NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
oração - Oração de um robô Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
oração - Oração de um robô Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
oração - Oração de um robô Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
oração - Oração de um robô Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
oração - Oração de um robô Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
oração - Oração de um robô Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
oração - Oração de um robô Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
oração - Oração de um robô Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
oração - Oração de um robô Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
100 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 100 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Oração de um robô

Ir para baixo

oração - Oração de um robô Empty Oração de um robô

Mensagem por Marcia 18th março 2012, 6:30 pm

oração - Oração de um robô Oracao-de-um-robo
- Senhor, obrigado por este dia, tem misericordia dos meus pecados, me perdoa, te amo Pai! Boa noite, amém!
- Cof, cof…
- Deus?? É o Senhor? O Senhor está ai?
- Sim, como sempre!
- Ah! Que legal!
- Filhão, posso te falar uma coisa?
- Claro Deus! Por favor me diga!

- Quando você vai mudar o script da sua oração?
- Ahnnn? Como assim?
- Querido, até os anjos aqui já sabem de cór as suas orações. “Senhor, obrigado por este alimento, santifica-o, amém.” “Senhor, me perdoa pelos pecados, amém.” etc….
- ……
- Filho, eu espero ter um relacionamento contigo. Quero conversar contigo, mas suas orações seguem um script programado. Eu não formei robôs, formei filhos.
- Mas Deus, não sei como falar assim com o Senhor.
- Você conversa com seus amigos sobre várias coisas, conta seus sonhos, planos, histórias e situações cotidianas, porque não falar comigo assim também?
- Mas é diferente né?
- Diferente como filhão? Alem de Deus eu quero ser seu melhor amigo também. Suas orações se tornaram palavras jogadas ao ar no momento em que você diz palavras que não saem do seu coração. Isso acontece porque você se acostumou com as orações cotidianas. O perigo disso é se tornar uma pessoa religiosa achando que está me agradando. Você pode falar comigo outras coisas que não sejam pedir e agradecer-me.
- Puxa Pai! É verdade! Não tinha percebido isso! Eu estava orando no “modo automático” por muito tempo mesmo…. Quero verdadeiramente ter um relacionamento íntimo de amigo contigo!
- Sim filho! Esse é o tipo de relacionamento que quero ter contigo, verdadeiro e íntimo.
- Amém pai!! Então aproveitando o momento, tenho várias coisas pra te contar…
- Ok Filhão! Diga…

Você já falou com seu melhor amigo hoje?

Marcia

Mensagens : 1319
Pontos : 2770
Data de inscrição : 01/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos