

E TAMBÉM NÃO CONSIGO ENTRAR NO "MENSAGER DO WINDOWS LIVE", QUER DIZER, DIGITO A MINHA SENHA E O NOME DO TITULAR DA CONTA NÃO É O MEU, MAS O DO "O FALSO RODRIGO""RODRIGO CHIOSSINI"
E EU NÃO CONSIGO LER AS MINHAS MENSAGENS, MAS APARECE APENAS AS DELE OFERECENDO IMPLEMENTOS PARA MÁQUINAS DE AGRICULTURA E CAMINHÕES.

ISTO SIGNIFICA QUE "O FALSO RODRIGO" "RODRIGO CHIOSSINI" É O TITULAR DO MEU WINDOWS. TENHO A LIBERDADE DE USAR A MINHA SENHA MAS A CONTA QUE APARECE É A DELE.

ASSIM, ESSE CAMARADA TEM ACESSO A TODOS OS MEUS E-MAIL'S E REDES SOCIAIS.

INTERESSANTE É QUE, MESMO ELIMINANDO O "MENSAGER DO WINDOWS LIVE E O WINDOWS LIVE ESSENCIALS" E REINSTALANDO-O NOVAMENTE, A CONTA CONTINUA DELE.

NÃO HA NADA QUE EU POSSA FAZER PARA ELIMINAR ESSE CAMARADA DO MEU WINDOWS.

QUANDO ABRO O COMPUTADOR APARECE CENTENAS DE MENSAGENS DIRIGIDAS À MINHA PESSOA, MAS QUANDO EU QUERO ACESSAR E DIGITO A SENHA, VOU PARA O "MENSSAGER" DELE. E EU NÃO VEJO NADA DO QUE É MEU.


pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 SAM_0128

ISTO SIGNIFICA QUE "O FALSO RODRIGO" "RODRIGO CHIOSSINI" POR TER ACESSO AO MEU "WINDOWS LIVE" E TAMBÉM SER MEMBRO DESTE FORUM...

ESTÁ FORMADA UMA LIGAÇÃO, UM ELO QUE COMPROMETE VOCÊ.

E NÃO SOMENTE VOCÊ, MAS TAMBÉM O "SERVÃO CCB" QUE SE MANDOU RAPIDINHO!

DEVE HAVER UM SEU AMIGUINHO E QUE QUER AJUDAR VOCÊ NOS DEBATES.

ASSIM, PERGUNTO...

2ª PERGUNTA: VOCÊ CONHECE A PESSOA ABAIXO????????????????????

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 CONTEUDOREMOVIDO

ESSA FOTO EU APANHEI NO FACEBOOK,

LA CONSTA O ENDEREÇO DELE DA CIDADE DE MATÃO, INTERIOR DE SÃO PAULO

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Vivaoremovido

PODE SER QUE ESTA FOTO SEJA DO VERDADEIRO "RODRIGO CHIOSSINI" E QUE O INDIVÍDUO QUE SE APOSSOU DA MINHA IDENTIDADE NO WINDOWS SEJA UM AMIGUINHO SEU.

MAS, PERGUNTANDO, VOCÊ CONHECE ESTA PESSOA??????????????????

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Censurado

3ª PERGUNTA QUEM É O SEU "AMIGUINHO" NESTE FORUM DE DEBATES?

3ª PERGUNTA: QUAL A CIDADE QUE VOCÊ MORA? PORVENTURA É MATÃO TAMBÉM, COMO O NOSSO "FALSO FAKE", O "RODRIGO CHIOSSINI"?????????????????

.


Última edição por Jahyr em 31st janeiro 2012, 7:13 am, editado 3 vez(es)
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Empty Re: U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA.

Mensagem por Romário N. Cardoso 30th janeiro 2012, 5:59 pm

Jahyr escreveu:
ADMINISTRAÇÃO?

POIS VEJA O QUE FIZERAM:


pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 SAM_0129

COLOCARAM NA SECÇÃO DE JOGOS DO MEU WINDOWS LOGO ACIMA DO "CAMPO MINADO", UMA LINHA COM A SEGUINTE CHAMADA: "ANJOS CEGOS M..."

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 SAM_0125-1

CLICANDO ALI APARECE O SEU VÍDEO, TITULADO: "ANJOS CEGOS MUDOS ESCAPULIRAM DA CADEIA"

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 SAM_0126-1

CLICANDO ALI, TRANQUILAMENTE, É POSSÍVEL ASSISTIR AOS 03:45 MINUTOS DE DURAÇÃO.

TENHO ESSE VÍDEO COMIGO, MAS NÃO O ENCONTRO DO YOUTUBE. PORQUÊ??????????????

Meus vídeos são públicos e qualquer um pode copiá-los.
Está no youtube:https://www.youtube.com/watch?v=JbAwTFique8&context=C33c655eADOEgsToPDskIXOBmUaZMRabRyxtWeBXPB
Jahyr escreveu:

1ª) PERGUNTA: QUEM TERIA INTERESSE EM COLOCAR NO MEU COMPUTADOR UM VÍDEO DE SUA AUTORIA?

Eu não sei, eu dei uma olhada no youtube e ví o meu vídeo postado por você, está neste link:https://www.youtube.com/watch?v=8MQw3_GUzyA&context=C3a676a0ADOEgsToPDskKeu9jLgY86mymITyPikyTQ
Jahyr escreveu:
TAMBÉM APARECE NO MEU "WINDOWS LIVE MOVIE MAKER", COM O NOME DE "RODRIGO CHIOSSINI" (O FALSO RODRIGO)

ELE (O FALSO RODRIGO) É O TITULAR DA CONTA NO MEU "MOVIE MAKER"

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 SAM_0127

E TAMBÉM NÃO CONSIGO ENTRAR NO "MENSAGER DO WINDOWS LIVE", QUER DIZER, DIGITO A MINHA SENHA E O NOME DO TITULAR DA CONTA NÃO É O MEU, MAS O DO (O FALSO RODRIGO) "RODRIGO CHIOSSINI"
E EU NÃO CONSIGO LER AS MINHAS MENSAGENS, MAS APARECE APENAS AS DELE (DO FALSO RODRIGO) OFERECENDO IMPLEMENTOS PARA MÁQUINAS DE AGRICULTURA E CAMINHÕES.

ISTO SIGNIFICA QUE (O FALSO RODRIGO) "RODRIGO CHIOSSINI" É O TITULAR DO MEU WINDOWS. TENHO A LIBERDADE DE USAR A MINHA SENHA MAS A CONTA QUE APARECE É A DELE.

ASSIM, ESSE CAMARADA TEM ACESSO A TODOS OS MEUS E-MAIL'S E REDES SOCIAIS.

INTERESSANTE É QUE, MESMO ELIMINANDO O "MENSAGER DO WINDOWS LIVE" E REINSTALANDO-O NOVAMENTE, A CONTA CONTINUA DELE.

NÃO HA NADA QUE EU POSSA FAZER PARA ELIMINAR ESSE CAMARADA DO MEU WINDOWS.

É prezado, procure colocar ordem nessa bagunça toda. Não é problemas em seu computador?

Jahyr escreveu:
QUANDO ABRO O COMPUTADOR APARECE CENTENAS DE MENSAGENS DIRIGIDAS À MINHA PESSOA, MAS QUANDO EU QUERO ACESSAR E DIGITO A SENHA, VOU PARA O "MESSAGER" DELE. E EU NÃO VEJO NADA DO QUE É MEU.


pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 SAM_0128

ISTO SIGNIFICA QUE (O FALSO RODRIGO) "RODRIGO CHIOSSINI" POR TER ACESSO AO MEU "WINDOWS LIVE" E TAMBÉM SER MEMBRO DESTE FORUM...

ESTÁ FORMADA UMA LIGAÇÃO, UM ELO QUE COMPROMETE VOCÊ.

Prezado... Sem muitas delongas, nada há que me comprometa. Fato é que há uma bagunça em tudo o que está informando. Meu vídeo é publico, qualquer um pode copiá-lo. Não é o fato de o mesmo ser supostamente membro deste fórum que haja 'ligação'(???) comigo!

Se o mesmo é membro do fórum, está ligado a todos, podendo argumentar e/ou refutar a favor e/ou contra. Incrível! Você sempre procurando incutir algo contra mim.

Você está tramando confusão por não ter o que me responder, intentando caluniar-me e difamar-me? Cuidado. Venho de a muito tempo tolerando suas palavras ofensivas a mim. A confusão é sua, então coma-a sozinho.

Jahyr escreveu:
E NÃO SOMENTE VOCÊ, MAS TAMBÉM O "SERVÃO CCB" QUE SE MANDOU RAPIDINHO!

DEVE HAVER UM SEU AMIGUINHO E QUE QUER AJUDAR VOCÊ NOS DEBATES.

Como já lhe disse, não preciso de SUBTERFÚGIOS para expor suas heresias patentes. Desconheço o 'SERVÃO CCB' e a causa da suposta 'saída'. Quem não deve não teme, velho ditado popular.

Não tenho 'AMIGUINHOS' e tampouco INIMIGOS, eu debato ideias e não pessoas. Não preciso desse tipo de 'ajuda'(?) nos debates. Quem está precisando de ajuda é a sua nobre pessoa, está trazendo até supostas 'testemunhas'(?) com suas orientações para proferirem MENTIRAS a meu respeito.

Jahyr escreveu:
ASSIM, PERGUNTO...

2ª PERGUNTA: VOCÊ CONHECE A PESSOA ABAIXO????????????????????

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 CONTEUDOREMOVIDO

ESSA FOTO EU APANHEI NO FACEBOOK,

LA CONSTA O ENDEREÇO DELE DA CIDADE DE MATÃO, INTERIOR DE SÃO PAULO


PODE SER QUE ESTA FOTO SEJA DO VERDADEIRO "RODRIGO CHIOSSINI" E QUE O INDIVÍDUO QUE SE APOSSOU DA MINHA IDENTIDADE NO WINDOWS (O FALSO RODRIGO) SEJA UM AMIGUINHO SEU.

MAS, PERGUNTANDO, VOCÊ CONHECE ESTA PESSOA??????????????????

Nunca a ví em toda a minha vida. Sabe, eu fico me perguntando se tudo isso não é armação sua para tentar me desqualificar perante os internautas. Novamente, repito, cuidado com suas insinuações com meu nome. Não preciso disso e você sabe muito bem disso.

Jahyr escreveu:
3ª PERGUNTA QUEM É O SEU "AMIGUINHO" NESTE FORUM DE DEBATES?

Não tenho 'AMIGUINHO'(?), mas um GRANDE AMIGO que se chama JESUS CRISTO!

Jahyr escreveu:
3ª PERGUNTA: QUAL A CIDADE QUE VOCÊ MORA? CONTEÚDO REMOVIDO EM PARTE

Pergunta inócua, você sabe muito bem que sou de Minas Gerais e moro no Norte de Minas. Não leu meu livro, onde consta SOBRE O AUTOR?

Sou de Januária, MG. Cidade banhada pelo Rio São Francisco.

Já ouviu falar do Pantanal do Norte de Minas? Pois, é... Meu tio tem uma fazenda lá.

Agora, fiquei intrigado:

Porquê você enviaria um vídeo meu (completo) ao youtube, com data de 30/01/2012:

https://www.youtube.com/watch?v=8MQw3_GUzyA&context=C3a676a0ADOEgsToPDskKeu9jLgY86mymITyPikyTQ


Meu querido... Eu acho que você mandou um vídeo sem querer e está fazendo outras bagunças tais. Sua mente deve estar sobrecarregada e anda fazendo coisas sem querer. É a minha opinião.

Não se esqueça do CALMANTE DA FARMÁCIA, se não surtir efeito, tente o CASEIRO mesmo.


oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

MEUS COMENTÁRIOS:



Romário escreveu: Viu como você chegou até mesmo a postar um vídeo meu? Creio que a sua cabecinha está um pouco confusa.


Meus comentários:

O vídeo que vocÊ viu no meu canal é o seu vídeo.

Eu o procurei e não achei, mas tenho uma cópia baixada no dia que você publicou.

Foi essa cópia usada para colocar na minha secção de jogos do windows.

Procurei a original e não encontrei em lugar nenhum.

Destarte tomei a iniciativa de publicar para que não sumisse (Poderia haver interesse da sua parte que a mesma viesse a desaparecer)

Comuniquei imediatamente a administração do site de que havia feito uma cópia desse vídeo.

oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

MINHA COMUNICAÇÃO À ADMINISTRAÇÃO FEITA ÀS Hoje à(s) 16:03



P.S.: E o Romário?

Nessa história onde entra o Romário?

Veja que o vídeo dele apareceu no secção de jogos do meu windows:


pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 SAM_0129


quando você clicava, aparecia o vídeo que eu tenho no meu computador (fiz download)

procurei no youtube e não achei, assim, apanhei o arquivo que eu dispunha e publiquei no youtube,

veja, foi este vídeo:



pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 SAM_0126-1



Fica a pergunta:

Porque o Romário removeu o vídeo do seu canal?

Agora ele está no meu canal porque eu o publiquei novamente.

oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

O RESTANTE DA MINHA MENSAGEM, FICA A CRITÉRIO DO ADMINISTRADOR PUBLICAR.

Romário escreveu: eus vídeos são públicos e qualquer um pode copiá-los.
Está no youtube:https://www.youtube.com/watch?v=JbAwTFique8&context=C33c655eADOEgsToPDskIXOBmUaZMRabRyxtWeBXPB

Meus comentários:

Fui no endereço e não encontrei nada seu ali.

Romário escreveu: Eu não sei, eu dei uma olhada no youtube e ví o meu vídeo postado por você, está neste link:https://www.youtube.com/watch?v=8MQw3_GUzyA&context=C3a676a0ADOEgsToPDskKeu9jLgY86mymITyPikyTQ

Meus comentários:

e ví o meu vídeo postado por você

Lógico!

Eu o coloquei no meu canal de youtube e está para o público também.

Agora, nesse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=8MQw3_GUzyA&context=C3a676a0ADOEgsToPDskKeu9jLgY86mymITyPikyTQ[/quote] não achei nada!

Romário escreveu: É prezado, procure colocar ordem nessa bagunça toda. Não é problemas em seu computador?

Meus comentários:

Não é desorde no computador.

Ele foi invadido por um hacker que (quer me parecer) tomou a identidade de uma outra pessoa (o verdadeiro Rodrigo Chiozzini - é o que suponho pois é uma cofusão que não dá para confiar em ninguém)

No menssager ele tem contato com todos os meus amigos e familiares.

Já vi foto publicada (inclusive de minha esposa) em diferentes lugares e, notoriamente no tocante a minha pessoa, de maneira desabonadora.

Entrei em contato com ele hoje a tárde, depois da ocorrencia de todos esses eventos.

Me mandou a seguinte mensagem:


Rodrigo Chiozzini 30 de Janeiro de 2012 16:09
Meu caro Jhayr, não sei o que houve, pois a muito tempo não acesso mais o forum, estou surpreso com esse fato, porfavor entre em contato comigo para que possamos resolver esse problemas, estou online aqui no face todas as noites apos as 21:30 ou se preferir pode me ligar (16) 9726-4134 , e desde já peço desculpas, pois tambem não sei o que realmente houve com as contas do seu windows live... e estou surpreso com o fato...


Creio que hoje à noite vou saber mais um pouquinho desta história.

Romário escreveu: Prezado... Sem muitas delongas, nada há que me comprometa. Fato é que há uma bagunça em tudo o que está informando. Meu vídeo é publico, qualquer um pode copiá-lo. Não é o fato de o mesmo ser supostamente membro deste fórum que haja 'ligação'(???) comigo!

Meus comentários:

Espero realmente que você não esteja envolvido nestas coisas.

Porque é muita baixaria!

É preciso ser muito canalha mesmo!

Meus vídeos também são publicos.

Romário escreveu: Não é o fato de o mesmo ser supostamente membro deste fórum que haja 'ligação'(???) comigo!

Meus comentários:

Estou num ambiente onde "bagre" sou eu; você é a "sereia".

Uma ocorrência natural é você ter aliados sempre dispostos a apoiar as suas crenças, notoriamente por ser você um ardoroso defensor das crenças heréticas da Congregação.

Escrevo um livro sobre ensinos dos mais cândidos e simples do Senhor Jesus e o pessoal cospe em cima; você fala uma asneira e todos batem palmas.

Isto chama-se corporativismo.

Natural a ligação, ainda mais que é o seu vídeo.

Romário escreveu: Se o mesmo é membro do fórum, está ligado a todos, podendo argumentar e/ou refutar a favor e/ou contra. Incrível! Você sempre procurando incutir algo contra mim.

Meus comentários:

Mentira que me esforço em incutir sempre algo contra você.

Não sou eu que fica procurando "pontinhas" aqui e alí, coisas sem consistência, mais do que explicadas e fica "como uma vitrola de disco de vinil riscado" fica

nha, nham, nham, nham, nham, nham, nham, nham, nham, nham, nham, nham, nham, nham, nham, nham, nham, nham, nham, nham, nham, nham, nham, nham, nham, nham, nham, nham, nham, nham,

Sempre usa uma expressão que, na maioria das vezes pode ter sido mal colocada... para fazer uma guerra.

Isto para mim denota falta de argumentos.

MAS ISSO NAÕ ME INCOMODA POIS APROVEITO PARA ENSINAR A OUTROS.

Romario escreveu: Você está tramando confusão por não ter o que me responder, intentando caluniar-me e difamar-me? Cuidado. Venho de a muito tempo tolerando suas palavras ofensivas a mim. A confusão é sua, então coma-a sozinho

Meus comentários:

Não ter como responder?

Não sabe ler?

Há coisas que eu respondo e sei que satisfará.

Outras sei que, havendo depoimento de terceiros, "tapo a sua boca"

como por exemplo sobre não crer na infalibilidade das escrituras.

Sua permanente acusação.

Posto que explicado você se recusa a aceitar.

legal

Vou mostrar que que não acredita nas Escrituras é você.

Aguarde!

Estão chegando dois javalis com os dentes muito afiados e que vão rasgar a sua carne

O QUE VOCÊ LEU ACIMA É LINGUAGEM FIGURADA - NÃO TEMAS QUE NADA DE SANGRENTO VAI LHE ACONTECER.

Romário escreveu: Como já lhe disse, não preciso de SUBTERFÚGIOS para expor suas heresias patentes. Desconheço o 'SERVÃO CCB' e a causa da suposta 'saída'. Quem não deve não teme, velho ditado popular

Meus comentários:

Subterfúgios se vale você diante de coisas simples e que você não consegue suplantar a menos que faça ouvidos de mercador, de desentendido, e passa a funcionar como "como uma vitrola de disco de vinil riscado" fica

nha, nham, nham, nham, nham, nham, nham, nham, nham, nham, nham, nham, nham, nham, nham, nham, nham, nham, nham, nham, nham, nham, nham, nham, nham, nham, nham, nham, nham, nham,

Desconheço o 'SERVÃO CCB' e a causa da suposta 'saída'. Quem não deve não teme, velho ditado popular

Meus comentários:

Que bom!

Mas serviu para você ver o quanto você é caluniador afirmando que vou apresentar testemunhas falsas.

Que tal?

VOCÊ COMO É DO SEU CARÁTER - COLOCOU SOBRE MINHA PESSOA "O HOLOFOTE DA SUSPEITA" SEM NENHUM INDÍCIO...

NÃO HÁ NENHUM INDÍCIO QUE JUSTIFIQUE ESTAS SUSPEIÇÕES DA SUA PESSOA.

MESMO PORQUE PRECISO DE UM TEMPO PARA MOSTRAR DE UMA VEZ E DE MANEIRA DEFINITIVA A FALSIDADE DAS SUAS AFIRMAÇÕES.

NÃO HA UM INDÍCIO DE QUE EU ESTEJA MENTINDO, TRAZENDO TESTEMUNHAS FALSAS, ARMANDO PARA CIMA DE VOCÊ... APENAS PORQUE ESTOU AFIRMANDO QUE
SERÃO PROVAS DOCUMENTAIS E TESTEMUNHOS PESSOAIS

E QUE PRECISO DE UM TEMPO DE CONTATO COM ESTAS PESSOAS QUE NÃO ESTÃO, EVIDENTEMENTE, À MINHA DISPOSIÇÃO PARA FAZER O QUE EU QUERO E Q HORA QUE EU QUERO.

AGORA, NO PRESENTE EPISÓDIO, EU TENHO INDÍCIOS:

O VÍDEO É SEU! COLOCADO NO MEU WINDOWS - UM VÍDEO REMOVIDO DO YOUTUBE - E QUE PRECISEI REPUBLICÁ-LO PARA QUE TODAS AS COISAS FIQUEM À LUZ.

TEM TAMBÉM O FATO: O SERVÃO CCB É UM GRANDE DEFENSOR DA CCB E SIMPÁTICO ÀS SUAS CRENÇAS.

PORTANTO, NÃO SE TRATA DE MALDADE, MAS QUERO EXPLICAÇÕES.





AGORA, VEJA A DIFERENÇA DE CARATER COMO HOMEM E COMO CRISTÃO:

NÃO VOU FICAR ACUSANDO VOCÊ E NEM LEVANTANDO SUSPEITAS SOBRE VOCÊ.

SUAS EXPLICAÇÕES PARA MIM JÁ SÃO SUFICIENTES.

ACREDITE EU OU NÃO - ESTÃO NAS MÃOS DO SENHOR JESUS

NÃO VOU FICAR COMO UMA VITROLA COM UM DISCO DE VINIL RISCADO:

EU ACHO QUE O ROMÁRIO FEZ, EU ACHO QUE FOI O ROMÁRIO, EU ACHO QUE O ROMÁRIO QUE ARMOU, EU ACHO QUE O ROMÁRIO FEZ, EU ACHO QUE FOI O ROMÁRIO, EU ACHO QUE O ROMÁRIO QUE ARMOU, EU ACHO QUE O ROMÁRIO FEZ, EU ACHO QUE FOI O ROMÁRIO, EU ACHO QUE O ROMÁRIO QUE ARMOU, EU ACHO QUE O ROMÁRIO FEZ, EU ACHO QUE FOI O ROMÁRIO, EU ACHO QUE O ROMÁRIO QUE ARMOU, EU ACHO QUE O ROMÁRIO FEZ, EU ACHO QUE FOI O ROMÁRIO, EU ACHO QUE O ROMÁRIO QUE ARMOU, EU ACHO QUE O ROMÁRIO FEZ, EU ACHO QUE FOI O ROMÁRIO, EU ACHO QUE O ROMÁRIO QUE ARMOU,

QUE ISSO NÃO É COMPORTAMENTO DE HOMEM SÉRIO. APRENDA!





Romário escreveu: Não tenho 'AMIGUINHOS' e tampouco INIMIGOS, eu debato ideias e não pessoas. Não preciso desse tipo de 'ajuda'(?) nos debates. Quem está precisando de ajuda é a sua nobre pessoa, está trazendo até supostas 'testemunhas'(?) com suas orientações para proferirem MENTIRAS a meu respeito.

Meus comentários:

Realmente, preciso de ajuda mesmo pois tenho os recursos disponíveis.

São testemunhas!

No caso, vou tapar a sua boca com concreto armado e no meio alguns vergalhoes de ferro"

e esto achando ótimo que voce esteja "esperneando" mas depois não vá adotar a velha prática de fugir.

olha só o seu disco de vinil:

está trazendo até supostas 'testemunhas'(?) com suas orientações para proferirem MENTIRAS a meu respeito, está trazendo até supostas 'testemunhas'(?) com suas orientações para proferirem MENTIRAS a meu respeitoestá trazendo até supostas 'testemunhas'(?) com suas orientações para proferirem MENTIRAS a meu respeitoestá trazendo até supostas 'testemunhas'(?) com suas orientações para proferirem MENTIRAS a meu respeitoestá trazendo até supostas 'testemunhas'(?) com suas orientações para proferirem MENTIRAS a meu respeito

quando você "quebrar a cara" não vá fugir!

Romário escreveu: Nunca a ví em toda a minha vida. Sabe, eu fico me perguntando se tudo isso não é armação sua para tentar me desqualificar perante os internautas. Novamente, repito, cuidado com suas insinuações com meu nome. Não preciso disso e você sabe muito bem disso.

Nunca a ví em toda a minha vida.

Meus comentários:

Fico imensamente feliz!

Romário escreveu: Sabe, eu fico me perguntando se tudo isso não é armação sua para tentar me desqualificar perante os internautas.

Meus comentários:

Você, sem motivos, faz isso o tempo todo.

Quantas vezes você já me acusou de não acreditar na infalibilidade das Escrituras:

Quase uma dezena de vezes.

E eu vivo dizendo: calma, tenha paciência que todos vão ver que você aprendeu comigo o que é inspiração das Escrituras.

Mas no presente episódio tem fortes indícios:

O VÍDEO É SEU! COLOCADO NO MEU WINDOWS - UM VÍDEO REMOVIDO DO YOUTUBE - E QUE PRECISEI REPUBLICÁ-LO PARA QUE TODAS AS COISAS FIQUEM À LUZ.

TEM TAMBÉM O FATO: O SERVÃO CCB É UM GRANDE DEFENSOR DA CCB E SIMPÁTICO ÀS SUAS CRENÇAS.

PORTANTO, NÃO SE TRATA DE MALDADE, MAS QUERO EXPLICAÇÕES.





AGORA, VEJA A DIFERENÇA DE CARATER COMO HOMEM E COMO CRISTÃO:

NÃO VOU FICAR ACUSANDO VOCÊ E NEM LEVANTANDO SUSPEITAS SOBRE VOCÊ.

SUAS EXPLICAÇÕES PARA MIM JÁ SÃO SUFICIENTES.

ACREDITE EU OU NÃO - ESTÃO NAS MÃOS DO SENHOR JESUS

NÃO VOU FICAR COMO UMA VITROLA COM UM DISCO DE VINIL RISCADO:

EU ACHO QUE O ROMÁRIO FEZ, EU ACHO QUE FOI O ROMÁRIO, EU ACHO QUE O ROMÁRIO QUE ARMOU, EU ACHO QUE O ROMÁRIO FEZ, EU ACHO QUE FOI O ROMÁRIO, EU ACHO QUE O ROMÁRIO QUE ARMOU, EU ACHO QUE O ROMÁRIO FEZ, EU ACHO QUE FOI O ROMÁRIO, EU ACHO QUE O ROMÁRIO QUE ARMOU, EU ACHO QUE O ROMÁRIO FEZ, EU ACHO QUE FOI O ROMÁRIO, EU ACHO QUE O ROMÁRIO QUE ARMOU, EU ACHO QUE O ROMÁRIO FEZ, EU ACHO QUE FOI O ROMÁRIO, EU ACHO QUE O ROMÁRIO QUE ARMOU, EU ACHO QUE O ROMÁRIO FEZ, EU ACHO QUE FOI O ROMÁRIO, EU ACHO QUE O ROMÁRIO QUE ARMOU,

QUE ISSO NÃO É COMPORTAMENTO DE HOMEM SÉRIO. APRENDA!




Romario escreveu: Pergunta inócua, você sabe muito bem que sou de Minas Gerais e moro no Norte de Minas. Não leu meu livro, onde consta SOBRE O AUTOR?
Sou de Januária, MG. Cidade banhada pelo Rio São Francisco.

Meus comentários:

Veio-me a lembranças de que você é mineiro. Porém, não com certeza. Além do que, devido às ocorrências... tudo foi colocado sobre suspeição.

Ora, você suspeitou e suspeita de minha pessoa de longa data.

Não posso agora suspeitar da sua integridade e caráter?

Como alinhavei em letras grandes... está no tempo de tomar caráter de homem e de Cristão.

Pois ficar como um disco de vinil riscado não é uma conduta cristã.

Aguarde os fatos que nada ficará encoberto, tudo virá a luz.

Seu livro, confesso que não li.

Lá você defende o uso do veu como prática cristã o que está correto.

E defende esse uso como doutrina - o que está errado.

Já sei de antemão o que ele diz. Porisso não li e nem tenho interesse de ler.

Pois nele os seus argumentos estão equivocados.

E já estou provando isso com o Kipa em Jerusalém.

Espero que não seja preciso a CCB de Jerusalém pegar fogo por obra dos judeus ortodoxos para você entender isso.

Romário escreveu: Porquê você enviaria um vídeo meu (completo) ao youtube, com data de 30/01/2012:

Meus comentários:

Já está explicado lá em cima.

Não tinha noção exata do que estava acontecendo. Procurei o vídeo no seu canal e no youtube e não achei.

Entendi que poderia haver uma relação com o seu desaparecimento.

Pergunto: onde está esse vídeo no seu canal???

Porque você tirou ele do youtube?

E eu ainda nem respondi o mesmo - E olha que você falou tanta asneiras nele que vai dar uns dois ou tres vídeos.

Bom que você vai ter algumas aulas de demonologia.

Romário escreveu: Meu querido... Eu acho que você mandou um vídeo sem querer e está fazendo outras bagunças tais. Sua mente deve estar sobrecarregada e anda fazendo coisas sem querer. É a minha opinião.

Meus comentários:

No tocante à minha pessoa não tenho problemas e nem me preocupa tais ataques.

Ainda que de hacker's

Saiba que este não foi o primeiro.

E, venho notando essa presença desagradável do "fake" (O FALSO RODRIGO) Rodrigo Chiozzini no meu windows vem já de uns 3 a 4 meses.

Nunca entendi a gravidade disso.

Até que descobri fotos da minha esposa em outros lugares.

Tentei de várias maneiras me livrar desse maldito "fake" e não consegui.

Desinstalei e instalei o windows live essencials várias vezes e não adiantou.

Mas mexeu com minha família bem, ai é como enfiar uma agulha no meu olho.

Bem, ai não admito e quero "virar a mesa", doa a quem doer.

Romário escreveu: Fica aquí registrado o meu REPÚDIO à TODA FORMA de DEBATE (desonroso) e/ou DESONESTIDADE como o ocorrido contra o Jahyr.

Os servos de Deus não precisam de tais subterfúgios.

Se ocorreu tal fato, deve ser corrigido e expulso do fórum o AUTOR de tal desonestidade cometido.

Meus comentários:

Deus abençoe em nome do Senhor Jesus.

Romário N. Cardoso

Mensagens : 153
Pontos : 167
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Empty Re: U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA.

Mensagem por Romário N. Cardoso 30th janeiro 2012, 6:50 pm

Fica aquí registrado o meu REPÚDIO à TODA FORMA de DEBATE (desonroso) e/ou DESONESTIDADE como o ocorrido contra o Jahyr.

Os servos de Deus não precisam de tais subterfúgios.

Se ocorreu tal fato, deve ser corrigido e expulso do fórum o AUTOR de tal desonestidade cometido.

Romário N. Cardoso

Mensagens : 153
Pontos : 167
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Empty Re: U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA.

Mensagem por Romário N. Cardoso 31st janeiro 2012, 11:15 am

Jahyr escreveu:
Não tinha noção exata do que estava acontecendo. Procurei o vídeo no seu canal e no youtube e não achei.

Entendi que poderia haver uma relação com o seu desaparecimento.

Pergunto: onde está esse vídeo no seu canal???

Porque você tirou ele do youtube?

De modo algum retirei ele do meu canal, está aquí:

https://www.youtube.com/watch?v=JbAwTFique8&context=C354a480ADOEgsToPDskIb1hZe4q6HK4s5Zh14mcuS

Se você não está conseguindo visualizá-lo, há um problema em seu computador. Eu consigo visualizá-lo!

Quando digo FALSAS TESTEMUNHAS, falo com todas as letras. Se esqueceu da FALSA TESTEMUNHA que você trouxe, que precisou você ficar ATUALIZANDO-A? A mesma até me viu DEBATER 'AO VIVO'???

Se for preciso depoimento de minhas TESTEMUNHAS a respeito dos nossos diálogos para contrapor as suas eu vou trazer.

Agora você diz que eu 'não creio'(?) na inspiração... O que é isso, prezado, estude meu vídeo intitulado "A BÍBLIA É E CONTÉM A INSPIRADA PALAVRA DE DEUS", saberá o que é inspiração.

'VERSOS CONFUSOS E CONTRADITÓRIOS' só poderão produzir INTERPRETAÇÕES CONFUSAS E CONTRADITÓRIAS... É a lei da CAUSA E EFEITO!

Romário N. Cardoso

Mensagens : 153
Pontos : 167
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Empty OLHA UM DOS JAVALIS AI! SE PREPARA... ROMÁRIO!

Mensagem por Jahyr 31st janeiro 2012, 11:43 am

DE:
Gervasio Nunes de Almeida

PARA:
ambotezai@yahoo.com.br
Mensagem sinalizada Terça-feira, 31 de Janeiro de 2012 11:34
A paz e bom dia, vovô,

Tudo bem! Eu topo!
Mas com video meu caro... não dá!
Não tenho filmadora e, na webcam, jamais!
Minha cara é ridícula e na webcam vai ficar pavorosa.
Corro o risco de até ser preso pela polícia que cuida do meio ambiente.

Olha, vamos fazer assim.

Todo final de mes vou a São Paulo e fico ai por 3 dias.
Vamos achar um jeito de fazer esse vìdeo na filmadora que você está usando.
Enquanto isso, pode deixar que eu vou dar umas "cutucadas" nele.
Pois me lembro de todas as bobagens que esse Romario deixou registrado.

Te ligo antes de viajar e a gente combina,

Gervásio.
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Empty Re: U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA.

Mensagem por Romário N. Cardoso 31st janeiro 2012, 5:58 pm

.

Vejam a inverdade que o nobre e ilustre Jahyr falou contra mim em vídeo:

Jahyr escreveu:


Agora, eis aquí o meu vídeo em resposta ao dele:



Onde eu refutei mostrando as fotos, não há nem nome ou menção da palavra... JUDEU,


Romário N. Cardoso

Mensagens : 153
Pontos : 167
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Empty IR. ROMÁRIO ACUSA O IR. JAHYR DE NÃO ACREDITAR NA FIDELIDADE DAS ESCRITURAS. LI E NÃO ACHEI NADA QUE MOSTRASSE ISSO. TERÁ O IR. ROMÁRIO APRENDIDO O QUE É INSPIRAÇÃO DAS ESCRITURAS? MAIS AINDA, ESTARÁ RESPEITANDO OS LIMITES QUE DEVEMOS OBSERVAR NAS NOSSAS

Mensagem por EASantos 1st fevereiro 2012, 8:32 am

INERPRETAÇÕES DAS ESCRITURAS?

EU ACREDITO QUE NÃO!

Mas vamos voltar mais um pouco no tempo. lá para os idos de 2007 onde Romário anotou com o objetivo de defender a alteração no ponto de doutrina da Congregação. Na questão do "ser" e do "conter".
lutando para defender a alteração da doutrina feita pelo ministério ele argumentou em 07/2007:

Irmão Romário escreveu:
as falsas profecias(dos falsos
profetas) escritas na bíblia,são palavras de Deus?



Li a sua afirmação sobre as falsas profecias. Elas não são a palavra de
Deus. Ao dizermos que a Bíblia é a palavra de Deus, declaramos que a sua
inspiração é plenária, completa. Nela encontramos a palavra divina, que
é a sua maior parte, a palavra do homem e a palavra do Diabo.

Quando a
palavra não é inspirada, o seu registro o é. Isto quer dizer: quem
contou uma história, embora mencione frases do homem ou de Satanás que
fazem parte da mesma, o faz sob a inspiração do Espírito Santo.


Por
isto, as Escrituras são inspiradas tanto nas palavras, quanto nos
registros, quanto nas idéias. Não deixam de ser inspiradas quando
aparecem as palavras de falsos profetas ou de quem quer que seja, porque
a escrita ou palavras foram redigidas sob a influência do Espírito de
Deus. Paulo Diz: "Toda Escritura é inspirada por Deus..." 2 Tm 3.16



E foi exatamente isso que disse o Ir. Jahyr.

Veja o que ele escreveu:

Irmão Romário insiste:
as falsas profecias(dos falsos profetas)
escritas na bíblia,são palavras de Deus?


Não Irmão Romário,
as falsas profecias não são as Palavras de Deus. Mas não é por esta
razão que devemos dizer que a Bíblia não é, mas apenas "contém" a
palavra de Deus.

A Bíblia é a Palavra de Deus pois foi inspirada
por Deus. E Deus inspirou o autor do livro a escrever o que disseram os
falsos profetas para que saibamos a respeito.

E também os fatos
históricos, geográficos, usos e costumes, climáticos, agropecuários e
centenas de outros assuntos do conhecimento humano para ocupar a posição
que ocupa como sendo
"a infalível e inerrante Palavra de Deus".

Tópico: "As crenças do Ir. Romário sobre a inspiração das Escrituras". Orkut, em29/05/2007
EASantos
EASantos

Mensagens : 3
Pontos : 3
Data de inscrição : 19/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Empty Re: U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA.

Mensagem por Romário N. Cardoso 1st fevereiro 2012, 4:14 pm

EASantos escreveu:INERPRETAÇÕES DAS ESCRITURAS?

EU ACREDITO QUE NÃO!

Mas vamos voltar mais um pouco no tempo. lá para os idos de 2007 onde Romário anotou com o objetivo de defender a alteração no ponto de doutrina da Congregação. Na questão do "ser" e do "conter".
lutando para defender a alteração da doutrina feita pelo ministério ele argumentou em 07/2007:

Irmão Romário escreveu:
as falsas profecias(dos falsos
profetas) escritas na bíblia,são palavras de Deus?



Li a sua afirmação sobre as falsas profecias. Elas não são a palavra de
Deus. Ao dizermos que a Bíblia é a palavra de Deus, declaramos que a sua
inspiração é plenária, completa. Nela encontramos a palavra divina, que
é a sua maior parte, a palavra do homem e a palavra do Diabo.

Quando a
palavra não é inspirada, o seu registro o é. Isto quer dizer: quem
contou uma história, embora mencione frases do homem ou de Satanás que
fazem parte da mesma, o faz sob a inspiração do Espírito Santo.


Por
isto, as Escrituras são inspiradas tanto nas palavras, quanto nos
registros, quanto nas idéias. Não deixam de ser inspiradas quando
aparecem as palavras de falsos profetas ou de quem quer que seja, porque
a escrita ou palavras foram redigidas sob a influência do Espírito de
Deus. Paulo Diz: "Toda Escritura é inspirada por Deus..." 2 Tm 3.16



E foi exatamente isso que disse o Ir. Jahyr.

Veja o que ele escreveu:

Irmão Romário insiste:
as falsas profecias(dos falsos profetas)
escritas na bíblia,são palavras de Deus?


Não Irmão Romário,
as falsas profecias não são as Palavras de Deus. Mas não é por esta
razão que devemos dizer que a Bíblia não é, mas apenas "contém" a
palavra de Deus.

A Bíblia é a Palavra de Deus pois foi inspirada
por Deus. E Deus inspirou o autor do livro a escrever o que disseram os
falsos profetas para que saibamos a respeito.

E também os fatos
históricos, geográficos, usos e costumes, climáticos, agropecuários e
centenas de outros assuntos do conhecimento humano para ocupar a posição
que ocupa como sendo
"a infalível e inerrante Palavra de Deus".

Tópico: "As crenças do Ir. Romário sobre a inspiração das Escrituras". Orkut, em29/05/2007

Excelente! Fica registrado seus escritos.

O nobre interlocutor deve ter assistido meu vídeo "A Bíblia É e CONTÉM a inspirada Palavra de Deus".

Acabou apenas trocando "seis" por "meia dúzia".

Amanhã postarei minhas observações de seus argumentos.

Shalom.

Romário N. Cardoso

Mensagens : 153
Pontos : 167
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Empty Re: U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA.

Mensagem por Jahyr 1st fevereiro 2012, 6:27 pm

.

Vejam a inverdade que o nobre e ilustre Jahyr falou contra mim em vídeo:

Jahyr escreveu:


Agora, eis aquí o meu vídeo em resposta ao dele:



Onde eu refutei mostrando as fotos, não há nem nome ou menção da palavra... JUDEU,
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Empty Re: U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA.

Mensagem por Jahyr 1st fevereiro 2012, 6:33 pm

Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Empty Re: U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA.

Mensagem por Romário N. Cardoso 1st fevereiro 2012, 9:01 pm

EASantos escreveu:
IR. ROMÁRIO ACUSA O IR. JAHYR DE NÃO ACREDITAR NA FIDELIDADE DAS ESCRITURAS.
Prezado, quando alguém aponta ‘CONTRADIÇÃO E CONFUSÃO’ em ‘VERSOS’ das Santas Escrituras, chegando a citar livro (1Coríntios) capítulo (11) e versos (6 e 15); por questão de lógica não pode haver FIDELIDADE onde há CONTRADIÇÃO!

Vale ressaltar, que quando se faz interpretação de ‘VERSOS CONFUSOS E CONTRADITÓRIOS’(?), de forma contundente tal INTERPRETAÇÃO também o será... CONFUSA E CONTRADITÓRIA... É a lei da CAUSA e EFEITO!
EASantos escreveu:
LI E NÃO ACHEI NADA QUE MOSTRASSE ISSO.
O grau de discernimento varia de pessoa para pessoa. Se não ‘ACHOU NADA’(?) se dá pelo fato de que POUCO PROCUROU.

Não obstante, o seu empenho está em ‘ACHAR’(?) em MEUS escritos, quem está em sua MIRA sou eu, e não o Jahyr. Você veio para AJUDÁ-LO e não ATRAPALHÁ-LO.
EASantos escreveu:
TERÁ O IR. ROMÁRIO APRENDIDO O QUE É INSPIRAÇÃO DAS ESCRITURAS? MAIS AINDA, ESTARÁ RESPEITANDO OS LIMITES QUE DEVEMOS OBSERVAR NAS NOSSAS INERPRETAÇÕES DAS ESCRITURAS? EU ACREDITO QUE NÃO!
A princípio, ninguém nasceu sabendo, o conhecimento é gradativo. Destarte, como não conheço qual o ‘RESPEITO’ de limites a ser observado nas SUAS ‘INERPRETAÇÕES’(sic.) das Escrituras, não me precipitarei em opinar no assunto neste momento.

O fato de ‘NÃO ACREDITAR QUE NÃO’(?) pouco me importa, pois isto está no crer (acreditar) não no SER! Meus argumentos anteriores e sucessores provam e provarão seus equívocos.
EASantos escreveu:
Mas vamos voltar mais um pouco no tempo. lá para os idos de 2007 onde Romário anotou com o objetivo de defender a alteração no ponto de doutrina da Congregação. Na questão do "ser" e do "conter".
lutando para defender a alteração da doutrina feita pelo ministério ele argumentou em 07/2007:

Irmão Romário escreveu:
as falsas profecias(dos falsos
profetas) escritas na bíblia,são palavras de Deus?


Li a sua afirmação sobre as falsas profecias. Elas não são a palavra de
Deus.
Se o nobre debatedor investigasse em Dicionários a sinonímia de “CONTER”, veria o quanto é harmônico com suas próprias idéias. Aqui, o nobre debatedor concorda comigo, que as falsas profecias “NÃO É palavra de Deus” - no sentido de mensagem do registro – isso eu deixei claro em meu vídeo ”A Bíblia É e CONTÉM a inspirada Palavra de Deus”.

Isto está de acordo o nosso Estatuto, pois nem todas as MENSAGENS dos registros tiveram sua procedência ou origem em Deus. Assim, o “CONTER” (ter em si, incluir) está indicando que a Bíblia “TEM EM SI”(CONTER) mensagens proferida por Deus, Satanás, falsos profetas, reis, demônios, anjos santos, homens. Obviamente, a Bíblia “TEM EM SI” (conter) todas estas mensagens.

Nada mais natural nossa Doutrina no Estatuto constar tal observação, afinal, será que a Bíblia não “TEM EM SÍ” a Palavra de Deus, no sentido de termos o cuidado em distinguirmos “QUEM” está falando na mensagem? No outro extremo, contida na capa dos nossos hinários falamos que cremos na INSPIRAÇÃO da INTEIRA BÍBLIA, no sentido de REGISTRO DE TODAS ESTAS MENSAGENS.

Nossa doutrina, meu querido, aborda os dois extremos teológicos: “Mensagem dos Registros”(no Estatuto) e “Registro das Mensagens”(Na capa dos hinários).

EASantos escreveu:
Ao dizermos que a Bíblia é a palavra de Deus, declaramos que a sua
inspiração é plenária, completa.
Perfeito, isto está de acordo com minha explicação no vídeo, está de acordo com o nosso artigo de fé que se encontra no hinário:

“Nós cremos na inteira Bíblia e aceitamo-la como infalível Palavra de Deus, inspirada pelo Espírito Santo” [...]. Nada mais é do que UM extremo da nossa fé.

EASantos escreveu:
Nela encontramos a palavra divina, que
é a sua maior parte, a palavra do homem e a palavra do Diabo.
Quando a
palavra não é inspirada, o seu registro o é.
Eis o ponto da questão contido em nosso Estatuto, este “QUANDO NÃO É INSPIRADA” aponta para um “QUANDO É INSPIRADO”, apontado em nosso estatuto. Assim, o que sempre disse e venho dizendo, você apenas repetiu: “Quando a palavra não é inspirada, o seu registro o é.”

Se você tivesse assistido o meu vídeo “A Bíblia É e CONTÉM a inspirada Palavra de Deus”, teria se poupado, afinal, meu vídeo consta tudo o que você vem falando.

EASantos escreveu:
Isto quer dizer: quem
contou uma história, embora mencione frases do homem ou de Satanás que
fazem parte da mesma, o faz sob a inspiração do Espírito Santo.


Por
isto, as Escrituras são inspiradas tanto nas palavras, quanto nos
registros, quanto nas idéias. Não deixam de ser inspiradas quando
aparecem as palavras de falsos profetas ou de quem quer que seja, porque
a escrita ou palavras foram redigidas sob a influência do Espírito de
Deus. Paulo Diz: "Toda Escritura é inspirada por Deus..." 2 Tm 3.16
Perfeito! Neste caso se dá no REGISTRO DAS MENSAGENS, é o que sempre estou defendendo, isto pode ser visto em meu vídeo supramencionado.

“Nos cremos na INTEIRA BÍBLIA COMO INFALÍVEL PALAVRA DE DEUS, INSPIRADA PELO ESPÍRITO SANTO. Por “INTEIRA” se entende por REGISTRO GERAL E VERBAL! Muito bem especificado nas capas de nossos hinários. Você apenas está trocando SEIS por MEIA DÚZIA!
EASantos escreveu:

E foi exatamente isso que disse o Ir. Jahyr.
Eu acho que seus olhos ainda não se voltaram para o que ele vem afirmando neste fórum e em vídeo:
‘HÁ VERSOS CONFUSOS E CONTRADITÓRIOS’(?).

Se os supostos ‘VERSOS’ são ‘CONFUSOS E CONTRADITÓRIOS’, obviamente a INTERPRETAÇÃO destes VERSOS também o serão! Esta é a lei da CAUSA e EFEITO.

EASantos escreveu:
Veja o que ele escreveu:

Irmão Romário insiste:
as falsas profecias(dos falsos profetas)
escritas na bíblia,são palavras de Deus?

Não Irmão Romário,
as falsas profecias não são as Palavras de Deus. Mas não é por esta
razão que devemos dizer que a Bíblia não é, mas apenas "contém" a
palavra de Deus.
Ora, se “NÃO SÃO”, NÃO PODE SER! no sentido de mensagem do registro, e não de REGISTRO DA MENSAGEM! São coisas distintas. Como se pode ver, ele mesmo afirmou que as “FALSAS PROFECIAS” não são Palavra de Deus, no sentido de origem ou fonte delas que não se originaram em Deus.

Mas o REGISTRO DELAS É INSPIRADA POR DEUS, é o que defendo em meu vídeo.

EASantos escreveu:
A Bíblia é a Palavra de Deus pois foi inspirada
por Deus. E Deus inspirou o autor do livro a escrever o que disseram os
falsos profetas para que saibamos a respeito.

E também os fatos
históricos, geográficos, usos e costumes, climáticos, agropecuários e
centenas de outros assuntos do conhecimento humano para ocupar a posição
que ocupa como sendo "a infalível e inerrante Palavra de Deus".

Tópico: "As crenças do Ir. Romário sobre a inspiração das Escrituras". Orkut, em29/05/2007
Já respondido acima, isto se refere ao REGISTRO DAS MENSAGENS.

Assim, diletos, quanto à FONTE ou PROCEDÊNCIA da MENSAGEM, observa-se na Bíblia o HOMEM falando assim como o Diabo, respondendo sobre isso:

[...] “a inspiração divina consiste do registro da mensagem e não da mensagem do registro.” (Gilberto, Antônio. Manual da Escola Dominical – Pela excelência do ensino da Palavra de Deus. Pág. 53, 14ª Edição/1995. Rio de Janeiro, RJ, Brasil).

GLOSSÁRIO: “CONTER: v.t.d. 1. Ter em si; incluir.” (Mini Aurélio).

Eu apontei apenas o significado PRIMÁRIO de “conter”, pois é este o sentido contido em nosso Estatuto. Portanto, a Bíblia “tem em si, inclui” mensagens de Deus, do Diabo, de demônios e de homens.

No sentido de “MENSAGEM DO REGISTRO” apenas a mensagem de Deus “tem em si, inclui” (CONTER) como INSPIRADA.

No tocante, porém, ao REGISTRO DAS MENSAGENS, todas elas são inspiradas por Deus, quer seja do Diabo, de demônios e de homens.

Homo doctus in se semper divitias habet. (Caius Julius Phaedrus, c. 20 a.C.-c. 50 d.C).

Romário N. Cardoso

Romário N. Cardoso

Mensagens : 153
Pontos : 167
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Empty ROMÁRIO LUTA AGORA PARA DAR SUSTENTAÇÃO À SUA MENTIRA!

Mensagem por Jahyr 5th fevereiro 2012, 10:18 pm



Meus comentários:

Mentiu ao apresentar uma foto de crentes da CCJerusalém com a cabeça descoberta, pois desta maneira insinuou tratar-se de judeus convertidos.

Agora, argumenta que não disse tratar-se de judeus convertidos.

Mas nem era necessário dizer, pois foi isso que todos os participantes do forum entenderam.

Se de fato fosse a intenção comemorar o sucesso da CCJerusalém com os 217 irmãos congregados lá,

deveria abrir um tópico novo, mostrando a foto.

E, com certeza todos nós seriamos abençoados pois até haveria a contribuição de outras fotos daquela comunidade.

Mas é tão obstinado que fez esse vídeo para reverter uma situação irreversível.

Está muito claro que foi um ato intencional com o objetivo de ludibriar a irmandade.

"Apanhado com as calças nas mãos" é tão obstinado que fez esse vídeo para a sua própria condenação.

ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Só para clarear mais um pouquinho o assunto:

Aos 1:20 minutos Romário acusa:

Diz que "eu falei que a doutrina do uso do véu não está sendo obedecida."

Não há em meus escritos e também nos meus vídeos uma afirmação semelhante.



"VAi, Romário pega leve que aqui não tem idiotas..."
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Empty SR. ROMÁRIO! eU TAMBÉM SOU TESTEMUNHA DAS SUAS CRENÇAS QUANTO À FIDELIDADE DAS ESCRITURAS.

Mensagem por Gervásio Nunes de Almeida 6th fevereiro 2012, 9:44 am

Eu vi o que o Senhor escreveu lá nos idos de 2005.

Naquele tempo o Senhor estava se esforçando para defender a alteração na doutrina com o acréscimo da palavra contendo.
E as suas afirmações demonstram isso ao afirmar que Deus jamais inspiraria a Pedro dizer o que disse:

Pedro, tomando-o de parte, começou a repreendê-lo, dizendo: Senhor, tem compaixão de ti; de modo nenhum te acontecerá isso. Mateus 16:22

Bem, isto quer dizer que o Senhor não sabia o que é inspiração.

Estou vendo que hoje o Senhor fala muito em inspiração plenária, inerrância das Escrituras, etc e tal.

Mas concordo plenamente com a manifestação do Pr. Esequias que no final do seu comentário, deixou registrado:
ASSIM, MEU AMIGO, APESAR DO SEU ESFORÇO EM JUSTIFICAR-SE, VOCÊ DEIXOU
MUITO BEM CLARO QUE VOCÊ NÃO SABIA NADA DO QUE É INSPIRAÇÃO DIVINA E
DEVE TER MESMO, COMO AFIRMA O IR. JHAYR - APRENDIDO COM ELE!

Porque o Senhor n ão admite isso? Por que não agradecer pelo benefício?

Hoje o Senhor ataca o Ir. Jahyr afirmando que ele é quem duvida da fidelidade das Escrituras?

Só porque ele fala que na Bíblia há versos confusos?

Ora, ele, o Jahyr está dizendo alguns versos usados indevidamente estes versos provocam confusão e divide a igreja que é o corpo espiritual de Cristo, a igreja universal formada por todos os crentes de todas as épocas e de todos os lugares.

E está dizendo isso com respeito a 1ª Corintios onde lemos sobre o véu pois, ao fazer dele uma doutrina, isso dividiu a igreja de Cristo pois há milhares de igrejas cristãs, genuinas e atuantes, mas que não aceitam a imposição do véu.

Quer ver mais um verso confuso?

Doutra maneira, que farão os que se batizam pelos mortos, se absolutamente os mortos não ressuscitam? Por que se batizam eles então pelos mortos?
1ª Coríntios 15:29

Sozinho, no meio do texto não provoca confusão.

Agora a IJCSD (os mormons) fizeram desse verso uma doutrina fundamental das crenças deles.

Está ai armada a confusão.

Porque milhares dizem que sim, que está certo. Milhares dizem que não, que está errado.


Gervásio Nunes de Almeida

Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 31/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Empty Re: U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA.

Mensagem por Romário N. Cardoso 6th fevereiro 2012, 5:48 pm

Gervásio Nunes de Almeida escreveu:Eu vi o que o Senhor escreveu lá nos idos de 2005.

Naquele tempo o Senhor estava se esforçando para defender a alteração na doutrina com o acréscimo da palavra contendo.
E as suas afirmações demonstram isso ao afirmar que Deus jamais inspiraria a Pedro dizer o que disse:

Pedro, tomando-o de parte, começou a repreendê-lo, dizendo: Senhor, tem compaixão de ti; de modo nenhum te acontecerá isso. Mateus 16:22

Bem, isto quer dizer que o Senhor não sabia o que é inspiração.

Estou vendo que hoje o Senhor fala muito em inspiração plenária, inerrância das Escrituras, etc e tal.

Mas concordo plenamente com a manifestação do Pr. Esequias que no final do seu comentário, deixou registrado:
ASSIM, MEU AMIGO, APESAR DO SEU ESFORÇO EM JUSTIFICAR-SE, VOCÊ DEIXOU
MUITO BEM CLARO QUE VOCÊ NÃO SABIA NADA DO QUE É INSPIRAÇÃO DIVINA E
DEVE TER MESMO, COMO AFIRMA O IR. JHAYR - APRENDIDO COM ELE!

Porque o Senhor n ão admite isso? Por que não agradecer pelo benefício?

Hoje o Senhor ataca o Ir. Jahyr afirmando que ele é quem duvida da fidelidade das Escrituras?

Só porque ele fala que na Bíblia há versos confusos?

Ora, ele, o Jahyr está dizendo alguns versos usados indevidamente estes versos provocam confusão e divide a igreja que é o corpo espiritual de Cristo, a igreja universal formada por todos os crentes de todas as épocas e de todos os lugares.

E está dizendo isso com respeito a 1ª Corintios onde lemos sobre o véu pois, ao fazer dele uma doutrina, isso dividiu a igreja de Cristo pois há milhares de igrejas cristãs, genuinas e atuantes, mas que não aceitam a imposição do véu.

Quer ver mais um verso confuso?

Doutra maneira, que farão os que se batizam pelos mortos, se absolutamente os mortos não ressuscitam? Por que se batizam eles então pelos mortos?
1ª Coríntios 15:29

Sozinho, no meio do texto não provoca confusão.

Agora a IJCSD (os mormons) fizeram desse verso uma doutrina fundamental das crenças deles.

Está ai armada a confusão.

Porque milhares dizem que sim, que está certo. Milhares dizem que não, que está errado.


Filho...

Seus argumentos já foram respondidos anteriormente, tanto em vídeo quanto por escrito.

Não desejo andar em círculo.

Romário N. Cardoso

Mensagens : 153
Pontos : 167
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

pedido - U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA. - Página 4 Empty Re: U uso do véu em corintios e a carta enviada ao IRMÃO DANIEL ALVES PENA.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos