NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
DOUTRINA - Igreja Mundial pretende reunir 1 milhão de fiéis durante evento intitulado “Dia do Grande Desafio” Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
DOUTRINA - Igreja Mundial pretende reunir 1 milhão de fiéis durante evento intitulado “Dia do Grande Desafio” Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
DOUTRINA - Igreja Mundial pretende reunir 1 milhão de fiéis durante evento intitulado “Dia do Grande Desafio” Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
DOUTRINA - Igreja Mundial pretende reunir 1 milhão de fiéis durante evento intitulado “Dia do Grande Desafio” Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
DOUTRINA - Igreja Mundial pretende reunir 1 milhão de fiéis durante evento intitulado “Dia do Grande Desafio” Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
DOUTRINA - Igreja Mundial pretende reunir 1 milhão de fiéis durante evento intitulado “Dia do Grande Desafio” Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
DOUTRINA - Igreja Mundial pretende reunir 1 milhão de fiéis durante evento intitulado “Dia do Grande Desafio” Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
DOUTRINA - Igreja Mundial pretende reunir 1 milhão de fiéis durante evento intitulado “Dia do Grande Desafio” Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
DOUTRINA - Igreja Mundial pretende reunir 1 milhão de fiéis durante evento intitulado “Dia do Grande Desafio” Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Quem está conectado?
82 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 82 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Igreja Mundial pretende reunir 1 milhão de fiéis durante evento intitulado “Dia do Grande Desafio”

5 participantes

Ir para baixo

DOUTRINA - Igreja Mundial pretende reunir 1 milhão de fiéis durante evento intitulado “Dia do Grande Desafio” Empty Igreja Mundial pretende reunir 1 milhão de fiéis durante evento intitulado “Dia do Grande Desafio”

Mensagem por Lourival soldado cristão 3rd maio 2012, 10:45 am

DOUTRINA - Igreja Mundial pretende reunir 1 milhão de fiéis durante evento intitulado “Dia do Grande Desafio” Grande-desafio-200x101 No
próximo domingo (06) a Igreja Mundial do Poder de Deus, liderado pelo
apóstolo Valdemiro Santiago, vai promover um evento intitulado “Dia do
Grande Desafio”, divulgado pela igreja como “a maior concentração de
milagres somente vistos na Bíblia”. O evento irá acontecer na Praça
Campo de Bagatelle, mesmo local em que Santiago foi vaiado durante festa do dia do Trabalhador.

A prefeitura da cidade autorizou no último sábado (28) eu o evento
fosse realizado na praça. A liberação para o evento foi publicada no
Diário Oficial da Cidade de sábado, porém o líder da Mundial já
divulgava a realização do encontro há três semanas na TV e em seus
cultos.

A organização do evento espera reunir 1 milhão de fiéis no encontro, e
para receber esse grande número de pessoas a prefeitura vai interditar
parte da Avenida Santos Dumont até às 17 horas. A praça é também o local
onde acontecem as concentrações da Marcha para Jesus, evento organizado
anualmente pela Igreja Renascer.

Convocando os fiéis para participaram do evento, o bipo da igreja,
Salomão Barboza, argumenta: “Se você se sente fraco, sem fé ou
desanimado, então desafie a fé do Apóstolo Valdemiro Santiago, e Deus
também mudará a sua história”.

Assista ao vídeo da igreja convocando os fiéis para o evento:

Fonte: Gospel+
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Igreja Mundial pretende reunir 1 milhão de fiéis durante evento intitulado “Dia do Grande Desafio” Empty Re: Igreja Mundial pretende reunir 1 milhão de fiéis durante evento intitulado “Dia do Grande Desafio”

Mensagem por Izaias 3rd maio 2012, 3:08 pm

Mais evento para enfiar a mão no bolso dos desavisados.
Será que este povo não acorda?
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Igreja Mundial pretende reunir 1 milhão de fiéis durante evento intitulado “Dia do Grande Desafio” Empty Re: Igreja Mundial pretende reunir 1 milhão de fiéis durante evento intitulado “Dia do Grande Desafio”

Mensagem por Lourival soldado cristão 3rd maio 2012, 3:49 pm

Izaias escreveu:Mais evento para enfiar a mão no bolso dos desavisados.
Será que este povo não acorda?

Esse apóstolo é abençoado né !! Izaias ,os frutos que ele colhe dá inveja e agua na boca a muita gente como pode ser tão abençoado ,porque as orações dele é atendida quando clama a Deus?? qual é o seu mistério Izaias ,estou até vendo você abraçar um leproso e falar kalamanaia e ele ser curado quer tentar Izaias ??


Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Igreja Mundial pretende reunir 1 milhão de fiéis durante evento intitulado “Dia do Grande Desafio” Empty Re: Igreja Mundial pretende reunir 1 milhão de fiéis durante evento intitulado “Dia do Grande Desafio”

Mensagem por Izaias 4th maio 2012, 10:45 am

Pois é, meu caro irmão; acredite se quiser DEUS já me fez abraçar cancerosos, leproso ainda não se bem que a lepra já está erradicada no país há muitos anos.
Mas não é necessário abraçar, Jesus quando libertava os enfermos ele apenas dava a ordem, bem poucos casos ele teve contato. Lembra-se “uma só palavra e meu criado sarará”.
Inclusive ele pedia sigilo ao libertado, nunca precisou fazer “propaganda ou colocar out door”.
Estes tipos de “encenações” são perigosos. Este teu guru faz mais “milagres” do que Jesus e seus discípulos juntos.
Sinceramente?
Eu duvido!
Sem ofender.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Igreja Mundial pretende reunir 1 milhão de fiéis durante evento intitulado “Dia do Grande Desafio” Empty Re: Igreja Mundial pretende reunir 1 milhão de fiéis durante evento intitulado “Dia do Grande Desafio”

Mensagem por Lourival soldado cristão 4th maio 2012, 2:39 pm

Izaias escreveu:
Pois é, meu caro irmão; acredite se quiser DEUS já me fez abraçar cancerosos, leproso ainda não se bem que a lepra já está erradicada no país há muitos anos.
Mas não é necessário abraçar, Jesus quando libertava os enfermos ele apenas dava a ordem, bem poucos casos ele teve contato. Lembra-se “uma só palavra e meu criado sarará”.
Inclusive ele pedia sigilo ao libertado, nunca precisou fazer “propaganda ou colocar out door”.
Estes tipos de “encenações” são perigosos. Este teu guru faz mais “milagres” do que Jesus e seus discípulos juntos.
Sinceramente?
Eu duvido!
Sem ofender.

Puxa vida izaias ainda bem que você não fala assim ..Glorifica bem forte igreja o Nome de Jesus ,ou então falar assim vem pra cá´Brasil ,já pensou bom mas será que o Izaias iria usar um chapéu também !!

falar é fácil o difícil é ver os frutos !!
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Igreja Mundial pretende reunir 1 milhão de fiéis durante evento intitulado “Dia do Grande Desafio” Empty Re: Igreja Mundial pretende reunir 1 milhão de fiéis durante evento intitulado “Dia do Grande Desafio”

Mensagem por Izaias 5th maio 2012, 11:17 am

por Lourival soldado cristão Ontem à(s) 14:39
... mas será que o Izaias iria usar um chapéu também !!
falar é fácil o difícil é ver os frutos !!

Quando entro na casa de alguém tiro o chapéu; isto em sinal de respeito ao anfitrião.
Em determinados lugares (Países) ao entrar na casa de alguém devemos tirar os nossos calçados.
Quando Moisés foi chamado por DEUS e ele se aproximou da sarça ardente ele disse: - E disse: Não te chegues para cá; tira os sapatos de teus pés; porque o lugar em que tu estás é terra santa. Êxodo 3 (5).
O chapéu, sobre nossa cabeça serve para proteção dos raios solares; não para usar dentro de um templo de adoração a DEUS!
Este "pseudo milagreiro" deveria ao menos saber disso!
O que este embusteiro faz é tão ridículo quanto os “milagres”.
- Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons. - Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo. - Portanto, pelos seus frutos os conhecereis. - Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. - Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitas maravilhas? - E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade. Mateus 7 (18-23).
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Igreja Mundial pretende reunir 1 milhão de fiéis durante evento intitulado “Dia do Grande Desafio” Empty Re: Igreja Mundial pretende reunir 1 milhão de fiéis durante evento intitulado “Dia do Grande Desafio”

Mensagem por Lourival soldado cristão 5th maio 2012, 1:33 pm

Izaias escreveu:
por Lourival soldado cristão Ontem à(s) 14:39
... mas será que o Izaias iria usar um chapéu também !!
falar é fácil o difícil é ver os frutos !!






Quando entro na casa de alguém tiro o chapéu; isto em sinal de respeito ao anfitrião.
Em determinados lugares (Países) ao entrar na casa de alguém devemos tirar os nossos calçados.
Quando Moisés foi chamado por DEUS e ele se aproximou da sarça ardente ele disse: - E disse: Não te chegues para cá; tira os sapatos de teus pés; porque o lugar em que tu estás é terra santa. Êxodo 3 (5).
O chapéu, sobre nossa cabeça serve para proteção dos raios solares; não para usar dentro de um templo de adoração a DEUS!
Este "pseudo milagreiro" deveria ao menos saber disso!
O que este embusteiro faz é tão ridículo quanto os “milagres”.
- Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons. - Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo. - Portanto, pelos seus frutos os conhecereis. - Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! Entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. - Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitas maravilhas? - E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade. Mateus 7 (18-23).

Olha Izaias você andou dizendo que andou abraçando cancerosos e eles foram curados também ,então você é o Valdemiro da CCB e andou falando que no Brasil não tem ninguém com lepra ,e que ela foi erradicada aqui no Brasil ,então todos os leprosos que apareceram é tudo mentira segundo o nosso santo Izaias

Mas Izaias então você julgou os frutos do Valdemiro como mal ,e que tudo aquilo é obra maligna ,que coisa ,Izaias eu não sabia que você era inspertor de qualidades do céu aqui na terra ,será que não é uma dorsinha de cutuvelo Izais ,eu confessoaa você quem me dera que eu fosse usado por Deus só 10% em que Deus usa deste milagreiro estaria consagrado ,e feliz por ver muitas gentes libertas e felizes mas tudo bem ,milagre verdadeiro é só na CCB ,

Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Igreja Mundial pretende reunir 1 milhão de fiéis durante evento intitulado “Dia do Grande Desafio” Empty Re: Igreja Mundial pretende reunir 1 milhão de fiéis durante evento intitulado “Dia do Grande Desafio”

Mensagem por Izaias 5th maio 2012, 3:02 pm

por Izaias Ontem à(s) 10:45

.Pois é, meu caro irmão; acredite se quiser DEUS já me fez abraçar cancerosos, leproso ainda não se bem que a lepra já está erradicada no país há muitos anos.
Mas não é necessário abraçar, Jesus quando libertava os enfermos ele apenas dava a ordem, bem poucos casos ele teve contato. Lembra-se “uma só palavra e meu criado sarará”.
Inclusive ele pedia sigilo ao libertado, nunca precisou fazer “propaganda ou colocar out door”.
Estes tipos de “encenações” são perigosos. Este teu guru faz mais “milagres” do que Jesus e seus discípulos juntos.
Sinceramente?
Eu duvido!
Sem ofender..

Você tem a mania de distorcer as palavras dos outros, acrescenta o que não foi dito, veja acima o que eu coloquei.
Esta mania de “desvirtuar” o texto é própria de pessoas com total falta de conhecimento, não tem diálogo e então se limita a emendar algo em alguma coisa.
Erradicar; já que é compreensível você não saber, quer dizer fazer com que deixe de existir; entretanto pode sim voltar de alguma forma já que os vírus são mutantes (ação ou resultado de mudar-se, transformar-se).
Em se tratando deste embusteiro eu digo sim que são manifestações enganosas, pré-acordadas e em nada tem de DEUS.
Se você quiser ser um instrumento na mão de DEUS; não só 10%, mas totalmente, então deixe DEUS trabalhar no seu coração e pare de ficar dando gloria ao homem.
O único digno de toda a gloria e Jesus Nosso Senhor e Salvador; não um embusteiro qualquer.
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Igreja Mundial pretende reunir 1 milhão de fiéis durante evento intitulado “Dia do Grande Desafio” Empty Re: Igreja Mundial pretende reunir 1 milhão de fiéis durante evento intitulado “Dia do Grande Desafio”

Mensagem por Lourival soldado cristão 5th maio 2012, 3:47 pm

Que alma rancorosa izaias ,maltrata um homem que batalha pelo evangelho ?
E ainda por cima se alta julga puro de mão e limpo de coração ,pois fez altas referências ,a este sentido ,mas Izaias para uma igreja que não opera mais milagres como no passado ,não esta se exaltando muito não ??
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Igreja Mundial pretende reunir 1 milhão de fiéis durante evento intitulado “Dia do Grande Desafio” Empty Re: Igreja Mundial pretende reunir 1 milhão de fiéis durante evento intitulado “Dia do Grande Desafio”

Mensagem por Izaias 5th maio 2012, 4:05 pm

por Lourival soldado cristão Hoje à(s) 15:47
Que alma rancorosa izaias ,maltrata um homem que batalha pelo evangelho se dedica ,ao Senhor de todo o coração ,e tem sido ouvidas as suas preces , pois estamos vendo os frutos ,,atribui todos os feitos para o malgno o Izaias ,só porque na CCB não tem mais o operar como no passado ,calam izaias querendo operar deus quem impedirá ? ,mas essa de se alto julgar de mão limpas e de puro coração é demais hein1 Izaias santo irmão cai na real mas os santos irmãos da CCB que hoje é da igreja sem milagres o odeia que coisa

Não meu caro, não se trata de ódio, rancor ou raiva.
Eu sou realista, doa a quem doer, não aceito embuste, embusteiros e enganadores que usam a palavra de DEUS se autonominando e “tosar” as ovelhas para recear suas contas bancarias, comprando supérfluos.
Ele e outros por ai, não batalham pelo evangelho, eles nem ao menos sabem o que é o evangelho quanto mais se dedicar.
Somente pessoas com pouca noção evangelista pode acreditar que DEUS houve estes tipos.
Se na CCB não tem o operar como você diz é porque muitos iguais a você preferem dar mais gloria ao comedor de feijão do que a DEUS todo poderoso e criador de tudo e de todas as coisas.
Quando DEUS opera não pede ordem para ninguém ele pode sim se usar de alguém, mas tem que ser limpo de mão e puro de coração, não um embusteiro qualquer.
Assim sendo meu caro, volto a repetir, cada um tem o milagreiro que merece.
Louvo a DEUS por estar pertencendo a uma doutrina séria e verdadeira, pode não haver milagres televisionados e muito menos contratados, o que importa é ter DEUS dentro do coração.
Milagres! Ora os milagres.
Jesus Cristo os fazia, todos viam e apalpavam, entretanto foi crucificado entre dois ladrões e antes o povo deu preferência a Barrabás que era um salteador e homicidas; tal quais muitos faz hoje em dia.
Notamos em suas palavras que o caríssimo irmão tem tanta raiva da CCB como Satanas tem de Jesus Cristo.
Por que será?
Mas, vamos parar por aqui; tudo isto já rendeu muito e voce tem o poder do veto.
Estou certo ou estou errado?
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Igreja Mundial pretende reunir 1 milhão de fiéis durante evento intitulado “Dia do Grande Desafio” Empty Re: Igreja Mundial pretende reunir 1 milhão de fiéis durante evento intitulado “Dia do Grande Desafio”

Mensagem por Lourival soldado cristão 5th maio 2012, 4:24 pm

Izaias escreveu:
por Lourival soldado cristão Hoje à(s) 15:47
Que alma rancorosa izaias ,maltrata um homem que batalha pelo evangelho se dedica ,ao Senhor de todo o coração ,e tem sido ouvidas as suas preces , pois estamos vendo os frutos ,,atribui todos os feitos para o malgno o Izaias ,só porque na CCB não tem mais o operar como no passado ,calam izaias querendo operar deus quem impedirá ? ,mas essa de se alto julgar de mão limpas e de puro coração é demais hein1 Izaias santo irmão cai na real mas os santos irmãos da CCB que hoje é da igreja sem milagres o odeia que coisa


Não meu caro, não se trata de ódio, rancor ou raiva.
Eu sou realista, doa a quem doer, não aceito embuste, embusteiros e enganadores que usam a palavra de DEUS se autonominando e “tosar” as ovelhas para recear suas contas bancarias, comprando supérfluos.
Ele e outros por ai, não batalham pelo evangelho, eles nem ao menos sabem o que é o evangelho quanto mais se dedicar.
Somente pessoas com pouca noção evangelista pode acreditar que DEUS houve estes tipos.
Se na CCB não tem o operar como você diz é porque muitos iguais a você preferem dar mais gloria ao comedor de feijão do que a DEUS todo poderoso e criador de tudo e de todas as coisas.
Quando DEUS opera não pede ordem para ninguém ele pode sim se usar de alguém, mas tem que ser limpo de mão e puro de coração, não um embusteiro qualquer.
Assim sendo meu caro, volto a repetir, cada um tem o milagreiro que merece.
Louvo a DEUS por estar pertencendo a uma doutrina séria e verdadeira, pode não haver milagres televisionados e muito menos contratados, o que importa é ter DEUS dentro do coração.
Milagres! Ora os milagres.
Jesus Cristo os fazia, todos viam e apalpavam, entretanto foi crucificado entre dois ladrões e antes o povo deu preferência a Barrabás que era um salteador e homicidas; tal quais muitos faz hoje em dia.
Notamos em suas palavras que o caríssimo irmão tem tanta raiva da CCB como Satanas tem de Jesus Cristo.
Por que será?
Mas, vamos parar por aqui; tudo isto já rendeu muito e voce tem o poder do veto.
Estou certo ou estou errado?

Calma Izaias aqui não é o CCB sem censuras ,somos movidos pelo amor ,o lugar de vetar e condenar o próximo é lá no outro fórum ,eu é que diga já fui expulso duas vezes .só por opinar , neste fórum é ao acontrário temos a presença do nosso Senhor Jesus ,e sentimos o operar dele em muitas postagem ,,você fala de doutrina pura e santa ,mas os homens que a seguem esquecem o ingrediente principal ,que é o amor ,e com certeza ,ele o amor desapareceu no meio daquelas letras de ensinamentos lá vividas por muitos ,procuram Deus todos os dias na congregação ,e se esquecem que ele mora no coração daqueles que o deixem entrar , é isso ai meu irmão milagreiro da CCb é só lendo o que você escreve para ver ,que você está apenas exercendo o dom de crente tribunal !
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Igreja Mundial pretende reunir 1 milhão de fiéis durante evento intitulado “Dia do Grande Desafio” Empty Re: Igreja Mundial pretende reunir 1 milhão de fiéis durante evento intitulado “Dia do Grande Desafio”

Mensagem por Izaias 6th maio 2012, 11:56 am

É; cada macaco no seu galho!
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Igreja Mundial pretende reunir 1 milhão de fiéis durante evento intitulado “Dia do Grande Desafio” Empty ME AGUARDE QUE EU ESTOU CHEGANDO COM UM VÍDEO DA HORA PARA MOSTRAR AQUI... ESTOU TRATANDO DA DOUTRINA DO CHAPEU!

Mensagem por Jahyr 6th maio 2012, 12:30 pm

DOUTRINA - Igreja Mundial pretende reunir 1 milhão de fiéis durante evento intitulado “Dia do Grande Desafio” ADoutrinadoChapeu-1


Última edição por Jahyr em 6th maio 2012, 12:38 pm, editado 1 vez(es)
Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Igreja Mundial pretende reunir 1 milhão de fiéis durante evento intitulado “Dia do Grande Desafio” Empty Re: Igreja Mundial pretende reunir 1 milhão de fiéis durante evento intitulado “Dia do Grande Desafio”

Mensagem por Lourival soldado cristão 6th maio 2012, 1:50 pm

Izaiasquote

[color=olive]
Não meu caro, não se trata de ódio, rancor ou raiva.
Eu sou realista, doa a quem doer, não aceito embuste, embusteiros e enganadores que usam a palavra de DEUS se autonominando e “tosar” as ovelhas para recear suas contas bancarias, comprando supérfluos.
Ele e outros por ai, não batalham pelo evangelho, eles nem ao menos sabem o que é o evangelho quanto mais se dedicar.
Somente pessoas com pouca noção evangelista pode acreditar que DEUS houve estes tipos.
Se na CCB não tem o operar como você diz é porque muitos iguais a você preferem dar mais gloria ao comedor de feijão do que a DEUS todo poderoso e criador de tudo e de todas as coisas.
Quando DEUS opera não pede ordem para ninguém ele pode sim se usar de alguém, mas tem que ser limpo de mão e puro de coração, não um embusteiro qualquer.
Assim sendo meu caro, volto a repetir, cada um tem o milagreiro que merece.
Louvo a DEUS por estar pertencendo a uma doutrina séria e verdadeira, pode não haver milagres televisionados e muito menos contratados, o que importa é ter DEUS dentro do coração.
Milagres! Ora os milagres.
Jesus Cristo os fazia, todos viam e apalpavam, entretanto foi crucificado entre dois ladrões e antes o povo deu preferência a Barrabás que era um salteador e homicidas; tal quais muitos faz hoje em dia.
Notamos em suas palavras que o caríssimo irmão tem tanta raiva da CCB como Satanas tem de Jesus Cristo.
Por que será?
Mas, vamos parar por aqui; tudo isto já rendeu muito e voce tem o poder do veto.
Estou certo ou estou errado?
[/size]
[/quote]
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Igreja Mundial pretende reunir 1 milhão de fiéis durante evento intitulado “Dia do Grande Desafio” Empty Conhecendo o Romildo Soares

Mensagem por Jahyr 6th maio 2012, 1:52 pm

Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Igreja Mundial pretende reunir 1 milhão de fiéis durante evento intitulado “Dia do Grande Desafio” Empty ZAZA E O CHAPEU! - Zazá anda invocado com o chapeu das pess

Mensagem por Jahyr 6th maio 2012, 4:15 pm

Nosso querido e precioso Ir. ZazaCCB escreveu: Maior prova disto tudo é que ele “o boiadeiro milagreiro” como chamado aqui; está totalmente contra a doutrina da Bíblia Sagrada. Veja isto:
I Coríntios 11 (4) - Todo o homem que ora ou profetiza, tendo a cabeça coberta, desonra a sua própria cabeça.
Ele prega de CHAPEU meus amigos!
Desonra em outras palavras quer dizer:




Nosso precioso Ir. ZazaCCB escreveu: Quando entro na casa de alguém tiro o chapéu; isto em sinal de respeito ao anfitrião.

Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Igreja Mundial pretende reunir 1 milhão de fiéis durante evento intitulado “Dia do Grande Desafio” Empty Re: Igreja Mundial pretende reunir 1 milhão de fiéis durante evento intitulado “Dia do Grande Desafio”

Mensagem por Atalaia do evangelho 7th maio 2012, 12:08 pm

O Valdemiro usa chapéu apenas em eventos "ao ar livre", acredito que para proteger-se dos raios solares, na televisão nunca ví. Agora, julgar a autenticidade de uma denominação cristã pela adoção ou não de "usos e costumes" é complicado, do contrário a igreja pentecostal "Deus é Amor" seria a denominação mais correta, pois seus membros do sexo feminino vestem saias até o tornozelo e os homens não usam bermudas, nem camisetas e nem calças jeans!



Atalaia
Atalaia do evangelho
Atalaia do evangelho

Mensagens : 361
Pontos : 439
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 57
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Igreja Mundial pretende reunir 1 milhão de fiéis durante evento intitulado “Dia do Grande Desafio” Empty Re: Igreja Mundial pretende reunir 1 milhão de fiéis durante evento intitulado “Dia do Grande Desafio”

Mensagem por Lourival soldado cristão 7th maio 2012, 1:16 pm

Atalaia escreveu:O Valdemiro usa chapéu apenas em eventos "ao ar livre", acredito que para proteger-se dos raios solares, na televisão nunca ví. Agora, julgar a autenticidade de uma denominação cristã pela adoção ou não de "usos e costumes" é complicado, do contrário a igreja pentecostal "Deus é Amor" seria a denominação mais correta, pois seus membros do sexo feminino vestem saias até o tornozelo e os homens não usam bermudas, nem camisetas e nem calças jeans!



Atalaia

do evangelho a paz de Deus !!
Não faça isso Atalaia eu me lembro de uma vez que proibiram o desodorante lá na Deus é Amor eles não queriam Crente cheiroso de jeito nenhum ,,me contaram que tinah até um Irmão fareja-dor ,na porta fungando os cangotes dos Crentes ,e o pior a irmãs andam com os pelos das pernas cabeludo, bom e as axilas com um tucho preto de pelos kakakaka Atalaia para Atalaia eu já não estou aguentando mais usar o paletó Santo ,vai que esta turma do Brás inventa mais uso e costumes ? uma vez eu estava congregado na minha comum e um visitante gritou assim eu vi Jesus eu vi jesus ele era Barbudo ,ai eu olhei para Visita e não era que ele era barbudo kakakaka
Lourival soldado cristão
Lourival soldado cristão

Mensagens : 11341
Pontos : 25169
Data de inscrição : 23/12/2009
Idade : 66
Localização : Sao paulo

http://ccbsemcensurasnaspeg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Igreja Mundial pretende reunir 1 milhão de fiéis durante evento intitulado “Dia do Grande Desafio” Empty Re: Igreja Mundial pretende reunir 1 milhão de fiéis durante evento intitulado “Dia do Grande Desafio”

Mensagem por RENATO 7th maio 2012, 5:35 pm

http://globotv.globo.com/rede-globo/bom-dia-sao-paulo/v/fieis-se-reunem-para-comemorar-os-14-anos-da-igreja-mundial-do-poder-de-deus/1935576/
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Igreja Mundial pretende reunir 1 milhão de fiéis durante evento intitulado “Dia do Grande Desafio” Empty Re: Igreja Mundial pretende reunir 1 milhão de fiéis durante evento intitulado “Dia do Grande Desafio”

Mensagem por RENATO 7th maio 2012, 5:38 pm

RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Igreja Mundial pretende reunir 1 milhão de fiéis durante evento intitulado “Dia do Grande Desafio” Empty Re: Igreja Mundial pretende reunir 1 milhão de fiéis durante evento intitulado “Dia do Grande Desafio”

Mensagem por RENATO 7th maio 2012, 5:43 pm

14 anos reconduzindo o povo ao seu criador: Igreja Mundial do Poder de Deus é homenageada





Câmara dos Deputados Homenageia a Igreja Mundial do Poder de Deus e o Apóstolo Valdemiro Santiago



Brasília/DFA Câmara dos Deputados realizou sessão solene em homenagem aos 14 anos de fundação da Igreja Mundial do Poder de Deus, a honraria foi proposta pelos deputados Lincon Portela do PR-MG, Francisco Floriano do PR-RJ, Missionário José Olimpio do PP-SP e do deputado Silas Câmara do PSD-AM.

DOUTRINA - Igreja Mundial pretende reunir 1 milhão de fiéis durante evento intitulado “Dia do Grande Desafio” De_apostolo2

Passava das 10h da manhã quando começou a sessão que parabenizou e IMPD pelo seu papel de igreja e pelo que vem fazendo aos seus fieis na busca de um entendimento do valor social e principalmente espiritual que a palavra de Deus traz de conforto as pessoas.



Ivo Cassol registra os 14 anos da Igreja Mundial do Poder de Deus
Em pronunciamento nesta terça-feira (13), o senador Ivo Cassol (PP-RO) registrou sua participação em evento realizado na Câmara dos Deputados em homenagem aos 14 anos da Igreja Mundial do Poder de Deus, que surgiu em Sorocaba (SP) e tem como dirigente Valdemiro Santiago.

DOUTRINA - Igreja Mundial pretende reunir 1 milhão de fiéis durante evento intitulado “Dia do Grande Desafio” Ivo_cassol

Ivo Cassol criticou iniciativa recente de autoridades públicas que reivindicam o fechamento de alguns dos templos da denominação religiosa sob a alegação que a grande concentração de pessoas provoca um transtorno urbano, que se traduz em congestionamentos no trânsito, que prejudicam a circulação geral.

O senador argumentou que diversas outras manifestações corriqueiras, a exemplo de torcidas organizadas em jogos de futebol e a aglomeração de pessoas em bares e botecos, muitas vezes provocam tumultos e engarrafamentos no trânsito, sem, no entanto, provocar reações enérgicas das autoridades.

Em aparte, o senador Magno Malta (PR-ES) manifestou apoio a Ivo Cassol, apontando ainda o desconforto no trânsito também causado por eventos como a Parada Gay, o Carnaval e os jogos de futebol.

Todos que fizeram uso da palavra ressaltaram o papel da IMPD e também do AMAS (Associação Mundial e Ação Social) e as transformações que ela fez na vida de muitos brasileiros através de cada igreja espalhada pelo Brasil.

A homenagem foi o devido reconhecimento ao trabalho do Apóstolo Valdemiro Santiago que tem sido árduo ao longo desses 14 anos, desde a primeira igreja fundada da bela cidade de Sorocaba até o momento histórico que foi a aquisição e inauguração da Cidade Mundial, em Guarulhos no dia primeiro de janeiro.



Deputado Federal Lincoln Portela homenageia a Igreja Mundial do Poder de Deus. Assista ao vídeo:



O Apóstolo disse estar lisonjeado e honrado com o momento que estava vivendo no auditório da Câmara dos deputados, em Brasília.

DOUTRINA - Igreja Mundial pretende reunir 1 milhão de fiéis durante evento intitulado “Dia do Grande Desafio” Camara_igreja

Sinceramente eu não sou merecedor de tamanha homenagem, logo eu que sei da minha insignificância, que sou um caboclo vindo do interior de Minas Gerais, um trabalhador de roça ser lembrado assim dessa forma, mas quero deixar bem claro que todas essas honras e homenagens sejam direcionadas ao único que é merecedor de tudo isso que é o nosso Senhor Jesus Cristo, esse sim é o criador de toda obra e que é o justo homenageado por essa sessão aqui, finalizou o Apóstolo.


A Bispa Franciléia também foi homenageada com diversas citações e principalmente pelo papel de esposa e mulher em nome de todas as mulheres que comemoraram no último dia 08 de março, o dia internacional da mulher. Estou muito feliz de estar aqui ao lado do Apóstolo e o que juntos passamos é fruto da fé e da dedicação as coisas de Deus, afirmou a Bispa.

A Bispa ficou muito emocionada com a declaração de amor feita pelo Apóstolo ao dizer que abaixo de Deus ela é a pessoa que ele mais ama nesse mundo. Assista ao vídeo:



Todos que estiveram presente no auditório da Câmara que lotado puderam presenciar emocionados um momento histórico como esse que a IMPD recebe pela comemoração dos 14 anos de existência servindo a Deus levando ao povo a mensagem de que só Deus salva, cura e batiza com o Espírito Santo, e que se sente feliz por ajudar a restaurar a vida de milhares de pessoas através da palavra de Deus. (IMPD/Agência Senado com adaptações)

Fonte:http://routenews.com.br/index/?p=10606


Última edição por RENATO em 7th maio 2012, 6:12 pm, editado 2 vez(es)
RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Igreja Mundial pretende reunir 1 milhão de fiéis durante evento intitulado “Dia do Grande Desafio” Empty Re: Igreja Mundial pretende reunir 1 milhão de fiéis durante evento intitulado “Dia do Grande Desafio”

Mensagem por Izaias 7th maio 2012, 5:57 pm

EHeheheheh; só que no evento compareceu menos da metade!
Izaias
Izaias

Mensagens : 2065
Pontos : 2479
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 72
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Igreja Mundial pretende reunir 1 milhão de fiéis durante evento intitulado “Dia do Grande Desafio” Empty Re: Igreja Mundial pretende reunir 1 milhão de fiéis durante evento intitulado “Dia do Grande Desafio”

Mensagem por RENATO 7th maio 2012, 6:07 pm



RENATO
RENATO

Mensagens : 978
Pontos : 1469
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 59
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Igreja Mundial pretende reunir 1 milhão de fiéis durante evento intitulado “Dia do Grande Desafio” Empty Zaza, não desespere não que vai sobrar algumas almas para nós aqui da Congregação!

Mensagem por Jahyr 8th maio 2012, 3:35 pm

Nosso precioso e querido Ir. Zaza escreveu: EHeheheheh; só que no evento compareceu menos da metade

Meus comentários:

Muitos dos que estão sendo arrebanhados pela Igreja Mundial acabarão nas fileiras cecebisticas...

E só ter um pouco de paciência...

Porisso, ninguém precisa ficar enciumado, viu Zaza!

Jahyr
Jahyr

Mensagens : 1285
Pontos : 2703
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 83
Localização : São Paulo

http://ambotezai-jahyr.blogspot.com.br/2007/02/enfrentei-nas-com

Ir para o topo Ir para baixo

DOUTRINA - Igreja Mundial pretende reunir 1 milhão de fiéis durante evento intitulado “Dia do Grande Desafio” Empty Re: Igreja Mundial pretende reunir 1 milhão de fiéis durante evento intitulado “Dia do Grande Desafio”

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos