NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
2011 -  mudanca do nome da ccb   vasco em Sab Dez 10, 2011 9:52 am Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
2011 -  mudanca do nome da ccb   vasco em Sab Dez 10, 2011 9:52 am Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
2011 -  mudanca do nome da ccb   vasco em Sab Dez 10, 2011 9:52 am Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
2011 -  mudanca do nome da ccb   vasco em Sab Dez 10, 2011 9:52 am Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
2011 -  mudanca do nome da ccb   vasco em Sab Dez 10, 2011 9:52 am Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
2011 -  mudanca do nome da ccb   vasco em Sab Dez 10, 2011 9:52 am Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
2011 -  mudanca do nome da ccb   vasco em Sab Dez 10, 2011 9:52 am Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
2011 -  mudanca do nome da ccb   vasco em Sab Dez 10, 2011 9:52 am Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
2011 -  mudanca do nome da ccb   vasco em Sab Dez 10, 2011 9:52 am Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
51 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 51 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

mudanca do nome da ccb vasco em Sab Dez 10, 2011 9:52 am

2 participantes

Ir para baixo

2011 -  mudanca do nome da ccb   vasco em Sab Dez 10, 2011 9:52 am Empty mudanca do nome da ccb vasco em Sab Dez 10, 2011 9:52 am

Mensagem por Lourival soldado cristão 13th dezembro 2011, 12:36 pm

Caros irmãos temos esta postagem já no fórum mas achei oportuno colocar esta postagem pois vem de um um sistema totalmente religioso da CCB veja os comentários ...

mudanca do nome da ccb
vasco em Sab Dez 10, 2011 9:52 am

Mais uma noticia tendenciosa no site ccbrealidade.com foi postado uma noticia que secogita na mudanca do nome da CCB peloministerio Bras. Será que esta noticia procede? ou é mais umanoticia tendenciosa e disse me disse? Nao tenho nada contra quem edita nesse site (ccbrealidad.com) mas as materias ali publicadas sao pra lá de tendenciosas e é uma perseguição ao ministerio central Bras. Falo isso pq vi uma materia sobre dois anciaes pertencente a minha regiao que nem de perto essa materia é veridica conheco os dois anciaes e o que a materia diz nao é verdade, logo posso deduzir que tais materias que ali editam sao um tanto duvidosas. A questão é até que ponto eles estao falando a verdade? Já que existe um ditado "onde há fumaça há fogo". Opinem por favor

vasco

Mensagens: 16
Data de inscrição: 20/06/2011
Re: mudanca do nome da ccb
izaias em Sab Dez 10, 2011 1:14 pm

Na verdade este "site" deveria chamar I.R.R.E.A.L.I.D.A.D.E.

A meu ver são pessoas sem nenhum tipo de dissertação que inventam tais mentiras.

Existe outro também que é uma cópia mal feita; “Nas pegadas do mestre Jesus”, o administrador que por sinal é um iletrado apenas copia as “mentiras” e as coloca neste.

Sei muito bem o que estou escrevendo, eu era membro, entretanto por enfrentar estas mentiras de desmascarar estas inverdades me bloquearam, apesar de que continuo ainda com outro nome.

E olha que eu acessava com meus dados reais.

Agora com menos frequência acesso com pseudônimo, é o que eles gostam mentiras e falsidades.

Enfim é cobra engolindo cobra.

izaias

Mensagens: 90
Data de inscrição: 12/05/2011
Idade: 60
Localização: Capital - São Paulo - SP


Re: mudanca do nome da ccb
"Ekklésia Christiana" em Sab Dez 10, 2011 2:33 pm



Saudações cristãs,

Irmão Vasco, prezado...




A página mencionada caracteriza-se como um veículo de cunho oposicionista e como tal averso ao regime eclesial vigente. Disto decorre a sua desmedida recorrência aos mais estapafúrdios e inescrupulosos estratagemas.


Destaque-se, outrossim, que o presente momento não se lhe apresenta em nada propício, havendo suficientes razões para que o seu torpe sensacionalismo se anteponha a sua já previsível derrocada...


Duas das suas pautas deram-se por encerradas:


I - Caso José Nicolau


Um dos vitais desafios auto-impostos pela "equipe" CCB Realidade consistia na reitegração (ou recondução) de José Nicolau ao seu status institucional anterior (presidência). Ora, com o seu ainda recente falecimento (16/11/2011) julgou-se oportuna a interrupção de todas as investigações referentes ao caso, o que vem a isentar a nosso Corpo Ministerial Central quanto às acusações dele advindas. Ademais, ainda que se delibere pelo proseguimento processual, o objetivo precípuo encontra-se - por si mesmo - fadado ao fracasso: José Nicolau não mais regressa à presidência.


II - Samuel Trevisan e Ordenações Ministeriais


Conforme publicado no presente fórum ("Processo Judicial Jandira - vereditos") o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo tem expedido favorável parecer à CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL quanto as supostas ordenações presbiterais levadas a cabo sob a tutela de Samuel Trevisan, destituindo-as, deste modo, de toda e qualquer legitimidade. Consequentemente teremos, como prováveis desdobramentos, a apropriação irregular de distintivo ou patentes denominacionais (nomenclatura) e correlatos (hinários e demais publicações privadas).


Vejamos, pois, que o andar da carruagem não lhes fornece promissoras perspectivas, antes, os mais contundentes indicios de uma árdua e inglória empreitada...



Alteração denominacional?



Embora nossas determinações estatutárias - e declarações afins - não ventilem tal hipótese, por outro lado, não apresentam qualquer dispositivo que a revogue em caráter terminal.


A propósito, Louis Francescon "o Pioneiro" declarava-se expressamente adenominacional, o que o conduziu, inclusive, a ruptura para com seu núcleo inicial ("Asemblea Cristiana Italiana di Chicago"), em razão deste haver aderido, à sua revelia, a uma coligação denominacionalmente constituída (CCNA).


A "Igreja de Deus" - conforme a concepção comum a Francescon - é intrinsecamente adenominacional e alheia a quaisquer trâmites de ordem gentia.


Nossas sucessivas designações historicamente aplicadas - "Asemblea Cristiana", "Asemblea Cristiana Reuniti nel Nome del Signore Gesù" e, finalmente "Congregação Cristã" - não constituem, por assim dizer, distintintos denominacionais propriamente ditos, antes, referenciais identificatórios.


Disto deduz-se, que uma eventual (e necessária) supressão ou alteração propostas, em nada nos comprometeriam quanto às nossas disposições oficialmente estatuidas.


Evidentemente, porém, que tal probabilidade soa-nos remota... além de descabida.





Atenciosamente,

"Em Caridade"

Irmão Ednelson

"Ekklésia Christiana"

Mensagens: 130
Data de inscrição: 18/05/2011


Re: mudanca do nome da ccb
Sergio Teixeira em Sab Dez 10, 2011 2:57 pm

Não é nada provável que a Congregação mude de nome - e consequentemente de razão social - sob qualquer pretexto. Ainda mais para satisfazer a grupos de descontentes.
Contudo não haveriam impedimentos de ordem técnica nesse sentido. Bastaria fazer para aquela Assembléia Geral Anual uma convocação especial nesse sentido e deliberar a respeito.
O fato de somente haverem "anciães" ali presentes não tiraria de forma alguma a representatividade da Assembléia, embora para essa finalidade específica a Administração teria de estar obrigatoriamente presente. Quanto a isso porém, nunca houve dificuldade alguma.
Apenas que tal atitude não faria sentido algum, e apenas geraria uma despesa desnecessária para todas as Administrações no Brasil.
Teria de reimprimir nossos hinários e todos os folhetos já agora com o "novo nome".
Não existe nenhuma razão sólida para tal mudança de nome, e isso ainda geraria uma polêmica sem tamanho no meio do povo...
Já encerrar as atividades da CCB para abrir uma nova igreja, isso seria uma verdadeira faca de dois gumes. Ou um tiro no próprio pé.
Portanto, a probabilidade de que isso aconteça está muito próxima de ZERO.
E que Deus continue nos iluminando e nos abençoando cada vez mais, nos concedendo a persistência necessária para combater o bom combate, honrando-nos sempre uns aos outros.

Sergio Teixeira

Mensagens: 662
Data de inscrição: 12/05/2011
Localização: Rio de Janeiro


Re: mudanca do nome da ccb
Benício Ontem à(s) 1:00 pm

Igreja dos Fiéis de Cristo... um nome legal, mas iria descaracterizar os 100 anos de historia do pentecostalismo brasileiro.

Benício

Mensagens: 14
Data de inscrição: 09/10/2011


Re: mudanca do nome da ccb
Neófito Ontem à(s) 8:43 pm

Benício escreveu:
Igreja dos Fiéis de Cristo... um nome legal, mas iria descaracterizar os 100 anos de historia do pentecostalismo brasileiro.


Tendo a Congregação Cristã já se pronunciado, dizendo não ter qualquer relação com este movimento (pentecostalismo), você crê que ela se preocuparia com isso?

Por certo que isso não passa de intrigas...
Até por que a Congregação Cristã muito evita o termo igreja.

Neófito

Mensagens: 40
Data de inscrição: 12/05/2011


Re: mudanca do nome da ccb
"Ekklésia Christiana" Hoje à(s) 12:23 pm


Saudações cristãs,

Amados...





Aproveitando-se o ensejo...


Realmente, a corruptela "igreja" não nos parece de todo abrangente. A expressão "igreja" - conforme amplamente sabido - deriva-se de uma sucessiva e irregular adequação vocabular. A expressão neotestamentária "ekklésia" (gr.: Εκκλησία) apresenta-se como equivalente e/ou correlata ao hebraico "qhal" (heb. transl.: congregação, assembleia, convocação).


Já Tyndale (por ocasião da Reforma Inglesa) propõe que "ekklésia" seja devidamente vertida em idioma pátrio. Deste modo, algumas edições em Lingua Portuguesa já procedem à supressão do termo ("igreja") por seu correspondente etimologicamente exato: "congregação" / "assembleia". A exemplo disso, temos a polêmica "Tradução do Novo Mundo das Escrituras Sagradas" ("Sociedade Torre de Vigia de Bíblias e Tratados"). Na referida versão, tanto "qhal" (Escrituras Veterotestamentárias ou Hebraicas-aramaicas) como "ekklésia" (Escrituras Neotestamentárias ou Gregas-cristãs) são precisamente traduzidas por "congregação".


Além disso, deve-se considerar que o habitual "igreja" passou a incorporar uma secundária e equivocada acepção: a idéia de templo ou recinto sacro e, não propriamente a coletividade a que originalmente designa.


Embora a CONGREGAÇÃO CRISTÃ faculte a utilização - escrita ou verbal - de "igreja", impele-nos (por condicionamento) ao seu gradual desuso*.


Disto decorre que a especulação suposta ("Igreja dos Fiéis de Cristo") implicaria não apenas em uma violação de ordem histórico-identitária, mas num significativo retrocesso.




________________________________________

* Sobretudo, no que concerne a sua incorreta aplicação como alusiva e/ou sinônima de "casa de oração".





Atenciosamente,

"Em Caridade"

Irmão Ednelson

"Ekklésia Christiana"

Mensagens: 130
Data de inscrição: 18/05/2011



Fonte desta postagem http://ccbsemcensuras.forumeiros.com/t294-mudanca-do-nome-da-ccb#2847
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

2011 -  mudanca do nome da ccb   vasco em Sab Dez 10, 2011 9:52 am Empty Re: mudanca do nome da ccb vasco em Sab Dez 10, 2011 9:52 am

Mensagem por Marcia 13th dezembro 2011, 12:51 pm

kkkkkkkkkkkk
A dúvida que não quer calar quem seria este iletrado,hummm ...
Nada do que esta escrito neste post me admira,claro que várias pessoas entram e saem do fórum com nomes fakes, cadê a coragem de expressar sua opinião?até parece conheço muitos que sabem das noticias eu pergunto como? vi na internet irmã...

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

2011 -  mudanca do nome da ccb   vasco em Sab Dez 10, 2011 9:52 am Empty Re: mudanca do nome da ccb vasco em Sab Dez 10, 2011 9:52 am

Mensagem por Lourival soldado cristão 13th dezembro 2011, 1:02 pm

E uma resposta me chamou a atenção veja


Re: mudanca do nome da ccb
izaias em Sab Dez 10, 2011 1:14 pm


Na verdade este "site" deveria chamar I.R.R.E.A.L.I.D.A.D.E.

A meu ver são pessoas sem nenhum tipo de dissertação que inventam tais mentiras.

Existe outro também que é uma cópia mal feita; “Nas pegadas do mestre Jesus”, o administrador que por sinal é um iletrado apenas copia as “mentiras” e as coloca neste.

Sei muito bem o que estou escrevendo, eu era membro, entretanto por enfrentar estas mentiras de desmascarar estas inverdades me bloquearam, apesar de que continuo ainda com outro nome.

E olha que eu acessava com meus dados reais.

Agora com menos frequência acesso com pseudônimo, é o que eles gostam mentiras e falsidades.

Enfim é cobra engolindo cobra.

izaias

Mensagens: 90
Data de inscrição: 12/05/2011
Idade: 60
Localização: Capital - São Paulo - SP

Lourival comenta
E sendo assim fiquei a pensar como acreditar no testemunho de uma pessoa que admite está ferindo as regras deste fórum, e ele mesmo diz textualmente .......Sei muito bem o que estou escrevendo, eu era membro, entretanto por enfrentar estas mentiras de desmascarar estas inverdades me bloquearam, apesar de que continuo ainda com outro nome.

Queria eu não acreditar que um Cristão pode se passar até por outro nome ele pode até ser ela uma mulher neste fórum Izaias Izaias kkk grsgrs bom se satanás se transformou em uma serpente cobra falante para enganar a mulher e por tabela o homem lá no paraíso , quanto mais neste fórum nas pegadas do Mestre Jesus temos uma serpente solta por aqui enganando a nós todos , quanto a ser bloqueado em um fórum isto é pratica normal ,acontecem a muitos é só ferir as regras do mesmo ,eu mesmo fui bloqueado no ccb sem censuras pelo administrador ,eu usei as mensagens privadas do fórum convidando os demais a participar de outro fórumhttp://ccbsemsensuras.forumeiros.com/
bom gente eu fiz questão de publicar este tópico para demonstrar uma transparência sou o que sou não engano ninguém tenho as minhas dificuldades de conhecimento sim ,busco aperfeiçoamento ,não me preocupo em ter pessoas letradas cultas ou não isso não é importante ,para definir o caráter de uma pessoa ,e sim as suas qualidades pessoais do seu coração e alma , mas zaza eu estou de olho em você pode defender o santo vaticano do Brás disfarçado grsgrsgrs

veja a minha inscrição l´cassado ccbsemcensuras .....Membros

PROCURAR UM USUÁRIO OU MODIFICAR A ORDEM DE APRESENTAÇÃO
Nome de usuário Ordenar por Ordem
# AVATAR - NOME DE USUÁRIO HUMOR DATA DE INSCRIÇÃO ÚLTIMA VISITA MENSAGENS MP WEB SITE
1 Lourival 14/05/2011 Desconhecido 2
InícioFórum grátis | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis


Última edição por Lourival Soldado Cristão em 13th dezembro 2011, 2:06 pm, editado 1 vez(es)
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

2011 -  mudanca do nome da ccb   vasco em Sab Dez 10, 2011 9:52 am Empty Re: mudanca do nome da ccb vasco em Sab Dez 10, 2011 9:52 am

Mensagem por Marcia 13th dezembro 2011, 1:27 pm

Lourival Soldado Cristão escreveu:E uma resposta me chamou a atenção veja


Re: mudanca do nome da ccb
izaias em Sab Dez 10, 2011 1:14 pm

Na verdade este "site" deveria chamar I.R.R.E.A.L.I.D.A.D.E.

A meu ver são pessoas sem nenhum tipo de dissertação que inventam tais mentiras.

Existe outro também que é uma cópia mal feita; “Nas pegadas do mestre Jesus”, o administrador que por sinal é um iletrado apenas copia as “mentiras” e as coloca neste.

Sei muito bem o que estou escrevendo, eu era membro, entretanto por enfrentar estas mentiras de desmascarar estas inverdades me bloquearam, apesar de que continuo ainda com outro nome.

E olha que eu acessava com meus dados reais.

Agora com menos frequência acesso com pseudônimo, é o que eles gostam mentiras e falsidades.

Enfim é cobra engolindo cobra.

izaias

Mensagens: 90
Data de inscrição: 12/05/2011
Idade: 60
Localização: Capital - São Paulo - SP


E sendo assim fiquei a pensar como acreditar no testemunho de uma pessoa que admite está ferindo as regras deste fórum, e ele mesmo diz textualmente .......Sei muito bem o que estou escrevendo, eu era membro, entretanto por enfrentar estas mentiras de desmascarar estas inverdades me bloquearam, apesar de que continuo ainda com outro nome.

Queria eu não acreditar que um Cristão pode se passar até por outro nome ele pode até ser ela uma mulher neste fórum Izaias Izaias kkk grsgrs bom se satanás se transformou em uma serpente cobra falante para enganar a mulher e por tabela o homem lá no paraíso , quanto mais neste fórum nas pegadas do Mestre Jesus temos uma serpente solta por aqui enganando a nós todos , quanto a ser bloqueado em um fórum isto é pratica normal ,acontecem a muitos é só ferir as regras do mesmo ,eu mesmo fui bloqueado no ccb sem censuras pelo administrador ,eu usei as mensagens privadas do fórum convidando os demais a participar de outro fórumhttp://ccbsemsensuras.forumeiros.com/
bom gente eu fiz questão de publicar este tópico para demonstrar uma transparência sou o que sou não engano ninguém tenho as minhas dificuldades de conhecimento sim ,busco aperfeiçoamento ,não me preocupo em ter pessoas letradas cultas ou não isso não é importante ,para definir o caráter de uma pessoa ,e sim as suas qualidades pessoais do seu coração e alma , mas zaza eu estou de olho em você pode defender o santo vaticano do Brás disfarçado grsgrsgrs

veja a minha inscrição l´cassado ccbsemcensuras .....Membros

PROCURAR UM USUÁRIO OU MODIFICAR A ORDEM DE APRESENTAÇÃO
Nome de usuário Ordenar por Ordem
# AVATAR - NOME DE USUÁRIO HUMOR DATA DE INSCRIÇÃO ÚLTIMA VISITA MENSAGENS MP WEB SITE
1 Lourival 14/05/2011 Desconhecido 2
InícioFórum grátis | © phpBB | Fórum grátis de ajuda | Fale conosco | Assinalar uma queixa | Fórum grátis

Te chamou atenção irmão,lembra quando nos acusaram de sermos a mesma pessoa kkkkkk ,até parece sou muito mais bonita!!
É irmão Lourival deixa eles pensarem que somos bobinhos,eu presto atenção sabe,e tem umas coisas que são muito parecidas..Coincidência?!

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

2011 -  mudanca do nome da ccb   vasco em Sab Dez 10, 2011 9:52 am Empty Re: mudanca do nome da ccb vasco em Sab Dez 10, 2011 9:52 am

Mensagem por Lourival soldado cristão 13th dezembro 2011, 1:55 pm

'Nosso saudoso"e precioso irmão Izaias o zaza escreveu ........Sei muito bem o que estou escrevendo, eu era membro, entretanto por enfrentar estas mentiras de desmascarar estas inverdades me bloquearam, apesar de que continuo ainda com outro nome.

E olha que eu acessava com meus dados reais.

Agora com menos frequência acesso com pseudônimo, é o que eles gostam mentiras e falsidades.

Enfim é cobra engolindo cobra.


Eu estou aqui pensando e analisando estas palavras ,e pergunto ,o que leva uma pessoa crente a afirmar que em um certo lugar tem mentiras falsidades e enganação mas mesmo sabendo de tudo isso ,vem sigilosamente disfarçado com outro nome ,,cometendo crime de falsidade ideológica grsgrs eu sei que Josué mandou os espias a ver os habitantes da nova Canaã, mas zazá ali foi para que invadir e tomar de novo a terra que era dos seus antepassados o povo de Deus , mas será que o zazá está de espia para tomar este fórum ?Nas pegadas do Senhor Jesus grsgrsqueria fazer uma enquete aqui nos fórum ,o Izaias afirma que está disfarçado entre nós com outro Nome faker na sua opinião qual seria o nome deste faker espião quem arrisca um palpite ???

Eu vou chutar a Santa eu vou de limeirafer kakakakakakakakak e vocês ??
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

2011 -  mudanca do nome da ccb   vasco em Sab Dez 10, 2011 9:52 am Empty Re: mudanca do nome da ccb vasco em Sab Dez 10, 2011 9:52 am

Mensagem por Marcia 13th dezembro 2011, 2:16 pm

Lourival Soldado Cristão escreveu:'Nosso saudoso"e precioso irmão Izaias o zaza escreveu ........Sei muito bem o que estou escrevendo, eu era membro, entretanto por enfrentar estas mentiras de desmascarar estas inverdades me bloquearam, apesar de que continuo ainda com outro nome.

E olha que eu acessava com meus dados reais.

Agora com menos frequência acesso com pseudônimo, é o que eles gostam mentiras e falsidades.

Enfim é cobra engolindo cobra.


Eu estou aqui pensando e analisando estas palavras ,e pergunto ,o que leva uma pessoa crente a afirmar que em um certo lugar tem mentiras falsidades e enganação mas mesmo sabendo de tudo isso ,vem sigilosamente disfarçado com outro nome ,,cometendo crime de falsidade ideológica grsgrs eu sei que Josué mandou os espias a ver os habitantes da nova Canaã, mas zazá ali foi para que invadir e tomar de novo a terra que era dos seus antepassados o povo de Deus , mas será que o zazá está de espia para tomar este fórum ?Nas pegadas do Senhor Jesus grsgrsqueria fazer uma enquete aqui nos fórum ,o Izaias afirma que está disfarçado entre nós com outro Nome faker na sua opinião qual seria o nome deste faker espião quem arrisca um palpite ???

Eu vou chutar a Santa eu vou de limeirafer kakakakakakakakak e vocês ??

Eu voto pedro,ele gosta muito deste nome.....

Eu vou chutar a Santa kkkkkkk esquece esse negócio de chutar a santa irmão,ja esqueceu a confusão que deu da outra vez que o pastor da IURD chutou a santa e até foi exilado

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

2011 -  mudanca do nome da ccb   vasco em Sab Dez 10, 2011 9:52 am Empty Re: mudanca do nome da ccb vasco em Sab Dez 10, 2011 9:52 am

Mensagem por Lourival soldado cristão 13th dezembro 2011, 3:28 pm

Marcia escreveu:
Lourival Soldado Cristão escreveu:'Nosso saudoso"e precioso irmão Izaias o zaza escreveu ........Sei muito bem o que estou escrevendo, eu era membro, entretanto por enfrentar estas mentiras de desmascarar estas inverdades me bloquearam, apesar de que continuo ainda com outro nome.

E olha que eu acessava com meus dados reais.

Agora com menos frequência acesso com pseudônimo, é o que eles gostam mentiras e falsidades.

Enfim é cobra engolindo cobra.


Eu estou aqui pensando e analisando estas palavras ,e pergunto ,o que leva uma pessoa crente a afirmar que em um certo lugar tem mentiras falsidades e enganação mas mesmo sabendo de tudo isso ,vem sigilosamente disfarçado com outro nome ,,cometendo crime de falsidade ideológica grsgrs eu sei que Josué mandou os espias a ver os habitantes da nova Canaã, mas zazá ali foi para que invadir e tomar de novo a terra que era dos seus antepassados o povo de Deus , mas será que o zazá está de espia para tomar este fórum ?Nas pegadas do Senhor Jesus grsgrsqueria fazer uma enquete aqui nos fórum ,o Izaias afirma que está disfarçado entre nós com outro Nome faker na sua opinião qual seria o nome deste faker espião quem arrisca um palpite ???

Eu vou chutar a Santa eu vou de limeirafer kakakakakakakakak e vocês ??

Eu voto pedro,ele gosta muito deste nome.....

Eu vou chutar a Santa kkkkkkk esquece esse negócio de chutar a santa irmão,ja esqueceu a confusão que deu da outra vez que o pastor da IURD chutou a santa e até foi exilado

Irmã Marcia tem outro Pedro ai o Pedro sincero eu excomunguei ,pois era um clone ,´pois tinha um lado negro de clandestinidade ,e sinceridade cristãs .já a limeirafer a cores e letras e assinaturas com uma linha a esquerda ,são iguais talvez ela até seja que exista mas quem sabe é parentela-a entendeu agora , mas também temos outro Pedro este só não concorda com as coisa é um religioso da CCB ,que duvida Cruel quem este espião izaias

a limeirafer questionou a ausência do izaias em outras respostas e ensaiou uma defesa da CCB e falou que foi até na IMPD ,mas a unica igreja que gostou foi a CCB achei ,muito fraco este argumentos comentados e outro fato me chama a a atenção é o final da frase por causa de uma linha e as cores da letras e tamanho é o que o nosso espião está usando segundo o meu pensamento ,é apenas especulação veja


_________________
Se o vinho não fosse doce o vinagre não azedava; se meus olhos não te visse meu coração não e amava.

limeirafer

Mensagens: 44
Pontos: 45
Reputação: 1
Data de inscrição: 15/11/2011
Idade: 26
Localização: Floripa
Comentários: honestidade e relevancia


Re: Saudades do antigo CCB Sem Censuras
izaias Hoje à(s) 5:36 pm

A paz de DEUS a todos!
Com vossa permissão irmão Sergio; faços minhas tuas palavras!

_________________
A cada um de nós compete uma tarefa especifica, na difusão do bem! Autor: Eu mesmo.

izaias

Mensagens: 85
Data de inscrição: 12/05/2011
Idade: 60
Localização: Capital - São Paulo - SP



Re: Noticias da guerra santa na CCb veja ...Manifesto do ministério e toda irmandade e Mocidade
por limeirafer Hoje à(s) 5:49 pm

+
----
-
Em tempo:
Conversando com um colega do Hotel onde trabalho aqui na Ilha, ele congrega nesta Igreja CCB, hoje a noite após o trabalho vou lá pelas 19h30min me deu até o endereço: Praia dos Ingleses - Estada Intendente João Nunes Vieira, 1333. Fica pé na areia pertinho da praia.
Depois eu coloco o que achei.

_________________
Se o vinho não fosse doce o vinagre não azedava; se meus olhos não te visse meu coração não e amava.

limeirafer

Mensagens: 39
Pontos: 40
Reputação: 1
Data de inscrição: 15/11/2011
Idade: 26
Localização: Floripa
Comentários: honestidade e relevancia


vou colocar paralelamente veja


_________________
Se o vinho não fosse doce o vinagre não azedava; se meus olhos não te visse meu coração não e amava.

Re: Saudades do antigo CCB Sem Censuras
izaias Hoje à(s) 5:36 pm

A paz de DEUS a todos!
Com vossa permissão irmão Sergio; faços minhas tuas palavras!

_________________
A cada um de nós compete uma tarefa especifica, na difusão do bem! Autor: Eu mesmo.

izaias

Mensagens: 85
Data de inscrição: 12/05/2011
Idade: 60
Localização: Capital - São Paulo - SP


observa esta linha com as respostas estão em horários quase ao mesmo tempo o gráfico das linhas estão do mesmo tamanho a ordem das também

Será que o Isaias é transformista ,resolveu dá uma disfarçada para enganar nos ??kkkk
ou um transformista na pior das hipote-se ,devido a cores das letras e até assuntos direcionado ao espião do fórum é a minha opinião kakakakakakak
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

2011 -  mudanca do nome da ccb   vasco em Sab Dez 10, 2011 9:52 am Empty Re: mudanca do nome da ccb vasco em Sab Dez 10, 2011 9:52 am

Mensagem por Marcia 13th dezembro 2011, 4:32 pm



.



Re: Noticias da guerra santa na CCb veja ...Manifesto do ministério e toda irmandade e Mocidade
por limeirafer em 2011-11-28, 15:05

.+
----
-Mas, meu guri, as coisas não estão sendo (digamos) radical, pelo que percebe o ataque aqui é dirigido quase em sua totalidade a religião chamada CCB.
Antes de me cadastrar (recentemente) eu acessava apenas por curiosidade e sempre percebi esta "agressão", inclusive notava um certo isaias que a defendia ferosmente, mas, bá tche, até este sumiu, pelo menos não estou mais vendo seus posts.
Ou será que ele foi escluido por não concordar com estas coisas?.
_________________
Se o vinho não fosse doce o vinagre não azedava; se meus olhos não te visse meu coração não e amava.
limeirafer


Mensagens: 44
Pontos: 45
Reputação: 1
Data de inscrição: 15/11/2011
Idade: 26
Localização: Floripa


Bah guri Lourival !!!! será?? kkkkkk
irmão 007...


Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

2011 -  mudanca do nome da ccb   vasco em Sab Dez 10, 2011 9:52 am Empty Re: mudanca do nome da ccb vasco em Sab Dez 10, 2011 9:52 am

Mensagem por Lourival soldado cristão 13th dezembro 2011, 4:48 pm

Marcia escreveu: Re: Noticias da guerra santa na CCb veja ...Manifesto do ministério e toda irmandade e Mocidade
por limeirafer em 2011-11-28, 15:05
----Mas, meu guri, as coisas não estão sendo (digamos) radical, pelo que percebe o ataque aqui é dirigido quase em sua totalidade a religião chamada CCB.
Antes de me cadastrar (recentemente) eu acessava apenas por curiosidade e sempre percebi esta "agressão", inclusive notava um certo isaias que a defendia ferosmente, mas, bá tche, até este sumiu, pelo menos não estou mais vendo seus posts.
Ou será que ele foi escluido por não concordar com estas coisas?.
_________________
Se o vinho não fosse doce o vinagre não azedava; se meus olhos não te visse meu coração não e amava.
limeirafer

Para dizer a verdade estou torcendo que não ,pois ai é de mais ,pois se for... vou te que chamar a irmã Maravilha da CCB ,eu acredito que seja uma aproximação parentela ou uma amiga ,do espião , aquela linha que tem a esquerda é muito interessante demonstram os mesmo gráfico de quem esta editando e frase chamativas em baixo ,recuso a ver o isaias de peruca e saia de frente ao computador acessando Nos pegadas ai é de mais kakakaka

Lourival Soldado Cristão escreveu:observa esta linha com as respostas estão em horários quase ao mesmo tempo o gráfico das linhas estão do mesmo tamanho a ordem das também

Será que o Isaias é transformista ,resolveu dá uma disfarçada para enganar nos ??kkkk
ou um transformista na pior das hipótese ,devido a cores das letras e até assuntos direcionado ao espião do fórum é a minha opinião kakakakakakak

Bom gente não fique assustado as vezes a gente tem que brincar um pouco faz bem kakakakak
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

2011 -  mudanca do nome da ccb   vasco em Sab Dez 10, 2011 9:52 am Empty Re: mudanca do nome da ccb vasco em Sab Dez 10, 2011 9:52 am

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos