NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS


Participe do fórum, é rápido e fácil

NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
pedido - Pedido para minha tia Empty1st julho 2023, 3:31 pm por Admin

» Comunidade cristã. No Brasil Lucas 16
pedido - Pedido para minha tia Empty1st julho 2023, 3:30 pm por Admin

» O Destino de todos
pedido - Pedido para minha tia Empty28th agosto 2022, 10:30 pm por Gideões da CCB-Livre

» # está o meu coração Salmos 108:#RCCB#COMUNIDADE CRISTÃ NO BRASIL NOVA CCB
pedido - Pedido para minha tia Empty13th junho 2022, 6:35 pm por Lourival soldado cristão

» #rccb #rccb 1 Pedro 5 1 Aos presbíteros#Radio Comunidade cristã no Brasil
pedido - Pedido para minha tia Empty12th junho 2022, 6:51 pm por Lourival soldado cristão

» Poque Deus não tem prazer na morte
pedido - Pedido para minha tia Empty11th junho 2022, 9:34 pm por Lourival soldado cristão

» Chame Deus para os seus planos
pedido - Pedido para minha tia Empty11th junho 2022, 1:09 am por Lourival soldado cristão

» A fé vem de ouvir e crer na palavra
pedido - Pedido para minha tia Empty11th junho 2022, 12:38 am por Lourival soldado cristão

» Louvores a Deus
pedido - Pedido para minha tia Empty9th junho 2022, 9:46 pm por Lourival soldado cristão

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Quem está conectado?
91 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 91 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 473 em 30th agosto 2014, 11:05 pm
Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de <a href="http://oulorivallan.forumeiros.com/">nas pegadas do mestre JESUS</a> em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de NAS PEGADAS DO MESTRE JESUS em seu site de social bookmarking

Entrar

Esqueci-me da senha

Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Votação
Estatísticas
Temos 4337 usuários registrados
O último membro registrado é Ismael Jordao Segura

Os nossos membros postaram um total de 30609 mensagens em 13528 assuntos

Pedido para minha tia

Ir para baixo

pedido - Pedido para minha tia Empty Pedido para minha tia

Mensagem por Rita.S.P 10th junho 2012, 9:55 pm

Senhor minha tia Rita que se encontra desenganada de um canse no colo do útero milagre urgente Belém estado do Pará.Amem

Rita.S.P
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

pedido - Pedido para minha tia Empty Re: Pedido para minha tia

Mensagem por Paulino 12th junho 2012, 1:18 pm

Vamos orar sim, lembre que Deus é das causas impossivel, pois a possivel nos devemos realizar, faça a vossa parte no AMOR de Jesus Cristo.

A Todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus. 12/06/2012.



Bem aventurados os que ouvem e notam o comprimento da Palavra de Deus. Observando que os sinais já esta as portas, e sua Vinda esta mais Próxima do que podemos pensar. Arrependam-vos, e obedeça aos Mandamentos do Senhor, Lembrando que Apenas o Justo se Salva, Onde aparecera o Ímpio e o Pecador. O Mundo todo em ouro é pouco de mais, para Pagar o Preço de uma Alma! A qual tem o custo de sangue, derramado no madeiro da Cruz do calvário, para salvação de tantos quantos desejarem o Reino de Deus. Sabendo que o bem que queremos fazer nem sempre conseguimos, mais o mau que não queremos está sempre as porta, Reconciliam e consagrem a Deus enquanto ainda pode, estando no caminho levante e anda, terás a vitoria no final.



Eu Gostaria que todos os homens, Mulheres e Crianças conhecessem Deus na sua Plenitude, Gloria e Poder! Porem sendo-nos todos frágil de mais e não conseguimos contemplar a Gloria do todo Poderoso Deus. Desde que nascemos iniciamos a busca para conhecer Deus, os instruídos, Pastores, Padres e Bispos repetidamente filosofa as mensagens costumeiras, esquecendo de mostrar Deus na sua Imagem e semelhança que nos fez. Vamos contemplar a natureza, o brilho do sol na Primavera, o soar da cachoeira, as estrelas, e o brilho da lua que instiga a nossa procriação. Veja a beleza dos seres humanos, não existem ninguém feio, quando muito diferente um dos outros aos nossos olhos pecaminosos, olhando com a simpatia que Deus olha para nos somos todos lindo na sua imagem, e conseguimos ver Jesus Cristo em cada um dos seres humanos como ele nos recomenda. Preocupamos muito com a religião que distancia os homens do convívio a união, como partido político apregoa que é melhor; cada um faz o seu lobista de bom, esquece do principal que é a Espiritualidade que da a Vida a este corpo formado da Terra! E para o Pó vai retornar mais cedo do que pensamos; bem aventurado os que possuírem o suficiente da santidade para habitar com o Criador “Deus”. Lembre que ele disse dois caminhos ha entre vos, Salvação e Perdição, eu vos aconselho que tomem o caminho da Vida! Este não é a religião que brigamos e disputamos para defender que é o caminho, é um engano religioso, o Caminho é Jesus Cristo, ele é a Graça de Deus que habitou e habita entre os homens, congregar e ter comunhão em uma Igreja faz bem e é preciso como necessário, porem o fanatismo tornam idólatras por uma organização humana que nada justifica de diferente das demais, Vamos ler as Escrituras sagrada recomendado por Jesus, tirar da fonte o que precisamos para a nossa espiritualidade e tronarmos pessoas mais justa na terra, ser menos religiosos e mais Espirituais na Vida Pessoal, praticar o AMOR de Jesus Cristo e viver em Paz na sociedade, sendo possível e estiver em nos com todos os Homens na terra, sem mágoa ou qualquer constrangimento alheio.



12 - Deus cuida de mim e de todos os que fazem a sua vontade, em tuas mãos quero estar todos os dias da minha Vida! Chegai para ele e ele chegará para voz também. Ele vem Trazendo em suas mãos as bênçãos, para todos os que estão lendo esta mensagem com atenção, e que está sobre os cuidados do nosso grande Deus Criador. Deus é uma Unidade, Onisciente e Onipresente a Todos aqueles que nele Crerem e esperam. Onde entra a Luz às trevas vai-se embora, não convive alegria com a tristeza no mesmo espaço, Amor com o Ódio no mesmo coração, nem a Vida com a Morte no mesmo corpo. Com a unção do óleo sagrado vem a presença do Espírito Santo de Deus, chega à saúde onde há enfermos, e Paz onde há discórdia. Sendo um no Senhor Jesus, como ele e o Pai e o Espírito Santo são Uma Unidade de Gloria, seremos mais que vencedores. Todos os que esperam na bondade e poder de nosso Deus será um com eles. Fazendo de você um templo e a morada do Espírito Santo é uma Igreja. Tudo se renova e renasce para Cristo uma nova vida aos que crerem, cheio do poder e da Gloria do Leão da Tribo de Judá JESUS CRISTO. Ele cuidará de todos os que nele Esperam e confia nas suas necessidades, e deixa as nossas Provações nos seus cuidados; transforma numa Pérola de Grande valor, que antes rejeitados por muitos recebe uma nova chance. Hoje é um novo dia para recomeçar a sua jornada, contara após a sua renovação e consagração a Deus Pai, tenha um bom dia na Paz de Deus.



http://congregacaocristaapostolica.blogspot.com





Email paulino_ccapostolica@hotmail.com

Paulino

Mensagens : 2115
Pontos : 5853
Data de inscrição : 25/08/2010
Idade : 70
Localização : Mauá da Serra Estado do Paraná

http://www.ccapocalipse.webnode.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos