NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
 heresias evangélicas!!!!As contradições do Oliveira 46  os Gideões da CCB  Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
 heresias evangélicas!!!!As contradições do Oliveira 46  os Gideões da CCB  Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
 heresias evangélicas!!!!As contradições do Oliveira 46  os Gideões da CCB  Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
 heresias evangélicas!!!!As contradições do Oliveira 46  os Gideões da CCB  Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
 heresias evangélicas!!!!As contradições do Oliveira 46  os Gideões da CCB  Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
 heresias evangélicas!!!!As contradições do Oliveira 46  os Gideões da CCB  Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
 heresias evangélicas!!!!As contradições do Oliveira 46  os Gideões da CCB  Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
 heresias evangélicas!!!!As contradições do Oliveira 46  os Gideões da CCB  Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
 heresias evangélicas!!!!As contradições do Oliveira 46  os Gideões da CCB  Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
29 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 29 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

heresias evangélicas!!!!As contradições do Oliveira 46 os Gideões da CCB

5 participantes

Ir para baixo

 heresias evangélicas!!!!As contradições do Oliveira 46  os Gideões da CCB  Empty heresias evangélicas!!!!As contradições do Oliveira 46 os Gideões da CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 25th junho 2010, 3:54 pm

Jahyr
As contradições do Oliveira46
Nosso precioso e querido Irmão Oliveira46 escreveu:

"Amigo, vc não tem mais crédito em citar versos da bíblia sagrada a um cristão como eu...

Irmão Jahyr comenta:

Querido, não se exaspere...

Mas quem solapou a sua credibilidade foi voce...

Com afirmações tais qual as que eu denuncio abaixo:

1º) Voce afirma ter na sua vida a ação e guia de um anjo que se manifesta na sua vida desde a sua meninice...

E isto não passa de "uma perturbação espiritual", e, com toda a certeza... um demônio.

e por esta razão prega um evangelho "estranho" às Escrituras e à doutrina da nossa igreja.

Pois a Bíblia afirma:

"Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema." (Gl 1:Cool

e a Bíblia afirma que

o ensino deve vir do Espírito Santo. que o verdadeiro Servo de Deus e ministro de Cristo deve receber o ensino do Espírito Santo.

Veja:

"Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, vos ensinará todas as coisas e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito."(Jo 14:26)

Falei a verdade? Ou não?

2º) Voce afirma que o nosso Deus é único, negando assim as pessoas de Jesus e do Espírito Santo como participantes identicos a essa divindade...

Mas sustenta que Deus consiste na união de sete espíritos, e que também o Cristo é constituido de sete espíritos também.

Usando versos do Apocalipse que não servem para elaborarmos doutrinas pois é um livro de sonhos, visões e enigmas, onde o sete e outros números são usados em profusão...

Constituindo-se a sua pregação na manifestação dessa sua "perturbação espiritual" pois ao combater a "Trindade", voce prega a "septoidade" (uma palavra nova que fui obrigado a criar para poder explicar o deus em que o Oliveira46 acredita... lembrando que um espírito é uma pessoa, portanto, na cabeça do Oliveira46, o deus dele é constinuido de sete pessoas)
18/02/09
Jahyr
As diferenças entre Jesus e Miguel
Quer dizer:

Voce nega que Deus se constitui em tres pessoas distintas;

Mas declara que o seu deus se constitui de sete pessoas distintas.

3º) Voce afirma, no seu esforço de negar a divindade do Senhor Jesus... que ele é o príncipe... mas não é Deus...uma outra doutrina resultante da sua "perturbação espiritual" que denuncia o quanto diabólica é a sua doutrina e a sua origem: o anti-Cristo...

Quando a Bíblia afirma em centenas de versos a divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Mostrando-o possuidor dos atributos divinos, os quais são

Onipotência, onipresença, onisciência e santidade absoluta

Entre centenas de versos, vou citar apenas um para "derrubar o seu castelinho demoníaco"

Veja:

o verso que declara que Jesus "é o verdadeiro Deus e a vida eterna" (1ª Jo 5:20)

Essa doutrina de que Jesus é o príncipe vem lá das Testemunhas de Jeová.

São as Testemunhas de Jeová que afirmam que Jesus é Miguel, o príncipe dos Judeus, usando passages de Daniel

como o príncipe em Dn 10:13;

como lider das hostes angelicais, na luta contra os inimigos de Israel em Dn 12:1;

pelejando contra o Dragão e seus anjos em Ap 12:7-8

Miguel é um dos arcanjos e é o anjo que tem o alto comando dos exércitos de Deus.

Mas apesar de tudo isto, não podemos comparar ou entender que Miguel é Jesus Cristo.

Jesus e Miguel são seres distintos um do outro.

Veja as principais diferenças entre um e outro:
18/02/09
Jahyr
Eis as diferenças:
Jesus é o criador (Jo 1:1-3)
"No princípio era o verbo e o verbo estava com Deus e o verbo era Deus. Ele estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por ele e sem ele nada do que foi feito se fez"

Miguel é criatura (Cl1:6)
"Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades, tudo foi criado por Ele e para Ele"

Jesus é adorado por Miguel (He 1:6)
Porque a qual dos anjos disse jamais: Tu és meu Filho, hoje te gerei? E outra vez: Eu lhe serei por Pai, e ele me será por Filho?

Miguel não pode ser adorado (Ap 22:8-9)
E eu, João, sou aquele que vi e ouvi estas coisas. E, havendo-as ouvido e visto, prostrei-me aos pés do anjo que mas mostrava para o adorar. E disse-me: Olha, não faças tal, porque eu sou conservo teu e de teus irmãos, os profetas, e dos que guardam as palavras deste livro. Adora a Deus.

Jesus é o Senhor dos Senhores (Ap 17:14)
"Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão os que estão com ele, chamados, eleitos e fiéis."

Miguel é um dos príncipes (Dn 10:13)
Mas o príncipe do reino da Pérsia se pôs defronte de mim vinte e um dias, e eis que Miguel, um dos primeiros príncipes, veio para ajudar-me, e eu fiquei ali com os reis da Pérsia.

Jesus é o Rei dos Reis (1ª Tm 6:15)
"a qual, a seu tempo, mostrará o bem-aventurado e único poderoso Senhor, Rei dos reis e Senhor dos senhores;"

Miguel é o príncipe dos Judeus (Dn 10:5-6)
e levantei os meus olhos, e olhei, e vi um homem vestido de linho (Este é o Cristo), e os seus lombos, cingidos com ouro fino de Ufaz. E o seu corpo era como turquesa, e o seu rosto parecia um relâmpago, e os seus olhos, como tochas de fogo, e os seus braços e os seus pés, como cor de bronze açacalado; e a voz das suas palavras, como a voz de uma multidão."
18/02/09
Jahyr
Negando a ressurreiçao de Jesus
continuando a respeito de Miguel
Miguel é o principe dos Judeus(Dn 10:12)
"Então, me disse: Não temas, Daniel, porque, desde o primeiro dia, em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras; e eu vim por causa das tuas palavras. Mas o príncipe do reino da Pérsia se pôs defronte de mim vinte e um dias, e eis que Miguel, um dos primeiros príncipes, veio para ajudar-me, e eu fiquei ali com os reis da Pérsia."
Observações:
As Testemunhas de Jeová afirmam que este homem que apareceu a Daniel não é Jesus pois o verso afirma que ele precisou da ajuda de Miguel.
Mas trata-se de uma "linguagem antropormófica". Apenas isto!

Falei a verdade? Ou não?

4º) Voce afirma que o cadáver de "Yashua Ben Joseph" (Jesus filho de Jose) está vasio e guardado na Arca da Aliança...

Assim voce nega a ressurreição de Jesus!

Afirmando desta maneira que o cadáver está guardado na Arca da Aliança voce nega a ressurreição.

Pois, se o cadáver está vasio, é um cadáver, um morto... portanto, na sua cabeça não houve uma ressurreição...

Sendo essa sua doutrina (que voce ainda explica mais algumas coisas sem fundamentação bíblica) uma outra manifestação da sua "perturbação espiritual" pois veja o que a Bíblia afirma:

Pois a Bíblia ensina que

"Todo aquele que crê que Jesus "é" o Cristo é nascido de Deus;" (1ª Jo 5:1)

Se fosse da maneira como voce prega o versículo deveria ser expresso da seguinte maneira:

"Todo aquele que crê que Jesus "foi" o Cristo é nascido de Deus;"

"Todo aquele que crê que Jesus "era" o Cristo é nascido de Deus;"

Vou deixar de citar centenas de outros versos para não tornar exaustiva a leitura...

Falei a verdade? Ou não?

5º) Voce nega a personalidade do Espírito Santo.

Com isto voce manifesta que voce não o conhece e nunca o recebeu na sua vida.

Pois a Bíblia ensina que o Espírito Santo

1.) ensina (Jo 14:26)

2.) fala (Ap 2:7; 11, 17)

3.) guia (Rm 8:14; Gl 5:18)

4.) clama (Gl 4:6)
18/02/09
Jahyr
Oliveira nega que o Espírito Santo é uma pessoa
5.) convence (Jo 16:7-Cool

6.) regenera (Jo 3:6)

7.) testifica (Jo 15:26; Rm 8:16)

8.) escolhe obreiros (At 13:2; 20:28)

9.) julga (At 15:28)

10.) advoga (Jo 14:16; At 5:32)

11.) envia missionários (At 13:2-4)

12.) convida (Ap 22:17)

13.) intercede (Rm 8::26)

14.) impede (16:6-7)

15.) entristece (Ef 4:30)

16.) contende (Gn 6.3)

Estes atributos que relacionei acima são atributos de personalidade.

Assim, quem tem estas capacidades só pode ser uma pessoa...

Falei a verdade ou não?

Voce com as suas afirmações mostra claramente que não tem o Espírito Santo...

Assim, voce quer ensinar e fazer valer as suas doutrinas que são ensinadas pelo anjo que acompanha voce...

E a Bíblia afirma que o verdadeiro crente conhece e recebe o Espírito Santo...

"o Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê, nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco e estará em vós. (Jo 14:17)

Falei a verdade? Ou não?

6º) Voce afirma que Cristo foi criado por Deus

Veja o que voce escreveu neste mesmo forum:

"...elucidou a existencia do Cristo como sendo a primeira obra do Criador"

Mais uma doutrina resultante da sua "perturbação espiritual" pois a Bíblia afirma que:

""Todas" as coisas foram feitas por intermédio dele e sem ele "nada" do que foi feito se fez" (João 1:3)

Pergunto aos leitores: o "nada" existe?

É claro que existe... pois é, a Bíblia diz que o Cristo até o "nada" criou...

pois quando fala que "Todas" as coisas foram feitas por intermédio dele - isto significa que o "nada" também foi Ele quem fez.

O PAI É CRIADOR
Ne 9:6; Jr 27:5; Sl 146:6; At 14:15
O FILHO É CRIADOR
Jo 1:1-3; Cl 1:16-18; He 1:2, 10
O ESPÍRITO SANTO É CRIADOR
Jó 26:13; 33:4; Sl 104:30

Falei a verdade ou não?
24/03/09
Jahyr
Nosso precioso Ir. Oliveira46 escreveu:

Quando a bíblia fala Cristo, Cristo Jesus, Jesus Cristo e Senhor Jesus Cristo está se referindo a um conjunto de Nomes Mat. 28;19 do nosso Deus na terra:

Irmão Jahyr comenta:

Novamente, nosso precioso Ir. Oliveira46 investe na sua "insana" campanha para "assassinar" a Bíblia, afirmando que "Cristo" é nome.

Ir. Oliveira46, presta atenção:

O nome é Jesus! Só, mais nada!

Leia mais a Bíblia e veja que o anjo anunciou para Maria o nascimento de Jesus e inclusive, nesse momento, declarou o nome que deveria lhe ser dado... Jesus.

"E eis que em teu ventre conceberás e darás à luz um filho, e pór-lhe-ás o nome de Jesus. "(Lc 1:31)

"E, quando os oito dias foram cumpridos, para circuncidar o menino, foi-lhe dado o nome de Jesus, que pelo anjo lhe fora posto antes de ser concebido." (Lc 2:21)

E Jose, obediente ao que ouviu do relato de Maria, deu o nome Jesus ao menino.

"e pós-lhe por nome Jesus." (Mt 1:25b)

Assim, pergunto...

como está escrito na sua Bíblia, Oliveira46?

Porventura está escrito: "CRISTO"

"E eis que em teu ventre conceberás e darás à luz um filho, e pór-lhe-ás o nome de Jesus "CRISTO". "

"E, quando os oito dias foram cumpridos, para circuncidar o menino, foi-lhe dado o nome de Jesus "CRISTO", que pelo anjo lhe fora posto antes de ser concebido."

"e pós-lhe por nome Jesus "CRISTO"."

Então, aprenda Oliveira46:

"Cristo" não é nome! É título... Assim como é um título "Nazareno", ou "o Nazareno"

No hebraico o título é "Messias"... e, no grego... "Cristo".

Bem, mas as loucuras deste nosso Irmão não para ai... veja...


Topico POR QUÊ JESUS FOI CHAMADO DE CRISTO? Enviado 23/03/2008 as 20:43
26/03/09
Jahyr
O Irmão Oliveira46 afirma que Jose, esposo de Maria teve uma outra mulher e filhos com ela...

Respondendo a uma pergunta se Jose permaneceu virgem.

Ele respondeu: "não, mesmo porque, arquiológicamente está provado que Ele antes de casar com Maria já tinha uma outra esposa e que tivera filhos com a outra esposa."

Irmão Jahyr comenta:

Novamente, como é do seu costume, levanta questionamentos sem apresentar onde colheu suas provas.
A Bíblia não relata que Jose houvera sido marido de outra mulher e que tivera filhos com a mesma.
Muito provavelmente, ele "apanhou" essas idéias no "monturo" resultante de mentes depravadas e sem nenhum conhecimento do que relata a Palavra de Deus.
Oliveira46 despresa o conselho do Apóstolo que diz: "Não devemos ir além do que está escrito"

Ir. Oliveira46 afirma que Maria de Nazaret não é a mãe de Deus, mas a mãe de um homem "qualquer" chamado Jesus

Irmão Jahyr comenta:

Cumprindo as profecias já de sobejo apresentadas, Maria é mãe da humanidade de Jesus Cristo. Um fato que o Oliveira46 também reconhece...
Está portanto, "torcendo" a afirmação das pessoas e "forçando" a interpretação dos textos apresentados.

Ir. Oliveira46 afirma que não há morada no Céu

Irmão Jahyr comenta:

Como as Testemunhas de Jeová que não acreditam os crentes morando no céu...

contraria as palavras de Jesus que disse:

"Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar"

Oliveira46 afirma que a doutrina da Trindade, que é nossa doutrina conforme o nosso ponto de doutrina é fruto da Igreja Católica Romana

AS DOUTRINA DA ICAR COMO: A TRINDADE,

Negando Mt 28:19 que diz: "batizando-as em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo"

e também a própria história da igreja, cujo documento, que é de conhecimento dele mesmo, o "Didaque", datado do primeiro século.

O Romanismo, tal qual conhecemos hoje teve o seu desvio doutrinario iniciado por volta do ano 600 d.C.
26/03/09
Jahyr
Oliveira46 com o objetivo de negar a divindade de Jesus afirma que Jesus não aceitava ser chamado de Cristo

Nosso precioso Ir. Oliveira46, na sua insana campanha com o objetivo de "assassinar a Bíblia", escreveu no Topico: POR QUÊ JESUS FOI CHAMADO DE CRISTO?

Em meu comentário eu afirmei:

1) Não há no Novo Testamento a situação de Jesus não aceitar ser chamado de Cristo.

E o Oliveira46, "assassinando a Bíblia" respondeu:

Resposta: sim, existe sim: Mat. 16 - 16 E Simão Pedro, respondendo, disse: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo. Mat. 16 - 20 Então, mandou aos seus discípulos que a ninguém dissessem que ele era o Cristo.

Irmão Jahyr comenta:

Leia com atenção e não queira "assassinar a Bíblia":

Há uma diferença entre "não aceitar ser chamado de Cristo", como escreveu voce...

e o que Jesus disse e que está registrado em Mt 16:20

"Então, mandou aos seus discípulos que a ninguém dissessem que ele era o Cristo."

Mandar que a ninguém dissessem que ele era o Cristo." é diferente de "não aceitar ser chamado de Cristo"

Aliás, é até fácil de entender, pois ele aceitou ser chamado de Cristo pelo Apóstolo Pedro e ainda o elogiou por isto...

"E Simão Pedro, respondendo, disse: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo." (Mt 16:16)

"E Jesus, respondendo, disse-lhe: Bem-aventurado és tu, Simão Barjonas" (Mt 16:17) e ainda segue, abençoando e recompensando Pedro.


Oliveira46 afirma noTopico: A SERPENTE MÃE DA MENTIRA... que Jesus Cristo casou com Maria Madalena.

Enchovalhando, assim, a memória de NOsso Senhor Jesus Cristo.

Veja o que ele escreveu:

Este epsódio aconteceu com Maria Madalena sua esposa... (editado em 26;03 as 00:36)

segundo a História meu querido, Maria Madalena era a esposa do Senhor Jesus e quando o Senhor Jesus morreu, ela ficou gestante; (editado em 27/03 as 02:27)

Meus comentários:

Novamente, Oliveira46 violenta a Bíblia com o objetivo de assassiná-la
26/03/09
Jahyr
"Não devemos ir além do que está escrito"

Se houvesse ocorrido esse casamento teríamos o relado nos evangelhos, pois, como o Oliveira46
escreveu, "Pra mim o casamento é benção e dádiva divina, a minha família pra mim e pro Senhor meu Deus é sagrada;"

Assim, há um documentario no canal da "História" relatando sobre o livro de "Código da Vince" de Daniel Bronw, e também um outro sobre os "Templarios" que insinua essa mentira... e esse sujeito vai apanhar essas nojeiras lá no lixão e trazer como verdade aqui neste site...

tem misericórdia!
26/03/09
Jahyr
6º) Voce afirma que Cristo foi criado por Deus

Veja o que voce escreveu neste mesmo forum:

"...elucidou a existencia do Cristo como sendo a primeira obra do Criador"

Mais uma doutrina resultante da sua "perturbação espiritual" pois a Bíblia afirma que:

""Todas"" as coisas foram feitas por intermédio dele e sem ele "nada" do que foi feito se fez" (João 1:3)

Pergunto aos leitores: o "nada" existe?

É claro que existe... pois é, a Bíblia diz que o Cristo até o "nada" criou...

pois quando fala que "Todas" as coisas foram feitas por intermédio dele - isto significa que o "nada" também foi Ele quem fez.

Estes indivíduos que afirmam que Jesus Cristo foi criado por Deus, buscam sustentação no verso que diz:

"o qual é imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação;" (Cl 1:5)

A palavra "primogênito" significa o primeiro que foi gerado. Mas nem sempre significa o que nasceu primeiro.

Mas em muitas partes da Bíblia, primogênito significa "proeminência", "primazia"

"Então, dirás a Faraó: Assim diz o SENHOR: Israel é meu filho, meu primogênito." (Ex 4:22)

Como fica fácil entender: Deus mandou Moisés dizer a Faraó que libertasse ao povo de Israel. Que não havia ainda se constituido como nação, pois faltava-lhe um solo para chamar de pátrio e um govêrno. E chamou esse povo, que começou a se formar apenas 400 anos antes de meu primogênito."
Assim, estas palavras foram ditas ao dono do mundo naquele tempo, o Faraó do Egito, uma nação que já existia como nação ha pelo menos 3.000 anos antes.


Última edição por Lourival soldado cristão em 12th agosto 2014, 11:51 am, editado 2 vez(es)
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 heresias evangélicas!!!!As contradições do Oliveira 46  os Gideões da CCB  Empty Re: heresias evangélicas!!!!As contradições do Oliveira 46 os Gideões da CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 25th junho 2010, 3:56 pm

Jahyr
7º) Voce afirma que "Jesus foi um judeu como um outro qualquer..."

Ora, nisto voce foi muito impiedoso e cruel. Se tivesse dito que "Jesus foi como um judeu piedoso", ainda seria tolerável...
Mas dizer que JESUS FOI COMO UM JUDEU QUALQUER?
Ora, o judeu qualquer... havia judeus homossexuais, adúlteros, roubadores, assassinos, mentirosos, beberrões...
Tenha respeito e o temor de Deus pela pessoa que voce de vez em quando exalta...

No Novo Testamento encontramos muitas vezes a palavra "UNIGÊNITO" que significa "O ÚNICO QUE FOI GERADO", entre tantas vou citar dois deles que vai abaixo:

"E o Verbo se fez carne e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do Unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade." (Jo 1:14)

"Porque Deus amou ao mundo que deu O SEU FILHO UNIGÊNITO para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (Jo 3:16)

Assim, apenas nisto, já deveria ser suficiente para abrir a sua cabeça "de melão" para entender que nunca houve alguém chamado de unigênito e também nunca haverá. ELE É ÚNICO!

8º) Voce afirma que Jesus não tinha conhecimento de nada das coisas de Deus e que em Lucas 2 ele não estava ensinando os sacerdotes..
e usa para tanto um verso em Lucas 2: sacando-o do seu contexto e negando a leitura do verso seguinte:

"E aconteceu que, passados três dias, o acharam no templo, assentado no meio dos doutores, "ouvindo-os" e "interrogando-os."" (Lc 2:46)

Assassinando a Bíblia voce usa o verbo "ouvir" e também o verbo "interrogar" para incutir na mente dos seus incautos leitores que o Senhor Jesus era dependente da sabedoria e do conhecimento bíblico dos sacerdotes....

Mas veja o quanto é enganoso o seu ensino:

É preciso "ouvir" para poder ensinar e,

"interrogar", isto é, fazer perguntas é também um método de ensino pois prende a atenção do seu interlocutor sobre o tema que voce pretende desenvolver...

Era exatamente isto que aquele menino divino e maravilhoso estava fazendo...
26/03/09
Jahyr
veja:

"E todos os que o ouviam admiravam a sua inteligêninteligência e respostas." Quer dizer: as respostas inteligentes e cheias de sabedoria e conhecimento provinham do menino Jesus.



Nosso Irmão Oliveira46 escreveu:Irmão Jahyr comenta:

"Aqui fala que Jesus viu o Espírito de Deus e pousar sobre o seu ombro,"

Irmão Jahyr comenta:

pousar sobre o seu ombro

em comentário neste forum do dia 24 Mar 2009 as 21:07, nosso Oliveira46 abusou novamente das Escrituras, cometendo impropriedades...

Afirma que, em Mt 3:16, apos o batismo de Jesus, o Espírito de Deus desceu sobre ele na forma de uma pomba para "pousar sobre o seu ombro," - Uma grande invenção! este verso não fala sobre ombro.

Melhor dizendo, a versão Almeida Corrigida revisada fiel diz assim:
"descendo como pomba e vindo sobre ele." não está escrito que a pomba pousou!
A Bíblia da Sociedade Bíblica Britanica diz assim:
"e veio o Espírito de Deus descer como pomba e vir sobre ele;"
a versão Reina Valera diz assim:
"y vió al Espíritu de Dios que descendía como paloma, y venía sobre él."
A versão Católica diz assim:
"e viu descer sobre ele, em forma de pomba, o Espírito de Deus."

O Oliveira46 é o campeão da impropriedade.

Nem lê direito o que está escrito e já quer ensinar...
E
usa esse verso em Mt 3:16 para dar sustentação que Deus tem sete espíritos.

Está delirando!
26/03/09
Jahyr
Nosso precioso Ir. Oliveira escreveu em 26/03 as 18:45:

Eu vos pergunto: onde está escrito a terceira aliança assinada pela a suposta terceira pessoa da trindade? Na bíblia sagrada e nem a História mundi não mensiona essa terceira aliança,

Irmão Jahyr comenta:

terceira aliança - só na sua cabeça!

Até a presente data não vi que algum dos irmãos tenha mencionado uma terceira aliança.

O que temos é o pacto do Velho Testamento e a nova aliança no sangue do Senhor Jesus.

Só! Mais nada! Está delirando, Oliveira46?

Nosso Irmão Oliveira46 escreveu:
"que nos digam onde está escrito essa afirmação pregada pelos os nossos anciães e cooperadores?"

Irmão Jahyr comenta:

Leia os nossos pontos de Doutrina.

E se quer saber onde está a doutrina da Trindade, abaixo vai o resumo dela:

""Portanto, ide, ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;" " (Mt 28:19)

Veja que são nomes, não títulos como mencionou voce em comentário anterior... e se são nomes são pessoas distintas;

Quer saber mais?

A Bíblia toda mostra a Trindade, como voce mesmo pode conferir no tópico: "Trindade Completa".

VAi lá e faça a leitura: são mais de 800 versos mostrado aquilo que voce não quer ver...

Mas já coletei sobre voce e suas crenças dezenas de impropriedades mais do que suficiente para mostrar que voce não tem nada para ensinar a ninguém...
27/03/09
Jahyr
Oliveira46 com o objetivo de negar a a Trindade escreveu:


Nosso precioso Ir. Oliveira escreveu em 26/03 as 18:45:

Eu vos pergunto: onde está escrito a terceira aliança assinada pela a suposta terceira pessoa da trindade? Na bíblia sagrada e nem a História mundi não mensiona essa terceira aliança,

Irmão Jahyr comenta:

terceira aliança - só na sua cabeça!

Até a presente data não vi que algum dos irmãos tenha mencionado uma terceira aliança.

O que temos é o pacto do Velho Testamento e a nova aliança no sangue do Senhor Jesus.

Só! Mais nada! Está delirando, Oliveira46?
27/03/09
Jahyr
Oliveira46 afirma que a Trindade não existe.
Mas Mateus 28:19 tira a sua máscara de impostor ao falar das tres pessoas da Trindade
"ide, fazei discípulos, batizando-os EM NOME DO PAI, E DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO"
vEJA O QUE ELE ESCREVEU:
Eu provei no próprio estudo do irmão Jahyr que não existe a santa trindade, eu copiei quase todos referencias citada no estudo (só não copiei as que não tem sentido sobre o estudo da trindade) e só acrescentei um...
Para saber onde encontramos a Doutrina da Trindade vá ao endereço abaixo:
"www.jurista-ccb.com.br"
e procure o tópico: "Trindade Completa"
.
27/03/09
Jahyr
Negando a ressurreição
Oliveira46 nega a ressurreição de Jesus Cristo ao afirmar que o corpo de "Yashua Ben Joseph" está vazio.



Oliveira46 escreveu:
Jesus Ben Joshef, neste corpo habitou (grifo meu: verbo habitar no passado, quer dizer, o Oliveira46 está negando a ressurreição de Jesus, pois se "habitou", não habita mais...) UM dos Sete Espíritos de Deus (aqui ele desqualifica a divindade e glória do Senhor Jesus Cristo ao afirmar que Jesus Cristo é apenas "UM" espírito no meio de sete ) para reconciliar o mundo consigo mesmo! II Cor. 5;18, 19 e 20.

e Oliveira46 continua escrevendo:

Para a maioria dos cristãos Ele é o Veículo de UM dos Sete Espíritos de Deus, o "Filho de Deus", que teria sido enviado à Terra para salvar a humanidade.

Meus comentários:

sobre esta afirmação: Para a maioria dos cristãos Ele é o Veículo de UM dos Sete Espíritos de Deus,

engana-se o Oliveira46 pois a maioria dos cristãos Jesus Cristo não é um dos setes espíritos de Deus.

E, de lambuja, ainda nega o milagre da encarnação, ao afirmar que Jesus é filho de Jose...

quando a Bílbia nos ensina que

"o verbo se fez carne e habitou entre nós" (Jo 1:14)
27/03/09
Jahyr
O Oliveira quer confundir os irmãos dizendo que a
O mistério da Trindade é a doutrina central da fé católica.

Irmão Jahyr comenta:

Nosso querido Oliveira quer negar a história.

O Catolicismo romano levou pelo menos seiscentos anos para iniciar a tomar o formato que hoje conhecemos.

A doutrina da Trindade foi definida como tal por verdadeiros crentes...

homens fieis a Deus que viram muitos dos seus discipuladores morrerem na fogueira ou terem suas cabeças cortadas...

viram seus familiares perseguidos ou mortos pelas forças imperiais...

e eles mesmos precisaram estar escondidos das autoridades por causa da palavra, como o foi Eusebio de Cesareia que ficou preso, sendo solto em 313 A.C.

A sua primeira formulação ocorreu apenas 12 anos após o final da perseguição.

A Igreja primitiva já acatava plenamente a doutrina trinitária e podemos ver isto nos escritos de Inácio de Antioquia, "Carta aos Efésios", 9, 1; 18, 2, e na "Primeira Carta de Clemente Bispo de Roma" 42; 46, 6.

Estas cartas do Bisco Clemente eu já apresentei aqui neste site.

Do ponto de vista histórico, um dos primeiros a utilizar, no Ocidente cristão, o termo "Trindade", para expressar a idéia de que a unidade divina existiria em três pessoas distintas, foi Tertuliano. No início do século III, em sua obra "Adversus Praxeas" (2,4; 8,7), ele utilizou o termo latino de "trinitas". Antes disso, e no Oriente cristão, só há o registo do termo grego nos escritos de Teófino de Antioquia ("Três Livros a Autolycus", 2, 15) redigidos por volta do ano de 180 d.C.

Encontramos também a doutrina no "Didaké" 7, 1; na "Apologia" 1, 61, 13 de Justino e também 1, 65.67 na "Apologia" de Justino; encontramos também na "Tradição Apostólica" 4-13 de Hipólito).

Somente depois da pacificação do Império Romano sob Constantino (313 d.C) com o Edito da Pacificação é que ocorreu aquela convergência de fatores - a paz, as facilidades de comunicação e diálogo entre as diversas Igrejas e teólogos, entre outros - que permitiu a elaboração dessa doutrina.
27/03/09
Jahyr
A primeira formulação dogmática do pensamento teológico cristão trinitário, no que concerne à relação entre cada uma das três Pessoas divinas, foi postulada como um artigo de fé pelo credo de Niceia (proclamado em 325 no Concílio de Niceia) - realizado para dirimir as questões levantadas por Ario que negava a divindade plena do Filho
Ela é expressa de maneira bem clara em Mateus 28:19
"Portanto, ide, ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;"
Mas por si só, neste verso, ela não se sustenta.
Essa doutrina sustenta-se por quase mil versos que apresentam o Pai, O Fiho e o Espírito de uma maneira distinta e também com os mesmos atributos divinos, metafísicos e atuantes.
E são estes versos que aqueles que não acreditam não sabem como responder.
Mais informações, vá ao enderêço abaixo:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Sant%C3%ADssima_Trindade
29/03/09
Jahyr
Nosso Irmao zazaccb tem o "faro apurado" para perceber o mau cheiro dos servos do deus G.A.D.U.

E, ele descobriu a adoração ao deus G.A.D.U. e que o Oliveira46 é um servo da maçonaria pelas suas palavras.

O Oliveira46 "morreu pela sua boca"; veja o que ele escreveu:

"Gênesis 1 - 1 No princípio, criou Deus os céus e a terra. Se Deus foi o grande construtor do Céu e da terra, da vida de todos os animais, dos répteis e do homem, como duvidar do seu trabalho, elegendo mais dois construtores? De modo nenhum, Deus é o grande construtor do Céu e da terra!"

G.A.D.U. - Esta sigla significa "Grande Arquiteto do Universo", ou G.A.D.U., que é o deus da maçonaria.

ou o Oliveira46 é maçon, ou foi apanhar no lixo da maçonaria as crenças que ele está apresentando...
14/04/09
Jahyr
Oliveira "brabo" me condena diante de Deus...
Nosso precioso e querido Irmão Oliveira46 está indignado!
Está mesmo muito zangado comigo!
Brigou comigo no tópico: A Deidade de Jesus revelada aos judeus!
Dia 12 às 00:13 horas.
Mas meu Querido Ir. Oliveira46 não esqueça, por favor:
Jesus ama voce
e eu também!
Nosso Querido Irmão Oliveira46 está indignado comigo.
Veja o que ele escreveu:
MENTIROSO, COVRDE E TRAIÇOEIRO, ....VC TEM POR PAI O CAPETA... VC É UM MONSTRO
Isto tudo porque escrevi o que voce pode ler abaixo:
Que não são ofensas pessoais!
São as doutrinas e crenças deles que em nada combina com nossas doutrinas...
E que, se ele as tem como verdadeiras...
deveria até me agradecer por divulgá-las
Veja o que escrevi no Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=11962843&tid=5304038594836975186
Nosso querido Irmão Oliveira46 escreveu:
NO SEU BLOG... NAQUELE BLOG
Irmão Jahyr comenta:
Lá é uma comunidade, não é um blog!
Uma comunidade do Orkut.
Uma comunidade chamada "Combatendo o Inimigo II"
http://www.orkut.com.br/Main#CommTopics.aspx?cmm=11962843
Nosso querido Irmão Oliveira46 escreveu:
POR USAR MEU NOME EM LUGAR ONDE EU NÃO POSSO ME DEFENDER;
Irmão Jahyr comenta:
Não é verdade, querido...
Lá qualquer um pode comentar, gritar, insultar, caluniar, ofender e maltratar...
Não apago nada...
se quizer conferir, vá ao endereço abaixo:
Veja na comunidade:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=11962843&tid=2560609068286701680
São vários tópicos semelhantes a esses, além de centenas de comentários ofensivos
primeira | < anterior | próxima > | última
denunciar spam responder
« voltar aos tópicos

| Sobre o orkut | Acesse orkut.com | Blog | Desenvolvedores | Central de segu
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 heresias evangélicas!!!!As contradições do Oliveira 46  os Gideões da CCB  Empty Re: heresias evangélicas!!!!As contradições do Oliveira 46 os Gideões da CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 25th junho 2010, 3:57 pm

Jahyr
continuação: Oliveira "brabo" me condena d
o é uma boa voce que adora teoria deveria estudar para ser um jeova la seria o lugar ideal pra voce quer dizer nem sei se la o povo vai querer alguem tao chato como voce se liga o cabecaoooooo rs!!!!!!!"

Pensa bem, meu querido...

Porque eu não permitiria a sua defesa?

Que é isso? Vai lá e se defenda...

P.S.: Eu estou achando que o Oliveira46 não tem Orkut e nem sabe como criar uma página no Orkut...

Bem, mas ai já é outro problema...

Um abração, Oliveira46 e um beijo no seu coração...
14/04/09
Jahyr
Veja o que ele "babando sangue" escreveu:
CARO AMIGO JAHYR, VC É UM MENTIROSO, COVRDE E TRAIÇOEIRO, O QUE ESCREVESTE NO SEU BLOG É PURA IMAGINAÇÃO SUA, QUE PROVA QUE VC TEM POR PAI O CAPETA E FAZ A VONTADE DO SEU PAI, POIS ASSIM COMO ELE É MENTIROSO JO 8;44 VC O FILHO DELE FAZ O MESMO.
QUE TIPO DE CRISTÃO É VC? VC É UM MONSTRO DISFARÇADO DE OVELHA E AINDA PUBLICA EM TODOS OS TÓPICOS O ENDEREÇO DE SUAS MENTIRAS, LEVANDO O POVO A CRER QUE EU SOU UM REU, SENDO QUE, NA VERDADE, EU SOU MAIS UMA VÍTIMA NAS GARRA DO FILHO DO COISA RUIM.
PORQUE MENTIROSO: TUDO QUE VC ESCREVEU NAQUELE BLOG É MENTIRA, EU JAMAIS CONFESSEI OU PREGUEI TAL ABSURDO QUE VC ME INCRIMINA LÁ E O COITADO DO IR. ALEXANDRE ACREDITOU EM VC E ESTÁ FALANDO AS MESMA MENTIRAS;
PORQUE COVARDE: POR USAR MEU NOME EM LUGAR ONDE EU NÃO POSSO ME DEFENDER; PORQUE TRAIÇOEIRO: PORQUE TRAIU A NOSSA CRENÇA NO ÚNICO DEUS VERDADEIRO E EM SEU UNICO FILHO AMADO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO JO. 17;3; AUMENTANDO A PALAVRA DE DEUS, CRIANDO UM TERCEIRO DEUS DENTRO DE UMA DENOMINAÇÃO SÉRIA COMO É A CCB, ONDE NINGUÉM ADORA A SUA TRINDADE. CONTINUE, VC ESTÁ ENCHENDO A SUA MEDIDA BEM DIREITINHO, COM A MEDIDA COM QUE MEDIRES, SERÁS MEDIDO... DISSE O MEU ADVOGADO.
Minha resposta:
Nosso precioso e querido Irmão Oliveira46 está indignado!
Mas meu Querido Ir. Oliveira46 não esqueça, por favor:
Jesus ama voce
e eu também!
Nosso Querido Irmão Oliveira46 está indignado comigo.
Veja o que ele escreveu:
MENTIROSO, COVRDE E TRAIÇOEIRO, ....VC TEM POR PAI O CAPETA... VC É UM MONSTRO
Isto tudo porque escrevi o que voce pode ler abaixo:
Que não são ofensas pessoais!
São as doutrinas e crenças deles que em nada combina com nossas doutrinas...
E que, se ele as tem como verdadeiras...
deveria até me agradecer por divulgá-las
Veja o que escrevi no Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=11962843&tid=5304038594836975186
14/04/09
Jahyr
continuação: Oliveira "babando sangue" escreveu:
Nosso precioso e querido Irmão Oliveira46 está indignado!
Mas meu Querido Ir. Oliveira46 não esqueça, por favor:
Jesus ama voce
e eu também!
Nosso Querido Irmão Oliveira46 está indignado comigo.
Veja o que ele escreveu:
MENTIROSO, COVRDE E TRAIÇOEIRO, ....VC TEM POR PAI O CAPETA... VC É UM MONSTRO
Isto tudo porque escrevi o que voce pode ler abaixo:
Que não são ofensas pessoais!
São as doutrinas e crenças deles que em nada combina com nossas doutrinas...
E que, se ele as tem como verdadeiras...
deveria até me agradecer por divulgá-las
Veja o que escrevi no Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=11962843&tid=5304038594836975186
Nosso querido Irmão Oliveira46 escreveu:
NO SEU BLOG... NAQUELE BLOG
Irmão Jahyr comenta:
Lá é uma comunidade, não é um blog!
Uma comunidade do Orkut.
Uma comunidade chamada "Combatendo o Inimigo II"
http://www.orkut.com.br/Main#CommTopics.aspx?cmm=11962843
Nosso querido Irmão Oliveira46 escreveu:
POR USAR MEU NOME EM LUGAR ONDE EU NÃO POSSO ME DEFENDER;
Irmão Jahyr comenta:
Não é verdade, querido...
Lá qualquer um pode comentar, gritar, insultar, caluniar, ofender e maltratar...
Não apago nada...
se quizer conferir, vá ao endereço abaixo:
Veja na comunidade:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=11962843&tid=2560609068286701680
São vários tópicos semelhantes a esses, além de centenas de comentários ofensivos
Veja o que esse camarada aprontou:
Quer mostrar meu relacionamento com uma lésbica...
Já pensou? Este recado está lá a mais de 2 anos...
14/04/09
Jahyr
OLiveira negando cinco dos nossos pontos de doutri
Oliveira escreveu no topico "Ensinamentos desrespeitam a Bíblia Sagrada - Datas de Eventos: 07 Feb 2009", às07 Feb 2009 as 17:45


Nobre irmão, a paz seja contigo, não somente os ensinamentos que estão desrespeitando a verdade da palavra de Deus, como também a doutrina, os 12 pontos da fé que uma vez foi dado aos santos da capa do nosso hinário; vejam o 2, o 6 e o 12 que estão errados/equivocados/enlamiado com os dogmas da ICAR e seus dogmas pagãos.
15/04/09
Jahyr
afirma que E. Santo não é Deus, dep. afirma que é
Comentário do Irmão Alexandre no forum Tribunal da Verdade, dia 14/04 às 00:02

Veja o que o Oliveira postou há quase 1 ano atrás no tópico: Cooperador de jovens nega a divindade de Jesus.

"Enviado: 02 Jul 2008 as 01:43

Quem se manifestou/se mostrou ao mundo em carne e osso foi o Espírito Santo de Deus Mat 3;16 e Luc 3;22 que habitou em Jesus e não o próprio Deus o Rei Eterno;"

Agora veja o que o Oliveira afirma quase 1 ano depois:

"NÃO EXISTE UMA TERCEIRA PESSOA, A PRIMEIRA E A TERCEIRA PESSOA DA SANTÍSSIMA TRINDADE SÃO UMA SÓ PESSOA! ASSIM SENDO, NÃO EXISTE A TRINDADE E SIM DOIS SERES CELESTIAIS QUE SE REVELAM EM UM SÓ CORPO, NO HOMEM DE NAZARET, NESTE CORPO HUMANO ESTAVA O FILHO E O PAI"

Na postagem de julho do ano passado o Oliveira diz que o Espirito Santo de Deus não é o Deus Eterno, mas agora quase um ano depois afirma que o Pai e o Espirito Santo são a mesma pessoa.

Contradição pura em Oliveira!


Editado por Alexandre - Ontem as 00:02
15/04/09
Jahyr
Deus com sete espíritos?
site: apostoloprimitivo, topico: Quem é o grande criador do mundo? Quem foi seu ajudante?

Fco Oliveira o Dom Mar 29, 2009 3:55 pm

Mais Deus teve ajudante nesta grande criação?
Segundo nos confirma a palavra de Deus, sim; sabido é, que, quando o
grande criador abriu a sua boca para dar a primeira ordem do HAJA luz, na sua boca tinha um Espírito; mesmo porque Deus é formado de Espíritos.

Meus comentários:

Queira notar que aqui ele inicia a sua exposição da heresia onde afirma que Deus é formado por um conjunto de sete espíritos
16/04/09
Alex@ndre
Deus não é mais formado por 7 espíritos, mas 14?
Postado por Oliveira46 dia 14/04/09 às 22:32 hrs no Tópico Tribunal da Verdade:

“Pois é o que se entende lendo o seu deboche sobre a minha afirmação dos quatorze Espíritos de Deus, Sete do grande Deus assentado no trono e Sete do Corddeiro.”

Uma hora o Oliveira diz que Deus é constítuido por um conjunto de sete espíritos, agora já afirma que são 14. Onde esse Oliveira vai parar heim??? Meu Deus que confusão!!!
27/04/09
Jahyr
Negando que Jesus já nasceu Cristo e Senhor!
Nosso precioso e querido Irmão Oliveira46 me enviou por meio de mensagem privada, um ensinamento do Tópico 49, da Assembleia de 1969

Pela maneira como ele escreveu, deve ter enviado a mesma mensagem a muitos irmãos...

Vamos portanto, examinar o que ele escreveu, comentando o tópico constante das Listas Secretas de Ensinamentos:

ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Caros irmãos a paz esteja convosco, aqui está a prova da nossa crença chamada CCB, eu disse que não era somente o ir. Oliveira e o ir. Jeferson, mais muitos mais de 90% da irmandade e 100% do ministério que concordam com o Brás, vejam:

34 " EM NOME DE JESUS OU EM NOME DO SENHOR JESUS " Tópico de 1969

A diferença no emprego destas expressões no Novo testamento "Em nome de Jesus" é frase usada na apresentação da salvação ao pecador e sempre que a expressão é dirigida à pessoa não crente, conforme podemos ver claramente nos seguintes pontos: Atos 2-2:38 - 3:6 - 4:10 e Romanos 6:3 "Em nome do Senhor Jesus" é frase usada quando a palavra se dirige aos salvos, e aos crentes conforme os capítulos Atos 8:16 " 19:5 " Colossenses 3:17 e I Aos Coríntios 5:4.

O filho de Deus veio a este mundo tendo duas naturezas. A natureza "Humana" e a natureza "Divina". Por isso Ele É chamado: verdadeiro homem e verdadeiro Deus. Como homem: padeceu na cruz, para remir a humanidade. Como homem conheceu a morte e desceu ao sepulcro. Nós quando cremos em Jesus Cristo e o recebemos por fé, ao sermos batizados, na semelhança do sepultamento morremos com Cristo. Mas o Senhor Jesus venceu a morte e o inferno. Esta não o pode reter. Ele ressuscitou ao terceiro dia, triunfante e glorioso.

Depois da ressurreição é que Deus o fez Senhor e Cristo. E nós quando saímos das águas do batismo ressurgimos em novidade de vida, tendo em nós a vida de Cristo. Temos a natureza do homem glorificada em nós mesmos.
27/04/09
Jahyr
Jesus nasceu Cristo e Senhor.. O que o anjo disse:
O primeiro batismo na igreja Apostólica foi feito em nome de Jesus Cristo. E não Em nome do Senhor Jesus Cristo. Nesta reunião aprendemos doutrina que não é ponto de vista deste ou daquele, mas a Santa Verdade encontrada na Palavra de Deus.
Tirai as vossas conclusões: quem é que está contra a doutrina verdadeira da palavra de Deus, é eu e a irmandade da CCB incluindo o ministério em peso ou são vocês? Os irmãos estão fora da comunhão, em? Os links do irmão Jahyr realmente é um crime contra a CCB e a minha pessoa. Deus tenha piedade de vocês. Deus seja louvado.

oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Irmão Jahyr comenta:

Nova confusão de nosso Irmão Oliveira46...

De início, vamos fazer uma correção: o tópico é o 49 e não 34 como ele nos apresentou...

A Divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo.

O Ir. Oliveira46 negou a divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo em muitas oportunidades!

Mas aceita como bom e verdadeiro o Tópico 49 constante da Lista de 1969, onde diz, com todas as letras "O filho de Deus veio a este mundo tendo duas naturezas. A natureza "Humana" e a natureza "Divina". Por isso Ele É chamado: verdadeiro homem e verdadeiro Deus."

Assim, concorda que Jesus é Deus!

Mas aproveitou o Tópico 49 entusiasmado pois leu nele o seguinte:

Depois da ressurreição é que Deus o fez Senhor e Cristo.

O que não é verdade!

Embarcando assim, no falso ensinamento dos nossos ministros...

VEja por que:

Veja a sua anunciação aos pastores:

"O anjo disse-lhes: Não temais, eis que vos anuncio uma boa nova que será alegria para todo o povo:
hoje vos nasceu na Cidade de Davi um Salvador, que é o Cristo Senhor." (Lc 2:10-11)

Nâo há como negar a divindade do Senhor Jesus.

E Ele nasceu "Messias", na lingua grega "Cristo", como Senhor.

Veja:

"Portanto o mesmo Senhor vos dará um sinal: Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, e chamará o seu nome Emanuel." (Is 7:14)
.
27/04/09
Jahyr
"Emanuel" significa "Deus Conosco"
No Novo Testamento, o autor "INSPIRADO PELO ESPÍRITO SANTO" escreveu, fazendo a citação dessa profecia:

"Eis que a Virgem conceberá e dará à luz um filho, que se chamará Emanuel (Is 7, 14), que significa: Deus conosco." (Mt 1:23)

Emanuel = "Deus conosco."

assim, também em Lucas podemos ler o cumprimento desta profecia, pois está escrito:

"E, respondendo o anjo, disse-lhe: Descerá sobre ti o Espírito Santo, e a virtude do Altíssimo te cobrirá com a sua sombra; por isso também o Santo, que de ti há de nascer, será chamado Filho de Deus." (Lc 1:35)

como ocorreu a fecundação de Jesus?

Deus semeou a sua semente no ventre de Maria... e semeou o seu D.N.A..

Maria não recebeu "um bebe pronto", no seu colo, pesando 3.800 gramas.

Jesus foi fecundado e nasceu como nascem todos os homens.

A semente do Todo Poderoso foi colocada no óvulo de Maria e houve a missigenação para a construção da humanidade do Senhor Jesus Cristo.

Era preciso que ele fosse em tudo semelhante aos homens.

E, para tanto, esvasiou-se das suas potencialidades: onipresença, onisciência, onipotência e santidade absoluta.

para se fazer semelhante aos homens.

Como aprendemos em Filipenses 2:6-8

"Cristo Jesus, que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus.Mas aniquilou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens; e, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte e morte de cruz."

A palavra usada aqui para forma é "morphe" que é uma figura permanente;

diferente de "squema" que é uma figura transitória.

Notando também a palavra usada para "igual a Deus"

Jesus era e é igual a Deus...

não "semelhante" a Deus

Ele se fez "semelhante" aos homens;
.
primeira | < anterior | próxima > | última
denunciar spam responder
« voltar aos tópicos

| Sobre o orkut | Acesse orkut.com | Bl
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 heresias evangélicas!!!!As contradições do Oliveira 46  os Gideões da CCB  Empty Re: heresias evangélicas!!!!As contradições do Oliveira 46 os Gideões da CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 25th junho 2010, 3:58 pm

Alex@ndre
O Oliveira dissocia a pessoa de Jesus do Cristo
Veja o que disse o Oliveira no Tópico A Serpente Mãe da Mentira no dia 25/03/09 ás 00:36 hrs:

Enviado: 25 Mar 2009 as 00:36

"Cristo sabia de sua missão. Sim, eu não neguei isto; agora Jesus não sabia, se Ele soubesse, jamais Ele iria orar no monte das oliveiras e ficado 40 dias no deserto jejuando."

Com essa afirmação o Oliveira nega que Jesus é o Cristo.

Veja o que a biblia diz a respeito daquele que nega que Jesus é o Cristo:

I João 2;22 "Quem é o mentiroso senão aquele que nega que Jesus é o Cristo? É o anti-cristo esse mesmo que nega o Pai e o Filho."
30/04/09
Jahyr
Usando documentos de fontes duvidosas e mentindo
Nosso precioso e querido Irmão Oliveira46 escreveu:
Você vai ensinar professor de História agora meu velho amigo? Esta matéria que vc está refutando como estudo das TJs ou Sabatistas, é uma pesquisa teológica e com relatos de muitos professores famosos nesta lingua grega, foi debatido na Band na roda livre, se liga meu velho, vc está atrasado.
Irmão Jahyr comenta:
Nosso querido Irmão Oliveira46 pega a sua "picareta" e vai garimpar no monturo das falsas doutrinas.
E, encontrando alguma "asneira" que tenha pelo menos alguma coisa que se harmonize com os ensinamentos "que recebeu lá do seu anjo",
alviçareiro, lépido e faceiro vem aqui no site "e prega" pra todo mundo...
e esnoba...
diz que se trata de um trabalho de professores de história, eruditos na língua grega, só que eu achei a fonte:
Veja,
A qualidade do autor do texto que ele apresentou aqui e lá no "apóstoloprimitivo"
O Oliveira46 diz que vários professores, quando é apenas um "cara"
"o cara" não dá o seu perfil, apresenta apenas o seu e-mail: flavioschm...@msn.com
ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Atualizando agora este comentário, Às 18:33 descobri o nome ou parte do nome do individuo: Flavio Schmidt, vou continuar pesquisando...
Até agora não encontrei os nomes prometidos pelo Oliveira46.
ooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Num outro documento elaborado por esse "cara" ele faz a sua confissão de fé:
"Eu sou sabatista creio na guarda deste mandamento."
MAntém um programa de rádio
http://www.igrejadedeusemsaopaulo.org.br/radioaovivo/
NOsso precioso Irmão Oliveira46 escreveu:
Confira os Nomes dos pesquisadores, que não tem nada de TJs. São fatos reais da História, os quais vocês estão desrespeitando.
Irmão Jahyr comenta:
Tá... Tá... Tá bom, Oliveira46, vou conferir... mas até agora, voce está ficando com cara de mentiroso...
04/05/09
Jahyr
Negando a Trindade:
Negando a Trindade:

Nobres irmãos, o maior problema da CCB em pregar e salvar as almas dos judeus, é o batismo feito na Trindade, porque os juedues não aceitam a doutrina da Trindade; primeiro, o evangelista que vai pregar para um judeu, tem que mentir, dizer que somos todos batizados No Nome do Senhor Jesus Cristo, que é uma inverdade, todos fomos batizados nos títulos pai, filho e espírito santo que é a Trindade.

Mais o problema sério mesmo é a doutrina da Trindade e batizar um Judeu no batismo da AD, CCB, BT, IPB é um crime contra aquela alma, pois é o mesmo que tirá dela o direito da primogenitura;

Para o Judeu já é dificio aceitar Jesus Cristo o Príncipe como Filho de Deus, muito mais dificio será aceitar a doutrina da Trindade, que aumentam duas pessoas divinas acima da fé deles.
Tópico: Enviado: 20 Dec 2008 as 03:06
04/05/09
Jahyr
Oliveira nega os pontos de doutrina 2, 6 e 12
A CCB TEM QUE CORRIGIR ESTES TRÊS ITENS: o 2, 6, 12 DE SUA DOUTRINA QUE CAUSA VERGONHA A TODOS OS QUE OUZAR PREGAR ELE DIANTE DA IRMANDADE, É UMA VERGONA PARA TODOS OS PREGADORES!
Tópico: TRINDADE CAUSA CONFUSÃO GENERALIZADA NA CCB! - 05 Feb 2009 as 13:27
04/05/09
Jahyr
Oliveira declara que Cristo foi criado.
Ele exortou com muita sabedoria a não existencia dos três deuses, elucidou a existencia do Cristo como sendo a primeira obra do Criador e ainda disse: se alguém pregar que o Cristo só veio a existir quando nasceu do ventre de Maria, ele está dizendo que o nosso Deus não tinha sabedoria e nem poder antes de Jesus Cristo nascer; pois Cristo é o poder de Deus e a sua sabedoria.
Tópico: TRINDADE CAUSA CONFUSÃO GENERALIZADA NA CCB! - 05 Feb 2009 as 13:27
04/05/09
Jahyr
Oliveira46 declara que Deus tem sete espíritos
No mesmo tópico, declara que Deus tem sete espíritos

TRINDADE CAUSA CONFUSÃO GENERALIZADA NA PREGAÇÃO DA PALAVRA DE DEUS NA CCB DO JARDIM S. DOMINGOS-CATANDUVA SP, PELO O IRMÃO CARLOS DE FRANCA SP:

Foi lido a palavra de Deus em Heb. 1;1 ao 14 na CCB do Jardim S. Domingos Catanduva SP, quarta feira 04/02/2009, pelo o cooperador e futuro ancião (se já não é, pois estava acompanhado por 4 anciães velhos) morador de Franca SP, o nome dele é Carlos, professor, na leitura da palavra está escrito a existencia de dois SER CELESTIAL, DOIS DEUS o Deus Pai e o Deus Filho.

Heb. 1; 8 mas acerca do Filho: O teu trono, ó Deus, é para todo o sempre; e: Cetro de eqüidade é o cetro do seu reino. Falando o Deus Pai QUE SÃO OS SETE ESPÍRITOS SANTOS DE DEUS para o Deus Filho QUE É O CRISTO DO SENHOR QUE TAMBÉM TEM SETE ESPÍRITOS DE DEUS!
Tópico: TRINDADE CAUSA CONFUSÃO GENERALIZADA NA CCB! - 05 Feb 2009 as 13:27
04/05/09
Jahyr
O Trono de Deus ficou vazio e Deus botou lá um anj
O Trono de Deus ficou vazio e Deus botou lá um anjo no seu lugar enquanto construia o mundo...

Que quando o Pai, o Filho e o Espírito Santo estavam aqui construindo o mundo, os animais e o homem, quem ficou no trono foi um Arcanjo, possivelmente Miguel, ai ele foi em Daniel para elucidar que Cristo foi o Primeiro e depois teve outros; a coisa ficou feia, que ele teve que oferecer sinal à irmandade para fazer valer aquela confusão toda que a doutrina da CCB causara ao se deparar com a palavra de Deus.
Tópico: TRINDADE CAUSA CONFUSÃO GENERALIZADA NA CCB! - 05 Feb 2009 as 13:27
04/05/09
Jahyr
Negando a ressurreição de Cristo
Topico: A RESSURREIÇÃO É DA CARNE/SANGUE OU É DA ALMA?
Enviado: 04 Jan 2009 as 01:40

Seguindo os escritos bíblicos, o Senhor Jesus falou por diverssas vezes, como também os escritores dos livros sagrados da bíblia disseram que a carne e o sangue não herdará a vida eterna, a carne não serve pra nada, que a carne é contra a ação do Espírito, que a carne é pó e ao pó tem que voltar; então porque os líderes da CCB ensinam que haverá ressurreição corporal dos mortos? Vide ítem número 12 do ponto da doutrina da CCB!

Topico: A RESSURREIÇÃO É DA CARNE/SANGUE OU É DA ALMA?
Enviado: 04 Jan 2009 as 01:40
04/05/09
Jahyr
Negando a ressurreição
MAIS A NOSSA RESSURREIÇÃO É DIFERENTE DESTES TRÊS CORPOS, NÓS VAMOS VOLTAR PRA VIVER ETERNAMENTE COM O NOSSO NOVO CORPO, O CELESTIAL; PORQUE A NOSSA ALMA NÃO MORREU, QUEM MORREU FOI A NOSSA CARNE; SENDO ASSIM, A RESSURREIÇÃO CORPORAL DOS MORTOS DA CCB ESTÁ ERRADÍSSIMO! QUEM TEM A JESUS CRISTO EM SEU CORAÇÃO NÃO MORRE, TEM A VIDA ETERNA, PASSOU DA MORTE PARA A VIDA ETERNA, AMEM?

IrJahyr comenta:

A ressurreição dos crentes será corporal. Não haverá o sangue. Mas haverá a carne e os ossos.

Semelhantemente a ressurreição do Senhor Jesus.
"E eles, espantados e atemorizados, pensavam que viam algum espírito. E ele lhes disse: Por que estais perturbados, e por que sobem tais pensamentos ao vosso coração? "Vede as minhas mãos e os meus pés, que sou eu mesmo; tocai-me e vede, pois um espírito não tem carne nem ossos, como vedes que eu tenho."E, dizendo isso, mostrou-lhes as mãos e os pés." (Lc 24:37-40)
Oliveira46 está sob a ação do espírito do Anti Cristo...
Assim, se esforça em negar a ressurreição corporal do Senhor Jesus.
Ele tem razão quando diz, citando as Escrituras que "...o corpo e o sangue não vão herdar o reino de Deus"...
O que vai herdar o reino de Deus é a "carne e os ossos"...
Disso o Senhor nos deu provas:
Mandou Tomé tocar nas suas feridas (Jo 20:27)
Comeu com os discípulos que ele encontrou no caminho de Emaús (Lc 24:15-30)
É certo que este corpo foi glorificado.
Porque dizemos glorificado?
Ora, a Bíblia diz que "... transformados seremos todos"
Assim, na ressurreição todos terão os seus corpos ressurretos e transformados...
não terão sangue circulando em suas veias
e com algumas propriedades especiais que nós ainda não conhecemos
como o corpo do Senhor
que aparecia em diferentes lugares,
que penetrou na sala onde os discípulos estavam com a sala toda trancada. (Jo 2026)
que podia se alimentar de nossas comidas (Lc 24:30; Lc 24:42)
Este corpo glorificado não tem fome e nem está limitado no tempo e no espaço.
Topico: A RESSURREIÇÃO É DA CARNE/SANGUE OU É DA ALMA?
04/05/09
Jahyr
Afirmando que o cadáver de Yashua está vasio
Esta resposta é defesa própria, das acusações infundadas feitas por este escravo da mentira, ele disse: Ao pregar que o cadáver de Yashua Ben Joseph esta vazio e guardado na Arca da Aliança ele está negando a ressurreição de Jesus. Negativo!!!!!!!!!
Vc é que tem um pai mentiroso e por isto fala mentira, ao chegar o corpo do Senhor Jesus no Céu, o Espírito que habitava naquele corpo foi enviado de volta à terra, cumprindo assim Mat. 28;20 e ensinando-os a obedecer a tudo o que tenho ordenado...


Dúvidas sobre Você!
Enviado: 12 Mar 2009 as 15:01
primeira | < anterior | próxima > | última
denunciar spam responder
« voltar aos tópicos

| Sobre o orkut | Acesse orkut.com | Blog |
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 heresias evangélicas!!!!As contradições do Oliveira 46  os Gideões da CCB  Empty Re: heresias evangélicas!!!!As contradições do Oliveira 46 os Gideões da CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 25th junho 2010, 3:59 pm

Jahyr
OLiveira amaldiçoa seu batismo
Sobre as dúvidas a respeito de si mesmo, eu confesso, se eu morrer com esse batismo efetuado pela a CCB, jamais eu entrarei no reino de Deus sem passar pelo o juizo; pois carrego comigo os dois sinais! Quem morreu por mim foi o irmão mais velho que Cristo Jesus, mais os anciães me assinalaram no batismo do irmão impostor.

Não adianta nada eu confessar que fui batizado no Nome do grande Principe nosso Senhor Jesus Cristo sem ter sido, ainda recai sobre mim um peso a mais, o de mentir para justificar o erro do ancião que me batizou na trindade.

Dúvidas sobre Você!
Enviado: 02 Mar 2009 as 15:14
04/05/09
Jahyr
Oliveira prega o que prega os mormons
...uma casa de família(o Rei e a rainha e seus filhos), onde tem dois irmãos (príncipes)...o mais velho (que é o Cristo) é chamado pelo o Pai (Deus o grande Rei) que recebe a ordem de ir ao reino de seu Pai pregar uma nova aliança para os suditos do reino...o irmão mais moço (que é Satanás), não contente com o sussesso do seu irmão mais velho,...
Irmão Jahyr comenta:
Meu Deus" Tenha misericórdia de nós!
Tanto absurdo, meu Deus!
Essa estória contada pelo nosso Ir. Oliveira46 tem origem nas crenças dos mormons.
Os mormons acreditam que Deus o pai, queria um projeto de seus filhos para a salvação da humanidade;
Cristo apresentou o seu e Lúcifer também.
O plano de Cristo foi aprovado por Deus e o de Lúcifer rejeitado...
e este, enciumado, desceu à terra para fazer a baderna que faz até o dia de hoje...
Deu para perceber a semelhança?
Imagine, o Senhor Jesus Cristo um irmão de Satanás? Consegue imaginar?
"para trás de mim, Satanás!"
ou ", vade retro!"


Dúvidas sobre Você!
Enviado: 02 Mar 2009 as 15:14
04/05/09
Jahyr
Oliveira e os sete espíriots
Veja o versículo SEGUINTE, O 27 que vai falar no "SINGULAR", mais este versículo está falando do SER que nós chamos de DEUS; mais este Deus significa um SER que é formado por Sete Espíritos Santos, ou seja: o nosso Deus é uma assosciação de Sete Espíritos análogo emanados das águas sem princípio de vida e sem fim de dias, o eterno SER, amem?
Dúvidas sobre Você!
Enviado: 08 Mar 2009 as 16:04
04/05/09
Jahyr
Novamente os setes espíritos
ra a irmã entender esse versículo e os demais onde mostram a pluralidade dos Espíritos de Deus, a irmã precisa lembre que o nosso Criador é Espírito S. Jo. 4;24 Deus é Espírito... Então o meu Deus é UM Espírito Santo? Não! Não somente UM, MAIS SIM QUATORZE ESPÍRITOS SANTOS DE DEUS!

SÃO SETE DO GRENDE REI + SETE DO SEU CORDEIRO, que é o seu animal de estimação; os Sete do grande Rei está escrito em Apoc. 4;5 as quais são os SETE ESPÍRITOS DE DEUS... Os Sete do seu animal de estimação, que é o Cordeiro de Deus está escrito em Apoc. 5;6 que são os Sete Espíritos de Deus enviado a toda a terra...
Dúvidas sobre Você!
Enviado: 08 Mar 2009 as 16:04
04/05/09
Jahyr
Oliveira explica a ressurreição
Dentro da arca está: o livro das leis de Deus Deut. 31;26, a vara de Araão que floresceu representando o sacerdocio Núm. 17;8, as tábuas dos dez mandamentos, que é o primeiro concerto entre Deus e os homens, escrito pelo o dedo de Deus em pedras Exod. 31;18, os quatro querubins feito por Salomão, que um dia leu a frase: o Deus que se senta entre os querubins... II Sam. 6;2 e o corpo do homem chamado Jesus Ben Joshef, que é a segunda aliança entre Deus e os homens Luc. 22;19 e 20.

Este tem sido o motivo de tantas contradisções entre muitos religiosos, por não saberem distinguir os dois tipos de corpos usado para essa manifestação visivel do Cordeiro ressuscitado;

Muitos evangélicos que leram somente sobre o segundo corpo sairam pregando que o Senhor ressuscitou em espírito, pois o segundo corpo é realmente um corpo celeste, não tem matéria decompositiva, como sangue, carne e osso; este corpo é abstrato realmente, pois somente se pode ver a olho nu, Mat. 27;52 e 53. Mais não pode ser tocado por ninguém e nem comer nada do que é deste mundo terrestre Juizes 6;20 e 21. Amem?
04/05/09
Jahyr
Mais explicações
Quanto aos dois tipos de corpos que Deus usou para a aparição do Senhor Jesus também é fato real, pois tivemos um estudo aqui entre homens cincero do ministério, ficando assim provado biblicamente que foi usado por Deus dois tipos de corpos na ressurreição do Senhor Jesus;

1) é o corpo chamado Jesus Ben Joshef, que saiu do ventre de Maria, este foi o corpo que morreu e ressuscitou; que a princípio só foi visto por Maria Madalena e depois do oitavo dia foi visto pelos os dez (uma pequena correção caro ir. zazaccb, o Senhor depois da ressurreição nunca apareceu aos doze discípulos, primeiro porque, um dos doze já havia morrido que era judas, segundo o Tomé nunca podia ver o corpo de aparição do Cristo porque ele queria tocar nele e se tocasse Nele, não iria sentir nada, pois aquele corpo era abstrato) e posteriormente visto pelos os onze incluindo Tomé.
2) o segundo corpo que Deus usou para mostrar o cordeiro ressurreto é o corpo chamado Cristo Jesus, que é abstrato, que entra em lugar fechado e desaparece de diante das pessoas e está em todos os lugares ao mesmo tempo, dentro do coração de todo aquele que confessa o sagrado Nome revelado pelo o Filho de Deus; que é igual ao que o Senhor apareceu a Gideão Juizes 6;12.
09 Jan 2009 as 22:29
04/05/09
Jahyr
Oliveira prega o corpo abstrato de Jesus...
Nobres irmãos leitores deste site, a paz seja convosco, isto é o que está escrito na bíblia que eu reportei, somente colei o conteúdo bíblico; sabido é e está provado que o nosso Senhor Jesus Cristo ressuscitou, que quer dizer voltou a viver com aquele mesmo corpo de carne, sangue, osso e que todos os seus órgãos voltaram a funcionar literalmente, pois lemos o que as testemunhas que o viram comer peixe, beber água e ficou com eles 40 dias comendo e bebendo como antes fasia e não foi transformado dentro da tumba, isto é fato e ponto final.

Porque os corpos que os discípulos viram por oito dias, era o Cristo-abstrato, que era sememlhante ao do Anjo que esteve com Gideão, Ele não podia comer, nem beber e muito menos sentir dor;

O corpo ressurreto de carne, osso e sangue do Senhor Jesus SÓ QUEM O VIU FOI MADALENA e ela o reconheceu o Senhor, tanto pela a voz como pelo o corpo maltratado, sendo que os corpos do Cristo ninguém o reconheceu e nem a sua voz era conhecida pelos os discípulos.

Vejam o exemplo dos dois discípulos de Emaús, caminharam com ele muitos quilômetros converssando e não o reconheceram, porque? Porque era um corpo celestial, sem carne e sem osso e nem sangue, pois todas essas matéria o impossibilitam de ser abstrato. AmemOliveira46 escreveu:
04/05/09
Jahyr
Oliveira diz que o sangue também ressussitou...
UEM MORREU FOI A NOSSA CARNE; SENDO ASSIM, A RESSURREIÇÃO CORPORAL DOS MORTOS DA CCB ESTÁ ERRADÍSSIMO!

Irmão Jahyr comenta:

A ressurreição dos crentes será corporal. Não haverá o sangue. Mas haverá a carne e os ossos.

Semelhantemente a ressurreição do Senhor Jesus.
"E eles, espantados e atemorizados, pensavam que viam algum espírito. E ele lhes disse: Por que estais perturbados, e por que sobem tais pensamentos ao vosso coração? "Vede as minhas mãos e os meus pés, que sou eu mesmo; tocai-me e vede, pois um espírito não tem carne nem ossos, como vedes que eu tenho."E, dizendo isso, mostrou-lhes as mãos e os pés." (Lc 24:37-40)
Nosso precioso Irmão Oliveira46 está sob a ação do espírito do Anti Cristo...
Assim, se esforça em negar a ressurreição corporal do Senhor Jesus.
Ele tem razão quando diz, citando as Escrituras que "...o corpo e o sangue não vão herdar o reino de Deus"...
O que vai herdar o reino de Deus é a "carne e os ossos"...
Disso o Senhor nos deu provas:
Mandou Tomé tocar nas suas feridas (Jo 20:27)
Comeu com os discípulos que ele encontrou no caminho de Emaús (Lc 24:15-30)
É certo que este corpo foi glorificado.
Porque dizemos glorificado?
Ora, a Bíblia diz que "... transformados seremos todos"
Assim, na ressurreição todos terão os seus corpos ressurretos e transformados...


A RESSURREIÇÃO É DA CARNE/SANGUE OU É DA ALMA?
04/05/09
Alex@ndre
O Oliveira diz que Enoque e Elias provaram a morte
Postado por Oliveira no Tópico: Elias e Enoque

Enviado: 27 Jan 2009 as 21:14

"Quanto às duas oliveiras NÃO SÃO NEM ENOQUE E ELIAS, NEM ELIAS E MOISÉS, POIS TODOS ESTES MORRERAM E OS SEUS CORPOS VIRARAM POSINHO AQUI NA TERRA! Temos registros de muitos homens que foram ressuscitados mais voltaram a morrer; morreram duas vezes, como Lázaro, o filho de viúva de Naim etc."
12/05/09
Alex@ndre
O Oliveira crê que os anjos são oniscientes
Texto postado pelo Oliveira no Tópico: Predestinação ou livre Arbítrio

Enviado: 29 Sep 2008 as 21:42

"Quanto ao que vc disse a respeito da oniciencia dos anjos de Deus na vida do homem, tem sentindo sim, mas não pela ótica de muitos, que, pensam que os anjos de Deus são uns confusos, mas a verdade é que Eles sempre estão além de nossa capacidade de entender."

O Oliveira com essas colocações coloca os anjos em pé de igualdade com Deus, dando a eles o status de oniscientes, atributo exclusivo e incomunicável de Deus. Ou seja, a onisciência pertence exclusivamente a Deus.
primeira | < anterior | próxima > | última
denunciar spam responder
« voltar aos tópicos

| Sobre o orkut | Acesse orkut.com | Blog | De
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 heresias evangélicas!!!!As contradições do Oliveira 46  os Gideões da CCB  Empty Re: heresias evangélicas!!!!As contradições do Oliveira 46 os Gideões da CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 25th junho 2010, 4:00 pm

CHILD OF GOD
Ressurreição!!!
Corpo Celeste; tem-se aparência Natural - enquanto na terra comumente não se pode ser tocado segundo falou Jesus a não ser que ele permita como permitiu a Tomé.
O sangue do Senhor Jesus alì foi derrado para expiação dos nossos pecados. Ele foi o Cordeiro de Deus que se deu por amor dos seus escolhidos. Não de qualquer um.
segundo a oração de Jesus em Joáo 17. Existe anjos sim eu sei muito bem disso: e, quem não sabe e ignorante; pois convivems com eles no dia-a-dia Se não os enxergas Nada posso fazer só Deus.
16/08/09
Jahyr
Oliveira contou rapidamente como ele recebeu a rev
Nosso irmão Oliveira está querendo ensinar...

Será que ele pode nos ensinar?

Veja o que ele escreveu aqui neste site, no dia de hoje:

Foi mais ou menos assim:

"... ele contava a aparição de um anjo todo de branco sem asa, com tres anciãos e dizia que (a visão não era dele, era de um irmão que contou para ele...) o anjo falava para procurar a ccb e se batizar mas só em em nome de Jesus e assim o ancião batizou como o anjo disse, só em nome de jesus e foi na ccb..."

Gostaria que nosso Irmão contasse paraa nós como foi essa experiencia e visão que ele teve ou recebeu...

Oliveira a irmandade precisa saber da verdade conta para nós para que nós creiamos em voce...
16/08/09
Jahyr
O espiritismo do Irmão Oliveira
Nobres irmãos a paz esteja convosco, existe uma outra verdade sobre este estudo meu querido irmão Mario, isto provado Históricamente pela a bíblia sagrada, basta nós nos perguntarmos: por quê Deus nos proibiu de consultar os mortos? É porque o povo faziam isto antes desta lei proibitiva, não acham?

Quanto ao dizer que os mortos NÃO voltam a esta terra novamente, o caro irmão esqueceu que foram vários homens e mulheres que voltaram do mundo dos mortos. Exemplo: o cadaver/ossada que o corpo do profeta Elizeu tocou, o filho da mulher sunamita, aquela multidão que ressuscitaram na hora da morte do Senhor Jesus, Lázaro, o filho da viúva de Naim, o próprio Senhor Jesus que voltou dos mortos e ficou aqui com os seus discípulos 40 dias comendo e bebendo junto com eles?

Este assunto é um mundo minado meu querido, eu me limito muito a tocar neste assunto e aconselho a todos a terem muito cuidade, pois, estamos falando do mundo espiritual, amem? Para elucidar mais este assunto, eu tenho um testemunho verídico, este irmão ainda vive e pode testificar, que, existe uma legião de Anjos subindo e descendo todas as horas do dia e da noite, vestidos de branco e não tem asas como a mitologia afirma.

Ele era médium, um certo dia ele viu essa coluna de Anjos de branco e ele invocou que um deles viesse conversar com ele e um que estava na frente se desviou da coluna e desceu, falou com o nosso irmão e mandou ele imediatamente procurar a CCB e se batizar no Nome do Senhor Jesus Cristo, o ancião que o batizou NÃO REPETIU A TRINDADE NO SEU BATISMO.

O que mais me deixa encucado é que, todas as ordens dadas por estes seres celestiais para a pessoa ir procurar a CCB e se batizar, eles mandam a gente ser batizada No Nome do Senhor Jesus Cristo e nunca na trindade, por que será em?
Que Deus nos ilumine mais sobre os seus mistérios. Deus seja louvado.
19/09/09
Jahyr
Oliveira nega o 6º Ponto de Doutrina
6- Nós cremos no batismo na água, com uma só imersão, em nome de Jesus Cristo (Atos 2;38) e em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.(Mat. 28;19). Que vai contra os exemplos deixado pelos os seguidores do Senhor Jesus Cristo que batizaram as pessoas No Nome do Senhor Jesus Cristo. Atos 8;16 (Porque sobre nenhum deles tinha ainda descido (os dons do Espírito Santo), mas somente eram batizados em nome do Senhor Jesus Cristo.) Insessato e cego é aquele que confiar nesta doutrina confusa que o ministério do Brás adotou! POIS MALDITO SERÁ O HOMEM QUE CONFIAR NO HOMEM E NÃO NO SENHOR DEUS DOS EXERCITOS E EM SEU FILHO AMADO NOSSO SENHOE JESUS CRISTO!
www.jurista-ccb.com.br
Tópico: MATÉRIA PARA OS ANCIÃES & PASTORES "APRENDER".
22 Feb 2009 as 13:39
19/09/09
Jahyr
Negando o 2º Ponto de Doutrina
2- Nós cremos que há um só Deus vivente e verdadeiro, eterno e de infinito poder, Criador de todas as coisas, em cuja a unidade há três pessoas distintas: o Pai, o Filho e o Espírito Santo. (Efes. 4;6, Mat. 28;19 e I S. Jo. 5;7). Que vai contra a doutrina pregada pelo o Filho de deus que diz: S. Jo. 17;3 E a vida eterna é esta: que conheçam a ti só por único Deus verdadeiro e a Jesus Cristo, a quem enviaste, o Brás ainda não percebeu que neste item da doutrina escrita na capa do nosso hinário, nega a existencia do Filho de Deus nosso Príncipe e Salvador Atos 5;31
www.jurista-ccb.com.br
MATÉRIA PARA OS ANCIÃES & PASTORES "APRENDER".
22 Feb 2009 as 13:39
19/09/09
Jahyr
mais sobre o 2º Ponto de doutrina
Que vai contra a doutrina pregada pelo o Filho de deus que diz: S. Jo. 17;3 E a vida eterna é esta: que conheçam a ti só por único Deus verdadeiro e a Jesus Cristo, a quem enviaste.

O Brás ainda não percebeu que neste item da doutrina escrita na capa do nosso hinário, nega a existencia do Filho de Deus nosso Príncipe e Salvador Atos 5;31. É isto o que eu estou querendo dizer neste tópico, e não dizendo que eu sou o dono da verdade, quem morreu para nos dá a salvação foi o nosso SENHOR JESUS CRISTO E NÃO O IRMÃO OLIVEIRA, amem? Deus seja louvado.

Editado por Oliveira46 - 24 Feb 2009 as 07:58
19/09/09
Jahyr
negando o 12º Ponto de Doutrina
12- Nós cremos que haverar ressurreição corporal dos mortos, justos e injustos. Os inujsto irão para o tormento eterno, mas os justo para a vida eterna. (Atos 24;15 e Mat. 25;46). Que vai contra o que está escrito na bíblia sagrada que ensina que há de haver ressurreição dos mostos... Atos 24;15 Tendo esperança em Deus, como estes mesmos também esperam, de que há de haver ressurreição de mortos, tanto dos justos como dos injustos. Aqui não menciona ressurreição CORPORAL DOS MORTOS... mAT. 25;46 E irão estes (os bodes-injustos) para o tormento eterno, mas os justos, para a vida eterna.
A RESSURREIÇÃO CORPORAL DOS MORTOS PREGADA PELA A CCB SIMPLISMENTE É INADIMISSÍVEL BIBLICAMENTE. Deus seja louvado.
www.jurista-cccb.com.br
MATÉRIA PARA OS ANCIÃES & PASTORES "APRENDER".
22 Feb 2009 as 13:39
19/09/09
Jahyr
O deus 1º e o deus 2º
Mt. 12;31 Por isso, vos declaro: todo pecado e blasfêmia serão perdoados aos homens; mas a blasfêmia contra o Espírito Santo (que é Deus o Pai Criador) não será perdoada.
Mat. 12;32 Se alguém proferir alguma palavra contra o Filho do Homem (que é Jesus Cristo 2), ser-lhe-á isso perdoado; mas, se alguém falar contra o Espírito Santo (que é Deus o Pai Criador 1), não lhe será isso perdoado, nem neste mundo nem no porvir. Vemos aqui que o Senhor Jesus mencionava a existencia somente de dois SERES: DEUS O CRIADOR E PAI DE TODOS QUE É O ESPÍRITO SANTO 3X SANTO & NOSSO SENHOR JESUS CRISTO O SEU FILHO AMADO, AMEM?
S. Paulo confirmou pelo o Espírito Santo de Deus com juramento e no seu juramento foi invocado o grande Rei Deus o Pai que é o Espírito Santo + nosso Senhor Jesus Cristo e os santos Anjos eleitos; mais ele esqueceu de invocar a terceira pessoa? Não, porquê ela não existe, só existe os dois: o Pai e o Filho, o pai é SENHOR e o Filho é Jesus Cristo, temos aqui o nome dos dois que é: SENHOR JESUS CRISTO Mat. 28;19.
Ahh, mais alguém vai dizer que o Espírito santo ainda não tinha sido enviado!
E quando s. Paulo escreveu essa carta a Timóteo o Espírito Santo de Deus ainda não tinha descido sobre os apóstolos? Sim! Claro que sim.
I Tim. 5;21 Conjuro-te, perante Deus 1, e do Senhor Jesus Cristo 2, e os anjos eleitos, que guardes estes conselhos, sem prevenção, nada fazendo com parcialidade.
I Tim. 6;12 Combate o bom combate da fé. Toma posse da vida eterna, para a qual também foste chamado e de que fizeste a boa confissão perante muitas testemunhas (no batismo).
I Tim. 6;13 Exorto-te, perante Deus 1 (que é o Espírito Santo), que preserva a vida de todas as coisas, e perante nosso Senhor Jesus Cristo 2, que, diante de Pôncio Pilatos, fez a boa confissão,
www.jurista-ccb.com.br
Tópico: DEUS O PAI É O PRÓPRIO ESPÍRITO SANTO?
17 Feb 2009 as 16:33
19/09/09
Jahyr
O corpo vasio de Jesus
Veja o que ele escreveu:
"Jesus Ben Joshef, neste corpo habitou (grifo meu: verbo habitar no passado, quer dizer, o Oliveira46 está negando a ressurreição de Jesus, pois se "habitou", não habita mais...) UM dos Sete Espíritos de Deus (aqui ele desqualifica a divindade e glória do Senhor Jesus Cristo ao afirmar que Jesus Cristo é apenas "UM" espírito no meio de sete ) para reconciliar o mundo consigo mesmo! II Cor. 5;18, 19 e 20.
e Oliveira46 continua escrevendo:
Para a maioria dos cristãos Ele é o Veículo de UM dos Sete Espíritos de Deus, o "Filho de Deus", que teria sido enviado à Terra para salvar a humanidade.
Meus comentários:
sobre esta afirmação: Para a maioria dos cristãos Ele é o Veículo de UM dos Sete Espíritos de Deus,
engana-se o Oliveira46 pois a maioria dos cristãos Jesus Cristo não é um dos setes espíritos de Deus.
E ele mesmo se contradiz ao citar:
www.jurista-ccb.com.br
Tópico: DEUS O PAI É O PRÓPRIO ESPÍRITO SANTO?
17 Feb 2009 as 16:33
13/10/09
Jahyr
Oliveira afirma que Jesus amaziou com Madalena
Oliveira46 Registrado: 20 Mar 2008 Localizacao: Catanduva SP Estatus Online
Mensagens: 1026 Citacao de Responder Enviado: 26 Mar 2009 as 02:27

Nobre irmão, a paz esteja contigo, segundo a História meu querido, Maria Madalena era a esposa do Senhor Jesus e quando o Senhor Jesus morreu, ela ficou gestante; esta verdade não derruba por terra nada do que está escrito na palavra de Deus!

Por quê? O casamento pro irmão é corrupção ou é uma benção de Deus nas nossas vidas? Pra mim é benção e dádiva divina, a minha família pra mim e pro Senhor meu Deus é sagrada; por que não o Filho de Deus não podia ser casado e servir a Deus santo e puro como foi?

Pelo os escritos da bíblia sagrada o casamento é sagrado, quem criou a maldição encima do casamento foram os papas com a história do celibato, pecado original, mais essa é uma doutrina maldita, satânica, para desprestigiar a palavra casamento consagrado por Deus.

Se esta forse a verdade sobre a maldição do casamento, ninguém hoje serveria a Deus, todos seríamos pecadores, inclusivel você, os anciães; se vc é casado não está imune ao tormento do fogo do inferno! Mais como o casamento é instituição divina, meu irmão, tanto eu como vc e o Senhor Jesus temos a benção divina sobre o casamento, amem?

Quanto ao versículo que o irmão postou, leia o novamente em outras traduções, pelo o visto o irmão não procurou saber o que é corrupção; veja o que significa esta palavra: Atos 13 - 35 E em outra parte das Escrituras lemos também: “Tu não deixarás que o teu dedicado servo apodreça na sepultura.”

Atos 13 - 36 E Paulo disse ainda: — Na verdade, Davi, no seu tempo, cumpriu os planos de Deus. Depois morreu, foi sepultado ao lado dos seus antepassados e apodreceu na sepultura.
primeira | < anterior | próxima > | última
denunciar spam responder
« voltar aos tópicos

| Sobre o orkut | Acesse orkut.com | Blog | Desenvolved
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 heresias evangélicas!!!!As contradições do Oliveira 46  os Gideões da CCB  Empty Re: heresias evangélicas!!!!As contradições do Oliveira 46 os Gideões da CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 25th junho 2010, 4:01 pm

Jahyr
A SERPENTE MÃE DA MENTIRA
Khristos o Dom Out 11, 2009 11:59 pm
+
----
-Todas as respostas suas, estão no tópico:
"A SERPENTE MÃE DA MENTIRA" - http://www.jurista-ccb.com.br/
Ainda tem muitas resposta, do irmão Zaza e do Jahyrzão lá, condenando as heresias e mentiras.
Para com isso Oliveira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
13/10/09
Jahyr
Comentario do Alexandre
Registrado: 29 Mar 2008
Localizacao: Suzano-SP
Estatus Online: Offline
Mensagens: 115 Citacao de Responder Enviado: 29 Mar 2009 as 17:02


Fala sério né, Jesus casado com Maria Madalena só um anti cristão mesmo pra crer nisso.
A missao de Jesus não era formar uma familia carnal aki na terra e sim veio formar uma familia espiritual veio para nos transformar nos fazer filhos de Deus atraves de Sua obra vicaria e expiatoria na cruz.
Para de ler esses livros oliveira que em nada edificam e sim trazem confusão na mentes dos menos esclarecidos fike com a biblia ela sim é digna de toda nossa confiança
13/10/09
Jahyr
Comentário do Ir. Alexandre
Discipulum
Perfil de Membros
Enviar mensagem privada
Procurar por Posts de Membro
Adicionar a lista de Amigos
Guest

Citacao de Responder Enviado: 27 Mar 2009 as 13:04
"Don't cry for me Olievira..." que não tenho toda esta imaginação fértil e a necessária tolerância em aceitar acréscimos às Escrituras, como o espúrio proto-evangelho de Maria de Magdala, a suposta esposa de Jesus. Não me admirarei se você citar o evangelho de Judas Iscariotes, a última empulhação gnóstica que retrata o traidor como um verdadeiro "cumpadre" de Cristo. Não lamente irmão, eu não fazer parte do teu grupo.
17/10/09
Jahyr
Oliveira nega a entrada no céu para os que acredit
Oliveira escreveu:
Os anciães da CCB devem rever essa promessa de irmos morá no Céu, tem muita coisa fora do lugar, são 26 versículos da bíblia sagrada afirmando que o reino de Deus vai ser aqui e que ninguém vai morar no Céu. Para piorá a situação da morado no Céu, não existe nenhum versículo da bíblia afirmando a entrado do Homem no Céu, nenhum siquer.
www.ccbsemcensuras.forumeiros.com
O PRIMEIRO DEBATE SÉRIO NA LUZ DE DEUS! Oliveira Ontem à 6:11 pm
27 abr
Jahyr
o espiritismo do Oliveira
Este assunto é um mundo minado meu querido, eu me limito muito a tocar neste assunto e aconselho a todos a terem muito cuidade, pois, estamos falando do mundo espiritual, amem? Para elucidar mais este assunto, eu tenho um testemunho verídico, este irmão ainda vive e pode testificar, que, existe uma legião de Anjos subindo e descendo todas as horas do dia e da noite, vestidos de branco e não tem asas como a mitologia afirma.

Ele era médium, um certo dia ele viu essa coluna de Anjos de branco e ele invocou que um deles viesse conversar com ele e um que estava na frente se desviou da coluna e desceu, falou com o nosso irmão e mandou ele imediatamente procurar a CCB e se batizar no Nome do Senhor Jesus Cristo, o ancião que o batizou NÃO REPETIU A TRINDADE NO SEU BATISMO.

O que mais me deixa encucado é que, todas as ordens dadas por estes seres celestiais para a pessoa ir procurar a CCB e se batizar, eles mandam a gente ser batizada No Nome do Senhor Jesus Cristo e nunca na trindade, por que será em?
Que Deus nos ilumine mais sobre os seus mistérios. Deus seja louvado.
28 abr
Jahyr
o espiritismo do Oliveira
Nobres irmãos a paz esteja convosco, primeiro, a voz que o coro irmão Louis Francescon ouviu, eu sei e tenho certeza que não foi SENTIR A VOZ do coração, ele OUVIU A voz do Anjo de Deus au vivo e acores.

Quanto a prova desta voz no nosso mundo, eu conheço seis irmãos nossos, que ouviram, ouvem a voz do Anjo do Senhor. Eu já ouvi por 3 vezes: a 1- eu tinha seis anos de vida, 2- eu tinha doze anos e a 3- eu tinha 18 anos; nesta ultima, eu estava trabaljando encima de um trator de esteira, um D8 Caterpillar.

E quem conhece esta máquina, sabe que o barulho do escapamento dele é imenso e eu ouvia Voz do Anjo do Senhor nitidamente, era as 11;25 minutos, do dia 12/outubro de 1.980 (era feriado, o dia da padroeira do Brasil), no sitio do sr. Paulo Nakasac. Após enxugar as lágrimas, eu olhei o relógio e escrevi a data, a hora e o lugar onde estava e este endereço ainda tenho comingo.

Quanto aos outros irmãos, tem o ir. Daniel, não sei se ainda vive, mais ele estava com uma das suas filhas morta, dentro de um caixão e ele ouviu a voz do Anjo do Senhor e obedeceu o que o Anjo lhe disse e como resultado, a filha dele está viva até hoje e os demais irmãos, só para os espirituais.

Sem mencionar a leitura da primeira palavra que eu ouvi na CCB, na voz do Anjo do Senhor; mais eu não vou espor essa parte, por causa dos inimigos da verdade de Cristo, que gostão de desvirtuar a luz de Deus. Mais para os incrédulos, vai aqui um aviso:

"quem duvidar da voz do Anjo do Senhor na minha e na do ir. Francescon, seja humilde e busque de Deus, que, ele vai dar a resposta assim que for possivel, na primeira chuva com trovão, basta ele estar em comunhão, que a voz do trovão é a voz de Deus e quem é o homem que nunca ouviu a voz do trovão? Todos, não é mesmo! Assim sendo, não existe nenhum homem na terra que nunca ouviu a voz de Deus.
28 abr
Jahyr
o espiritismo do Oliveira
Quanto ao anjo sem asa, meus queridos irmãos, no Reino de Deus não existe anjos com asas, todos são semelhante a nós; se nós somos semelhança de Deus e nós não temos asas! O crente que prega que Deus tem asa como está escrito em Sal. 91 ele não sabe o que está dizendo. Porque? Asas significa braços, e penas, dedos e mãos; o nosso Deus é semelhante a nós e nós não temos penas e nem asas, amem? Deus seja louvado.http://ccbsemcensuras.forumeiros.com/estudos-bblicos-f7/podem-os-mortos-retornar-a-esse-mundo-t43.htm?highlight=mortos
primeira | < anterior | próxima > | última
denunciar spam responder
« voltar aos tópicos

| Sobre o orkut | Acesse orkut.com | Blog | De
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 heresias evangélicas!!!!As contradições do Oliveira 46  os Gideões da CCB  Empty Re: heresias evangélicas!!!!As contradições do Oliveira 46 os Gideões da CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 25th junho 2010, 4:03 pm


PODEM OS MORTOS RETORNAR A ESSE MUNDO???
Mario em
-
Por: Rev. Augustus Nicodemus Lopes

Uma conferência recente numa escola americana sobre experiências extrasensoriais e viagens fora do corpo deixou claro que cresce assustadoramente o número de pessoas que afirmam ter tido experiências desse tipo. Pesquisas indicam que quase 50% dos americanos adultos acreditam ter tido algum tipo de contato com pessoas que já morreram nos últimos 10 anos. 23% deles acredita em reencarnação.

Até mesmo entre os cristãos há quem acredite ter tido algum tipo de contato com alguém que já morreu, especialmente parentes queridos. Conheci cristãos que afirmaram ter visto o espírito de parentes ou ouvido vozes dos que já haviam falecido. Aparições, visões, vultos, vozes... será que realmente os que já morreram tentam se comunicar conosco? O que realmente acontece nesse tipo de experiências? A Bíblia nos diz algumas coisas com relação aos que já morreram e ao contato com eles.

1) É proibido buscar contato com os mortos. A Bíblia condena claramente a necromancia, isso é, a consulta aos mortos. Moisés disse ao povo de Deus:"Não ofereçam os seus filhos em sacrifício, queimando-os no altar. Não deixem que no meio do povo haja adivinhos ou pessoas que tiram sortes; não tolerem feiticeiros, nem quem faz despachos, nem os que invocam os espíritos dos mortos. O Deus Eterno detesta os que praticam essas coisas nojentas" (Deut 18.10-12).

2) Os mortos não podem voltar a esse mundo nem aparecer aos vivos sob qualquer forma. Jesus contou de certa feita a história de um homem que morreu e foi ao inferno. Em meio ao sofrimento, queria regressar ao mundo dos vivos para avisar a seus irmãos. Foi-lhe dito que "há um grande abismo entre nós, de modo que os que querem atravessar daqui até vocês não podem, como também os daí não podem passar para cá." Diante da sua insistência para que Deus mandasse alguém que já havia morrido para aparecer aos seus irmãos e avisá-los, Deus lhe respondeu: "Os seus irmãos têm a Lei de Moisés e os livros dos Profetas para os avisarem. Que eles os escutem!" O homem insistiu:"Só isso não basta... porém, se alguém ressuscitar e for falar com eles, aí eles se arrependerão dos seus pecados." Mas Deus respondeu: "Se eles não escutarem Moisés nem os profetas, não crerão, mesmo que alguém ressuscite." (Lucas 16.26-31). Ou seja, nenhum morto poderia regressar à terra.

3. O diabo pode se disfarçar para enganar as pessoas. O grande perigo que existe quando as pessoas desobedecem a Deus e procuram contato com os mortos, é que elas ficam expostas às mentiras de Satanás. A Bíblia diz que "Satanás pode se disfarçar e ficar parecendo um anjo de luz" (2 Coríntios 12.14). Há um caso na Bíblia em que aparentemente o diabo apareceu disfarçado como alguém que já havia morrido. Quando o rei Saul foi consultar uma necromante (o que era proibido por Deus), ele pediu para falar com o profeta Samuel, que já havia morrido. O resultado foi que "Samuel" apareceu quando invocado pela mulher: "Estou vendo um espírito subindo da terra!" -disse ela ao rei Saul. "Como é o jeito dele?" -perguntou Saul. "É um velho que está subindo! -respondeu ela. -Ele está todo enrolado numa capa". Aí Saul entendeu que era Samuel: ajoelhou-se e encostou o rosto no chão, em sinal de respeito (2 Samuel 28.13-14). Provavelmente era Satanás fazendo-se passar por Samuel, para enganar o rei Saul e faze-lo desobedecer a Deus ainda mais.

Como então explicar os depoimentos de pessoas – até cristãos – de que tiveram algum tipo de experiência com pessoas que já morreram? Acredito na sinceridade dessas pessoas. Elas realmente tiveram algum tipo de experiência. Acredito, entretanto, levando em conta o ensino da Bíblia conforme vimos acima, que tais experiências não foram realmente com os espíritos de pessoas que já morreram. Mortos não voltam, não aparecem aos vivos, não se comunicam com eles. É possível que foram vítimas de algum tipo de fenômeno psicológico ou mesmo até de demônios desejando enganá-los.

Minha recomendação, seguindo o ensino da Bíblia, é que não se busque qualquer contato com os mortos e que se rejeite qualquer aparição, visão, voz ou comunicação que pareça vir do mundo dos mortos. Deus já determinou que fala conosco somente pela Sua Palavra, a Bíblia. Não são os espíritos de mortos que procuram contato conosco. Trata-se da nossa imaginação ou de um truque de Satanás.

Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 heresias evangélicas!!!!As contradições do Oliveira 46  os Gideões da CCB  Empty Re: heresias evangélicas!!!!As contradições do Oliveira 46 os Gideões da CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 25th junho 2010, 4:04 pm

e: PODEM OS MORTOS RETORNAR A ESSE MUNDO???
Oliveira em Qua Jul 22, 2009 4:39 pm

+
----
-
Nobres irmãos a paz esteja convosco, existe uma outra verdade sobre este estudo meu querido irmão Mario, isto provado Históricamente pela a bíblia sagrada, basta nós nos perguntarmos: por quê Deus nos proibiu de consultar os mortos? É porque o povo faziam isto antes desta lei proibitiva, não acham?

Quanto ao dizer que os mortos NÃO voltam a esta terra novamente, o caro irmão esqueceu que foram vários homens e mulheres que voltaram do mundo dos mortos. Exemplo: o cadaver/ossada que o corpo do profeta Elizeu tocou, o filho da mulher sunamita, aquela multidão que ressuscitaram na hora da morte do Senhor Jesus, Lázaro, o filho da viúva de Naim, o próprio Senhor Jesus que voltou dos mortos e ficou aqui com os seus discípulos 40 dias comendo e bebendo junto com eles?

Este assunto é um mundo minado meu querido, eu me limito muito a tocar neste assunto e aconselho a todos a terem muito cuidade, pois, estamos falando do mundo espiritual, amem? Para elucidar mais este assunto, eu tenho um testemunho verídico, este irmão ainda vive e pode testificar, que, existe uma legião de Anjos subindo e descendo todas as horas do dia e da noite, vestidos de branco e não tem asas como a mitologia afirma.

Ele era médium, um certo dia ele viu essa coluna de Anjos de branco e ele invocou que um deles viesse conversar com ele e um que estava na frente se desviou da coluna e desceu, falou com o nosso irmão e mandou ele imediatamente procurar a CCB e se batizar no Nome do Senhor Jesus Cristo, o ancião que o batizou NÃO REPETIU A TRINDADE NO SEU BATISMO.

O que mais me deixa encucado é que, todas as ordens dadas por estes seres celestiais para a pessoa ir procurar a CCB e se batizar, eles mandam a gente ser batizada No Nome do Senhor Jesus Cristo e nunca na trindade, por que será em?
Que Deus nos ilumine mais sobre os seus mistérios. Deus seja louvado.
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 heresias evangélicas!!!!As contradições do Oliveira 46  os Gideões da CCB  Empty Re: heresias evangélicas!!!!As contradições do Oliveira 46 os Gideões da CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 25th junho 2010, 4:04 pm

e: PODEM OS MORTOS RETORNAR A ESSE MUNDO???
Juliano em Dom Ago 16, 2009 10:04 pm

+
----
-
Querido ir. Oliveira.

O que escreves é terrível. Unicismo, baixo espiritismo e exclusivismo... isso é demais para uma só postagem. (acuda aqui, ir. Jahyr, heheheh...)

Eu fico com a boa recomendação bíblica do ilustre pr. Augustus Nicodemus:

"Minha recomendação, seguindo o ensino da Bíblia, é que não se busque qualquer contato com os mortos e que se rejeite qualquer aparição, visão, voz ou comunicação que pareça vir do mundo dos mortos. Deus já determinou que fala conosco somente pela Sua Palavra, a Bíblia. Não são os espíritos de mortos que procuram contato conosco. Trata-se da nossa imaginação ou de um truque de Satanás."

Medite nas referências bíblicas do texto postado pelo ir. Mário. Acredito que elas são suficientes, pelo menos, para lhe dar a versão bíblica cristã sobre a impossibilidade do contato com os mortos.

No amor de Cristo.




Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 heresias evangélicas!!!!As contradições do Oliveira 46  os Gideões da CCB  Empty Re: heresias evangélicas!!!!As contradições do Oliveira 46 os Gideões da CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 25th junho 2010, 4:06 pm

Nobres irmãos a paz esteja convosco, primeiro, a voz que o coro irmão Louis Francescon ouviu, eu sei e tenho certeza que não foi SENTIR A VOZ do coração, ele OUVIU A voz do Anjo de Deus au vivo e acores.

Quanto a prova desta voz no nosso mundo, eu conheço seis irmãos nossos, que ouviram, ouvem a voz do Anjo do Senhor. Eu já ouvi por 3 vezes: a 1- eu tinha seis anos de vida, 2- eu tinha doze anos e a 3- eu tinha 18 anos; nesta ultima, eu estava trabaljando encima de um trator de esteira, um D8 Caterpillar.

E quem conhece esta máquina, sabe que o barulho do escapamento dele é imenso e eu ouvia Voz do Anjo do Senhor nitidamente, era as 11;25 minutos, do dia 12/outubro de 1.980 (era feriado, o dia da padroeira do Brasil), no sitio do sr. Paulo Nakasac. Após enxugar as lágrimas, eu olhei o relógio e escrevi a data, a hora e o lugar onde estava e este endereço ainda tenho comingo.

Quanto aos outros irmãos, tem o ir. Daniel, não sei se ainda vive, mais ele estava com uma das suas filhas morta, dentro de um caixão e ele ouviu a voz do Anjo do Senhor e obedeceu o que o Anjo lhe disse e como resultado, a filha dele está viva até hoje e os demais irmãos, só para os espirituais.

Sem mencionar a leitura da primeira palavra que eu ouvi na CCB, na voz do Anjo do Senhor; mais eu não vou espor essa parte, por causa dos inimigos da verdade de Cristo, que gostão de desvirtuar a luz de Deus. Mais para os incrédulos, vai aqui um aviso:

"quem duvidar da voz do Anjo do Senhor na minha e na do ir. Francescon, seja humilde e busque de Deus, que, ele vai dar a resposta assim que for possivel, na primeira chuva com trovão, basta ele estar em comunhão, que a voz do trovão é a voz de Deus e quem é o homem que nunca ouviu a voz do trovão? Todos, não é mesmo! Assim sendo, não existe nenhum homem na terra que nunca ouviu a voz de Deus.

Quanto ao anjo sem asa, meus queridos irmãos, no Reino de Deus não existe anjos com asas, todos são semelhante a nós; se nós somos semelhança de Deus e nós não temos asas! O crente que prega que Deus tem asa como está escrito em Sal. 91 ele não sabe o que está dizendo. Porque? Asas significa braços, e penas, dedos e mãos; o nosso Deus é semelhante a nós e nós não temos penas e nem asas, amem? Deus seja louvado.

Oliveira


Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 heresias evangélicas!!!!As contradições do Oliveira 46  os Gideões da CCB  Empty Re: heresias evangélicas!!!!As contradições do Oliveira 46 os Gideões da CCB

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 27th janeiro 2013, 10:24 am

Meu caro Irmão Lourival, que o Eterno SER Deus doador da vida te recompense por este teu lindo trabalho de conservar "Esta Biografia" minha em seu Site, pois pra mim e mais ninguém, ela tem um valor inestimado.

E você é tão trouxa, que nem mesmo uma avalanche desta, te despertou deste sono mortal em que vives! Se você fosse um amante da Verdade ou pelo menos curioso e não escravo de um Deus-Livro;

Deveria ter entendido, que um livro que leva as pessoas a conceber todas essas doutrinas, provadas dentro dela, não é de Deus e sim, algo sujo e diabólico.

Por que? Um Deus que inspira tantas contradições como se prova dentra da vossa bíblia, é doido ou burro e mais ainda quem aceita este livro como a infalível palavra de Deus.

Meu amado, todas as questões que o xerife Jahyr abordou e condenou, eu tinha as provas dentro da vossa bíblia, era genuinamente bíblico; é por estas e outras ações contraditória da vossa bíblia, que eu acordei e vi, que não existe verdade neste livro maldito.

Graças a este trabalho do xerife no orkut, pois ele criou um fórum específico para divulgar o meu eu na web, que eu acordei e hoje sou um homem Livre desta escravidão que ainda te escraviza e te deixa aprisionado no engano.

Nem você e nem ele acordaram para a verdade, por que vós amam a mentira e gostam de ser trouxas, enganado pelo o Deus-Sistema; se juntar todas as contradições sua, como o xerife fez comigo e postar elas aqui, creio que vai dá mais de mil e nem assim você vai acordar deste sono louco em que vives.

Por que o amado ama ser trouxa e enganado e isto não vem de ti, é dom deste teu Deus-Bíblia, que foi criada exatamente para este fim: manter a massa/população no engano, sem conhecer a verdade que verdadeiramente liberta o homem do engano.

Obrigado por todo este teu esforço, mas pode deletar tudo isto, por que eu já a joguei tudo no lixo, pois lixo só existe um lugar pra ele, no lixo mesmo.
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

 heresias evangélicas!!!!As contradições do Oliveira 46  os Gideões da CCB  Empty Re: heresias evangélicas!!!!As contradições do Oliveira 46 os Gideões da CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 27th janeiro 2013, 11:08 am

Deletar este tesouro arqueologico que eu garimpei na Web ??,estás maluco Gideões, Oliveira 46 ou oliveira ,ou simplismente Francisco ,isso aqui é história ,são dicas ao grande povo da Web.... mil e uma maneiras para não se tornar um maluco igual a você se tornou ,é uma pena que na epoca não copiei os trabalhos do jurista e outros em que você postou ,agora imagina só quando estes santos da Trindade predestinada ver o outro lado do Gideões da CCB vão ficar de cabelos arrepiados ,é melhor você ficar quietinho ai se não eu vou chamar o xerife Jahyr ,você sabe que as coisas vão ficar mais turvas para o seu lado ,o vovo Jahyr não tem mais dentes mas gosta de roer um osso !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 heresias evangélicas!!!!As contradições do Oliveira 46  os Gideões da CCB  Empty Re: heresias evangélicas!!!!As contradições do Oliveira 46 os Gideões da CCB

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 27th janeiro 2013, 11:34 am

Ok meu amado, faça como você quiser! Como eu disse, pra mim foi a minha libertação, se pra você é precisos, imagina como o foi para mim, ver tudo isto que eu fazia e pensava está certo.

Hoje não, eu hoje sou um outro homem, Livre deste espírito maldito de mentiras que o divulguei durante 34 anos meu amado; divulgar o conteúdo da vossa bíblia, é está divulgando este lixo que você o chamou de tesouro.
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

 heresias evangélicas!!!!As contradições do Oliveira 46  os Gideões da CCB  Empty Re: heresias evangélicas!!!!As contradições do Oliveira 46 os Gideões da CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 27th janeiro 2013, 12:47 pm

Gideões da CCB-Livre escreveu:Ok meu amado, faça como você quiser! Como eu disse, pra mim foi a minha libertação, se pra você é precisos, imagina como o foi para mim, ver tudo isto que eu fazia e pensava está certo.

Hoje não, eu hoje sou um outro homem, Livre deste espírito maldito de mentiras que o divulguei durante 34 anos meu amado; divulgar o conteúdo da vossa bíblia, é está divulgando este lixo que você o chamou de tesouro.
Veja meus irmãos ele mesmo afirma que foi por 34 anos mentiroso , e que tinha na sua cacunda o espirito de satanás ,e agora afirma que a biblia não é a palavra de Deus ,gideões da CCB qual é a garantia que temos em acreditar na suas palavras ,pois se o mesmo admite que andou mentindo na igreja ,agora sou obrigado a defender os irmãos da CCB, afinal de contas você era um falso irmão ,que se aproveitava da boa fé da igreja e do ministério para contar mentiras lá na frente ,e aproveitava as ocasiões da liberdade do testemunho para contar vantagens e ser usado por satanás e ser visto pela igreja , e contava mentiras lá na frente nos testemunhos para enganar o povo de Deus ,eu estou até vendo você agora contando o testemunhos dos anjos, em que falava com você ,e a irmandade pobre dela sendo vitima de um farsante e mentiroso veja aqui o testemunho que ele falava para o povo de Deus ...............

Lourival soldado cristão escreveu:e: PODEM OS MORTOS RETORNAR A ESSE MUNDO???
Oliveira em Qua Jul 22, 2009 4:39 pm

+
----
-
Nobres
irmãos a paz esteja convosco, existe uma outra verdade sobre este
estudo meu querido irmão Mario, isto provado Históricamente pela a
bíblia sagrada, basta nós nos perguntarmos: por quê Deus nos proibiu de
consultar os mortos? É porque o povo faziam isto antes desta lei
proibitiva, não acham?

Quanto ao dizer que os mortos NÃO voltam a
esta terra novamente, o caro irmão esqueceu que foram vários homens e
mulheres que voltaram do mundo dos mortos. Exemplo: o cadaver/ossada que
o corpo do profeta Elizeu tocou, o filho da mulher sunamita, aquela
multidão que ressuscitaram na hora da morte do Senhor Jesus, Lázaro, o
filho da viúva de Naim, o próprio Senhor Jesus que voltou dos mortos e
ficou aqui com os seus discípulos 40 dias comendo e bebendo junto com
eles?

Este assunto é um mundo minado meu querido, eu me limito
muito a tocar neste assunto e aconselho a todos a terem muito cuidade,
pois, estamos falando do mundo espiritual, amem? Para elucidar mais este
assunto, eu tenho um testemunho verídico, este irmão ainda vive e pode
testificar, que, existe uma legião de Anjos subindo e descendo todas as
horas do dia e da noite, vestidos de branco e não tem asas como a
mitologia afirma.

Ele era médium, um certo dia ele viu essa
coluna de Anjos de branco e ele invocou que um deles viesse conversar
com ele e um que estava na frente se desviou da coluna e desceu, falou
com o nosso irmão e mandou ele imediatamente procurar a CCB e se batizar
no Nome do Senhor Jesus Cristo, o ancião que o batizou NÃO REPETIU A
TRINDADE NO SEU BATISMO.

O que mais me deixa encucado é que,
todas as ordens dadas por estes seres celestiais para a pessoa ir
procurar a CCB e se batizar, eles mandam a gente ser batizada No Nome do
Senhor Jesus Cristo e nunca na trindade, por que será em?
Que Deus nos ilumine mais sobre os seus mistérios. Deus seja louvado.


Lourival soldado cristão escreveu:Nobres irmãos a paz esteja convosco,
primeiro, a voz que o coro irmão Louis Francescon ouviu, eu sei e tenho
certeza que não foi SENTIR A VOZ do coração, ele OUVIU A voz do Anjo de
Deus au vivo e acores.

Quanto a prova desta voz no nosso mundo,
eu conheço seis irmãos nossos, que ouviram, ouvem a voz do Anjo do
Senhor. Eu já ouvi por 3 vezes: a 1- eu tinha seis anos de vida, 2- eu
tinha doze anos e a 3- eu tinha 18 anos; nesta ultima, eu estava
trabaljando encima de um trator de esteira, um D8 Caterpillar.

E
quem conhece esta máquina, sabe que o barulho do escapamento dele é
imenso e eu ouvia Voz do Anjo do Senhor nitidamente, era as 11;25
minutos, do dia 12/outubro de 1.980 (era feriado, o dia da padroeira do
Brasil), no sitio do sr. Paulo Nakasac. Após enxugar as lágrimas, eu
olhei o relógio e escrevi a data, a hora e o lugar onde estava e este
endereço ainda tenho comingo.

Quanto aos outros irmãos, tem o
ir. Daniel, não sei se ainda vive, mais ele estava com uma das suas
filhas morta, dentro de um caixão e ele ouviu a voz do Anjo do Senhor e
obedeceu o que o Anjo lhe disse e como resultado, a filha dele está viva
até hoje e os demais irmãos, só para os espirituais.

Sem
mencionar a leitura da primeira palavra que eu ouvi na CCB, na voz do
Anjo do Senhor; mais eu não vou espor essa parte, por causa dos inimigos
da verdade de Cristo, que gostão de desvirtuar a luz de Deus. Mais para
os incrédulos, vai aqui um aviso:

"quem duvidar da voz do Anjo
do Senhor na minha e na do ir. Francescon, seja humilde e busque de
Deus, que, ele vai dar a resposta assim que for possivel, na primeira
chuva com trovão, basta ele estar em comunhão, que a voz do trovão é a
voz de Deus e quem é o homem que nunca ouviu a voz do trovão? Todos, não
é mesmo! Assim sendo, não existe nenhum homem na terra que nunca ouviu a
voz de Deus.

Quanto ao anjo sem asa, meus queridos irmãos, no
Reino de Deus não existe anjos com asas, todos são semelhante a nós; se
nós somos semelhança de Deus e nós não temos asas! O crente que prega
que Deus tem asa como está escrito em Sal. 91 ele não sabe o que está
dizendo. Porque? Asas significa braços, e penas, dedos e mãos; o nosso
Deus é semelhante a nós e nós não temos penas e nem asas, amem? Deus
seja louvado.

Oliveira


Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 heresias evangélicas!!!!As contradições do Oliveira 46  os Gideões da CCB  Empty Re: heresias evangélicas!!!!As contradições do Oliveira 46 os Gideões da CCB

Mensagem por Jb50 27th janeiro 2013, 12:52 pm

Lourival soldado cristão escreveu:
Gideões da CCB-Livre escreveu:Ok meu amado, faça como você quiser! Como eu disse, pra mim foi a minha libertação, se pra você é precisos, imagina como o foi para mim, ver tudo isto que eu fazia e pensava está certo.

Hoje não, eu hoje sou um outro homem, Livre deste espírito maldito de mentiras que o divulguei durante 34 anos meu amado; divulgar o conteúdo da vossa bíblia, é está divulgando este lixo que você o chamou de tesouro.
Veja meus irmãos ele mesmo afirma que foi por 34 anos mentiroso , e que tinha na sua cacunda o espirito de satanás ,e agora afirma que a biblia não é a palavra de Deus ,gideões da CCB qual é a garantia que temos em acreditar na suas palavras ,pois se o mesmo admite que andou mentindo na igreja ,agora sou obrigado a defender os irmãos da CCB, afinal de contas você era um falso irmão ,que se aproveitava da boa fé da igreja e do ministério para contar mentiras lá na frente ,e aproveitava as ocasiões da liberdade do testemunho para contar vantagens e ser usado por satanás e ser visto pela igreja , e contava mentiras lá na frente nos testemunhos para enganar o povo de Deus ,eu estou até vendo você agora contando o testemunhos dos anjos, em que falava com você ,e a irmandade pobre dela sendo vitima de um farsante e mentiroso veja aqui o testemunho que ele falava para o povo de Deus ...............

Lourival soldado cristão escreveu:e: PODEM OS MORTOS RETORNAR A ESSE MUNDO???
Oliveira em Qua Jul 22, 2009 4:39 pm

+
----
-
Nobres
irmãos a paz esteja convosco, existe uma outra verdade sobre este
estudo meu querido irmão Mario, isto provado Históricamente pela a
bíblia sagrada, basta nós nos perguntarmos: por quê Deus nos proibiu de
consultar os mortos? É porque o povo faziam isto antes desta lei
proibitiva, não acham?

Quanto ao dizer que os mortos NÃO voltam a
esta terra novamente, o caro irmão esqueceu que foram vários homens e
mulheres que voltaram do mundo dos mortos. Exemplo: o cadaver/ossada que
o corpo do profeta Elizeu tocou, o filho da mulher sunamita, aquela
multidão que ressuscitaram na hora da morte do Senhor Jesus, Lázaro, o
filho da viúva de Naim, o próprio Senhor Jesus que voltou dos mortos e
ficou aqui com os seus discípulos 40 dias comendo e bebendo junto com
eles?

Este assunto é um mundo minado meu querido, eu me limito
muito a tocar neste assunto e aconselho a todos a terem muito cuidade,
pois, estamos falando do mundo espiritual, amem? Para elucidar mais este
assunto, eu tenho um testemunho verídico, este irmão ainda vive e pode
testificar, que, existe uma legião de Anjos subindo e descendo todas as
horas do dia e da noite, vestidos de branco e não tem asas como a
mitologia afirma.

Ele era médium, um certo dia ele viu essa
coluna de Anjos de branco e ele invocou que um deles viesse conversar
com ele e um que estava na frente se desviou da coluna e desceu, falou
com o nosso irmão e mandou ele imediatamente procurar a CCB e se batizar
no Nome do Senhor Jesus Cristo, o ancião que o batizou NÃO REPETIU A
TRINDADE NO SEU BATISMO.

O que mais me deixa encucado é que,
todas as ordens dadas por estes seres celestiais para a pessoa ir
procurar a CCB e se batizar, eles mandam a gente ser batizada No Nome do
Senhor Jesus Cristo e nunca na trindade, por que será em?
Que Deus nos ilumine mais sobre os seus mistérios. Deus seja louvado.


Lourival soldado cristão escreveu:Nobres irmãos a paz esteja convosco,
primeiro, a voz que o coro irmão Louis Francescon ouviu, eu sei e tenho
certeza que não foi SENTIR A VOZ do coração, ele OUVIU A voz do Anjo de
Deus au vivo e acores.

Quanto a prova desta voz no nosso mundo,
eu conheço seis irmãos nossos, que ouviram, ouvem a voz do Anjo do
Senhor. Eu já ouvi por 3 vezes: a 1- eu tinha seis anos de vida, 2- eu
tinha doze anos e a 3- eu tinha 18 anos; nesta ultima, eu estava
trabaljando encima de um trator de esteira, um D8 Caterpillar.

E
quem conhece esta máquina, sabe que o barulho do escapamento dele é
imenso e eu ouvia Voz do Anjo do Senhor nitidamente, era as 11;25
minutos, do dia 12/outubro de 1.980 (era feriado, o dia da padroeira do
Brasil), no sitio do sr. Paulo Nakasac. Após enxugar as lágrimas, eu
olhei o relógio e escrevi a data, a hora e o lugar onde estava e este
endereço ainda tenho comingo.

Quanto aos outros irmãos, tem o
ir. Daniel, não sei se ainda vive, mais ele estava com uma das suas
filhas morta, dentro de um caixão e ele ouviu a voz do Anjo do Senhor e
obedeceu o que o Anjo lhe disse e como resultado, a filha dele está viva
até hoje e os demais irmãos, só para os espirituais.

Sem
mencionar a leitura da primeira palavra que eu ouvi na CCB, na voz do
Anjo do Senhor; mais eu não vou espor essa parte, por causa dos inimigos
da verdade de Cristo, que gostão de desvirtuar a luz de Deus. Mais para
os incrédulos, vai aqui um aviso:

"quem duvidar da voz do Anjo
do Senhor na minha e na do ir. Francescon, seja humilde e busque de
Deus, que, ele vai dar a resposta assim que for possivel, na primeira
chuva com trovão, basta ele estar em comunhão, que a voz do trovão é a
voz de Deus e quem é o homem que nunca ouviu a voz do trovão? Todos, não
é mesmo! Assim sendo, não existe nenhum homem na terra que nunca ouviu a
voz de Deus.

Quanto ao anjo sem asa, meus queridos irmãos, no
Reino de Deus não existe anjos com asas, todos são semelhante a nós; se
nós somos semelhança de Deus e nós não temos asas! O crente que prega
que Deus tem asa como está escrito em Sal. 91 ele não sabe o que está
dizendo. Porque? Asas significa braços, e penas, dedos e mãos; o nosso
Deus é semelhante a nós e nós não temos penas e nem asas, amem? Deus
seja louvado.

Oliveira




O que diz crer em Cristo e depois nega as suas palavras, é mais impio do que aquele que não acredita.

Quem nega a eleição da graça o seu estado é mais miserável.
Jb50
Jb50

Mensagens : 785
Pontos : 900
Data de inscrição : 04/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

 heresias evangélicas!!!!As contradições do Oliveira 46  os Gideões da CCB  Empty Re: heresias evangélicas!!!!As contradições do Oliveira 46 os Gideões da CCB

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 27th janeiro 2013, 2:01 pm

Pois é, dai dá pra você perceber que no meio deste povo nunca existiu o Espírito de Deus, para discernir tudo e todos! Onde está a revelação do Espírito de Deus?

Na CCB e em todas as Denominações do mundo, ela não existe, por que coisas como estas acontecem todos os dias e ninguém fica sabendo. Por que? Tudo e todos são carnais e servos da mentira, não existe a presença do SER doador da vida.

A única verdade que eu ouvi da boca do Ministério foi esta frase: Deus nunca habitou no Ministério do Brás, tudo que é feito, é o dedo dos irmãos, com o dinheiro das coletas dos trouxas enganados por estes anciãos corruptos.

Você mesmo, SE fosse sincero consigo mesmo, saberia que existe mais de trocentas doutrinas estranhas dentro destas denominações e todas tem respaldo da vossa bíblia, veja a doutrina da predestinação aqui.
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

 heresias evangélicas!!!!As contradições do Oliveira 46  os Gideões da CCB  Empty Re: heresias evangélicas!!!!As contradições do Oliveira 46 os Gideões da CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 27th janeiro 2013, 2:25 pm

Gideões da CCB-Livre escreveu:Pois é, dai dá pra você perceber que no meio deste povo nunca existiu o Espírito de Deus, para discernir tudo e todos! Onde está a revelação do Espírito de Deus?

Na CCB e em todas as Denominações do mundo, ela não existe, por que coisas como estas acontecem todos os dias e ninguém fica sabendo. Por que? Tudo e todos são carnais e servos da mentira, não existe a presença do SER doador da vida.

A única verdade que eu ouvi da boca do Ministério foi esta frase: Deus nunca habitou no Ministério do Brás, tudo que é feito, é o dedo dos irmãos, com o dinheiro das coletas dos trouxas enganados por estes anciãos corruptos.

Você mesmo, SE fosse sincero consigo mesmo, saberia que existe mais de trocentas doutrinas estranhas dentro destas denominações e todas tem respaldo da vossa bíblia, veja a doutrina da predestinação aqui.

Diz assim que a boca fala o que tem o coração está cheio , e o seu só é mentiras ,se você é um grande mentiroso como afirmou ,que em 34 anos de CCB procurou enganar o povo ,e afirma que o pessoal lá não tinha o espirito de discinermento ,agora porque devemos acreditar em suas palavras que a biblia não é a palavra de Deus ?

e ai irmãos você acredita em quem confessa ser um grande mentiroso ??
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 heresias evangélicas!!!!As contradições do Oliveira 46  os Gideões da CCB  Empty Re: heresias evangélicas!!!!As contradições do Oliveira 46 os Gideões da CCB

Mensagem por Gideões da CCB-Livre 27th janeiro 2013, 2:37 pm

Meu amado você está equivocado, eu não estou pregando nada aqui, só estou mostrando fatos concreto, provas contundentes, que tudo que existe na vossa bíblia, são invenções humanas e não Divina, dá pra você ver isto e entender e deixar de mixirico, sua índia velha!

Veja os Símbolos hebraicos Maçônico Milenares que postei ontem, aquilo ali é mentiras Lourival? Diga ai que são mentiras e invenções minhas? Vai dançar a dança do fogo para purificar a sua mente deste engodo horrível em que vives meu.
Gideões da CCB-Livre
Gideões da CCB-Livre

Mensagens : 412
Pontos : 543
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 61
Localização : Catanduva SP.

http://gideoes-ccb.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

 heresias evangélicas!!!!As contradições do Oliveira 46  os Gideões da CCB  Empty Re: heresias evangélicas!!!!As contradições do Oliveira 46 os Gideões da CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 27th janeiro 2013, 3:03 pm

Gideões da CCB-Livre escreveu:Meu amado você está equivocado, eu não estou pregando nada aqui, só estou mostrando fatos concreto, provas contundentes, que tudo que existe na vossa bíblia, são invenções humanas e não Divina, dá pra você ver isto e entender e deixar de mixirico, sua índia velha!

Veja os Símbolos hebraicos Maçônico Milenares que postei ontem, aquilo ali é mentiras Lourival? Diga ai que são mentiras e invenções minhas? Vai dançar a dança do fogo para purificar a sua mente deste engodo horrível em que vives meu.

Ainda bem que o xerife não veio ,pois o caldeiraão do Tinhoso está fervendo , Gideões da CCB afinal de contas ,nos dias de hoje ,qual é a sua Biblia e o seu Deus ? conte para nós ,em que você acredita então ,no Et de Varginha ?
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 heresias evangélicas!!!!As contradições do Oliveira 46  os Gideões da CCB  Empty Re: heresias evangélicas!!!!As contradições do Oliveira 46 os Gideões da CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 27th janeiro 2013, 3:15 pm

o espiritismo do Oliveira
Quanto ao anjo sem asa, meus queridos
irmãos, no Reino de Deus não existe anjos com asas, todos são semelhante
a nós; se nós somos semelhança de Deus e nós não temos asas! O crente
que prega que Deus tem asa como está escrito em Sal. 91 ele não sabe o
que está dizendo. Porque? Asas significa braços, e penas, dedos e mãos; o
nosso Deus é semelhante a nós e nós não temos penas e nem asas, amem?
Deus seja
louvado.http://ccbsemcensuras.forumeiros.com/estudos-bblicos-f7/podem-os-mortos-retornar-a-esse-mundo-t43.htm?highlight=mortos

Este |artigo foi salvo do antigo CCB sem censuras Gestão Mario ADMIN

Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 heresias evangélicas!!!!As contradições do Oliveira 46  os Gideões da CCB  Empty Re: heresias evangélicas!!!!As contradições do Oliveira 46 os Gideões da CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 27th janeiro 2013, 3:20 pm

Lourival soldado cristão escreveu:o espiritismo do Oliveira
Quanto ao anjo sem asa, meus queridos
irmãos, no Reino de Deus não existe anjos com asas, todos são semelhante
a nós; se nós somos semelhança de Deus e nós não temos asas! O crente
que prega que Deus tem asa como está escrito em Sal. 91 ele não sabe o
que está dizendo. Porque? Asas significa braços, e penas, dedos e mãos; o
nosso Deus é semelhante a nós e nós não temos penas e nem asas, amem?
Deus seja
louvado.http://ccbsemcensuras.forumeiros.com/estudos-bblicos-f7/podem-os-mortos-retornar-a-esse-mundo-t43.htm?highlight=mortos

Este |artigo foi salvo do antigo CCB sem censuras Gestão Mario ADMIN


Veja isto foi o que os Gideões disse em 2010 e hoje diz que a biblia não é a palavra de Deus ,o que será que se passa nesta mente deste homem ,afinal de contas ,no que ele cre ?
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 heresias evangélicas!!!!As contradições do Oliveira 46  os Gideões da CCB  Empty Re: heresias evangélicas!!!!As contradições do Oliveira 46 os Gideões da CCB

Mensagem por Lourival soldado cristão 15th fevereiro 2014, 6:32 pm

Lourival soldado cristão escreveu:Nobres irmãos a paz esteja convosco, primeiro, a voz que o coro irmão Louis Francescon ouviu, eu sei e tenho certeza que não foi SENTIR A VOZ do coração, ele OUVIU A voz do Anjo de Deus au vivo e acores.

Quanto a prova desta voz no nosso mundo, eu conheço seis irmãos nossos, que ouviram, ouvem a voz do Anjo do Senhor. Eu já ouvi por 3 vezes: a 1- eu tinha seis anos de vida, 2- eu tinha doze anos e a 3- eu tinha 18 anos; nesta ultima, eu estava trabaljando encima de um trator de esteira, um D8 Caterpillar.

E quem conhece esta máquina, sabe que o barulho do escapamento dele é imenso e eu ouvia Voz do Anjo do Senhor nitidamente, era as 11;25 minutos, do dia 12/outubro de 1.980 (era feriado, o dia da padroeira do Brasil), no sitio do sr. Paulo Nakasac. Após enxugar as lágrimas, eu olhei o relógio e escrevi a data, a hora e o lugar onde estava e este endereço ainda tenho comingo.

Quanto aos outros irmãos, tem o ir. Daniel, não sei se ainda vive, mais ele estava com uma das suas filhas morta, dentro de um caixão e ele ouviu a voz do Anjo do Senhor e obedeceu o que o Anjo lhe disse e como resultado, a filha dele está viva até hoje e os demais irmãos, só para os espirituais.

Sem mencionar a leitura da primeira palavra que eu ouvi na CCB, na voz do Anjo do Senhor; mais eu não vou espor essa parte, por causa dos inimigos da verdade de Cristo, que gostão de desvirtuar a luz de Deus. Mais para os incrédulos, vai aqui um aviso:

"quem duvidar da voz do Anjo do Senhor na minha e na do ir. Francescon, seja humilde e busque de Deus, que, ele vai dar a resposta assim que for possivel, na primeira chuva com trovão, basta ele estar em comunhão, que a voz do trovão é a voz de Deus e quem é o homem que nunca ouviu a voz do trovão? Todos, não é mesmo! Assim sendo, não existe nenhum homem na terra que nunca ouviu a voz de Deus.

Quanto ao anjo sem asa, meus queridos irmãos, no Reino de Deus não existe anjos com asas, todos são semelhante a nós; se nós somos semelhança de Deus e nós não temos asas! O crente que prega que Deus tem asa como está escrito em Sal. 91 ele não sabe o que está dizendo. Porque? Asas significa braços, e penas, dedos e mãos; o nosso Deus é semelhante a nós e nós não temos penas e nem asas, amem? Deus seja louvado.

Oliveira


Relembrando um pouco do folclórico crente que se converteu a igreja" denominação" e não a Cristo  ,e depois foi excomungado pois fez da sua vida um mar de mentiras, leia este tópico e conheça a verdadeira história dos Gideões da CCB ....
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

 heresias evangélicas!!!!As contradições do Oliveira 46  os Gideões da CCB  Empty Re: heresias evangélicas!!!!As contradições do Oliveira 46 os Gideões da CCB

Mensagem por RENATO 16th fevereiro 2014, 8:33 am

É com tristeza que verifico já algum tempo atrás que muitos realmente são convertidos ou convencidos a serem membros das mais diversas denominações religiosas e então se tornam guerreiros defensores dessas denominações.
Com o passar dos anos alguns acabam se decepcionando ou mesmo não se conformando com o estado de estagnação a uma doutrina de rituais e na ânsia de ter algo diferente em suas vidas, acabam não se mantendo mais fieis aos preceitos e doutrinas dessas denominações e logo são colocados de lados. Sendo que aqueles que estavam arraigados somente a denominação, sentem se completamente abandonados e saem a perambular pelo mundo sem rumo ou destino provando e praticando tudo que possa tentar dar a eles credibilidade e satisfaze-lós.
Alguns tiveram um encontro com Jesus Cristo, muitos outros tiveram apenas um encontro com uma ou varias denominações religiosas.
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 heresias evangélicas!!!!As contradições do Oliveira 46  os Gideões da CCB  Empty Re: heresias evangélicas!!!!As contradições do Oliveira 46 os Gideões da CCB

Mensagem por Izaias 16th fevereiro 2014, 12:23 pm

Bom, Renato, se entendi você está defendendo este tal "Gideões da ccb" de ter sido abandonado pela Congregação e consequentemente pelos irmãos.
Apesar de o dito cujo ter confessado seu pecado, sua heresia e a apostatar.
Oras, meu caro, o dito cujo se excluiu por si só.
Perceba nas postagens que ele fez quando membro do fórum, que estava cada vez mais se distanciando da doutrina e também de DEUS.
Muito me admira uma pessoa instruída como você o é, defender estes parasitas espirituais.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 heresias evangélicas!!!!As contradições do Oliveira 46  os Gideões da CCB  Empty Re: heresias evangélicas!!!!As contradições do Oliveira 46 os Gideões da CCB

Mensagem por RENATO 16th fevereiro 2014, 4:17 pm

Izaias escreveu:
Bom, Renato, se entendi você está defendendo este tal "Gideões da ccb" de ter sido abandonado pela Congregação e consequentemente pelos irmãos.
Apesar de o dito cujo ter confessado seu pecado, sua heresia e a apostatar.
Oras, meu caro, o dito cujo se excluiu por si só.
Perceba nas postagens que ele fez quando membro do fórum, que estava cada vez mais se distanciando da doutrina e também de DEUS.
Muito me admira uma pessoa instruída como você o é, defender estes parasitas espirituais.


De maneira nenhuma meu caro Izaias, apenas disse que se o Gideões da CCB tivesse realmente se convertido ao evangelho de Jesus Cristo, certamente não estaria perambulando pelos mais diversos tipos de doutrinas, estaria fundamentado na rocha que é Jesus Cristo, e independente de ser excluído ou colocado de lado em uma determinada instituição religiosa, não teria a sua fé abalada pelas situações que passou.
Para aqueles que estão firmados na rocha que é Jesus Cristo, os versos abaixo servem para enfrentar os desafios que aparecem em nossas vidas.


Romanos 8

33Quem fará alguma acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.
34Quem os condenará? Foi Cristo Jesus que morreu; e mais, que ressuscitou e está à direita de Deus, e também intercede por nós.
35Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada?
36Como está escrito: "Por amor de ti enfrentamos a morte todos os dias; somos considerados como ovelhas destinadas ao matadouro".
37Mas, em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou.
38Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes,
39nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.



RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 heresias evangélicas!!!!As contradições do Oliveira 46  os Gideões da CCB  Empty Re: heresias evangélicas!!!!As contradições do Oliveira 46 os Gideões da CCB

Mensagem por Izaias 17th fevereiro 2014, 11:13 am

Opa!
Então peço desculpas pela minha ingenuidade em interpretar sua postagem erradamente.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 heresias evangélicas!!!!As contradições do Oliveira 46  os Gideões da CCB  Empty Re: heresias evangélicas!!!!As contradições do Oliveira 46 os Gideões da CCB

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos